O meu dia de sonho 26 de Julho de 2008 + Sessão de gravidez...Já nasceu a minha princesinha !!! | Page 9 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia de sonho 26 de Julho de 2008 + Sessão de gravidez...Já nasceu a minha princesinha !!!

583 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 10/05/2009 - 18:51
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada pelo miminho. ;)

A barriga já está grandinha e pesadinha, mas é tão giro ver as mudanças que o nosso corpo vai "sofrendo" ao longo destes meses...

Eu também gosto imenso da música dos ColdPlay e é uma música mexida, para dar alegria ao vídeo acho que fica bem...

Realmente a organização do casamento é uma fase super gira, mas cansativa e parece que o tempo começa a faltar e queremos fazer cada vez mais coisas...
Se precisares de ajuda para escolheres os marcadores e textos ou assim, podes dizer-me que eu ajudo-te...ainda tenho umas semanintas até a Mariana nascer.

Continuação de bons preparativos.

Bjokas grandes ;)
:* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 11/05/2009 - 19:15
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Pois é linda, agora o tempo parece começar a passar, mas acredita, que tive uns meses complicados e em que cada minuto parecia demorar horas a passar...foram momentos difíceis e de grande preocupação, mas felizmente a minha menina já está cefálica e as coisas aclamaram um pouquinho... ;)

Agora já falta pouco, a DPP e dia 15 de Junho, é quando completo as 40 semanas, mas é bem provável que ela nasça antes, por isso, acho que só já falta um mesinho ou menos.

E tu como tens andado???Nunca mais nos cruzámos pelo msn.

Aproveito para te agradecer mais uma vez o teu telefonema, és uma querida ;)

Um grande grade beijinho para ti minha linda!
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 11/05/2009 - 19:17
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Então como estão a correr os preparativos???

Já te enviei o e-mail com os textos que pediste, confirma-me se recebeste.

Tenho mais umas coisa que não estou a conseguir abrir, mas vou tentar novamente e espero mandar-te mais umas coisinhas em breve.ok???

Beijokas grandes ;)

Segunda, 11/05/2009 - 19:57
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá minha gémea querida, é verdade o primeiro rebento de 26 de Julho de 2008 está quase a chegar, mais um mesinho e a tua fofinha já cá estará. Passou rápido, aliás tem passado tudo muito rápido.

Costumo estar no msn mais à noitinha.

Não tens nada que agradecer, um grande beijinho :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 13/05/2009 - 00:32
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada por passares por aqui ;)

A Mariana já está quase a chegar, a data prevista é dia 15 de Junho, mas provavelmente nasce 1-2 semanitas antes, falta cerca de um mês...estou ansiosa.

Ainda bem que gostaste das músicas, algumas das músicas já estavam decididas desde cedo, mas outras foi difícil, porque a oferta é tanta, que a pessoa até fica confusa.

Já vi que casaste recentemente, ias muito bonita, tens fotos espectaculares...E reconhecei algumas paisagens, eu morei alguns anos na Madeira. ;)

Desejo-te Muitas Felicidades!

Beijinhos

Quarta, 13/05/2009 - 17:16
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Pois é entao está quase a chegar a Mariana, desejo que tudo corra pelo melhor e que esta nova etapa da vossa vida vos proporcione ainda mais felicidade.
Olha diz-me uma coisa, tu estás gravidissima e eu tenho os desejos!!! tou a brincar,hihihi, é que ando tao gulosinha por doces, hoje comi um semi-frio de trufa e leite creme acho que foi a melhor coisa que comi na minha vida, ando a ver se consigo receita, mas tá dificil ainda tenho inventá-la...lol

beijinhos grandes

Quarta, 13/05/2009 - 17:28
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Recebi o teu mail, estou muito agradecida, vai me dar tanto jeito, nem imaginas!!!
Os preparativos agora vão numa fase mais lenta, são só pequenos pormenores e para além disso não tenho tido muito tempo disponível...
Bem, fiquei de boca aberta com a tua foto, de cada vez que cá venho tens uma diferente, mas esta é lindissima!! Estás perfeita, acredita! Está quase a chegar ao dia em que a Mariana nasce, deves estar muito ansiosa...

