O meu Grande dia de felicidade | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu Grande dia de felicidade

53 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 24/06/2010 - 17:15
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

O meu Grande dia de felicidade

Finalmente vou contar o grande dia 22 de Maio!!! Foi lindo!!
Ja devem calcular que tem algum pormenor... mas sempre é bom para as noivinhas lerem e verem como se processa tudo!!
Para as noivinhas que sonham com o vosso dia... sonhem mt... porque é lindo, o meu dia foi muito melhor do que eu sonhei!

Dia 21 de Maio
Depois do almoço eu e o noivo despedimo-nos, pois ele ia jantar e dormir à casa dos pais e como eu já sabia que o meu dia seria muito extenso, cheio de coisas para fazer, já nos despedimos com um ate amanha amor!! :)
Cheguei a casa, tratei de algumas coisas ainda e finalmente fui ao quarto para descansar, quando vejo um lindo ramo com rosas vermelhas, fiquei tão comovida!! Tinha também um postal tão lindo com palavras tão lindas e marcantes.
Finalmente umas 23h resolvi deitar e ver um cadinho de tv. Ainda fiquei um cadinho comovida a pensar é já amanha!! Amanha é o dia… mas depressa me compus e fui pensando se teria tudo preparado e tudo em ordem!!
Uma das coisas que lembrei é que não tinha posto maquina fotográfica para o 1º dia de lua de mel e para não me levantar, escrevi numa folhinha as coisas que me ia lembrando para no outro dia não esquecer de nada!
O meu pé estava a doer tanto que não conseguia mt bem dormir, mas resolvi lá pela 1h da manha colocar o pé numa banheira para ver se a dor passava, e então lá dormi mais confortável sem dores! Ahh também tinha um mosquito a me irritar, mas dormi muito bem sem sonhar com o casamento!!

