As nossas coisinhas!! 06-03-2010 - o dia C | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As nossas coisinhas!! 06-03-2010 - o dia C

62 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/10/2009 - 14:34
Retrato de Joaninha voa voa
Joaninha voa voa
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

As nossas coisinhas!! 06-03-2010 - o dia C

.

Quinta, 22/10/2009 - 14:58
Retrato de Kikas B.
Kikas B.

Tens uma história liiiinda com um anel maravilhoso 8> 8>

Desejo-te muitas felicidades :)

Beijinhos grandes :* :* :* :*

Quinta, 22/10/2009 - 15:02
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Bem vinda ao forum. Tens uma bela historia e o teu anel de noivado é lindo!!

Se precisares de algo, ando sempre por aki, podes contar cmg!!!

Bjinhos

Quinta, 22/10/2009 - 15:04
Retrato de ceu estrelado
ceu estrelado
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás

Parabéns e muitas Felicidades para vocês... :)

Quinta, 22/10/2009 - 15:23
Retrato de Cláudia N.
Cláudia N.
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Olá Joaninha!!!

Tinha já respondido sobre o teu anel no outro tópico da Ordem, vai lá dar uma espreitadela.

O vestido é que ainda não tinha bisbilhotado e é lindo! :D Faz jus ao anel de noivado, eh eh.

Bjs

***Afilhada da Pumpkin com muito orgulho***

**04*09*2010** O meu dia de sonho

Quinta, 22/10/2009 - 16:09
Retrato de Pequita
Pequita
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

e parabens pela escolha do vestido :-) è lindo, e o preço sim senhora fizes-te bem andar a ver... è serà o teu vestido, feito para ti ;-)

Felicidades

Beijinhos

Quinta, 22/10/2009 - 16:13
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Hmmmm fiquei deliciada com a tua história.

Temos pontos em comum. :D

Também vivo com o meu doce, vai fazer 3 anos, e na passagem do ano 2008/2009, o meu amor, longeee muito longeee de eu sequer imaginar resolveu, pedir-me em casamento! :)

Houveram rosas ... muitas rosas vermelhas que apareceram do nada lá em casa pois houve total conivência com a minha sogra (foi ela quem as comprou).

Foi um momento muito especial e pessoal...só nós os dois...muito intímo, como eu penso que deve ser.

Tb não houveram mariachis, mas tive direito a fogo de artificio, mas só porque era passagem do ano!! LOL

Para te ser sincera, nunca idealizei o momento, mas não podia ter sido mais perfeito. :)

Eu também caso para o ano, mas em Dezembro (04/12/2010).

Partilho da mesma ideia que tu em relação ao vestido de noiva, mas realamente 120€ eh dado !! :)

O meu vai andar por volta dos 800€, mas porque a minha mãe insistiu que o queria pagar e para eu não me preocupar com o valor!! Mas mesmo assim continuo a achar que é muito dinheiro ... mas tendo em conta os valores que se vê por aí! :P

Mas deixa-me dizer-te que o teu vestido e o teu anel são lindosss ...:)

Vou estar aqui, para o precisares... troca de ideias ... duvidas ... o que quiseres! ;)

Beijokinhas

Blue

Quinta, 22/10/2009 - 17:09
Joaninha voa voa

Obrigada a todas noivinhas :)

Fico feliz por gostarem da historia, do anel e do vestido :D

A historia da Blue também é muito bonita :) tem um namorado romântico e uma sogra fantástica! A minha futura sogra também não fica atrás, é uma querida, até ajudou a escolher o anel!

Vão acompanhando as novidades!

Beijinhos!

