O meu dia de Sonho passo-a-passo...4 de Outubro de 2009 :) *Já estou Casadinha* ja com cantinho do grande dia :) | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu dia de Sonho passo-a-passo...4 de Outubro de 2009 :) *Já estou Casadinha* ja com cantinho do grande dia :)

256 entradas / 0 novo
Última
Terça, 11/08/2009 - 10:34
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Eu gosto mais do 2º conjunto pois axo k os brincos condizem mais com as pulseiras e a gargantilha

Quarta, 19/08/2009 - 13:58
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Passei por cá numa corrida... Isto anda mesmo complicado... umas férias loucas...:P

Pois é, hoje fomos encomendar as alianças... Encontramos umas com uma diferenca de preços brutal... cerca de 50 e tal € mais baratas...e cm sabes isto tem k ser mt bem 'vasculhado', qt mais poupar melhor...:p

No Domingo estive para te ligar... o meu único dia de descanso...Fomos passar o dia a casa dos tios do Hugo aí á Figueira...mas dps tb n quis incomodar...:)

Agora to aqui na minha casinha p ver s adianto algo para o casamento... :)
Dps coloco as novidades...:)

Mts mts beijokas

Quarta, 19/08/2009 - 14:00
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada por passares no meu cantinho e deixares a tua opinião...:)
Vai sempre passando...beijinhos

Quarta, 19/08/2009 - 14:14
Retrato de ines_4
ines_4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 14:36

gosto muito das v/ alinaças, nós também já escolhemos são muito parecidas com as V/, a área maior é de ouro amarelo e a área menor ouro branco.

E como estão os restantes preparativos??

Quando vais a nova prova do vestido??

Eu vou em Setembro ainda não marquei a data ao certo, mas quero conciliar a prova da maquilhagem/ penteado com a do vestido.

Beijocas

Inês

Sexta, 21/08/2009 - 10:28
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é, na 4ª já encomendamos as alianças... Foi paixão... vimos numa revista e adoramos... :)

Quanto aos restantes preparativos, já pintei o arroz...e estou a começar a tratar dos livros das crianças, missais, ementas,cestas,etc...

Quanto ao vestido já não devo ir a mais nenhuma prova, pois o meu já está em casa...:) Em meados de Setembro visto-o e só volto a loja se algo não estiver bem...:)

Agora tenho que marcar a prova da maquiagem e do cabelo...:)

São tantas coisas para fazer e o tempo teima em fugir... :''(

Segunda, 24/08/2009 - 01:39
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é, como algumas de vós já deve ter reparado, eu ando bastante ausente aqui do fórum...:( Não porque eu queira, mas porque sinto o tempo a fugir e eu sem fazer quase nada... :(
Dado o adiantado da hora, tenho mais um tempinho para vos vir contar as novidades...:)

Já anexei as fotos da minha liga e do arroz...Quanto é liga, não era nada do que eu queria.Não posso dizer que adore a minha liga.... Pois Eu vi uma vez uma liga duma noiva que era azul petróleo, era mesmo mt mt gira...só que agora não sei quem é a noiva e nem guardei a imagem para poder procurar...:(

Quanto ao arroz... Terminei hoje de o colorir... Pintei cerca de 1.500kg de cada cor. Acham que chega? Vou fazer uns cartuchinhos e tenciono que sejam as crianças presentes no casamento a distribuir...o k acham?

