O MEU GRANDE DIA....14 DE MARÇO DE 2009 LINDO... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O MEU GRANDE DIA....14 DE MARÇO DE 2009 LINDO...

34 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/03/2009 - 22:29
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

O MEU GRANDE DIA....14 DE MARÇO DE 2009 LINDO...

Olá noivinhas e casadinhas.

Não resisti em vos contar como foi o meu dia de sonho. Após ter lido tantas descrições de outras noivas, decidi também descrever o meu dia que superou as minhas expectativas apesar de estar com gripe.

Casei dia 14 de Março e o meu dia começou ás 7.30h. Acordei antes do despertador, talvez fosse por causa da ansiedade ou então da tosse horrivel que já que acompanhava desde segunda.
Apesar de ter ido ao médico pedir penincilina, ela disse que não era necessário e deu-me uns antibióticos e garantiu-me que sábado estaria para as curvas, o pior é que nem voz tive no meu grande dia.
Devia ter ficado de cama desde terça, mas tinha que trabalhar e ainda muitas coisas para terminar e aperfeiçoar.
Só sei dizer que apesar de tudo, a semana passou a voar a uma velocidade estonteante. Na sexta, fui buscar os meus ramos e no final desse dia estava satisfeita porque o esforço em me manter de pé tinha valeu a pena, estava tudo pronto para o dia seguinte ser um sucesso. Tudo marcado, tratado e preparado.
Tomei uma boa banhoca e deitei-me perto da meia noite.
Como referi no sábado acordei ás 7.30h tomei um leve pequeno almoço, e lá fui para a cabeleireira onde estive das 8.30 até às 10.30h. Sinceramente já estava farta de lá estar, mas o resultado valeu a pena.
Tinha que estar ás onze em casa, hora marcada co o fotografo e já se fazia tarde, mas lá derreti o meu carro e cheguei a casa ainda faltavam quinze para as onze.
Quando lá cheguei assustei-me com a quantidade de gente que me esperava, mas tinha que ser rápida, porque ainda tinha que me vestir.
Entre beijinhos e abraços, lá consegui chegar ao meu quarto, onde tive que me trancar para conseguir vestir o meu lindo vestido de princesa.
Num quarto de hora, estava pronta para arrasar e se até aquela altura não estava nervosa, quando me vi ao espelho fiquei em estado de choque.
Quando saí do quarto era só pessoal a chorar de alegria e só me diziam que estava linda...eu que não tinha voz e estava constipada só abanava com a cabeça a agradecer.
Tinham chegado o Fotografo Tomás e o Câmara César da Global Foto, que são pessoas extraodinárias, e começaram entre muita confusão o trabalho deles, que no ínicio foi complicado para mim.
Primeiro porque estava muito nervosa e depois porque não gosto muito de tirar fotos.
Mas como eles são profissionais, e acima de tudo eram como amigos, conseguiram colocar-me á vontade e as coisas começaram a correr bem.
Aos poucos, já estava a entrar no carro que me levaria ao Santuário da Nossa Senhora da Saúde em Pedroso.
Quando paramos à porta do Santuário já estavam todos à minha espera, e vi logo o meu agora, marido.
Estava tão nervosa que até queria sair do carro com o cinto. Sinceramente nem sei porque é que coloquei cinto nesse dia.
Foi giro...Lá dei o braço ao meu pai que me levou ao altar e só me recordo do ínicio da marcha nupcial, porque depois não ouvi nem vi mais nada a não ser o meu homem no altar.
Apesar da minha mãe e da minha tia, que é a minha segunda mãe e madrinha chorarem baba e ranho, consegui a muito custo conter as lágrimas.
O padre Manuel foi um máximo, o discurso sábio e o coro magnífico.
Cá para nós, foi o casamento mais rápido a que assisti. Hi Hi Hi...
Quando demos por ela, já estavamos casadinhos e prontos para apanhar com a tradicional chuva de arroz.
O dia esteve óptimo, cheio de sol, e consegui dizer o SIM.
Partimos para o Restaurante Progresso em Argoncilhe, que estava um espectáculo e aí, sim... já não havia nervos nenhuns...só queria aproveitar ao máximo...apesar da constipação.
Tudo estava como idealizei, aliás, estava melhor...estava excelente.
Os convidados adoraram as entradas no jardim, quem tinha filhos adorou haver babysitter, pois conseguiu divertir-se.
Houve comida para dar e vender, tudo óptimo, apesar de não ter paladar ainda petisquei alguma coisita, mas os convidados e o meu Daniel disseram que tudo estava delicioso e acredito, porque o aspecto era divinal.
Como é da praxe tiramos as fotos com os convidados, que iam aos poucos para a sala de estar.
Quando se encontravam todos dentro da sala, nós andamos pelos jardins a tirar as nossas fotos e a registar a nossa felicidade.
Perto das 16.30h começamos a almoçar.
Quando entrei na sala de estar e me deparei com o meu bolo, não tive mesmo palavras...estava LINDO...superou as minhas expectativas.
Peço desculpa, porque isto já parece um testamento, mas havia tanta coisa para contar.
Só sei dizer que tudo estava óptimo, eram todos muito simpáticos, a comida eram excelente e em abundância. A animação foi gira, todos os convidados se divertiram e adoraram.
O meu dia terminou perto das 23.30h onde fomos a casa buscar as nossas coisinhas para passarmos a nossa noite num hotel em Gaia.
Partimos no domingo de tarde para Maiorca e foi no avião a cerca de 9750 metros de altura que descrevi o meu big day.