Quinta, 22/10/2009 - 18:06
Retrato de kika_
kika_
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Também sou do clube dos pedidos de casamento simples, caseiros e intimistas :) Já tive a história publicada no meu cantinho mas já a apaguei... :)
A ordem, já ouvi dizer que é muito bom! O teu vestido, bem... Vai custar 1 décimo do que o meu custou... lol.
Adorei o penteado, se fosse levar o cabelo apanhado roubava-te a foto da Eva :)
Qualquer coisa que precises, já sabes... :)

Quinta, 22/10/2009 - 19:44
Retrato de Patricia.Filipe
Patricia.Filipe
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Oi

Bem...adorei ler o teu post...parecias eu a falar ;)

Tambem tive um pedido de casamento mto ao nosso jeito sinto q todos os q me rodeiam ficaram "desiludidos" e eu era apenas aquilo que queria!!!

Tambem ja vivemos juntos e nada mais precisava sinto que vamos mmo casar para reafirmarmos aquilo que nos mantem juntos ha quase 10 anos.
Acho-te pratica e mto organizada vais com certeza ter um casamento maravilhoso, num sitio lindo com um vestido bonito e um amor único!

Vais dar lembranças???? Ja tens fotografo???
Parabens por tudo vai mostrando as novidades!!!!

Beijinhos

Quinta, 22/10/2009 - 20:34
Retrato de Bicas
Bicas

Ola querida, n podia deixar de passar por aqui e comentar as tuas coisinhas! Temos varias coisas em comum, casamos em março, mandamos vir os vestidos da china( :D ) e tal como tu n tive um pedido oficial de casamento nem mt romantico como ja vivemos junto ha 3anos foi mais um passo (com direito a anel claro)!!
Tens ideias mt lindas, mts parabens e bons preparativos.
Percebo como t sentem a espera do vestido, parecia eu, desde que recebi a foto do vestido ate ele ter chegado ate sonhava com isso.Vais ver que ao vivo vai ser mt mais lindo!!!Beijocas
Passa tambem nas minhas coisinhas...

Quinta, 22/10/2009 - 21:52
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás

Olá Joaninha

Parabéns pelo casamento!
Adorei a ideia do vestido comprado no ebay na ebridalstore! Estive a ver a loja online e realmente tem coisas baratas, tal como tu, não disponho de muito budget para a aquisição do vestido de noiva, mas a minha dúvida em comprar na China é apenas uma, a alfandega!
Não ficaré mais caro com o shipping e a algandega? Como vai ser o processo de compra do teu vestido?

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sexta, 23/10/2009 - 09:33
Joaninha voa voa

Anabelamgv escreveu:
Olá Joaninha

Parabéns pelo casamento!
Adorei a ideia do vestido comprado no ebay na ebridalstore! Estive a ver a loja online e realmente tem coisas baratas, tal como tu, não disponho de muito budget para a aquisição do vestido de noiva, mas a minha dúvida em comprar na China é apenas uma, a alfandega!
Não ficaré mais caro com o shipping e a algandega? Como vai ser o processo de compra do teu vestido?

Bjcs

Olá Anabela,

Eu enviei pedidos de orçamento/amostras para vários fornecedores e este foi o que gostei mais. Podes enviar uma imagem de um vestido que gostes porque eles também fazem vestidos como tu queres. O meu por exemplo veio de uma ideia que eu tinha na cabeça, à partida não há nenhum igual.

Quanto a alfandega, acho que é mesmo uma questão de sorte!! Quando o meu chegar eu digo-te se tive sorte ou não :)

Quando ao processo de compra, pedi um orçamento > pedi amostras > adjudiquei > paguei 60$ via paypal para iniciarem o vestido > 30 dias para execução > enviaram fotografias do vestido para aprovar ou não > eu não aprovei porque pedi alterações na saia porque não estava como queria > mais 7 dias para alterações > enviaram novas fotografias com as alterações > pedi mais uma pequenina > mais 3 dias para alterações (eu vou aqui) > vão enviar-me fotografias > depois pago o restante montante do vestido + transporte > e o vestido é enviado

Acho que o mais importante é teres tempo (caso alguma coisa corra mal) e estares preparada para jogar ao pictonary muitas vezes porque o inglês deles não é o melhor :)