Dia 22 de Maio
Logo que acordei fui à varanda ver como estava o tempo e deparo-me com um céu todo nublado e nuvens cinzentas clarinhas. Voltei para o quarto pois era ainda 7:10 e o tempo ainda podia melhorar!
Passado uns 10 min vou de novo à varanda e vejo que o tempo se mantia, mas fiquei :) porque onde tínhamos pensado tirar fotos depois do casamento, estava sem nuvens e então fiquei mais tranquila.
Fui preparar as tais coisinhas que me lembrei durante a noite, tomar banhoca e pequeno almoço reforçado!!!
A organizadora do Casamento a Carolina da empresa That´s it eventos, passou na minha casa para deixar os bouquets e outros elementos decorativos, estava tudo tão tão lindo e isso tranquilizou-me!! :)
Fui para o cabeleireiro e comecei a pensar que era o grande dia!!
Fizeram me a maquiagem e adorei ver-me ao espelho!! Não tinha feito previamente um teste de maquiagem e estava um pouco apreensiva se iria gostar!!
Adorei o meu penteado e ainda me controlei para não chorar lá no cabeleireiro, pois sou muito emotiva e adorava tudo em mim!!
Lá vou eu para casa e então começa o telemóvel a tocar…se já estou em casa.. onde fica a casa para o fotografo ir lá ter.. várias chamadas!!
Toca almoçar e aí entrei um cadinho em stress pois as mulheres (mãe, avó, irmã) tinham que almoçar, vertir-se então para depois eu poder vestir-me!! E elas demoraram um cadinho… depois o fotografo chega e nenhuma delas estava pronta NEM EU!!
O fotografo lá montou o seu mini estúdio no meu quarto e fui tratando de outras coisas enquanto que ninguém estava pronta!!
Enquanto ia vestindo o que podia no wc, o fotografo foi tirando fotos de pormenores das coisas lá no meu quarto.
Finalmente já todas estavam prontas e então puderam ajudar a vestir o vestido!! Aleluia!!
Pelas 13.15 começamos a sessão fotográfica e então começou a animação  como adoro fotos, sentia-me uma princesa já com o seu vestido e toda prontinha!! :)
O pessoal acompanhante dos carros começava a chegar e tudo se compunha! :)
A casa estava num alforoso … os vizinhos na rua… depois as perguntas..onde está isto e aquilo, pois como era eu a controlar tudo, ninguém sabia de nada!! Por mais que a pessoa diga antes que este vai naquele carro, aquele no outro..no dia vem tudo perguntar à noiva e várias vezes tive que respirar fundo, pensar e dizer..vais ali..vais acolá.. enfim..ainda bem que tudo correu bem, pois digo-vos a parte mais stressante foi em casa!!
Na hora que devia estar a sair de casa, estava a tirar fotos em casa com os pais!! E nessa altura o noivo já tinha ligado para saber como estava tudo e se estava prestes a sair!! Disse que sim, mas claro que falta sempre alguma coisinha!! E 3 carros para fazer cortejo também demora para todos estarem prontos avançar para o grande percurso!!
La fomos nós às 14.45 para a Igreja, ia calma e tranquila…um cadinho séria e concentrada no inicio!! Na altura quando ia no carro é que deu-me vontade para ir ao wc… mas pensei agora fica para depois!! Mais na zona do Funchal já estava mais animada e até pedia ao nosso amigo que era o condutor para colocar musica animada para eu me abstrair e ficar mais descontraída :) resulta!!
Quase ao chegar à Igreja abrimos a capota para poder sair do carro em grande estilo!! Saía do carro toda sorridente e já via as pessoas à minha espera! Olhei para o fundo da igreja e vi o noivo  dei um alto sorriso e disse-lhe adeus!! Os olhos dele ao longe brilhavam e ele também me acenou!! Estava calma e felizzzz nem parecia que estava no momento de entrar!!
As minhas meninas estavam tão lindas, umas verdadeiras princesas!!
Às 15.10 dei indicação à mais pequenina (4 anos) que podia começar a andar… mas de forma tão divertida, começou a correr para a igreja de braços abertos… começamos todos a sorrir e alguém então disse-lhe para ela ir devagarinho!! Mas gostei deste pequeno momento divertido, digamos que fez-nos quebrar o gelo e entrar a sorrir bastante!!
A igreja estava cheia de convidados, de pessoas amigas, de familiares, tudo em pé a ver-me a entrar, muito melhor do que sempre sonhei ou idealizei!
A decoração, também a cargo da decoradora, estava lindíssima, as pétalas no chão, a corriola no chão, estava tudo num encanto!!
Entrei sorridente mas ao ver as pessoas queridas e até pessoas que já não via algum tempo, fez com que me emocionasse um cadinho! Ainda olhei para o chão para ver se me compunha e se não chorava, mas pensei – EU NÃO VOU ESCONDER AS LÁSGRIMAS, VOU ENTRAR A SORRIR, SE TIVER LÁGRIMAS TENHO E SÃO DE FELICIDADE!
La entrei a sorrir e com uma ou outra lágrima a escorrer pela cara! Estava tudo tão lindo!!
Conforme passava ouvia o pessoal a dizer – Força, estás linda!! E isso dava confiança para sorrir e continuar sorridente!!
O noivo veio ter ao meu encontro, cumprimentou o meu pai e como uma princesa que eu era, o noivo deu-me um beijinho na mão :) ! Depois fomos os dois muito sorridentes em direcção ao nosso local!!
Só nessa altura pedi o lenço ao noivo para então me compor e limpar as lágrimas!!
Conversamos sempre a sorrir, olhos nos olhos e claro a expressão “Estás linda” tranquiliza sempre qualquer noiva!!
Como nós sabíamos as musicas do casamento e estávamos descontraídos, começamos a nos baloiçar como se fizéssemos parte do coro!! Agora sei que muitas pessoas adoraram essa descontracção e permitiu que os próprios convidados tivessem mais à vontade e aderisem mais às cantigas!
Nós cantamos, sorrimos, olhamo-nos como 2 eternos apaixonados e na altura de dizermos um ao outro as nossas predisposições os nossos olhos iluminaram-se!!
O noivo disse tudo direitinho e quando chegou à minha vez de dizer… bloquiei um pouco depois de “Eu Joana…” respirei fundo e comecei tudo de novo!! Senti um certo suspense nas pessoas hehe e o noivo sempre a olhar para mim nos olhos como se tivesse a dizer..vá la diz o resto!!
No texto que tínhamos preparado, referíamos que “Estou disposta a receber como Dom de Deus os filhos fruto no nosso amor e a educá-los bem, não apenas com palavras mas tambem com o exemplo segundo o que a Igreja ensina”, mas naquele momento de nervosismo e de bloquei-o referi “espero educá-los bem” e quando me dei conta do engano voltei atrás dizendo com toda a convicção e determinação “eu espero não! Eu vou educá-los bem!” Os convidados até gostaram dessa determinação, foi um improviso que resultou! Ufa!!
Outra parte engraçada foi quando o Sr Padre referiu que agora como éramos casados, podíamos dar o beijo matrimonia..e o noivo veio logo dar o beijo , quando o Sr Padre disse..Ainda NAOooo!! Bem foi só para rir!! Ainda faltava o Sr Padre continuar la o seu texto então para darmos o beijo..foi mt cómico!!
Quando íamos a caminho da saída da igreja, tínhamos um violonista a tocar a nossa musica “From this Moment” Foi muito bom ouvir a música… ficou uma saída diferente! Embora as pessoas na rua não ouvissem, nós ouvimos!!
Paramos para tirar umas fotos os 2 a dar beijinhos ainda dentro da igreja, mas como quem estava na rua não viam o fotografo que estava dentro na igreja, o pessoal começou a dizer “Voçes saem ou não!?!” hehe  Quando íamos a sair, ainda brinquei e disse…esperem + 1 beijinho!! O pessoal começou a rir!!
Depois foi arroz..petalas..tudo mt giro!! As pessoas fizeram mesmo corredor até ás escadas e ficou mesmo lindo!! Percorremos ate meio corredor, arroz vermelho, amarelo..o tal arroz que eu e o noivo tínhamos pintado!! As pessoas depois vieram cumprimentar, tinham gostado da cerimónia que tinha sido muito animada e divertida, que o vestido era lindo, que tava tudo um encanto!!
Às 17h chegamos ao Caniçal para tirar fotos e o tempo lá aos poucos foi melhorando e acabamos por ter momentos com mais sol!!
Fomos de seguida para Machico para a zona do centro tirar fotos + urbanas e de seguida para a praia. Quando chegamos à praia as nuvens afastaram-se e ficamos com solllll, foi muito bom!! Havia um grupo que estava a fazer capoeira e fomos ter com eles e então divertimo-nos um bocado, foi uma maneira de descontrair!!
Fomos para o Funchal com os carros apitar, hehe essa parte foi engraçada!!
Paramos no nosso lugar preferido, o largo do colégio (onde começamos a namorar, onde foi feito o pedido) para tirar mais umas fotos :) !!
Às 19.30 chegamos à festa!!!! Chegamos os dois no carro em pé, acenar, a mandar beijinhos… como autênticos reis hehe! O pessoal bateu palmas, acenou, foi tão lindo!!
Conversamos só um cadinho com o pessoal e depois começamos a tirar fotos com os convidados la no jardim do Madeira Magic! Nesta parte ainda houve alguma confusão, pois sabemos que todos querem tirar fotos e por vezes 2 casais aproximam-se e temos que dar lugar primeiro a um!!
A nível de petiscos, só comi uma batatita frita e um sumito!!
Depois entramos na sala, os convidados levantaram-se e bateram palmas :) mesmo giro!!
O salao estava tao lindoooooo, mesmo romantico como nós queriamos!! Lindo lindo...sem palavras!! As pessoas levantaram-se todas...mesmo lindo!!!
Lá fomos nós para a nossa mesita só os 2, como sempre quis!! A mesa estava um espanto, linda linda!!
Depois toca jantar, divertir… os nossos amigos fizeram um vídeo surpresa, foi muito engraçado! O tema base era “como os amigos ficaram quando souberam que íamos casar” Era fotos com caretas… mesmo só para rir!!!
A parte da entrega do ramo, fiz diferente... fizemos uma roda e depois entreguei ao calhas! Foi diferente e assim ninguem se magoou nem estragou o ramo!
De resto o que posso dizer é que tudo correu bem, tivemos a nossa dança, na altura do bolo pedimos aos convidados para acender as estrelinhas…ficou um ambiente muito giro!! Adoreiiii e toca divertir até ás 3h :)
Foi assim o nosso dia de sonho!!!

