02-08-2009 fotos do meu casamento =) ninguem comenta! =( | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

02-08-2009 fotos do meu casamento =) ninguem comenta! =(

255 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 11/07/2009 - 22:08
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

02-08-2009 fotos do meu casamento =) ninguem comenta! =(

Ola queridas noivinhas...

Venho mostrar-vos algumas das minhas coisinhas... kia mt dizer vos qual o meu vestido mas nao quero correr o risco que o meu noivinho veja!

ta quase a chegar e acho que esta tiudo tao atrasado tou tao nervosa =S

1--- vestido da minha menina das alianças
2--- charuto para os senhores
3--- a cestinha feita por mim com boioes de mel para as senhoras
4--- saquinhos de gomas para as crianças
5--- os meus sapatinhos mt simples mas que ainda vao levar uma aplicaçao
6--- o meu bikini para a mnh lua de mel
7--- a mnh camisa d noite oferecida pelas mnhas amiguinhas
8--- o fato do acompanhante da mnha menina das alianças
9--- aqui esta o meu anel mais lindo que e a minha aliança e do meu noivo de comprometidos

-------------------------------------------------------------------------

Ola meninas o meu dia ja chegou e ja passou...

ainda so tenho estas 5 fotinhas amadoras que a aminha madrinha me mandou... prometo k logo que tenha o meu album de provas coloco mais e vos conto como foi o meu lindo dia... o dia mais feliz da minha vida=)

ate la sejam felizes...

10--- aqui o meu bolo que era de massa de pao de lo no meio doce de ovos depois massa de chocolate com outra camada de doce de ovos e em cima uma fina camada de massa de açucar... mnha mnham era mesmo delicioso
11--- esta era a nossa mesa o chamado "trono" que para mim era maravilhoso
12 13 14--- eu e o meu maridao a comer hehehe esfomedos.... nos e todos os nossos convidados adoraram a nossa decoraçao! OBRIGADO A QUINTINHA DA SEITELA
15--- as nossas alianças
16--- o nosso convite de casamento
17--- eu com o meu vestido de noiva no dia seguinte so pa tirar uma foto para mostrar a um amigo que nao pode vir! ( atras tudo desarrumado nao liguem hehehe)

ja me esquecia nao tem nenhuma foto do meu vestido, e nao podia dizer qual era antes do dia senao o meu marido ainda dava aqui uma espreitadela para ver qual era hehehe o meu vestido que depois veem em fotos era o br 911 bejamim roberts =)

-----------------------------------------------------------------

Bem meninas vou contar-vos o meu dia muito emocionante!

quando eu pensava que seria uma noite mal dormida pelo nervosismo que sentia enganei-me hehehe pois dormi a noite toda e muito bem! tinha combinado com a minha cabeleireira as 7h45m e era 8h30m ainda estava a dormir! acordei muito atrapalhada a pensar que ja era muito tarde, ja tinha para ai uma 50 chamadas no tlm liguei para ela e andava ela as voltinhas pk n sabia onde era a minha casa... fui tomar um banho rapido, ela chegou e começa-mos logo!
e eu muito calma... como se nao se passa-se nada...
entretanto ela acabou a maquilhadora ainda nao tinha chegado e fui para a sala brincar com o meu afilhado como se nem fosse o meu dia muito calma!
quando a maquilhadora chegou fui logo maquilhar-me enquanto o meu mano e a minha mae enfeitavam o carro!
ainda estava em camisa de dormir e meia maquilhada chega o fotografo... ohhh ai começou o stress fiquei logo a tremer ainda nao estava pronta! ele smp a perguntar a maquilhadora se ainda demorava e eu nem sabia que horas eram heheh...
e la começartam os flashes...

Hora de sair para a igreja=)
a de minha casa cheia para me ver, emocionante=)mais emocionante ainda os meu pais sao separados e cheguei la a baixo e la estava o meu pai a minha espera um abraço enorme começou logo ai a choradeira!!
cheguei a igreja e marta despacha te o padre ja esta a ficar chatedo e la entro eu na igreja... momento lindo arrepiante coro com violino do mais lindo que ha! la cheguei eu ao meu noivo e estava lindo lindo parecia um principe!
começou a cerimonia e eu nao parava de chorar troca mos as alianças bem um momento lindo a entregar o ramo a nossa senhora chorei chorei nao parava!
foi muito lindo e emocionante!
e la rumamos nos para a quinta!

chega-mos a quinta e eu com uma vontade de fazer chichi enorme hehehe saiu do crro nem comprimento ninguem so queria a casa d banho la me disseram que era dentro da sala e quando ia a entrar parei paralisada parecia um sonho tava linda linda linda...
depois la fizemos uma entrada mais formal e fomos para a tenda para nos servirem o champanhe parecia mos os reis=)
passa-mos para os aperitivos onde comi um pouquinho!
depois fomos tirar fotos com a familia uma risota! foto para aqui foto para ali e la fomos comer para a nossa sala que toda a gente amou! anda-mos sempre de roda das mesas a perguntar se estava bom se estavam a gostar e sempre respostas positivas bem um alivio! acaba-mos de comer e pumba dançar uma comedia o rasteirinho karaoke do melhor!
o carlos fotografo perguntou se podia mos ir tirar as fotos e la fomos fotos lindas que tirou sempre muito profissional para nos tar mos a vontade...

entretanto la fomos nos para dentro dança-mos mais e abri-mos a mesa das frutas dos doces e dos quiejos hhmmm td mt bom!
entrega-mos as nossas prendinhas e bora dançar outra vez!

