o meu dia de princesa 17/10/09 (ninguem comenta :( tou triste) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

o meu dia de princesa 17/10/09 (ninguem comenta :( tou triste)

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/11/2009 - 14:50
Retrato de Marta sofia
Marta sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 23:25

o meu dia de princesa 17/10/09 (ninguem comenta :( tou triste)

dia 27/01/2010
passados 3 meses finalmente tive hiptese de ca vir colocar algumas fotos do meu grande dia nao sao muitas mas pelo menos da para ficarem com uma ideia de como foi o meu grande dia.
beijinhos a todas e comentem
******************************************************************

ola meninas o meu dia ja passou mas vai ficar para sempre na minha memoria.

na semana do casamento tirei uns dias de ferias para puder orientar tudo, tanto na minha casa como na casa dos meus pais, na terça feira fiz a ultima prova do vestido, depilaçao pra frente e pra traz e o dia assou a voar.
quarta feira tive que ir as compras e o meu pai sempre a dizer "deixa-te estar não faças nada", tive que ira quinta dar as ultimas confirmações e levar o placar e o livro de honra pois o resto da decoração estava ao criterio da dona.

na quinta feira aí estourou a bomba lol tinha montes de coisas para fazer e o tempo começava a ficar curto, tranquei-me no meu apartamento e so sai de la quando ja estava tudo pronto (23h), fui para casa e começei a fazer as lembranças das crianças pois ainda nao estavam prontas.
na sexta feira foi o dia dedicado a mim manicure pedicure e nao fiz mais nada o resto do dia (tambem ninguem me deixou fazer nada pois a noiva nao se pode cansar lol).

agora vamos ao dia
levantei-me relativamente cedo 06h:45 tinha que estar na cabeleireira as 07h:30, tomei uma bela banhoca e fui pra cabeleireira, quando la cheguei lembrei-me que os meus travessoes do cabelo tinham ficado em casa toca a correr a alta velocidade para casa pq nao queria nada atrasar-me.(o padre tinha dito se se atrasarem nao ha casamento pois tenho outro pra fazer a tarde e tenho que ir almoçar primeiro)
fiz a maquilhagem arranjaram-me o cabelo e sai de la eram quase 11h, fui feita foguete para casa pois os fotografos estvam la a minha espera as 11h
vesti-me num apice e la começou a minha secção de fotografias, com os pais e irmaos nao quis tirar com mais ninguem so depois de casada.
tive que estar mais de meia hora dentro de minha casa a espera que o noivo se fosse embora pois como ele vinha de coimbra passou por minha casa mas nunca me viu a nao ser na igreja.
sai de casa mesmo em cima da hora quando cheguei a igreja ele estava a porta lindo de morrer, esperei que ele entrasse e entrei eu, nao me perguntem qual foi a musica que tocou pois os nervos eram tantos nesse momento que nao me lembro, quando cheguei a beira do hugo ele vira-se pra mim a tremer e diz "onde é que pensas que vais? parece que vais casar, tas linda meu amor" e deu-me um beijo.
a cerimonia decorreu na perfeiçao com muitas lagrimas nossa e dos nossos pais.
a saida tive uma surpresa uma aluna minha foi tirar uma foto comigo (foi pena so ter ido ela).
esperava-nos um belo banho de arroz e petalas (antes de irem para a igreja os meus irmaos e cunhados foram ao supermercado e compraram kg e mais kg de arroz , sao mesmo mauzinhos)montes de beijos e abraços foi fantastico.
siguimos em direçao a quinta onde nos esperavam, abrimos os aperitivos,convivemos com os convidados e seguiu-se a secçao de fotos com os convidados.
os convidados entraram no salao e nos ficamos sozinhos a tirar umas fotos
quando entramos no salao estava tudo sentado de luzes apagadas e velas espalhadas no chao como eu queria e nao tinha pedido, mais choro e mais emoçao.pois sem nós sabermos na quinta ofereceram-nos rosas para nos oferecermos as nossas maes, mais uma choradeira da parte delas...

foi servido o almoço e muita animaçao a mistura.
abrimos o baile ao som da valsa lindo o hugo so dizia "amor eu nao danço mas sai lindamente."
andamos a conversar com os convidados que so diziam isto ta tudo magnifico parabens voces merecem
o corte do bolo pra mim foi lindissimo ao som da musica do josh grouba toda a gente se emocionou foi um momento unico os meus irmaos e pais agarraram-se a mim a chorar foi uma choradeira terrivel mas lindo o momento.
a festa continuava com mais animaçao cantorias do noivo e amigos.
muita dança ha mistura nem sei como consegui dançar todo o dia, eu sei sei porque quando cheguei a quinta os sapatos ficaram no carro e ja vim de sabrinas..

cantaram-me os parabens a meia noite pois no dia 18 eu fazia anos.
fomos abrir o fogo mas eu ja nem sabia do noivo,ele andava a procura da minha prenda e nem se lembra do fogo lol. mas atençao ele esteve presente mas da parte do fogo ja nao se lembra...
saimos da quinta era 1e30 fomos pro nosso apartamento..

