Mais Fotos do Meu Lindo Casamento! 29-05-2010 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Mais Fotos do Meu Lindo Casamento! 29-05-2010

53 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 25/06/2010 - 10:29
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Mais Fotos do Meu Lindo Casamento! 29-05-2010

Pois é! Ao final de quase 1 mês, aqui estou eu a contar tudo (ou quase tudo, pois é tanta coisa que não saía daqui) sobre o dia 29 de Maio de 2010, que foi o dia mais feliz da minha vida e sobre a lua-de-mel!

A semana do casamento foi uma semana muito stressante; Tínhamos convidado um padre amigo do meu marido (ainda me estou a habituar a esta palavra!!!) e o mesmo adoeceu e na terça-feira soubemos que não ia poder celebrar o casamento… tivemos de arranjar uma solução! Na quarta-feira à tarde já tínhamos outro padre militar, também conhecido do meu marido! Lá fomos à igreja tratar de mudar o nome e ficou tudo resolvido. Nessa semana aguardava uma encomenda, mas ninguém sabia da encomenda… lá tinha algumas lembranças, os cones e os cd’s gravados a laser para colar no placard… como vi que a encomenda não ia chegar a tempo, na quinta-feira tivemos de procurar quem fazia impressão a laser os cd’s e encontrámos uma loja no porto. Gastámos 60€ só nisso e era algo que já estava pago… na 5ª feira a fornecedora diz-me que a encomenda não vai chegar, porque foi devolvida para casa dela… felizmente tinha lembranças suficientes devido a algumas desistências, os cd’s já os tinha mandado fazer e para o arroz e pétalas não houve cones… tive de arranjar uma cesta, coloquei um tule lilás que tinha em casa e coloquei aí o arroz e as pétalas… bem, nem imaginam o stress… e para além disto tudo, na 5ª feira ainda tive prova de maquilhagem, prova de penteado e fui arranjar as unhas de gel…

Sexta-feira acordei bem. Faltava-me fazer o filme que queria passar depois do almoço, mas já pensava que ia ficar sem efeito, porque não ia ter tempo de o fazer, mas felizmente a manhã correu bem e consegui terminar a horas! À tarde fui buscar o meu vestido à loja e depois fomos levar as coisas todas para o restaurante. O meu ainda noivo foi ter com uns amigos por volta das 23h que tinham chegado de Lisboa e eu fiquei em casa. Deitei-me era 1 e tal da manhã e por incrível que pareça dormi bem!

