O meu inesquecível 2 de Outubro de 2010 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu inesquecível 2 de Outubro de 2010

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/10/2010 - 15:20
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

O meu inesquecível 2 de Outubro de 2010

Olá a todas chegou a minha vez de contar como foi o meu de princesa, pois bem foi um dia em cheio com muitas peripécias a mistura, então cá vai ....
Vou começar pela semana atribulada que tive com muitas coisas por fazer, e eu pensava que tinha tudo tratado, fiz os missais, cortei as fitas para os carros, preparei os cestos das pétalas e arroz, ou seja, ultimei pormenores, enfim foi muito desgastante. Na 5ª feira fui cuidar de mim, depilação, manicure e pedicure e para terminar, na 6ªfeira pela manhã fui ao spa levar uma bela de uma massagem quando voltei super descontraída e vi, UPS ainda me faltavam algumas coisas por fazer como por exemplo, o placar, eu e o meu noivinho fomos a quinta falar com a Sra. para que tudo ficasse como nós queríamos e é quando nos ligam-nos uns amigos nossos a dizer que não podem ir, boa, toca a reestruturar mesas, mas minhas lindas tudo se fez e fui-me deitar por volta das 00.30h....
SÁBADO o grande dia tinha chegado....
Acordei por volta das 7.30h e estava um nevoeiro horrível, estava a ver que tinha o D. Sebastião como convidado :D , tomei uma banhoca, tomei o pequeno-almoço com o pai e o mano e estava muito tranquila, pois a mãe já tinha ido para a cabeleireira, e por volta das 9.30h fui para a cabeleireira já o sol radiava #:S e eu continuava tranquila, nem parecia que ia casar estava um pouco incrédula com tudo o que estava a acontecer, entre pentear e maquilhagem saí de lá eram 12.00h, já o noivo estava a tirar fotos, chegada a casa comecei a vestir-me e duas amigas vieram ajudar-me entretanto chegaram o fotógrafo e os convidados, bem começou a sessão das fotos e eu desatei a chorar que nem uma madalena arrependida, só ouço o fotógrafo a perguntar-me “- isso são nervos ou é outra coisa? “ e eu desatei a rir as gargalhadas =)) =)) =)) =)) e disse-lhe que era emoção. Bem foto para cá, foto para lá e chegou a hora de sair para a igreja porque eram 14h, como morava perto fui a pé num cortejo magnifico com os meus convidados, acenando as curiosas que me vieram ver e eis que entro na igreja ao som da minha banda a tocar para mim a marcha nupcial, aperto forte a mão do meu papi e pensei é agora ... Ui foi um mix de sensações e emoções que subi até ao altar entre sorrisos e lágrimas de alegria cheguei ao pé o meu amor :X que também deitou uma lagrimazinha e estava muito lindo, um abraço ao entre o meu amor e o meu papi, quando nos sentamos o meu amor diz-me “- estás mesmo muito linda, o teu vestido é lindo” e eu toda babada =P~ respondi “- Obrigada Amor tu também estás muito lindo”, quando ele me aperta a mão estava gelado, acho que foi a única vez na vida que o meu amor teve as mãos geladas, =)) =))lol e começou a cerimónia, acompanhada mais uma vez pela minha banda e pelo coro da igreja, foi uma cerimónia linda e apesar ter sido com missa não foi nada enfadonha e todos os convidados permaneceram na igreja, o que me surpreendeu.