E CHEGOU A HORA... DE ATIRAR O RAMO...
E LA CHAM SOLTEIRAS E DIVORCIADAS E FALTAVA A MINHA MAE, PEDI AO MEU NOIVO PARA IR CHAMA-LA E ELE LA FOI...
VEIO PARA DENTRO MUITO NERVOSO E DISSE ATIRA PK ELA NAO VEM E EU LOGO PREOCUPADA PERGUNTO PK E ELE PARA NAO ME PREOCUPAR DISSE QUE ESTAVA UMA PESSOA A SENTIR SE MAL E ELA TAVA LA...
ATIREI O RAMO MAS DESCONFIADA E A TREMER!
TINHAM ME PEDIDO PARA ABRIR O BOLO PK HAVIA GENTE QUE QUERIA IR EMBORA PK IA PARA LONGE! MAS EU NAO ABRIA O BOLO SEM A MINHA MAE E O MEU MANO LA COMIGO E PERGUNTEI AO MEU NOIVO O QUE SE PASSAVA E ELE NAO AGUENTOU E LA FUI EU...

A MINHA MAE DEITADA NUM BANCO DESMAIADA INSCONSCIENTE E GELADA O MEU IRMAO JA SEM SABER O QUE FAZER EU SO CHORAVA TUDO A NOSSA VOLTA E VEM O MEU PAI VE QUE ELA JA TA SEM PULSAÇAO E MANDA O MEU MANO LOGO PARA O HOSPITAL QUE TEMIA O PIOR! POIS JA ESPERAVA-MOS O INEM A 45MINUTOS...
E LA FOI ELE COM ELA E A MINHA MADRINHA DE CASAMENTO E EU COM O MARIDO DA MINHA MADRINHA E QUANDO IAMOS A PASSAR PELOS BOMBEIROS AINDA ESTAVA O INEM A SAIR CHEGOU A QUINTA EM 10M... TEMPO QUE NO HOSPITAL DISSERAM QUE PODOA SER FATIDICO!!!
LA FOI A MKINHA MAE PARA OS CUIDADOS INTENSIVOS E NAO ACORDAVA FAZIAM DE TUDO E NADA...
DEPOIS REANIMOU DERAM OS CALMANTES PK N SABIA ONDE TAVA E PENSOU QUE ME TINHA ESTRAGADO O CASAMENTO!
eu quando soube que tava melhor muito nervosa e sem vontade fui abrir o bolo com os convidados... entrei na sala e a minha sogra disse que eu ia abrir o bolo por eles e pelo meu marido e entao uma enorme salva de palmas e tda a gente a dizer que era uma grande mulher! perguntaram se ainda queria o fogo e claro que nao queria nao fazia sentido...(hoje fico triste por nao ter aceitado pois era o meu sonho) la abri-mos e nao aguentei fartei me de chorar, pedi logo desculpa que nao aguentava agradeci a toda a gente mas tinha que ir para o hospital ninguem ficou chateado nem triste pois compreenderam! ja estava a minha mae a sair e so dizia que me tinha estragado a festa... mas nao...
la fomos deita-la!

e assim acabou e nao fico triste por ter acabado assim... fico e muito feliz pela minha mae estar bem =)

ASSIM FOI O MEU DIA DE SONHO!

agradeço:

fotografo: carlos santos pelo profissionalismo e boa disposiçao

camera men: mauricio pelo bom trabalho simpatia do melhor

d. rosalia dona da quinta: pelo dia de sonho que me proporcionou e pela pereocupaçao e simpatia

a todos os meus convidados: sem eles nao era uma festa... obrigado pela animaçao simpatia compreensao e por estarem com nos nesse dia tao especial... Obrigado pela vossa amizade!

estas sao algumas fotos das provas do meu footografo!
qundo tiver o album mostro-vos=)

-----------------------------------------------------------------

Ola meninas...

vim colocar mais uma fotitas do meu casamento!!

acho que muitas meninas daqui merecem vais mais de mim e do meu maravilhoso dia...

tenho poucas fotos a cortar o bolo e tou a chorar pk tava a ser complicado para mim nao tar ali a minha mae e o meu manu!
tou muito triste por nao ter fotos lindas como as que vejo pelo forum vem me as lagrimas aos olhos quando vejo as vossas pk o meu sonho era ter fogo, depois nao aceitei no dia pedi para cancelar pela minha mae pk nao havia logica... hoje fico muito triste!!!

OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QUE AQUI PASSAM E DEIXAM UM POUCO DE SI... MUITO OBRIGADA!!!

OBRIGADA AS MINHAS AFILHADAS:

LINA RG
BABY LOVE

OBRIGADA A MINHA MADRINHA:

PAULA TEORGAS

  • casamento2_007.JPG
  • casamento2_008.JPG
  • casamento2_009.JPG
  • casamento2_005.JPG
  • casamento_marta_1.jpg
  • casamento_marta_2.jpg
  • casamento_marta_3.jpg
  • casamento_marta_4.jpg
  • casamento_marta_5.jpg
  • casamento2_016.JPG
  • casamento2_103.JPG
  • SDC10383.JPG
  • 0051.jpg
  • 0055.jpg
  • 0065.jpg
  • 0066.jpg
  • 0068.jpg
  • 0083.jpg
  • 0084.jpg
  • 0091.jpg
  • 0093.jpg
  • 0126.jpg
  • 0140.jpg
  • 0134.jpg
  • 0163.jpg
  • 0171.jpg
  • 0212.jpg
  • 0233.jpg
  • 0258.jpg
  • 0288.jpg
  • 0370.jpg
  • 0440.jpg
  • 0458.jpg
  • 0461.jpg
  • 0466.jpg
  • 0471.jpg
  • 0474.jpg
  • 0485.jpg
  • 0492.jpg
  • 0497.jpg
  • 0499.jpg
  • 0501.jpg
  • 0600.jpg
  • 0033.jpg
  • 0041.jpg
  • 0053.jpg
  • 0075.jpg
  • 0078.jpg
  • 0080.jpg
  • 0073.jpg
  • 0063.jpg
  • 0056.jpg
  • 0073.jpg
  • 0087.jpg
  • 0122.jpg
  • 0135.jpg
  • 0160.jpg
  • 0173.jpg
  • 0190.jpg
  • 0193.jpg
  • 0206.jpg
  • 0208.jpg
  • 0233.jpg
  • 0252.jpg
  • 0269.jpg
  • 0282.jpg
  • 0283.jpg
  • 0285.jpg
  • 0369.jpg
  • 0372.jpg
  • 0375.jpg
  • 0377.jpg
  • 0378.jpg
  • 0395.jpg
  • 0419.jpg
  • 0435.jpg
  • 0442.jpg
  • 0446.jpg
  • 0455.jpg
  • 0497.jpg
  • 0498.jpg
  • 0516.jpg
  • 0536.jpg
  • 0575.jpg
  • 0590.jpg
  • 0592.jpg
  • 0593.jpg
  • 0600.jpg
  • IMG_3121.JPG
  • IMG_3125.JPG
  • IMG_3220.JPG
  • IMG_3224.JPG
  • IMG_3318.JPG
  • IMG_3197.JPG
Domingo, 26/07/2009 - 09:18
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

tens coisinhas lindas,

claro k e uma pena nao podermos ja ver o vestido, mas eu entendo-te perfeitamente. infelizmente ha sempre pessoas k vem cuscar e depois dizer os nossos segrdos e as nossas surpresas aos outros....isso e muito chato.

outra coisa; aonde arranjaste a roupinha do menino? axo tao gira.

bjs

PS: daqui a 12 dias e o meu grande dia :)07.8.09
pensa em mim ta :)

Domingo, 12/07/2009 - 11:42
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá Marta

Só passei pelo teu cantinho para te dizer que as tuas coisas são muito giras.

Bjs e bons preparativos

Domingo, 02/08/2009 - 21:07
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Então hoje e o teu dia de Princesa!

Só passei por aqui para te desejar muitas felicidades, espero que tudo esteja a correr super bem (eu sei que está)!

E que sejas muito feliz!

Muitos PARABÉNS linda E MUITAS FELICIDADES

Pois o teu dia chegou!!!!!!!!!!!!!!

Bjsdocesssssssssssssssssssss

P.S. Fico a espera de ver o teu lindo vestido.

Quinta, 10/09/2009 - 13:40
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Queira dar-te os parabéns pela coragem pq enfrentar uma situação dessas no nosso dia não deve ser nada fácil. Ainda bem que a tua mãe recuperou.
As tuas fotos estão muito bonitas e tu e o teu noivo estavam muito elegantes.

Muitas felicidades

Quinta, 10/09/2009 - 13:48
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

bem faltaram-me as palavras e de momento so tenhu 3 coisas a escrever.tavas linda, linda, linda.
Parabens e ke sejas mt feliz

Quinta, 10/09/2009 - 13:58
Retrato de Pakinha_so
Pakinha_so
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:03

nao sou muito assidua no site mas vou dando uma "cuscadela" :)) nas coisinhas das noivinhas e apesar de nunca ter comentado as tuas tenho de te dizer que amei.... mesmo tudo =D> =D> alem do vestido ser um dos meus vestidos de sonho ... penso que te assentou como uma luva .... estavas deslumbrante e feliz 8> foste mesmo uma grande mulher ao conseguir reagir perante a situação da tua mama... tenho de te dar os parabens por tudo ... estava perfeito... adorei o bolo e a sala... sem palavras ...

vou sonhar com um dia assim 8> :)

um beijinho enorme e muitas felicidades para ti

Quinta, 10/09/2009 - 14:23
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

obrigado minhas queridas pelos comentarios e pela força!!!

