O meu sonho realizou-se... 09/08/2008 - ESPREITEM!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu sonho realizou-se... 09/08/2008 - ESPREITEM!!!

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 04/09/2008 - 13:12
Retrato de ccosta
ccosta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 14:20

O meu sonho realizou-se... 09/08/2008 - ESPREITEM!!!

Ola meninas, ca estou eu de volta ja com o novo estatuto de casada iupiii... :) ;)

Vou contar-vos como foi o dia em que realizei um dos sonhos que tenho na vida...

No dia anterior deitei-me as 3h da manha, acordei as 6h fui tomar o meu banhinho, bem tranquila e so pensava, è hoje, é hoje ... mas sempre calma, so um ligeiro frio na barriga, mas acho que é normal.

As 7h tava na cabeleireira como combinado eu e a minha mae, prontinhas para nos pormos bonitas, a minha mae despachou-se mais cedo e veio embora para se despachar e eu fiquei la sozinha. Depois de penteado feito ja tava toda contente, começam a aparecer convidadas que tambem iam ao casamento para se arranjarem trocamos logo ali umas risadas e la venho eu para casa,ia sozinha no carro a conduzir com o penteado feito e o veu ja posto, entao nao sei se tao a ver, so me dava vontade de rir a ver a cara das pessoas a olharem muito admiradas para o meu look quase noiva! HEHEHE

Cheguei a casa, as 9h, ja la tava a minha querida maquilhadora Andreia Faustino a quem desde ja agradeço muito, por me ter deixado tao linda,foi espectacular.

As 9h30 chega o fotografo, fui-me vestir.
Quando me vi ao espelho achei-me uma princesa, nunca me senti tao linda na minha vida, mas é esse o objectivo né?

La começamos a sessao de fotos, adorei, principalmente quando me disse que o noivo tava um bocadinho nervoso, fiquei toda contente, porque ao contario de mim ele é super calmo e ja tinhamos falado que nesse dia eu ia tar uma pilha de nervos, afinal foi ao contrario ;).
Durante as fotos ainda tive que pedir licença aos fotografos para ir fechar a porta da cozinha porque estava a ouvir o meu pai a falar ao telefone a chorar todo emocionado, e eu como me tinha prometido nao chorar porque senao depois para parar era um caso serio, la fui eu fechar a porta a fingir que nao se passava nada comigo.

Por volta das 10h15 chegaram os convidados, que quando me vinham cumprimentar so davam elogios, tava muito bonita, mesmo uma noiva muito linda, e eu ao contrario de nervosa, tava super descontraida e feliz, com aqueles sorrisos de orelha a orelha.
Nesta altura so pensava como estaria o meu noivinho!!

A cerimonia era ao 12h no convento de mafra e nos tinhamos planeado sair por volta das 11.30, porque é +/- 30 min de caminho, mas ja so saimos de casa as 11.50, ou seja, ia chegar atrasada, muito atrasada, so relaxei porque me disseram que o noivo tambem tinha saido pouco antes, por isso tambem nao ia ficar muito tempo à espera.

La fui eu com a minha menina das alianças e com o meu pai no carro, a menina adormeceu :) e eu ia a falar na boa com o meu pai, a conversa tava tao descontraida que ate nos enganamos na saida da auto-estrada e la tivemos que ir dar a volta, eu so via o nosso carro o resto dos convidados nem sinal e o meu pai coitado "nao te preocupes, nao vais chegar muito atrasada 12.15 ja la estamos" O stress até deu vontade de rir.

Quando chegamos eram 12.20 quase, ai comecei a sentir um frio na barriga, porque vi muitos convidados ca fora e pensei sera que ta ali o noivo? Mas nao, tadinho ja tava la à espera no altar tao nervoso que so trincava os labios heheheh, chega à hora de entrar AI MEU DEUS!
Começo a ouvir a marcha nupcial, lindo aquele momento que sempre sonhei de braço dado ao homem da minha vida, a minha maior referencia, respiramos fundo e é agora la fomos nos, ja via o noivo lindo ao fundo com o brilho nos olhos e um sorriso enternecedor e os convidados a sorrir, tudo tao emocionado, quando cheguei ao pé do meu querido, o meu pai deu-me um beijinho e deu-lhe um grande abraço, senti-me tao feliz.
Ja juntos o nosso sorriso era de orelha a orelha e so nos admiravamos um ao outro e so diziamos o quanto achavamos um ao outro lindos.

