02-08-2009 fotos do meu casamento =) ninguem comenta! =( | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

02-08-2009 fotos do meu casamento =) ninguem comenta! =(

255 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 24/09/2009 - 08:27
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

só hoje vi o teu topico... :(
deixa-me dizer-te que estavas simplesmente... LINDA!!!
td comk mt bom gosto e bem decorado.
os meus sinceros parabéns.

bjinho gde

Quinta, 24/09/2009 - 09:40
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 semana atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Em primeiro lugar parabens pelo teu casamento estava tudo lindo... não há palavras para descreve-lo...

Em segundo gostava de te pedir uma ajuda, estive a ver as tuas fotos e a tua quinta era lindissima, queria perguntar-te onde é, que tipo de serviço tinha incluido e a nivel de preço se foi mt caro? É que eu tenho uma quinta marcada o prato custa-me 71€ mas pelo que pude reparar não tem metade do que tu tinhas, claro tb não sei quanto pagaste... poderias ajudar-me???

Brigada linda e felicidades!

Quinta, 24/09/2009 - 09:42
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Estavas linda linda linda......

Cada x amo mais esse vestido! Mal posso esperar para me ver no meu! 8> 8>

Foste muito corajosa ao enfrentar uma situação tão dificil logo no vosso dia! Ainda bem que já está tudo bem e que ela já está a recuperar. Força aí.

Beijinhos**** :*

Quinta, 24/09/2009 - 14:37
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola cati...

obrigada por passares no meu cantinho :) :) :)

e obrigada tambem pelos elogios :P :P :P
eu podia estar linda e td bonito mas tu.... fantastica no teu casamento!!! tudo muito ao promenor um casamento lindo e memoravel para ti e convidados com certeza!!!

a ti sim os meus parabens!!!

beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 14:59
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola querida daniela!!

obrigada por aki passares e deixares uma palavrinhas...

olha a minha quinta e em santa maria da feira, os donos sao espetaculares a d.rosalia e mesmo a patroa e um maximo smp pronta ajudar e mesmo amiga!
Paguei 65 euros por pessoa, o prato de carne tens muitos a escolha eu optei por vitela e lombo assado, e peixe por bacalhau com presunto e para as crianças filetes de pescada servidos pelo palhaço, entre os 2 pratos eles oferecem uma sessao de ananas em que se apagam as luzes todas e veem uma ananas para cada mesa cada um com uma cana de fogo de artificio, depois no final dos 2 pratos e servido um gelado a tua escolha na mesa o meu foi bolo de natas e leite condensado com chocolate quente!
mesa de frutas, mesa de doces (com mais de 20 variedades) e mesa de queijos! podes escolher o vinho que queres servir o meu foi branco e tinto de murça (pk a minha familia e de la) e muralhas verde, mas se alguem nao apreciar esses eles servem outro dentro dos que teem sem nenhum custo adicional!
o bolo tambem esta incluido e e o que quiseres! teem varios em fotos mas se quiseres levas foto ou dizes como queres e fazem exctamente igual!

o palhaço e a tenda de recepçao foi a quinta que nos ofereceu!

esta de resto td incluido mesmo so se tem que dar 350 euros para as flores para enfeitar a quinta toda mas e a tua escolha se queres ou nao!!!
teem muitas mesmo muitas decoraçoes a escolha!

alguma coisa que precises e so dizer!

beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 17:03
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Olá madrinha! Então a procura de emprego continua?
Vi que colocaste fotos novas. Gírissimas!! Venho aqui muitas vezes ver as tuas fotos!

Olha queria-te perguntar se foste tu que organizaste a despedida de solteira, é que hoje tive com uma amiga e ela perguntou-me se eu não me importava que fosse ela organizar a despedida.

Quinta, 24/09/2009 - 17:05
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola joana...

muito obrigada por passares no meu cantinho >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

o vestido e mesmo lindo isso e ja vi nas tuas fotos em ti fica um maximo!!! linnndaaaa...

beijinhos grandes :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 24/09/2009 - 17:08
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

=D> Tavas muito linda!!!

