O meu dia mágico! Was a Beatiful day *19-09-2009* Agora com fotos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia mágico! Was a Beatiful day *19-09-2009* Agora com fotos

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/02/2010 - 18:51
Retrato de Daniflora
Daniflora
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 23:15

O meu dia mágico! Was a Beatiful day *19-09-2009* Agora com fotos

Olá a todas
Passados uns meses resolvi contar como vivi o meu dia de princesa:
Aqui vai...
Levantei-me por volta das 8h30, tomei um duche rápido e fui buscar a minha tia (esposa do padrinho) que estava hospedada em casa de outros tios, isto porque eles vieram de Espanha de prpósito para o meu casamento. Na volta passei por casa para apanhar a minha mãe e avó para irmos todas juntas para o cabeleireiro. para o cabeleireiro.
Enquanto conduzia pensei: "É hoje" (19-09-2009). Senti-me tão nervosa...
Cheguei à cabeleireira que estava reservada para mim e para as minhas convidadas. Estive lá cerca de 2h, o resultado do penteado foi mesmo aquele que eu pretendi e não fiz prova antes, porque trabalhei sempre até à vespera do casamento. A cabeleireira até se benzeu antes de começar.LOL.
Voltei para casa, a maquilhadora já estava a tratar da minha mãe, avó materna, madrinha e amiga. Enquanto esperava para ser eu a maquilhada, os convidados iam chegando e viam-me de aclças ganga e com penteado de noiva, muito atarefada de mini-aspirador na mão. Até que os fotografos chegaram e começaram a gozar comigo ao verem-me assim (eles já me conheciam).
Fui então para as maquilhadoras... enquanto o fotografo fazia algumas fotos do final da maquilhagem.
Entretanto fui-me vestir com a ajuda de primas e amigas (o vestido era dificil)e o fotografo fez uma pequena sessão de fotos, já estava tão atrasada....
Fomos para a cerimónia... A entrada senti que o vestido estava comprido, talvez por ter emagrecido uns dias antes... concentrei-me para não chorar ao olhar para os convidados naquela igreja linda (Igreja S. João da Foz) e para o meu lindo noivo ao fundo, não foi fácil mas consegui entrar com ambos meus pais lado a lado,ao som da Avé Maria de Shubert.Cheguei ao pé do Noivo que estava lindo. A cerimónia foi linda, mais bonita do que sonhava. O meu menino das alianças não parava quieto afalar em espanhol. Foi demais.
Depois da cerimónia uma chuva de arroz (tanto arroz) e pétalas nunca mais acabava e os cumprimentos da praxe.
Seguimos para a Quinta Aquário Eventos, já estava bem mais tranquila. Entrada ao som de Beautiful Day dos U2.
Sessão de fotos com os convidados, não consegui fugir a isto.
Sessão de fotos a sós ao por do sol. Lindas cores que os deuses nos proporcionaram.
A recepção correu bem, a comida e decoração estavam fantásticas. O corte do bolo à noite com os tradicionais repuchos...
A abertura do baile e do buffet...
Enfim, assim foi o meu dia repleto de magia, de emoções, carinho e de saudades... Sim, sinto saudades deste dia e cada vez que o recordo sinto uma certa nostalgia.
Espero que o vosso seja lindo

  • dsc00897.jpg
  • album_casamento_002.jpg
  • album_casamento_005.jpg
  • album_casamento_037.jpg
  • album_casamento_006.jpg
  • album_casamento_008.jpg
Quinta, 18/02/2010 - 20:09
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

Agora tens de deixar aqui umas fotos... para ver a tua felicidade!

;)

continua a ser feliz!

Quinta, 18/02/2010 - 20:12
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Depois de ler a tua descrição só consigo desejar que chegue bem rápido o meu dia ;;)
Imagino que tenha sido um dia realmente unico e cheio de momentos mágicos. Agora podias colocar aqui umas fotos :) estou a ser um pouco cusca :D

Beijinhos e muitas muitas felicidades!!!

>:D<

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Terça, 09/03/2010 - 13:27
Retrato de Daniflora
Daniflora
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 23:15

Obrigada pelos vossos comentários. Espero que gostem das fotos que anexei. Algumas foram tiradas ao próprio album, mas acho que dá para terem uma ideia. Bjs e sejam felizes!!!!

Quarta, 17/03/2010 - 01:22
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

parabéns plo teu casamento estavas lindissima...desejo-te muitas felicidades...ah uma coisinha o mundo é mm pequeno,não é que eu conheço a tua mãe...ela é uma querida toda a gente gosta dela Parbéns! bjinhos

Domingo, 21/03/2010 - 16:12
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Muitos parabéns! Estavas lindíssima!

Felicidades

Segunda, 29/03/2010 - 18:05
Retrato de Daniflora
Daniflora
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 23:15

.Quero agradecer os vossos comentários. Fico muito feliz que tenham gostado do meu dia...
Bjs

Segunda, 29/03/2010 - 18:06
Retrato de Daniflora
Daniflora
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 23:15

Olá Nádia. realmente o mundo é mesmo pequeno. quem havia de dizer que conhecias a minha mãe. ela estava linda não estava. Bjs e obg pelas tuas palavras.