O meu dia de sonho... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia de sonho...

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 01/10/2007 - 00:30
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

O meu dia de sonho...

Minhas amigas e noivinhas:

Antes de mais quero aproveitar este momento para agradecer todo o apoio, ajuda e carinho e recebi neste fórum nos meses que antecederam o meu casamento. A minha festa de casamento não teria sido a mesma sem cada um dos conselhos, ajudas, sugestões e miminhos que levei comigo deste espaço. O meu profundo obrigado...
Venho então partilhar convosco o meu dia de sonho, o meu conto de fadas, único e tão especial.
O dia 7 de Setembro amanheceu lindo, com um sol deslumbrante. Acordei ao lado do meu amor às 9h da manhã e depois do último beijo de solteiros deixei-o na caminha e fui tomar o meu banho. Às 9h30 as minhas duas manas e a minha mamã estavam à porta de minha casa para tomarmos o pequeno almoço, as meninas da familia todas juntas, nem imaginam!! Eu estava divertidíssima e contavamos a toda a gente que passava que era o dia do meu casamento!! Pareciamos umas meninas!
De seguida a minha irmã deixou-me no cabeleireiro e foram também elas tratar do cabelo. Estive até ao 12h00 no cabeleireiro, sempre muito feliz e bem disposta, nada nervosa, a conversar com toda a gente, e a minha irmã voltou para irmos para minha casa onde iamos fazer a maquilhagem e vestir o meu maravilhoso vestido! Tudo fantástico!!! Nem sei como descrever, o cabelo ficou lindo, a maquilhagem fantástica, o vestido magnifico, a sandalia perfeita tudo exactamente como tinha imaginado! Ainda tive tempo de comer uma sopinha e uma fruta e às 14h30 chegaram os meus pais, irmãos e sobrinhos e aí começou o aperto na garganta. É maravilhoso ver a cara de felicidade estampada na cara de quem nos ama. A minha mãe não parava de chorar e rir ao mesmo tempo e o meu sobrinho mais novo (4 anos) pôs-me a chorar quando disse "olha! a Tia Miriam está vestida de princesa!!!" Espero que não fosse a princesa Fiona!! Depois de algumas fotos com a Joana e a Sandra (Obrigado por tudo meninas!!! foram maravilhosas!!) chegou o meu padrinho e dirigimo-nos à quinta da Pedra Salgada em Gaia.
Cheguei à quinta às 16h05, a cerimónia civil era lá às 16h00, sou uma noiva muuuito pontual, mas tb tava mortinha que chegasse, nem imaginam. O meu papá já estava á espera à entrada do salão de pedra onde foi a cerimónia, que até parecia uma capela...muito bonito!
E aí começou a emoção, a sério, daquela que nos aperta o peito! O meu pai estava tão emocionado que nem falava...disse-me depois de um abraço apertado "não te deixes deixar de ser tão feliz como mereces, filha!". Nem sequer consegui responder!
E começou a minha música! O maravilhoso "Para Maria" um presente oferecido pela minha querida Patrícia Antunes, a quem nunca vou ter palavras para agradecer. E aí meninas, foi mágico, os meus amigos, a minha familia e o meu noivo, lindo e com um sorriso enorme de felicidade a olhar para mim.Tremia tanto que nem imaginam... A minha cerimónia foi de longe o ponto alto de toda a festa porque o Conservador,(um querido!) interrompeu a cerimónia para dois grandes amigos falarem de nós, para nós! Foi mágico, brilhante...disseram que "a nossa história arrombava as portas do amor"..."que dançamos em bicos de sonhos" e "pintamos a nossa vida por fora das linhas"! Foi mágico! Parei para olhar em volta e via toda a gente a chorar mas com um sorriso enorme no rosto. Terminamos com o Haja o que Houver dos Madredeus e choveram pétalas! Nunca mais acabavam os abraços, adorei abraçar cada uma das pessoas presentes. Depois passamos para o jardim, os aperitivos, acompanhados pelo Marquinhos a tocar Bossa Nova, à beira rio, com um calor fantástico. Fiz de tudo meninas! Conversei com toda a gente, comi imenso (até para isso deu!) e tiramos uma fotas divertidissímas com os convidados, muito espontâneas, ao colo de alguns, enfim!!
Ás 8h fomos para a sala de jantar, "entramos" com o David Fonseca e as palmas de todos. O jantar estava delicioso, a decoração linda de morrer, as mesas divertidas! Quando no fim do jantar decidimos abrir o baile, já haviam casais mais velhos a dançar porque o nosso DJ (demais, dançou a noite toda, tanto como nós! algumas pessoas até me perguntaram se ele era nosso amigo!) tinha entretanto chegado e já toda a gente estava com vontade de dançar.
Abrimos com o "Unforgettable"e foi de facto inesquecivel...lindo,lindo, lindo! Ainda tivemos tempo para eu fazer uma surpresa ao meu amor e passar um filme com fotos nossas, muito bonito!
Mas ainda havia mais e os meus sobrinhos( os 2 com 10 anitos)também me surpreeenderam com um texto maravilhoso que escrevam para mim e que leram em voz alta! Aí não aguentei e chorei mesmo! Foi tão bonito! Depois o bolo, e mais emoção com o brinde de todos a nossa felicidade! Atirei o ramo às minha 5 amigas solteiras q fizeram batota e deixaram a próxima a casar apanha-lo!
E dançamos, dançamos, dançamos até às 4h da manha e já o meu marido (adoro dizer isto: marido!) não podia mais e eu continuava tão feliz que tinha ficado a dançar até ás 10 da manha!!! Depois a noite de núpcias...mas isso já não conto! E a lua de mel nas ilhas Maurícias...
Já escrevi tanto e ainda tinha tanto para dizer. Foi mágico e delicioso e perfeito porque foi uma celebração do nosso amor! Não podia ter corrido melhor porque foi preparado com tranquilidade e carinho e também porque nunca perdi de vista que era o meu dia para "não deixar de deixar de ser feliz"!!
Quero só deixar aqui o meu obrigado especial a três meninas especiais que fazem já parte da minha vida, e que não posso deixar de lembrar, as minhas Patrícias!:)
Pat Loureiro, obrigado pelo exemplo de elegancia e descontração que foste para mim e parabéns por seres uma mulher fantástica e inteligente como poucas.
Pat Antunes...Anjo pequenino...estás no meu coração, sempre!!A ti não consigo dizer mais do que te adoro!
Pat Amado, amiga, que na sexta feira o teu dia seja tão feliz como o meu e obrigado por me teres convidado a partilhar o teu dia mágico. É para mim uma honra e um prazer ser tua amiga, mulher!
A todas as noivas que partilharam o meu dia comigo, o meu obrigado e os desejos sinceros que sejamos todas muito, mas muito felizes...como eu sei que quero ser!