Beijinhos

Quinta, 14/05/2009 - 12:26
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Pois é o 26 de Julho está quase a dar frutos...o nosso 1º aniversário de casados já vai ser com a nossa menina nos braços!!!

Muitas beijokas ;)

Quinta, 14/05/2009 - 12:53
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Vê lá esses desejos...ihihi ;)

Eu não tenho tido assim muitos desejos, mas às vezes tenho uma vontade compulsiva de comer doces, gelados, então na Páscoa foi uma perdição com as amêndoas, mas eu sempre fui gulosa.

Essa tua receita de semi-frio de trufa deu-me água na boca, isso não se faz -LOL, se arranjares a receita dá-me, deve ser delicioso...

Um grande beijinho para ti minha linda!

Quinta, 14/05/2009 - 14:25
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
uau, tas com uma barriguinha lindona! continuas belissima, e muito elegante na mesma!
desejo k te corra tudo bem nos ultimos dias! ja deves tar ansiosa e nervosa ne?!

tive k rir muito kuando vi a foto de vos 2 com o vestido dA mariana.

a minha mana fez o mesmo com o meu cunhadao....e no dia 2.8.08 nasceu....um TIAGO!!!!
;)

todos medicos (foram 3) disseram k ia ser uma menina, e ela ja falava sempre com a" Aurora" e tb tirou assim uma foto :))

para eles foi uma grande surpresa e o menino e o orgulho e a alegria da familia

bjs

Quinta, 14/05/2009 - 14:35
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Dia magnífico, pelo menos a apreciar pelas vossas expressões! Estavas linda, uma verdadeira princesa!
As tuas fotos de grávida estão magníficas!
Parabéns para os três!

Quinta, 14/05/2009 - 15:22
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

AU!! agora sim fiquei babada com as novas fotos, estão magnificas estás linda e claro fica-te lindamente essa barriguinha acredita sente-se toda a tua ternura na expressao a olhar a barriga.
Gostei muito de te ver o vestidinho rosa pink, que must fica mesmo kido.
Agora claro peço desculpa pela historia do semi-frio nem foi por mal, mas tá decidido vou descubrir essa receita para compensar-te, ok

beijinhos grandes

Quinta, 14/05/2009 - 19:07
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Não tens que agradecer, é com muito gosto que presto a minha contribuição para o teu grande dia. Ainda bem que gostaste... ;)

Li o teu e-mail, quando eu fiz o placard lá no fotógrafo era possível levarmos nós as fotos, eu acabei por fazer a sessão fotográfica porque a diferença de preço não era muita e as fotos sempre ficavam mais bonitas, pena que já não façam isso...se precisares de alguma ideia, já sabes...

Ainda bem que tens gostado das minhas fotos...não resisti e coloquei algumas das sessões que fiz da gravidez, espreita... ;)

Tudo de bom e vai dando notícias!!!

Muitos beijinhos
:* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 14/05/2009 - 19:11
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, já tinha tido oportunidade de ver as fotos da praia e e do jardim , mas as do estúdio não e estão fantásticas. Eu fiquei apaixonada pelas tuas fotos e tive o privilégio de ver todas e garanto-vos a todas que estão lindassssssssssssssssss.

Um grande beijinho

Quinta, 14/05/2009 - 19:12
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada pelos elogios minha linda... ;)

Realmente a tua mana teve cá uma surpresa - LOL, como é que ela reagiu???
Isso aconteceu há quanto tempo???

Eu quero tanto a minha Marianinha e já tenho tantas coisinhas para ela, espero bem que não me aconteça o mesmo...é que a pessoa passa meses a falar com os bebés e a imaginar como são e habitua-se à ideia de ir ter uma menina/a e se isso acontece deve ser complicado no início, depois claro que se fica feliz com o rebentinho...mas que hostória ;)

E os teus preparativos? Está quase tudo tratado???