Sábado, dia 29-05-2010, acordei por volta das 07h45m, estava um bocado ansiosa e a 1ª coisa que fiz foi ver foi o tempo! Estava encoberto… fiquei triste, mas pensava que desde que não chovesse estava tudo bem! Cheguei ao cabeleireiro era 8h35m e sai de lá era 10h30m. No cabeleireiro recebi uma mensagem linda do meu marido! Era o nosso dia!  Fui a correr para a maquilhadora que estava marcada às 10h mas a sorte é que era a 1 minuto do cabeleireiro! A minha maquilhadora só me dizia para relaxar! Quando me vi ao espelho adorei o efeito! A combinação do penteado e maquilhagem estava linda! Cheguei a casa eram 11h30m e a minha mãe e madrinha já estavam penteadas e maquilhadas. A minha irmã é que estava atrasada. A essa hora o meu pai e padrinho de casamento já tinham ido colocar as fitas de organza e pérolas que queria nos bancos da igreja e tinham-me ido buscar as tulipas brancas. Fiz o ramo e ficou lindo! Liguei ao meu mais que tudo e os fotógrafos do Estúdio Associados já lá estavam. Almoçámos e depois com a ajuda da minha mãe fui-me vestir, pois os fotógrafos chegavam às 12h30m. O resultado final estava lindo! Senti-me linda, uma verdadeira princesa! Fui ao quarto dos meus pais para o meu pai me ver e ele comoveu-se e disse que estava muito bonita! Os fotógrafos chegaram a horas e lá estivemos a tirar fotos! Estava tão ansiosa, que parecia que as horas não passavam para eu ir para a igreja. A minha irmã chegou a casa eram 13h30m e eu já estava a ficar fula! A essa hora já o Sol tinha dado ar da sua graça!
Às 13h55m entrei no carro e fui para a igreja. Cheguei às 14h em ponto e quando sai do carro tive 2 agradáveis surpresas que me deixaram muito feliz! A 1ª foi a minha querida CrisitnaB aqui do fórum que lá estava com o seu noivo para me dar um beijinho (Crisitna, muito obrigada e adorei conhecer-te)! A 2ª surpresa foi uma senhora com quem trabalhei 6 meses que me foi ver e entregar uma lembrança sem eu contar!
Entrei na igreja de braço dado com o meu pai, as meninas das alianças à frente e começou a tocar a marcha nupcial… foi um momento lindo! Estava tão excitada que nem chorei! O meu noivo quando me viu sorriu e permaneceu sempre com aquele sorriso até chegar ao pé dele e quando já estava ao lado dele disse-me “Estás linda, muito bonita”! Durante a cerimónia olhávamos um para o outro sempre a sorrir e ele disse várias vezes que estava linda! A cerimónia foi linda e simples! Tal como tinha sonhado!
À saída da igreja levámos com o tradicional arroz e pétalas e os convidados felicitaram-nos. Mais uma vez disseram que estávamos muito bonitos e que se via que realmente estávamos muito felizes! E era bem verdade!
Fomos todos juntos para o restaurante e correu tudo bem, ninguém se perdeu. Fomos os primeiros a chegar ao restaurante que mais parece uma quinta e lá estava o Sr. Manuel, do Restaurante Progresso para nos receber. Abriu-nos a porta, saímos e perguntou logo o que queríamos beber enquanto os convidados entravam e estacionavam os carros. Depois de toda a gente entrar, fecharam os portões e lá estávamos nós num sítio super reservado e lindo! Olhei à minha volta e estava tudo magnífico! Os jardins impecáveis e a simpatia das pessoas foram incríveis. Eu e o meu marido dirigimo-nos para uma das partes das entradas para “cortar a fita” e nesse momento o Sr. Manuel serviu-nos uma bebida que estava num ananás com 2 palhinhas e era muito boa! Neste momento, a pessoa que estava lá para animar as crianças entregou-nos um coração feito com 1 balão e foi giro! Os convidados começaram a comer, pois estavam esfomeados. Eu lá petisquei uns rissóis. Só ouvia elogios às entradas; toda a gente dizia que tinha muita coisa e que estava tudo bom! As crianças já se divertiam nesta altura com a babysitter. Depois começámos a tirar fotos com os convidados. No final das fotos, o Sr. Manuel teve a gentileza de nos trazer um prato bem recheado com coisas para nós comermos!
Quando os convidados souberam que estava na hora de ir para o salão disseram “há mais comida? Pensávamos que era só isto aqui fora”! Toda a gente já tinha comido e bebido bem!
