O meu dia de Sonho passo-a-passo...4 de Outubro de 2009 :) *Já estou Casadinha* ja com cantinho do grande dia :) | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu dia de Sonho passo-a-passo...4 de Outubro de 2009 :) *Já estou Casadinha* ja com cantinho do grande dia :)

256 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 06/06/2009 - 11:43
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada pela tua visitinha...:)

Sim, só o facto de vestir o "MEU" vestido ao "MEU" tamanho, já é uma ansiedade...lol então com os meus acessórios,ainda mais...:)

Sim,depois colocarei as fotos da prova :)

Sábado, 06/06/2009 - 15:45
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Também vim cá cuscar o teu cantinho!! Está quase o grande dia!!!

És de Coimbra? Não reconheço nada das fotos ...

As tuas coisinhas estão muito giras!!

Parabéns pelas escolhas e muitas felicidades

Ah! Se precisares de alguma coisa dispõe

Domingo, 07/06/2009 - 23:30
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Olaaaaaaaaaaaaaa
Santo trabalho dei eu a tua senhora mae!!Nao ha direito!!!
Um beijao de muito obrigada a tua mamy.
Pois bem, e tu DESNATURADA.................. nadinha de nada hoje!!!Eu andei o dia todo a pensar em ti...
Ui.... amanha kero saber tudoooo
Se o boss me deixar...claro!!! hehe
Minha linda, um beijo doce...e ate amanha!!

Segunda, 08/06/2009 - 03:49
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá!!

Li algures k há prova do vestido!! yeahhhhh keremos ver tudinho, mostra, mostra!! De certeza k tás lindas!! Nós de noivas parecemos umas princesinhas!! ;)

E Essa entrega como vai?? Olha pensava eu k este domingo íamos entregar pelo menos 1 convite (tem k ser aos poukinhos para n custar mt - lool) e afinal fikamos na molenguice...fomos para a beira mar comer um geladinho!!! :)

bjinhos

Segunda, 08/06/2009 - 10:53
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada pela tua visitinha :)

Eu sou de coimbra, mais precisamente da Lousã... AS fotos da Capela são na Lousã...e o restaurante é em Miranda do Corvo...:)

Segunda, 08/06/2009 - 10:56
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha lindaaaa!!!

Bem, ontem foi um dia em cheio... correu mt bem... tal cm já te relatei no MSN...:)

Agora continuo na saga do colar :)

Segunda, 08/06/2009 - 11:00
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá olá...

Pois é...ontem fui fazer a prova... correu super bem...:)
senti-me mesmo uma princesa... uma Noiva Princesa :)

Quanto aos convites...famos a eles nos feriados :)
só entregamos aos papás :)

Obrigada por passares no meu humilde cantinho...és sempre muito bem-vinda :)

Segunda, 15/06/2009 - 17:25
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda quero-te dar parabéns pelas tuas coisinhas ;)
Os vossos convites estão lindos lindos :D
A tua bijutaria é fantástica, acredita. Vais deslumbrar. Dos penteados, gosto muito dos 2 últimos ;)
Fico á espera de ver novidades ;)
Beijinhos e bons preparativos!!!1

Terça, 16/06/2009 - 10:17
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada pela tua visita...:)
Fico gfeliz por teres gostado das minhas coisinhas...

As novidades agr estão um pouco paraditas devido ao trabalho...mas assim k arrancarem eu coloco aqui...:)

Quase tinhamos sido gémeas de dia... Ponderamos tb casar nos dias 12 e 19 de Setembro... Mas tava tudo ocupado nessa data, e a minha sobrinha faz 1 aninho no dia 19 e será também baptizada...Logo, excluimos a possibilidade...:)

Vou cuscar o teu cantinho...:p e tu,passa cá sepre serás bem-vinda :)

Domingo, 21/06/2009 - 22:47
Retrato de anocas4out
anocas4out
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 19.12.2008 - 22:51

Como tens andado!???
Tudo bem?
Estou a ver que tens andado muito atarefada! Já tas tao adiantada!!!!! Sim sra! :)
Eu ando com tanto trabalho que nem ao fds, que é a altura q tenho pra tratar do casorio, tenho conseguido tratar de quase nada!
So dos convites e mesmo isso, demorou imenso! MAs acho q os vou buscar esta 6ª, tou super ansiosa!!!
beijoca
Ana

Domingo, 28/06/2009 - 18:48
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

minha linda...afilhada!!
como esta a menina....espero k bem!
Pois eu aki casadinha!!! e bem...
Passo aqui so a correr....para deixar um beijinho doce...
Essa entrega, como anda...
bjs, inte breve!