Foi um dia lindo inesquecivel... emocionante... lindo e tudo isso muito graças a este forum que deu me uma prespactiva em relaçao ao casamento ajudou-me muito...

por tudo isso o meu dia foi o vosso pk em cada momento dele tinha um pedacinho deste forum!

beijinhos e mais uma vez muito obrigada

Quinta, 10/09/2009 - 14:23
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá marta!!!

Bem...o teu dia teve um final meio atribulado...mas fico feliz k tenha acabado bem!!!
Imagino a tua aflição...pk mãe é mãe... :D
Mas o k importa é k ja esta tudo bem!!! :)
Bem vinda ao clube das casadinhas!! Estavas magnifica! Adoro esse vestido...e caia-te k nem uma luva :D
O bolo estava magnifico...dos mais lindos k ja vi por aki :)

Beijinhos grandes e mtas felicidades para voces!!!:)

Quinta, 10/09/2009 - 14:29
Retrato de ines_4
ines_4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 14:36

Estavam fantásticos... quer o noivo e a noiva... muito lindos...

Não é preciso levar grandes bijuterias para realmente se estar bem...

Adorei tudo, muito bom gosto. Estava tudo realmente muito elegante.

Em relação à tua mãe, nem imagino a sensação de impotência e desespero que terão sentido naquela altura.... mas, o que importa é que a tua mãe já está bem... estar assim inconsciente não é normal... deves aconselhar a tua mãe a fazer exames...

Beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 14:50
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola querida ines =)

obrigada... sim realmente nao e normal... foi uma crise de ansiedade, ela ja tem muitos problemas de saude uma grande depressao aquilo foi um acumular de emoçoes que o coraçaoxinho nao aguentou ja esta a ser tratada depois de tudo.. agora esta tudo bem =)

obrigada pela preocupaçao nina =)

bjinhx

Quinta, 10/09/2009 - 15:39
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Apesar do teu dia não ter sido perfeito, espero que todos os dias da vossa vida em comum o sejam.

Desejo-vos muitas felicidades e tudo de bom! :)

Bjs

Quinta, 10/09/2009 - 16:10
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Marta,

Confesso que ainda nao li a tua descrição, vim logo para a parte das fotos pois chamou me a atenção o facto de teres casado no dia a seguir ao meu casamento.
Eis que estava eu a ver as fotos, e estava a achar a decoração muito familiar, ate que realmente conclui as minhas suspeitas.
Foste uma noivinha da quintinha de seitela.
Que engraçado, é que eu casei no dia 1 de Agosto, mas na quinta da lavandeira.
Tenho a dizer te que tens fotos lindissimas, era o meu fotografo de eleição, mas infelizmente, quando falei com ele em Outubro de 2008, ja tinha a minha data reservada.
Conheço o trabalho dele, pois foi o fotografo da minha irma, e na altura fiquei mesmo muito triste por ja estar ocupado.
Quero dar te os parabens pois estavas uma noiva fantastica, com um vestido lindissimo, nao fosse ele o famoso benjamin roberts 911.
A decoração da quinta muito glamorosa, parabens pelas escolhas.

Resta me desejar te muitas felicidades e beijihos

Quinta, 10/09/2009 - 22:07
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola paulinha...

obrigado por passares aki no meu cantinho=)

que engraçado este mundo e mesmo pequenino hehehe

estavas tao linda no teu casamento!!!

sabes uma coisa as minhas alianças eram para ser iguaixinhas as tuas... a senhora tinha la umas mas com a beira mais fina em ouro branco e eu disse se podia tambem ser amarelo disse que sim e tava ja decidido mas depois mostrou-me as minhas e gostei foi o que ficou...mas essas sao lindas!!!

beijinhos e mts felicidades

Quinta, 10/09/2009 - 22:18
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Marta,

è verdade, o mundo é mesmo pequeno e ha ca cada coincidencia.
Quando vi as fotos das vossas, ate me pareciam a do meu marido. Mas olha que as vossas estao exelentes.
Compraste onde? Na fabrica do ouro em milheirós?
És de onde?
Li toda a tua descrição, tiveste um dia maravilhoso, apesar dos contratempos em relaçao a tua mae
Admiro te imenso, mesmo com essa situação, falas com uma enorme felicidade e um amor extremo à tua mae.
Estavas lindissima, adorei mesmo a tua decoração.
Já viste, o sol que tiveste, e as nuvens negras que eu tive?
E a vossa lua de mel, onde foi?

Beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 22:20
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Marta estavas sem dúvida deslumbrante. Sem dúvida uma noiva muito bonita.
Ainda bem que a tua mãe já está melhor, isso é que é importante.
Então e a Lua de mel onde é que foi?

Quinta, 10/09/2009 - 22:48
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

olha eu comprei as minhas em arrifana na estrada que vai para milheiros numa fabrica de ouro! eu quando vi as vossas de repente e que disse ao meu marido "olha nao me digas que as alianças sao iguais!" nao sao mas sao parecidas hehehe
sou de sao joao da madeira e tu?
apesar do k se passou km a minha mas«e foi o dia mais encantado da minha vida o k lhe aconteceu nao me fez ficar triste nem pensar que podia ser melhor nem pensar... faz com que tenha uma historia para contar apesar de triste na hora feliz no final =)

eu no dia do teu casamento acordei e fui buscar o meu vestido e comprar as flores para por ca em casa e chovia tanto e eu ja a ficar triste a pensar k o meu ia dia ia ser igual ou ainda pior mas afinal ate tava mt bom no dia 2!

mas deixa la diz se que casamento molhado casamento abençoado!! por isso tas xeia de sorte hehehe

a minha lua de mel foi volta a portugal hehehe gostei muito pk gosto muito do nosso pais!

beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 23:04
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Pois :)

Parece que temos gostos em comum, tambem compramos la na fabrica do ouro as nossas alianças :) :)

Ja viste???

Que engraçado, olha, eu sou de Loureiro, uma terriola que pertence a OAZ. Ja trabalhei ai em SJM à 2 anos, numa rua atras do tribunal, ao lado do turuminho.

Claro, era o teu dia de felicidade, foi um contratenpo um pouco avassalador para voces, no que o medo e preocupaçao diz respeito.

Se algo me acontecesse igual, nunca mas nunca iria acusar alguem de ter "estragado" o dia! Nada disso!!!

Casaste em SJM? Naquela igreja muito bonita?

Beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 23:09
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

e mesmo temos gostos mt parecidos =) ainda bem =p

es mesmo daqui pertinho!!! qual quer dia temos que ir tomar um cafezinho! quando tiver-mos os nosso albuns para mostrar uma a outra hehehe!

sim casei aqui em sao joao na nossa senhora dos milagres no parque!
e tu onde casas-te mesmo?

os donos das "nossas" quintas sao espetaculares nao sao? muito acessiveis!

beijinhos gandes

Quinta, 10/09/2009 - 23:18
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ah que gira, essa capela é lindissima, bem como o parque.
Nós casamos mesmo na Igreja Matriz de Loureiro, vivemos cá mesmo depois de casados.
Sim, era uma optima ideia, vais ficar com um album exelente de certeza, adorei o Carlos Santos,e babo me cada vez que vejo o album da minha irma!!!
Engraçado que ela nao tem fotos do casamento, assim como tu, o cd com as fotos que ele tirou, so memso os trabalhos.
Olha, pareces me tambem nova, como eu, devemos ser das mesmas idades.
Sim, o Alexandre e a Rosália sao 5*, nos falavamos mais com o Alexandra, acho que ele trata mais da Lavandeira e a D. Rosália da Seitela.
Qual grupo de musica escolheste, para o teu casamento?
Deixei o meu email no comentário que me fizeste no meu tópico :)

Beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 23:19
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola nina rg...

obrigada por passares aqui no meu cantinho!!

a minha lua de mel foi volta a portugal pk acho k temos coisas lindas para ver!

e tu ainda nao tens um cantinho?

beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 23:27
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

nao e por me ter casado la mas e uma das capelas mais bonitas que ja vi e muito simples mas linda...

o carlos e um profissional excelente sabe como cativar trabalha com os noivos para perceber mais de nos e dos nossos gostos ja isso e um bom ponto de partida, depois ta sempre disposto a satisfazer-nos! sabes ainda ponderei um fotografo de arrifana e tive mesmo mesmo a decidir esse mas depois pensei bem e vi k o carlos santos era ideal!
mas tenho a cerrteza que as tuas fotos tambem vao tar lindas pk tu e o teu marido estavam e impossivel o album nao estar! ne? hihihi

eu tenho apenas 20 anos e tu?
nao escolhi nenhum grupo da quinta foi o grupo rasteirinho aki de sao joao da madeira que e espetaculare fez nos um mega desconto por ser ao domingo hehehe, mas sao muito bons dançam cantam pulam e xamam o pessoal que nao quer dançar ninguem ficou sentado ate a minha avo de bengala e o meu avo "velhote" danxaram!
o teu foi da quinta?

