O meu inesquecivel dia de princesa- COM FOTOS! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu inesquecivel dia de princesa- COM FOTOS!

34 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/08/2010 - 15:27
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

O meu inesquecivel dia de princesa- COM FOTOS!

Pois é minhas queridas, passado quase um mês e neste meu 1º dia de trabalho vou tentar descrever-vos o meu dia que foi inesquecivel e perfeito =P~, mas antes demais, tenho de admitir que não há palavras para descrever o que sentimos neste dia da nossa vida...é algo superior às palavras, descrições e tentativas de explicações... só quando passamos e estamos neste grande e único dia das nossas vidas é que sabemos a emoção e sensação que nos percorre por todo o corpo e coração 8>

No dia anterior, sexta 30.07, fomos para a quinta fazer a decoração das mesas e ficou tudo perfeito, andei numa correria e á noite adormeci normalmente e dormi toda a noite sem que nada me incomodasse.

Acordei no grande dia as 9h da manhã para ir buscar a minha menina das alianças e ir para a cabeleireira, o Carlos ainda ficou na cama com o nosso menino das alianças andavam a luta um com o outro, só visto toda a gente bem disposta :D

Entretanto a minha sogra foi-me buscar os meus ramos a florista (adorei o resultado final 8> não podiam estar mais lindos)

Fui para a cabeleireira as 10h e por volta as 11.30h já estavamos as 2 prontas e eu segui para a maquilhagem sozinha, foi a madrinha do Carlos que me maquilhou e ficou fenomenal simples e lindo como eu queria. Sai e fui direitinha a casa para me vestir.
Quando cheguei liguei ao Carlos para ele não sair do quarto que eu queria ir para o outro quarto...

Foi de rir, imaginem nós 2 na mesma casa e sempre a fugir um do outro :)), toda a gente se ria daquela situação :)) depois começei a perder a noção das horas... só sei que o fotografo chegou e eu ainda não estava vestida :O de repente lá chegou a minha madrinha a ajudou-me a vestir, rimo-nos tanto as 2 sozinhas que só visto, era mete saiote, tira saiote, mete vestido, tira vestido, mete liga, tira liga... foi mesmo de rir e sem stress nenhum... ela cuidou mt bem de mim. Trouxe-me comida pois eu mt sinceramente não tinha fome nenhuma... apenas petisquei um bocadinho de presunto e um sumo!

Bem os meus sapatinhos cor de rosa fizeram sucesso :D toda a gente adorou acharam super original e diferente pois toda a gente sabe como adoro o cor de rosa :X.

Depois era foto pra aqui, foto pra ali... e eu que detesto fotos >:P meu Deus lá teve que ser, com os pais, padrinhos, irmão... etc etc mas correu tudo bem, penso que o resultado final será muito bom!

Toda a gente me dizia como estava simples e bonita e que o meu noivo estava mt nervoso e stressado com as fotografias :)) e eu calma no meu quarto e cheia de calor :P

Depois só ouvi dizer que o Carlos já tinha ido embora, possa o tempo passou a voar, e eu por volta das 14.50 tinha de sair de casa para ir para a igreja. Pois bem sai do quarto, vim até a cozinha onde ainda estavam alguns comilões :)) e deixei passar o tempo!

Pois é fui super pontual as 15h lá estava eu a entrar de braço dado com meu pai na igreja, muito sinceramente tenho de admitir a todas as noivinhas que me disseram isto tem razão: eu não vi mais ninguem na igreja a não ser o Carlos, desde que entrei até que cheguei ao altar só olhava pra ele, só sei que quando cheguei a beira dele deu-me um ataque de riso ao ouvi-lo dizer:

- Já estás, agora não tens por onde fugir :)) 8}

Ri-me tanto que nem sei... o padre deu-nos os parabens por termos sido tão pontuais! :X A cerimonia foi linda e emotiva, não chorei uma unica vez, mas houve quem chorasse e bem ;;) a minha sogra emocionou-se bastante quando ouviu uma leitura que escolhemos 8>

No final assinar a papelada, foto pra aqui e foto pra acolá, e só me lembrava do banho de arroz que me esperava.
Ao chegar a porta ainda pus o veu na minha frente mas os nossos colegas começaram todos: ai isso não vale e tal... e então eu lá ganhei força e tirei o veu e disse: vamos a isto!
Conclusão: fiquei com arroz em todo o canto do meu corpo, mas foi uma sensação unica =P~

Depois foto do grupo e de muito calor, fui levar um ramo a campa da minha avó e saí de lá com um sorriso pois sei que ela estava feliz por mim. A caminho da Quinta o Carlos foi sozinho tb levar um ramo ao irmão e saiu de lá mt abalado, mas quando chegamos a Quinta ele ficou logo sorridente outra vez :D

Quando chegamos fomoos tirar algumas fotos com os casais e depois quando já tinha chegado toda a gente fomos então para as entradas onde fomos recebidos com uma taça de champanhe com um morango, ora a nossa malta começou logo a dizer: Daniela de penalty! e eu como nunca bebo bebidas alcoolicas e detesto-as... tive de lhes fazer a vontade, fiz uma careta enorme no fim, nem sei se fiocu no filme, se ficou vai ser de rir.