Já regressei de Maiorca, onde estive uma semana e adorei...pena já ter acabado. Recomendo, apesar de a temperatura não ter dado para ir à praia, tudo que havia para conhecer na ilha, conhecemos.
Foi um máximo.

Bem, só me resta dizer que o meu sonho tornou-se realidade, o meu dia foi excelente, tudo correu bem e queria agradecer a todas as noivas do forum que me deram dicas preciosas para conseguir fazer os convites, as ementas, o placar, o livro de honra, o porta-alianças e as lembranças, queria agradecer ao fotografo Tomás e ao César da Global foto que são excelente e sem palavras...ficamos amigos, ao pessoal e em especial ao Sr. Alberto do Restaurante Progresso que foram 5 estrelas.

Resta-me desejar felicidades a todas e que aproveitem ao máximo o vosso dia.

Eu só posso dizer que estou muito, mas muito feliz.

Felicidades e aproveito para deixar algumas fotos do meu dia de sonho.

  • 129.jpg
  • 134.jpg
  • 145.jpg
  • 260.jpg
  • 295.jpg
  • 302.jpg
  • 461.jpg
  • 474.jpg
  • 577.jpg
  • 581.jpg
  • 584.jpg
  • 836.jpg
  • 895.jpg
  • 932.jpg
  • 1182.jpg
  • 1189.jpg
  • 899.jpg
  • 1138.jpg
Quarta, 25/03/2009 - 22:43
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

estava tdo mto bonito!!!mtas felicidades é o k vos desejo,xeio de coisas boas!!!beijinho grande

Quarta, 25/03/2009 - 22:48
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

gostei muito de ler a tua descrição... e qem te vê nas fotos nem se nota q tavas doentinha =)

felicidades **

Quarta, 25/03/2009 - 22:58
Retrato de Filipa-ptlg
Filipa-ptlg
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.01.2009 - 18:45

Estavas linda, uma princesa, tb vou querer no meu dia o cabelo tipo o teu e não todo apanhado. Tanto preparativo só para um dia não é justo , que achas?
Felicidades, não vejo a hora de me sentir assim como tu.

Quarta, 25/03/2009 - 23:10
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

parabéns!!

k sejas mt feliz!!!

jinhos

Quinta, 26/03/2009 - 00:27
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

olà casadinha,fico contente por o teu dia ter sido maravilhoso e nota-se nas fotos a vossa felicidade,adorei o teu porta-alianças,onde compras-te????onde comprei o meu vestido oferecem o porta-alianças mas nao sei que teem por là na loja e adorei o teu,é lindoooooo.Felicidades.

Daniela e Nuno
8 agosto 2009

Quinta, 26/03/2009 - 00:30
Retrato de nesvale
nesvale
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2009 - 00:43

O teu vestido era lindissimo! Estavas muito bonita! Tb adorei o bolo, original e de mt bom gosto!
E agora... bem vinda à vida de casada! Todas as felicidades!!!:D

Quinta, 26/03/2009 - 01:27
Retrato de j.c
j.c
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2008 - 06:55

ola linda parabens,tava tdo mto bonito,
adorei o bolo super giro e original,
tavas uma noiva linda,mts felicidades.bjs

Quinta, 26/03/2009 - 05:11
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

amei amei amei o teu vestido....lindissimo...

estavas uma noiva lindaaaaaaaaaaaa

a decoraçao mt original....

Parabens e q sejas mtmtmt felizzzzzzzzzzz

xinhus*** =P

Quinta, 26/03/2009 - 09:48
Retrato de claudiapoliveira
claudiapoliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2008 - 14:26

Parabéns!!
O teu vestido é super elegante e adorei as tuas tulipas :)
O bolo tb tava muito muito fofo!!

