O meu dia maravilhoso 09.05.2009! Já lá vão 10 meses de mt felicidade... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia maravilhoso 09.05.2009! Já lá vão 10 meses de mt felicidade...

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/03/2010 - 10:12
Retrato de Nanda73
Nanda73
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 18:00

O meu dia maravilhoso 09.05.2009! Já lá vão 10 meses de mt felicidade...

Olá meninas! Pois é passados 10 meses venho aqui comentar o meu dia e postar algumas fotos e contar as novidades!!!

Desculpem a demora (que vergonha) mas quando me lembrava de vir aqui não tinha tempo e quando tinha tempo não me lembrava de vir aqui!!!!

O meu dia correu muito bem!
No dia anterior tinha ido à manicure e tinha levado os meus sapatos do casamento para fazer mais um furo no sapateiro, só que com as pressas esqueci-me deles lá! O pior só me lembrei quando o cabeleiro já estava fechado! Estão a ver a minha angústia!!! O que valeu foi que a sra. reparou no saco e guardou! No dia seguinte quando lá fui arranjar-me até quase que me saltava o coração para saber se estavam lá ou não... aiiii! Mas felizmente, lá estavam os meus sapatinhos de princesa!!
Depois do penteado e maquilhagem lá fui eu para casa começar a vestir-me, já estava atrasada, os convidados já estavam todos lá, mas como não tinha fotógrafo não me preocupei muito... Tive vários fotógrafos durante o casamento e até se saíram bastante bem! Como eu e o meu noivo morávamos juntos e saímos da mesma casa, foi engraçado, porque quando estava a chegar disse logo para esconderem o noivo de mim, eu não o queria ver e não queria ser vista! eheheh
Então enquanto me vestia com a ajuda da madrinha, o noivo lá foi com os nossos padrinhos andando para o Registo Civil que era muito perto de casa! E eu aproveitei e ainda trinquei qualquer coisa (estava cá com uma fomeca lol)!
Depois de os convidados saírem lá fui eu! Quando chegámos ao Registo tivemos de esperar meia hora, pois o casamento anterior estava atrasado, então o noivo esperou lá dentro e eu cá fora, por sorte esteve uma manhã de sol e com calorzinho!
Quando chegou a nossa vez, lá fui eu toda contente... e quando entrei e vi o noivo fiquei com uma lágrima teimosa a querer cair, mas eu não deixei (então e a maquilhagem)!!!! O meu príncipe estava tão lindoooo!!!!
Então lá nos sentámos e a conservadora começou a falar, algumas coisas em inglês, pois o noivo não fala português, e especialmente perguntou em inglês se ele queria contrair matrimónio comigo, depois do sim ela continuou mas em português e no fim disse que estávamos oficialmente casados, e eu à espera do beijinho do noivo e nada... então tive de me virar para ele e disse-lhe: Então não vês que já estamos casados, cadê o meu beijinho (em inglês)? E o pessoal desatou a rir!
Depois lá saímos direitos para o restaurante Acordeon, quando chegámos fomos tirar umas fotos no jardim lindíssimo que eles tem e por sorte acabámos mesmo antes de começar a chover torrencialmente!!! Choveu a tarde toda, pois éramos para tirar mais fotos e já não deu...
O almoço correu muito bem, a comida estava óptima e muito bem servida! Adorei o meu bolinho, tão saboroso e os noivinhos tão fofinhos (eu não escolhi os noivos e quanto ao bolo só disse que queria branco com flores vermelhas, pelo que foi surpresa!) Dançámos um pouco e lá para as 19h mais ou menos fomos embora (era só um almoço...)!
A nossa noite de núpcias foi no Pestana Palace em Lisboa, é lindoooo de morrer, para quem gosta do estilo romântico é realmente fantástico para a primeira noite juntinhos!
Passados 4 dias fomos de lua de mel para a madeira, que adorámos, não conhecia e é realmente um sítio mágico... flores por todo o lado, tudo muito organizado e limpinho, só é pena a comida ser cara...
Resumindo, correu tudo muito bem e foi um dia muito feliz!
Agora, vem aí as novidades! Pois é a nossa união já deu frutos e estamos à espera de bébé, que se tudo correr como previsto, nascerá em Julho! É outro rapaz (o meu segundo e o primeiro filho do meu marido)! Estamos tão felizes e ansiosos por conhecer o nosso bébézinho!!
Aqui ficam algumas fotos do casamento e da lua de mel, desculpem se me alonguei no texto e a demora a contar o meu dia!
Beijinhos e felicidades para todas as já casadas e as que estão quase!