Adorei o teu vestido...
Bjos

Quinta, 24/09/2009 - 17:35
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola minha afilhada...

olha eu nao tive despedida pk ja vivia com o meu amor e atao nao quis nao or nada em especial...
a minha despedida foi so nos 2 eu e ele paxamx uma lua de mel antecipada com td k tinhamx direito um jantar e noite de sonhu!!!

mas acho bem querida e uma ideia muito gira e menos um stress para ti... assim na vez de seres tu a surpreender e saberes o k vai acontecer deixas k seja inesquecivel pelo facto de nao saberes o que vai acontecer!

aceita vai ser memoravel d certeza ;) ;) ;) ;) ;) ;) :P :P :P :P

beijinhos do tamanhu do mundo :* :* :* :* :*

Quinta, 24/09/2009 - 17:36
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola jh...

obrigada linda pelo comentario... obrigado mesmo :X :X :X

beijinhx :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 24/09/2009 - 17:39
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola querida afilhada estas boa?
Andaste desaparecida aqui do teu topico, espero que tenha sido por boas razoes :)

Olha, diz me uma coisa, quem foi a florista da decoraçao da quinta?

A casa orquidea?

Beijinhos

[email protected]

Quinta, 24/09/2009 - 17:43
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Eu para despedida de solteira preferia algo simples, apenas um jantar com os amigos, nada daqueles veus de tule e apetrechos de sex shop que não gosto nadinha. Pois a ideia de uma noite só com o noivo parece-me muito bem!

Quinta, 24/09/2009 - 17:53
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

OLA MINHA LINDA! ;)
SERA QUE VI UMA TATTOO NA TUa PERNINHA?
OU FOI IMPRESSAO MINHA?
ehheeheheeheheheh
bjs *********************

Quinta, 24/09/2009 - 18:52
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Parabéns =D>

Tive imensa pena do sucedido com a tua mãe, mas espero que não tenha tudo passado de um susto e que agora esteja tudo bem.

Adorei as tuas fotos! Estavas muito bonita mesmo e a decoração também fantástica! =D>

Parabéns pelo bom gosto e só espero que sejam muito felizes juntos, sempre com um enorme sorriso nos lábios :)

Beijocas :* :* :* :*

Quinta, 24/09/2009 - 21:36
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola madrinha linda paulinha...

km tas?? espero que tudo bem!!! :) :) :) :)

a florista foi a da quinta... paguei 350 euros e ela enfeitou tudo!

o meu ramo de noiva, o ramo para dar a nossa senhora e o das alinças e k foi na casa orquidea!!

mas pk nina???

beijinhos grandes :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 24/09/2009 - 21:38
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

pois afilhada eu tambem nao acho muita piada!!

e mais a vivermx juntos kia algo so nos 2! e axim foi linda....

mas fala com a tua amiga e expoe a situaçao pensa bem!!!

beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 21:41
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola afilhadinha baby love!!! tas boa???

sim e verdade tnh uma tatoo na perna k teve k aparecer nas fotos hehehehehe :)) :)) :)) :P :P :P :P

beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 21:44
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola butterfly!!! :) :) :)

obrigada por passares aki no meu cantinho!!

sim tudo nao passou d um susto graxas a deus e ja ta td bem :) :)

obrigado pelos elogios querida...

desejo te a ti o mesmo que desejo a mim k sejas mt felix e k exa felicidade nunca acabe...

beijinhos :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 24/09/2009 - 22:14
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Pois vou ter mesmo que falar com ela.

Tinhas algum tema para o teu casamento. Ando a pensar num tema, já andei aqui no forum a ver ideias mas ainda não sei....

Quinta, 24/09/2009 - 22:26
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

era para ser os anjos as cores e assim foi a pensar nisso mas depois nao tive tempo para arranjar marcadores de mesa com nomes de anjos e ficou assim sem um tema especifico...

o meu marido ja me tinha pedido em casamento a mais de um ano mas so decidmos que iamx mxm casar em junho!!!

so tive mesmo julho para td! entreguei os convites faltavam 3 semanas po casamento!!! e ainda assim foi lindo td km smp sonhei!!!

ja pensas te em algum tema??

beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 24/09/2009 - 22:36
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Então já estavas noiva à bastante tempo. Uii então organizaste o casamento em tempo record.

Tenho pensado no tema filmes, mas não sei, acho que queria um tema mais apropriado para o dia.

-» Afilhada da princesinha Marta

Quinta, 24/09/2009 - 22:42
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

MUITO LINDA!!!! ;)
GOSTEI !!! ;)
(sou mesmo cusca) eheheheheeeh
BJS ****************************************

Quinta, 24/09/2009 - 22:52
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

foi mesmo e nk pensei k fosse tao lindo km o tempo k foi organizado!
graxas a deus hehehehe

e um tema bonito, no sito k comprei os meus convites tinham la uma parte so do tema de filmes e cinema...

so tens em ideia esse??
beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 22:59
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

obrigada afilhada lindinha 8> 8> 8> 8>

ja n falava ctg a tanto tempinho poxa.... :S :S :S

kiss :* :* :* :* :*

Quinta, 24/09/2009 - 23:09
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

As mulheres realmente tem uma capacidade incrível de organizar tudo em pouco tempo. Somos uma força da natureza ;)

Pois ainda só me lembrei do tema de filmes. Tenho que fazer aqui uma pesquisa no forum para ter mais algumas ideias...