Um bjo
Miriam

  • 1.JPG
  • 2.JPG
  • 3.JPG
  • 4.JPG
  • 8.JPG
  • 10.JPG
  • 13.JPG
Segunda, 01/10/2007 - 01:12
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Miriam, estavas linda! Parece que o teu dia foi mesmo de sonho e muita emoção!
Obrigada por partilhares as fotos connosco! Estão muito bonitas e descontraídas. Adorei o teu ramo!
Felicidades!
Rita N

Segunda, 01/10/2007 - 01:40
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Miriam, estavas fantástica...lindissima mesmo, o teu sobrinho tinha razão quando disse que estavas vestida de princesa, o teu vestido é simplesmente maravilhoso.
Fico muito feliz por ter corrido tudo bem.

Muitas beijinhos de Parabéns e muitas felicidades

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Segunda, 01/10/2007 - 08:09
Retrato de angelaantunes
angelaantunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 13:30

miriam estavas muito linda e com um ar muito feliz como disse o eu sobrinha estavas uma princesa mas mesmo uma prencise dakelas lindas espero que tenhas tudo como sempre sonhaste e pensas ter tudo de bom para ti linda e felicicdades.
beijinhos

Angela&David
18/08/2007
O meu dia maravilhoso

Segunda, 01/10/2007 - 09:08
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Miriam estavam lindos e radiantes ... pelo testemunho, comprovado pelas fotos que aqui colocaste para partilhares connosco, não restam dúvidas que tiveram um dia maravilhoso e por isso desejo que a magia que vos acompanhou nesse dia vos acompanhe pela vida fora!

Felicidades :-)

Segunda, 01/10/2007 - 09:50
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Estavas realmente muito bonita...parabéns..e mts felicidades

Segunda, 01/10/2007 - 09:58
Retrato de manina
manina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 dia atrás
Desde: 22.04.2007 - 20:16

Vi as tuas fotos e fico muito Feliz para ti.