Bem depois la comi uns rissois e melão, não me lembro de ter comido mais nada e fomos tirar mais umas fotos com os casais que faltavam e andamos la a passear entre os convidados que nos iam felicitando.

Depois o pessoal começou a ir pra tenda e eu e o Carlos ficamos os 2 sentados na descontração um bocadinho à espera que toda a gente se sentasse 8} Quando o fotografo nos chama, entramos ao som de Cold Play "Viva la Vida" e toda a gente a bater palmas foi demais, uma sensação única... Não chorei, não sei como mas contive-me imenso nesse dia.

Depois comemos a sopa, bacalhau e assado e fomos entregar as lembranças, toda a gente gostou de tudo e disseram que estava tudo magnifico, não tive uma unica queixa.

A minha querida cunhada "roubou-me" o meu terço para o levar para a Suiça, não me importei sei que ficou bem entregue :D

Só me lembro de andar sempre numa roda viva, não me lembro de horas de nada nem de metade do que fiz... foi tudo muito rapido e sinceramente amei tudo o que aconteceu.

Quando entregamos as lembranças toda a gente adorou, pois disseram que eram coisas bastante uteis e que tinhamos tido uma optima ideia! Mas conclusão: deveria ter levado mais gomas :)) os "bebes grandes" começaram todos a pedir gomas :)) foi de rir!

Chegou-se à hora de cortar o bolo, foi lindo ao som de U2 "Beautiful Day" toda a gente de pé a assobiar e aplaudir, adorei foi um dos pontos altos da nossa festa =P~ Não nos roubaram os noivinhos, felizmente, roubaram-me sim todos os buzios e poemas, ementas enfim tudo mesmo o que eu tinha nas mesas, mas não me importei foi sinal que gostaram bastante 8>

O meu bolo era de massa folhada com 2 andares e coberto a raspas de chocolate branco, estava maravilhoso, foi o único doce que comi!

A minha liga foi o Carlos que ma "roubou" pois ele disse-me isto é uma recordação só eu tenho direito a ficar com ela :)) e andou com ela todo o dia no bolso!

Depois abrimos o bufet das frutas e bolos, eu não provei nada mas sei que não cresceu quase nada, toda a gente gostou de tudo, ainda bem.

Depois o fotografo roubou-nos para irmos tirar fotos só nos os 2, adorei nos 2 a rebolar na relva foi lindo, eu que detesto fotos as que mais gostei de tirar foi com o meu marido :X, penso que tiramos fotos maravilhosas no relvado e na quinta!

Quando demos por nós já estava também na altura de abrir o baile, foi magnifico a nossa musica a tocar "take my breath away" e nos 2 a dançar agarradinhos foi algo inesquecivel também =P~ quando demos por nós já estavamos a dançar música pimba com toda a gente :D

Dançamos imenso até não poder mais e eu lá ia trocando de sapatos pras fotos, pra dançar etc...

Depois como já era de noite vem o fotografo ter conosco a dizer que queria tirar umas fotos na estrada, lá fomos nós foi espetacular à noite e toda a gente que passava apitava... fomos para o meio da palha que havia na berma da estrada tiramos umas fotos maravilhosas, espero eu, pois ainda não as vi, mas que ficaram originais ficaram!

Depois vieram chamar-nos para o fogo de artificio ;;) foi lindo cantaram-me os parabens, foram buscar um bolo a padaria e todos os meus amigos e familia a cantar, aí não me contive e tive de chorar :''( tava tudo tão lindo... depois o fogo foi quando o Carlos me disse: é para ti meu amor! Ainda mais chorei... parecia uma maria madalena :''(

Os meus amigos do costume deram-me um porta retratos todo maluco, com imensas montagens das nossas fotos todas em conjunto, de momentos que passamos, foi demais! Adorei!

Depois fomos todos dançar até não poder mais! Entre bebidas e shots e tal já havia lá mt gente bem disposta :D mas correu tudo bem e adorei cada momento que passei.