Muitos beijinhos
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 14/05/2009 - 22:03
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

o menino vai fazer 2 anos para agosto :)
eles ficaram muito suprendidos :)
o meu cunhado disse, se nao tivesse assistido teria dito k foi engano e k trocaram as criancas.
mas eles nem um segundo ficaram desiludidos. ate axram engracado. mas foi como tu, tudo ja comprado (principalmene em cor de rosa...) tiveram k trocar tudo e desistir da ideia da aurora ;)

nem imaginas a reacao da sogra dela. ele tem dois filhos e so sobrinhos. para ela teria sido uma alegria ser uma netinha...

ela nem quis acreditar k fosse menino. teve o meu cunhado lhe mostrar a prova ;)

bjs, mas vais ver k ati vai sair a mariana!!!!

muitos bjs!!! tou ansiosa para ver fotos :)

Anexos da mensagem: 
  • Tiago_the_king.jpg
Quinta, 14/05/2009 - 22:48
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá mamã linda,

Adorei as fotos da tua barriguinha, estás tão linda :) E estás super elegante, só tens mesmo barriga!
Como está a Mariana?
Já falta tão pouco! Imagino a ansiedade que deves estar a sentir!

Muitos parabéns e muitos beijinhos,

Sexta, 15/05/2009 - 08:03
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

linda linda linda
a sessão de gravidez ficou magnífica! a Mariana vai ficar orgulhosa ;)

bj gde

Sexta, 15/05/2009 - 12:19
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

LINDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Adorei as fotos :) assim que vi o titulo do teu post, vim logo a correr!!!!!! Adorei, estás linda e super elegante :)

Parabéns!!!!! vi uns pormenores algo familiares :D :D :D
fizeste bem!!! ficou lindo!!!!!

O primeiro rebento das noivinhas de julho 2008 está a chegar!!! que bom, minha querida, estou muito feliz :)

A minha colega está quase quase...e depois és tu :)

Yupiiiiiiiiii!!!!

vai correr tudo bem e eu estou ansiosa para ter noticias da Mariana ;)

Beijinhos!!!

PS: Adorei a selecção musical :)
para qd o DVD??? deves estar ansiosa para o ver!!!! vai ficar lindo de certeza :)

Sexta, 15/05/2009 - 14:22
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada pelos teus comentários. ;)

O dia do casamento foi muito especial e dentro em breve virá um ainda mais especial (penso eu...), vi pela foto que já tens um pequenino, depois vou espreitar as tuas fotos.

Um grande beijinho

Sexta, 15/05/2009 - 14:33
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Minha linda, obrigada pelo elogio ;)
Ainda bem que gostaste das fotos.

Agora sim estou a desfrutar da minha barriguinha, se bem que já pesa um pouco e me sinto muito mais cansada...

Isso da sobremesa deu-me água na boca, mas é por eu ser gulosa...ihihi, mas fica combinado que se tiveres a receita dás-me...ok? ;)

Beijinhos grandes
:* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 15/05/2009 - 16:24
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Nem sei o que dizer... Adorei as fotos, ficaram lindas, lindas, lindas! Vi poucas sessões de fotografia de grávidas, mas a tua é completamente diferente e está perfeita! Se tivesse que escolher uma como preferida não saberia qual escolher escolher!
Realmente estás uma grávida muito bonita, a maiora das mulheres engorda bastante no final da gravidez e contigo parece que não aocnteceu.
Daqui a um mesito já vão conhecer a vossa filhota, já falta tão pouco!!

Beijinhos

Sexta, 15/05/2009 - 16:36
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, adorei puder ver estas fotos, do acontecimento mais fantastico k pode acontecer na vida de uma mulher..... Adorei, adorei.....
Tás linda, com mt bom aspecto e a barriga perfeita. Adorei as fotos na praia. Tás mesmo de parabéns.
Desejo k tudo corra bem linda, Que sejas feliz com a tua princezinha >:D<

Sexta, 15/05/2009 - 21:25
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Passei apenas para te dar os parabens por essa barriga linda, e as fotos estao o maximo mesmo. Axo uma bela ideia para recordaçao da gravidez. linda, qunado chegar a hora da mariana espero que corra tudo pelo melhor. Felicidades e até breve espero eu...