beijinhos grandes

Quinta, 10/09/2009 - 23:32
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Olha princesa,
tanta coisa pa dizer quando li a tua descriçao e vi as tuas fotos! ;)
Desde ja espero que a tua mama esteja melhor! ;)
Depois quero dizer que....ai .....nem tenho palavras....a única palavra que me ocorre é ......ESPANTOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUDO !!!!!!!!!!!!!
A quinta, a noiva, o noivo, o ramo, a decoraçao,o penteado, eu sei la.............deu-me vontade de ter estado presente, para ver ao vivo e a cores! ;)
QUE LINDO !!!!!!!!!!!!!!! BRUTAL MESMO !!!!!!!!!!!!!!
QUERO DESEJAR MUITOS, MAS MUITOS PARABENS E MUITAS, MAS MUITAS FELICIDADES PARA OS DOIS E PARA A VOSSA NOVA VIDA JUNTINHOS ! ;)
BEIJOKAS *****************

Quinta, 10/09/2009 - 23:36
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Sem dúvida que o nosso país tem muito para conhecer, principalmente o norte.

Eu ainda não tenho coisinhas para mostrar, só agora é que estou a começar a organizar algumas coisas, mas quero fazer tudo com calma.

Gostei muito da tua maquilhagem, realçou os teus olhos. As tuas fotos estão fantásticas, muito profissionais. Achei um mimo levares 4 meninas e um menino das alianças.

Quinta, 10/09/2009 - 23:37
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Quando referiste Arrifana, lembrei-me logo do MSousa, era entre esse e o Carlos Santos que estavas indecisa?
Olha, eu so nao fiz no carlos, porque ja tinha a data reservada.
Pois com ele sabia que ia ter um album brutal :)
O nosso esta quase pronto. Vi ontem a maquete, gostei. Mas sei que nao é um trabalho alguma vez equiparavel com o carlos santos.
Olha, eu tenho 22 :) e o meu marido 24. Muito gosto de ver casais novos :)
O nosso grupo, foi o CarameloMusic, na altura que o andávamos a ver, eles ainda nao pertenciam à quinta. Eles tocam todos os fins de semana nos Jardins da Ria.
mas quando soubemos que eles ja pertenciam à quinta, e que teriamos o violino e o violoncelo, nem hesitamos e nao estamos arrependidos.
Chegamos a ter, tal como tu, o salao vazio nas mesas, pois estavamos todos a dançar :)
Ah menos a minha avó lol nao queria largar a mala que tinha os nossos envelopes!
Dançamos ate nao poder mais :) e abrimos o bolo ja de noite com um fogo de artificio lindissimo.
Mas tu tb deves ter tido uma animaçao 5* pois ja fui a um casamento com eles e adorei, eles cativam os convidados.
Ah a nossa lua de mel, como viste nas fotos, fui em Punta cana :)

Quinta, 10/09/2009 - 23:50
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

sim esse mesmo o MSousa tambem tem fotos bonitas mas achei depois o carloa mais irreverente e tambem um pouco mais barato!
e tenho a certexinha que o teu album estara lindo e impossivel nao estar como ja disse e olha que quero mesmo ver!!!

ja ouvi falar do teu grupo... olha que eu com o teu tambem nao me arrependia secalhar ainda gostava mais do que o meu pk eu amo violino! o meu coro da igreja teve violino e se pudesse tinha-os levado pa quinta pk e a coisa mais linda que ha! ja tens muitos pontos na minha conxideraçao mas ganhas te mais uns 1000 por isso hehehehe!

bem punta cana deve ser um mundo gostava de ir la... nao vao faltar oportunidades d certeza!
e quando vi as tuas fotos ainda mais vontade me deu d ir la!

onde compras te o teu lindo vestido?

aiii quem me dera ter um violino a animar a minha festa! hehehe que inveja! tou a brincar, nao e inveja da ma hhihih

beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 23:54
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola baby love!

antes de tudo obrigada por teres passado do meu cantinho =)

querida tavas linda mas linda posso dizer sem margem de duvidas e sem por de parte ninguem pk kalker noiva e linda mas tu para mim talvez a mais bonita do forum... belissima que estavas km um enorme sorriso de felicidade! o teu vestido fantastico tudo muito perfeito!

amei tudo muitos parabens por isso nao ha grandes palavras para te dizer...

digo te apenas do fundo do meu coraçao muitas felicidades =)

beijinhos do tamanho do mundo (deixei te esta mensagem num topico teu)

e aqui acrescento que a tua sessao passado um ano esta um maximo! PARABENS ESPETACULAR!

fiquei com uma enorme vontade de querer fazer uma coisa assim!

