A minha experiência com efox | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

A minha experiência com efox

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 25/09/2012 - 11:53
Retrato de sheep
sheep
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 15:03

A minha experiência com efox

Olá meninas,

Venho aqui partilhar a minha experiência com a efox... que na minha opinião, não correu bem. :( Mas pelo menos o que paguei não foi muito, apenas 29.99€.

Tinha pago uma encomenda para umas mangas de renda brancas no dia 25 de Agosto, que custaram 9.99€. O resto era tudo para o envio, que supostamente devia ser em poucos dias úteis. Na altura da confirmação da encomenda, não tinham outras opções de envio, mas como queria muito as mangas e não os encontrei em lado nenhum, quis comprá-las na mesma.
Só que depois, no dia 4 de Setembro recebo um e-mail deles para eu escolher a cor das mangas. No site deles estava descrito como branco, e não tinha opção para a escolha da cor, por isso estranhei-me, e também achei que se tiveram essa dúvida podiam ter-me contactado mais cedo, já que paguei tanto para o envio rápido. Só que depois de responder logo no mesmo dia, nunca mais ouvi deles. Enviei-lhes um e-mail no dia 11 a perguntar pela encomenda, mas não obtive resposta. Assim, no dia 14, escrevi na página Facebook deles a perguntar de novo pela encomenda. Continuando sem resposta, no dia 16 disse que se não houver resposta até dia 17, irei reclamar com a Paypal. Aí já me responderam, a dizer que em poucos dias me iam dar o código rastreamento. Mas como continuei sem receber nada, ontem (dia 24) fartei-me de esperar e abri uma disputa na Paypal e fiz upgrade para claim.

Não sei quanto tempo terei que esperar agora, mas pelo menos não gastei muito, comparado a quem comprou tablets e outras coisas mais caras (se forem ao Facebook deles, virão mais reclamações e pessoas a perguntarem pelas suas encomendas).

Já com o véu foi difícil (eBay, vendedora chinesa com pouca pontuação, mas pelo menos o véu chegou e até é bonito.), nunca mais me vou meter em vendedores sem alguma reputação. :(

Enfim, só queria partilhar a minha experiência para não caírem na mesma e depois desesperarem como eu (pois vou casar daqui a menos de 1 mês e quando as coisas não chegam como previsto é um stress...).

Terça, 09/10/2012 - 14:42
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Olá, podes dar-me os contactos dessa fornecedora?