O NOSSO DIA!!! 30.04.2011 (com algumas fotos e VIDEO!!!!!!!) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O NOSSO DIA!!! 30.04.2011 (com algumas fotos e VIDEO!!!!!!!)

228 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 06/10/2010 - 10:52
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

O NOSSO DIA!!! 30.04.2011 (com algumas fotos e VIDEO!!!!!!!)

O meu dia…

Vou começar pela véspera, cheguei ao final do dia cansadíssima, foram 3 dias sem parar, para que tudo fosse perfeito e tive a sorte de conseguir!
Na sexta choveu, choveu muito e eu preocupadíssima, não por só pelo facto de chover mas porque só pensava que se continuasse a chover assim, no sábado chegaria a igreja que nem um pinto  pois o meu vestido era muito “espaçoso” lolololol cheguei ao final do dia sem paciência nenhuma, estava triste até  tudo pela chuva, entretanto já tinha conseguido naquela tarde tratar da decoração da sala.

NOTA: Meninas que se vão casar, pensem bem antes de contratarem um catering separado da quinta, o meu cobrou-me um extra para irem montar as mesas na sexta-feira à tarde, caso contrário só no sábado de manhã e ai eu não poderia fazer/ver as minhas coisinhas.
Assim tratei da decoração, ainda fui tratar do placard que tinha erros e foi impresso novamente, um beijinho ao Hugo da Gráfica de Vialonga “PaisPinto” que foi incansável por me ter aturado tanto :D e me ter ajudado a que este fosse tão especial, ainda tive uma ultima reunião com o Sr. Padre para confirmar os missais (feitos nessa semana, pois o Sr. Padre que me ia casar, enganou-se na data, julgou que casávamos em Agosto, então não pode vir realizar a cerimónia, já tinha dois casamentos marcados: Parabéns às gémeas) e confirmar autorização de ter uma soprano no casamento e as músicas, escolhidas nesse dia, com o consentimento do Sr. Padre.
Entretanto, mais um percalço, o bouquet, aquele que seria feito com florezinhas de missangas, acabou por não ser o meu bouquet, a minha mãe quando o viu chorou “baba e ranho” eu não vi, disse-me a minha irmã e estava tão triste, que acabei por pedir quase à meia noite a florista, que agora é minha prima que me fizesse outro com flores naturais…
Ou seja, à noite sabia que estava tudo pronto para que o dia fosse perfeito, e quanto à chuva uma prima falou comigo ao telefone e perguntou-me mas porque é que estás triste?Pode chover! E então, tens medo de sujar o vestido?? Sim!!?? Só o vais usar naquele dia se chover é boda abençoada, lembra-te disso e o vestido aproveita e não te preocupes porque é só por aquele dia!
Quando me deitei, já estava bem mais calma…