  • 09052009022.jpg
  • 09052009023.jpg
  • 09052009024.jpg
  • dsc00114.jpg
  • 160520091913.jpg
  • 160520091971.jpg
  • picture1_054.jpg
  • picture1_110.jpg
  • picture1_121.jpg
  • picture1_285.jpg
  • picture1_246.jpg
Quinta, 18/03/2010 - 14:09
Retrato de Ana Lipas
Ana Lipas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 13:21

Parabens pelo lindo dia!

Um beijinho a ti e ao Lukas (a mando do pessoal da Fleet) ;)

Beijocas

Ana Lipas
http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-cantinho

http://memoriasdonossocasamento.blogspot.com/

Quinta, 18/03/2010 - 20:48
Retrato de Nanda73
Nanda73
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 18:00

Olá Ana!

Obrigada! Já lá vão 10 meses, o tempo passa rápido! Já vi que vais casar em breve, por isso desejo-te um dia muito feliz!

Eras colega do Loukas? Que coincidência lol como a net é pequena!!

Beijinhos

Sábado, 20/03/2010 - 01:50
Retrato de Ana Lipas
Ana Lipas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 13:21

Para o meu casório já só faltam 3 meses... o tempo anda mesmo rápido!

Sim, era colega do Loukas na Fleet, Grécia! Fiquei mesmo feliz de o ver nas fotos e de saber as boas novidades!

Um Grande Beijinhos para os dois.

Ana Lipas
http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-cantinho

http://memoriasdonossocasamento.blogspot.com/

Sexta, 16/04/2010 - 11:57
Retrato de patyduar
patyduar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 31.07.2008 - 11:57

Olha a tua descrição é contagiante da alegria e felicidade que viveram nesse dia tao especial, agora sim, consigo ver o qto voces tavam mto bonitos, ele tava super elegante, e digo-te k o teu vestido te acentava mto bem, acho k tinha td a ver ctgo, sinceramente gostei mto mais de ver aki do k qdo vi na prova, pk acho k na prova te tiraram a foto mto perto e parecia k o vestido nao te favorecia, mas o resultado final, 5 *, as fotos tiradas no jardim do restaurante ficaram lindas, eles tem espaços mto bonitos pra tirar fotos.
Em relação á lua de mel, tens paisagens lindas, devem ter passado mtos bons momentos por lá ;)

Beijokinhas

P.S: Se nao me vieres visitar antes, nao te eskecas de me vir mostrar o teu mais que tudo assim k possas.

Patrícia & Hugo
09.05.2009

Quarta, 30/06/2010 - 20:14
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá

Andava eu a ver tópicos mais antigos e deparei me com o teu e decidi deixar te uma palavrinha pois também eu vou para o Acordeon, porém queria te perguntar como foi ir para o centro do lago, para o coração, é fácil passar aquilo até ao centro sem desequilibrar por causa do vestido?!

De resto, adorei tudo.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 03/07/2010 - 16:53
Retrato de Nanda73
Nanda73
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 18:00

Olá Anabela! Eu passei bem até lá chegar, claro que com cuidado, mas não foi difícil, e as fotos lá ficam lindas!!!
Vais adorar o teu casamento lá, o local é lindo e o serviço muito bom!
Beijinhos e boa sorte para o teu grande dia!

Sábado, 03/07/2010 - 20:21
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá

Obrigada por responderes :) Já lá estivemos 2 vezes e, passamos bem aquilo, mas com um vestido com causa e salto alto, estava com receio, a ver vamos.

Bjcs e Obrigada

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...