Felicidades ...

Quinta, 26/03/2009 - 10:13
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Parabéns pelo teu dia e por já pertenceres ao clube das casadinhas!!

Fico muito contente por teres tido o teu dia em grande e, apesar de estares doentinha, teres sido muito feliz. Ainda bem que a gripe não atrapalhou o teu dia de princesa.eheheheh

O teu vestido era o máximo.

Goza bem esta tua nova fase de vida e que sejam os dois eternamente felizes e amados.

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

Quinta, 26/03/2009 - 11:44
Retrato de restauranteprogresso
restauranteprogresso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 11:05

Queria em primeiro lugar desejar-vos as maiores felicidades nesta nova vida de casados e espero que a Monica já esteja totalmente recuperada da gripe teimosa que a apoquentou, num dos dias mais importantes da sua vida, mas, mesmo assim, foi uma noivinha super animada, agradecer a confiança que depositaram em nós e os elogios ao nosso trabalho, em nome de toda a equipa do Restaurante Progresso o nosso muito obrigado.

Manuel António
Restaurante Progresso

Quinta, 26/03/2009 - 21:44
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Olá.Obrigada pelas tuas palavras.
O porta-alianças fui eu que fiz com a ajuda do meu mais que tudo.
No ínicio não era para ficar assim, mas olha...ajustamos ao que podia ser e ficou giro.
Comprei a estrela, arranjei arame, a minha sogra fez a almofada, colamos a estrela nela, depois colocamos à volta o pelinho e espetamos uns alfinetes com a ponta em forma de coração que comprei numa retrosaria.

É só imaginar e criar.

Beijinhos e desejo-te a mesma felicidade que sinto neste momento.

Beijinhos.

Quinta, 26/03/2009 - 21:48
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Obrigada a todas pelas palavras simpáticas.

São umas queridas.

Voltei porque me faltou agradecer à Matrimonius de Braga onde comprei o vestido.
Foi amor á primeira vista, mal o vi numa revista adorei, e quando o vesti pela primeira vez amei.

Agradeço às Srª(s) Teresas, da Matrimonius que são uns amores e têm muita paciência.

Foram igualmente 5 estrelas.

Beijinhos.

Domingo, 29/03/2009 - 10:07
Retrato de cmapp
cmapp
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 20:55

Estava a aguardar a tua descrição com ansiedade e fiquei contente por ter corrido tudo bem.

Deve dizer que o teu vestido é lindo mas é normal já que é igual ao meu. é que sou a tal rapariga que te deixou ver e experimentar o vestido. (não sei se te lembras de mim...).

fico feliz por este lindo dia e que espero que o vestido agradou a toda gente sobretudo o noivo.

bjinhos e felicidades

celina - gemea de vestido

Segunda, 30/03/2009 - 16:01
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Claro que me lembro. Quando me perguntam se foi dificil escolher o meu vestido, conto sempre a história de uma rapariga simpática que foi de propósito a casa buscar o vestido de casamento gual ao que queria para o ver e ainda por cima me deixou experimentar.
Agradeci-te na altura e agradeço-te mesmo muito, foi um gesto do qual não me vou esquecer.
Correu tudo muito bem e desejo-te também toda a felicidade do mundo.

Quem sabe não nos encontramos outra vez? Braga não é assim tão longe!

Beijinhos.

Quarta, 01/04/2009 - 11:02
Retrato de Lay22
Lay22
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 16:22

estavas linda, adorei o teu bolo esta deslumbrante.

Beijinhos

Quarta, 01/04/2009 - 13:28
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá :-)

Parabens peo vosso casamento!!!
Estava tudo muito bonito :-) :-) :-)

Desejo-vos muitas felicidades e muitos filhinhos ;-)

Bjs

Segunda, 06/04/2009 - 08:41
Retrato de pj2009
pj2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 00:05

APESAR DA CORRERIA...NÃO POSSO FICAR MUITO TEMPO SEM VIR AQUI...

PARABÉNS LINDA...VOCE ESTAVA RADIANTE EM SEU DIA...

E GRIPE TEIMOSA HEM??MAS VI PELAS FOTOS QUE ELA NÃO PODE ATRAPALHAR O SEU LINDO DIA...

NOSSA COMO SEU BOLO FICOU LINDO..AMEI MESMO
O PORTA ALIANçA ENTÃO..FICOU TAO MEIGUINHO..MUITO FOFO...