O DIA depois de todas s situações da véspera, acordei às seis e quinze cheia de sono, lá tomei uma banhoca e direitinha para o salão de cabeleireiro da minha sogra :D ai ainda troquei mensagem com o noivo, a prometer que não chegaria tarde ao casamento :D e que ele me esperaria no altar (mas onde queria ir ele!!!!! Lolololol) supostamente deveria estar pronta às oito, mas só sai de lá às 8:20 quase, mas estava linda :D com o penteado que eu sonhava desde miuda, simmmm desde miúda :D e com a minha tiara!!!! Uiuiuiuiiiiiiii entretanto fui a correr para casa, a minha irmã ainda me entregou o meu novo bouquet muito bonito com rosas pérolas  e lá fui eu, pois a minha maquilhadora já estava a minha espera, um beijinho muito grande a Andreia Faustino, pela conversa relaxante e pelo bom humor e sobretudo pela maquilhagem eu estava linda e sim durou até a noitinha :D !!!!!!
Estava a Andreia a ajudar-me a vestir e chega a minha fotógrafa a Anabela Costa (estúdios Afonso Costa na Pontinha) que acabou também por dar uma mãozinha e foram as duas que me ajudaram a vestir :D
O tempo estava assim acinzentado, mas ainda não tinha chovido, assim que me acabei de me arranjar sai com a Anabela para a sessão de fotografias enquanto solteira, e ai, maldito tempo começou a chuviscar!!! ainda tentamos fazer a sessão numa quinta abandonada aqui perto, mas o caminho era um pouco difícil e tivemos receio de começar a chover a potes… fomos assim, supostamente para uma outra quinta antiga, mas acabamos por tirar fotos no jardim de Vialonga em frente à quinta(anteriormente um hospital) ainda chuviscava um bocadinho, mas depressa passou, ainda fui abordada na rua por vizinhos que me deram os parabéns e claro por uns olhares curiosos por verem uma noiva a tirar fotos no meio da rua!!! Mas adorei a minha sessão, mas mesmo muito muito, muito e eu que adoro tirar fotografias!!! Parecia uma Top Model ou assim, lololololololllll
Eram 11:10h quando voltei para casa, tirei uma foto no meu quarto, por “ordem” da minha mãe (mas onde é que já se viu não tirares uma foto no teu quarto) e com os convidados e família, essa quase que nem os vi lá em casa enquanto lá estava acabei por tirar poucas fotos enquanto solteira com o meu pai  mas todo o resto estava a correr muito bem!
Entretanto e supostamente eu deveria casar às 12:00h mas eram 5 para o meio-dia e estava tudo super calmo e eu a apressar toda a gente :D ainda me lembro de estar a sai de casa, ver os sacos do arroz e dizer ao meu pai para os levar e ele muito calmo, deixa estar que eu já subo outra vez e eu entrei em pânico, pai caso ao meio-dia e quero-te lá!!!
Entrei no carro que me levou um Mercedes de 1981, oferta do meu primo (que entretanto se vai dedicar aos casamentos se alguém tiver interessado) prata muito bonito e espaçoso sim porque com o meu vestido tinha de ser, lá me levou até a igreja ai sim eu que tinha estado até então tão calma e feliz, começei a sentir um apertozinho na barriga, eram os nervos… esperamos que os meus convidados entrassem e ai lá sai eu do carro, as minhas meninas das alianças à minha frente, o menino infelizmente fez birra e perferi que não fosse do que ir a fazer cara feia, assim lá foram as minhas duas princesas e a minha afilhada com 18 meses foi linda, de mão dada à outra princesinha até ao altar (todos estávamos a pensar que ela não iria) entrei na igreja e comecei a ouvir a música que tinha escolhido para a minha entrada, Avé Maria de Schubert, cantado pela voz extraordinária da Soprano Eduarda Soeiro, aqui fica um beijo grande e um valente agradecimento, por ter sido espectacular, todos a elogiaram e me perguntaram onde a tinha ido encontrar, tão em cima da hora, sem ensaio e foi simplesmente lindo… claro que como todas as noivas, só me lembro de estar a porta da igreja, ouvir uma amigas a dizerem para que eu não chorasse por causa da maquilhagem e depois não me lembro de ver as caras dos convidados, lembro-me da música que tocava longe e de puxar o meu pai, pois ele estava a ir muito rápido e de chegar ao altar e pensar (deveria ter vindo ainda mais devagar, como a Eduarda me pediu) foi bonito o meu pai a entregar-me ao noivo e ai eu já sorria, o Sr. Padre começou a cerimónia e nas nossas leituras, pedimos aos nossos irmãos que as fossem ler, assim que olhei para a minha irmã, linda com uma barriguinha de grávida a ler, olhem fui-me completamente abaixo, comecei a chorar sem conseguir parar lá pediu o noivo um lençinho a sua madrinha (entretanto soube que estavam todos a chorar naquela fila, lolol) o Senhor Padre muito simpático bem disposto ainda bricou um pouco comigo e a cerimónia foi em si simplesmente linda, a troca das alianças, a música da troca das alianças, as assinaturas a saída, TUDO, lindo, lindo, lindo!!!!
Entretanto quem é que lá estava a ver-me na minha cerimónia a minha querida amiga Monikita, opa só via a Monikita a chorar e quando no final a chamei para lhe dar um beijinho de obrigada por toda a ajuda que me deu, olha lá começamos as duas a chorar, Monikita é bom saber que ainda há pessoas assim como tu, apesar de efectivamente nos conhecermos à tão pouco tempo, para mim parece que já te conheço à muito tempo!!! Obrigada por seres assim!!!
Saimos da igreja e lá veio a chuva de arroz (promenor: branco e laranja) acabei por meter o véu para a frente, uma dica preciosa, assim não dói tanto levar com o arroz, quando puxei o véu para trás, arrependi-me, chiça que dói!
Fomos todos para a Quinta do Serpa em Vialonga, ai tal como combinado com o meu músico, Zé Música, a quem deixo uma Valente Obrigada também, aí que noiva que deixa tudo para o fim e depois corre tudo tão bem, ou é sorte ou são os profissionais que são bons, eu vou mais pelo segundo, também acabei por escolher as músicas na sexta-feira de manhã, meteu as colunas no pátio e assim tínhamos música ambiente na zona dos aperitivos, ficou muito giro, mesmo!!
A quinta estava linda, a sala estava tão linda em tons de branco e laranja e a comida essa sim, também estava muito boa e não faltou e todos gostaram, o meu muito obrigada ao Pingo de Mel 
No meio da refeição, ainda tivemos um quis entre noivo e noiva com castigos tudo obra do músico que animou a festa até tarde e toda a gente o adorou, eu sinceramente gosto de música de bailarico, todos dizem ai, música pimba e tal e coisa, mas todos sabem e gostam e ele com as suas brincadeiras pôs todas as mulheres a dançar depois todos os homens, até os meus tios que não dançavam lá foram eles todos entretidos, a serio que a música foi muito boa a animação que o Zé e a Lay fizeram também ajudou para que fosse um dia inesquecível e maravilhoso e claro que os convidados também gostaram!!!
O corte do bolo, bem tive a minha querida madrinha do forúm, que considero minha amiga por toda ajuda, simpatia, disposição e outros senão não saio daqui lolol… Maria-André que me fez um noivinhos para o topo do bolo de acordo com os bonekinhos do tema do meu casamento, como tive pena de os perder depois de ela ter sido tão querida em faze-los e oferecer-mos que comprei um outro par de noivinhos, assim o segundo foi logo em cima do bolo que entrou com archeiros ao som dos Evangelis esse ainda nem a luz da sala estava acesa e já estava na mão de alguém, agarrei nos noivinhos da Maria, tirei uma foto com eles no bolo e dei logo a minha irmã para os arrumar 
A festa continuou, sempre divertida e alegre, nós os noivos ainda tivemos umas fotos à noite e até que a festa acabou com um precalço, pois alguém me levou os meus sapatos!!! Sim alguém levou os sapatos da noiva, sorte é que tinha pedido a minha mãe para me levar uns tennis :D acabei por sair da festa de vestido e de tennis, meninas super confortável, ai se eu me tenho lembrado disso mais cedo, ahahahahahah
A noite de núpcias, foi passada no Hotel Ollissipo Oriente, acabei por escolher um pacote romântico e aconselho, chegamos ao quarto com pétalas de rosa em cima da cama a fazer um coração, a banheira meio cheia com pétalas, uma taça de morangos e champanhe na sala e a cama de casal, super confortável, ameiiiiiiii!!!!
Ao contrário dos outros noivos, não chegamos ao quarto e puffffff…ahahaha é verdade ainda estivemos acordados mais duas horas e o resto não digo, lololololololllll