Beijinhos

Sexta, 23/10/2009 - 09:41
Retrato de REDLOVE
REDLOVE
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Fico muito contente por tudo estar a correr bem e que estejas feliz.
As tuas coisas são de muito bom gosto, o penteado lindíssimo, também andei a ver se me inspirava na Eva ou na Penelope Cruz mas acho que o cabelo vai é liso e normal ;) reajo sempre muito mal quando me vejo de caracóis e ondinhas...
Vou passando pelo teu cantinho, não estava a pensar em criar o meu, vamos ver ;)

Beijinhos

Sexta, 23/10/2009 - 18:32
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Olá Joaninha,

Sim a alfandega é uma questão de sorte e, espero que chegue cá sem problemas.
Sim, o tempo eu tenho-o até porque até agora a única coisa que temos é a vontade de casar, já adiamos no ano passado devido à falta de dinheiro.
Mas acho que vou fazer o mesmo que tu, tenho feito algumas compras no ebay e, nunca tive problemas nenhuns! Ah!!! Comprei uma coisa, que veio da China e, em menos de 2 semana chegou cá sem problemas.

Vai dando noticias.

Bjs

Sexta, 23/10/2009 - 19:31
Retrato de Emlou
Emlou
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Olá Joaninha!

Parabéns pelo teu cantinho e por os teus preparativos estarem a correr bem. Adorei o teu anel de noivado e o teu vestido :-)

beijinhos >:D<

Sábado, 24/10/2009 - 16:54
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Olá

Segui o teu conselho e contactei alguns fornecedores via ebay, inclusivé o teu.
Já começei a minha aventura aqui

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Bjs

Sexta, 30/10/2009 - 11:40
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Estive a ver aqui o teu cantinho e adorei tudo...
Tens um óptimo gosto e muito parecido ao meu...
O cabelo e maquilhagem óptimos...super requintados mas ao mesmo tempo frescos e jovens...

Também eu ando a preparar o meu casamento e não quero nem posso gastar uma fortuna com o vestido...

Já fui ao tópico dos vestidos pela net...mas aquilo já está muito confuso e preciso de alguém que me ajude...
Tu pareces-te comigo séptica mas ao mesmo tempo corajosa o suficiente para arranjar...e veja que salvaguardaste muitas coisas.

Eu tb li o tópico da Ordem, e os vestidos que me interessam tb são daquela marca que tem a ver com Ar... ;)
Achas que fazem??????
Como é que eu faço...?

Vai mostrando mais coisas...
QQ dia tb faço o meu cantinho...

Bisoux
Sofia

Sexta, 30/10/2009 - 14:39
Retrato de kika_
kika_

Claro que acontece/aconteceu. A minha sogra queria no restaurante X, porque quis casar a última filha que casou lá e estava reservada a data, então queria casar este filho. Já tinhamos escolhido o sítio. O meu sogro diz que não tem jeito oferecer alguma coisa, só queria oferecer os bolos. E eu disse-lhe: Muito bem, o senhor compra os bolos e nós compramos o resto. :D

Sexta, 30/10/2009 - 20:20
Joaninha voa voa

Nuno.Sofia.Bea escreveu:
O cabelo e maquilhagem óptimos...super requintados mas ao mesmo tempo frescos e jovens...

Também eu ando a preparar o meu casamento e não quero nem posso gastar uma fortuna com o vestido...

Já fui ao tópico dos vestidos pela net...mas aquilo já está muito confuso e preciso de alguém que me ajude...
Tu pareces-te comigo séptica mas ao mesmo tempo corajosa o suficiente para arranjar...e veja que salvaguardaste muitas coisas.

Eu tb li o tópico da Ordem, e os vestidos que me interessam tb são daquela marca que tem a ver com Ar... ;)
Achas que fazem??????
Como é que eu faço...?

Bisoux
Sofia

Olá!

Obrigada!

