As minhas Coisinha *** 11/08/2012*** | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas Coisinha *** 11/08/2012***

97 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 03/10/2011 - 19:07
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

As minhas Coisinha *** 11/08/2012***

Ola a todas !
Venho ca criar o meu cantinho para vos mostrar o que ja tenho previsto para o meu dia de Sonho…

O meu dia de SONHO : 11 de Agosto de 2012

O meu Tema vai ser : « Entre bonbons e chocolate » hummmm

As cores principais vao ser : ROSA, CASTANHO, BEIGE

Padrinhos : os meu tios, e os primos do lado do meu namorado

Damas de honor : Vao ser 5 casais, vestidas com um vestido rosa choc e os seus pares, com fato preto camisa branca e gravata rosa choc para combinar com elas !

Menino das alianças : Vai ser o meu sobrinho( afilhado do meu homen) e a prima…

Menina das flores : Minha prima de 7 anos

A quinta é a : Quinta Dona Adelaide Simoes em Valpaços (Tras os montes)
Florista : Florista Kelly em Valpaços
Fotografo : FOTO ARTE Valpaços
Igreja : SANTIAGO DA RIBEIRA DE ALHARIZ

Prontos ja sabem tudo o que ja esta bem progamado agora vou vos dar alguns promenores

O meu convites, sao em forma de uma caixa que fiz eu propria... Ja estao quase acabados so me falta os promenores.. Eu ponho a foto depois

Vamos ter na quinta uma grande mesa de chocolates e bonbons para que os convidados se sirvam quando quiserem… vao se regalar lol

Nessa mesa vamos ter uma gaiola para infeitar a mesa e por traz vamos tentar encontrar tipo arvore para pendurar umas bolas transparentes com M&M’s personalisados de duas cores ROSA CHOC e ROSA CLARO. Nessa mesa vamos ter varios chocolates como kinder mas tambem chocolates « mais finos » lol

Depois estavamos a pensar em por fitas dependuradas com fotos nossas misturadas com ramos de flores em forma redonda tb dependurada !!! mas isso ainda nao esta decidido...

Para o nosso placard de mesa estavamos a pensar em fazer tb num fundo rosa dependurar as fitas beige e marcar as mesas num redondos castanho colado nas fitas... eu depois ponho as fotos por nao sei se me expliquei bem... lol

Para os marcadores de nomes das mesas, vou fazer com chocolates “ferrero Rocher” (vao ver depois na foto).

Para as minha ementas, vai ser em leque com uma foto nossas no fim.

Para a animaçao vamos ter uma banda a cantar durante todo o casamento e para a igreja eles tambem me fazem o coro para eu poder ter uma missa muito bonita...

E a outra animaçao é um casal de bailarinos que vao actuar durante o jantar para nao haver muitos tempos mortos entre os varios pratos... Mas isso é surpresa para todos os convidados, so o meu noivo e eu é que sabemos.

Vamos ter o corte do bolo fora com fogo preso para que fique lindo nas fotos...

Para o meu vestido, eu ja escolhi mas nao estou fã, tenho medo de me arrepender da minha escolha, eu ponho vos as fotos todas do que experimentei, fica me bem so que nao sei... Depois digam me o que pensam...

Mais um detalhe que se calhar ninguem vai ver mas que eu vejo lol, para infeitar os carros dos convidados, vou fazer uns laços cor de rosa e beige para a familia da noiva e beige e castanho para a familia do noivo para que da casa a igreja e igreja a quinta nos possamos seguir sem ninguem se perder lol ...

Acho que é tudo por enquanto, nao hesitem digam o que pensam, e podem propor ideias a vontade que eu aceito tudo o que vier lol

Beijos para todas e todos, espero que gostem.
____________________________________________________________

05/10/2011

Ola a todas !!