DESEJO MUITAS FELICIDADE A VOCES
QUE DAQUI PRA FRENTE O AMOR ENTRE VOCES POSSA CRESCER CADA VEZ MAIS

FELICIDADE...

Quinta, 16/04/2009 - 11:34
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

Antes de mais quero desejar que sejas MUITO feliz. :D

E depois dizer que ADOREI as fotografias, ias LINDISSIMA, e o ramo e bolo era mesmo muito bonito!

Li que dormiste a primeira noite num hotel em Gaia, eu e o meu noivo queriamos fazer o mesmo, dormir por aqui perto e já vimos alguns em Gaia. Podias dizer o nome do hotel em que ficaram e se gostaram do serviço?

um beijinho e continuação de felicidades :D :* :H

Quinta, 16/04/2009 - 12:56
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

Mts parabéns pelo teu lindo dia, gostei mt das tuas fotos estavam lindos e felixes.

k possam ter essa felicidade junto de vós todos os dias :)

bjinhos

Quinta, 16/04/2009 - 13:00
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Simples e bonita, uma noiva como eu gosto! :D

Bjs e felicidades!

Quinta, 16/04/2009 - 17:52
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Muitos parabéns pelo vosso dia.
Desejo-vos as maiores felicidades.

Beijinhos

Domingo, 19/04/2009 - 17:34
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Olá.
Claro que vos digo o nome do hotel é o ParkHotel, quem vai para o Arrábida Shopping. Pagamos 39 euros e como só lá passei a noite, só te digo que era um quarto pequeno, com wc e estava muito asseado.
Não tomei lá o pequeno almoço, de facto o que nos levou a passar lá a noite foi mesmo para ser diferente e o preço.

Espero ter ajudado.
Beijinhos e Obrigada.

Segunda, 04/05/2009 - 21:04
Retrato de andreiasofiaalves
andreiasofiaalves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.05.2009 - 10:37

ola casadinha...
olha gostaria que me desses uma informaçao sobre o restaurante que casas te ...
tenho-me andado a informar bem sobre esse restaurante e realmente nem parece um restaurante parece uma quinta tem muitos espaços verdes e parece enorme...

gostava de saber se tem um bom espaço para os convidados dançarem!!!
e o fogo k esta incluido no preço é so os cones ao tambem tem fogo ao ar e cortina?
so tem almoço ne? nao tem jantar?
teu casamento acabou cedo porque convidados queriam vir embora ou porque tens hora para deixares o restaurante?

agradecia que me ajudasses...obrigada

muitas felicidades

Terça, 05/05/2009 - 14:10
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Olá. Desculpa não responder mais cedo.
Não tinha net e era mais complicado. O casamento acabou cedo porque os dias ainda anoiteciam mais cedo e houve convidados que tinham que ir embora cedo, por isso decidimos cortar o bolo antes que as pessoas fossem embora.
Quanto ao fogo, não te sei dizer se há outro tipo, porque estava incluido no preço e desde que houvesse fogo, óptimo e deixa-me dizer que foi muito bom, para o que já vi noutros sitios, no filme do meu casamento deu um óptimo desfecho e até pareceu que durou imenso tempo, com óptimos efeitos.
Quanto ao espaço é excelente para tirar fotos, porque tem jardins e excelente para o video, amei as minhas fotos e o video, porque o espaço em si ajudou também.
A nível de haver espaço para dançar, depende do número de convidados, o meu casamento eram cerca de 87 pessoas e dançamos bem.
Não pedi jantar porque a comida era imensa e tanto é que os convidados já nem comeram o segundo prato de carne, porque já estavam satisfeitos ao máximo, e como anoitecia mais cedo, decidi não pedir, mas se falares com o Sr.Alberto acho que podes pedir Ceia ou Jantar, é tudo uma questão de falares, porque são muito receptivos a ideias e muito simpáticos.
Espero ter ajudado e se precisares cá estarei.

Muitas felicidades e beijocas.

Sexta, 08/05/2009 - 14:21
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Olá meninas...quando tiverem um tempinho visitem e comentem.

Beijocas e felicidades.

Domingo, 31/05/2009 - 20:43
Retrato de xanxa
xanxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 16:09

Primeiro quero desejar-te as maiores felicidades para esta nova fase de casadinha :) e dizer-te que estavas uma noiva mt bonita, e já agora diz-me onde compraste o teu vestido pq o tecido é lindo!

Ontem fui visitar o Restaurante Progresso e devo dizer que gostei mt do espaço e do preço/qualidade.
Mas gostava de te perguntar umas coisinhas. Relativamente à animação que tipo de música tiveste e se foi algum DJ/grupo musical ou CD's? Onde é que os convidados dançam? No espaço cá fora qd subimos do estacionamento?