Quanto as tuas perguntas, eles fazem qualquer tipo de vestido! Envias um email com o vestido que queres (máximos detalhes possiveis) e pedes amostras dos tecidos que vão utilizar no teu vestido.

Quando casas? Se ainda demorar e optares mesmo por escolher o meu fornecedor, podemos combinar e ves o meu vestido! O meu vestido deve estar ca dentro de 2semanas!

Se precisares de mais alguma coisa pergunta!

beijinhos

Ps.: Obrigada a todas pelos comentários :)

Sexta, 30/10/2009 - 20:21
Joaninha voa voa

Nuno.Sofia.Bea escreveu:

Achas que fazem??????
Como é que eu faço...?

Bisoux
Sofia

Sábado, 31/10/2009 - 12:28
Nuno.Sofia.Bea

És um amor por me ajudares,

Olha eu caso a 31 de Julho de 2010...por isso tenho imenso tempo (a meu ver)

Já dei uma olhadela ao esboço do teu vestido e é lindo...mas claro que quero ver o resultado final...seria um descanso!

Olha eu ainda tenho dúvidas sobre o que me pode ficar bem ou não...antes de decidires experimentaste vestids nas lojas??

Mais uma vez obrigada...

Muitos beijinhos
Sofia

Quarta, 04/11/2009 - 11:26
Retrato de isabelslx
isabelslx

Olá Joaninha Voa Voa,

também eu serei (em princípio) uma noiva de na Ordem com Luís Suspiro.
Gostei imenso das tuas escolhas!
Falas da Ana...mas quem é a Ana? :)
Como gostei dos modelos de cabelo e maquilhagem, fiquei curiosa, pois eu preciso de uma verdadeira artista para o meu cabelo (é uma miséria...hunf).
Será que me podias explicar um bocadinho do trabalho da famosa Ana?

Obrigada

Quarta, 04/11/2009 - 14:44
Joaninha voa voa

Nuno.Sofia.Bea escreveu:
És um amor por me ajudares,

Olha eu caso a 31 de Julho de 2010...por isso tenho imenso tempo (a meu ver)

Já dei uma olhadela ao esboço do teu vestido e é lindo...mas claro que quero ver o resultado final...seria um descanso!

Olha eu ainda tenho dúvidas sobre o que me pode ficar bem ou não...antes de decidires experimentaste vestids nas lojas??

Mais uma vez obrigada...

Muitos beijinhos
Sofia

Olá Sofia!

Sim, penso que deves ir a uma loja e tentar perceber que tipo de vestido te fica bem! Tirar uma fotografias também é bom (de frente e costas) para depois lhes enviares :D Eu não fui porque fui eu que fiz o esboço do vestido a partir de 4 vestidos diferentes.

Eu vou casar em Março e comecei a tratar do vestido no Inicio de Agosto e so o vou receber para a semana. Demorou no 3 meses e meio. Assim ainda fico com tempo para se não gostar comprar outro (que espero que não venha a acontecer).

Mas não te atrases muito em começar o processo se realmente quiseres fazer como eu. Imagina que não é exactamente o que queres, tens que ter opção! É sempre um risco, tens que ter isso em mente. Eu até agora não tenho motivos de queixa, mas só vou ficar realmente descansada quando o vestido chegar.

Vai comunicando, eu vou ajudando no que conseguir :)

Beijinhos

Quarta, 04/11/2009 - 14:50
Joaninha voa voa

isabelslx escreveu:
Olá Joaninha Voa Voa,

também eu serei (em princípio) uma noiva de na Ordem com Luís Suspiro.
Gostei imenso das tuas escolhas!
Falas da Ana...mas quem é a Ana? :)
Como gostei dos modelos de cabelo e maquilhagem, fiquei curiosa, pois eu preciso de uma verdadeira artista para o meu cabelo (é uma miséria...hunf).
Será que me podias explicar um bocadinho do trabalho da famosa Ana?