Segunda, 29/06/2009 - 00:37
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Bem, realmente tenho andado bastante ocupada... mas não tanto com o casamento como pretendia... Como faço artesanato esta altura dos Santos Populares tem sido uma azáfama... E agora começa o verão e as animações infantis vão ocupar os fins de semana...

Tenho o casamento mesmo em 'banho-maria'...:( já com alguns convites entregues, mas não tantos como queria... MAS, agora com a maior azáfama passada, vou 'mergulhar' de cabeça nos pormenores do casamento... espero colocar bastantes novidades em breve...:P

Obrigada por passares no meu cantinho...:)

Então e os teus preparativos como estão?

Segunda, 29/06/2009 - 00:43
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Mas o que está a minha madrinha lindaaa a fazer hoje, no dia em k faz uma semanita de casada, a navegar na internet??? Devias estar a festejar cm o maridão...:P

Conta-me td td td...to super curiosa,ansiosa para saber cm correu td...:) e claro, quero cuscar os pormenores tds...cm foto e td...:P ai k saudades d falar ctg...:)

Segunda, 29/06/2009 - 01:06
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é, hoje venho ao meu cantinho para desabafar...Dado que a maior parte de vós já me conhece minimamente, e dado tb o meu estado de stress... resolvi vir até cá falar convosco...:P

Como talvez a maioria de vocês sabe, eu faço artesanato, e tenho uma lojinha onde vendo o material para quem quiser fazer tb, bem como, as minhas peças acabadas... aproveito para vos deixar o blog (um pco desactualizado): http://artecolorida-lousa.blogspot.com... Trabalho em parceria com uma amiga minha, em feirinhas de artesanato e pequenas mostras...

Pois é...na semana passada fizemos a exposição de S.João na Lousã...correu td mt bem,pesar do calor. E este fim de semana fizemos o S.Pedro em Semide... Td corria normalmente,embora ontem a noite o tempo mostrasse cara feia... convém dizer que os festejos eram ao ar livre...Ora hoje,ao abrirmos o nosso stand,deparamo-nos com algumas papeladas molhadas...tinham caido algumas pingas de água através do toldo... mas aparentemente nada de grave... até ao momento que começa a chover, e bem... Então, qual não é o nosso espanto, qd começamos a ter k tirar telas e caixinhas(td pintadinho á mão),pois caiam beiras em cima. chegamos ao ponto de não ter tels nenhumas expostas,pois molhavam-se... Chamamos a organização,a fim de lhes dar conhecimento do k se passava,lá andaram a tentar remediar o k o meu pai e o meu noivo já tinham tentado... o problema continuou e chamamos por mais duas vezes os responsáveis, dizendo k não poderiamos ter o material a estragar-se...qual não é o nosso espanto qd nos respondem "não podemos fazer nada...não temos culpa"... ora não fosse eu do signo virgem (lol)... respondi-lhe k sendo assim, não iria ficar ali com as minhas mts horas de trabalho a estragar-se. Encaixotamos td,arrumamos td,fomos buscar o meu gipe e carregamos...
Ok.Problema resolvido,se não resolveram eles,resolvi eu.. as pessoas que estiveram conosco no s.joão enquanto expositores, e que viram o que se passou conosco estavam tb indignadas com a organização, pois não há direito...ao menos colocavam um plástico por cima...ou se fossem outros, e tivessem uma palavra para conosco,eu até teria vindo a casa e arranjava uma solução para desenrrascar...
Mas o que mais me revolta, é k não houve um pedido de desculpa. Ok, não tiveram culpa da chuva, mas o problema n foi a chuva só por si, o problema foi o toldo mal colocado e cheio de pequenos orificios k deixavam passar a água...portanto, parte da culpa foi deles, e nós é k acabamos por ficar cm o prejuízo.Material que tem que ser retocado, peças em bruto k já não se vendem por estarem em mau estado...Enfim!