-» afilhada da princesinha Marta

Quinta, 24/09/2009 - 23:29
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

sim aki a alguma ideias...

dentro do tema filmes podes criar do genero de um filme da vossa paixao com fotos vossas num genero de capa de dvd ou axim km marcador de mesa e placard, fazerem um filme vosso com alguns dos convidados e passarem no dia... o convite ser dentro desse genero...

vai vendo por aki ha mesmo mts ideias...

eu hj tambem n tou a ter mts n sei k s paxa :? :? :? :? :?

tou ansiosa e por ver o teu vestido ou a tua ideia do k keres!!hehehehe

Quinta, 24/09/2009 - 23:41
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Eu já tenho algumas ideias para o vestido, queria com um pouco de cauda, e talvez assim rodado, cai cai ou então decote em V. Mas só mesmo experimentando vários modelos. Tenho visto alguns sites, e ainda não vi nenhum que me enchesse as medidas, mas os da Rosa Clara tem alguns muito fora do vulgar.
O cabelo é que sei que quero levar solto um pouco ondulado e com apenas um ganchinho de lado ou talvez atrás.

-» afilhada da princesinha Marta

Quinta, 24/09/2009 - 23:53
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

em relaçao aos vestidos sou da mesma opiniao rosa clara tem lindos...
eu por um lado tou arrependida por ter escolhido o meu se fosse hoje ia a micaela oliveira e fazia um a minha medida pk amo os vestidos dela knd penso fico triste por n ter ido la...

outra coisa que me arrependo e o penteado s foxe hj tbso ia km um travessao de lado...

agora esta feito esta feito n ha nada a fazer...

knd tiveres alguma foto de algum que gostes mostra me linda!!!!

e klker dia tambem tens k m mostrar uma foto tua nk vi a mnh linda afilhada hehehe na brinkadeira! mostras se quiseres...

beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 00:04
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Mas olha que o teu vestido é muito bonito, dos mais escolhidos aqui no forum, e caia-te que nem uma luva. O teu penteado também gostei muito, estava simples. Eu por acaso não sou muito fã daqueles penteados com o cabelo apanhado ou penteados muito elaborados cheios de adornos.
Os vestidos da Micaela Oliveira são muito bonitos, também gosto muito, são sem dúvida muito fora do vulgar e talvez mais "atrevidos".
Claro que mostro uma foto minha. E também quando vir um vestido que faça o click ponho aqui a foto.

-» afilhada da princesinha Marta Merencio

Sexta, 25/09/2009 - 00:15
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

os vestidos da micaela era a minha cara nao sei km n fui la tive para ir mas dpx experimentei o meu gostei pronto... mas hj arrependo me mt pode ser lindo k sei k e mas gosto do lado atrevido dos da micaela... os brilhos as transparencias etc td fantastico km smp kis....
o grande problema foi o tempo ja tive uma grande sorte km o meu, o sobrinho da dona da loja e k trabalha nas entregas de vestidos para grandes lojas e ia entregar 4 mas nenhum para la mas fez de td para o meu vir pa ali e veio!!!

no minimo e preciso 4 meses para encomendar e o conselho k t dou e experimenta muitos mt rodados poucos com muita cauda com pouca etc pk as vxs temx ideia d uma coisa e dpx nem nos fica bem!!
eu sou magrinha td a gente dia k klkr um m ficava bem e n e bem assim alguns faxiam parecia uma pipa d vinho gorda e deformada outros faxiam me tao a direito que parecia uma tabua de engomar!!!hihihihih =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

km a minha outa afilhada ja ta casadinha e tb e linda e felix tou td empolgada em ajudar te hehehehe :) :) :) :) :)

n keru e k m axes xata :S :S :S (|: (|: (|: (|:

Sexta, 25/09/2009 - 00:24
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Os vestidos da Micaela são mesmo fora do vulgar, tem qualquer coisa que faz a noiva brilhar ;)

Pois eu também sou magrinha (vá quase magricelas) mas nem sou muito baixa (1,70m), tenho é muito pouco peito por isso deve-me acontecer o mesmo que a ti, chegar a parecer uma tábua de engomar =)) =)) =)) =))
Os vestidos do benjamin roberts é que também são um sonho.