Enquanto se dirigiam para o salão, o meu pai foi esconder o nosso carro, pois os amigos do meu marido já tinham ido comprar farinha, ovos, … e nós ficámos os 2 a tirar mais fotos no jardim. Apesar de cansativo foi um momento giro.
Entrámos no salão devia ser entre as 17h30m e as 18h. A música “Love is in the air” começou a tocar e nós entrámos! Foi um momento giro, toda a gente de pé a bater palmas e divertido, pois a música era uma versão mais actual. Comemos e bebemos bem. Toda a gente dizia que era muita comida e que já não podiam comer mais! Sempre que entrava comida havia música e os empregados dançavam com os tabuleiros nas mãos inclusive o Sr. Manuel, que era o mais divertido!
Nesta altura já quase todas as pessoas tinham lido o Jornal de Casamento e adoraram… houve risos e lágrimas de emoção!!! Todos queriam um!
Terminada a refeição, passámos o vídeo que eu tinha feito e toda a gente em silêncio o viu e no final estava tudo com as lágrimas nos olhos e a dizer que adoraram! Foi um momento inesquecível e o abraço à minha querida prima Vânia também! 
Depois, abrimos o baile com o nosso mix! Estávamos com receio, pois eram 17min de música e não tínhamos treinado nada… o Sr. Manuel chamou os convidados e fizeram uma roda à nossa volta e começámos a dança! Bem, divertimo-nos tanto! O meu marido estava super descontraído e estava com uma cara de felicidade que amei o momento! As pessoas nunca tinham ouvido um mix assim e acharam muita piada! Foi muito giro e o improviso correu muito bem! Até recebemos os parabéns!
Depois continuamos a dançar (dancei descalça pois já não podia dos meus pés e até rasguei as meias!!), abrimos a mesa das frutas e bolos e o Sr. Manuel fez uma brincadeira connosco e houve Karaoke! Eu e o meu marido inaugurámos o Karaoke, com uma música do Rui Veloso e depois imensa gente quis cantar, mas quando uma das minhas convidadas começou a cantar um fado tudo se calou, pois ela tem uma voz linda! Foi um momento alto!
No casamento foram muitos casais jovens e com algumas crianças e como já estavam a ir embora devido às crianças decidi atirar o ramo (cerca das 23h30m). O meu ramo era em arame e por isso não o podia atirar ou ainda magoava alguém… fizeram uma roda à minha volta, vendei os olhos e dançámos ao som de “Single lady” da Beyoncé; terminada a música entreguei o ramo à pessoa que estava à minha frente que foi uma amiga minha! Ficou bem entregue, mas não sei quando será o casório!
No final da noite, fomos para o exterior abrir o bolo. Foi um momento muito marcante para mim. Tínhamos os convidados todos à nossa frente e ao som de “Fom this momento on” da Shania Twain e debaixo de fogo de artifício abrimos o bolo. Foi lindo! E foi um misto de emoções… alegria, felicidade e tristeza por o meu querido avô não estar presente… chorei e muita gente ficou emocionada ao ponto de chorarem tanto quanto eu e depois quem percebeu a letra da música ainda se emocionou mais. Amei o momento. Nunca vou esquecer aquele abraço ao meu pai…
Os convidados começaram a despedir-se e regressámos ao salão e lá estavam alguns convidados. Estava tudo cansado e a escrever no livro de honra.
Saímos do restaurante cerca da 01h da madrugada juntamente com alguns convidados. Fui a minha casa, vesti um vestido branco que tinha comprado e fomos nós para a noite de núpcias! O quarto estava lindo! As escadas, a cama, o chão, tudo com pétalas e velas… tínhamos um coração em cima da cama e uma caixa de bombons em forma de coração! Adorei! Fomos para o jacuzzi enorme que tinha no quarto e desfrutámos o momento!
O 1º pequeno-almoço enquanto marido e mulher foi tomado na praia de salgueiros. Adorei cada momento que passei, pena é tudo passar tão rápido!
Recebemos imensas felicitações, elogios pela excelente organização e muita gente disse que nunca viu um casamento assim; adoraram as palavras do Padre e não o largavam, adoraram o espaço do restaurante, a comida e a simpatia de todos os colaboradores do restaurante. Adoraram o filme, o jornal, …