A minha questão é: e vocês, o que fariam no meu lugar?

A parte boa da história... :P fomos para a loja, e descarregamos lá o stress da tarde mal passada... ou seja, fizemos limpeza geral,trocamos móveis de sítio, montras novas... enfim, ficamos com a loja renovada para reabrirmos na 3ª feira...:)

Desculpem o desabafo e o testamento... mas teve k ser...já tou mais leve :P
Obrigada pela paciência...:)

Segunda, 29/06/2009 - 11:58
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá querida, então ja estás melhor???
Primeiro as boas noticias, ainda bem que fizeram uma renovação e limpezita á loja há um ditado muito popular e antigo e que espero que se enquadre 10 % na tua vida profissional que é : "Quem muda Deus ajuda :D"
Quanto á feira, digo te que se fosse comigo (sou do signo Touro lol), passava-me da cabeça fazia grande estrondo com a organização (mas claro que longe da minha tenda/stand (pra nao dar barraco lol) e pura e simplesmente não pagava o seu "local"(desculpa não sei se é assim que se diz ;)
Bem quanto ao casamento com essas coisas lindas que ja tens, de certeza que ja nao te falta muita coisa, quanto aos convites Don't Worry pois as pessoas podem so recebe-los a faltar uma semana :D
Beijocas, sempre que precisares é so chamares muahhhhhhhhhhhh

Segunda, 29/06/2009 - 11:58
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá querida, então ja estás melhor???
Primeiro as boas noticias, ainda bem que fizeram uma renovação e limpezita á loja há um ditado muito popular e antigo e que espero que se enquadre 100 % na tua vida profissional que é : "Quem muda Deus ajuda :D"
Quanto á feira, digo te que se fosse comigo (sou do signo Touro lol), passava-me da cabeça fazia grande estrondo com a organização (mas claro que longe da minha tenda/stand (pra nao dar barraco lol) e pura e simplesmente não pagava o seu "local"(desculpa não sei se é assim que se diz ;)
Bem quanto ao casamento com essas coisas lindas que ja tens, de certeza que ja nao te falta muita coisa, quanto aos convites Don't Worry pois as pessoas podem so recebe-los a faltar uma semana :D
Beijocas, sempre que precisares é so chamares muahhhhhhhhhhhh

Segunda, 29/06/2009 - 22:40
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada pelas palavrinhas de apoio...:P Bem,realmente a minha amiga é do signo Touro...e não lhes disse poucas...lol
Mas pronto...o stress já passou...ah,e não pagamos stand...tb era o k mais fltava...lol amanhã reabro a lojinha 'renovada' e pronto...:)
Quanto ao casamento,sim,faltam-me algumas coisas... ms agr quero dedicar-me a 100% para que seja td perfeito...:)
E os teus preparativos cm vão? de vez em qd cusco o teu cantinho...mas n costumo comentar mt...sorry....:P

Terça, 30/06/2009 - 11:11
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

:H Olá querida já estás melhorzinha que bom... :D
A tua amiga é um espectaculo... :?
Nós Touras somos do piorio lol sai da frente hihihi =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
As tuas coisinhas estão e vão ficar um must vais ver :P
Quanto ao meu cantinho passa lá tenho mais uma novidade, passa lá e deixa a tua marquinha, pppppllllllllleeeeeeeeeaaaaaaaaaassssssssssseeeeeeeeeeeeeee??????????????
Beijocas :D mmmmmmuuuuuuaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Terça, 30/06/2009 - 11:26
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Afilhada...
Assim nao vale...feiras ao ar livre...em terriolas com organizaçoes de juntas...camaras...ui.... ate me arrepio!!!
Independentemente de tudo, era feira e eram OBRIGADOS a criar as condiçoes minimas pra tal...a culpa de chover claro k nao foi deles...mas eram uma coisa k tinham de prever! Kem nao tinha culpa eras tu...realmente!!! passa-se por cada uma...
bem, como parece ke ja passou nao kero eu repisar o assunto!!
Mas voçes foram bem "espertas"...aproveitaram o mau....e viram o lado bom da coisa...mergulharam na vossa lojinha!!!Estiveram muito bem mesmo...
Por isso...va um beijao enorme e ate breve!!!!
Meninas com garra....sim srª!!!