Peripécias na missa:
- O meu padrinho que ia fazer a 1ª leitura não reparava que era para ir, não se levantava, levantou-se uma prima do meu noivo e foi ela ler ….
- Colocamos as alianças na mão direita e nem nos apercebemos, quando uma amiga nossa nos faz sinal e nos apercebemos, muito discretamente trocamos, foi galhofa geral... =)) =)) =)) =))

No fim da celebração os beijinhos e abraços do costume da família, fotos no altar e uma surpresa dos elementos da nossa banda, foram cantar a música que nós gostamos e costumamos cantar e depois agarram-nos fui lindo e é bom saber que temos amigos assim. Á saída da igreja atiram-nos o arroz e mais beijinhos e a foto de grupo, seguida fomos para a quinta, e houve quem se perdesse mas lá encontraram o caminho…
Na quinta quando chegamos a música tocada pelo violoncelista foi o “Hey Jude” dos Beatles, o brinde e começou outra etapa, abrimos o buffet, tiramos fotos com os convidados e as nossas a dois e quando demos pelo tempo eram 19.30h. Estivemos de conversa com os convidados, fui tirar o véu e trocar os sapatos para os meus magníficos ténis, entretanto começamos a dizer aos convidados que podiam entrar na sala de refeição, nós entramos por último ao som da música “beautiful day” dos U2, com toda a gente a bater palmas e a gritar, foi muito emocionante, mas desta vez não chorei, Lol, o jantar correu bem, entre o prato de peixe e carne, distribuímos as lembrancinhas, partimos o bolo para ser servido como 1º doce ao som da música “Unfogettable” – Nat King Cole e depois abrimos o baile ao som da valsa Danúbio Azul que correu lindamente com apenas uma horas de treino, a abertura do karaoke foi com a música “A minha casinha” dos Xutos e Pontapés que fez um enorme sucesso, seguiu-se mais música fartei-me de dançar e nem me lembrava do ramo lol, quando o fotografo me diz L) “-menina, não lança o bouquet? E eu ah, já não me lembrava lol la fui eu lançar o bouquet com as meninas solteiras a minha volta e ao som da música “Man! I Feel Like a Woman – Shania Twain”, a noite prosseguiu sempre com muita animação e muita dança até que as pessoas começaram a vir despedir-se de nós e que tinham gostado de tudo, que estava tudo óptimo, e nós ficamos felizes com este feedback positivo das pessoas e quando demos pela hora já eram 5.00H (eu e o meu agora marido fomos os últimos a sair da festa). =)) =)) =)) =)) =)) =))

Sabem que mais minhas lindas…
Tive um dia em cheio, aproveitei cada segundo, não comi quase nada é verdade mas também porque não tinha fome, eu estava tão eufórica que nem me lembrava de comer, correu tudo muito bem e fui nesse dia e continuo a ser muito feliz ….

Desejo a vocês todas que o vosso dia corra como o meu correu.

Agradeço as resistente que leram tudo, eu que nem sou de escrever muito ...

(Fotos depois coloco).

Beijocas
Blackbutterflay

Quarta, 27/10/2010 - 15:38
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

=D> Muitas Felicidades blackbutterflay por muitos e muitos longos anos !!
8> Adorei ler o teu dia não sei mas inspiraste.me a uma leveza de espírito de calma lol pois a meu ver acho que uma noiva só tem que tentar estar calma para que tudo corra na perfeição .
Depois fotinhas !!! :D
>:D< e :* blackbutterflay Felicidades !!!

Quarta, 27/10/2010 - 16:42
Retrato de li_Gui
li_Gui
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

muitas felicidades hoje e sempre :)

agora queremos fotos:)

Quarta, 27/10/2010 - 17:21
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Que bom!!!!!

MUITAS FELICIDADES :D Espero que sejam muito muito muito felizes! :)

Estavas tão calma...é assim que eu quero e espero estar, razão porque ando a tratar de tudo agora..para chegar à altura e estar TCHANAN :D e muito zen!!!!!
Beijinhos e MUITAS FELICIDADES!

Quarta, 27/10/2010 - 17:24
Retrato de ISABELINHA2
ISABELINHA2
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

Uau...pela tua descrição foi mesmo um dia em cheio...
Desejo-te todas as felicidades do mundo e que os dias daqui para a frente ainda sejam mais felizes.
beijinho muito grande e queremos ver fotos

Quarta, 27/10/2010 - 18:38
Retrato de juporto
juporto
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

parabens mas que dia maravilhoso quando estou a ler o vosso dia imagino como sera o meu!!!
Que bom que tudo correu bem,pelas horas da saida da quinta tambem so podia!!
ao ler o teu dia so consigo sonhar 8> 8>

Desejo muitas felicidades!!