A lua de mel, foi na República Dominicana, no Catalonia Royal Bávaro que recomendo para lua de mel, um hotel calmo sem muita gente e agitação bom para uma romântica lua de mel e acabou ontem  chegamos esta manhã!!!

Mais uma vez o meu muito obrigada a todos os amigos e familiares presentes e aos profissionais que fizeram do meu dia, uma dia especial, inesquecível e que quero relembrar para sempre:

Vestido: Linis em Moscavide *****
Convites/missais/placard: Gráfica Pais Pinto em Vialonga *****
Igreja: Soprano Eduarda Soeiro *****
Fotografo: Anabela Costa, Estudios Afonso Costa na Pontinha *****
Musica: Zé música, incansável e imparável com as suas brincadeiras e alegria *****
Catering: Pingo de Mel, comida estava maravilhosa e não faltou *****
Quinta: Quinta do Serpa, super disponíveis e a quinta estava lindíssima com os seus jardins sempre arranjados *****

Acho que não me esqueci de ninguém???!!! E claro um obrigado ao noivo, por me ter aturado durante todo este tempo que este seja o incio de uma vida muito feliz cheia de bons e alguns menos bons(ultrapassáveis como tudo na vida) momentos

E um beijinho muito grande a ti se conseguiste ler tudo até ao fim :D ai que testamento (e não esta cá tudo) lololol

Fotos:
1 - Igreja n. sr.ª Assunção em vialonga
2 a 5 - Quinta do Serpa, vialonga
6 a 8 - Imagem do convite
9 a 11 - Imagens do possível bolo
12 a 14- Imagem dos noivinhos feitos pela minha MADRINHA!!
15 - Imagens das florezinhas que vão compor o meu bouket
16 a 18 - Imagem do meu porta alianças, com ou sem fita de centim, que acham?
19 - Imagem dos sakinhos que quero, para por o arroz
20 e 21- Imagem de duas alianças, que fazem a minha, que é igual a imagem 21 mas que no meio é trabalhada como a imagem 20 mas em ouro branco
22 - Imagem da tiara que tenho comigo e a unica que gostei até agora
23 a 27- Imagens do possivel penteado, quero um semi-apanhado
28 - Imagem da lingerie que escolhi
29 - Imagem da minha liga, tão bonita :D
30 a 31 - Imagem dos meus sapatos
32 - Imagem da lembrança para os senhores
33 - Foto do Zé Marques - que vai ANIMAR o meu casamento
34 a 38 - Fotos do Hotel de lua de mel
39 a 40 - Fotos dos vestiidos das meninas :D

  • quinta_11.jpg
  • quinta12.jpg
  • quinta_13.jpg
  • qta_14.jpg
  • igreja-s-assuncao.jpg
  • noivinhos2.jpg
  • noivinhos_1.jpg
  • flores_tia.jpg
  • tiara_5.jpg
  • tiara_7.jpg
  • tiara_6_tras.jpg
  • lingerie.jpg
  • lembraca.jpg
  • ze.jpg
  • hotel_1.jpg
  • hotel_2.jpg
  • ggg.jpg
  • dsci0550.jpg
Quarta, 06/10/2010 - 10:58
Retrato de Vania_
Vania_
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 20.05.2010 - 17:59

Olá! :H

Sou a primeira a comentar esta tua linda história de amor! Que bom! :)

Tenho a dizer-te que há coisas na nossa vida que não acontecem por acaso, e a tua história é o exemplo disso! <:P

Parabéns pelo casamento, e queremos ver fotos do teu vestido e saber mais dos teus pormenores! Qualquer coisa, apita!

Passa lá no meu cantinho e comenta por lá também! 8}

Beijinhos

Quarta, 06/10/2010 - 11:07
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Que linda história de amor. :)
O teu tema está mesmo adequado ao caso.

Muitas felicidades.
E quando puderes põe as fotos das tuas coisinhas.

Beijinhos.

Quarta, 06/10/2010 - 11:15
Retrato de naninha2011
naninha2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 16:58

Olha eu tb vou casar em 13/08/2011, ja sabes onde vais comprar as lembranças das crianças? Eu tb vou comprar lapis e livros para colorir mas nao sei onde ir comprar que fique mais em conta. Eu ja ouvi falar que no mercado abastecedor de lisboa tem muita coisa mas nao fui ainda la.
As garrafinhas vou ver na makro costuma se mais em conta.
Beijinhos

Quarta, 06/10/2010 - 11:26
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Realmente, acredito que houve ali qualquer coisa que nos juntou, pois existem tantas coincidências :)

Naninha2011, quanto as lembranças de crianças, o livro para colorir vai ser feito por mim, com tantos custos temos que tentar poupar em algum lado, assim vou arranjar imagens para colorir, imprimo e depois vou encadernar em A5 ;;)

Quanto as garrafitas, eu sempre gostei mais dessa ideia do que oferecer charutos, mas sempre tive a ideia que seria bem mais caro, até que numa revista para noivas vi no anuncio do licor beirão que fazem as miniaturas e até não fica muito caro... como não tenho ideia para fazer prendas dos senhores, prefiro comprar as garrafinhas do que os charutos :)

Então e a todas as noivinhas, como vão os vossos preparativos??