  • ie_058.jpg
  • ie_077.jpg
  • ie_121.jpg
  • ie_139.jpg
  • ie_144.jpg
  • ie_160.jpg
  • ie_176.jpg
  • ie_178.jpg
  • ie_179.jpg
  • ie_213.jpg
  • ie_233.jpg
  • ie_207.jpg
  • ie_235.jpg
  • ie_329.jpg
  • cimg2413.jpg
  • img_7444.jpg
  • ie_362.jpg
  • ie_421.jpg
  • ie_526.jpg
  • ie_529.jpg
  • ie_430.jpg
  • ie_449.jpg
  • ie_538.jpg
  • ie_491.jpg
  • ie_569.jpg
  • ie_578.jpg
  • entrada.jpg
  • cimg2415.jpg
  • cimg2414.jpg
  • img_7469.jpg
  • img_7474.jpg
  • ie_585.jpg
  • ie_590.jpg
  • ie_591.jpg
  • ie_601.jpg
  • ie_650.jpg
  • ie_651.jpg
  • ie_611.jpg
  • ie_607.jpg
  • ie_705.jpg
  • ie_681.jpg
  • ie_693.jpg
  • ie_620.jpg
  • ie_686.jpg
Quinta, 24/06/2010 - 17:29
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Que noiva linda!!!!! :)
Irradiavas felicidade!!!
Adorei o teu vestido, véu, penteado :) A decoração da quinta estava divinal!! Assim como o bolo, os noivinhos, os flutes...
Muitos parabéns pelo magnífico casamento (a avaliar pelas fotos) e muitas, muitas felicidades!!!!
Beijinhos :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 24/06/2010 - 17:32
Retrato de NVanessa
NVanessa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2010 - 19:44

Iva, querida, vou ser a primeira a deixar um pré-comentário... Sim, porque confesso que ainda não li, fui direitinha às fotos.. lol Mas já vou ler, estou mesmo curiosa. :)

Só para te dizer PARABÉNSSSSSS, conseguiste que o Largo do Colégio estivesse livre de carros. Lembras-te de falarmos nisso??? :D

Como conseguiste?

Quinta, 24/06/2010 - 17:38
Retrato de Lisbeth.Alexandre
Lisbeth.Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.02.2010 - 16:22

Sem palavras, esta tudo perfeito, pelas fotos foi tudo muito harmonioso e unico, estas de parabens!!!
tudo de bom e muitas felicidades...
beijos

Quinta, 24/06/2010 - 17:43
Retrato de SonhadoraXXL
SonhadoraXXL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 09.02.2010 - 16:00

Olá,
estavas muito linda, ainda bem que correu tudo melhor do que esperavas :D

Com quem tenho contactar do Madeira Magic, andei a procura do email para pedir orçamento, mas nao descobri nada.
Se pudesses me ajudar era bom :D

Beijinhos e Felicidades

O meu email é [email protected]

Quinta, 24/06/2010 - 17:52
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

NVanessa foi fácil!!
O largo do colegio deixei para a ultima coisa!! Fui lá ás 19h :) e dps direitinha para a festa!!

jitos :)

Quinta, 24/06/2010 - 18:13
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Bem tu estavas linda, alias estavam todos, mas claro tu eras a princesa.
Muitas felicidades!
Bjs!

Quinta, 24/06/2010 - 19:02
Retrato de ritasimoes
ritasimoes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 15:12

ADOREI!!!

ESTAVAS LINDA!!
adorei tambem o salão e a decoração!!

TUDO MARAVILHOSO!!

PARABENS!!!

Bejos

Quinta, 24/06/2010 - 19:06
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

obrigada pelos comentarios!!!

foi um dia lindoooooo, estava com tanto receio do tempo, mas ele até ajudou... pk nas vesperas este dias cheios de sol e como no dia ficou meio forrado, as pessoas ja nao foram para a praia.. o que fez que conseguisse ter fotos lindas!!!

Foi um sonhoooooo

tenho tanta foto gira..nao posso por todas heeh :)

Quinta, 24/06/2010 - 19:37
Retrato de ABFC
ABFC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 23:10

Parabéns querida! Espero que sejam mtooo felizes!

Uma mão cheia de felicidade para vocês!

Beijinhos,
ABFC

Quinta, 24/06/2010 - 19:50
Retrato de Belaana
Belaana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2010 - 12:05

ivafreitas escreveu:
Finalmente vou contar o grande dia 22 de Maio!!! Foi lindo!!
Ja devem calcular que tem algum pormenor... mas sempre é bom para as noivinhas lerem e verem como se processa tudo!!
Para as noivinhas que sonham com o vosso dia... sonhem mt... porque é lindo, o meu dia foi muito melhor do que eu sonhei!

Dia 21 de Maio
Depois do almoço eu e o noivo despedimo-nos, pois ele ia jantar e dormir à casa dos pais e como eu já sabia que o meu dia seria muito extenso, cheio de coisas para fazer, já nos despedimos com um ate amanha amor!! :)
Cheguei a casa, tratei de algumas coisas ainda e finalmente fui ao quarto para descansar, quando vejo um lindo ramo com rosas vermelhas, fiquei tão comovida!! Tinha também um postal tão lindo com palavras tão lindas e marcantes.
Finalmente umas 23h resolvi deitar e ver um cadinho de tv. Ainda fiquei um cadinho comovida a pensar é já amanha!! Amanha é o dia… mas depressa me compus e fui pensando se teria tudo preparado e tudo em ordem!!
Uma das coisas que lembrei é que não tinha posto maquina fotográfica para o 1º dia de lua de mel e para não me levantar, escrevi numa folhinha as coisas que me ia lembrando para no outro dia não esquecer de nada!
O meu pé estava a doer tanto que não conseguia mt bem dormir, mas resolvi lá pela 1h da manha colocar o pé numa banheira para ver se a dor passava, e então lá dormi mais confortável sem dores! Ahh também tinha um mosquito a me irritar, mas dormi muito bem sem sonhar com o casamento!!