A cerimonia correu muito bem, o padre fez um sermao muito bonito, tao bonito que algumas pessoas até choraram, trocamos as alianças e demos o tao esperado beijo.
SOMOS CASADOS, JA ESTA foi o que pensei.
A seguir foi a chuva de arroz, foi espectacular toda a gente a dar-nos os parabens e a desejar felicidades.
Tiramos algumas fotos os dois e a de grupo e la fomos nos para a quinta do barril na ericeira.

A meio do caminho tinhamos à nossa espera uma carroça que o meu pai nos ofereceu para esse dia, tava muito bonita e nos pareciamos quase de um casamento real a acenar as pessoas que nos viam da rua, foi lindo.

Chegando a quinta serviu-se os aperitivos, tirou-se as fotos e la fomos almoçar.
Entramos na sala ao som de U2 "one love", estavamos radiantes, foi muito bonito.
Passou por la a noivinha joana e a mae para me dar um beijinho, foi muito simpatico da parte delas.
Depois na altura da sobremesa entregamos as lembranças e demos a habitual volta as mesas.

Para a abertura do baile preparamos uma surpresa que ninguem mais sabia, era suposto abrirmos o baile com uma valsa, mas nos fizemos uma montagem de varias musicas, entao ficou assim: o começo da valsa depois dava a sensaçao que o disco tava riscado, ja tava o pessoal a gozar, porque nos fingimos que nao sabiamos o que se estava a passar, e começa a dar excertos "Do you love me - Dirty dancing" , "Billy jean - michael jackson", " Volare - Gipsy kings" , "walk of life - dire straits" , " Can't touch this- mc hammer" e mais uma vez disco riscado e a valsa no final.

Foi o show, toda a gente, mas mesmo toda a gente adorou ora apladiam, ora gritavam, riam-se, vieram dar-nos os parabens pela coreografia que estava espectacular, que nunca tinham visto nada assim, foi demais!!

O baile ficou aberto toda a gente a dançar e a divertir-se e nos aproveitamos e fomos tirar umas fotos à praia na ericeira e no meio da vila, so nos os dois, foi um momento de descontraçao e as fotos ficaram muito bonitas.

Quando voltamos abriu-se o buffet, dançou-se , ate que chega a hora do bouquet.
Pedi a todas as solteiras que se juntassem e fizemos o jogo das cadeiras, quando a musica acabasse tinham que se sentar, foi uma ideia muito gira, resultou muito bem, tava tudo a ver e a rir, ganhou a minha amiga do coraçao, fiquei muito feliz por ela, os homens foi igual, mas como nao havia bouquet de noivo, mandamos fazer um bouquet surpresa " Grelos" AHHAHAHAH quando o rapaz ganhou foi a surpresa geral. Foi so rir. :D

Depois chegou a hora de abrir o bolo com fogo preso, ao som de "Para sempre - Xutos e pontapés". Agarradinha ao meu marido, adorei.

Dançamos mais um pouco e so saimos da quinta ja eram quase 3h da manha.

Ficamos de noite de nupcias no hotel Vila Galé na ericeira, com vista para o mar, foi maravilhoso.

No domingo fizemos uma sessao extra de fotos vestidos de noivos mas mais "selvagens" e fomos para as azenhas do mar e para um sitio onde tava montes de feno, as fotos ficaram simplesmente espectaculares, o Joca(fotografo), tornou-se um grande amigo e é simplesmente brilhante como profissional.

Depois seguiu-se um almoço com alguns convidados em casa dos meus pais , e na 2f partimos de lua-de-mel para a riviera maya.

Do dia do meu casamento so tenho a dizer que tornei o meu sonho realidade, foi o dia mais feliz da minha vida e vou fazer tudo para ser sempre feliz como me sinto agora.