Obrigada ao Sr. Manuel do Restaurante Progresso por ter feito com que o meu dia fosse maravilhoso e único!
Se casasse outra vez (mas com o mesmo marido) voltaria a escolher o mesmo restaurante e não mudava nada! Estava tudo perfeito! Talvez daqui a 25 anos renove os votos e celebre lá a renovação!!! Ou quando tiver filhotes faça lá a festa de baptizado! 

Obrigada também ao Sr. Álvaro e todos os colaboradores do Estúdio Associados que também foram incansáveis connosco! Agora estou ansiosa de ir fazer a TTD e ter o álbum e vídeo.

Obrigada à LilyFS que elaborou o ramo em arame que todos adoraram, o porta-alianças, as lembranças, … foram só elogios!
O meu obrigada à Marta Ramalho que me elaborou os convites!
Obrigada à Jufactory pelas lembranças das crianças e botões de punho; o noivo amou os botões e as crianças adoraram as flautas!
Obrigada à Ana Galeão pelas unhas com a decoração do meu tema!

E o meu agradecimento a toda a gente do fórum, noivinhas e casadinhas que me ajudaram!

Dia 31 de Maio partimos para o México e foram 10h30m de voo, mas correu tudo muito bem! Adorei o voo, apesar de muito cansativo. Adorei o México! Água a 28º, a comida do hotel fantástica, os empregados muito simpáticos e acolhedores, adorei! Chegámos a Portugal dia 08 de Junho e para cá apanhámos um temporal e o voo foi um inferno… estava a ver que morria… nunca me tinha acontecido tal… tinha lá uma colega que era assistente de bordo e até ela disse que foi um voo “apertado”!! Mas o que interessa é que correu tudo bem e estamos aqui! O meu noivo para o ano quer lá voltar! Vamos ver! 

Ficam algumas fotos, mas prometo que quando tiver mais fotos que as coloco aqui.

Beijinhos! :)

  • eu.jpg
  • eu2.jpg
  • eu3.jpg
  • eu4.jpg
  • photo_033.jpg
  • photo_032.jpg
  • mexico_2010_068.jpg
  • scan00011.jpg
  • scan00021.jpg
  • mexico_2010_060.jpg
  • img_1481.jpg
  • img_1484.jpg
  • img_1584.jpg
  • img_1615.jpg
  • img_1630.jpg
  • img_1637.jpg
  • img_1671.jpg
  • img_1677.jpg
  • img_1688.jpg
  • img_1691.jpg
  • img_1721.jpg
  • img_1813.jpg
  • img_1856.jpg
  • img_1896.jpg
  • img_1901.jpg
  • img_1920.jpg
  • img_1945.jpg
  • img_2040.jpg
  • img_2045.jpg
  • img_2300.jpg
  • img_2370.jpg
  • img_2936.jpg
  • img_2938.jpg
  • img_2945.jpg
  • img_2949.jpg
  • img_2977.jpg
  • eu.jpg
Sexta, 25/06/2010 - 10:44
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá gémea casadinha :H

Parabéns, estavas LINDA :)

Estive a ler a tua descrição, fico feliz que tudo tenha corrido como sonhaste 8>
Bem, 17min de música mix foi dose não? @) Eu com 5min já ia caindo para o lado #:S Looollll
E essa lua de mel parece ter sido um sonho tb, tirando a parte do voo re regresso né, que não interessa nada!!

Mais uma vez parabéns e o meu desejo é que sejas mt, mt e mt FELIZ.
O dia 29 de Maio será sempre um dia que ficará nos nossos corações ;)

Olha tens Facebook? Eu tenho lá alguns videos e fotos da minha Lua de Mel. Se tiveres manda-me o teu email para eu te adicionar ;)

Beijinhos Grandesss***

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sexta, 25/06/2010 - 10:49
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

gostei muito de ler como correu o teu frande dia, e ate me arrepiei... parece k foi mesmo divertido :)

fico feliz por ti!

Quanto ao Jornal, foste tu k fizes te?

beijo

Sexta, 25/06/2010 - 10:52
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Li tudinho e adorei cada pormenor que escreveste! Fiquei ainda mais ansiosa pelo dia do meu!!! Espero que sejam muito felizes e que aproveitem bem a vidinha de casados! :p

Sexta, 25/06/2010 - 10:54
Retrato de restauranteprogresso
restauranteprogresso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 11:05

Queria em primeiro lugar desejar-vos as maiores felicidades, agradecer a confiança que depositaram em nós e os elogios ao nosso trabalho, em nome de toda a equipa do Restaurante Progresso o nosso muito obrigado.

Manuel António
Restaurante Progresso

Sexta, 25/06/2010 - 10:55
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá minha linda gémea!

Obrigada!
Siiimmm, correu mesmo tudo bem!

Sim, 17 min de música sem treino foi dose, mas correu mt bem e safámo-nos bem! :)

A lua de mel também foi de sonho e a viagem para cá já esqueci!
O meu marido até quer lá ir para o ano outra vez!!! :)
O dia 29 de Maio de 2010 foi o dia mais feliz das nossas vidas e todos os dias 29 de Maio serão especiais!

