Depois do dia do casamento
participar no forum
O meu dia de sonho 14/06/2008 (ao fim de 4 meses)
O meu dia de sonho 14/06/2008 (ao fim de 4 meses)
Nem sei como começar...
Foi um dia tão magnífico, que é difícil descrever em poucas palavras todas as emoções que foram sentidas naquele dia.
Acordei as 6h da manha tomei um banhinho e segui para o cabeleireiro com a minha mãe e a minha irmã. Eram 9h45 e o meu penteado estava quase pronto a minha mãe já se tinha ido embora pois já estava despachada só faltava terminar o meu e o da minha irmã. Quando o elástico se rebenta e um trabalho de longas horas se estava a desmoronar. N havia tempo o fotografo chegava a minha casa as 10h... O k fazer que horror que pânico... Bem lá se conseguiu remediar com uns ganchos. Mas já estava em stress pois n sentia o cabelo completamente seguro.
Quando cheguei a casa já a minha mãe estava em stress, assim que cheguei o fotógrafo chegou tb. Vesti-me numa correria, mas quando começou as fotos acalmei e correu tudo muito bem, o fotógrafo Andrade conseguiu-me por bastante a vontade que nem dei conta pelo tempo passar.
Bem chegou a hora de ir embora... Um caminho ainda longo para a quinta 40 minutos de viagem. Mas que neste dia pareceram uma eternidade, fui o tempo todo a perguntar as horas com medo de chegar atrasada.
E em ponto 12h30 lá estava eu na quinta monte redondo e a conservadora ainda n tinha chegado. Que stress mas porque que a senhora n chega??? Um calor louco... E deixaram me sozinha dentro do carro sem saber de nada nem de ninguém. Bem mas lá apareceu o meu pai e o Sr. da quinta. A conservadora CHEGOU!!!
O meu coração começou a bater a mil a hora... Ao som dos Guns N' Roses - November Rain entrei. N via ninguém só queria chegar rápido perto do meu noivo. O casamento começou a decorrer mas quando chegou a hora de eu dizer o sim a voz n saia. Os convidados só se riam pois eu não conseguia falar só abanava a cabeça... e depois lá veio as pétalas, o arroz e muitos beijinhos, e algumas lágrimas. Um grande brinde aos noivos e as entradinhas... Depois disto começaram as fotos com os convidados.
Bem chegou a hora de entrar na sala. Foi outro momento que me deixou com o coração a mil foi ao som de Shania Twain - From this moment. Os convidados todos em pé a olhar para nos a baterem palmas foi LINDO!
A seguir serviram a refeição começamos por um melão com presunto, depois foi um creme de legumes, um bacalhau com broa e novamente um brinde com um fantástico flute de survet de limão, seguimos para a carne uns fantásticos medalhões de novilho acompanhados com castanhas e legumes. Acabamos com uns profiteroles com chocolate quente e ananás.
O baile foi aberto com uma valsa. E depois foi só dançar só se parou ao final da tarde quando foi para abrir os buffets. Pois é os buffets estavam fantásticos imensa comida e com muita qualidade.
O corte do bolo foi MAGNIFICO pediram aos convidados para se dirigirem ao jardim e estava tudo escuro começamos a ouvir em som de fundo uma musica dos Era e lá vinham eles vestidos de monge com tochas a iluminarem o bolo. Quando bolo chega perto de nos começa a tocar a nossa musica Enrique Iglesias – Hero e um fogo lindo atrás de nos. Mais um momento que me deixou com o coração a mil a hora.
E pronto o dia estava a terminar, um dia que demorou 1 ano a ser preparado estava naquele momento a terminar. Bem estava na hora de ir embora as pernas já não aguentavam mais e ainda tinha um carro para limpar que horror ate a matrícula saiu do sítio!
E pronto assim se resume o dia mais feliz da minha vida….
P.S:. O penteado conseguiu-se aguentar mas havia ganchos pela sala todo onde eu passava la caia um ganchinho....

Ainda bem que ao fim de 4 meses tenhas decidido deixar aqui o relato do teu dia. Acho que de tão emocionante que é para uma noiva, é difícil não querer contar ao mundo inteiro o quanto se estava feliz nesse dia :)
Fico contente em saber que tiveste tantos momentos mágicos. O que é afinal um pormenor do penteado à beira de outros episódios que te deixaram verdadeiramente extasiada?
Agora só falta mesmo partilhares algumas das tuas fotos (caso tenhas gosto nisso) do nosso fotógrafo :)
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)
co alguns contratemos mas correu tudo bem, é o que interessa, nao é? adorei a tua descriçao, agora faltam as fotos... beijinhos e muitas felicidades...
Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938