Beijinhos

Quarta, 27/10/2010 - 21:32
Retrato de asiul_99
asiul_99
Visto pela última vez: 4 anos 4 sem atrás

Olha quem já casou :)

Ainda bem que correu tudo bem. Pois é o segredo é mesmo estar na maior pois assim aproveitamos bem o dia.

Na véspera todos me perguntavam o que eu tinha que nem parecia que ia casar e no dia de manhã era igual lol

Fiquei impressionada comigo mesma, mas o que é certo é que me diverti imenso :)

Agora façam com os esse dia seja o início da vossa vida futura e que o sorriso nunca termine

Quinta, 28/10/2010 - 16:28
Retrato de lila A.P.
lila A.P.
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás

A mim parece-me que tives-te um dia lindo como todas devemos ter :) ainda bem que tudo correu bem e que hoje és feliz :)...Falta fotos :) elas são a grande prova do nosso dia :) e também falam por si!.
Beijo e que sejas muito feliz de hoje em diante.

Quarta, 29/12/2010 - 01:26
Retrato de XanaM
XanaM
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Voltei e prometo não voltar a desaparecer!

Que lindo dia... ;) Calmo, emotivo e divertido! Tal como espero que seja o meu!

Desejo-te todas as felicidades, para ti e para o teu marido.

Espero pelas fotos!!! ;))

Beijokas

Quinta, 03/02/2011 - 00:07
Retrato de Siimone Grilo
Siimone Grilo
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

ehehehe eu li tudoooo!! Até me arrepiei quando li aquela parte em que entras na igreja e dizes que o noivo estava como tu...Que bom, fiquei mesmo muito contente!! Espero que o meu dia corra que nem o teu... a verdade é que faltam dois meses e eu ando tao nervosa.... enfim!! Muitos parabens pelo teu dia e que tudo te corra bem, para sempre!!

Beijocas

Quinta, 03/02/2011 - 11:53
Helena Isabel C...

=D> Felicidades blackbutterflay adorei cada pormenor do teu dia ... Desejo.te muitas felicidades por longos e duradouros anos :* beijinhos e dps queremos fotos ;)
:H

Quinta, 03/02/2011 - 11:53
Helena Isabel C...

=D> Felicidades blackbutterflay adorei cada pormenor do teu dia ... Desejo.te muitas felicidades por longos e duradouros anos :* beijinhos e dps queremos fotos ;)
:H

Sexta, 03/06/2011 - 15:14
Retrato de Violeta_apaixonada
Violeta_apaixonada
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Tiveste um dia muito bonito :)
Tiveste sorte com o fotografo, ele era bem cómico ;)
Eu também me ia esquecendo de atirar o ramo hehehehe e nem sequer me lembrei de escolher musica para esse momento....valeu-me o profissionalismo da Factor Musica...:D

Beijinhos e muitas felicidades

O meu dia magico :)
http://onossocasamento.pt/forum/finalmnente-meu-di...

Contéudos Relacionados

Estava a pensar convidar a minha irma e cunhado para meus padrinhos de casamento apesar de me dar mt bem com os meus...
Olá meninas! Sempre pensei que os meus padrinhos de casamento fossem os meus padrinhos de baptismo (tia e tio,...
Olá noivinhas, Já ando para colocar esta questão a algum tempo, mas nunca surgiu a oportunidade. Eu e o meu noivo...
Olá Venho aqui mais uma vez para tentar esclarecer uma duvida, e vocês meninas, casadinhas e noivinhas, esclareçam-me...
Olá a todas! Mais uma vez preciso da vossa opinião! Então é o seguinte, eu já tenho os meus convites e não mandei...