***** | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

*****

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 20/10/2011 - 21:10
Retrato de Ticha Fernandes
Ticha Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 07.04.2010 - 21:01

*****

.

Quinta, 20/10/2011 - 22:23
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

Eu fiz lá o meu vestido em 2010 ;) precisas de ajuda em alguma coisa? bjocas

Quinta, 20/10/2011 - 22:33
Retrato de Ticha Fernandes
Ticha Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 07.04.2010 - 21:01

Não obrigada apenas queria ver se tenho gemeas de estilista eh eh eh

beijinho

Quinta, 20/10/2011 - 22:35
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

Lol... sou uma irmã gémea afastada ;) :D :) bjocas

Sexta, 21/10/2011 - 00:41
Retrato de letisia
letisia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2011 - 01:05

adoro o teu vestido é exatamento o que procuro para o meu casamento,adoro o trabalho da micaela oliveira tambem pensei ir a loja dela so que nao tenho nihuma ideia do préço para um vestido assim tao giro!! sera que me podes dizer mais o menos o valor dessa peça unica!! e quanto tempo leva mais o menos para o fazer e quantos ensaios a a fazer antes de o ter!! porque estou em frança vou a portugal em novembro e caso em agosto2012!!
obrigadinho e felicidades
bjs

Sexta, 21/10/2011 - 09:46
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

0brigado pelo elogio.... sim o meu vestidinho era lindíssimo :D ;) olha já te mandei uma mensagem privada:) com toda a informação :) ;) bjocas

Sexta, 21/10/2011 - 10:51
Retrato de Anafss13
Anafss13
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 21:41

Gostei mt do teu vestido parabens.
gostaria de saber mais pormenores do trabalho da micaela.
caso 12/10/2012 e queria um vestido do genero do trbalho dela.
ja me disseram que os vestidos sao entregues no dia anterior ao casamento e que são muit caros..
mas muito sinceramente adoro mesmo o genero daqueles vestidos.
se me puderes ajudar agradecia-te muito :D
beijocas

Sexta, 21/10/2011 - 11:19
Retrato de kiko20
kiko20
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 09:09

Sou mais uma apaixonada pelos vestidos da Micaela, e vou casar em 2013. Adorava levar um vestido dela, pois adoro-os são fascinantes. Mas tenho alg receio pois já li mts coisas negativas a respeito do trabalha dela, dos prazos de entrega, dos vestidos se desfazem durante o dia.

Isto tudo será mm verdade???.

Será que me podias falar da tua experiência com ela? Em relação aos valores tenho noção que são caros, mas para vestidos assim acho que nunca me iria arrepender.

Fico a aguardar que me digas alg coisa, se não for pedir muito.

Ah é verdade, estavas fantástica sem duvida nehnuma.

Beijinhos

Sexta, 21/10/2011 - 11:33
Retrato de Joana Jaime
Joana Jaime
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 00:50

Olá o meu vestido e um modelo da Micaela Oliveira, mas no entanto não fui lá comprar sai mt mais caro. Então mandei fazer na Maria França e fiz as alterações que quis e posso dizer que ainda estou a gostar mais que o original.

Sexta, 21/10/2011 - 11:37
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

eu vou mandar fazer numa costureira assim posso fazer uma mistura e sai mais barato espero eu tenho de na altura falar com ela...

volto a dizer isto de vestidos é muito complicado

Sexta, 21/10/2011 - 13:08
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

antes de mais parabéns pelo noivado
querida
Eu casei o ano passado mais propriamente a 31 de julho, e o meu vestido foi uma criação Micaela oliveira... posso te dizer que nunca me tinha passado pela cabeça outra pessoa a desenhar e a fazer o meu vestido e como tal desejava tela presente para me receber, nas provas a dar ideias e sugestões acerca de tudo aquilo que era magico para mim... enfim coisas de noivas
mas a verdade é que não aconteceu, ou seja ela nunca estava presente a não ser quando numa das provas eu exigi a sua presença, e digo que não aconselho pois apartir dali meu Deus... as funcionarias não ficaram muito agradadas, no entanto as coisas prosseguiram, prova atras de prova, num total de 9 provas... e a coisa lá se ia compondo... mas a verdade é que as vezes xegava lá e ficava à espera, parece que tinham apenas pegado no vestido quando me viam !!! mas enfim pensei tantas vezes que tinha feito uma péssima escolha ao escolhe-la a ela... e sempre que tinha prova andava em panico nos dias antes... não te sei responder porque mas tinha tanto medo, que não fica-se pronto, nem imaginas