Da lua-de-mel nao poderia ter escolhido local melhor, foi mesmo so mel e um dia hei-de repetir.

Obrigada a todas pelas ideias, pelos desabafos, porque as vezes so de passarmos por aqui e lermos certos comentarios é o suficiente para tornar o nosso dia muito melhor.
Muito, miuto obrigada mesmo de coraçao.

E desculpem este enorme testamento, entusiasmei-me. :| ;)

Beijos para todas e muitas felicidades. :*

Ficam algumas fotos do meu grande dia e da sessao extra e da lua-de-mel.

  • provas_001.jpg
  • provas_146.jpg
  • provas_298.jpg
  • provas_390.jpg
  • provas_431.jpg
  • provas_434.jpg
  • provas_488.jpg
  • provas_496.jpg
  • provas_507.jpg
  • provas_530.jpg
  • provas_540.jpg
  • provas_546.jpg
  • provas_549.jpg
  • provas_553.jpg
  • provas_656.jpg
  • provas_658.jpg
  • provas_697.jpg
  • provas_706.jpg
  • provas_410.jpg
  • provas_844.jpg
  • provas_864.jpg
  • provas_871.jpg
  • provas_1006.jpg
  • provas_1013.jpg
  • provas_1014.jpg
  • provas_1016.jpg
  • provas_1017.jpg
  • provas_1018.jpg
  • provas_1159.jpg
  • provas_1164.jpg
  • provas_1170.jpg
  • provas_1173.jpg
  • provas_1182.jpg
  • provas_1192.jpg
  • provas_1192.jpg
  • provas_1197.jpg
  • provas_1202.jpg
  • provas_1208.jpg
  • provas_1254.jpg
  • provas_1339.jpg
  • provas_1340.jpg
  • provas_1341.jpg
  • provas_1420.jpg
  • provas_1433.jpg
  • provas_1440.jpg
  • provas_1450.jpg
  • provas_1468.jpg
  • provas_1491.jpg
  • provas_1509.jpg
  • provas_1516.jpg
  • provas_1541.jpg
  • provas_1216.jpg
  • provas_1590.jpg
  • provas_1688.jpg
  • provas_1705.jpg
  • DSC00073.JPG
  • DSC00076.JPG
  • DSC00078.JPG
  • DSC00079.JPG
  • DSC00082.JPG
  • DSC00099.JPG
  • DSC00101.JPG
  • DSC00136.JPG
Quinta, 04/09/2008 - 13:28
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

apenas uma palavra em grande MAGNIFICISSIMO tavam lindos as fotos exceletntes tudo lindo tudo tudo tudo muitas felicidades pra voces é o k mais vos desejam, voces sao lindos, um dia em cheio sem duvida maravilho tudo voces sao um par perfeito e pra sempre......LINDOSSSSSSSSSS

Claudia & Nuno
***07/08/2009***
MSN: [email protected]

Quinta, 04/09/2008 - 13:31
Retrato de Miriam84
Miriam84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:25

parabens, fizeste uma noiva lindissima e as fotos tao........uauuuuuuuuuuuuuuuuu... gostei mm mto...ja dei por mim a imaginar o meu dia...
mtas felicidades

Miriam e Tiago
01/11/2008

http://onossocasamento.pt/forum/diario-meu-casamen...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-dia-1-novembro

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-risc...

Quinta, 04/09/2008 - 13:56
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 00:54

Olá noivinha casadinha, que linda que estavas!!!

Gostei mt do teu vestido e do teu penteado! As fotos tambem estao mt giras!!
E a Lua de mel, que tal? Eu tambem fui para Riviera Maya, e adorei claro!! E tu ficaste em que hotel? Eu fiquei no Barceló Maya Caribe Beach, e tambem adorei...
Parabéns e Felicidades!!

Beijinho

O meu grande dia

http://onossocasamento.pt/forum/26-07-2008-meu-gra...