Também já encomendamos as alianças... Encontramos umas com diferença de preços de quase 70€... Nem olhamos para trás :)

Também já reservamos a Lua de Mel...Por muito estranho que possa parecer, não vamos para nenhum local paradisiaco, nem sequer vamos sair de Portugal... N~~ao fazia parte dos nossos sonhos fazê-lo, por isso, reservamos uma casa de praia, mesmo á beira-mar,no Algarve... Fica relativamente perto de tudo, e vamos conhecer locais que nunca visitamos...:)

Esta semana, e por ser a última que estaremos de férias, pretendemos adiantar tudo o que podermos, muito embora continue com obras em casa e tudo... Mas pelo menos pequenos pormenores...Tb vamos tratar da papelada do Registo Civil :)

Ah... e o Noivo ainda não tem fato...:( acham normal o sr da :Loja enganar-se ao encomendar? Pois é, estivemos 1 mês e meio é espera dum fato que não tinha nada a ver com o k pedimos... :(

A minha mãe tb ainda não tem roupa...outro dilema...Pois ela é 'rechonchudinha' e não gosta de se ver com nada... e tudo o que gosta não lhe serve... já perdemos dois dias em compras e nada...:( tb tem k ficar resolvido esta semana...

Bem, para já penso que seja tudo...:) Vou dormir um pco...:)
Fiquem bem

Segunda, 24/08/2009 - 12:13
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

entao, vou ter de te bater.......sabias!?!?
a menina teve aki na minha terriola....e vem com essa de incomodar!!!! ke raio...de paleio é esse!!! posso saber!?!?
Serei eu assim....!?!?!
aii aiii aiiiia iiii..........
esta nao perdooooo
vais levar tau tau..... mesmo!!!!
bem, fico feliz por as tuas coisinhas continuarem a seguir muitoo bem, e sobre o fato do noivo...nao stress é assim mesmo, algo nao corre sempre como keremos, com fato ou sem fato, casas com ele na mesma!!! o meu comprou a camisa na vespera do dia de casamento!!! lol
bem, lindinha... continua....
bjs

Terça, 25/08/2009 - 09:35
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

:H Bom dia lindona :D
Então tudo a correr sobre rodas??? :?
Gostei de ver as ultimas novidades hehehe, adorei o teu arroz e a tua liga é muito bonita, não era o que querias, lol tá fantástica eu gostei muito :D 8>
Então como vão esses preparativos :? e essa casita :? e essa loja??? :?
Ah é verdade ja te adicionei no messenger, mas não sei o que se passou pois tinhas escrito qualquer coisa no pedido e nao consegui ler lol ta tudo a bater mal como aqui a noiva!!! L) L) L)
Sabes quantos dias me faltam??? :W :W :W 31...............
Oh my god :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS
Beijokitas não coloridas mas docitas =))

Terça, 25/08/2009 - 23:12
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Minha querida madrinha... peço mts mts mts desculpas... mas sabes cm é... estivemos n casa dos tios do hugo e tb n poderia fugir mt tmp...lol e tb me lembrei k cm n tinhamos combinado poderias estar ocupada...:)
Assim que der marcamos uma ida minha á Figueira...ta?

Bem, 5ª a tarde volto á carga p procurar a roupa para a minha mãe...n ta nada facil... E sábado vamos procurar pro noivo... espero encontrar...

E eu k tenho um casamento n dia 6 de Setembro e ainda n tenho roupinha???? ai ai... fico louca...lol

Terça, 25/08/2009 - 23:21
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Minha linda, desculpa mas n te consigo tratar por 'nos_2'...lol é grave? :? :? :?

Bem, antes de mais obrigada por passares por cá...:)

quanto aos preparativos...ai ai... mt paraditos... achei k iria tar 1 mes d férias e iria fazer imeeeensas coisas... Achas k sim?!nem pensar... não fiz quase nada... Tive obras em casa dos papás, e fui eu e o noivinho k tratamos de td...
mas qagr kero ver se 'arregaço' as mangas e começo a trabalhar... e sabes pk??? pk já só faltam 39 dias... ~X( ~X( ~X(
Pois é caso só 8 dias depois de ti... :D

Quanto ao recado do MSN, so disse k era a Arte Colorida...:)