Quinta, 10/09/2009 - 23:57
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

atao lina rg logo que tiveres coisinhas para nos mostrar poe aqui tou curiosa hehehe!

ouve duas coisas que nao gostei de ver nas minhas fotos a maquilhagem e o cabelo possa no dia tava perfeito e nas fotos acho piroso! eu tinha 4 meninas com 4 rosas para dar uma a cada um dos nossos pais na missa um menino das aliaças e uma menina do ramo para oferecer a nossa senhora mas esta ultima era pequenina e coma vergonha nao saia so colo da mae!

beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 23:58
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Vi logo que era o MSousa de quem estavas a falar pois ele tem uma forma de trabalhar muito identica ao carlos santos e isto porque eles ja trabalharam juntos.
Olha que mostro, mas ao pe do teu nao vai ficar nem perto em termos de qualidade, tens fotos exelentes.
Nos temos algumas muito bonitas, nada de muito sexy.
E o que eu queria era um album irreverente, elegante, com fotos lindissimas.
Nao se pode ter tudo ne?
Olha, eu comprei o meu vestido na Chana Noivos em estarreja.
O meu marido comprou la tambem o fato dele.
E isto é hilariante, e talvez uma situaçao que aconteça poucas vezes, mas o fato dele ficou mais caro que o meu vestido :)´
Ele gostou imenso do meu vestido, nunca imaginou que fosse de branco :)

Tu com inveja de Punta Cana e eu com inveja do sol maravilhoso que tiveste no teu dia :)

Tas a pensar fazer sessao TTD?

Sexta, 11/09/2009 - 00:05
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

De nada, princesa! ;)
Foi um prazer deixar estas palavras e passar no teu cantinho LINDO! ;)
Podes e deves fazer uma sessao assim, vale a pena, tudo pelo nosso VESTIDINHO! ;)
BEIJINHOS !!!!!!!!!!!!!!!! ;)
*************************************

Sexta, 11/09/2009 - 00:17
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

aiii nao digas isso linda! ainda tas a dizer isso e eu e que vou ficar com inveja do teu album!!! e nao quero que digas mais isso o teu vai tar mais que lindo vai tar maravilhod«so como o meu ou muito mais!

nao acredito ficou mais caro??? aiii.... possa... que engraçado! ele tambem ia muito elegante! mas ias mais linda ate eu ia mais linda que o meu noivo hehehe nos somos as rainhas toda a gente nos anseia a nos hihihi tou a brincar!

olha eu vi o meu vestido numa revista e apaixonei me e disse logo ao meu marido que queria aquele sem me lembrar que so ele e que nao podia saber depois fui a loja e pedia a senhora para o experimentar e ele la comigo quando ela passou com ele ao ombro!hehehe
e atao para ele nao desconfiar la andei eu nao a mentir mas sim a omitir factos a dizer que o meu vestido era completamente diferente que era vermelho que tinha a certeza que ia ouvir muitas criticas isto so para ele nem sonhar qual era! hehehe

mas acreditas que o meu noivo tudo completo so gastou 230 euros?

beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 00:15
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Assim que tiver coisinhas para mostrar eu coloco aqui no forum. Por enquanto inda só tenho algumas ideias, e ando a ver a opinião de outras meninas.

Mas olha que eu gostei muito de ver a tua maquilhagem, os teus olhos sobressaíram imenso, e o penteado também gostei muito, estava simples mas muito bonito. Eu pessoalmente gosto mais dos penteados assim simples, sem grandes adornos no cabelo.
Achei essa ideia das rosas para oferecer aos pais muito carinhosa, e gosto de ver vários meninos acompanhar a noiva.
Estou mesmo maravilhada com as tuas fotos, acho especialmente uma muito engraçada, a que estás à entrada da igreja com os meninas e meninos das alianças e com um rapaz ajeita-los.

Sexta, 11/09/2009 - 00:20
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Onde compraste o teu vestido? Ai na Ultimoda?

O meu marido ia muito elegante, e nao queria ir de preto :) fui com ele escolher mas ele nem imaginava como era o meu pois fiz como tu, dizias k ele era assim e assado :)
O meu vestido fui bem baratinho, 750€ e o fato do meu marido 800€ (fato, camisa, colete, gravatao)
Pronto, vamos ambas ter albuns lindos :)
Eu ando a escolher as musicas para o dvd e as fotos da lua de mel para o album digital.
Estou desejosa de ter tudo em casa acredita :)

Sexta, 11/09/2009 - 00:23
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

hehehe vou me oferecer se depois precisares de uma madrinha virtual para te ajudar dar te ideias e tar smp contigo eu tou aqui! ok? isto se quiseres e ainda nao tiveres!

o rapaz que estava a ajeita-los e o meu maninho meu irmao e padrinho de casamento a minha maior ajuda meu maior amigo que esteve sempre comigo sempre muito preocupado!!

beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 00:26
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!! ;)
POSSO !?!??!?!?!!? ;)
BJS *******************

Sexta, 11/09/2009 - 00:30
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

pois eu tambem tou ansiosa ate pk vamos ter os albuns pequeninos para dar aos pais e eles nao sabem quero ver a reacçao deles!
mas o carlos ta com muito trabalho muito mesmo ja fez um esforço enorme para me dar ja o de provas e depois ainda lhe pedi o cd com as fotos todas.... eu entendo que tenha muito trabalho mas tou mt ansiosa por ver td ate o filme! eu so escolhi tres musicas o resto fica ao criterio deles!

realmente o teu vestido foi barato so eu nao achei um assim barato e lindo! eu comprei o meu nessa loja tinha mais baratinhos mas eram pirosos!!!

sim quero fazer sessao TTD (tinhas perguntado) e tu? eu acho muito lindo e no nosso dia nao tira-mos as fotos que queria-mos eu queria na praia mas nao queria deixar os convidados nao deu!!

beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 00:31
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Claro que quero, eu ainda só estou a dar os primeiros passos aqui pelo forum.