Quanto ao restaurante a funcionar em simultâneo, sentiste algum inconveniente durante o casamento?

Depois vou falar mais detalhadamente com o Sr. manuel e o Sr. Alberto mas gostava de uma opinião de alguém que casou lá.

Obrigada!

Beijinhos,
Joana

*2010*

Segunda, 01/06/2009 - 20:23
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Obrigada pelo comentário.

O meu vestido foi comprado na Matrimonius em Braga, podes visitar o site.
Mandei fazer por medida porque quando lá fui, tinham vendido o último que tinham uns dias antes.
Digo-te que foi amor à primeira vista numa revista que tinha do inicio de 2008, e até tive sorte porque ainda faziam desta colecção.
Têm lá vestidos magníficos e são todas muito simpáticas, e ajudam-te imenso em pormenores.

Quanto ao espaço Progresso, para além da simpatia, comida com fartura, a música que tive, foi durante o almoço um Sr. que cantou ao vivo Ménito Ramos, que até gosto, cantou bem, e depois no baile foi música gravada típica portuguesa para animar a malta que já estava toda com uns copitos a mais. Teve música diversa. No meu casamento tinha 12 mesas lá dentro e dançamos todos lá, não houve problemas.
Tinha animadora para as danças brasileiras, e a babysiter foi muito importante, as pessoas com filhotes adoraram, porque aproveitaram ao máximo a festa, sem preocupações.

Depois quanto ao Restaurante ao lado, não houve problemas porque não tem nada a ver com a sala em que estás, não vês ninguém do restaurante e vice-versa, não há encontros inesperados.

Eu amei, sinceramente.

Qualquer dúvida que tenhas estou por cá.

Beijinhos e muitas felicidades.

Espero ter ajudado.

Terça, 02/06/2009 - 10:04
Retrato de xanxa
xanxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 16:09

Obrigada pelas dicas. Eu quando fui visitar o Restaurante Progresso fiquei mesmo admirada com o espaço que eles têm. E além disso o preço/qualidade fez-me decidir logo que seria ali a minha festa.

Acho que eles têm um pouco de tudo sem ser exagerado. Já fui a casamentos que têm jardim enorme e piscina mas acabas por não usufruir disso pq o teu dia passa num instante :)

Obrigada pela ajuda e se quiser perguntar mais alguma coisa vou-te chatear :)

Beijinhos e mts felicidades!

Quinta, 04/06/2009 - 21:10
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Ainda bem que consegui ajudar. Não hesites em perguntar, não há problemas.

De facto, o trabalho que se tem antes do casamento, pensamos apenas na perfeição do big day, mas no dia mesmo, quase que tudo te passa ao lado, porque o que queres mesmo é aproveitar ao máximo o dia e quando dás por ela, já passou.

Mas vale o esforço, no meu caso, tudo excedeu as minhas expectativas.
Beijinhos e Felicidades.

Sexta, 12/06/2009 - 00:56
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Peço desculpa pelo atraso mas... Antes de mais quero felicitar-te pelo dia maravilhoso que tiveste e cuja descrição foi fantástica!!

Os meus parabéns pelas tuas coisinhas, estavam lliiinnnddaaassss!! Adorei o teu vestido de princesa, lindo lindo lindo...adorei o decote :) e todo ele assentava-te que nem uma luva!! Gostei do teu lindíssimo bouquet, do penteado...enfim de todos os pormenores!!! Muitos parabéns!!

Desejo-te muitas muitas felicidades!!

Beijinhos

Sábado, 25/07/2009 - 13:34
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!
Antes de mais estavas muito bonita no casamento! Parabéns pelo bom gosto!
vou casar em Maio de 2010 no restaurante progresso e gostava que me esclarecesses algumas coisas:
existe DJ ou colocam um cd gravado?
e só passam musica portuguesa?
a animação da bailarina correu bem? ela "puxa" pelas pessoas?
a babysitter vai buscar as crianças ou os pais é que têm de levar as crianças à babysitter?
relativamente às sobremesas, a quantidade é suficiente?
e a comida é saborosa? o que escolheste para o menú?
obrigada pela tua ajuda!
beijinhos

Domingo, 08/04/2012 - 01:58
Retrato de Martapereira25
Martapereira25
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2012 - 03:05

Olá Casadinha :)

Tava tudo mt lindo...adorei o teu raminho de tulipas :) tu tavas mt bonita também, adorei as alianças :)

Muitas felicidades :D