mas pronto os meus pensamentos não se confirmaram e tinha o meu vestido em casa antes uma semana do dia, (mas pronto confesso por causa das coisas quando mandei fazer o vestido disse a data errada ou seja disse que casava uma semana antes do meu dia... lol :) eu sei sou safada e safei-me pois se fosse a data real tinha o vestido na sexta as 16 horas :( ;) ).... mas pronto... tudo passou e verdade seja dita foi o mais bonito modelo que alguma vez ela desenhou modesta a parte ;)e ao fim quando estava pronto e o vesti lá ainda no ateliê esqueci quase tudo estava perfeito sentia-me realizada...

depois de tudo isto só te digo vai lá ao atelie faz o teu vestido de sonho, não te rales pois tudo se resolve!!! e quantos aos preços já sabes que são um pouco mais caros que nas lojas habituais... mas nada que um sonho não pague
desculpa o testamento, mas tentei ser o mais honesta possível a dar a minha experiencia bjocas se precisares avisa...

Sexta, 21/10/2011 - 11:53
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ana paula fizes te tu muito bem senao ainda ficavas mal fogo e isso era um horror... o teu vestido é muito bonito parabens e diz la qual a sensaçao de estar casada

Sexta, 21/10/2011 - 13:22
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

Bem a sensação de estar casada é maravilhosa, a festa é linda as prendas também a lua de mel nem se fala... :D :) =D> lol estou a brincar.... mas a falar verdade....a vida continua quase igual tirando algumas discussões de hábitos que têm que ser alterados, por exemplo: a casa de banho é nossa não é só tua!!! ~X( ~X( olha lá menino a empregada ou a tua mamã bem cá a casa fazer a limpeza ou arrumar a roupita da cadeira? >:) >:) pronto no meu caso foi mais ao menos isto que mudou, ou seja tivemos-nos de habituar um ao outro... na festa <:P e na arrumação :)] ... mas para te dizer a verdade é tudo super fantástico e as discussoes tambem sao boas porque depois fazemos as pazes... :D :D :X :X :X mas sim vale a pena casar morar junto... sim vale muito a pena :) :) :) :)

Sexta, 21/10/2011 - 21:44
Retrato de Ticha Fernandes
Ticha Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 07.04.2010 - 21:01

Bem meninas eu ainda só fui uma vez à Micaela Oliveira a vez em que fui experimentar vestidos e decidi o vestido e tratamos dos promenores... Ela estava lá e atendeu-me e adorei o atendimento... Tanto ela como as meninas que lá trabalham são 5 estrelas... Amanha vai lançar a coleção de 2012.. Contudo acho que deviam ir lá e tirar as vossas próprias conclusões... Para mim, e sou suspeita, não há ninguém que tenha imaginação e tão bom gosto como ela tem.. O brilho dos vestidos são qualquer coisa de espetacular, e mesmo que muitas modistas e costureiras que tentem imitar, Micaela é sempre Micaela, não há comparação possível (falo com conhecimento), ver vestidos nas fotos e ao vivo e vestidos são completamente diferentes.

Beijinhos

Domingo, 23/10/2011 - 18:33
Retrato de Joana Jaime
Joana Jaime
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 00:50

Olá.

É mesmo como tu dizes tu és suspeita para falar porque foste lá e foste bem tratada. E concordo contigo que sem dúvida a imaginação dela é única mas os acabamentos dela não se alta costura eu falo porque vi o meu vestido num desfile dela e ficava muito caro e com pormenores que se fossem de alta costura não poderia ter. e então mandei fazer e vou-te dizer vou pagar bem menos e está um trabalho maravilhoso. Agora é como tudo há vestidos e vestidos e gostos.

Beijinhos