Pelo relato do teu dia deu para perceber que é possível estar calma e disfrutar ao máximo o nosso dia.

Estavas linda, o teu sobrinho tem toda a razão, pareces uma princesa dos tempos modernos.

A calma e felicidade está estampada nos vossos rostos, desejo-vos Muitas Felicidades na vossa viada a dois.

Beijos

Segunda, 01/10/2007 - 10:20
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Muitos parabéns!
Estavas realmente muito bonita, o teu vestido estava lindíssimo!
Benvinda ao clube das casadas :)

Segunda, 01/10/2007 - 10:34
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Até me emocionei com a tua descrição. Espero que sejas muito feliz.
Estavas liiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bjs.
Sílvia.

Segunda, 01/10/2007 - 10:40
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Muitos parabéns Miriam e bem vinda de volta..
Aqui se prova que as criancas não mentem... estavas mesmo uma princesa
Fiquei comovida a ler o teu testemunho...

Muitos bjus e obrigada
Kanin

Segunda, 01/10/2007 - 11:52
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

LINDA!!
Estavas linda...O teu vestido era um espectaculo...
Parabens!!
E verdade, as crianças nunca mentem!!!

Bj e muitas felicidades!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 01/10/2007 - 12:29
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Estavas linda como não era de esperar outra coisa...
Irradiavas felicidade!
Já estava a ver que nunca mais aparecias.... :)
Sabes no teu dia fui lá à quinta, e da primeira vez que lá fui dentro da sala ainda não havia quase nada (até eu fiquei stressada!)
Então um senhor que estava a preparar as mesas disse-me para voltar lá para as 15:30 que já podia ver mais algumas coisas...
Quando voltei, só faltava meia hora para apareceres, e eu até nem queria muito ir pois já estavam alguns convidados e parecia mal...
Mas lá acabei por entrar e vi o teu placard que estava girissimo e as ementas e estavam a começar a pôr as mesas. A D. Isabel disse-me que não estavam ainda as flores nas mesas por causa do calor!Tive pena pois adorava ver tudo... Vi só a dos buffets (lindas)
À ida embora ainda consegui ver o teu marido dentro do salão de pedra... (Achei um piadão que a tua sogra disse À minha mãe que estava à minha espera (ela disse que eu ía lá)... Mas eu é claro que não tinha lata de me meter no meio dos convidados...)
De resto, o ambiente estava optimo e o tempo então...
sei lá, tenho tantas coisas para te dizer, para te perguntar... aos poucos vou-te mandando mensagens para mais pormenores...

Quando tiveres mais fotografias manda por favor para ver mais pormenores...

Beijinhos muito randes e felicidades

Raquel
Vai aparecendo por cá ok?

Segunda, 01/10/2007 - 13:03
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Estavas linda uma verdadeira Princesa desejo te muitas felicidades...
Beijinhos

Segunda, 01/10/2007 - 22:59
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2006 - 18:30

Muito linda!

E q palavras sabias as do teu pai!
Acredito q nao vais esquecer... e serás sempre feliz!

Vai dando noticias...e muitas felicidades!!!

Beijo

Terça, 02/10/2007 - 16:57
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Simplesmente deslumbrante!!
O vestido é de sonho e fica-te a matar!!

Linda e feliz!!

Felicidades!

Terça, 02/10/2007 - 20:55
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Voltei para te dizer..que continuo arrepiada depois do que li....

As Promessas nunca devem ser quebradas, mas eu sei que me perdoam desta vez.... mas O "Reconhecimento" é a melhor coisa que alguem pode sentir..

e eu vim hoje aqui fazê-lo, e dizer.te uma vez mais, que Tu foste e és a PRINCESA DAS PRINCESAS..

Estava tudo perfeito....e tao belo...

Escolhi a musica mais bela do meu Pc e que num outro dia faço questao de te "oferecer" e li o teu Post... e apetecia.me arrancar das veias as mais belas palavras para te dedicar...mas nao consigo..

quero apenas dizer.te q alem de teres a mais bela das historias de AMOR, és possivelmente a pessoa mais fantastica e genuina que conheci até hoje.....

e sao muitas as recordaçoes que guardei deste "nosso forum", muitas amigas...MAS HOJE,e AGORA, tenho que assumir que TU foste a melhor "coisa" que me aconteceu AQUI....