Terça, 30/06/2009 - 12:12
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Já passei no teu cantinho para deixar um comentario...:)

Gostei do teu arroz...cm o pintaste? já me deram uma explicação,mas sinceramente tou com algum receio de o pintar...lol

Terça, 30/06/2009 - 12:15
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é,o pior já passou... Mas o certo é k não me voltam a apanhar lá...

agr,quanto á loja, até 'cheira' a novo...lol

Terça, 30/06/2009 - 13:51
Retrato de T1L
T1L
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2009 - 12:54

Parabens noivinha, as tuas coisas são linnnnnnnnnnnndas...

Desejo-te toda a sorte do mundo com todos os preparativos :D :*

Beijinho grande :*

Quinta, 02/07/2009 - 11:00
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada por passares no meu cantinho...:)

Fico contente por teres gostado das minhas coisinhas...:P

Quinta, 16/07/2009 - 19:06
Retrato de Ana Catarina Ferreira Tomás
Ana Catarina Fe...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 15:30

Quando vais ao Careca???

Ja tens fotografo??? o meu era da Lousa.
Foi o padrinho do meu marido que falou deles, como ele trabalha na GNR da Lousa e conhecia, nos fomos la e adorei as fotos deles.
Estava la o album digital da Rita de Serpins adorei!!!!

Sexta, 17/07/2009 - 14:32
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Devo ir ao CAreca no mês de Agosto... uma vez que estou de férias...

Quem era o teu fotógrafo?

O meu é o Estúdios Bruman... Tem tb a Miranfoto em Miranda...

Sábado, 18/07/2009 - 17:07
Retrato de Ana Catarina Ferreira Tomás
Ana Catarina Fe...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 15:30

O meu foi Estudios Delfim Ferreira...
Adorei. Ãs fotos deles são lindas... ;;) Mt boa qualidade. :)

Sabes eu quero ir fazer uma secção de fotos na Senhora da Piedade, ao pé das piscinas. É ai que vais casar???

Tenho que falar com o Renato para agendar a data...

Bons preparativos :)

Sábado, 18/07/2009 - 23:57
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

É verdade, os Delfim Ferreira são muito bons tb...

Nós escolhemos os Bruman, pk além de trabalharem bem, somos amigos e vizinhos d loja...:)

Acho que escolheste um excelente sítio para fazer a sessão...é onde casarei :)
Vão fazer tipo Trash the dress?Vestidinhos de Noivos?
tb tenciono fazer dps...:)

Domingo, 19/07/2009 - 22:17
Retrato de Ana Catarina Ferreira Tomás
Ana Catarina Fe...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 15:30

Sim vestidinhos de noivos... Faço tudo para vestir novamente o meu vestido :)) :X <:P

Bons preparativos... :* :*

Segunda, 20/07/2009 - 23:35
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Acho que fazem muito bem... Eu também gostava de poder vir a fazer uma sessão... só tenho k convencer o noivo primeiro...eh eh eh

Quinta, 23/07/2009 - 09:44
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Beijos grandes, minha linda...
Tenho andado desaparecida aki do forum, ... fikei sem net em casa...temporariamente, espero eu. E entao...durante o dia nao me tem dado grandes folgas!!!MAs hoje decidi actualizar-me um pouco..pra estes lados.
E como nao podia deixar de ser...passei pra DEIXAR um BEIJAO grande. Va linda, esta kuase o fim do mes, como tu keres...por isso, continua!!!
Beijocas fica bem

Segunda, 27/07/2009 - 15:04
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá noivita
Bem estou aqui so mesmo pra "avisar" que tive que alterar o meu nome e o nome do meu catinho, pois fui descoberta por convidados, sendo assim e como nunca queria tirar daqui as minhas coisinhas ou então desaparecer do mapa decidi e com a ajuda dos moderadores alterar tudo!!!
Pois bem a noiva (doidona) Monikitah passa agora a ser Nos_2...
Espero que não me deixem so por agora ter alterado nome, foto do prefil e o topico do meu cantinho
Beijokitas