Tenho sim facebook! O meu é o que tu tens! Adiciona-me! Estou curiosa!

Muitas felicidades para ti e um beijinho graaande!

Sexta, 25/06/2010 - 10:56
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!

Sim, foi divertido e muito feliz! :)

O Jornal foi a Ana Neves que o fez!

Bjs

Sexta, 25/06/2010 - 10:57
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!

Obrigada! E mt mais tinha para contar!!!
Aproveita bem, pois passa td muito rápido!!!

Bjs

Sexta, 25/06/2010 - 10:59
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá Sr. Manuel!

Muito obrigada em meu nome e em nome do Pedro!!!
Todos os convidados adoraram o espeço e o serviço! Uma Tia do Pedro até quer fazer a festa de baptizado no Rest. Progresso! :)

Cumprimentos

Sexta, 25/06/2010 - 11:03
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Muitos parabéns pelo teu dia :)

Como o meu dia tb se aproxima não perdi oportunidade de ler a descrição todinha e tb me emocionar na parte do corte do bolo!
Adorei a tua descrição e a forma como entregas-te o ramo, super original e diferente :)

Restame agora desejar-te as maiores felicidades do mundo.
Que os vossos desejos se tornem realidade ;;)

Sexta, 25/06/2010 - 11:07
Retrato de bete_fam
bete_fam
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 16:59

antes demais, parabens pelo casamento.
vi 2 fotos tuas que me são familiares :) tb fui de lua de mel para o méxico, fui no dia 3 de maio.
e que tal o rio subterraneo? é muito fixe não é?! eu pelo menos adorei, ao 1º custou um bocadinho entrar na água mas depois estava se bem. que mais excursoes é que fizes te? nós alem do parque, fizemos chichen itza com o rodeio e depois a tulum.

beijinhos e mt felicidades

Sexta, 25/06/2010 - 11:16
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
Obrigada pelo teu comentário.
Pois, o corte do bolo para mim foi a parte mais emocionante e que ficará guardada a 7 chaves na minha memória!
O casamento marcou por coisas diferentes e originais, tal como sempre quis!

Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 11:19
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
Obrigada pelas felicitações!

Foste p o México e que tal? para que hotel foste?

Adorei o rio subterrâneo! mt fixe! e o espectáculo nocturno de xcaret??
Fui a ek balam e a um cenote para além de xcaret.

adorei! a viagem de regresso correu-te bem?

Bjs

Sexta, 25/06/2010 - 11:28
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Não podia deixar de ler a descrição do teu dia magico, só de ler fiquei logo emocionada.

Muito obrigado pela confiança que depositas-te em mim, e ainda bem que o jornal fez o maior sucesso.

Sê muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Sexta, 25/06/2010 - 11:28
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola mexicana :P Estavas lindissima, o vestido era muito bonito e assentava-te muito bem :D Gostei muito :)

Muitas felicidades ;)

Sexta, 25/06/2010 - 12:21
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Nessinha, desculpa, mas onde fica exactamente esse restaurante?
Disseram-me que é perto de Aveiro?!
Bjinhos

Sexta, 25/06/2010 - 12:33
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá minha querida!

Não tens nada que agradecer, eu é que te agradeço por teres participado do meu casamento e teres feito com que os convidados adorassem o jornal!! Todos queriam!!

Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 12:34
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá futura Mexicana! :)

Obrigada pelo teu elogio! Fico toda babada! :)

Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 12:35
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
O restaurante é em Argoncilhe, Grijó, mas fica pertinho de Gaia, que é de onde eu sou! Ainda é um bocadito longe de Aveiro... de onde és?

Sexta, 25/06/2010 - 12:35
Retrato de Susana M Melo
Susana M Melo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2009 - 10:29

Muitos parabéns pelo casamento e muitas felicidades!!!
A festa do meu casamento também é no Restaurante Progresso. Só ouço elogios de todas as noivas que fizeram lá a festa. Espero que o meu corra tão bem como o destas noivinhas.