Mais para o final todos os nossos colegas sismaram que haviamos de ser batizados numa fonte que lá havia, ora os homens pegaram todos no Carlos ao colo e toca a mete-lo debaixo da fonte foi de rir! A seguir eu, toca la a pegar em mim e batizar-me! Akela malta é mesmo doida! Mas adoramos!

Uma surpresa dos meus padrinhos: ofereceram-nos a noite de nupcias e nós nem sonhavamos, foi demais, foram nos levar a estalagem, com uma garrafa de champanhe, e bomboms a espera foi lindo.

Bem aquele quarto tem mt k falar mas não vos vou contar, :)) apenas que dormi bem e de manha tivemos um pequeno almoço de principes, o que mais me ri foi de manha termos de vestir na mesma o vestido e fato, olhem foi demais :))

O meu padrinho foi-nos lá buscar e ria-se que nem um tolo de nos ver naquele andamento! Chegamos a casa e toda a gente a dar-nos os parabens!

Bem resumindo 2 grandes verdades:

- quando entramos na igreja só temos olhos pro nosso futuro marido... não vemos mais ninguém!

- não tinha fome e nem comi nada nesse dia!

De resto agradeço a todas que conseguiram ler este testamento, fotos ainda não tenho, mal tenha coloco e adorei o meu dia, se pudesse repetia-o pois foi mesmo maravilhoso.

Lua de mel ainda não fomos, estamos a tentar juntar alguns € para irmos ao México no próximo ano, pois a vida não está fácil e o dinheiro não dá para tudo!

Desejo a todas as noivinhas um optimo dia e agora já pertenço ao clube das casadinhas :)) com muito orgulho!

Estas fotos são de um primo meu que tirou, mal tenhas as do fotografo venho cá coloca-las. A 1ª sou eu a sair de casa com o meu pai a fazer uma careta, depois no corte do bolo e brinde com todos os convidados a brindar conosco adorei!

  • p1020308.jpg
  • p1020350.jpg
  • p1020315.jpg
  • p1020341.jpg
  • p1020378.jpg
  • daniela01.jpg
  • dc01.jpg
  • dc04.jpg
  • dc13.jpg
  • daniela02.jpg
  • dc15.jpg
Segunda, 23/08/2010 - 15:38
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

A madrinha quis ser a primeira a comentar!!

Tiveste um dia memorável, parabens! Mereceste este dia pela tua dedicação aos pormenores ;)

Tudo de bom e sabes que podes continuar a contar com a madrinha :D

Felicidades!!! >:D<

Segunda, 23/08/2010 - 15:38
Retrato de Together
Together
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 13:23

Ainda bem que tudo correu como desejado! Felicidades para o futuro!
Espero que no meu também corra tudo bem... :SS

Segunda, 23/08/2010 - 15:39
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Parabéns :)

Muitas felicidades... Pela descrição tives-te um dia lindo!!!

bjs

Segunda, 23/08/2010 - 15:48
Retrato de Xandokinhas
Xandokinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 16:04

Bem....adoreeeiii ler o teu testamento :P fico tão anciosa quando leio aqui as discrissões dos vossos dias....aíííí que vontade de casar!! Hihihi... :D
Agora ficamos a aguardar as fotos :) que tenho a certeza que estarão lindas :)

Beijokas!!

Segunda, 23/08/2010 - 15:49
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Daniela,

Muitos parabéns e muitas felicidades.
Ainda bem que o teu dia correu como sempre sonhaste.

beijos
Blackbutterflay

Segunda, 23/08/2010 - 16:01
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá casadinha! :)

Li a tua descrição todinha e adorei :) Parece ter sido um dia lindo e inesquecível!
Agora venham de lá as fotos :D
Beijinhos e muitas felicidades!!!!! :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 23/08/2010 - 16:16
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Pela tua descrição é possivel inaginar o dia mágico e inesquecivel que tiveste!!! Fico muito feliz por voces por ter corrido tudo lindamente e como estavam à espera... Desejo vos muitas felicidades, e força para concretizarem a vossa Lua de Mel!

E por favor assim que tiveres fotos vem cá mostrar...

E agora tenho uma pergunta para te fazer! Estive a ver o teu cantinho (dos preparativos) e ADOREI os teus sapatos cor de rosa... podes me dizer onde os compras-te??? Obrigada.

Beijinhos

Segunda, 23/08/2010 - 18:29
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

bem, li tudinho e fiquei super emocionada pois nota se pela tua descrição que viveste os momentos quase todos...e que foi tudo simplesmente fantastico...olha os meus sinceros parabéns e muita felicidade mesmo...que tudo corra da melhor maneira...um beijinho grande..