Como prometido venho ca meter o meu molde... Espero ajudar muitas noivinhas !!! e fico SUPER FELIZ que todas gostens dos meus convites... :) Para a parte de cima eu fiz à mao mas nao tenho neste computador mas eu amanha ponho o resto lol

Bem ja encontrei foto da minha quinta !!
Digam me o que pensam... Vou casar la porque foi la que nos conhecemos com o meu noivo é muito simbolico casar nessa quinta e nessa sala !!!

Depois trago mais novidades...

Beijinhos a todas !!!
_______________________________________________

9/10/2011

ola noivinhas !!

Desculpem pelo atraso é que nao tive tempo de vir ca durante o fim de semana !!

Ja pus agora o parte de cima da caixa para quem quiser experimentar... So um conselho quando estiverem a colar a ultima parte de cima tentem deixar um pouco largo senao depois quando encaixar nao ficara muito bem se estiver muito apertado !!!
Nao sei se perceberam lol mas eu explico outra vez para quem pedir LOL

Bem agora trago vos uma nova ideia para a minha MESA DE CHOCOLATES !!!!
Vou por num vaso pequeno chupa chupas em forma de flores !!
Digam me se fica bem eu vou por agora a foto tb

Bjs
________________________________________________

10/10/2011

Ola noivinhas,

Hoje vi uns sapatos " LOUBOUTIN" a 130€ gostei muito mas parecem ser tao altos !! O que acham ?? No site dizem que so tem 7-8 cm mas os sapatos louboutin sao habitualmente muito mais altos...
Mas sao lindo...

E tb vi um penteado muito lindo mas traz o veu po baixo ...
o que acham de ter o veu por baixo ??
Eu ainda nao sei se vou levar so por tradiçao ou se vou mesmo por na cara até o altar por isso nao bem que penteado escolher...
Nao sera muito trabalhado ??

Entao ??
__________________________________________________

Ola noivinhas

Peço desculpa porque ha mesmo muito tempo que nao venho ca contar vos tudo !!!
Mas tenho tido muito problemas com a minha sogra e cunhada e prontos !!
Enfim agra decidi deixa-las falar, e eu vou fazer o que bem me apetecer !!

Enfim venha ca mostrar vos uns sapatos que adorei !!! E alem do mais sao da mesma cor que os vestidos que vi para as minhas dama de honor !!

Deixo vos aqui as fotos do vestido, dos sapatos, e tambem da minha almofada das alianças !!

pois é meninas tb ja escolhi os desenhos para a almofada das alianças!! é a minha prima que me a vai fazer espero que ela consiga !! lol

Fico a espera dos vosso comentarios !!

Beijos a todos
__________________________________________________

OLA noivinhas !!

Hoje decidi vir vos mostrar a minha almofada définitiva das alianças... Tem as mesmas cores que as do casamento e o mesmo feitio de flor !

E tambem nova ideia que me ocurreu,dar uma prenda diferente aos pais e padrinhos... e enfim decidi oferer um quadro feito por mim em ponto cruz...

Eu deixo aqui as foto para que possais dizer se sao lindos ou nao...

Enfim peço desculpa é que nao tenho muito tempo de vir ca nestes dia, o trabalho é muito é depois tb tento avancar o maximo nos preparativo... Porque tb ja comecei a fazer os marca lugares das pessoas...

E tb pensei... lol eu penso muito mas fico sempre idecisa lol
Enfim pensei em fazer as ementas em leque como na foto que ja pus mas tb em fazer tipo chupa chupa, eu deixo a foto.

Digam me o que fica melhor..

Beijocas para todas !!
___________________________________________________

29/11/2011 D-257

Ola meninas !!

Hoje venho vos ca dizer que afinal as minhas damas de honor so vao ser 4 casais, porque a minha cunhada quis sair !! Ela nao estava disposta a fazer o esforço do vestido e da cor por isso saiu... Melhor para mim, assim tenho menos dores de cabeça lol

Olhem os tipos de bolos que gosto !!

Beijos

Segunda, 03/10/2011 - 19:58
Retrato de catiaribeiro
catiaribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 25.05.2011 - 19:38

Os primeiros sapatos são lindos :X
adorei a ideia de pendurar fitas com fotos e flores, fica engraçado. Tava a pensar que ficava bem com o meu Tema, não te importas que te "roube a ideia" ;) ?