Quinta, 27/08/2009 - 09:33
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá Boneca :D
Até gosto mais que me tratem por Monikitah afinal é o meu nome e além disso so mudei pk fui descoberta hehehe
Mas sim quero que me continues a chamar pelo meu nome hihihi
Quanto aos preparativcos, toca a arregaçar as mangas,ja falta pouco, pra mim ja nao falta um mês ui ui ui e pra ti a diferença é pouca lol
Beijokitas

Sexta, 28/08/2009 - 15:22
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

boa tarde,
aqui ando eu a cuscar....hehe
e ja vejo coisinhas novas...ora muito bem, ofertas...simples e uteis!!! bom, muito bom!!!
Parabens pela escolha!!!
As minhas mini carteitinhas, fizeram um sucesso!!! lol
Entao e conta la o k falta.... alem dos fatos...nos preparativos mesmo pro dia...o ke te falta...!?!
Beijocas grandes

Segunda, 31/08/2009 - 23:12
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Como estás tu minha linda?

Como vai essa contagem decrescente? A minha está a passar mt mt depressa... Já comecei a trabalhar hoje, e o certo é que continuo sem saber para onde me virar...:(

Como te sentes a menos de um mês do grande dia? tenho k ir cuscar o teu cantinho :)

Segunda, 31/08/2009 - 23:17
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha madrinha lindaaa :)

Bem, vou já já colocar as novidades a seguir... :)

Segunda, 31/08/2009 - 23:20
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Bem, novidade nº1...O Noivo já tem fatinho... Fomos no sábado a Coimbra e na 1ª loja ele encontrou... Fiquei mt mt contente... Menos uma preocupação...:p

Depois no Fim de almoço fomos á Quinta. Já decidimos ementas, escolhemos o bolo e as decorações... yes yes yes :)

Escolhemos colocar uma mesa verde e uma mesa rosa, alternadamente, e com as decorações trocadas... Na mesa verde decoramos de rosa, na rosa decoramos de verde :)

Na sexta fiz a prova do penteado. Escolhi o que tenho no tópico inicial... AMEI mesmo =P~

Já encomendamos as lembranças... Ando a tratar dos livrinhos de actividades para as crianças... e dos marcadores :)

Comecei a decorar os cestos...:)

E acho que é tudo...

É verdade, agora é contra-relógio... faltam 33 dias... e eu a trabalhar das 9h até.... ai ai ai :''( :''( :''(

Terça, 01/09/2009 - 16:34
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá linda princesinha!!!
Então como tás????
Antes de mais parabémns pelo fatinho do noivo deve ser lindo pelo teu bom gosto ja se diz tudo :D
Essa visita á quinta é tao bom e depois quando escolhemos as nossas coisinhas ai que sensação de berrar ao mundo hihihi
adorei a ideia da decoração das mesas deve ficar simplesmente uauh
esse penteado nao ha fotos :W
lembranças ok
livrinhos ta quase...
ainda adiantaste nas férias hihihi
agora tar a trabalhar tanto é que não querida!!!!
ja so falta quase um 1 mesinho pro teu dia de princesinha :D :D :D
Ora bem eu tou.................. nervosa, não, acho que ansiosa, nem sei!!!
Já nao falta um mês ja viste????????????????????????
Ja temos pouca coisa pra fazer, mas mesmo assim ando a 50.000 á hora nao paro e esta cabeçinha pensadora também nao!!!
Hoje vamos ter reunião com o padre e em principio fazer o ensdaio :SS :SS :SS
no fim de semana vamos tratar das roupas do menino e menina das alianças
depois ficam so a faltar as coisas da quinta ufa
ah e a prova do penteado maquilhagem e unhas (que ainda nem marquei) =))
Beijokitas

Sexta, 04/09/2009 - 23:27
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha linda...

Td bem...e tu? cm estás?

Pois é, entro hoje na derradeira contagem... E posso adiantar k to um pco ansiosa... Parece k me falta tudo e mais alguma coisa... Mas a partir de amanha já só vou funcionar cm um bloco, pk senão eskeço-me de metade das coisas k tenho a fazer...
Quanto á escolha da decoração tb concordo,é um alivio e uma sensação de alegria...