PS - espero ver fotos brevemente..:P

Segunda, 23/08/2010 - 19:32
Retrato de DiVieirinha
DiVieirinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2010 - 18:17

Li e amei o testamento!
Só Acho incrivel não teres chorado... não sei se quando for o meu "momento" se me vou conter...

Acho que assim que me agarrar ao meu pai, choro...
Assim que vir o Pedro, choro...
Quando for altura de ler, soluço...

Tomaste alguma coisa? Ha algo que se possa tomar para o choro?!
hehehe... brincadeira!

Aposto que tiveste um dia memorável sem dúvida!
As maiores Felicidades!

Segunda, 23/08/2010 - 20:58
Retrato de isafi
isafi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:40

fico feliz que o teu dia tenha sido do melhor... desejo te muitas felicidades.

beijinhos

Terça, 24/08/2010 - 09:16
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Querida obrigado por tudo e sim já sei que agora nesta nova etapa vou poder continuar a contar contigo :D

Beijinhos para a mais querida madrinha de todas!

Terça, 24/08/2010 - 09:17
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Obrigado pelos vossos comentarios lindas.

Espero que sejam mt felizes também.

Beijinhos

Terça, 24/08/2010 - 09:19
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Querida eu tb espero que as fotos estejam lindas, estou ansiosa por vê-las :SS

Ainda bem que todas voces conseguiram ler o meu testamento @) pensei que tinha abusado, mas é um dia tão lindo que tem mesmo de ser contado ao pormenor ;;)

Beijinhos querida! E espero que tenhas um dia fantastico!

Terça, 24/08/2010 - 09:24
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Lindas obrigado pelos vossos comentários.

Correu tudo bem graças a Deus, como sempre sonhei :D

Beijinhos pras duas queridas.

Terça, 24/08/2010 - 09:27
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Linda sim o meu dia foi mágico...

A Lua de Mel ha-de ser realizada com algum esforço tudo se consegue :D

Eu também estou ansiosa a espera das fotos, mal as tenha mostro-vos claro.

Bem os meus sapatos foi uma luta encontra-los 8} mas com a ajuda das noivinhas lá consegui.
Foram-me compra-los a Seaside em Lisboa num outlet que lá tem.
Se precisares da referencia ou assim penso que ainda lá tenho a caixa em casa pois guardei-os como um tesouro :))

Se precisares de algo diz.

Terça, 24/08/2010 - 09:31
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Queridas, sim vivi cada momento único e aproveitei ao máximo tudo.

Não chorei, apenas nos meus parabens e fogo de artificio... sempre pensei que também me ia desmanchar no choro...mas não sei explicar porque simplesmente estava feliz e nada de lágrimas :D

No dia é tanta felicidade que no meu caso era só sorriso, um grande sorriso e nada de choro...

E não, não tomei nada :D apenas andava feliz e a querer aproveitar tudo ao máximo.

Obrigado por tudo espero que também sejam muito felizes todas!

Terça, 24/08/2010 - 11:02
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Daniela...

É que os sapatos são mesmo lindos e era algo assim do género que eu queria, cor e tudo!!! :))

Obrigada pela ajuda, eu pensei logo na Seaside... vou tentar ver se encontro aqui em Gaia, agora em Canidelo também tem um outlet com a Seaside...

E claro se precisar de mais alguma ajuda vou chatear-te... ihihih ;)

Quanto à Lua de Mel eu tenho a certeza que vão ter uma Lua de Mel em grande, e não tem mal nenhum não ser agora, o que interessa é que vocês estão juntinhos, felizes e a construir projectos em comum!!! Tudo de bom e muitas muitas felicidades...

Beijinhos,
Di

Terça, 24/08/2010 - 11:06
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Muitos Parabéns :D

Adorei a tua descrição, deve ter sido um dia magnifico.

Muitos Parabéns e aguardo essas fotos.

Beijokas

Quinta, 26/08/2010 - 12:24
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Ahhh, fotos :D :D :D
Estavas muito bonita, e muito feliz também!!! O bolo tem um aspecto delicioso =P~
Beijinhos e muitas felicidades :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 27/08/2010 - 11:52
Retrato de DiVieirinha
DiVieirinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2010 - 18:17

Olá Daniela!
Lindíssima! Adoro a simplicidade do vestido! Identifico-me completamente!
Eu sou muito equisita a doces, não sou nada gulosa e detesto bolos de aniversário e bolos com creme, no entanto, confesso que esse tem um óptimo aspecto! Acho que era pessoa para dar uma trinca!
Gosto do Ramo!
A aguardar mais fotos!