Obrigada

Olá Isabel!

Adoro, claro, a ordem dos Médicos! é um pouco caro mas a meu ver compensa :) Estou muito contente com o espaço! Quando casas?

Bom, conheci a Ana através de um amigo meu e ela pediu-me para não falar muito dela...Mas garanto-te que ela é uma verdadeira artista! O meu cabelo também não é fácil (é muuuito comprido e cheio de jeitos) e ela achou que era um desafio! lol Se quiseres falar com ela, dá-me o teu email que eu falo com ela para entrar em contacto contigo!O que achas?

Beijinhos
Joana

Quarta, 04/11/2009 - 14:52
Joaninha voa voa

kika_ escreveu:
Claro que acontece/aconteceu. A minha sogra queria no restaurante X, porque quis casar a última filha que casou lá e estava reservada a data, então queria casar este filho. Já tinhamos escolhido o sítio. O meu sogro diz que não tem jeito oferecer alguma coisa, só queria oferecer os bolos. E eu disse-lhe: Muito bem, o senhor compra os bolos e nós compramos o resto. :D

Olá Kika!

Realmente os pais dão-nos cabo do juizo! :D Temos que ter paciência, não é?!

Beijinhos e obrigada pelo apoio querida :)

Quarta, 04/11/2009 - 15:38
Retrato de isabelslx
isabelslx

Joaninha...isso era fantástico!
És uma querida! :)

O meu cabelo, para além de ser muito fino, é muitoooo liso (costumo chamar-lhe "pêlo de rato") ~X(

o meu mail é [email protected]

Ainda não temos data definida...mas em princípio será a 17 de Abril!

Tenho visto outras quintas...mas a Ordem é que fez o "click", senti que era a tal!
Simples, moderno, elegante...mas nada em demasia!

Realmente o preço é alto, mas tem practicamente tudo incluído o que me deixa muito descansada (não tenho muito tempo para andar a tratar de tudo em separado).

Terça, 10/11/2009 - 23:25
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Olá Joana

Desde já queria felicitar-te pelas tuas escolhas e coragem por mandares vir o teu vestido da china.
Temos algumas coisas em comum, desdo o nome ao simples pedido de casamento. Mas eu não tive direito a anel.
Admiro-te por já teres trabalho na area e ser tão imparcial, eu tenho algumas dificuldades e a minha area é hotelaria que ainda é mais abrangente.
Gosto mt das tuas escolhas, em particular da maquilhagem, simplis e bela.
Mas gostava de saber mais a cerca da tua encomenda com a ebridalstore. Já sei que foi no ebay, mas qual? françes, espanhol?
Tives-te que pedir ou foram eles que mandaram os tecidos para tu escolheres veres??? ~X( fico de cabelos em pé so de pensar...
Gostava de arriscar, mas ainda n ganhei curagem :? , apesar de já ter falado a minha mãe e ela ter ido a Lua...
E como fizes-te das medidas? Foste tu sozinha ou tives-te ajuda?
Espero n estar a ser chata, mas sabes como o vestido é importante pr nós, dai mesmo o absurdo dos preços.
Continuação de bons preparativos.
:H :H

Quarta, 11/11/2009 - 09:44
Joaninha voa voa

Olá! Desculpa querida, só agora vi a actualização! Não estou a receber e-mails das actualizações! vou "tratar de ti" ainda esta semana :)

17 de Abril do ano que vem? Podíamos fazer a prova das comidas juntas!!!! não vais conseguir ir ao almoço que eles fazem com os noivos, pois não?