Vejo que tens pelo teu irmão um imenso carinho. Pelas fotos ele também estava muito bonito.

Quando tiveres o teu álbum tens que colocar aqui umas fotos ;)

Sexta, 11/09/2009 - 00:33
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

Baby Love escreveu:
EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!! ;)
POSSO !?!??!?!?!!? ;)
BJS *******************

nao percebi! queres ser minha madrinha? eu ja me casei mas queria ter uma madrinha na mesma hehehe

beijokas

Sexta, 11/09/2009 - 00:35
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

EU TB JA CASEI, MAS PODES SER MINHA MADRINHA!!! ;)
EU GOSTAVA DE TER UMA MADRINHA, QUE É UMA PRINCESA !!!!!!!!!! ;)
BJS **********

Sexta, 11/09/2009 - 00:36
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

lina rg escreveu:
Claro que quero, eu ainda só estou a dar os primeiros passos aqui pelo forum.

Vejo que tens pelo teu irmão um imenso carinho. Pelas fotos ele também estava muito bonito.

Quando tiveres o teu álbum tens que colocar aqui umas fotos ;)

sim o meu irmao e tudo para mim... gosto de mt gente da mnh familia a minha mae o meu pai avos etc mas o meu irmao e muito especial... ta smp pronto para td kada vez que falo delo choro pk eu amo-o mesmo!

iupi tenho uma afilhada hehehe

claro que coloco linda=)

beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 00:39
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

Baby Love escreveu:
EU TB JA CASEI, MAS PODES SER MINHA MADRINHA!!! ;)
EU GOSTAVA DE TER UMA MADRINHA, QUE É UMA PRINCESA !!!!!!!!!! ;)
BJS **********

iupi tenho umas das afilhadas mais lindas do forum!!

vou deixar-te aqui o meu mail para ti e para as meninas que quiserem ok?

[email protected]

beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 00:43
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

paulinha queres ser minha madrinha ja tenho 2 afilhadas queres ser tu minha madrinha?? hehehe
ou keres que eu seja tambem tua madrinha?
beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 00:48
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

YUPI !!!!!!!!! E EU TENHO UMA MADRINHA LINDA TAMBEM !!! ;)
VOU-TE ADICIONAR !!!!!!!! ;)
BJS **************

Sexta, 11/09/2009 - 00:48
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Gosto muito de ver essa relação entre irmãos.
E eu já tenho uma madrinha que é uma princesinha. E a tua mamã continua tudo bem com ela?

Sexta, 11/09/2009 - 01:03
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

sim graças a deus agora esta tudo bem... um grande susto que me deu poxa...

Sexta, 11/09/2009 - 01:07
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

OLaaa :)

Bem mais uma nina para o clã do nosso lindo vestido ;) que paixão...

Estavas linda, Parabens pelo teu dia, e ad bem que a tua mãe está bem e que nao passou de um susto!
O vestido é aquela base :P, o ramo lindissimo e o penteado tb, gostei de tudo ;).

Muitas Felicidades *******

Sexta, 11/09/2009 - 01:13
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

O importante é que ela agora está bem ;)

aaii não me canso de ver as tuas fotos, estão mesmo bonitas.

-» afilhada da princesinha marta

Sexta, 11/09/2009 - 01:17
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

ola xel...

obrigada por passares a aqui no meu cantinho!

eu linda? que era eu a tua beira? tu sim tavas linda=) como ja disse aqui nao gostei do meu penteado nas fotos=( uma desilusao!

vi que tambem levas te veu com o nosso vestido! dizem que estevestido nao fica bem com veu e eu acho totalmente o contrario acho que o veu e que o complementa nao achas? fica mais noiva mais princesa!

beijinhos grandes

Sexta, 11/09/2009 - 01:18
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

É VERDADE! ;)
ESTA MENINA CHEGOU E VENCEU !!! ;)
DEIXOU-NOS TODAS DE BOCA ABERTA! ;)
É UMA LINDA !!! ;)
BJS *************

Sexta, 11/09/2009 - 01:26
Retrato de marta merencio
marta merencio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 23:34

aiii eu nem consigo ir dormir minhas afilhadinhas linda =)

obrigada minhas lindas voces sao um maximo!!! obrigado pela vossa simpatia amizade e principalmente por me quererem como madrinha!

a voçes um MUITO OBRIGADO E UM BEIJINHO DAQUELES MUUUIIIITTTTO GRANDE!

Sexta, 11/09/2009 - 01:32
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Não tens nada que agradecer e eu estou toda contente por ter uma madrinha tão bonita.