a nossa lua de mel foi magnifica fomos pra punta cana adoramos

desculpem o testamento mas eu reduzi ao maximo se fosse a contar tudo nao sai daquilol.
fotos tenho poucas depois coloco mais

beijinhos e obrigada por tudo

  • dsc02680.jpg
  • p_0519.jpg
  • p_0708.jpg
  • p_1007.jpg
Segunda, 02/11/2009 - 15:00
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

plo q descrevewste foi perfeito :D ainda bem linda mtas felicidades e n esqueças as fotos ta bem? uma bjoca ;)

Segunda, 02/11/2009 - 15:00
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá linda,
adorei a tua descrição. Agora fico à espera das fotos!!!

Beijocas

Segunda, 02/11/2009 - 15:05
Retrato de Marta sofia
Marta sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 23:25

nao consigo colocar as fotos

Segunda, 02/11/2009 - 15:10
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

lindo dia

que sejas muito feliz minha casadinha ..lool

depois venham as fotozinhs pra gente cuscar...

jokinhas

Segunda, 02/11/2009 - 15:10
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Olá Marta Sofia!

Pelo que li o teu dia foi muito feliz!

Que esse dia de felicidade se propague por longos anos junto do meu maridinho ;)

Sejam felizes, a vida é curta para a desperdiçar ;)

Beijinhos e tudo de bom

PS - Fico à espera das fotos

Segunda, 02/11/2009 - 15:42
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Parabéns pelo dia.

Muitas felicidades

Segunda, 02/11/2009 - 16:03
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Bem vinda ao mundo das casadinhas!

Estavas mt bonita, gostei da descrição.

Espero k sejas muito feliz!

Beijinhos

Segunda, 02/11/2009 - 17:58
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

PARABÉNS MINHA QUERIDA,
estavas linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei o "quarta feira tive que ir as compras e o meu pai sempre a dizer "deixa-te estar não faças nada"", é que a mim também me estavam sempre a chatear. O meu pai só sabia reclamar de eu andar sempre dum lado para o outro e não ajudar nada em casa.
Acho que se estava a esquecer que quem casava era eu, mas enfim.

Depois põe mais fotos, beijinho ENORME querida e MUITAS FELICIDADES. :*

Terça, 03/11/2009 - 16:44
Retrato de Lago dos Cisnes
Lago dos Cisnes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 19.04.2008 - 21:33

Olá querida, espero que esteja tudo óptimo...

Foi um dia muito bonito, como espero que sejam todos os outros dias da vossa nova vioda...

Em meu nome e de toda a equipa desejamos-vos imensas felicidades e ficamos á espera de mais novidades...
Ah... E de um bebezito tbm...

Ehehehehe

lol

Beijinho grande

Quarta, 04/11/2009 - 20:31
Retrato de Moon_Sphinx
Moon_Sphinx
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 12.02.2008 - 13:25

Estavas linda 8>

E o teu dia parece q foi mt bom e passou mt depressa.

Espero q os teus primeiros dias como casadinha tenham sido mt bons :)

Fico a espera de mais fotinhas ;) Sou mt curiosa.

* * *

Segunda, 09/11/2009 - 14:42
Retrato de Ana 51
Ana 51
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 17:18

uma autentica princesa depois quero ver mais fotos...
um grande xi-coraçao...

Quarta, 25/11/2009 - 14:36
Retrato de NoivaCC
NoivaCC
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 03.10.2009 - 22:26

Olá Marta

Ainda não tinha tido tempo de cá vir ver...
Adorei a tua descrição, até imaginei rsrsrsrs, pelo que contas o dia foi mto bonito e muito bem passado. Correu tdo bem isso é que é preciso.

Desejo-vos as maiores felicidades.
Tu ias lindissima - parabéns!

Uma beijoquinha
CC

Quarta, 25/11/2009 - 14:54
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Marta!!!
Estavas lindissima no teu dia de princesa.
Gostei imenso do teu vestido que era simples mas mt elegante e a junção com o ramo ficou divinal.
Os teus meninos das alianças que amorosos e tão bonitos que eles iam.
Fico muito contente que tudo tenha corrido bem no dia do teu casamento, e que tenhas tido um dia de princesa com que sempre sonhaste.
Pelo teu relato vejo que o viveste com mt intensidade e agora que ja fazes parte do clube das casadas deves estar com imensas saudades e sempre nostalgica ne?
Vejo que foste para o paraiso de Punta Cana de lua de mel.
É lindo nao é? Eu tb fui e adorei.
Em que resort ficaste?
Resta-me desejar te as maiores felicidades do mundo e que o amor que vos uniu no vosso dia de casamento perdure para todo o sempre.