Quinta, 04/09/2008 - 14:13
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Adorei ler a tua descrição...o teu casamento de ter sido muito bonito e animado...
Adorei as fotos, és muito bonita!!!O vestido elegante e simples realça a tua beleza, parabéns...
As fotos estão um máximo, tanto as da praia, as outras com a vista maravilhosa e aquelas no meio da palha...mts giras!!!

Muitas felicidades e espero que continuem a sorrir sempre...

PARABÉNS!!!!!

:* :* :* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quinta, 04/09/2008 - 14:52
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Parabéns!! Adorei ler a tua descrição e amei ver as tuas fotos!! Estão fantásticas!!

Mtos parabéns e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 04/09/2008 - 15:00
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Simplesmente FANTÁSTICA :* :* :* :* :*

Bjs :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Quinta, 04/09/2008 - 16:16
Retrato de joanasilva
joanasilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 10:14

Olá ccosta...sou uma futura noivinha de 19 de setembro do ano k vem....e passei aki e vi as tuas fotos, e simplesmente axei fantastico...
estavas lindaaaa... o teu vestido, o teu ramo, o bolo...tudo!!!
so te keria perguntar e se me puderes responder, onde foste de lua de mel...(deve ter sido no mexico..) mas kaul é o hotel? parece ter sido fantastico....se preferires responder po meu mail é- [email protected]

desejo-te mts mts felicidades

bjinhux

Quinta, 04/09/2008 - 16:58
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Bem, este fórum está cheio de noivas lindas e cá tivémos oportunidade de ver mais uma :)

Minha linda, adooorei ler a tua descrição e ver as tuas fotos. Parecia estar tudo fantástico.

E vocês fazem um casal lindíssimo :) os vossos filhos... upa upa ;)

As maiores felicidades do mundo para vocês! Que sorriam sempre :)

Beijinhos,
Neuza*
16Maio2009

Quinta, 04/09/2008 - 18:04
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

simplesmente fantastico...li toda a descricao e adorei...voces estavam lindos...adorei o teu vestido, ficava-te lindamente...
pois e estes noivinhos sao muito nervosos :D o meu tava como o teu, ate xorou na minha entrada :D tao querido!!!

desejo-vos toda a felicidade do mundo e continuem sempre assim...
:* :* :* e parabens!!!

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quinta, 10/03/2016 - 18:24
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Sábado, 06/09/2008 - 10:44
Retrato de ccosta
ccosta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 14:20

Muito obrigada a todas pelos vossos comentarios, sao umas queridas, tantos elogios fiquei muito feliz. :*

Noiva26julho-

Eu fiquei no mesmo hotel que tu Barcelo Maya Caribe Beach e adorei foi mais que 5 estrelas, so foi pena nao ter ficado mais tempo, estive la do 11/08 ao 18/08, mas mesmo assim deu para aproveitar.
Qualquer dia tenho que repetir!

Quanto as casadas tive a dar uma espreitadela nas vossas fotos e tambem estao muito bonitas,adorei.

Parabens a todas, sejam muito felizes e mais uma vez muito obrigada...

Beijinhos

Sábado, 06/09/2008 - 14:31
Retrato de Fatxa
Fatxa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 26.01.2008 - 19:13

Riviera Maya????
tb fui e amei! so penso em voltar!
que o v/ casamento seja um prolongamento da lua de mel =)
felicidades!
p.s. adoro a t shirt do noiv (pivea ahahah o k me ri!)

Domingo, 07/09/2008 - 15:38
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Ainda não tinha comentado o teu post, estavas muito bonita, muitos parabéns.

Desejo-te muitas felicidades!!!

Beijinhos

Sofia & Rui
09/08/08

Segunda, 08/09/2008 - 22:14
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Tens mesmo umas fotos espetaculares ! Aquelas frente ao mar naquela varanda sao um maximo !
Parabens querida !
Tiveste um dia perfeito e è normal, foi dia 9/08/08 !!! ;)

Estavas magnifica, a serio !
E os dois d'olhos azuis... Vai dar filhinhos fofinhos !!!

Pensei muito em todas as minhas gêmeas nesse dia ! Estes mêses todos a partilhar as nossas felicidades e os nossos medos fiz-me muito bem

Muito obrigado !
E mais uma vez, estavas uma linda princesa !!!