Dia 22 de Maio
Logo que acordei fui à varanda ver como estava o tempo e deparo-me com um céu todo nublado e nuvens cinzentas clarinhas. Voltei para o quarto pois era ainda 7:10 e o tempo ainda podia melhorar!
Passado uns 10 min vou de novo à varanda e vejo que o tempo se mantia, mas fiquei :) porque onde tínhamos pensado tirar fotos depois do casamento, estava sem nuvens e então fiquei mais tranquila.
Fui preparar as tais coisinhas que me lembrei durante a noite, tomar banhoca e pequeno almoço reforçado!!!
A organizadora do Casamento a Carolina da empresa That´s it eventos, passou na minha casa para deixar os bouquets e outros elementos decorativos, estava tudo tão tão lindo e isso tranquilizou-me!! :)
Fui para o cabeleireiro e comecei a pensar que era o grande dia!!
Fizeram me a maquiagem e adorei ver-me ao espelho!! Não tinha feito previamente um teste de maquiagem e estava um pouco apreensiva se iria gostar!!
Adorei o meu penteado e ainda me controlei para não chorar lá no cabeleireiro, pois sou muito emotiva e adorava tudo em mim!!
Lá vou eu para casa e então começa o telemóvel a tocar…se já estou em casa.. onde fica a casa para o fotografo ir lá ter.. várias chamadas!!
Toca almoçar e aí entrei um cadinho em stress pois as mulheres (mãe, avó, irmã) tinham que almoçar, vertir-se então para depois eu poder vestir-me!! E elas demoraram um cadinho… depois o fotografo chega e nenhuma delas estava pronta NEM EU!!
O fotografo lá montou o seu mini estúdio no meu quarto e fui tratando de outras coisas enquanto que ninguém estava pronta!!
Enquanto ia vestindo o que podia no wc, o fotografo foi tirando fotos de pormenores das coisas lá no meu quarto.
Finalmente já todas estavam prontas e então puderam ajudar a vestir o vestido!! Aleluia!!
Pelas 13.15 começamos a sessão fotográfica e então começou a animação  como adoro fotos, sentia-me uma princesa já com o seu vestido e toda prontinha!! :)
O pessoal acompanhante dos carros começava a chegar e tudo se compunha! :)
A casa estava num alforoso … os vizinhos na rua… depois as perguntas..onde está isto e aquilo, pois como era eu a controlar tudo, ninguém sabia de nada!! Por mais que a pessoa diga antes que este vai naquele carro, aquele no outro..no dia vem tudo perguntar à noiva e várias vezes tive que respirar fundo, pensar e dizer..vais ali..vais acolá.. enfim..ainda bem que tudo correu bem, pois digo-vos a parte mais stressante foi em casa!!
Na hora que devia estar a sair de casa, estava a tirar fotos em casa com os pais!! E nessa altura o noivo já tinha ligado para saber como estava tudo e se estava prestes a sair!! Disse que sim, mas claro que falta sempre alguma coisinha!! E 3 carros para fazer cortejo também demora para todos estarem prontos avançar para o grande percurso!!
La fomos nós às 14.45 para a Igreja, ia calma e tranquila…um cadinho séria e concentrada no inicio!! Na altura quando ia no carro é que deu-me vontade para ir ao wc… mas pensei agora fica para depois!! Mais na zona do Funchal já estava mais animada e até pedia ao nosso amigo que era o condutor para colocar musica animada para eu me abstrair e ficar mais descontraída :) resulta!!
Quase ao chegar à Igreja abrimos a capota para poder sair do carro em grande estilo!! Saía do carro toda sorridente e já via as pessoas à minha espera! Olhei para o fundo da igreja e vi o noivo  dei um alto sorriso e disse-lhe adeus!! Os olhos dele ao longe brilhavam e ele também me acenou!! Estava calma e felizzzz nem parecia que estava no momento de entrar!!
As minhas meninas estavam tão lindas, umas verdadeiras princesas!!
Às 15.10 dei indicação à mais pequenina (4 anos) que podia começar a andar… mas de forma tão divertida, começou a correr para a igreja de braços abertos… começamos todos a sorrir e alguém então disse-lhe para ela ir devagarinho!! Mas gostei deste pequeno momento divertido, digamos que fez-nos quebrar o gelo e entrar a sorrir bastante!!
A igreja estava cheia de convidados, de pessoas amigas, de familiares, tudo em pé a ver-me a entrar, muito melhor do que sempre sonhei ou idealizei!
A decoração, também a cargo da decoradora, estava lindíssima, as pétalas no chão, a corriola no chão, estava tudo num encanto!!
Entrei sorridente mas ao ver as pessoas queridas e até pessoas que já não via algum tempo, fez com que me emocionasse um cadinho! Ainda olhei para o chão para ver se me compunha e se não chorava, mas pensei – EU NÃO VOU ESCONDER AS LÁSGRIMAS, VOU ENTRAR A SORRIR, SE TIVER LÁGRIMAS TENHO E SÃO DE FELICIDADE!
La entrei a sorrir e com uma ou outra lágrima a escorrer pela cara! Estava tudo tão lindo!!
Conforme passava ouvia o pessoal a dizer – Força, estás linda!! E isso dava confiança para sorrir e continuar sorridente!!
O noivo veio ter ao meu encontro, cumprimentou o meu pai e como uma princesa que eu era, o noivo deu-me um beijinho na mão :) ! Depois fomos os dois muito sorridentes em direcção ao nosso local!!
Só nessa altura pedi o lenço ao noivo para então me compor e limpar as lágrimas!!
Conversamos sempre a sorrir, olhos nos olhos e claro a expressão “Estás linda” tranquiliza sempre qualquer noiva!!
Como nós sabíamos as musicas do casamento e estávamos descontraídos, começamos a nos baloiçar como se fizéssemos parte do coro!! Agora sei que muitas pessoas adoraram essa descontracção e permitiu que os próprios convidados tivessem mais à vontade e aderisem mais às cantigas!
Nós cantamos, sorrimos, olhamo-nos como 2 eternos apaixonados e na altura de dizermos um ao outro as nossas predisposições os nossos olhos iluminaram-se!!
O noivo disse tudo direitinho e quando chegou à minha vez de dizer… bloquiei um pouco depois de “Eu Joana…” respirei fundo e comecei tudo de novo!! Senti um certo suspense nas pessoas hehe e o noivo sempre a olhar para mim nos olhos como se tivesse a dizer..vá la diz o resto!!
No texto que tínhamos preparado, referíamos que “Estou disposta a receber como Dom de Deus os filhos fruto no nosso amor e a educá-los bem, não apenas com palavras mas tambem com o exemplo segundo o que a Igreja ensina”, mas naquele momento de nervosismo e de bloquei-o referi “espero educá-los bem” e quando me dei conta do engano voltei atrás dizendo com toda a convicção e determinação “eu espero não! Eu vou educá-los bem!” Os convidados até gostaram dessa determinação, foi um improviso que resultou! Ufa!!
Outra parte engraçada foi quando o Sr Padre referiu que agora como éramos casados, podíamos dar o beijo matrimonia..e o noivo veio logo dar o beijo , quando o Sr Padre disse..Ainda NAOooo!! Bem foi só para rir!! Ainda faltava o Sr Padre continuar la o seu texto então para darmos o beijo..foi mt cómico!!
Quando íamos a caminho da saída da igreja, tínhamos um violonista a tocar a nossa musica “From this Moment” Foi muito bom ouvir a música… ficou uma saída diferente! Embora as pessoas na rua não ouvissem, nós ouvimos!!
Paramos para tirar umas fotos os 2 a dar beijinhos ainda dentro da igreja, mas como quem estava na rua não viam o fotografo que estava dentro na igreja, o pessoal começou a dizer “Voçes saem ou não!?!” hehe  Quando íamos a sair, ainda brinquei e disse…esperem + 1 beijinho!! O pessoal começou a rir!!
Depois foi arroz..petalas..tudo mt giro!! As pessoas fizeram mesmo corredor até ás escadas e ficou mesmo lindo!! Percorremos ate meio corredor, arroz vermelho, amarelo..o tal arroz que eu e o noivo tínhamos pintado!! As pessoas depois vieram cumprimentar, tinham gostado da cerimónia que tinha sido muito animada e divertida, que o vestido era lindo, que tava tudo um encanto!!
Às 17h chegamos ao Caniçal para tirar fotos e o tempo lá aos poucos foi melhorando e acabamos por ter momentos com mais sol!!
Fomos de seguida para Machico para a zona do centro tirar fotos + urbanas e de seguida para a praia. Quando chegamos à praia as nuvens afastaram-se e ficamos com solllll, foi muito bom!! Havia um grupo que estava a fazer capoeira e fomos ter com eles e então divertimo-nos um bocado, foi uma maneira de descontrair!!
Fomos para o Funchal com os carros apitar, hehe essa parte foi engraçada!!
Paramos no nosso lugar preferido, o largo do colégio (onde começamos a namorar, onde foi feito o pedido) para tirar mais umas fotos :) !!
Às 19.30 chegamos à festa!!!! Chegamos os dois no carro em pé, acenar, a mandar beijinhos… como autênticos reis hehe! O pessoal bateu palmas, acenou, foi tão lindo!!
Conversamos só um cadinho com o pessoal e depois começamos a tirar fotos com os convidados la no jardim do Madeira Magic! Nesta parte ainda houve alguma confusão, pois sabemos que todos querem tirar fotos e por vezes 2 casais aproximam-se e temos que dar lugar primeiro a um!!
A nível de petiscos, só comi uma batatita frita e um sumito!!
Depois entramos na sala, os convidados levantaram-se e bateram palmas :) mesmo giro!!
O salao estava tao lindoooooo, mesmo romantico como nós queriamos!! Lindo lindo...sem palavras!! As pessoas levantaram-se todas...mesmo lindo!!!
Lá fomos nós para a nossa mesita só os 2, como sempre quis!! A mesa estava um espanto, linda linda!!
Depois toca jantar, divertir… os nossos amigos fizeram um vídeo surpresa, foi muito engraçado! O tema base era “como os amigos ficaram quando souberam que íamos casar” Era fotos com caretas… mesmo só para rir!!!
A parte da entrega do ramo, fiz diferente... fizemos uma roda e depois entreguei ao calhas! Foi diferente e assim ninguem se magoou nem estragou o ramo!
De resto o que posso dizer é que tudo correu bem, tivemos a nossa dança, na altura do bolo pedimos aos convidados para acender as estrelinhas…ficou um ambiente muito giro!! Adoreiiii e toca divertir até ás 3h :)
Foi assim o nosso dia de sonho!!!

