Depois do dia do casamento
participar no forum
A minha “estória” de encantar (08.08.09)
A minha “estória” de encantar (08.08.09)
Tal como todas as meninas com aspirações a princesa, confesso que também eu sonhava com a chegada deste dia desde pequenina. Imaginava-me linda como nunca me teria sentido e com a felicidade estampada no rosto. E assim foi que me senti durante tooooodoooo o dia.
Poderia descrever-vos o meu dia todo step by step, mas prefiro deixar-vos apenas pequenos excertos que fizeram dele o dia mais feliz da minha vida (clichés à parte, foi exactamente isso que este dia foi para mim ).
Adorei ser acordada de novo no meu quarto de solteira pela minha mamã (foi um momento super bonito)
A expressão do meu pai, quando, ao entrar em casa, depois de ter ido beber café e, sem estar à espera me vê assim, pela 1ªvez, já vestida de noiva. Ficou completamente “speechless”. Foi o 1º grande momento do dia :).
Entrei na quinta ao som da música que idealizei: “kissing you” (des ree) e vi o meu príncipe, lindo e perfeito, à minha espera. Eu, calma/radiante e feliz, ele, ansioso/tímido e feliz.
Depois da pouquíssimo simpática (e irrelevante :P) conservadora nos ter casado ao abrigo da lei, trocámos todas aquelas coisas lindas e maravilhosas (beijos, alianças e abraços) e levámos um delicioso banho de arroz ao som de “One” dos U2 com Mary J. Blidge.
E, a partir daí, sinto que entrei noutra dimensão. Estive todo o dia com a maior sensação de felicidade que já senti em toda a vida. Por saber o quanto aquele dia era especial, por estar a casar com o homem dos meus sonhos e por todas as pessoas que eu amo estarem ali, igualmente felizes e a partilharem connosco aquele momento fantástico.
Entrámos na tenda ao som de Carlos Paião “ O meu nome é Pedro e o teu qual éeeee?” (somos tãooooo pirosos:) )
Aqueles crepes de bacalhau estavam uma coisaaaa… (e foi a única coisa que comi)
Os nossos pais estavam lindos de morrer e tão felizes…
A decoração estava simplesmente deslumbrante.
Abrimos a pista ao estilo Travolta e Thurman no Pulp Fiction (foi tão divertido).
A Matilde conquistou todos os convidados e toda a gente queria saber onde tinha ido eu desencantar aquela fotógrafa fantástica ;)
Aguentei os meus sapatos lindos apenas 1 horita, depois siga de havaianas :)
Cortámos o bolo, (lindo e de chocolate) ao som de uma música super especial para nós “Com um brilhozinho nos olhos” do Sérgio Godinho e tornámos para sempre nossa a sua frase “És o 6 no meu totoloto”.
Passámos uma deliciosa noite de núpcias no meu hotel preferido (Farol Design) e acordei com um sol e um mar lindo à minha frente que me fez pensar “Fogo, estou mesmo feliz”
E pronto, tenho a certeza que deixei passar montes de momentos e situações engraçadas por contar, mas deixo algumas fotos amadoras para “enfeitar” o dia.
Mil beijinhos

Estavas linda e radiosa ;)))
Não te conheço mas consegui sentir a cumplicidade entre os noivos ;))
Espero que essa felicidade perdure e aumente a cada dia ;)))))
>:D< >:D< >:D<
Tavas tão linda!!!!!! =D> =D> =D> =D>
Adorei a tua descrição 8> senti-me como tu nesse dia tão especial.
Muitas felicidades querida :* :* :*
Adorei a tua descrição. Original ;-)
Estavam lindos, lindos...
Bjs e muiiiiiiiiiitas felicidades.
Sílvia.
*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...
Estavas lindísima e só consigo imaginar... temos o mesmo vestido!
Muitas felicidades!
Olá!!
Nao resisti a desejar te as maiores felicidades e a dizer-te que adorei a descrição bem como as fotos. Estavas lindissima e parece ter sido um dia bastante divertido e feliz. Parabens! Beijos*
Que gosto poder finalmente comentar a tua estória! Ao ler os teus apontamentos daquilo que sentiste durante o dia, fiquei assim de coração sorridente, porque me recordei das sensações, e por sentir a honestidade das tuas palavras e, consequentemente, saber que foi realmente feliz o teu dia. :)
Ao ver as tuas fotos (estas amadoras e a que a Mat tem no blog), vieram-me à cabeça (e isto é MESMO verdade) os mesmíssimos adjectivos que a Catarina usou acima. Estavas linda sim, estavas radiosa sim... e a Matilde é fantabulástica sim! Tudo verdade! :D
Que daqui para a frente perdure esta felicidade toda, que ela pontue muitos e muitos momentos das vossas vidas!