Hoje fui fazer unhas de gel...Já marquei limpeza de pele, depilações,etc...

Já confirmei a música da igreja...Agora vou iniciar os missais...

Já tratamos dos documentos do Civil... tenho k ir na próxima semana levar ao padre...

To de volta da caixa de honra...e acho k para já é tudo...:p

Domingo temos o casamento de um amigo nosso... ui ui

Vai dando noticias linda, k eu bem ou mal vou-t respondendo... eh eh eh

Quarta, 09/09/2009 - 02:02
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é... como leram no tópico inicial, fiquei sem padrinho a 26 dias do casamento...

O meu padrinho de baptismo é um amigo do meu pai que vive no Brasil... Fiz o convite para ele ser meu padrinho de casamento e td bem, aceitou. Agora, quando ontem me liga, a dizer k a mãe da minha madrinha (que é cunhada dele) está mt mal, e que não vão poder vir sequer ao casamento...

Agora são vários dilemas...
- quem é k convido para padrinho a menos de um mês?
- e se não aceitam por ser tão em cima da hora?
- e a minha madrinha?o que lhe faço? é k só me ocorrem casais...

Mais uma dor de cabeça...:( to mesmo mt mt mt triste :(

Quarta, 09/09/2009 - 11:04
Retrato de ines_4
ines_4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 14:36

como estás gémea?

Muito ansiosa???

Eu estou um bocadinho... mas não perco noites, só as do fds...

Pois é muito chato ficares sem padrinho... mas acho que não devias desconvidar a tua madrinha.. é muito chato.. 1.º convidate e em seguida ñão a convidas....

Olha como estás a decorar as tuas cestas?? ainda não faço ideia como vou decorar as minhas... coloca aqui fotos ... please.. para tirar umas ideias...

Beijocas

Inês

Quinta, 10/09/2009 - 14:17
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

ola, lindinha!!!
Pois bem eu a pensar que vinha so ver coisinhas boas...e pimba!!! uma noticia um tanto ao kuanto desagradavel!!!
Mas bora ser tentar ser praticas e razoavel!!!
Lindinha....os padrinhos nao têm de ser casais, por obrigaçao!!!
Agora tens de fazer uma analise, grande e devido ao teu padrinho estar no brasil, deves ter concerteza alguem perto de ti, ke sintas um carinho especial.
Vá la... podes bem explicar ke convidas.te o padrinho de baptismo...mau seria se tivesses convidado outra pessoa k fosse apenas amiga e agora tivesses de ir pra outra opçao. Kerias de baptismo e nao podendo ser!!! Axo k a pessoa em causa, ficará com grande orgulho, porke percebe (tu fazes perceber) ke a seguir ao padrinho de baptismo, pensas.te nessa pessoa!!!
Vá la....lindinha!!! escolhe bem!!! pensa bem...
Beijoca doces...

Quinta, 10/09/2009 - 14:40
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá minha linda...
Então nada de desanimar... imprevistos acontecem e uma docura como tu és de certeza que não vão falta candidatos a padrinho, se quiseres faço te o jeito e disfarço-me =)) =)) =))
Adorei as tuas ultimas novidades tão lindissimas, como se podia esperar :D
Ah é verdade recebeste o meu mail????
Beijokitas

Quarta, 16/09/2009 - 13:28
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada pelo vosso apoio e carinho... mas já resolvi a situação dos padrinhos. Acabei por convidar um casal para meus padrinhos. Uns amigos/vizinhos, de quem gosto mt e que conheco desde pequenina. Além de ter na mesma a minha madrinha, embora não esteja na mesa, estará cmg no altar. Devo dizer, que foi ela k me incentivou a convidar o casal, pois para ela não deixa de ser um alivio, já que a idade tb está a avançar, e com dificuldades de andar e cm caso num local k n deixa de ter acesso complicado para as pessoas mais 'velhotas'. Então ela preferiu assim, pois se por qualquer motivo não conseguir subir até á capela, fica no jardim...