Olá Iva!
Muitos parabéns pelo casamento!
Adorei as fotos e via-se que vocês estavam mesmo muito felizes.
Só por curiosidade, numa das fotos os convidados parecem ter uma daquelas velas que parecem fogo de artíficio, que são dificeis de apagar...Esse momento foi no corte do bolo?
Beijinhos e felicidades

Quinta, 24/06/2010 - 20:04
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Mts parabéns!!!
Estavas fantástica e estava td mt bonito :)

Felicidades!!!

Qd puderes visita o meu cantinho ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 24/06/2010 - 21:21
Retrato de sofia86
sofia86
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2010 - 18:24

Parabéns pelo teu dia=)
Irradiavas tanta felicidade e estavam lindissimos os dois. Gostei muito da vossa decoração na quinta, simples mas com bom gosto=)

Parabéns;)
Beijinhos e muitas felicidades

Quinta, 24/06/2010 - 22:02
Retrato de Limaozinha
Limaozinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2010 - 21:17

Estavas muito lindaaaaa!!!

Muitos Parabéns e Felicidades!!

beijinhos

Quinta, 24/06/2010 - 23:06
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Ao ler a descrição do dia do teu casamento, fiquei muito emocionada! Comecei logo a imaginar o meu :x mas´ele é só daqui a 2 anos! :( Estavas muito bonita! Parabéns por tudo! Muitas felicidades :*

Sexta, 25/06/2010 - 00:12
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olá BelaAna!!
Tendo em conta que para ter fogo de artificio tinhamos que gastar mais dinheiro e nao era pouco, decidimos de forma economica fazer algo com fogo..as tais estrelinhas de fim do ano...foi mt barato e deu para alegrar e criar ambiente nostalgico e romantico!!
O momento foi o do corte do bolo sim!!!

jitos e obrigado pelos comentarios :)

Sexta, 25/06/2010 - 01:08
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

que dia lindo, tudo lindo. também quero um dia assim. o meu vestido vai ser parecido ao teu, mas todo liso sem apanhados e o bordado é na diagonal e não de lado e acaba com uma flor e uma tira em organza a cair

Sexta, 25/06/2010 - 09:12
Retrato de Ricardina Andrade
Ricardina Andrade
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.10.2009 - 16:05

Olá Iva.
Estavas muito linda e muto feliz.
As tuas fotos estão muito giras, parabéns.
Adorei tudo.

Já me emocionei só de ver.

Imagina no dia do meu casamento.

Daqui a 15 dias.....