Ah, adorei as músicas (sim, o Carlos Paião também! Há lá maior romântico?!) e "cheira-se-me" que tiveste uma festa estupenda, a julgar pelo local e pelas três palavrinhas "crepes de bacalhau"! =P~
Beijinhos grandes e ficamos a aguardar ansiosamente as fotos oficiais! ;)
...
Lindissima, era assim que estavas...
O vestido é magnifico e fica-te muito bem. Vê-se que estavam bem felizes...
Um beijinho
VioletPat :D
Parabéns gémea :D
Vejo k o teu dia tb foi maravilhoso :) fico feliz por voces!!
Estavam ambos lindos e mt felizes... :)
Espero k dure eternamente :D
Bjinhos grandixxxxxxxxx
Que noivos tão felizes, que noiva tão linda e que vestido fantástico!!
Gostei muito de ler a tua descrição, e identifiquei-me com algumas coisas, nomeadamente as músicas.
E "Cinderela" foi precisamente a canção que o meu marido cantou para mim no nosso dia ;)
Adorei a descrição 8>
Desejo-te do fundo do coração uma vida a 2 cheia de amor, felicidade, carinho, cumplicidade e compreensão :) Que esse "Fogo, estou mesmo feliz" se repita a casa dia ;)
Estavas lindérima, esse teu vestido fazia parte de ti e soubeste realça-lo mais ainda com o teu grande sorriso e os acessorios perfeitos :)
A tua festa foi maravilhosa concerteza /:) :$
Beijos imensos para vocês
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
Ola Pat,
Antes de mais tenho que te dizer que o teu vestido é lindissimo...
Ao ler o teu comentário, veio uma lagrimazinha no canto do olho pois demonstra a cumplicidade entre os dois e a tua felicidade... E as fotos são a prova disso...
Só me deu vontade de me casar outra vez para voltar a ter estas sensações!!!
Querida, desejo-te muitas felicidades, aproveita ao maximo cada dia ao lado do teu agora marido :)
Beijinhos
Patricia
Visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-grande-dia-2...
Bela descrição!!!
Belo vestido!!
Bela fotografa!!!
Tudo, tudo belo!!!
Parabéns!! E k sejam ambos felizes!
Bjinhos :*
Que felicidade ao ler este tópico...
Tinhas um sorriso enorme :) Transmitias felicidade a todos os que te rodeavam...
Parabens minha linda pelo teu dia maravilhoso :)
Espero que sejas muitoooooooo feliz e que esse sorriso permaneça para sempre nos vossos rostos :D
Qd tiveres as fotos da Matilde diz :D Tou ansiosa para ver...
Se estas fotos que nos deixaste já deixam água na boca,então as da Matilde ainda mais ;)
Beijinho Grandeeeeee******
Que felicidade ao ler este tópico...
Tinhas um sorriso enorme :) Transmitias felicidade a todos os que te rodeavam...
Parabens minha linda pelo teu dia maravilhoso :)
Espero que sejas muitoooooooo feliz e que esse sorriso permaneça para sempre nos vossos rostos :D
Qd tiveres as fotos da Matilde diz :D Tou ansiosa para ver...
Se estas fotos que nos deixaste já deixam água na boca,então as da Matilde ainda mais ;)
Beijinho Grandeeeeee******
Violetpat estavas lindissima, o teu vestido é muito lindo mas o teu sorriso é ainda mais.
Pelo pouco que vimos das fotos acho que foi uma festa muito linda, ainda mais pela tua simples mais tocante descrição.
Desejo-vos toda a felicidade que o amor pode proporcionar e que formem uma familia unida e feliz!
estava linda, linda e tem fotos fantásticas que atestam essa condição tanto as suas como as do Pedro (está uma no blog :)) e dos fantásticos convidados, pais e amigos também! Preciso de tempo para processar este material todo #:S #:S
Um grande beijo amigo!