Segunda, 03/10/2011 - 20:00
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

ola obrigada!!

podes roubar a vontade...

:D

Segunda, 03/10/2011 - 20:49
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Sempre achei que iria casar no dia 11/08 de 2012 pois faço 10 anos de namoro e calha a um sábado, mas o meu noivo gostou mais de outubro. Mesmo assim fui pedida tb em casamento a 11 de agosto, mas deste ano. Adorei ler os teus preparativos, muitas felicidades e vai dando notícias! Bjokas

Segunda, 03/10/2011 - 20:54
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Gostei imenso do teu cantinho :)

Adorei as ideias, és muito original! =D>

Quanto ao vestido, vou ser muito sincera, fica-te lindamente! Adorei! És muito bonita e elegante! ;)

Os sapatos são lindos! São da cor que mais adoro :D

Beijinhos e bons preparativos! Vais no bom caminho! ;)

Segunda, 03/10/2011 - 21:08
Retrato de cunhalp
cunhalp
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2011 - 11:21

Cat20 escreveu:
Ola a todas !
Venho ca criar o meu cantinho para vos mostrar o que ja tenho previsto para o meu dia de Sonho…

O meu dia de SONHO : 11 de Agosto de 2012

O meu Tema vai ser : « Entre bonbons e chocolate » hummmm

As cores principais vao ser : ROSA, CASTANHO, BEIGE

Padrinhos : os meu tios, e os primos do lado do meu namorado

Damas de honor : Vao ser 5 casais, vestidas com um vestido rosa choc e os seus pares, com fato preto camisa branca e gravata rosa choc para combinar com elas !

Menino das alianças : Vai ser o meu sobrinho( afilhado do meu homen) e a prima…

Menina das flores : Minha prima de 7 anos

A quinta é a : Quinta Dona Adelaide Simoes em Valpaços (Tras os montes)
Florista : Florista Kelly em Valpaços
Fotografo : FOTO ARTE Valpaços
Igreja : SANTIAGO DA RIBEIRA DE ALHARIZ

Prontos ja sabem tudo o que ja esta bem progamado agora vou vos dar alguns promenores

O meu convites, sao em forma de uma caixa que fiz eu propria... Ja estao quase acabados so me falta os promenores.. Eu ponho a foto depois

Vamos ter na quinta uma grande mesa de chocolates e bonbons para que os convidados se sirvam quando quiserem… vao se regalar lol

Nessa mesa vamos ter uma gaiola para infeitar a mesa e por traz vamos tentar encontrar tipo arvore para pendurar umas bolas transparentes com M&M’s personalisados de duas cores ROSA CHOC e ROSA CLARO. Nessa mesa vamos ter varios chocolates como kinder mas tambem chocolates « mais finos » lol

Depois estavamos a pensar em por fitas dependuradas com fotos nossas misturadas com ramos de flores em forma redonda tb dependurada !!! mas isso ainda nao esta decidido...

Para o nosso placard de mesa estavamos a pensar em fazer tb num fundo rosa dependurar as fitas beige e marcar as mesas num redondos castanho colado nas fitas... eu depois ponho as fotos por nao sei se me expliquei bem... lol

Para os marcadores de nomes das mesas, vou fazer com chocolates “ferrero Rocher” (vao ver depois na foto).

Para as minha ementas, vai ser em leque com uma foto nossas no fim.

Para a animaçao vamos ter uma banda a cantar durante todo o casamento e para a igreja eles tambem me fazem o coro para eu poder ter uma missa muito bonita...

E a outra animaçao é um casal de bailarinos que vao actuar durante o jantar para nao haver muitos tempos mortos entre os varios pratos... Mas isso é surpresa para todos os convidados, so o meu noivo e eu é que sabemos.

Vamos ter o corte do bolo fora com fogo preso para que fique lindo nas fotos...