Quarta, 06/10/2010 - 12:29
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

O universo conspirou a vosso favor, e continua a fazê-lo :) História muito bonita!

Já tens muita coisa adiantadinha, fazes bem não guardar para a última. Eu não ando tão adiantada, mas que posso fazer (?), há certas coisas que para ficarem prontas dependem um pouquinho da minha mãe (a opinião dela é mais que importante), mas a minha mamã acha que ainda falta muuuuuuuuuuuuuuito, e que eu é que sou uma stressada!

Até para ver vestidos ela acha cedo (lol), e é a tragédia para a arrastar até às lojas. looool Depois de lá estar já fica entusiasmada.

Olha ando a pensar dar um miminho diferente aos pais e padrinhos, que achas da ideia? Como os meus pais, os pais dele, e os padrinhos têm ajudado, às vezes até só a quererem saber como vão as coisas já é uma grande ajuda em forma de apoio... Lembrei-me que realmente mereceriam algo diferente... Claro que o orçamento é limitado, mas se for pensado com tempo poderia arranjar-se qualquer coisa... Já pensei em molduras em estanho personalizadas, já pensei numa noite num hotel ou pousada, já me lembrei também de pagar um jantar em determinado restaurante... A ideia seria dar a lembrança igual aos outros convidados e depois mais qualquer coisa, algo que fosse para eles, e não necessariamente para se lembrarem do nosso casamento.

Agora o próximo passo é pores fotos :)

Beijinhoooo

Quarta, 06/10/2010 - 14:09
Retrato de naninha2011
naninha2011
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 16:58

Deste-me uma ideia muito fixe, nao tinha ainda pensado nisso de fazer eu os livros. Pois eu ja andei a ver os livros de pintar nao ficam assim tao baratos quanto isso mais os lapis fica caro. Vou seguir a tua ideia. Se conseguir ainda faço uma cena diferente. Com fotos nossas impressas em desenho animado... Obrigado pela ideia. Quando ás garrafas eu tb vou comprar licor beirao ou moscatel ainda nao decidi. Para as senhoras vou fazer pregadores para por nos casacos.
Brigado susana

Quarta, 06/10/2010 - 22:24
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Ohhhh não é verdade, tu também tens as coisas bem adiantaditas, já fizeste as lembranças, os marcadores, os teus noivinhos que estao lliiiiiinnnnnddddoooooooooosssssss!!!!!

A minha mãe, também me dizia que era cedo ou que estavamos a começar pelo fim...então e a igreja, sabes lá se ainda tem o dia disponivel ... (e tem toda a razao), mas depois um dia em conversa disse-lhe toda a gente me diz que tenho tempo, mas o que eu quero é deixar já tudo arranjado e determinado, para não xegar a ultima da hora e ainda saber que me faltam as lembranças e isto e akilo....ai sim eu entrava em paranoia ~X( :SS

Ehhhh, mas sabes a tua ideia de oferecer algo diferente aos padrinhos, axo engraçado nunca tinha pensado nisso até ler as opiniões de algumas noivinhas, se estas a pensar em oferecer uma noite, que tal numa Pousada de Portugal (foi onde passei a noite do nosso aniversario dos 10 anos e depois do pedido... no Castelo de Palmela e adorei) existem aquelas caixinhas de oferta sei que as das pousadas anda a volta dos 80€ não é mto caro tendo em conta o esforço que os padrinhos vão fazer :) :) :) e axo bastante engraçado e original :)

Olha hoje começamos a ver fotografos, bem vi trabalhos lindos, mas trabalhos lindos pedem preços ainda mais maravilhosos e extrordinários, tão extraordinários que uuuuuullllllttttrrrraaaappppaaaasssaaaammmm em muito o meu limitdissimo orçamento :''( :''(

Mas nada de desistir... hoje tentei ir falar com o Padre, mas a igreja estava fechada...isto e que é ca uma sorte....

Beijinhos

Quarta, 06/10/2010 - 22:27
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Naninha2011 , não tens nada que agradecer axo que o forum é mesmo para isso trocarmos ideias e aproveitarmos as opiniões :)

Gostei da tua ideia das pregadeiras, mas eu cá vou fazer um porta chaves em feltro não sei se em forma de flor (eu preferia) ou se em coração (do tema) mas logo vejo :)

Beijinhos se precisares de mais alguma opinião estarei aki :)

Beijinhos

Quinta, 07/10/2010 - 10:46
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Olha quando falaste no convite estilo "marcador" deu-me logo uma ideia para fazer as ementas. Vou fazê-las assim com os mesmos materiais com que fiz os convites... Primeiro é melhor fazer um para ver se a coisa fica bem...