Segunda, 27/07/2009 - 15:04
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá noivita
Bem estou aqui so mesmo pra "avisar" que tive que alterar o meu nome e o nome do meu catinho, pois fui descoberta por convidados, sendo assim e como nunca queria tirar daqui as minhas coisinhas ou então desaparecer do mapa decidi e com a ajuda dos moderadores alterar tudo!!!
Pois bem a noiva (doidona) Monikitah passa agora a ser Nos_2...
Espero que não me deixem so por agora ter alterado nome, foto do prefil e o topico do meu cantinho
Beijokitas

Segunda, 27/07/2009 - 21:55
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Muito obrigada pelo carinho... Eu realmente não tenho mt tempo... tem sido tudo sempre a correr e mal venho ao forum... mas ja so faltam 4 dias... :p

Segunda, 27/07/2009 - 22:04
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois,eu reparei qd recebi as actualizações no mail e desconheci o teu 'nome'... mas fui cuscar e logo conheci as tuas fotos e descrições... eh eh eh sim,eu sou uma moça inteligente...lol

Fizeste bem amiga, se é o melhor, pelo menos a surpresa mantem-se ate ao fim para os convidados...lol

Quinta, 30/07/2009 - 11:20
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

como esta a minha afilhada!!?
à espera do fim do mes....né!!pois bem sei!!! e bem ke mereces!!
Pois minha linda, novidades..nao é!!! e acabas por ficar tambem com duvidas...hehe
pois bem sabes como amei os teus 1os brincos... mas com o conjunto ke tens... na minha opiniao...optava pelo 2ªconjunto!
Fica tudo dentro do mesmo...e os 2ºs brincos...sao um toke lindissimo...eu fui com brincos assim...!!!hehe
Mas serio, com o conjunto todo ke tens....(OS dois ficam bem) mas eu pessoalmente cai-me o olho pro 2!!!
lindinha... força!!! estas com coisas optimas!!!
beijocas grandes

Quinta, 30/07/2009 - 23:27
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é... já só falta 1 dia... e amanha a esta hora já estou de FÉRIAS!!!!!!!!!! :)
Se bem que hoje o dia foi bem puxado... Tivemos um passeio com as crianças...fomos visitar uma Quinta com muiiittoooos animais...e a tarde para a piscina... e a noite tivemos a despedida duma colega que vai embora... e eu toda cansadinha... ainda tive k assar a sardinha,logo eu k nem como sardinha...:( só a mim

Preciso mesmo de férias!!!

Agora...quanto aos meus conjuntinhos lindos...tb estou de acordo ctg...tb acho que o 2º fica melhor com o restante conjunto... se bem que adoro tb os 1ºs brincos, mas vendo os outros, talvez n se enquadrem tao bem...

E as minhas outras lindinhas?! Vá lá... Opinem...:)

Sexta, 31/07/2009 - 09:48
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá boneca :D
Venho ca dar a minha opinião hihihi
Bem eu acho que não vou ajudar muito pois a minha opinião vai ser contraria á da tua madrinha lol :P
Sinceramente acho que ficam melhores os primeiros brincos, são lindos, elegantes e sexy's... :D
Bem tenho uma sugestão...
Aguarda pelo dia depois de ja estares penteada, maquilhada experimentas, o que te sentires melhor levas, que tal?????
Beijokitas lindona muah :*

Sexta, 31/07/2009 - 13:11
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Eu acho que os segundos enquadram-se melhor mas os da flor também ficam bem. Deves mesmo ver com o penteado faz toda a diferença ;)

Beijinhos

Sábado, 01/08/2009 - 12:25
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é, eu começo a achar que só no dia é que vou decidir... porque estou bastante dividida... embora ache que os 2ºs s enquadram na perfeição e adore ver em conjunto... os primeiros foram oferecidos por uma amiga e é aquela situação...
Mas agora estou de férias este mês e vou marcar a prova na cabeleireira... dps levo os brincos e logo vejo quais gosto mais :)

Obrigada por passares n meu cantinho mais uma vez...:)

Sábado, 01/08/2009 - 12:26
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada por passares n meu cantinho e me dares a tua opinião... :) como disse á nos_2, vou fazer a prova e espero conseguir decidir...:)

Sábado, 01/08/2009 - 12:37
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Bem, cá estou eu para vos colocar a par das minhas novidades...:)

Pois é... Hoje é oficialmente o meu primeiro dia de FÉRIAS!!!!!!! :P
Ainda não tive descanso, mas n é grave, pois é por um bom motivo... ando a fazer algumas mudanças para a casa nova...:)
Mas tb n irei aproveitar mt as férias, pois como tenho dito "descanso?!só em Outubro"... Este mes vou ficar com 3 dos meus meninos, pois os papás não tem onde os deixar...:)

Agora em relação ás minhas coisinhas...:) tenho tudo em stand-by...
Vou começar a tratar de tudo... Fazer porta-alianças,caixa de honra, escolher as alianças, fato noivo, roupa para os meus meninos das alianças...etc...