Jinhos

Sexta, 25/06/2010 - 09:21
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Parabéns querida! estavas linda. mais do que isso, divina! tão feliz e emocionada!
ainda bem que tudo correu como querias e sonhaste.
Sê muito feliz porque mereces.
Foi um grande orgulho para mim ser tua madrinha nesta fase tão importante que é a dos preparativos para o casamento. partilhar as alegrias e conquistas, os medos os problemas. por isso também me sinto honrada por ser tua afilhada.
espero do fundo do coração que sejas muito feliz e que a vida te sorria muito.

beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 09:25
Retrato de bininhaf
bininhaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.04.2010 - 09:28

O teu dia foi fantástico!!! <:P
A tua descrição está demais! As fotos estão divinais!
Adorei a parte do erro do padre... hehehe "(...) Não, não é ainda!!" lol
Estava tudo lindíssimo! Muitos, muitos parabéns!!!
Desejo-vos muitas felicidades!

Bjs

Sexta, 25/06/2010 - 10:38
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Estavas tão lindaaa!!!!!!!!!!!!!!

Adorei a tua descriçãoooo!!!! Até me emocionei a ler :) O meu noivo tb me cumprimentou como uma princesa ao ver-me, com um beijo na mão :))
Ver as tuas coisinhas, lembrar-me do que falavas e mostravas é tão giro!!!
Estavas mesmo com uma cara repleta de felicidade e o vestido, penteado, as flores do véu, maquilhagem...tava um conjunto lindo!!
O salão também era muito bonito!!! Um espaço amplo e chique!
Adorei as vossas fotos na praia, super descontraidos e divertidos, o máximo!!!
Parabéns estava tudo muito bonito!!!!!

Que sejam mt mt felizessssss!!!!!

Beijoca :*

Sexta, 25/06/2010 - 12:41
Retrato de Belaana
Belaana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2010 - 12:05

ivafreitas escreveu:
Olá BelaAna!!
Tendo em conta que para ter fogo de artificio tinhamos que gastar mais dinheiro e nao era pouco, decidimos de forma economica fazer algo com fogo..as tais estrelinhas de fim do ano...foi mt barato e deu para alegrar e criar ambiente nostalgico e romantico!!
O momento foi o do corte do bolo sim!!!

jitos e obrigado pelos comentarios :)

Olá Iva!
É uma óptima ideia!!E fica mesmo barato? Se não é indiscrição , quanto custou cada uma dessas estrelas de fim de ano? Onde compraste? É que se valesse a pena fazia o mesmo.
Beijinhos

Sexta, 25/06/2010 - 16:24
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Casadinha..parabéns por tudo..adorei ler a tua descrição..muitos parabéns.

Na igreja também aconteceu o mesmo comigo..o padre disse que podiamos cumprimentar-nos e quando estavamos a virar-nos um para o outro o padre mandou esperar :)) Foi engraçado.

Estavas muito linda e o teu vestido fica-te mesmo bem, tudo junto (veu, maquilhagem,penteado e felicidade) ficas-te linda e o marido também ;)

Beijocas :*

Sexta, 25/06/2010 - 18:20
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Adorei o teu vestido, bastante diferente daquilo que estamos habituadas a ver...por momentos fez-me "relembrar" uma grande noivinha aqui do fórum...do meu ano...a Bea (BRDSR). O vestido dela também era assim, diferente, com alguns apontamentos florais, mas noutros tons. Lindíssima também!

Para além de tudo que escrevi, quero desejar-te muitas felicidades para esta nova vida a dois!!

Beijocas

Sexta, 25/06/2010 - 23:20
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Linda linda linda!!!! Super linda! :D =D> =D>

Fikei mto contente por o teu dia ter sido lindissimo, alegre e divertido!!!

As fotos estao fantasticas! o teu vestido: LINDO!!!

Parabens!

Mtas felicidades e mto amor!!!

mtos bjiks :*

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Sábado, 26/06/2010 - 13:03
Retrato de russa1984
russa1984
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 10:53

Muitos parabens tudo estava lindissimo, tu estavas radiante :) Só vos desejo td de bom .

Sábado, 26/06/2010 - 16:03
Retrato de Lisalisete
Lisalisete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 12:05

=D> Parabens pelo teu dia! =D> =D> =D> =D>
Estava tudo lindo e maravilhoso, desde o vestido ate ao ultimo pormenor.

Agora que sejam felizes e cumpram todos os votos a que se propuseram diante dos vossos convidados.

Bjcas e felicidades

Domingo, 27/06/2010 - 18:51
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Que noiva tão bem disposta e super fotogénica.
Os meus sinceros parabéns pelo vosso dia.
Beijinhos

Segunda, 28/06/2010 - 16:11
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Estavas muito bonita e feliz!!!

Muitos parabéns e desejo-te tudo de bom nesta nova etapa ;)

Segunda, 28/06/2010 - 19:19
Retrato de veronica andrade
veronica andrade
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2010 - 19:01

ola iva.. desculpa so vir agora mas é que tenho andado um pokinho distante de tudo :(

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos que puzes.t... tavas muiiiitooooo liiindaaaaa...

imagino k foi um dia mesmo super fantastico para ti...

td de bom nesta nova etapa da tua vida...

lembra.t de manter a calma e nao perder o control komo as vezes aconteçe comigo ehehehe

:D

vida de casada nao é facil so temos d aprender a lidar com varias situaçoes que nos aparece pela frente...

bjinhooo grandeeeeeeee...

PS: a tua festa deve ter sidooo liiindaa a decoraçao tava fantasticaaa pinxexinhaaa

Terça, 29/06/2010 - 00:11
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Obrigada pelos vossos comentarios!!

Tenho saudades do casamento..hehe do dia..da festa!!

Agora so apetece tar sp a ver fotos e mais fotos!!

A nossa casinha está prestes a ficar pronta..e vou colocar numa parte da parede da sala, o mural de fotos e vou escolher as melhores..
Nao iremos fazer album digital, teremos mesmo é parede! Hoje em dia para mostrar fotos do casamento é pelo pc, dai que melhor forma de reviver sp este belo dia é ter fotos espalhadas pela casa!!
Falta so ter a casa e começar a pensar nas fotos a colocar!!

Jitos a todas... e o dia de casamento é mesmo um dia unico!!

Quarta, 07/07/2010 - 09:54
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

So agora é que vi o teu cantinho com a descrição toda do teu dia e as fotos !!!!!!!!!!!

Deliciei-me ao ver as fotos e ler a tua bela descrição !!! :X
Estavas tão linda!!!!! Mesmo feliz !!!!!!!!! ;)

Adorei ver-te no teu vestido,o teu penteado estava lindissimo !!! A decoração da quinta estava divinal !!! Nem tenho palavras para o bolo, os noivinhos, os flutes...estava tudo lindissimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos parabéns pelo teu magnífico dia e muitas felicidades !!!