Para o meu vestido, eu ja escolhi mas nao estou fã, tenho medo de me arrepender da minha escolha, eu ponho vos as fotos todas do que experimentei, fica me bem so que nao sei... Depois digam me o que pensam...

Mais um detalhe que se calhar ninguem vai ver mas que eu vejo lol, para infeitar os carros dos convidados, vou fazer uns laços cor de rosa e beige para a familia da noiva e beige e castanho para a familia do noivo para que da casa a igreja e igreja a quinta nos possamos seguir sem ninguem se perder lol ...

Acho que é tudo por enquanto, nao hesitem digam o que pensam, e podem propor ideias a vontade que eu aceito tudo o que vier lol

Beijos para todas e todos, espero que gostem.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Segunda, 03/10/2011 - 22:28
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Não pude deixar de comentar. Vestido lindo... maravilhoso e fica-t mt bem :D :D mas sou suspeita, passa pelo meu cantinho, ou pelo meu album e ve o meu vestido :D

Terça, 04/10/2011 - 07:41
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada por passares no meu cantinho...

Ja podiamos ser gemeas lol
acho que o importante nao é a data mas sim de ser feliz nesse dia...

Obrigada eu vou dando mais noticias

jinhos

Terça, 04/10/2011 - 07:52
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada...

é isso mesmo que eu quero, que o meu casamento seja original por isso fico feliz que pensasses assim...

Obrigada assim fico envergonhada ;)

Os sapatos eu tb adoro esta cor, e é desta cor tb que vou vestir as minhas damas de honor... assim vou combinar os meu sapatos com elas lol

obrigada bons preparativos tb

bjs

Terça, 04/10/2011 - 07:53
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

OBRIGADA !!!!!

Terça, 04/10/2011 - 07:56
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Ola

Sim é lindo, e eu ainda estava com duvidas a cerca do vestido...

Mas ele fica te tao bem que acho ja nao tenho duvidas nenhumas.

Fica lindissimo nas foto.

A minha duvida é que como fistes eu vou ter sapatos cor de rosa choc e tenho medo que nao fique muito bem..

O que achas ??

Terça, 04/10/2011 - 08:57
Retrato de sophie carvalho
sophie carvalho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:58

queerida os sapatos ficam bem com o vestido a questão e que deverias ter alguma coisa a condizer com os sapatos e nao ter sapatos rosa so porque sim. por exemplo, os sapatos que eu gosto por acaso sao cor champagne como o vestido, mas a minha ideia ate era vermelhos. mas a liga sera vermelha, o bouquet vermelho, vestidos das damas de honor vermelhos, das daminhas tera uma faixa vvermelha, e a decoração na quinta tb tem vermelho. entendes? :)

Terça, 04/10/2011 - 09:25
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Sim eu entendo...

Eu normalmente vou ter por entanto sapato rosa, o meu ramo vai ser branco e rosa e as damas de honor vai ter vestido rosa e as daminhas tb vao ter faixa rosa...

Sera que chega para combinar assim ou vou ter que alterar isso ??

O que achas ?

Terça, 04/10/2011 - 10:10
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

ola...somos gemeas de vestido :D o meu é branco branco...ele é lindissimo..optima escolha...adorei os teus sapatos e o placard..beijinhos e bons preparativos para ti :D

pra mim faltam 4 dias pro meu sonho :D

Terça, 04/10/2011 - 10:39
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Fica bem sim :) e s dps levas o ramo e as damas d honor e as daminhas tb fica super giro sim, ha até kem conjugue nisso a gravatinho do noivo tb ;) fica super elegante!!
Beijinhos :*

Terça, 04/10/2011 - 11:49
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Acho que não deves ter problemas com a cor do sapato... já que levas depois essa cor em outras coisas, ramo etc...

Eu optei por sapatos prateados que combinavam com o prateado do vestido,

Terça, 04/10/2011 - 13:55
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

ola estou a ver que este vestido tem sucesso !!!
LOL

Obrigada

Entao ja falta pouco...