Não deixou de ser um alivio, pois a tão pouco tempo do casamento tava a ficar preocupada...

Quanto ás novidades, já anexei foto do k tenho...
Estou a decorar os cestos, a fazer cones do arroz, a orientar marcadores, decorações,porta alianças, etc... assim k tenha mais novidades vou colocando...

Beijinhos e obrigada por tudo...:)

Sexta, 18/09/2009 - 11:50
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá boneca :D
Venho ca te deixar um beijinho e desejar que o teu dia de princesa corra como sempre imaginaste ou ainda melhor, tenho a certeza que vais ser muito feliz...
Hoje é o meu ultimo dia no forum, pra semana tou de ferias e nao tenho net em casa, nao podia ir sem te vir dar uma beijoka e sem te desejar as maiores felicidades ;)
Eu ja tou com um pé no meu dia e o teu ta quase quase :D
Beijokitas nao coloridas mas sim docitas minha lindona

Sexta, 18/09/2009 - 17:00
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

ESTOU COLORIDAMENTE ANSIOSA PA VER ESTA COLORIDA NOIVINHA,COM AS SUAS COISAS COLORIDAS, NO SEU DIA COLORIDO! ;)
ADORO VIR CUSCAR AS TUAS COISINHAS E ENCHER OS OLHOS DE COR! ;)
PARABENS E MUITAS FELICIDADES! ;)
BJS ************

Sexta, 18/09/2009 - 23:46
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

muito muito obrigada por te lembrares de passar pelo meu cantinho para te despedires... Adorei mesmo...
É verdade, o teu dia tá á porta, e o meu vem logo logo atrás...
Se bem que no teu dia também me vou lembrar de ti, pois será a minha despedida de solteira... eh eh eh ;)
Sei que só voltas depois do casamento, mas fica aqui a minha mensagem...e dps vens cuscar :P
Beijinhos mt mt grandes

Sexta, 18/09/2009 - 23:40
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Adorei o teu comentário... :))
Também estou ansiosa para me ver...Hoje fiz a última prova do vestido... AMEI... :)

E já só faltam 15 dias...Confeso que começo a ficar um pouco ansiosa :SS :SS :SS

Bijokitas coloridas

Domingo, 20/09/2009 - 11:57
Retrato de SonhoAzul
SonhoAzul
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 16:49

Olá

Parabens pelas tuas coisinhas!!
Estão lindas, lindas.... o convite e o ramos estão muito bonitos

Adorei os teus flutes estão espetaculares e se foram feitos por ti.... tens imenso jeito :)

Beijos********

Domingo, 20/09/2009 - 12:45
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

Olá noivinha,tens mto jeito pra coisa!!
Adorei as tuas coisinhas,estao um espectaculo!!!
As cores combinam mto bem e tá td um mimo!!! :)
Tá quase o teu grande dia.... :)

Beijinhos

****vanda & gabriel****

10/10/09

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-minhas-cois...

Domingo, 20/09/2009 - 19:19
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

AI O TAU-TAU!!! =p
E FOTOS DA TUA PROVA??? =p
AI, AI !!!=p
QUEREMOS VER!!! ;)
BJS ************

Domingo, 20/09/2009 - 20:52
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Muito bem, caixinha bem bonita... como todo o resto...e só assim o esperava....hehe
Muito bem,....estou a ver ke continuas a avançar o k é muito bom......reserva a vespera pra ti...apenas!!! se puderes...para cuidares de ti..hehe é bom sermos mimadas!! hehe
E essa prova...entao!! tudo na perfeiçao..verdade!!!
Beijocas grandes...e ate breve!