PS - Temos uma trash the dress para fazer, não é? Quando chegarem as folhinhas amarelas de Outono...que tal? :B
Parabéns linda..estavas muito bonita, uma verdadeira princeza..ao ler a descrição do teu dia, deu mesmo para sentir a felicidade que tens dentro de ti..mais uma menina feliz..adoro quendo tudo é lindo..
parabéns e que todos os dias da tua vida sejam uma eterna lua de mel :D
Violet
Muitos Parabéns! O teu vestido era lindissimo! :* ;)
pelas palavras tão queridas que me dedicaram.
Adorei partilhar convosco o meu dia e continuar desse modo a revivê-lo.
Prometo que depois mostro mais fotos.
Muitos beijinhos
Que parva !! =/
Ainda nao tinha visto as fotos do teu diazinho...e eu que estava ansiosa para ver esta noivinha com o vestido dela! ;)
Ficaste lindona, confesso! ;)
Uma noiva linda, num vestido lindo, num dia lindo!! ;)
Muitos parabens e muitas felicidades! ;)
bjs ********************
E agora pertences ás meninas casadas :D
Bem que bonita tavas. Adorei ;)
Fico feliz por ti e desejo-te muitas felicidades!!!!
Tens a alegria estampada no rosto e o amor reflectido nos olhos!
Para vós:
"É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.
É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.
É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.
Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente
permanecer."
Eugénio de Andrade
P.S Adorei as músicas, e estavas lindíssimaaaa! Se eu ouvisse o "kissing you" na entrada, acho que borrava a maquilhagem toda! Perfeito!:)
P.S.1 É obrigatório serem felizes! :)
Estavas linda!!!...mas o brilho que tens nos olhos e o teu sorriso rasgado fizeram-me arrepiar, pois trouxeste-me de volta akele sentimento uniko e ideskritivel, mas que em ti se vê e sente tao bem :)!
O vestido ficava-te muito bem!
Muitos APrabens aos 2 ;)
Felicidades
Parabéns pelo teu belo dia!!! ;)
Estavas muito linde e elegante, gostei muito do teu vestido, ficava-te mesmo bem !!! ;)
Felicidades !!! ;)
Jinhos
Não é pelo tamanho das descrições que se percebe a felicidade de um dia. A tua conseguiu mostrar a emoção dos melhores momentos. Parabéns!
O teu vestido era muito bonito e tu parecias uma princesa.
Espero que tu e o teu "6" sejam muito felizes!
Obrigada pelas tuas palavras.
Adorei a tua TTD, estavas fantástica.
Muitos beijinhos para ti.
Pois é, linda... já pertenço ao clube das meninas casadas. E continuo mega feliz por isso.
Obrigada pelos teus elogios.
Beijocas
Obrigada pelo poema lindíssimo que enviaste.
Sabes, no dia estava tão tão feliz que só consegui sorrir todos o dia. A maquilhagem durou perfeita até ao amanhecerdo dia seguinte, imagina :).
Muitos beijinhos para ti
gostei tanto do teu comentário... É bom saber que transmito nas fotografias o momento único e tão especial que vivi naquele dia.
Beijinhos grandes
Obrigada pelos elogios.
Muitas felicidades para ti.
Beijinhos
Tão querida... Obrigada pelas tuas palavras.
Fico contente por ter conseguido demonstrar a emoção do meu dia através da minha descrição.
Beijinhos e muitas felicidades.
YOU WELCOME !!! ;)
MUITAS FELICIDADES! ;)
BJS*****************
ola lindaaaaaaaaaaaaa
parabenssssssssss pelo casamentoooo agora fazemos as duas parte do mm!! :D
o vestido ficava-te lindamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! :D
parabenssssssssssss e beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss
infelizmente ando sem tempo para coisa nenhum e tenho pouco tempo para vir ao fórum. Mas hoje aproveitei uma mega constipação que apareceu assim de forma imprevista, fiquei em casa a descansar e aproveitei para pôr a conversa em dia ;)
Muitos beijinhos para ti.
Obrigada por passares no meu cantinho.
Tu também foste uma noiva de encantar :).
Mil beijinhos
Estavas maravilhosa :) o teu vestido era lindo e muito elegante bem a condizer com a noiva :) lindissima!!! E com um sorriso de felicidade qualquer coisa de contagiante :D
Muitos parabéns pelo teu dia e muitas felicidades!
Fiquei feliz por teres passado no meu cantinho. Adorei ver o teu dia também.
Mil beijinhos