Bjs

Terça, 04/10/2011 - 13:57
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada,

sim vous levar isso tudo, e tb o noivo vai estar a combinar conosco LOL

Beijos

Terça, 04/10/2011 - 13:57
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada,

sim vous levar isso tudo, e tb o noivo vai estar a combinar conosco LOL

Beijos

Terça, 04/10/2011 - 14:04
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Sim eu achei que ficava muito bem a cor dos teus sapatos com o vestido...

todas a maneira vou comprar rosa e se nao gostar guardo e compro uns de outra cor...

Mas gostava dos rosa... :/

Quarta, 05/10/2011 - 11:45
Retrato de AndreiaVasco
AndreiaVasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 21:02

O meus convites tb vao ser esses podes m mandar o molde? sao faceis de fazer?

Quarta, 05/10/2011 - 11:59
Retrato de sofiagabriel
sofiagabriel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 14:23

Primeiro parabens pelo teu cantinho!!!

O teu vestido fica-te mesmo bem é uma optima escolha :) Mas se nao tiveste nenhum "coup de coeur" acho que é melhor esperementar outros para veres no qual te sentes melhor.
Eu fui esperementar varios mas so um é que me ficava na cabeça e soube que era "o tal".

Também vou ter sapatos cor de rosa mas rosa bébé ou muito clarinho ainda nao os encontrei lol

Como o teu tema é "entre bonbons e chocolate" podes optar na mesa das sobremesas para uma fonte de chocolate hummmmm com espetadas de bonbons e de fruta. So de pensar nisso babo-be toda looool eu vou ter, e acho que os convidados vao adorar.

Se precisares de alguma coisa nao hesites ;)

Bjs

Quarta, 05/10/2011 - 12:39
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Nao ha problema nenhum eu envio te depois o meu modelo, mas para a parte de cima eu fiz fotocopia de um folha que eu fiz !!!

Eu envio e depois vez se da ou nao!!

nao é dificil mas demoras ainda um tempo, eu tinha 106 a fazer, mas faz os com antecedencia assim nao te aborreces !!

eu adorei fazer os meus convites

Depois eu pus varios detalhes mas podes se quiseres so por uma fita !!

Mando te o molde a noite porque nao tenho cmg !!

Quarta, 05/10/2011 - 12:52
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada linda por teres passado no meu cantinho !!

Olha eu tive o meu "coup de coeur" num vestido e quando experimentei nao gostei nada !!!

E este ADOREI quando o experimentei mas quando vi as foto nao gostei muito de me ver com ele, mas continuo a gostar imenso do vestido !!!

Sim os meu sapatos vao ser rosa mas depende da cor dos vestidos das damas de honor !! lol mas tb ainda nao encontrei o que queria lol

E para a sobremesa eu ja tinha pensado nisso mas nao sabia se a quinta fazia e agora estou a espera da resposta deles para saber se posso fazer !!!
Mas obrigada pela iideia !!!!
sim até eu adoro quando mais os convidados lol

Sim eu depois digo te algo !!

Bjs

Quarta, 05/10/2011 - 13:24
Retrato de anazildasilva
anazildasilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 19:11

Também gostei das tuas caixas... Podes enviar o molde? [email protected]

Obrigada e felicidades!

Quarta, 05/10/2011 - 13:36
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Nao ha problema eu hoje a noite ponho no meu cantinho o molde para que possens todo vir ca tirar !!

fico contente por tanta gente gostar :D

Quarta, 05/10/2011 - 14:39
Retrato de Isanoiva
Isanoiva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 12:12

Muitos parabéns pelo teu cantinho.

Devo dizer-te que os teus convites são muito originais e devem ter dado um trabalhão a fazer!! Muita paciência e dedicação!! =D>

Também te digo que aquela mesa cheia de bombons quase me atirou da cadeira abaixo... Tão bommmmmmmmmmmmmmm. E eu sou tão gulosa. xD
:) 8}

E aquela decoração com fotos e bolas de rosas vermelhas...um sonho =D> 8> .