Jinhosssssssss

Quarta, 07/07/2010 - 11:17
Retrato de EmFlor
EmFlor
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 10.12.2008 - 22:40

Pois bem...aqui está uma noivinha "Em Flor" linda, cujo sorriso contagia qualquer um.

Parabéns pelo dia e muitas felicidades.

Estava tudo lindo e com muito bom gosto. Adorei os bonequinhos do bolo...

Quarta, 07/07/2010 - 11:39
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo "EmFlor"!

Muito obrigada por tudo, nao referi no meu post do casamento que estava rendida á beleza dos meus acessorios - colar e pulseira!
O pessoal adorou... diziam que tava a condizer tao bem com o vestido e que era fora do normal, mas muito bonito!!

Obrigado pelas suas peças, adorei...

Por isso meninas se ainda nao encontraram alguem que vos faça os acessorios para o casamento, acedam aos blogs e vejam o trabalho desta fornecedora... que em curto espaço de tempo conseguiu com que tivesse o colar com o estilo que sempre quis.. e por sinal muito melhor do que alguma vez idealizei!!

Obrigada

Anexos da mensagem: 
  • ie_071_copy.jpg
  • ie_112a.jpg
Quarta, 07/07/2010 - 12:24
Retrato de EmFlor
EmFlor
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 10.12.2008 - 22:40

Obrigada pelas suas palavras...adorei trabalhar consigo e ver o resultado final deixa-me muito feliz.

Terça, 27/07/2010 - 09:52
Retrato de sandy10
sandy10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 23:08

Antes de mais, desculpa não ter vindo comentar o teu cantinho antes, mas sabes que tenho andando super ocupada, mas agora tirei um minutinho para dar cá um saltinho...
Já te disse e volto a dizer que estavas uma noiva LINDA LINDA!!! :) Adorei ir à Igreja ver-vos! Estavam ambos com uma cara de felicidade esplêndida, que está bem retratada na fotos e foi realmente uma missa muito bonita e engraçada!:)
Fiquei mto feliz de saber que a festa correu muito bem e deixa-me que te diga que a decoraçaõ está lindissima, super romântica, tal como querias!

Espero do fundo do coração que sejam muito felizes!!! :)

Um grande beijinho e vamos falando!

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-caminho~
SLN 26/06/2010 - O NOSSO DIA O NOSSO SONHO

Afilhada da kida A_neia!

Terça, 27/07/2010 - 10:08
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Antes de mais muitos parabéns pelo teu dia... as fotos dizem tudo!! Estão maravilhosas e espelham bem a vossa felicidade!!

Muitos parabéns também pelas escolhas, muito elegantes!!
Estavas muito bonita, uma verdadeira princesa!!

Muitas felicidades.
Beijinhos

Quarta, 04/08/2010 - 15:21
Retrato de Fabíola Andrade
Fabíola Andrade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 17:17

Após muito tempo desaparecida no forum, não podia deixar de vir cá comentar as tuas fotos (apesar de falar contigo pelo MSN e já te ter dito várias vezes que tudo ficou espectacular) :D

Aproveito para dizer que tava tudo muito giro e muito requintado... tiveram muito bom gosto! Parabéns

O teu vestido estava muito bonito, a tua maquiagem, o penteado... estavas deslumbrante.

Muitas felicidades

Jitos***

Quarta, 04/08/2010 - 15:32
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Muito obrigada!!

Deixa que te diga que tb voçes os dois estavam magnificos e cheios de felicidade nos rostos!!
Foi um dia q ambas iremos recordar com mt amor...mas claro..cada uma com a sua historia de casamento magico!! Foi um belo dia, que perdurará nas nossas mentes... :)

jitos

Quinta, 05/08/2010 - 12:26
Retrato de bininhaf
bininhaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.04.2010 - 09:28

Iva, pensei que já tinha comentado o teu cantinho... oops sorry.
Já tinha lido, mas devo ter esquecido de responder... hehehe Foi um dia magnífico, e o mais importante é que ambos estavam muito felizes, isso é o principal!
Ah, creio que me cruzei com vocês uns 2 dias antes do vosso casamento, algures no Funchal. hehehe
Desejo-vos muitas felicidades.

Estás prestes a mudar para a vossa casa?

Bjs e obrigada por tudo!

Sexta, 06/08/2010 - 22:58
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

alo!! Foi um dia lindooo
Até dá pena ja dizer foi!! Mas daqui a 9 meses e tal fazemos 1 ano de casados e voltarei a vestir o vestido :)

qt á casinha ainda n nos mudamos..falta a escritura... ja tamos soprando para as coisas se despacharem...mas falta pouco.. dizem la po fim deste mes... e vamos acreditar pois ja andamos nisto desde maio..mas parece q agora é de vez...vamos ver se o banco n arranja mais um 31 pa ter q adiar!!

jitos

ps- dps vou passar no teu cantinho..mas agora n tenho tempo :(

Sábado, 07/08/2010 - 11:43
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Iva

Pois estes dias deixam muitas saudades e gostavamos que o tempo voltasse para trás né?

Eu só caso a 25 setembro, mas estou com aquela sensação que gostava que faltasse mais pois parece que assim o dia fica mais comprido lol. Que confusão que ando a fazer

Quando comprei a minha casa também foi demorado, começamos em novembro e só em fevereiro é que fizemos a escritura. Já bufava por todo o lado, só queria as coisas resolvidas

Sábado, 07/08/2010 - 14:38
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

alo asiul!!

Essa do dia mais comprido ta boa :)
Os dias por vezes passam lentamente..outros mais rapidos..td depende!! Lembro q qd ficava á espera de encomendas pelo correio..essa semana passava devagar... e nas outras mt depressa!!

Mas notei q o meu casamento demorou o tempo normal.. nao senti q fosse tudo mt rapido, pk tinha tudo minimamente controlado e principalmente fiz para q me divertisse mt e assim o tempo passou, mas desfrutei tudo!!

o dia do casamento é um dia unico!!
é tao lindo :) força para os preparativos...ja é o proximo mes!!

Quinta, 26/08/2010 - 15:38
Retrato de Sofia85
Sofia85
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 22:25

Boa tarde Iva,

Antes de mais tenho que te dar os parabéns pelas tuas fotos, pois através delas vemos que o teu dia foi esplêndido.
As tuas coisinhas estão magnificas, adoro as cores que utilizaste, são as minhas preferidas :).