Ja te disse antes, que tambem nao consigo, nem conseguirei traduzir e explicar tal fenómeno...no entanto...sei que podemos estar anos sem voltar ao "nosso café", que no dia que nos re-encontrarmos...vai ser como jamais nos tivessemos separado.

para finalizar o "meu pequeno testamento" e ao mesmo tempo me Despedir definitivamente do "nosso casamento", queria sugerir que se fizesse uma especie de "quadro de Honra", para eternizar a passagem por aqui de pessoas fantasticas, mas nao posso acabar sem dizer que deve ser o teu nome a permanecer em 1º lugar.

Até sempre..Minha querida Amiga...e semeia sempre A FELICIDADE por onde passares..assim..como sempre tens feito!

Quarta, 03/10/2007 - 16:00
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Não só a tua descrição nos mostra como o dia foi especial e feliz, como as fotos lindas que aqui colocaste.

Estavas linda! O vestido, o penteado e aquelas coisinhas lindas que levavas no cabelo... tudo!

E o espaço ao redor do local do copo d'água parece mesmo muito bonito.

Cá ficamos à espera das fotos das Maurícias!

Um beijo e tudo de bom,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 03/10/2007 - 16:47
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Miriam,

Mtos Parabéns e bem vinda ao clube.. :)
Estavas lindissima, o vestido ficou-te maravilhosamente bem.
Obrigada pela partilha de um dia tão importante.. adorei a descrição. Estava tudo lindo..
Muitas Felicidades!!

1 beijinho
Lurdes Bento

Sexta, 05/10/2007 - 18:00
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Miriam,
assim que recebi o teu email vim logo procurar o teu post.
Não pude conter as lágrimas ao ler a descrição do teu casamento... um dia maravilhoso..tal qual tu mereces!!
Apenas desejo que todos os dias de casados sejam tão felizes.
A ver nos falamos esta semana.. quero ver se te ligo a saber pormenores da lua de mel! LOL
Beijos enormes e toda a felicidade do mundo.
Patrícia

Sexta, 05/10/2007 - 22:01
Retrato de Susete Pereira
Susete Pereira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 23.02.2007 - 11:22

Miriam,
estavas LINDA, RADIOSA...... tudo ao pormenor.
Espero que sejam muito felizes para o resto das vossas vidas.
Beijo enorme do mundo.
MUITAS FELICIDADES...

Susete

Terça, 09/10/2007 - 13:25
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Estavas linda, fabulosa,fantástica...

Tudo de bom para os dois e que tenham uma vida muito feliz

bjos

Flores
29/09/07

Terça, 09/10/2007 - 14:28
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Não pude conter as lágrimas ao ler a descrição do teu casamento...
ÉS para mim (como para muitas noivinhas deste forum) uma mestre!
Esta foi a tua prova... suoeradissima pois tava td 5*
ESTAVAM MARAVILHOSOS!
irradiavas alegria!!!
2 palavras: FO FISSIMOS :D
BJ E TUDO DE BOM
Kaka(16.08.08)

Terça, 09/10/2007 - 16:12
Retrato de PATOU
PATOU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 22.09.2007 - 11:24

Ola miriam,

as tuas fotos estão muito bonitas....adorei a quinta, podes por favor me dizer qual é a quinta e onde fica. Obrigada

Felicidades

Patricia

Domingo, 14/10/2007 - 13:15
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá,
Muitos parabéns e felicidades. Desejo-te o melhor do mundo nesta nova etapa da tua vida.
Estavas linda, mas os vestidos da Penhalta também se prestam a isso ;)
Espero que sejas muito feliz.
Não sei se chegaste a ver, mas houve um tópico a desejar-te felicidades: http://onossocasamento.pt/forum/13752
Felicidades

Domingo, 14/10/2007 - 18:07
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Antes de mais desculpem só agora responder aos vossos posts tão carinhosos e cheios de felicidades...As noivas que já casaram sabem como é importante ver o nosso dia e as nossas escolhas assim tão apreciadas. Já passou mais de um mês do meu casamento e ainda continuo com um sorriso de felicidade colado no rosto ao lembrar-me de como tudo foi perfeito e encantador...
Por isso obrigado Rita N, Abocath, angela, docinho, susanpedro, manina, marta, silvia, kanin, ipangel, tania, veeny, rita j, sara,kaka, lurdes e flores pelo vosso cuidado, obrigado pelos desejos de felicidades e que esta chegue para todas nós!