Sábado, 16/05/2009 - 14:58
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

ola linda,

depois de saber do teu estado de graça nao poderia deixar passar sem vir ca deixar um miminho!!!

tu tas linda, simplesmente fantastica, adoro as tuas fotos, nos tb tamos a pensar fazer uma sessao assim na praia, vamos la ver!!!mas as tuas fotos, ai ai...tas com uma barriguinha perfeitinha e mm fofinha...

linda, desejo-t uma horinha bem pequeninha pra teres a tua princesa nos braços...depois vem ca contar tudo ok???ficamos a espera!!!

muitos beijinhos e felicidades nesta nova fase

Sábado, 16/05/2009 - 15:58
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Ainda bem que gostaste das fotos...as de estúdio também ficaram muito giras, mas são tantas que não estão na net, seleccionei apenas algumas para partilhar com vocês...

Espero que te abra ainda mais o apetite e o teu instinto maternal comece a estar cada vez mais apurado ;)

Muito beijinhos minha linda gémea!!!
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 16/05/2009 - 16:01
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

O teu sobrinho é um amor, é mesmo fofo...

Contei ao meu marido a história da tua mana...pelo sim pelo não, sabemos que existe essa possibilidade - LOL, mas já estamos tao habituados à Mariana... ;)

Espero que esteja tudo a correr bem com os teus preparativos.

Muitos beijinhos.
:* :* :* :* :* :*

Sábado, 16/05/2009 - 16:06
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada pelas tuas palavras ;)

Achámos que este momento especial devia ser registado e então decidimos fazer 2 sessões, uma em estúdio e uma de exterior que é para um projecto fotográfico sobre gravidez...o marido não gosta muito de tirar fotos, mas lá cedeu e adorou o resultado!!!

Quanto à ansiedade é muita mesmo...a Mariana estava prevista nascer dia 15 de Junho, mas a médica disse que é muito provável que nasça antes, por isso, falta menos de 1 mês, pode ser a qualquer momento...aiaiai... :) :)

Beijos grandes para ti.
:* :* :* :* :* :*

Sábado, 16/05/2009 - 16:09
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada por passares pelo meu cantinho.

estamos muito felizes com a chegada da nossa princesinha e quisemos registar este momento tão especial, penso que um dia mais tarde ela também vai gostar de ver ;)

Beijokas grandes :* >:D<

Sábado, 16/05/2009 - 16:16
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada pelos comentários minha linda ;)

Não resisti a colocar no meu post algumas fotos para partilhar convosco... ;)

Nunca mais te vi pelo msn, por isso ainda não te tinha dito como tinha corrido a sessão.

Acabámos por fazer 2 sessões uma de estúdio e outra de exterior que faz parte de um projecto fotográfico sobre a gravidez, o fotógrafo vai fazer uma exposição de fotos sobre este tema...

Já tinha alguma ideias para a sessão e fiquei com mais algumas da sessão que mostraste. Thanks! ;)

Já falta menos de um mês para a Mariana nascer...estamos tão ansiosos...nada vai ser como antes, aguarda-nos uma grande mudança...

Ainda bem que gostaste da selecção de músicas, espero que fique bem no DVD...ainda nem sei em que ponto isso está. Em princípio este fim-de-semana devemos ter o álbum digital, finalmente ;)

E tu, que tens feito? A tua festa de anos correu bem???

Muitos beijinhos minha linda.
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 18/05/2009 - 18:01
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada pelos miminhos ;)

Fico contente por teres gostado das fotos, é uma recordação muito gira, quando for a tua vez, faz uma, aconselho vivamente...vale a pena! :)

Não engordei muito e sou bem gulosa, tenho sorte de não ter tendência a engordar, porque com o que eu como e o repouso, ja podia estar "ENORME" - =)) =))

Já falta menos de um mês para a nossa princesinha nos vir conhecer, estamos tão ansiosos...aiai...falta pouco!!!

Muito beijinhos

Segunda, 18/05/2009 - 20:13
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Noivinha 2008 fiquei derretida com as vossas fotos :D

Não deve existir maior felicidade que o nascimento de um filho.

Pelas fotos do teu casamento foi um dia muito feliz, tambem tive a mesma sensação que tu o dia passou a correr....

Muitas felicidades do fundo do coração.

Beijinhos

Segunda, 18/05/2009 - 22:43
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Fizeste muito bem de partilhar, adorei o miminho!!! obrigada :)

Ficaram muito bem as fotos, nos vários ambientes!!!

A exposição vai ficar muito bonita, de certeza!!!