Nas tuas fotos todas nota-se uma cumplicidade entre ti e o teu marido, a qual me arrisco a dizer que é aos 100%, transmitem uma infinidade de amor que é raro ver assim tão completa, os meus sinceros parabéns. E desde já os meus votos para que essa vossa cumplicidade dure eternamente que sejam muito Felizes, fazem um casal lindissimo.

Gostava de te perguntar se sabes e podes me dizer o material que tu usaste para fazer o coração que levaste no teu carro. Esse material é moldavel dá para fazer outras figuras? Cola bem ao carro ou temos que usar fita-cola?

De resto tenho que te felicitar novamente muitas felicidades :)

*.* jitos *.*

Quinta, 26/08/2010 - 16:31
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

<:P Nunca tinha vindo à tua descrição.... Parabéns, estavas lindissima.

Adorei a decoração da Quinta, o vestido e a ideia de pores todos os convidados com aqueles foguetes está genial <:P

Mais uma vez parabéns.

Beijokas

Sexta, 27/08/2010 - 10:16
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola SOfia!!

O tal coraçao q viste no carro, foi eu que fiz :)
FIz desta maneira

Cortei a forma do coraçao em cartao resistente (comprei no bazar do povo)
Depois comprei esponja para aquilo ficar mais fofinho. Comprei isso numa loja ao lado da paragem dos autocarros po monte, onde tem a ponte que ruiu.
Fui á feira dos tecidos e comprei tecido assim mais digno de noiva e entao forrei, enterlaçando e sobrepondo tecido para ficar com aquele efeito.
Coloquei ventosas para ficar bem preso em 4 pontos do coraçao e dps foi so decorar com flores :)

Está aqui o link dos meus preparativos
http://onossocasamento.pt/forum/nossos-preparativo...

qt ao dia do casamento..é magico é contagiante a felicidade!!
O que digo a todas é que divirtam-se e façam o que realmente gostam... costumo ate dizer..que eu sp quis dançar dançar a noite toda... e dançei.. n conversei mt com o pessoal é certo..mas todos ao verem-nos felizes a dançar sentem-se tb felizes... por isso façam o que querem...se é conversar com amigas..se é estar com as avos... o que é preciso é ter espirito de festa

jitos e obrigada pelos comentarios!!

Anexos da mensagem: 
  • img_7857.jpg
Domingo, 29/08/2010 - 10:16
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Ah

Ainda não tinha visto as fotos todas :)

Que lindos que estão e tão sorridentes, foi mesmo um dia lindo já estou a ver

Segunda, 30/08/2010 - 17:28
Retrato de Sofia85
Sofia85
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 22:25

Muitos parabéns pois o coração ficou 5* uma ideia mesmo muito bonita, não é qualquer pessoa que se lembra desses passos todos.

Obrigado pela dica não sei se ainda tenho tempo para me aventurar a fazer algo desse genero e se conseguiria dar com o jeito.

Estive a ver os teus preparativos nada a apontar tudo muito giro e com dedicação o que é bom. Gostei muito das tuas lembranças, é uma dia muito gira e diferente e é algo util para as pessoas.

Muitos parabéns bilhas pela originalidade e dedicação que destes aos teus pormenores do casamento.

*jitos

Quarta, 08/09/2010 - 17:07
Retrato de Marta sofia
Marta sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 23:25

estávas uma noiva muito linda, irradiavas felicidade e alegria.
espero que tudo vos corra bem ao longo da vossa vida.
beijinhos

passa no meu cantinho e da uma espreitadela

Terça, 01/02/2011 - 20:04
Retrato de Eva Fernandes
Eva Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2010 - 12:25

Olá Iva :)
Bem começo por dizer que ainda sou novata aqui pelo blog, aliás é o primeiro comentário que estou a fazer... :D mas de facto foi inevitável… após ler a tua descrição do teu dia de casamento não poderia deixar de te dizer que achei simplesmente lindo. Eu nem sou assim uma pessoa muito emotiva, mas chorei desde o início até ao fim da tua descrição. Incrível…
Como tal decidi colocar-te uma questão que talvez tu ou alguma menina esteja por aqui me saiba responder. Em média quanto custa um casamento com tudo incluído… sei que cada caso é um caso, mas assim numa média geral alguma menina por ai me sabe dizer?
beijinhos

Quarta, 02/02/2011 - 12:15
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ainda bem que gostaste da minha descrição!!
Hoje voltei a ler e claro tb tava aki ja meia emocionada... foi tao lindo!!
Uma coisa q deves fazer é escrever dps na lua de mel como foi o teu dia, para nao te esqueceres de nenhum pormenor engraçado!!

deixo aqui link do resumo do nosso video para veres
http://onossocasamento.pt/sites/onossocasamento.pt...

a qualidade nao está mt boa pk é colocado na net..mas dá para teres uma ideia!

Quanto a preço de casamento...isso tudo depende!
1º da localidade de onde és... sei que no Continente é tudo mais acessivel do que na Madeira. Enqt que eu pago uns 65 +/- por pessoa so pa jantar e pa festa durar 8 horas, sei q no continente pessoal paga menos e tem direito a mais coisas.
Tens dps o vestido que pode ir talvez dos 500 - 2500 euros...tudo depende do bolso de cada um!!
Normalmente tens q comprar ainda saiote (90€), veu (50€ na net), liga, meias e sapatos.
Dps tens sp os gastos de beleza, cabelo, maquiagem, depilação... + acessorios para o dia.
Tens q contar com os gastos dos convites, lembranças... 200€
Dinheiro com processo civil, no meu caso foi 225€ so parte civil. Tem haver com o regime de bens.
Dps tens q dar algum ao Padre, TB na Camara Eclesiastica - 100€ +/-
Bolo de casamento, no meu caso foi 200€ (100 pessoas)
Penso que o meu andou á volta dos 13000 masssss neste preço ta incluido viagem de lua de mel a palma maiorca 2 semanas que pusemos como gasto 3000.
A festa foi 5550 senao me engano
decoraçao da igreja,do carro, da festa, ramos,dj - 1200€
Coro da igreja - 270€
Fotografo - 500
Video - 400
e mt mais coisinhas

Atençao que estes preços sao de serviços na Madeira, pois no continente como ha mais concorrencia, certas coisas sao mais baratas!

Alguma questao é so dizeres!!