Tenho mesmo de te mostrar os meus convites, mas ainda não tenho máquina :S (está quase, mais um mês no máximo)

Precisas de ajuda para fazer os convites, ou quê? Algo que eu possa fazer?
Eu vou começar agora a raspar sabonetes para as lembranças... E já encomendei os guardanapos para a decoupage.

Também vi uma ideia por aí que gostei, em vez do livro de honra vou fazer uma caixa de honra. Os livros de honra normalmente são sempre mais que um para dar "vazão" aos convidados, mas depois acabas por ficar com 2 ou 3 livros meios escritos. Além de que quem escreve primeiro até é original, mas depois o pessoal começa a ler o que os outros escreveram e pronto... Então ando inclinada para essa ideia. Temos de falar na net, senão já viste o que dá, venho para aqui tagarelar!!

Mais uma vez, acho o teu vestido LINDOOOOOOOOOOOO só me falta ver-te nele!

Beijinhos da madrinha para a afilhada, e da afilhada para a madrinha!!!

Quinta, 07/10/2010 - 13:42
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Adorei o 2ª penteado é muito lindo estou a pensar ir mais ou menos nesse género :) também gostei do ramo, as flores brancas são engraçadas :) e o vermelho com branco realça sempre e claro não podia deixar de elogiar o vestido :) é muito bonito parabéns pelas tuas coisinhas :)

Beijinhos e bons preparativos*

Sexta, 08/10/2010 - 18:56
Retrato de emilia26
emilia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 19:50

Tens uma história de amor muito linda, realmente às vezes parece que o universo conspira a nosso fazer, aquilo que tem de ser, é.

Como vão esses preparativos?

Adorei a tua ideia para o penteado! Deve ficar lindo! Eu ainda não decidi como vou...

E o vestido... lindíssimo... mesmo! Adorei!

Beijinhos

Sexta, 08/10/2010 - 22:25
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

:P Olá emilia26 :D :D

Obrigada pelos comentario, também adorrooooo o meu vestido, como já me disse a minha madrinha a manequim não favorece tanto o vestido como EUUUUU!!!!! ela é uma querida :D :D

Quanto ao penteado o que eu quero é uma mistura das duas fotos, mas como não consigo encontrar foto, escolhi akelas duas...

Quanto ao preparativos a ver se actualizo o meu cantinho, vai espreitando eu tb irei espreitar o teu :P e qualquer coisa que precisas estarei aqui... :H :H

Beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 01:23
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

E a madrinha só diz verdades!!! :D é porque fica mesmo bem 8>

Sábado, 09/10/2010 - 10:36
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

E quando é que a madrinha diz o mesmo de si????? Estou aqui em pulgas....eheheh

Já marcaste a visita a loja do Porto???

Beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 23:19
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Tenho andado mais de olho no e-mail, desculpaaaaaaa! Vou começar a ver coisinhas para o teu tema!
Olha como marcadores de mesa podes dar nomes relacionados com o amor "companheirismo" "ternura" "respeito" "miminho", ou então o nome de marcos importantes na vossa relação como o dia de aniversário de namoro, a vossa cidade, a vossa música, etc. Também já li qualquer coisa como o nome das mesas ser títulos de poemas de amor... Ou então até aquelas pequenas frases que vem nos bombons ;)

Como lembranças podes usar sabonetes em forma de coração, docinhos dentro de uma caixinha em forma de coração. Chocolates em forma de coração...
Ou então se por acaso não gostares de corações podes dar aqueles objectos mais do dia a dia (canetas, charutos, essas coisas... Aliás acho que até ias dar um licor, não era?) Mas podes perfeitamente adequar a tua prendinha ao teu tema colocando dentro de uma saquinha amorosa.......................
..............................

Olha sabes que mais??? Tenho aqui montes de imagens... Mas isto tá muito lento vou mandar-te para o e-mail?

Depois diz-me qualquer coisa.

Segunda, 11/10/2010 - 01:34
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo vosso noivado!

A vossa história é linda!!!

Muitas felicidades!

Beijinhos

Quarta, 13/10/2010 - 01:31
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

A vossa história é linda! Também fui escuteira ;)

Desejo-vos muitas felicidades!

Beijinhos

Sexta, 15/10/2010 - 13:16
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

como vão esses prepartivos Su?

Ando desaparecida porque ando com pouco tempo para vir ao PC, mas estou a ver se este fim de semana te trago novidades fresquinhas ;)

Quinta, 21/10/2010 - 10:10
Retrato de paula_eira
paula_eira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2010 - 16:58

Antes de mais parabéns pelo noivado. :)

Somos gêmeas de dia :)

Também caso a 30.04.2011.

Bons preparativos,
paula

Sexta, 22/10/2010 - 10:21
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Antes demais parabéns pelas tuas coisinhas, adorei os convites.

Ambas compramos o nosso vestidinho na Linis, a Sónia trouxe-me esse vestido para eu experimentar é de facto muito bonito vais uma verdadeira princesa e tb havia outro idêntico com uns coraçõezinhos na saia, mas o meu coração estava virado para um kelly star :D .

Beijinho e continuação de bons preparativos.

Sexta, 22/10/2010 - 22:30
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Mais uma gemea...já somos tantas :) :) :)

Obrigada por passares no meu cantinho :)

E então como vão os teus preparativos??

Beijinhos

Sexta, 22/10/2010 - 22:34
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Sabes que eu no dia da minha escolha do vestido, fikei indecisa entre dois... sabes quais foram???? O que acabei por escolher e esse dos coraçõeszinhos que falas...