O meu grande dia - 14 de Agosto 2010

Sexta, 25/06/2010 - 12:39
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Ah!
Eu sou do Porto
Então quem me disse, enganou-me bem!
Gaia é do outro lado :)
Obrigada!
Já agora os preços são acessíveis?!
Já vi que recomendas bastante o restaurante e, para te ser sincera, cativou-me muito!
Bjinhos

Sexta, 25/06/2010 - 13:19
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

olá!

obrigada! e o teu casamento vai correr lindamente, não te preocupes!

Sexta, 25/06/2010 - 13:21
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Então é relativamente perto!
O preço são do mais acessivel que encontrei! :) O espaço é bonito, a animação, comida, fogo de artíficio,... tudo fantástico!

Sexta, 25/06/2010 - 13:50
Retrato de Ana Santos_1988
Ana Santos_1988
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:19

Desejo-te muitas felicidades linda, k tudo vos corra pelo melhor! =D> Estavas mt linda, o vestido super elegante parabens pela escolha! :D
Quanto ao restaurante, espero que o meu dia se torne tao especial kuanto o teu :) escolhemos o Progresso! ;)
Poe mais fotos, do fogo de artificio hehe kero ver cm é! ;)

beijinhos grandes

Sexta, 25/06/2010 - 13:57
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Ola...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

como eu anciava ver este tópico...
A tua descrição está linda e pormenorizada... e nota-se como o teu dia foi de facto maravilhoso... Fico muito feliz por isso e ainda mais por ter feito um pouquinho mais pela felicidade do teu dia ao ir lá cumprimentar-te... :D
As fotos estão lindíssimas... mesmo... Parabéns aos fotografos... tb quero assim no meu :P
Depois quero ver as restantes fotos :)sim? pode ser?
Ha, o bolo estava um máximo... hummm acho que vou copiar... looool Deixas-me? (afinal já temos tantas coisas em comum?)

Espero que essa felicidade perdure para sempre...

tb te posso adicionar no Facebook? o mail que tenho dá?

Bjs linda e mais uma vez parabéns

Sexta, 25/06/2010 - 14:15
Retrato de Rute Cris
Rute Cris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 18:26

Ja encontrei aqui duas gemeas de restaurante! O meu também vai ser o restaurante progresso, mas só em 2011 :p

Onde foi a tua noite de nupcias? ando á procura de local mas ate agr nada.. Será que me podias dar umas dicas?

Adorei tudo o que li e até fiquei um pouco emocionada :$

Beijinhos e felicidades na tua nova vida de casadinha!!

Sexta, 25/06/2010 - 14:18
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
Obrigada pelas tuas felicitações e pelo elogio! :)
Não te vais arrepender de fazer no Progresso! Garanto!
Não tenho ainda mais fotos! os convidados estavam tão entretidos que nem queriam perder tempo a tirar fotos, por isso as restantes fotos só vou ter lá para Agosto... mas qd tiver coloco! Prometo! :)

Bjs

Sexta, 25/06/2010 - 14:23
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá minha Linda!
Já me adicionaste ao facebook! :)
Oh... há tanto para contar do dia, que tive dificuldade em resumir e escrevi esse testamento, mas acredita que tinha muito mais para contar!!! :)
Sinceramente, adorei a tua atitude! mesmo! Foi um prazer enorme conhecer-te e nunca hei-de esquecer! Obrigada! :)
2 fotos são do fotógrafo, que a muito custo lá me enviou estas, e as outras são de 1 convidado, mas adorei as fotos do fotógrafo! :)
Vais ter umas fotos lindas!
As restantes fotos, só lá para Agosto... não acredito que as tenha antes...
Quanto ao bolo, podes copiar à vontade!! :) a parte de baixo do bolo, como sobrou, congelei inteiro e qd fizer 1 ano de casada comemos! :)

Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 14:26
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
Não te vais arrepender de fazer no Progresso.
A noite de núpcias foi no motel flamingo, na suite Bali e como a minha prima que nos ofereceu a noite conhece o dono, prepararam tudo ao promenor! Adorei! Só é pena ser um dia tão cansativo e não aproveitares a 100% de tudo!