Quinta, 26/11/2009 - 12:03
Retrato de Marta sofia
Marta sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 23:25

a minha vida de casada neste primeiro mes tem sido bastante atribulada desde que vim de lua de mel que me tem acontecido de tudo, cheguei ca ao prto numa 5 feira na semana seguinte na segunda o meu sogro teve um acidente e la tivemos nos que ir pra coimbra o meu pai no dia que faziamos um mes sofreu um AVC teve internado ate esta segunda feira eu agora estou de cama com uma gripe de caixao a cova...
nos fomos para o hotel catalonia bavaro beach and golf resort, adoramos e tu para onde foste?

Sábado, 19/12/2009 - 21:20
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Andava sempre a ver quando é que vinhas contar o teu dia.
Deu pra ver que tudo correu bem.
Fico muito feliz por ti.
As melhoras.

Beijocas

Segunda, 21/12/2009 - 10:09
Retrato de Marta sofia
Marta sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 23:25

sim o meu dia correu bem, vai ser um dia que vou recordar para sempre e vou guarda-lo para sempre na minha memoria.
Como sempre e nao me venham dizer que nao ha sempre algum percalço pelo caminho, a mim foi que nao conseguia apertar as ligas e quando as consegui apertar o corpete estava sempre a descer ate que na quinta decidi tirar as ligas para me sentir mais a vontade, outro percalço foi a minha sobrinha que era a menina das alianças logo depois de se vestir deu um malho esmorrou a cara e depois fez birra nem o cesto das flores quis levar mas tambem se resolveu ela era muito pequenina nem 2 anos tinha.
mas de resto correu tudo pelo melhor
beijinhos

Segunda, 21/12/2009 - 12:26
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Marta Sofia escreveu:
ola paula Teorgas
a minha vida de casada neste primeiro mes tem sido bastante atribulada desde que vim de lua de mel que me tem acontecido de tudo, cheguei ca ao prto numa 5 feira na semana seguinte na segunda o meu sogro teve um acidente e la tivemos nos que ir pra coimbra o meu pai no dia que faziamos um mes sofreu um AVC teve internado ate esta segunda feira eu agora estou de cama com uma gripe de caixao a cova...
nos fomos para o hotel catalonia bavaro beach and golf resort, adoramos e tu para onde foste?

Olá Marta,
Antes de mais desculpa so agora estar a responder ao teu comentário, quase um mes depois de teres escrito.
Espero que tanto o teu sogro como o teu pai se encontrem bem e que tu tenhas recuperado dessa enorme gripe a 100%.
Realmente andas em maré de azar mas vamos pensar que é somente isso, uma mare de azar que passa num instante.
Nós ficamos no Bahia Principe Bavaro.
Lindo!!!!Quem dera estar lá agora =)
Beijos

Segunda, 04/01/2010 - 13:42
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Pois tem de haver sempre alguma coisa que corra mal.
Mas esses pequenas coisas ate se escapa bem.
E agora dá pra rir né?

Quantos aos meninos acho que vou ter sorte já sao grandinhos.

Conta mais promenores.
Sabes que tambem me caso lá e ando cheia de medo.
So ouço falar bem de lá mas sabes como é.
Medos de noivas.

Então como vai essa vidinha de casasa?

Beijocas

Segunda, 04/01/2010 - 14:49
Retrato de Marta sofia
Marta sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 23:25

A minha vida de casada tem corrido bem damo-nos super bem e somos muito amigos, ele esta sempre pronto a ajudar-me é um amor... mas e meu lol
Quanto ao lago dos cisnes eu ao inicio tambem estava com algum receio mas eu ja la tinha ido a um casamento e tinha gostado por isso o elegi. As pessoas sao super simpaticas a comida muito boa a animaçao tambem é fantastica nao tenho queixa de nada. o meu corte do bolo foi la dentro pois como casei em outubro as noites ja estavam um pouco frias e na hora decidimos que era ca dentro pois teho quase a certeza que se fosse la fora a maior parte ficava la dentro... mas foi super emocionante ainda recordo bem esse momento lindo e unico, eles la colocaram o bolo no centro perto do dj com castiçais a volta e a sala as escuras com os convidados em circulo a nossa volta com a nossa musica elegida para esse momento foi sem duvida um momento unico e divinal que ainda hoje falam desse momento.
o jardim tem sitios fantasticos para se tirar fotos, ainda nao tenho o album mas ja vi as fotos no fotografo e sem duvida ficam la fotos lindissimas.
qualquer pormenor adiciona-me ao msn e falamos la
[email protected]

Quarta, 06/01/2010 - 13:41
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Ainda bem que correu tudo bem e a vida de casada tem sido boa.É muito bom mesmo.

Já me deixas-te mais calma e mais segura obrigado.
ando cheia da medos e receios acho que é normal mas deixa-me mal.

beijocas fofas

Terça, 19/01/2010 - 10:20
Retrato de Claudia P Correia
Claudia P Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.04.2009 - 15:39

Olá LINDA,

Ao que parece correu tudo bem....Estavas linda...quando puderes põe mais fotos...Parabéns e muitas felicidades...

Beijinhos,