Que engraçado, que coincidência temos gostos parecidos estou a ver...quero saber qual é o vestido que acabaste por escolher...secalhar tb o "experimentei" quem sabe????!!!!

Mas axo que o vestido que eu escolhi, é mais bonito do que na foto do site deles... mas é verdade, tive que experimentar com um saiote menos rodado, para ver que era o TAL!!!!!

Realmente, ainda me estou a rir que coincidência...

Beijinhos, fico a espera de foto do teu vestido...

Domingo, 24/10/2010 - 13:50
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

como combinado vim ver as tuas coisinhas que ideias fantasticas que tens :) e ja agora tambem te digo que linda historia que voces têm... :X ;;) a minha tambem é engraçada qualquer dia conto-vos.. so dou uma pista eheheh foi amor á primeira vista... eu nao acreditava... ate o conhecer e conheci o hugo numa sexta, e no dia a segui começamos a namorar ate hoje... namoro relampago lolol a verdade é que dura e vai durar sempre ate pq eu amo-o cada vez mais :X :X :X aiiiiiiiii o amor lol bem meninas vou trabalhar tem que ser..

Beijocas grandes

Domingo, 24/10/2010 - 14:57
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Obrigada por teres passado no meu cantinho ;;) ;;)

Fico a espera que faças o teu cantinho, para puderes partilhar a tua historia de amor relampago ;) ;) bem como todos os teus preparativos :)

Beijinhos

Domingo, 24/10/2010 - 17:47
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Adorei o 3ºramo mas se adoras essa flor acho q devias levar também muito bonita e a cor laranja sobressai num vestido branco sem duvida e com uma verdura verde vai ficar lindoooooooooooo.

Beijinhos*

Domingo, 24/10/2010 - 18:59
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Também gosto muito do 3º ramo com as tulipas, tb é mto giro... mas tou tao indecisa, juntei a foto 2 pois é um bouket com as gereberas mais composto que a foto 1.. tem é as flores em tons de rosa, mas é imaginar o primeiro no segundo...ehehehe

Beijinhos

Domingo, 24/10/2010 - 22:18
Retrato de lee lee
lee lee
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 17:31

ola meninas...
tambem caso no dia 30 de abril, estou tao anciosa...

o casamento será as12 horas, ja entreguei quase todos os convites.

eu sou de barcelos, e voces de onde sao?
vou colocar aqui a foto do meu vestido e do meu possivel ramo.

Domingo, 24/10/2010 - 22:53
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

AMO DE PAIXÃO o ramo com as gereberas cor de laranja!!!

Terça, 26/10/2010 - 12:22
Retrato de angela_abrilde2011
angela_abrilde2011
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2010 - 10:42

as tuas coisas estao lindas..

sao tantas noivas a casar no dia 30 de abril...

vai ser um dia mt especial para todas nos...
felicidades para ti e vai mostrando mais coisinhas....

bjinhos

Quinta, 09/12/2010 - 10:58
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Elas lá têm de facto vestidos muito giros e o teu têm realmente uma saia enorme :D é um vestido de princesa sem dúvida.

Em conversa com uma outra noivinha daqui tb descobri que experimentei o vestido (o da prova)que ela acabou por escolher :) , ao todo devo de ter experimentado para ai uns 8 ou 9, mas a minha cabeça estava inclinada para um que já tinha visto e depois de descrever melhor o que queria a D. Lina mostra-me a foto de um para ver se gostava e era mesmo o que eu queria :D :D :D , fiquei radiante ainda para mais quando soube que ficava bem mais barato que numa outra loja a que tinha ido.

aqui fica a minha escolha :D

Beijo

Terça, 26/10/2010 - 23:05
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

:* Por terem passado no meu cantinho... :*

Madrinha gostaste do ramo? mas tou a pensar em por o ramo laranja... mas com o exterior do ramo de cor rosa, para "enquadrar" mais o ramo... depois logo vejo com a florista, que vai passar a minha prima emprestada, pois é da familia do meu amor :X

Angela, é verdade cada vez somos mais..tenho pedido a todas as meninas para aceitarem serem minhas gemeas e nunca pensei que teria tantas, tantas gemeas <:P <:P <:P ainda me lembro como fikei qd soube que a inesf e a maria iam casar no mesmo dia que eu :D :D (foram as primeiras gemeas que encontrei no forum) ...

Happy, :W :W :W
o teu vestido não experimentei...injusto :W :W mas o teu vestido também é mto mto mto bonitoooooooo!!!!!!
E os teus preparativos como vão????

Obrigada pelo teu comentario qto ao meu vestido 8> eu também axo que é mesmo um vestido de princesa 8> 8> 8> aiaiaiaiaiaiai.... 8> 8> e como tu o experimentaste conseguiste sentir o que eu senti :D
Eu quando lá fui no primeiro dia, vesti tantos vestido, mas tantos... aconselho a todas as noivinhas, elas são mto simpaticas e como estao no ramo a anto tempo, sabem o que queremos ate qd nos nao sabemos :) e sim qto a preços, já sabia que tinham preços mais em conta, ainda bem para nós as duas que compramos la, é sem duvida a loja que vou recomendar a todas as noivinhas..
E como la voltei pa escolher entre os 2 vestidos, :P encontrei na loja uma noivinha aki da minha terra, já tive oportunidade de me encontrar com ela depois e tb ela concorda com a nossa opinião, elas são umas queridas :)

Beijinhos a todas :H :H

Quarta, 27/10/2010 - 11:35
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

suuu conta como vai isso

Quinta, 28/10/2010 - 17:14
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Se compras-te o teu vestido antes de Outubro é normal que não to tenham mostrado porque ele só chegou por volta do dia 01 de Outubro, isto porque a D. Lina não tinha nenhum para prova e teve que mandar vir, não fiques chateada ;) .