A ordem também fez o click connosco :) ainda por cima o espaço é parecido com a nossa casa! lol

Beijinhos

Joana

Quarta, 11/11/2009 - 18:22
Joaninha voa voa

Obrigada pelo teu comentário antes de mais :)

Quanto às tuas questões, aqui ficam as minhas respostas :D
- Qual foi o ebay, pois...não sei qual foi...mas se meteres ebridalstore no google aparece logo. E que eu compro imensa coisa no ebay e não sei se foi no uk ou us. Francês não foi com certeza porque o meu vocabulário não vai alem de oui, non e croissant!
- Quanto as amostras, eles enviaram as amostras de tecido que estavam a pensar usar no vestido e fui eu que pedi (pedi a uns quantos, à que as outras meninas pediram também, mas preferi este fornecedor porque os tecidos estavam de acordo com o que eu pretendia).
- As medidas foi a minha rica mãe que as tirou!super fácil!é só terem metro e seguirem as informações que eles dão.

Vá arrisca! vais ver que não te vais arrepender! Pede pelo menos as amostras para teres uma ideia e não abandones já esta possibilidade! eu pelo menos poupei um dinheirão!!!!:D

Beijinhos

Sexta, 13/11/2009 - 11:26
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Olá querida

Antes de tudo, lamento o sucedido com a tua cunhada.
O vestido já chegou?! Espero ve-lo em breve! Ficou exactamente como querias?? Conta, conta!

Bjcs grandes!

Sexta, 13/11/2009 - 14:25
Retrato de ritaaaa
ritaaaa

Olá joaninha,

ja estive a ver o teu vestinho, e sabes k eu sou uma das noivinhas do ebay....
Olha queria dizer-te k eu levei pestanas falsas no meu casamento, não eram exuberantes, apenas preenchiam mais os meus olhos, ou seja eu tinha mais pestanas, mas eram do tamanho das minhas, estava super natural!!!
Levei a maquilhagem da cor dos meus acessórios, fuji ao tradicional ......levei os olhos com reflexos de dourado!!!!Batom e gloss castanho com reflexos em dourado tambem!
Gosto muito do primeiro penteado k colocas-te!

Já pensaste na biju? o k vais colocar no cabelo a prender?
E esses convites?

bjs

Sexta, 13/11/2009 - 17:58
Retrato de Ancaje
Ancaje

Para começar MUITOS PARABENS E MUITAS FELICIDADES!!!!

Despois queria dizer-te que adoro, amo, definitivamente o teu anel de noivado!!! É lindo!!! Bom gosto!

O vestido está fantástico, admiro-te muito pela tua confiança e audácia em te aventurares a encomendar-lo, eu digo-te se for com vestido farei exactamente o mesmo! Não se compreende por vezes o que pedem nas lojas de noivas, uma barbaridade apenas para vestir umas horas!

O penteado adorei o da Eva, está divino!

Beijinhos e felicidades

Segunda, 16/11/2009 - 17:35
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio

Joaninha,

Desde já lamento o que sucedeu a tua cunhada 8| .
Depois dizer-te para teres calma. Pois vai tudo correr bem.
No meu ponto de vista devias iniciar já os convites. E enquanto esses se produzirem pensa nas lembranças.
Vou-te enviar uma lista para ver se te ajuda.
Força, vais ser uma pricesa.
Quanto ao facto de encomendar o vestido... N sei, falta-me a coragem ~X( mas depois penso nos euros

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
CHECK_list_de_tarefas.doc320.5 KB
Terça, 17/11/2009 - 17:02
Retrato de Bicas
Bicas

ola joaninha, espero que este momento menos bom passe depressa.

Em breve quero ver fotos do teu vestidinho.

Beijocas

Quinta, 19/11/2009 - 13:19
Retrato de ilha94
ilha94
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Olà linda,

Olha nem sebia que tinhas um cantinho !!!

Então como vão os preparativos? E as fotos com o teu vestidinho?

Jinhosssssss

Quinta, 19/11/2009 - 13:44
Retrato de Emlou
Emlou

Joaninha,

queria dizer-te que lamento o que aconteceu...

