a minha não, a nossa historia | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

a minha não, a nossa historia

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/04/2011 - 19:39
Retrato de elodiefernandes
elodiefernandes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.03.2011 - 16:26

a minha não, a nossa historia

olaa...
bem contar a minha pekena historia...
Tudo aconteceu em 2006. Eu estava numa de negaçao, tinha tido um namoro um pouco atribulado e ja tava fase em k nao keria saber de nada nem de ninguem, so queria era divertir-me sem me comprometer com ninguem.
Aconteceu que atraves de uma amiga comecei e falar com um rapaz chamado hugo pela net, sem o conhecer de lado nenhum, falavamos todos os dias tanto por telefone como por net. eu desde o inicio lhe disse o k se passava comigo, mas falar com ele era sempre agradavel pk era uma maneira de poder desabafar com alguem. com o passar do tempo ele começou a dizer k me keria conhecer pk gostava de mim, e acabei por fugir, nao keria nada com ele e disse lhe isso claramente, entao ele aí fez me a vontade..
Mal de mim, pk começei a sentir saudades das nossas conversas e aí dei o braço a torcer. Ele era de lisboa mas mesmo assim num fim de semana veio ao algarve ter comigo. ele como nao tinha carro veio de autocarro e eu fui busca-lo. e mal o menino xegou sem me conhecer de lado nenhum, deu-me um beijo na boca e pediu-me em namoro...looool e eu la me derreti todaaa....enfim. desde ai nao nos largamos e ja namoramos ha 5 anos. ele acabou por se mudar para o algarve e ficamos na casa da minha mae, nao tem sido facil por nao termos privacidade, mas este ano tudo vai mudar...vamos casar e iremos para a nossa casinha novinha em folha, pronta para estrear.

o meu pedido de casamento foi na frente de toda a familia, num almoço familiar...ele ajoelhou se a minha frente e ..."Elodie keres casar comigo??"

siimmmmmmmmmmm

desde ai andamos numa roda viva, o casamento vai ser dia 28 de maio e esta kuase a chegar e nao preciso de mencionar que estou numa ansiedade enorme. o nosso tema é o

CINEMA

para poupar algum dinheiro fui eu k fiz kuase tudo e irei mostrar tudo o k poder e aqui estao algumas da minha coisinhas:

1º foto: vestido
2º foto: anel de noivado
3º foto: convite ( parece amarelo, mas é verda lima e branco)
4º foto: ementa
5º foto: centro de mesa dos convidados, mas irá ser com velas verdes
6º foto: centro de mesa dos noivos
7º foto: possivel bolo
8º foto: possivel penteado
9º foto: marcador de mesa
10º foto: lembranças para a senhoras são porta chaves, mas aki falta a argola

Em breve irei por mais algumas fotos :)

  • a_bela_noiva_01.jpg_descricao_do_vestido_a_bela_noiva_evase_cai_cai_noivas_casamentos_vestidos_de_noiva_fatos_de_noiva_vestidos_de_festa_fatos_de_festa_fatos_de_noivo.jpg
  • dsc00229.jpg
  • dsc00243.jpg
  • centro_de_mesa_0.jpg
  • artblume---atelier-arte-floral-78650.jpg
  • hollywood_celebration_cake.69204531_std.jpg
  • penteado_fita.jpg
  • images.jpg
Segunda, 04/04/2011 - 20:08
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Acho q tua história simples e suuuuuuuuuuuuper romântica! E ainda por cima morarem com a tua mãe, não terem tanta privacidade como gostariam e tudo resistir! PArabéns a vocês e ao cupido, que anda muito inspirado ;)

Beijinhos!

Segunda, 04/04/2011 - 20:13
Retrato de elodiefernandes
elodiefernandes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.03.2011 - 16:26

pois é maria, principalmente da parte dele que esta fora do mundo dele, sem a familia por perto e ainda por cima ter de aturar a sogra...looool

:p