Acho que o fotografo é o mesmo da noivinha Xel, aqui do forum!!!

Não tenho ao msn...não há tempo para tudo ;)

beijinhos grandes!!!

PS: a filha da minha amiga nasceu hoje as 17h40 com 3,8kg :) foi uma emoção!!! Tu és a próxima :)

Terça, 19/05/2009 - 15:47
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

nunca tinha visto o teu cantinho... apesar de Noivinha 2008 me dizer algo, acho que antes do casório devo ter cá deixado umas palavrinhas :)
mas agora o que intersaa, Parabéns pq conseguiste me deixar rendida ao longo das tuas fotos, realmente é maravilhoso o teu estado de graça...
tens aqui um excelente cantinho desde ainda não teres casado até estas linda imagens q deves tar mortinha para ver a tua Mariana :)

Desejo te toda a felicidade do mundo e que continues tão feliz ou mais como tens sido este ultimo ano...
Que tenhas uma hora mt pequenina e que tenhas uma grande mulher chamada Mariana :) :* :* :* paras as meninas

Terça, 19/05/2009 - 23:30
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada pelos elogios, sou uma mamã babosa ;)

Já estou mesmo na contagem decrescente, falta menos de um mês para conhecer a minha pequenina, é uma mistura de emoções, ansiedade, receio, alegria, sei lá...mas já falta muito pouco!

E tu, também já estás na contagem decrescente???Como correm os preparativos para o teu casamento?

Desejo-te Muitas Felicidades!

Muitos beijinhos
:* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 19/05/2009 - 23:33
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada minha linda ;)

As sessões de gravidez valem bem a pena, tal como o dia do nosso casamento, é uma fase tão linda e especial que deve ficar registada...

E tu, como estão a correr os preparativos???Agora passa num instantinho. :) :)

Bjokas
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 19/05/2009 - 23:35
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada minha linda...

E tu como tens passado? A gravidez está a correr bem? Já sabes se vais ter uma menina ou menino???Qual é a tua DPP?

Fazes muito bem em fazer a sessão de gravidez, é uma recordação muito bonita...depois quero ver as fotos.ok?

Muitas Felicidades ;)

Beijinhos :* :* :*

Quarta, 20/05/2009 - 11:07
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Muito obrigada pelo teu comentário ;)

Concordo contigo, o nascimento de um filho deve ser algo de extraordinário...se o dia do nosso casamento foi mágico, acho que este dia nem se deve conseguir descrever...

Já falta pouquinho para conhecer essa sensação.

Já vi que casaste há pouco tempo...espero que tenhas tido um dia muito feliz. Não tens fotos???

Muitas Felicidades :)

Beijinhos
:* :* :* :*

Sábado, 23/05/2009 - 13:34
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada linda ;)

Ainda bem que gostaste das fotos...para o ano quem sabe não sou eu a ver as tuas fotos de gravidez... =)) =))

Já foste ver a bebé da tua amiga???Correu tudo bem???

Eu já estou a contar os dias, já falta tão pouco...que ansiedade! :)

Muitos beijinhos
:* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 23/05/2009 - 16:48
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Minha querida!!!

Como estás???? deves estar ansiosa :)

depois não te esqueças de passar por cá só para dizer que correu tudo bem sim???

nã te esqueças destas meninas que estão a torcer por ti :)

fui ver a bebé logo quando soube, tinha ela 1 hora de vida :) estava um pouco amarrotada, como costumo dizer :) mas já está menos inchada e está tão linda!!!! depois vê as fotos, vou colcar algumas o meu cantinho...tirei com a máquina nova e as meninas estão a pedir-me resultados :)

Correu tudo bem e a bebé nasceu c 3,8 kgs e 50,5cm! era enorme!!

também vai correr tudo bem contigo ;)

beijinhos grandes!!!

Domingo, 24/05/2009 - 01:17
Retrato de Pantufa
Pantufa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 19.10.2008 - 12:11

Olá!
Estou a pensar fazer a minha lua de mel na Tailandia em Setembro... mas já me disseram que é época de Chuvas...:( Que tempo apanhaste?

Obrigada e Beijinhos***

Domingo, 24/05/2009 - 18:28
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Sim casei há coisa de 3 semanas :D foi um dia lindo, melhor nao conseguiria imaginar..