Mais uma vez, Felicidades!
Beijinhos, Diana

Sexta, 27/08/2010 - 20:52
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

tavas tao lindaaa e super, super felizzzzzzzzzzz! :D

Segunda, 30/08/2010 - 09:32
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Ola linda, pois passa na Seaside que pode ser que encontres ainda, tem de ser mesmo é num outlet porque já são de colecções anteriores!

Se precisares de algo é so dizer!

Pois a Lua de Mel vai ter de ser adiada por enquanto, vamos lá a ver como corre a vida, até agora o casamento só nos fez bem, andamos maravilhados com esta vida a 2!

Beijinhos

Segunda, 30/08/2010 - 09:33
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Queridas, muito obrigado por tudo.

Sim estava e continuo muito feliz, esta tudo a correr as mil maravilhas!

Obrigado pelos vossos comentários!

Segunda, 30/08/2010 - 09:35
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

O meu vestido sim era super simples como eu sempre quis, adorei-o!

O meu bolo também era maravilhoso, adorei, foi tudo pensado ao pormenor e saiu tudo impecavel!

O meu querido ramo era simples e leve como eu queria também! Olha estava tudo simples e ao meu gosto!

Beijinhos e obrigada por tudo!

Segunda, 30/08/2010 - 15:11
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá estou eu...

Parabéns estavas linda...somos gémeas de vestido e de ramo :P :P :P :P :P :P :P

Muitas felicidades...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 22/09/2010 - 09:44
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Querida Gemea, sim somos gemeas em 2 coisas, tu tb estavas magnifica!

Obrigado por tudo, desejo-te imensas felicidades tb!

Quando tiveres mais fotos, mete, gosto sempre de ver as minhas gemeas de vestido!

Eu por enquanto ainda não tenho mais, mas mal tenha eu meto aqui!

Quarta, 22/09/2010 - 10:37
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

daniela25 escreveu:
Querida Gemea, sim somos gemeas em 2 coisas, tu tb estavas magnifica!

Obrigado por tudo, desejo-te imensas felicidades tb!

Quando tiveres mais fotos, mete, gosto sempre de ver as minhas gemeas de vestido!

Eu por enquanto ainda não tenho mais, mas mal tenha eu meto aqui!


De nada...desejo-te as maiores felicidades...que tudo que corra lindamente...

Em relação a fotos não tenho mais, estou à espera das fotos do fotografo, do dia do casamento e do sessão depois de casados...

Grandes beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 23/09/2010 - 10:16
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Oi gémea de sapatos :H !!!

Então, conseguiste que os sapatitos ficassem ao tamanho certo?

Estavas linda e super divertida, nota-se que foi um dia em grande :D !!!

Muitos parabéns =D> e muitas felicidades <:P <:P <:P <:P <:P !!!

Olha, também já tenho fotos nos meus cantinhos (casamento e lua-de-mel), passa por láe deixa o teu comentário ;) .

Beijinhos grandes!!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 23/09/2010 - 11:30
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Os meus sapatinhos ficaram maravilhosos, ainda não tenho fotos ao promenor mas qdo tiver eu mostro!

Sim foi um dia maravilhoso!

Vou visitar o teu cantinho linda!

Beijinhos

Sexta, 24/09/2010 - 17:57
Retrato de Principeeza
Principeeza
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 13:09

Ola querida o teu dia foi mesmo fantástico, estavas muito linda, uma princesa :)
Espero que tenhas aproveitado ao máximo, e que os sapatinhos não te tenham feito mau andar.
Depois mete fotos porque depois de tanta luta gostava de ver como ficaram.
Que tudo corra pelo melhor, e que a felicidade vos acompanhe sempre.

beijinhos e semp que precisares de alguma coisa dos meus lados é so dizeres.

Quarta, 10/11/2010 - 15:52
Retrato de anasuiça
anasuiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:34

mesmo se faz um tempo deixa me te dizer que tivestes um lindo dia!!! como contas isso hihi da mesmo vontade de la estar 8> estavam muito lindos e a prenda dos teus padreinhos WUUUAUUU hihi muitos parabéns e tudo de bom :X :* :* :*

Sexta, 24/12/2010 - 09:32
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Queridasim tive um dia maravilhoso!

Obrigado e espero que tenhas tudo de bom tambem!

Beijinhos

Sexta, 27/05/2011 - 10:32
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Nao podia deixar de por aqui passar depois de reparar no link na tua assinatura: ESTAVAS LINDISSIMA e deitavas felicidade pelos poros :D

Que sejam muito felizes e por muitos anos.

Ja estas quase a fazer 1 anito ;) Toca a pensar em algo para festejarem!

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D