Segunda, 21/09/2009 - 14:06
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá sonho azul.

muito obrigada pelos teus elogios. Sim, os flutes foram feitos por mim. Aliás, temos sido nós os dois a tratar de tudo. Agora estou a fazer o porta-alianças :)

Continua a passar por cá :P

Segunda, 21/09/2009 - 14:11
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada por passares no meu cantinho e por deixares o teu comentário :p

Já vi que também és noivinha de outubro... qd eu tiver a casar estarás tu a 'roer as unhas'... eh eh eh :SS

Segunda, 21/09/2009 - 14:13
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas!!

Passei para te desejar uma boa continuação nos preparativos :D

Segunda, 21/09/2009 - 14:16
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Minha querida, lamento desiludir-te, mas não tenho fotos da prova... Foi mesmo so para ver se ainda cabia no vestido... eh eh eh

Mas daqui a uns 15 dias/3semanas já mostro fotos...eh eh

Segunda, 21/09/2009 - 14:36
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha querida madrinha...

Obrigada pelas tuas palavras...
Quero ver se esta semana deixo tudo o mais orientado possivel, para na próxima semana andar mais calma... Agora, quanto a ter o dis antes, n sei... pk vou ter k decorar a igreja, levar as coisinhas a quinta, etc... mas fica descansada que vou tentar descansar na 6ª :p

Segunda, 21/09/2009 - 15:29
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Oi, caso no dia 3... as minhas alianças sao iguais às tuas, mas com o promenor da minha ter tres brilhantes... passa no meu cantinho pa veres... bons peparativos, k te corra tudo pelo melhor!! :) :)

Quarta, 23/09/2009 - 11:31
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois, as nossas não tem brilhantes. A senhora da ourivesaria perguntou-nos, mas como não tinham nenhuma com brilante para amostra, preferimos as mais simples. :)

Então somos gémeas de fim de semana :p está quase...:)

Quarta, 23/09/2009 - 12:20
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

LEVAVAS MAQUINA NA MESMA !! =p
NEM QUE FOSSE PARA TU GUARDARES E MAIS TARDE RECORDAR DAS TUAS PROVAS!;)
EU TENHO ALGUMAS !! ;)
MAS PRONTO....TAS DESCULPADA! ;)
eheheeheheh
BJS **********************

Sexta, 25/09/2009 - 12:08
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Acabei de adicionar todas as fotos das coisinhas que já tenho prontas. Tenho noção que a maior parte, só conseguirei adicionar depois do casamento...eh eh eh pois para a semana vai ser uma correria desgraçada, não sei se haverá tempo para vir aqui colocar as novidades... :(

De qualquer modo, deixo-vos este miminho, e peço as vossas opiniões sinceras...:P

Também já encomendei o bouquet...terá uma tira de brilhantes como a minha bijuteria =P~ =P~

Por agora penso k não tenho mais novidades...

E já só faltam 9 dias :SS :SS ~X( :SS :SS

Sexta, 25/09/2009 - 12:34
Retrato de AB
AB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 05.06.2009 - 14:24

Olá.... somos gémeas de dia..... já está a chegar!!!!!!
Queria perguntar-te onde compraste o livro de actividades e os lápis...
Obrigada e bons prepaartivoo finais...

Bj

Sexta, 25/09/2009 - 20:14
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

um grande orgulho...esta minha menina!!!
Bem prendada!!! hehe
Esta tudooo um doce... as cestas amei...estao lindas!!! as belas das havaianas.... bem originais!!! bem mesmo!!! ficam lindas no pé....o dito jornal... temos de falar disso.... kero saber k kuskices, e vendas la metes.te!!!!
agora sim senhora........esse teu penteado, fica muito bonito sim!!! ja vi outros do genero, sim!!! ficas muito bem!!!
Minha linda, sim senhora... nada de te preocupares...muito!!! so mesmo em teres tudo pronto, porke tens tudo muito bem, organizado pro teu dia!!! muito bem mesmo...
Os meus parabens!!!!
lindinha, beijos grandes..............fica bem, cuida de ti...e das borbuletas! hhihi