Achas que te acho chata, claro que não. Gosto muito de vir para aqui conversar contigo, e tenho a certeza que vais ser uma ajuda preciosa.

-» afilhada da princesinha Marta Merencio

Sexta, 25/09/2009 - 00:37
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

eu meço 1,68m hehehe e tambem nao tenho peito saiu mesmo quase ao meu pai valha me deus nem sei km o meu marido gosta de mim a vestir34 d soutien looool hehehehe

o meu complexo e escolher o vestido era exe... de nao enxer o vestido e atao vesti um k era todo solto so tinha uma fita no peito quando me lembro nao sei o que parecia a noiva cadaver talvez ~X( ~X( ~X( ~X( loool

dps a d. da loja deu me um para experimentar que era mesmo o meu tamanho n precisava d um unico ajuste era bonitinho e tava bem no peito so k era tao acolchoado que nao conseguia olhar para baixo e ver os pes...loooll

para ser sincera o meu grande complexo era ficar a parecer mesmo uma tabua

beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 00:53
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Então estou como tu, 34 de soutien lololol Mas agora há daqueles soutiens com enchimento que dá ilusão óptica =)) =)) =)) =)) =))
Epah então era mesmo muito acolchoado, lolol
Foste a várias lojas experimentar vestidos?

Pois eu também tenho esse receio de não encher o vestido, por isso é que não sei se o decote em V ficará bem, porque normalmente esses decotes ficam bonitos num peito assim compostinho, nem muito grande nem muito pequeno. O modelo de cai cai é provavel que seja o que fique melhor.

Sexta, 25/09/2009 - 01:04
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

pois e o k as vxs safa hehehe =)) =)) =)) eu ando km tops e decotes com esses soutiens pk da outro aspecto mas num vestido d noiva tem k ter ali klkr kkoisa senao parecemos e bonecos de neve em cima kase axatadx e dpx um balao enorme em baixo =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

fui a 3! uma aki em sjm e 2 no porto mas gostei do atendimento da daki d sjm e fikei me por aki mas vesti imensos k s hj os vir nem sei... :B :B :B

eu esperimentei um com decote em ve k m faxia um peito fantastico n faxia axim mt grande era do genero perfeito puxava bem pa frente e dava uma ilusao d um peito charmoso mas n gostei pk n tinha cauda e eu smp sonhei km uma grande cauda!!!

umas queixam-se nao sabem onde por o peito pk sai fora pk fica apertado e fica mal e n da par disfarçar e nos por ter pouco.... a vida e mxm injusta 8} 8} 8} 8} 8} 8}

e k kor keres o teu vestido??

beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 01:18
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

É mesmo, umas com tanto e outras com tão pouco :p

Aqui em Coimbra há algumas lojas mas também estou a pensar em ir à Penhalta em Aveiro, a ver vamos.

Eu queria branco (acho que quase todas as noivas sonham em ir de branco, apesar do branco representar a pureza da noiva, e eu já não ir pura lol) mas não aquele branco lixivia, queria um branco suave

Sexta, 25/09/2009 - 01:27
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

pois eu tambem ja nao era virgem MAS O MEU MARIDO FOI VIRGEM PARA O ALTAR.....

de signo!!hehehe sera smp virgem nem k n keira pk eu ca n o deixava ir por estrear! experimentar e antes de comprar nao va ter defeito!!!!hehehe =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

eu tambem acho que assim e o branco e mais a noiva mais vistoso causa sempre impacto pk branco e branco e uma cor de paz e serenidade!! uma cor de felicidade e prosperidade para mim e o k significa!!! gosto da junxao d branco com prata!!!

beijitx

Sexta, 25/09/2009 - 01:34
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

=)) =)) =)) sim convém mesmo experimentar o produto antes de assinar contrato porque depois não dá para trocar =)) =))
Mas sim o branco sem dúvida é muito mais noiva, e é sem dúvida uma cor de paz e felicidade.

Sim a junção do branco e prata fica muito bem, também gosto muito. Ate pensei juntar essas duas e com uma cor suave para a decoração da quinta.

Sexta, 25/09/2009 - 01:37
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

eu pessoalmente acho fantastico!!!

quando pensei no tema dos anjos era nessas 2 cores e as flores da quinta em rosas com brilhantes prateadoa e so um pouco d rosa mas dpx apaixonei me pela minha e perdi a ideia...

e km o veu acho que tb da smp o toke final apesar k ha vestidos k fica pesado!!!