Beijinhos !

***Carina & Zè Manel***
*****9 Agosto 2008*****

Segunda, 08/09/2008 - 23:36
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

a tua descrição está deliciosa e tu só posso dizer uma coisa:
FANTÁSTICA

estavas linda e as fotos da praia um sonho. sente-se toda a vossa felicidade em cada imagem.

que esse vosso sorriso nunca se apague dos vossos rostos

bejos

COMENTA O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Terça, 09/09/2008 - 19:36
Retrato de ccosta
ccosta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 14:20

Obrigada a todas mais uma vez!! :D
Deixam-me tao contente com os vossos comentarios!

Nesse dia senti-me realmente uma princesa, como de um conto de fadas, onde tinha o meu principe à espera!

Todos os momentos foram magicos, e guardo-os com saudade e muita ternura no meu coraçao.

Planeamos muito, para que este dia fosse perfeito, e sinto-me realizada porque foi mesmo!

Muito obrigada a todas pelos vossos elogios e ternura e espero que sejam sempre muito felizes nesta nova etapa das vossas vidas.

Beijinhos

Claudia e Ricardo
09/08/2008

Quarta, 10/09/2008 - 10:27
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Claudia,

Adorei a tua descrição... ainda não tinha visto se não já tinha comentado ;)

As fotos estão lindissimas e a lua-de-mel parece mesmo ter sido um sonho :D

Gostaria muito de ver o video da parte da dança que deve estar o máximo, será que me podes enviar por e-mail.

Desejo-te muitas felicidades

:*

Andreia Faustino

Quarta, 10/09/2008 - 14:22
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Tudo espectacular...

Felicidades!

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

A minha 1ª prova do vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-1-prova-vest...

O casamento da lalau:
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lalau

Sexta, 12/09/2008 - 11:16
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

como é que tas?

desculpa por so agora vir ver as tuas fotos e a tua descriçao.

tavas linda, tudo!!!

desejo vos muitas FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos muito GRANDES**********************

PS: se quiseres que te envie as minhas fotos é so dares me o teu mail.

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Sexta, 12/09/2008 - 12:27
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Tava tudo espectacular!!!

Fizes-te uma noiva linda e voces tem ca uns olhos...

Adorei a dança que fizeram, super original.

As fotos estao, uuuaaauuuu, lindas...

Muitos parabens e se muito feliz.

Jokinhas

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Sexta, 10/10/2008 - 20:24
Retrato de ccosta
ccosta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 14:20

Meninas comentem please!!

Beijinhos...

Sexta, 10/10/2008 - 20:44
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

vim espreitar o teu cantinho e nao pode ir embora sem mais uma vez deixar umas palavras de carinho...
TAVAS LINDA!!!!tavam os dois mas tu tavas uma princesa...adoro mm o teu vestido...espero que a tua felicidade seja eterna!!!

:* :* :* e mais uma vez parabens!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sábado, 11/10/2008 - 15:50
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

entao o pormenor dos oculos de sol... hehehehe
kd eu casar tb os vou usar...ñ sei andar sem eles!

pareceu-me td girissimo e mt divertido!
parabens...
agora só têm de ser felizes!!!

beijinhus grandes

ggi :)

Domingo, 12/10/2008 - 17:05
Retrato de ccosta
ccosta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 14:20

Pois é ggi, os oculos fizeram toda a diferença, porque tava um dia maravilhoso, cheio de sol e como tenho os olhos claros precisei mesmo deles, caso contrario ia aparecer nas fotos muitas vezes de olhos fechados!! :D

Espero ver aqui depois as fotos do teu dia tambem!

Beijinhos...

Quarta, 04/11/2009 - 20:57
Retrato de Angela_Ferreira
Angela_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 20:00

Ola muitos parabens..
pelas palavras que escreveste posso dizer que estas mais do que feliz..

espero que sejas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz

Eu vou casar em junho de 2010..e sera no convento de mafra. será que me podias dar umas dicas..????

beijinhos