Sábado, 26/09/2009 - 17:22
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é, já só faltam 8 dias para o grande dia! Hoje é a minha despedida de solteira :P

Quanto aos livrinhos, fomos nós que fizemos, depois mandamos imprimir numa gráfica. Os lápis compramos numa empresa de brindes publicitários... Espero ter ajudado

Bons preparativos :)

Sábado, 26/09/2009 - 17:25
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é, também estou um pouco mais satisfeita, já vejo tudo mais orientadinho, se bem k ainda faltam muitas coisinhas, mas já é menos stress...:p

Quanto aos jornais, eu dps ofereço-te um, quando nos encontrarmos =)) eh eh eh

É hoje a minha despedida, ou melhor, a nossa :) vim só a casa tomar uma banhoca, e volto já para lá, organizar td... :) beijokas
grandessssssss

Sábado, 26/09/2009 - 22:06
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

depois, kero ke contes...............fotos e tudo...
beijos fica bem.........

Quinta, 01/10/2009 - 19:23
Retrato de Ana Catarina Ferreira Tomás
Ana Catarina Fe...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 15:30

Ola!!!!

Ja n venho aqui algum tempo, mas hoje lembrei de vir ver as tuas coisinhas....
Entao ja falas-t com a Lili??? esta tudo a correr bem???
Temos algumas coisinhas parecidas, e sinalo temos bom gosto :)

Olha vi a foto do vosso jornal, e eu conheço o teu futuro marido.. Andamos a estudar juntos em Miranda, ele e dos Bujos né.

O pai dele e que fez os moveis da cozinha da casa dos meus pais.

Espero corra tudo bem, esta quase. Mts felicidades...

Quinta, 01/10/2009 - 19:49
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Olá artecolorida, antes de mais deixa-me dizer que as tuas coisas vão de certeza dar cor e brilho ao teu grande dia, está tudo fantástico essas cores conjugam na perfeição... também vão ser as minhas mas com a mistura de laranja :D

Gostaria de te perguntar onde mandas-te vir as tuas lembranças das senhoras e senhores? foi no mesmo local que mandas-te fazer a respectiva gravação? tenho andado a ver os sites dos brindes mas ainda não me decidi por onde mandar vir...assim serias mais uma ideia!

Obrigado e QUE TUDO CORRA PELO MELHHHOOORRRRRRE QUE SEJA TUDO BRILHANTE E COLORIDO NO VOSSO DIA.

FELICIDADES

Magic

Sexta, 09/10/2009 - 10:53
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda :)
Então como foi esse teu dia? Espero que tenha sido maravilhoso como o meu :)
Aqui aguardo a descrição e fotos :)
Beijinhos e sê feliz.

Terça, 20/10/2009 - 12:30
Retrato de Aquaryum
Aquaryum
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 16:47

Tão miga tou cá eu pra comentar.
Foi mt lindu o casamento, só n gostei mt da segunda leitura, era mt comprida :S (eh eh eh).
Tirando exe pormenor foi td lindu, gostei principalmente do banho de arroz k os noivos levaram (a culpa foi do cabecilha, já sabes!!!), sim por foi mm um banho de arroz eh eh.

Miga k a felicidade seja uma nota constante na tua vida.

ah é verdade, axo k n devia pagar akele empregado, o "tosta mista", ele so fazia disparates :D

Sábado, 31/10/2009 - 13:11
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá linda!

Já não vinha aqui a algum tempo... já tenho o meu cantinho, vai lá ver...:)

Que coicidência!! Sim, o Hugo é dos Bujos... Eu falei-lhe que o conhecias e ele tb te conheceu :)

Sábado, 31/10/2009 - 13:14
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Desculpa, mas desde o casamento que praticamente não tenho vindo aqui ao cantinho...

Olha, as lembranças encomendei e gravei na Publitipo, na Lousã...

Já tenho cantinho do grande dia... passa lá :)