O meu sonho tornado realidade...perfeito! *1 Agosto 2009* | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu sonho tornado realidade...perfeito! *1 Agosto 2009*

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 10/08/2009 - 12:11
Retrato de Dro
Dro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 02.02.2009 - 17:32

O meu sonho tornado realidade...perfeito! *1 Agosto 2009*

Foi lindo lindo lindo...
Penso que não vou conseguir transpor por escrito todas as emoções do dia.. mas vou tentar contar um pouquinho do meu dia!

Acordei bem cedo..eram 6h15.. tomei um duche, tomei o pequeno almoço e fui para a cabeleireira..sempre muito calma..(nem tava acreditar que tava tão calma).. não tinha feito prova do penteado e tava com algum receio mas adorei o resultado final.. ás 9h30 estava pronta e lá fui eu para casa..só quando chegou o fotografo é que sent um friozinho na barriga, mas passou rápido.. terminada a secção andava toda contente a falar com os convidados... tal como eu pretendia tive tempo para estar com todos os convidados, chegou a hora de ir para a igreja.. cheguei 5min atrasada..lol..sempre disse que n m ia atrasar.. foi lindo..de braço dado com o meu pai..o meu menino lindo lindo á minha espera!! ele sim estava nervoso..
A missa foi linda correu muito bem.. demorou cerca de uma hora, no final da missa tiramos fotos com os convidados que a igreja tem um jardim lindo! e aproveitamos para tirar mais fotos só os dois, pois ameaçava chover e decidimos aproveitar o sol e o jardim!!
chegamos á quinta onde correu tudo muitissimo bem..toda a gente adorou a comida e dizia que já não conseguia comer mais..que estava tudo uma delicia,conseguimos dar atenção a toda a gente..
eu e o meu marido demos uma escapadinha para tirar mais umas fotos..

Abrimos o baile com a musica "quando te falei em amor" lindo momento..e no refrão estavam os nossos amigos a cantar para nós.. lindo!

dancei muito... até que chegou o corte do bolo..outro grande momento..o bolo estava lindo e simplesmente delicioso, toda a gente adorou tambem..
seguiu-se o momento das solteiras..lol..o atirar do bouquet.. onde resolvi fazer uma brincadeira.. em vez de atirar o bouquet atirei uma banana...muito giro.. por acaso quem apanhou foi o meu cunhado.. toda a gente se riu.. mais uma tentativa para atirar o ramo..atirei para cima fui eu de novo a apanha-lo..lol.. e como se costuma dizer á terceira é de vez.. lá foi o meu lindo ramo para ás mãos da minha "cunhada" (namorada do que apanhou a banana) lol...

bem desculpem o testamento...
foi um dia que passou tão rápido mas penso que tanto eu como o meu maridinho o aproveitamos ao máximo!!!
muito obrigada a todos que estiveram presentes e fizeram com que o meu dia fosse ainda mais perfeito..o dia esteve um pouco nublado mas com muito calor,e felizmente foi um dia lindo para casar!!!!lol..

quando tiver fotos venho colocar..

beijinhos
*1 agosto 2009* o dia mais feliz da minha vida

Segunda, 10/08/2009 - 12:23
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Dro,

Muitos parabéns :)

É sempre bom ler mais um relato de uma recém-casada feliz! Ainda bem que correu tudo bem no teu dia! Fico à espera para ver as fotos!

Muitas felicidades ;)

Segunda, 10/08/2009 - 13:49
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Parabens pelo teu dia....

Pelo que li parece que fui um dia maravilhoso e mt feliz....

Fico mt contente cada vez que leio os relatos dos dias maravilhosos...

Parebens e mts felicidades...

bjs kidos

Terça, 11/08/2009 - 12:34
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, parabéns pelo teu dia.
Desejo-vos as maiores felicidades.

Bjs

Quinta, 13/08/2009 - 14:57
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olá linda :)
gostei muito da tua descrição :D
ainda bem que correu tudo muito bem e que aproveitaste ao máximo, agora é aproveitar tudo do melhor ;)

muitas felicidades para vocês :)