Sexta, 25/09/2009 - 01:40
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

se fores ao site da micaela oliveira os vestidos k eu m arrependo olhando para o meu e o 32 e o 43 para mim fantasticos! arrependo me mxm d n ter escolhido um deles!

Sexta, 25/09/2009 - 01:42
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Fica mesmo muito bem e acho que a decoração fica com ar leve e requintado, gosto mesmo muito, então se for com velas a decorar fica a matar!

Eu véu gosto de ver alguns vestidos, mas não faço questão de usar.

Sexta, 25/09/2009 - 01:45
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Realmente esses dois da Micaela são lindíssimos. São diferentes dos habituais vestidos de noivas, muito bonitos mesmo

Sexta, 25/09/2009 - 01:50
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

pois nem em klkr vestido fica bem... e depende mt das feixoes das pexoas «... a mim puseram me um mt armado antes do meu parecia k tinha um abajour na cabexa!loool e dps km o meu ja gxtei mais mas tb n era para levar axava k fikava mt pesado... bem minha linda vou nanar k tou a ficar com xoninho linda (|: (|: (|: (|: (|: (|: (|:

ate amnha tem uma boa noite e nana bem... :* :* :* :*

beijinhos grandes :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

I) I) I) I) I) I) I)

Sexta, 25/09/2009 - 01:54
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Mas ficou bonito o veu no teu vestido, apesar de ser ja um vestido muito trabalado, escolheste um veu que caiu na perfeição.

Eu também vou dormir. Beijinho grande. ate amanha :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 25/09/2009 - 09:15
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 semana atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Realmente por esse preço e com isso tudo incluído esta fantástico...

Podes-me só dizer por favor se quando reservaste tiveste de dar algum sinal ou como funcionou?

Ainda tens os contactos dos gerentes?

Obrigado por tudo linda, mas essa quinta realmente fascinou-me e não é longe de Vale de Cambra.

Beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 15:53
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola minha linda...

olha poes ir la falar com eles que sao extremamente simpaticos e vex se tem a tua data!

eu sei k tive k sinalizar mas ja nao me lembro com quanto mas nem foi logo no dia ficou marcado e depois eu disse que quando pudesse lhes fazia uma transferencia e nao ouve problema lembro me k so transferi passado 2 semanas e nao houve stress!!!

eu agora vou trabalhar logo deixo te aki o contacto deles ok??
ou se quiseres vai ao google e escreve quintinha de seitela abres a pagina deles e vai a contactos tem la os numeros pode ser k t digam para ir la amanha ou domingo e tenham algum casamento e ja vez melhor km realmente preparam um casamento km e td ao promenor!!! ok?

ate logo!!! :) :) :) :) :)

beijinhos grandes :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 26/09/2009 - 16:25
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

GOD !!! CADA FOTO MAIS LINDA QUE A OUTRA!!! ;)
QUE DECORAÇAO BRUTAL!!! ;)
ADORO MESMO AS TUAS FOTOS !!! ;)
BEIJINHO GANDE PA TI, PINCESA! ;)
*****************************************

Sábado, 26/09/2009 - 16:43
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Aiii as tuas fotos estão um encanto. Se puderes coloca mais para as meninas verem ;)

Sábado, 26/09/2009 - 16:49
Retrato de monicaleal
monicaleal
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2009 - 20:01

Parabéns!
Linda Noiva estavas linda!!!
Em comum tivemos as flores do "nosso ramo"

Felicidades

Beijinhos

O meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/que-tenho-para-meu...

O nosso dia

http://onossocasamento.pt/forum/13-09-09-nosso-dia...

Lua de Mel
http://onossocasamento.pt/forum/dia-13-09-09-fotos...

Sábado, 26/09/2009 - 17:44
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

OLA AFILHADA LINDA BABY LOVE :) :) :) :)

eu nao entendo nao entendo mesmo tas aki tu smp a elogiar-me depois de seres A NOIVA MAIS LINDA DO FORUM????
nao pode ser nao pode...heheheh

tou a brincar es smp bem vinda aki km tu sabes e adoro que passes aqui :P :P :P

beijinhos para ti minha princesinha linda :* :* :* :* :*

Sábado, 26/09/2009 - 17:49
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

OLA AFILHADINHA MAIS LINDINHA LINA 8> 8> 8> 8>

entao como estas???

tou ansiosa que venha o meu album para vir aki mostrar como ficou!!!
e agora tambem tou ansiosa para que alguem me diga quanto em que em media fica fazer uma sessao TTD...

kia tanto fazer!!!

beijinhos grandes meu amorxinhuuu hehehe :* :* :* :* :* :*