Mas agora vá, respira fundo e mãos ao trabalho! Na minha opinião deves começar pelos convites para puderes distribuir com alguma antecedência...
Vais ver que tudo se resolve!

beijinhos >:D<

Terça, 24/11/2009 - 13:01
Nuno.Sofia.Bea

Então querida, como estão a correr as coisas???
Olha ganhei coragem e enviei um email a perguntar os orçamentos para os vestidos que quero...Mesmo sem ir à loja...a resposta foi fantástica...

Olha adiciona-me no msn que eu envio-te as fotos...para ouvir atua opinião...Também preciso de alguma ajuda...

bisoux
Sofia

Terça, 24/11/2009 - 12:23
Joaninha voa voa

Olá noivinhas!

Obrigada pelos vossos comentários :)Andei um pouco ausente porque tenho tido imenso trabalho... :(

Infelizmente não vou colocar aqui fotografias porque o querido noivinho anda a cuscar :P

Mas não falta muito até ao casamento e no dia a seguir venho cá por fotografias do vestido! Prometo!

Noivinha que me colocou a questão da cabeleireira: A Ana só pode fazer o meu cabelo porque ela trabalha num cabeleireiro que não a deixa fazer trabalhos por fora...só me faz a mim porque sou amiga de uma grande amiga dela...Queria tanto ajudar-te...tenho uma amiga minha que se vai casar em Setembro e que ando a ajudar a encontrar cabeleireiros bons. Quando encontrar algum do género, digo-te!

Sofia, vai ver o email :)

Beijinhos

Sábado, 05/12/2009 - 13:16
Retrato de REDLOVE
REDLOVE

Está quase o teu dia! Vamos ter todas uma sensaçao fabulosa nesta passagem de ano, não é!?
Queria-te pedir ajuda, como vais fazer com os convites e a parte gráfica de ementas... não me estou a contentar com qq coisa e já estou sem saber para onde me virar.. pedi uma proposta e não gostei nada.
O bouquet, nem sabes o milhao de bouquets que já vi, o meu noivo já está a ficar preocupado :))

Beijinhos

Terça, 12/01/2010 - 16:22
Retrato de Bicas
Bicas

Que bom ver-t de novo por aqui!Como vao esses preparativos?
E fotos do vestidinho já pronto?
Esta quase a chegar o nosso dia é verdade...mas o teu ainda é uns dias antes.
Beijocas

Terça, 12/01/2010 - 17:58
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Olá!!!

Já tinha saudades tuas!!!

Pois, relativamente aos fotografos tens razão, mas tens de continuar à procura do melhor orçamento. Fala novamente com a minha amiga do Porto a Joana Cardoso.
Mandei lhe um sms, manda lhe um email.

Bjcs grandes!

Terça, 12/01/2010 - 22:53
Nuno.Sofia.Bea

É bom ter notícias tuas...

Olha querida estou a ver que estas apertada com o fotógrafo por isso sugiro-te os meus não pedem tanto dinheiro, estao contigo o dia TODO e tens fotos ilimitadas, já para não falar que te dão todas. e tens de ver os albuns deles, são fantásticos.
Eles são uns queridos.
Vai ao site e vê se gostas do tipo de fotos:
www.margensdeluz.net

Então e o vestido? Já lhe puseste o laço?

Vai contando as novidades.

Bisoux
Sofia

Terça, 26/01/2010 - 19:46
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv

Olá!!

Há algum tempo que não falamos! Espero que esteja tudo bem!

Bem, as novidades, gostei muito da liga, muito original! Bom gosto! Os sapatos igualmente giros e originais! eBay? Adorei tudo! Bjcs

Terça, 26/01/2010 - 23:05
Joaninha voa voa

Nop, não comprei no ebay...mandei fazer à medida do meu pé com o design que queria :)
A liga comprei no etsy, tambén foi feita para mim à minha medida como queria :D

E os teus preparativos, tudo a correr bem? precisas de alguma ajuda?

Beijinhos!!!