Continuação de bons preparativos. :)

*

Quarta, 05/10/2011 - 15:35
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

sim deram um trabalhao mas gostei do resultado e acho que vale a pena ja tive tantos elogios sobre os meus convites que nao me arrependo de ter passado assim esse tempo todo !!

Eu tb sao MUITOOOOOOOOOO guloso adoro tudo o que é doces !!!

Acho que os meus convidados vao se regalar com essa mesa!!

Obrigada !!

Bons preparativos para ti tb :)

Quarta, 05/10/2011 - 17:30
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

tou super admira com o número de noivas com vestido igual... não tinha essa noção...
o vestido fica-te lindamente, fizes.te uma boa opção.. lol
qual foi a loja onde compras-te o teu vestido?

Temos mtas coisa em comum os meus convites tb são em forma de caixa... lol

agora vou ficar atenta ao teu cantinho, temos gostos em comum.. lol

Bjinhos

Quarta, 05/10/2011 - 17:36
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Sim ja vi 3 ou 4 noivinhas a ter o mesmo vestido, escolhemos bem lol

Eu comprei na frança o meu vestido porque eu estou a morrar la!!!

sim tb ja dei conta que temos os mesmo gosto !!

Espereita que eu tb fico de olho no teu lol

bjinhos

Quarta, 05/10/2011 - 18:29
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Vim dar uma espreitadela ao teu cantinho que por sinal tb tens as coisas adiantaditas ;)

O vestido se por acaso for esse a tua escolha fica-te mt bem e é mt bonito... gosto mt da parte de cima por sinal ;)
O resto das coisas vai como tempo não te preocupes.... eu é k sou uma apressada lol....(confesso k pretendo fazer o máximo agr para depois n andar stressada ou atrapalhada com as coisas ;) )

Bjs e bons preparativos!!!

Quarta, 05/10/2011 - 18:41
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Ola

desde ja obrigada pelo teu comentario!!!

Sim tenho algumas coisinhas e por até ja tinha mais porque eu sou como tu gosto de fazer muitas coisas agora para nao stressar na ultima hora !!!

obrigada sim o vestido foi este que escolhi, so ainda nao vi os acessorio... Mas esta decidido é este !!!

lol

obrigada

bjs

Quarta, 05/10/2011 - 19:32
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Gosto muito das tuas idéias, parabéns :)

O vestido fica-te lindamente, faz-te elegante e bonita. Mas se não achas-te que era mesmo o tal, porque não procuras noutras lojas? Não perdes nada em ver mais vestidinhos :)

Gosto muito da ideia do placard, está muito bonito!

Beijinhos

Quarta, 05/10/2011 - 19:45
Retrato de sónia maria de jesus oliveira marques
sónia maria de ...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 22:27

Cat, não vais colocar aqui o molde do convite?ficou tão perfeitinho...parabéns pelas tuas ideias!

Quarta, 05/10/2011 - 20:26
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Desde ja obrigada pelo comentario !!

Obrigada pelo elogio, nao é ke nao achasse que fosse o tal, eu adorei quando experimentei, so que quando vi nas foto nao achei que me ficasse muito bem, mas eu no mes de novembro vou experimentalo de novo e vou experimentar com o veu assim ja vejo melhor como me fica !!!

Beijinhos

Quarta, 05/10/2011 - 20:27
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Ja esta para a parte do convite a parte de cima so posso meter amanha !!!

Obrigada

bjs

Quarta, 05/10/2011 - 22:09
Retrato de sónia maria de jesus oliveira marques
sónia maria de ...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 22:27

Desculpa, não tinha visto. Aguardo ansiosamente a parte de cima para experimentar. Fizeste em cartolina?

Quinta, 06/10/2011 - 00:05
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Ola querida vim retribuir a visita... As tuas coisas estao lindas e o teu vestido e magnifico... Fica-te lindamente;)

Quinta, 06/10/2011 - 08:34
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Os meus nao era bem cartolina, era papel normal so que era mais grosso

Tipo o papel tinha 160g acho eu, hoje a noite verifico isso e depois confirmo te

Mas o teu papel nao pode ser muito grosso senao é muito difficil de encartar..