Raquel, sempre que precisares de alguma coisa da "nossa quinta" sabes que estou sempre aqui para ajudar...tive muita pena que não tivesses esperado por mim, sempre vias a noiva ;)).
Cláudia, minha vizinha linda, obrigado pela mensagem, foi muito bom saber que te lembraste de mim...estiveste lá, pelo menos no coração...
Ploureiro..estou à espera que venhas cá acima, temos muita conversa para pôr em dia!
Citra, muito obrigado pelo teu post de despedida. Não o tinha visto ainda, és uma querida!!!! Não tive muita oportunidade de passar cá, mas quero que saibas que me lembrei muito de ti no teu dia e que espero que tudo tenha corrido muito bem e que sejas muito, mas muito feliz!!!
Patou, a minha quinta é em Oliveira do Douro e chama-se quinta da pedra salgada. Dá uma espreitadela www.quintadapedrasalgada.com é muito bonita e vale muito a pena. A Raquel também vai casar lá.
Susete...mais uma vez obrigado por passares aqui...admiro-te muito pequenita...e sei que vais ser muito, mas muito feliz...
Por último deixem-me contar-vos que a Patrícia Antunes, por razões muito pessoais, não volta mais ao fórum e que quebrou esta promessa para comentar o meu post, o que significou muito para mim, como imaginam...adoro aquela menina e tenho muita pena de não a ver por cá, este fórum não vai voltar a ser o mesmo sem a energia que ela lhe dava...estivemos por aqui muitos meses e como já disse noutro post, o meu casamento não tinha sido o mesmo sem vocês. Já disse obrigado muitas vezes, e um amigo meu costuma dizer que a amizade não se agradece, por isso, não vou dizer mais nada. Para já!!

Um beijo do tamanho do universo!
Miriam

Domingo, 14/10/2007 - 22:49
Retrato de sonia neves
sonia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 00:31

sonia neves
ola miriam.
adorei a forma como descreveste o teu dia...com muito emoção,estavas lindissima...desejo te as maiores felecidades do mundo...e so mais uma coisa sempre li os teus posts e sempre gostei muito da maneira como traduzes as tuas emoções na escrita da maneira como ajudas da maneira como te expressas...Tens o dom da palavra...muitos parabens beijocas

Segunda, 15/10/2007 - 09:28
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Obrigado querida...espero que sejas muito feliz também...Quanto ao dom da palavra, nem sei que te diga!Tento muito que as minhas palavras cheguem onde quero, e convosco não é difícil, temos tantas emoções em comum!
Não te via por aqui à algum tempo. Como estás?

Um bjinho Miriam

Segunda, 15/10/2007 - 15:48
Retrato de Vera1setembro
Vera1setembro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.05.2007 - 22:10

Muitos parabéns....ias linda!!!!! O teu vestido era sem dúvida lindo!!! Falo eu que tive um parecido lol Bijinhos e muitas felicidades

Segunda, 15/10/2007 - 17:02
Retrato de leonor
leonor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 13.02.2007 - 15:38

Miriam, só agora vim ao fórum e pude comentar o post do teu casamento. É q voltei da minha lua-de-mel a semana q passou e primeiro q pussesse tudo em ordem...n dava para cá vir.:) E confesso q, antes do meu casamento, andava sempre a ver se já tinhas as tuas fotos aqui! Adorei vê-las, tal como amei a descrição q fizeste do teu dia! Quem me dera exprimir de forma tão pura e genuína o meu dia tal como fizeste c o teu! Vim só para te dizer (relembrar:)que estavas radiante, uma boneca saída de um conto de fadas e q o teu vestido...de facto, n há palavras..era para o ter comprado..tão lindo q era... mas ele estava destinado para ti!Que continues c essa felicidade q te acompanha! Mtas felicidades!

Quinta, 18/10/2007 - 15:34
Retrato de SS
SS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 23:21

Passei para dizer que estavas fantastica, andei sempre a ver quando punhas as fotos e puseste exactamente no dia em que fui de lua de mel. Soube no dia do meu casamento pela claudia que ias muito bonita, e concordo, acho que estavas uma autentica princesa. Um beijo muito grande e muitas felicidades para voces.