Elas fazem questão de mostrar muitos vestidos e sem fazerem má cara, eu até tinha dito á minha irmã que gostava de comprar ali o meu vestido por ter sido tão bem atendida :D .

Quanto aos preparativos, está tudo paradito última coisa que resolvi foi animação para a pequenada, dificil mesmo está a ser marcar a igreja :W .

Então e os teus como estão "andar"?

Beijo

Quinta, 28/10/2010 - 22:54
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Eu estava a brincar, não fikei triste/zangada por não ter experimentado o teu, estava era a meter-me ctg, pois tu experimentaste o meu, :D :D :D

Quanto aos meus preparativos, esta um bocado parado, estou aki novamente indecisa quanto ao tema e especialmente como fazer os convites.... ainda não sei bem...e ando a escolher e a mudar, escolher e a mudar ~X( ~X(

Mas olha isto há-de dar aki uma luz :)

Então que se passa com o padre????Precisas de ajuda??? Já agora estas a pensar em casar em que Igreja??

Beijinhos

Sexta, 29/10/2010 - 09:56
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Então e quais são os temas que te deixam baralhada?

Olha eu optei por não ter tema por causa disso mesmo, para além de não ter nada em mente acho que só ia complicar ainda mais a minha cabecinha @) . Assim conjugamos as cores que seram lilás e prata e escolhemos alguma coisa para dividr as mesas no placar.

Eu vou casar na igreja são Bartolomeu do Beato, a sra. já marcou o nosso dia mas apenas no final da agenda de 2010, ou seja ainda não tenho confirmado que possa ser neste dia a á hora que quero...enfim vamos lá ver pode ser que para a semana já tenha agenda de 2011 e as coisas já fiquem confirmadas a 100%, é que assim nem os convites posso imprimir ainda.

Beijo

Sexta, 29/10/2010 - 22:33
Retrato de inesf
inesf
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 22:59

Estou com um "problema" identico ao teu...marquei em julho a igreja mas ficou anotado na agenda de 2010... agora tenho que ir la para ver se nao se esqueceram de marcar na nova agenda... depois disso é confirmar para se fazer os convites... ate pq quero fazer ja...

Bons preparativos lindas

Beijocas grandes

Sexta, 29/10/2010 - 23:38
Retrato de angela_marcelo
angela_marcelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2010 - 22:31

1º opção... não podes ficar mt confusa pensa num tema que tenha haver com vcs 2 depois é só procurar coisas haver com o tema...

2º opção...procura uns convites que gostes e junta-lhe o tema que mais se adequa ao convite...

3º opção... não coloques tema como já tens as cores é só fazer td a combinar com as cores e o tema pões flores, números, amor etc...

no meu caso foi a 1º opção ...

não tens nenhuma ideia dos convites que pretendes?precisas de ajuda para alguma coisa...pelo que ouvi dizer os convites devem ser entregues 6 meses antes por isso tens que entregar agr em Novembro!!!

qualquer coisa é só dizer...

bjinhs

Domingo, 31/10/2010 - 13:38
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Ambos os ramos são lindosss e claro q as flores do 2ramo em laranja ficam lindasssssssss é uma questão de agora veres :) eu voto no 3 ramo as tulipas são lindassssssss :)
Como está a correr os preparativos? Já falta pouco :)

beijinhos*

Domingo, 31/10/2010 - 22:57
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Até hoje de manhã estava tudo na "mesmo, como a lesma" :)) :))

Mas esta tarde bem foram so desenvolvimentos, já actualizei o meu cantinho... vai lá espreitar...

Beijinhos

Domingo, 31/10/2010 - 23:45
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

tou na net!!!!

Quinta, 02/12/2010 - 15:06
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Já tenho novidades que já postei no meu cantinho.

- alianças: check!
- fato do noivo: check!
- inicio da entrega dos convites: check!

Domingo, 05/12/2010 - 12:03
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá smb :)
Como estás? Já falta pouquinho heheh :)
Bem rapariga numa tarde decidiste muitas coisas uiui :) é assim mesmo.
As alianças sempre vão ser aquelas? ou encontras-te alguma ainda mais bonita???

Beijinhos vai dando noticias*

Sexta, 10/12/2010 - 09:45
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

As alianças estao a dar-me uma trabalheira....

Eu gostava das tradicionais bem larginhas o noivo não gosta de ouro amarelo e entao andamos nisto e ja não nos entendemos outra vez... eheheheheh

Então e as tuas coisinhas?

Sábado, 18/12/2010 - 18:46
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olha kida não te preocupes, eu e o meu noivo em relação aos convites e a decoração dos brindes também foi um desentendimento...que acabamos por nos chatear um com o outro o que é bastante parvo, afinal tínhamos era de encontrar o meio termo e assim lá nos decidimos...
Vais ver que acabam por chegar acordo olha que alguns noivos não compram alianças iguais ou seja se o teu noivo não gosta de ouro amarelo leva uma igual a tua mas em ouro branco eu particularmente não sou fã disso mas há casais que o fazem ou ent chegam acordo e escolhem uma aliança com ouro amarelo e branco ;).