Mas tu depois vez, olha eu fiz 4 caixas antes de encontrar as medidas certas lol

Sao muitas horas de trabalho mas o resultado vale muito a pena !!

Bjs

Quinta, 06/10/2011 - 08:36
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada isabel

Fico a espera de mais coisinha no teu cantinho !!

Bjs

Domingo, 09/10/2011 - 16:32
Retrato de acessorioExclusivo - Sofia CB
acessorioExclus...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 dias atrás
Desde: 07.10.2008 - 18:04

estava aqui por perto :* e depareime com o teu cantinho, e adorei as tuas escolhas, principalmente o vestido e teus SAPATOS,. amo cor de rosa daí.... felicidades

bjs sofia cb

blog: http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/
email ou messenger: [email protected]

Faço: Bijuterias, Flutes, talher do bolo, lembranças, marcadores, livros de honra e caneta, portalianças, convites, ementas, etc...

beijinhos GRANDES Sofia CB

Domingo, 09/10/2011 - 19:27
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada pelo o comentario, fico contente por gostares !!

Eu tb adoro cor de rosa !! Se pudesse o meu casamento tinha sido Rosa, prateado, e branco... Mas o meu noivo nao aderiu muito a ideia de so haver rosa LOL =))

Bjs

Segunda, 10/10/2011 - 14:13
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Devo dizer-te q o teu vestido fica-te a matar!n gosto mt de vestidos cm brilhantes,mas o teu é mt lindo mm!

parabéns pelo teu cantinho

Segunda, 10/10/2011 - 17:29
Retrato de Nôzinha
Nôzinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:42

Já tens vestidooooo... eu não!!! Tenho que começar a tratar disso!!!

é lindo!
Fica-te muito bem!

Os meus sapatos também são cor-de-rosa...lol vou ver se tiro foto pa pôr aqui...

bjinhos

Segunda, 10/10/2011 - 17:50
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Resolvi partilhar contigo a minha página no facebook :)
Pode ser útil em algo dos teus preparativos. Beijinho

---> http://www.facebook.com/pages/Sweet-Dreams-/118172...

Segunda, 10/10/2011 - 22:40
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Hello!!!

Como prometido cá estou eu :)

Digo te, estás mesmo mto bonita no teu vestido! A sério! pareceu me ser mm a tua cara!

Tens ideias mto giras :)

Bjks***

Terça, 11/10/2011 - 07:51
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada !!

Eu tinha medo que so se vissem os brilhantes mas afinal so tenho elogios do vestido por isso até fico contente e conforta me na minha escolha !!

Obrigada !! Bjs

Terça, 11/10/2011 - 07:56
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada noemi !!

Sim ja tenho vestido mas tb ha pouco tempo agora esta encomendado...
Mas tive um stress por conta do vestido porque disseram me que demorava 6 meses para o mandar vir... por isso estava com medo de nao ter vestido a tempo para o casamento !!
Depois tens de perguntar nas lojas quanto tempo demora a vir !!

Obrigada!!

Sim eu adoro sapatos rosa !!!
Tira foto para depois eu poder ver!!

bjs

Terça, 11/10/2011 - 07:58
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Obrigada pela visita !!

olha foi mesmo isso que a minha irma me disse quando experimentei o vestido !!

Ele disse que nao podia encontrar outro que fosse tao parecido com a minha personalidade !!! lol

Obrigada

bjs

Quarta, 12/10/2011 - 20:08
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Tás a ver!LOL! sem conhecer a tua mana vi logo isso! E é mesmo vdd!lol

***

Quarta, 12/10/2011 - 21:41
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola cat!ficas liiiiiiiiinda no teu vestido!adorei os primeiros sapatos e a ideia dos vasinhos na mesa amei!vai ficar lindo e docinho tambem.beijinhos