Susana
30-09-2007

Sexta, 19/10/2007 - 13:01
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Muitos Parabéns!!
Pelas fotos estava tudo muito lindo!!

MUITAS FELICIDADES!!!!!

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Sexta, 19/10/2007 - 14:42
Retrato de danielamateus
danielamateus
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:04

Chorei...chorei com a tua descrição, fantastico sem palavras! so vos quero desejar toda a felicidade do mundo e q a vida vos sorri-s smp smp***Beijokas

Sexta, 02/11/2007 - 15:56
Retrato de dri
dri
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 17:01

ola miriam
nao sei se te recordas de mim, a dri da feira, durante muito tempo n apareci por ca pq andei muito tristinha pensando q o meu noivo nunca mais pedia em casamento;)
deste m palavras de conforto e estavas certa, ainda n tinha chegado o momento dele, e qd chegou fez m o pedido de casamento mais lindo q ja vi ate hoje...em Paris;)
vamos casar para o ano!
Adorei ver t lindaaaaaaaaaaaaaa e muiiito feliz no teu dia tao especial.
Gostava de ter o teu email p podermos falar mais vezes.
Beijoca e muitos PARABENS
dri

Quinta, 06/11/2008 - 20:26
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá docinho!!!

Não me lembro de ter visto ou comentado o teu maravilhoso dia!
E como nunca é tarde...

Li com atenção cada palavra, cada sentimento, cada emoção... e fikei de pelos no ar! Mesmo sem ter estado presente, senti e sei, k foi um dia lindo, especial, unico... akele k serviu para ""não deixares de deixar de ser feliz" e sei k vais sê-lo a vida toda!
Tu mereces mt, por isso vem a caminho o complemento dessa felicidade, o complemento da vossa união...

Desejo do fundo do coração que os 3 (para já), sejam sempre tão felizes como o foram neste dia!

Beijinhos gr mamã linda!

Ps: Gosto mt mt de ti! ;)
***
Madrinha do Rafael (Anatista)
Madrinha da Eva (Andreia M.)
Madrinha da estrelinha da Inesr
Madrinha do bebé da vmira
Madrinha de treinos da AnaRitaR, da Olga Mourato, da Patricia Santos e da Kelli e Titia da estrelinha da cmgm

Domingo, 09/11/2008 - 11:44
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Maria João...Muito obrigado minha querida por me fazeres voltar a este post...sabes que até já chorei, com o teu comentário, com os comentários de todas as meninas, com a minha descrição...
De facto foi um dia mágico...único e já passou mais de ano...e agora cá estou eu, grávida de 17 semanas e pronta para ser mãe do resultado deste amor...celebrado neste dia maravilhoso...é tão lindo...Bolas...já choro outro vez...ai as hormonas...
Muito obrigado por me fazeres pensar na beleza de tudo isto...e em como eu sou abençoada...e feliz...não sabia que era possível ser assim tão feliz, sabes?
Aproveito para agradecer a todas as meninas que aqui vieram e a quem eu (tão feia!) não agradeci...
Vera, Doral e Daniela Mateus...muito obrigado pelas vossas palavras...pura emoção!!!
Leonor! que saudades tuas que me bateram agora!! Como estás?? Como corre a vida de casada?? AInda não temos novidades para o fórum das mamãs??
SS...obrigado querida...sei que tu tb foste linda no teu dia...e como estás tu?? que novidades temos para contar??
Dri...que saudades menina!! E o teu casamento?? como correu??
Conta-me tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aprobeito e deixo algumas das fotos oficias...reparei agora que ainda não tinha feito isso....e do nosso hotel na lua de mel!!!

Bjinhos especial para todas

Miriam e Little Star 17 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Domingo, 09/11/2008 - 11:53
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Vou tentar outra vez...

Miriam e Little Star
Afilhada da Madalena Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anexos da mensagem: 
  • 258.jpg
  • 303.jpg
  • 054.jpg
  • 120.jpg
  • 255.jpg
  • 006.jpg
  • 365.jpg
  • 383.jpg
  • 384.jpg
  • 422.jpg
  • 423.jpg
  • 424.jpg
  • 425.jpg
  • 426.jpg
  • 427.jpg
Domingo, 09/11/2008 - 13:10
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Estavas uma noiva linda com um maravilhoso sorriso, muitas felicidades!!

Beijinhos

Sofia & Rui
09/08/08

Visitem o meu post:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-090808-fot...