Ainda não tenho fotos do casamento mas prometo mostrar assim que possivel.

Para qd o nascimento? 8>

Beijinhos

Segunda, 25/05/2009 - 01:44
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Obrigada por passares pelo meu cantinho e obrigada pelas tuas palavras de carinho ;)

É realmente uma fase muito bonita e de grande ansiedade...já estou a contar os dias, apesar de não saber ao certo quantos faltam =)) =)) =))

Também te desejo as maiores felicidades e que tenhas um casamento maravilhoso. ;)

Como correm os teus preparativos???Já tens quase tudo prontinho???

Muitos beijinhos
:* :* :* :* :*

Segunda, 25/05/2009 - 13:10
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Obrigada também espero q corra tudo como eu desejei, senão que corra tudo pelo melhor :)

tenho tudo mais ou menos orientadinho, algumas coisinhas tenho sido eu a fazer o q me dão um trabalhão uhhhhh mas depois com o resultado final acho tudo maravilhoso :D
passa no meu cantinho para veres as minhas coisinhas ;)

bjinhos e lá te aguardo, bigada barriguda má lindaaaaaaaaaaaa :* :* :* :*

Quarta, 27/05/2009 - 12:46
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Pois é linda, estou mesmo na recta final...faço hoje 37 semanas, por isso a Mariana já não nasce prematura. Valeu a pena o repouso e o esforço que tive que fazer ;)

Fui ontem à consulta e a médica disse que está tudo bem e segundo o CTG e toque que ela fez, a Mariana já está à vontade para nascer, ou seja, a partir de agora pode ser a qualquer momento...que ansiedade!!!

A bebé da tua amiga nasceu de quantas semanas???È bem grande!!!

Muitos beijinhos para ti.

Depois venho contar quando a minha pequenina nascer ;)

Quarta, 27/05/2009 - 12:52
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Eu também fui passar a lua-de-mel na Tailândia, estive lá 15 dias, fui em finais de Julho.

Apanhei um tempo fabuloso, só choveu 2-3 dias, mas durante 10 minutos, depois parava e vinha um sol e um calor formidáveis...

É um destino de sonho...vais adorar ;)

Beijinhos

Quarta, 27/05/2009 - 12:53
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Depois quero ver as fotos.ok?

A minha data prevista do parto era 15 de Junho, mas ontem tive consulta e a médica disse que a Mariana já pode nascer a qualquer momento, por isso, estamos a espera...nós andamos ansiosos ;)

Muitos beijinhos

Quinta, 28/05/2009 - 02:26
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, depois de ler que a qualquer momento a vossa filhota já podia nascer, tive que deixar mais um comentário!
É só para desejar que corra tudo às mil maravilhas para as duas!!!
Fico à espera depois das novidades e talvez de umas fotos dela se vocês quiserem partilhar...

Beijinhos

Quinta, 28/05/2009 - 12:15
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

É verdade que os preparativos dão imenso trabalho, sobretudo quando somos nós a fazer algumas coisinhas, mas depois é tão gratificante, veres como tudo fica lindo e com o carinho que depositamos nas coisas, o resultado só pode ser o melhor. :) :) :) :)

Eu também fiz imensas coisinhas, desde as etiquetas de agradecimento, enfeitar as lembranças, os missais, as argolas de guardanapo e até a decoração da quinta, com a ajuda da minha mãe que fez os arranjos florais lindos ;)

Espero que tudo corra bem...

Vou passar pelo teu cantinho para espreitar as tuas coisinhas.
:) ;)

Beijinhos grandes!

Segunda, 01/06/2009 - 14:39
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Como estás minha linda???

É verdade, agora estamos mesmo na recta final e já temos tudo prontinho para a chegada da Mariana, andamos super ansiosos...é que agora pode ser a qualquer momento, por isso sempre que vem uma dorzita mais esquisita já ficamos alerta ;)

Amanhã tenho outra vez consulta, vamos lá ver o que a médica diz...

E tu, como estão a correr as coisas? Também já falta pouco para o teu grande dia, o tempo vai passando cada vez mais depressa.

Um grande beijinho e obrigada pelo teu carinho :) :)