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 15:00
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Lendo a tua descrição...

Só penso e quando for eu...

Bem... Muito parabéns... Nota-se perfeiotamente o ar de felicdade e alegria...

É bom kdo corre tudo bem...

Beijinhos... E felicidades para esta nova etapa da tua vida....

Sexta, 25/06/2010 - 15:16
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Parabéns nessinha!

Fiquei a invejar-te neste momento, após ler as tuas palavras e emocionaste-me muito!

Também quero que o meu dia seja assim :D
Simplesmente fantásticas as tuas palavras!

Parabéns que sejas muito feliz.

Estavas muito bonita, pelas poucas fotos deu para perceber ;)

Beijinhos grandes

Sexta, 25/06/2010 - 15:32
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá casadinha!!! :)

Estavas LINDA!!! Muitos parabéns e felicidades :D :* >:D<

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 25/06/2010 - 15:57
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!

Obrigada!Sim, estava e estou muito feliz! Foi um dia memorável! :)

Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 16:00
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!

Obrigada pelo teu comentário!
Se te emocionei é bom sinal! :)
Desejo que o teu dia seja tão feliz como o meu foi e tenho a certeza que será! :)

Obrigada pelo elogio, mas quando tiver mais fotos coloco!

Beijinhos e felicidades!

Sexta, 25/06/2010 - 16:01
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
Obrigada por passares por aqui!
Obrigada pelos teus elogios! Muitas felicidades também para ti!

Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 16:26
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Gémea casadinha..

LINDA..

Muitos parabéns =D>

Sexta, 25/06/2010 - 17:29
Retrato de bete_fam
bete_fam
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 16:59

sim adorei o méxico. tb assisti ao espetaculo á noite mas só a metade, do meio para o fim já estava a ficar com sono :))))

o méxico é muito lindo mas é muito quente, só queria era estar na água, e a viagem é muito grande e cansativa. desde que saimos de casa até chegar ao hotel no méxico foram 22 horas.
no regresso, o avião teve um atraso de 5horas por causa da nuvem de fumo, esperamos no hotel mas depois ainda tivemos no aeroporto á seca.

fiquei no bahia principe - coba, e tu?

Sexta, 25/06/2010 - 17:49
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá Gémea!

Obrigada!

Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 17:51
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
Sim, é muito quente... e a húmidade é horrivel... quando lá cheguei disse ao meu marido que não ía conseguir estar lá porque tinha dificuldade em respirar, mas ao final do 2ºdia já estava normal, mas é calor a mais! Mas a água é tão boa! :)
Fiquei no Riu Playacar, na plya del carmen.

Bjs

Sexta, 25/06/2010 - 18:18
Retrato de agaleao
agaleao
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 21.01.2010 - 16:13

nao tens nada q agradecer foram as unhas q mais gostei de fazer pelo significado q teriam
e mtos parabens estavas mesmo linda linda linda
nem reconhecia a vanessa q ca vem a casa

Sexta, 25/06/2010 - 23:23
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Sim estão lindíssimas as fotos dos fotografos... :D :D

Acredito... é um dia tão cheio de emoções que deve haver sempre tanto para contar...
Depois vou levar foto do bolo para a quinta... são eles que mandam fazer e depois na altura tenho que ir escolher ao pasteleiro... pode ser que ele faça um parecido :D

Havemos aghora de combinar um cafezinho... quando tiveres por cá... :D

bjs

Segunda, 28/06/2010 - 11:08
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola linda :)

Em primeiro lugar quero-te desejar as maiores felicidades do mundo! Vi as tuas fotos e adorei :)

Também vamos fazer no Progresso e fico maravilhada com os elogios que lhes fazes :D Fico tão feliz com isso!A comida era boa? e mt? E a musica? nunca ouvi o musico.... espero k seja animado.... Quando tiveres mais fotos coloca, especialmente o fogo, k pela tua descrição foi o ponto alto e inesquecivel! Tb ja pensamos em ir para o mexico d lua de mel... mas ainda falta mt... por isso vamos ficando com ideia de algumas noivinhas!

beijo enorme, vou continuar a seguir o teu topico!