Espero ter paciencia e tempo...:p

Domingo, 02/08/2009 - 13:24
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

aqui ando eu...
Pois bem........boas ferias/a trabalhar...hehe
sim, vai ser um trabalho diferente...para as tuas coisinhas...arranjas sempre tempo!e ate podes meter os teus meninos a fazerem trabalhos manuais...e ate podem ajudar..hehe
pode dar um toke diferente!!!e algo bem personalizado!!
agora com mais alguma coisa, as coisas vao começar a tomar rumo...
bem podes, arregassar mangas!!! ehhehe
fica bem, cuida de ti!
beijocas grandes.......
Eu tenho mais 1 semana de trabalho pela frente e depois tb fico de ferias.. :)

Domingo, 02/08/2009 - 13:39
Retrato de ines_4
ines_4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 14:36

As minhas férias estão-se a acabar, amanhã já vou trabalhar. Tive só duas semanitas. Á primeira semana dediquei-me aos preparativos do casamento. Tratei do processo no civil, no religioso, tratei do passaporte. Já reservei a minha noite de núpcias, e decidimos a Lua de Mel que será, após muita indecisão, em Cabo Verde.

Ontem tive a ver as alianças, a única que gostámos custa cada uma 700 e tal euros, ou seja não as vamos comprar, apesar de serem lindas.

Ainda falta tanta coisa...............................................................................................................................
as lembranças, as escolhas das músicas para igreja e festa, o coro.

Beijos e aproveita bem as férias, descansa também , que faz muita falta.

Segunda, 03/08/2009 - 00:48
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola noivinha,
adorei os sapatos....sao.....BUEDA LOUCOS! ;)
Quanto aos brincos, gostei dos da foto 23!! ;) Muito giros! ;)
bjs ***********

Sexta, 07/08/2009 - 00:35
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

O teu colar é como o meu :)

Gosto mt do conjunto da foto 23!!!

Tb gostei mt da aliança
Mt linda!!

Parabens!

Sexta, 07/08/2009 - 22:00
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Pois é minha linda...ao contrario do que imaginava, já estou de férias a uma semana e ainda não fiz nada... As obras cá em casa tem sido um caos, e nem conseigo orientar-me bem...lol

vamos esperar que a próxima semana seja melhor...:p

Sexta, 07/08/2009 - 22:06
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho... :)
Tenho andado um pouco desaparecida, falta de oportunidades...:p

Pois, os meus preparativos estão paraditos... Tenho imenso que fazer...lol

Já anexei a imagem das minhas alianças...nós já decidimos que serão essas...só ainda não encomendamos... andamos a rondar os preços...:) ficam na casa dos 500€ +-

Sexta, 07/08/2009 - 22:15
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada por passares pelo meu cantinho e por teres dado a tua opinião...:)

Eu tb gosto desse conjunto,até pk tem o significado de ter sido uma amiga a dar-me os brincos...:) mas tb gosto do outro...lol
Tenho k optar no dia :)

Sexta, 07/08/2009 - 22:17
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada por passares pelo meu cantinho...:)
Pois é, somos (+-) gémeas de acessórios...:)
Estou bastante baralhada em relação aos conjuntos... mas dps na altura eu decido...lol

Domingo, 09/08/2009 - 20:18
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

muito bem, mais uma novidade, a foto da aliança!
Muito bonita, sim..... simples mas bonita!
Parabens, pela escolha!
E ainda andas a ver preços, ou ja dcidiste, onde!?
fica bem, e cuida de ti..vamos falando!
Eu xeguei tambem as minhas ferias...merecidas!! e precisas!! lol
inte ..beijocas