Os meus preparativos estão andar, já fui a conservatória mais o noivo para dar andamento as coisinhas e em Abril vamos lá para pagar e ver se esta tudo ok, os brindes estão comprados e a decoração também agora só falta comprar a decoração para as cestas, também ando a ver sapatinhos e vou fazer no atelier Fátima Alves tens vários modelos só precisas de dizer como gostavas que fossem e elas fazem como queres :)também ando a procura da bijutaria mas não encontro nada de jeito :( acho que vou encomendar antes por uma fornecedora aqui do forúm... e por agora é só heheh e já dá muito trabalhinho heheh.
E os teus preparativos kida?

Se não nos falarmos mais desejo-te um feliz natal cheio de coisinhas boas, com muita alegria e saúde,feliz natal para ti e para os teus beijokaaaaa :pn

Sexta, 07/01/2011 - 00:33
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá smb!

Vim espreitar o teu cantinho :)

Tens uma historia tão gira :P do nada começa tudo ^^

Espero que a vossa felicidade perdura por toda a vida xD

beijinhos e muitas felicidades

Sexta, 07/01/2011 - 16:02
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Li agora que vais experimentar o teu vestidinho novamente...o pá que inveja (inveja boa é claro), o meu ainda não chegou eu tb queria tanto vesti-lo.

Olha eu não comprei os meus sapatinhos numa loja de noivas, comprei numa loja de calçado normal em Alvalade que tb vendia sapatos de cerimónia, ficaram-me bastante em conta até porque aproveitei os saldos do Verão passado, mesmo sem o desconto dos saldos não eram tão caros como numa loja de noivas.

Depois conta como correu, elas são mesmo simpáticas.

Beijoka

Sexta, 07/01/2011 - 16:40
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

vais ver que na exponoivos ainda vais ver umas alianças e uns sapatos super giraços!

;-)

Domingo, 09/01/2011 - 14:49
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Pois realmente concordo contigo, a exponoivos estava uma grande confusão especialmente nas alianças. Eu também não consegui ver nada, mas para mim sempre foi produtivo porque acho que finalmente achei a quinta ideal :D e um fato giríssimo que o meu noivinho adorou. Só falta mesmo ele ir a loja e ver com mais calma.

Mas aquilo é mesmo uma grande confusão lol e fomos inundados de tantos panfletos ao mesmo tempo que nem conseguimos respirar :S foi desgastante lol.

Domingo, 09/01/2011 - 17:32
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

De facto super cansantivo nada de produtivo,alianças era uma enchente de noivos a ver,ahei engraçada a ideia dos carros mas achei a limusina um exagero,ainda perguntei ao senhor,para ir a casa da noiva,levá-la a igreja,e levar os noivos até a quinta 350€ ????linda por dentro,claro mas um exagero :&

Pensei não sei,talvez encontrar stand's de floristas,cabeleireiras,sei lá mas não,só quintas mais quintas,alianças...como disses-te a nível de viagens só havia a viagens Abreu e a D.viagens,como o nosso destino é México nenhuma neste momento e para quem casa em Julho ainda sabe orçamentos,ficaram ambas com os meus dados para me enviarem mais tarde.

Bom num facto valeu a pena,já tenho Dj para animar o meu casamento que andavamos para ter uma reunião com ele e foi lá mesmo,acabamos por decidir e outro lado e como já referi noutros tópicos,tinha aqui atraves do forum uma madrinha/afilhada virtual e conheci-a lá ontem,amei conhecê-la e ao seu noivo,sempre divertidos e muito simpáticos.

Acabei por ir lá e resolver a música para o meu grande dia,estava a ser um dilema para mim.

Agora continua a preocupação,flores..maquilhagem...cabelo..ainda ando nesse dilema,ainda não tenho.

Beijinhos

Domingo, 09/01/2011 - 17:32
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

De facto super cansantivo nada de produtivo,alianças era uma enchente de noivos a ver,ahei engraçada a ideia dos carros mas achei a limusina um exagero,ainda perguntei ao senhor,para ir a casa da noiva,levá-la a igreja,e levar os noivos até a quinta 350€ ????linda por dentro,claro mas um exagero :&

Pensei não sei,talvez encontrar stand's de floristas,cabeleireiras,sei lá mas não,só quintas mais quintas,alianças...como disses-te a nível de viagens só havia a viagens Abreu e a D.viagens,como o nosso destino é México nenhuma neste momento e para quem casa em Julho ainda sabe orçamentos,ficaram ambas com os meus dados para me enviarem mais tarde.

Bom num facto valeu a pena,já tenho Dj para animar o meu casamento que andavamos para ter uma reunião com ele e foi lá mesmo,acabamos por decidir e outro lado e como já referi noutros tópicos,tinha aqui atraves do forum uma madrinha/afilhada virtual e conheci-a lá ontem,amei conhecê-la e ao seu noivo,sempre divertidos e muito simpáticos.

Acabei por ir lá e resolver a música para o meu grande dia,estava a ser um dilema para mim.

Agora continua a preocupação,flores..maquilhagem...cabelo..ainda ando nesse dilema,ainda não tenho.

Beijinhos