Segunda, 28/06/2010 - 18:07
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Estavas lindíssima!!!!!!

Felicidades

Sábado, 03/07/2010 - 01:14
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Ias LINDA!!! 8>
>:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 07/07/2010 - 10:20
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Parabéns !!!

Estavas muito linda !!! ;)

Estive a ler a tua descrição e claro fico muito feliz em ver que tudo correu como sonhaste !!! ;)

Mas sera que entendim bem, 17min de música mix ???? looool !!! Isso é que foi dançar !!! looool

E a lua de mel... 8>

Também adorei o bolo, ficou lindoooo !!!

Desejo-te muitas felicidades !!!!!!!!!!

Jinhossssssss

Quinta, 08/07/2010 - 15:48
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola linda

Em primeiro lugar quero-te desejar as maiores felicidades do mundo! Vi as tuas fotos e adorei

Também vamos fazer no Progresso e fico maravilhada com os elogios que lhes fazes Fico tão feliz com isso!A comida era boa? e mt? E a musica? nunca ouvi o musico.... espero k seja animado.... Quando tiveres mais fotos coloca, especialmente o fogo, k pela tua descrição foi o ponto alto e inesquecivel! Tb ja pensamos em ir para o mexico d lua de mel... mas ainda falta mt... por isso vamos ficando com ideia de algumas noivinhas!

beijo enorme, vou continuar a seguir o teu topico!

Terça, 27/07/2010 - 10:15
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

UAU!!! Muitos parabéns pelas escolhas, bastante harmoniosas :) estavas uma noiva super elegante!! Gosto da simplicidade do teu vestido, é absolutamente lindo e cheio de glamour!!O penteado, o ramo, o véu, enfim excelentes escolhas!!! ;)

Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 27/07/2010 - 16:45
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Muitos Parabéns por tudo... estavas linda, e de certeza que tudo o resto também... =D>

Casas-te na igreja de Sto. Ovidio, certo? (parece pela foto das escadas)... :?

Eu moro em Sto. Ovidio, se calhar até somos visinhas!! eheheh
Vou casar no proximo ano em Agosto e também vamos fazer a recepção no Progresso... só ainda não sabemos se a cerimonia vai ser em Sto. Ovidio ou em Mafamude ... :/

Adorei a tua descrição do vosso dia, varios momentos muito especias... e fiquei muito feliz por ter mais um testemunho fantastico sobre o Restaurante... Mal vimos o espaço sabiamos que era mesmo aquilo que procuravamos...

Resta-me desejar-te muitas, muitas , muitas felicidades... e tudo de bom...

Beijinhos :*

Quarta, 11/08/2010 - 01:14
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

Linda estavas deslumbrante!!!
Adorei!!!
Vou casar no Progresso daqui a um ano e queria falar contigo...
Será que podemos falar por mail?
è que adorei td que vi quando fui ao restaurante mas queria falar contigo sobre alguns pormenores...
beijinho e se puderes envia-me mail, identificado sim??
[email protected]

Quarta, 18/08/2010 - 23:20
Retrato de GreenEyes
GreenEyes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 20:41

Parabéns!! Estavas linda!!

Adorei o teu ramo, muito bonito, também quero o meu ramo de tulipas, tens alguma foto do teu ramo?! será que podes colocar aqui para eu ver melhor?! Já tinha uma ideia para o ramo, mas agora que vi o teu fiquei indecisa :)

Obrigada

Beijo beijo

Quinta, 09/09/2010 - 16:12
Retrato de carlinhaju
carlinhaju
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 12:14

Olá :)
Muitos parabéns, fico emocionada ao ler como correu o teu dia.
Também estou a pensar em fazer a minha festa de csamento no restaurante progresso, também quero fazer um filme com as nossas fotos em powerpoint, só não sei onde arranjar material para passar o filme, no restaurante eles possuem o que é preciso para passar o filme?
Muitas felicidades