Terça, 26/01/2010 - 23:09
Retrato de DaniAna6
DaniAna6

:H
Acho que ainda não tinha comentado o teu cantinho :X
Está td lindo 8> Parabéns!
O teu vestido é um espanto! :D Boa escolha!!!
Eu tb já escolhi o meu, mas não o coloco aqui por causa do meu noivinho, mas gostava de saber a tua opinião ;)
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to para veres :)
Fico à espera :D

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 27/01/2010 - 14:15
Retrato de Bicas
Bicas

ola joana que bom ver-t de volta. Adorei os sapatos, tb sao pura lopez, eles tinham la uns iguais a esses.
Espero que esteja tudo a correr bem. Estou mt curiosa para t ver com o vestidinho!

Bjs

Sexta, 29/01/2010 - 14:18
Joaninha voa voa

Os sapatinhos são semelhantes aos da Pura Lopez mas não são pura lopez...mandei fazer numa fabrica de sapatos à minha medida. Ontem já os vi terminados e são realmente lindos!lindos!lindos! :X

Está tudo a correr bem, e contigo? O dia está a chegar a passos bem largos...Já tenho tudo e só falta dar entrada dos papeis no religioso e no civil: eu e o meu namorado nunca conseguimos tirar um bocadinho os dois ao mesmo tempo na hora de trabalho: quando um pode o outro não pode e vice versa. Sabes qual é o limite de tempo para dar entrada dos papeis no civil?

E os teus preparativos, como correm?

Beijinhos!

Sexta, 29/01/2010 - 17:43
Retrato de Bicas
Bicas

Ola querida, o nosso dia esta perto. Podes dizer-m qual é a fabrica?Tem loja online?
Eu ja trataei d tudo, civil e religioso; mas ainda vais a tempo do civil, qt ao religioso é bom q ja tenhas falado c o padre pq como casamos na quaresma eles as vezes n querem. A mim so m falta tratar dos pormenores da quinta e esperar q o grande dia chegue!lol
Bjs

Terça, 02/02/2010 - 09:34
Joaninha voa voa

Bicas escreveu:
Ola querida, o nosso dia esta perto. Podes dizer-m qual é a fabrica?Tem loja online?
Eu ja trataei d tudo, civil e religioso; mas ainda vais a tempo do civil, qt ao religioso é bom q ja tenhas falado c o padre pq como casamos na quaresma eles as vezes n querem. A mim so m falta tratar dos pormenores da quinta e esperar q o grande dia chegue!lol
Bjs

Olá!

A fábrica é no Brasil (as minhas coisinhas vieram dos 4 cantos do mundo!!!). A fabrica chama-se "norma ramos". Os meus pais estão lá de férias há 2 meses e pediram para fazer...já os vi por skype e são ainda mais giros do que na fotografia! Se quiseres posso dar-te o email da senhora com quem tratei o design do sapato...queres?
Já falei (finalmente!) com o Padre :) A parte da igreja já está tratada. Hoje o meu namorado vai ao registo civil para dar andamento a essa parte e no fim de semana vamos à minha paróquia para dar inicio ao processo religioso. Por isso Tudo se está a encaminhar :)
Neste momento, a parte do que falei aqui em cima, falta: escolher as ementas, escolher o fotografo (LOL),começar os testes de cabelo e etc, algum estacionário, as ofertas, e mais uns pormenores...Não tenho tido mesmo tempo para tratar destas coisas mais pequenas... :(

Beijinhos

Terça, 02/02/2010 - 10:59
Retrato de REDLOVE
REDLOVE

Fico muito contente estás mesmo quase a casar, optimas escolhas.

Começei a ver os sapatos mas não sei o que fazer, sou baixa preciso de salto, mas ontém exprimentei uns na Haiti junto às Amoreiras e fiquei assustada com a altura, não me parece que aguente. provavelmente tenho escolher uns sapatos mais feios, mas mais confortáveis.
Biquinhas há locais que realizam sapatos por encomenda, por exemplo esta loja a que fui pelo menos podes escolher o tecido, cor.

Beijinhos