O meu dia especial! *** 5 de Outubro de 2009*** | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia especial! *** 5 de Outubro de 2009***

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/11/2009 - 12:38
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

O meu dia especial! *** 5 de Outubro de 2009***

Bom, até parece mentira que estou agora deste lado da 'fronteira' a contar o meu dia... Não vos vou maçar muito com descrições nem com fotos (até porque não sou uma criatura muito fotogénica ( :P ).
O meu dia começou por volta das 6h30 e, naturalmente, estava nervosa. Na verdade, eu acho q estava em pânico :D Quanto ao tempo, nem sol nem chuva... um nevoeiro imenso! Aliás, nesse dia esteve nevoeiro de manhã à noite, com direito a uma chuvita de vez em quando! =))
Tomei uma ducha, comi umas coisitas (pouco, porque o meu estômago não estava famoso) e fui para a cabeleireira. A cabeleireira, q já me conhece há vários anos, foi uma querida e teve imensa paciência para mim, a pentear-me enquanto eu comia uma maçã e até me fez um cafézito :))
Entretanto fui para casa e a minha mãe estava num stress imenso porque o meu pai tinha ido lavar o carro em vez de estar em casa a ajudá-la com as coisas 8} enfim...
Vesti-me quase sozinha e até preferi assim, porque nervosa já eu estava o suficiente :D a minha mãe ajudou-me apenas com o vestido propriamente dito.
Nesta altura estava eu já vestida e prontíssima, só à espera da Andreia Faustino, maquilhadora aqui do fórum. Entretanto a casa começou a encher, com o meu irmão e a namorada a chegarem, a cabeleireira também porque vinha colocar o véu e dar um jeitinho q fosse necessário ao cabelo... e isto enquanto eu estava a ser maquilhada e a minha mãe tão ou mais nervosa do q eu! :)) e quero já dar aqui os parabéns à Andreia Faustino pelo muito sangue frio e calma q demonstrou!!! =)) =))
De seguida, chegou o pessoal da fotografia, os convidados já tinham chegado quase todos e fui começar as fotos. Fiz primeiro umas fotos sozinha no quarto e depois com os convidados ;;)
Com isto tudo saí de casa apenas 10 minutos depois do previsto, eram já 11h40. O Sr. Genésio Laranjo, dos carros antigos, tinha chegado cedíssimo e foi super profissional - até segurou no meu ramo para eu entrar no carro e foi muito cuidadoso para o meu véu não ficar preso na porta do carro! :))
Fui no carro com a minha avó que parecia a rainha de Inglaterra a acenar a toda a gente q passava por nós na 2ª circular e buzinava! =)) Entretanto, quando estávamos a sair, liguei à sogra para dizer q estávamos a caminho. Foi o pânico geral porque ela, o meu (agora) marido e os amigos dele estavam todos a beber café para fazer tempo e a minha sogra tinha percebido eu já estava a chegar! 8} :O ou seja, foi tudo a correr do café para a igreja! :D Mais tarde vim a saber, em conversa com o meu marido, que ele e o padrinho tinham chegado às 10h30 ( @) @) ) e padre chegou às 12h05... e o casamento estava marcado para as 12h! :D
Adiante: entrei na igreja tão nervosa, mas tão nervosa, que não reparei nas flores (q eu estava em pulgas para ver como tinham ficado) nem nas pessoas, nem dei por o meu pai ter largado o meu braço 8} fui andando até chegar lá à frente e pronto :D A cerimónia correu muito bem, o padre foi 5 estrelas, fartámo-nos de rir e quando dei por mim... já estava casada! À saída houve chuva de pétalas e muitos beijinhos e abraços :)
Seguimos para a Casa de São José q estava toda bonitinha com as cores q tínhamos escolhido, as flores e os bonecos q o meu irmão tinha feito :) Houve mais fotos, mais beijinho, mais abraço, um salgadinho e uma caipirinha, mais fotos e mais beijinhos até q chegou a altura da entrada no salão com a música q tínhamos escolhido. Estava já toda a gente sentada quando o Sérgio (DJ da CSJ) começou a tocar o 'Walking in the air' dos Nightwish e nós fomos entrando pela sala por entre palmas, sorrisos e uma ou outra lágrima :D
A comidinha estava óptima, houve muita gente a repetir e não houve aquelas demoras chatas entre pratos. 5 estrelas também! ;;) Entre a sobremesa e o café fomos distribuir as lembrancinhas pelos convidados e, agora, tenho de fazer mais um agradecimento; desta vez à Lusitânia Store, a quem encomendámos as lembranças, q toda a gente adorou e q chegaram a tempo e horas, em óptimas condições e, claro, mt giras :)
Aproveito para agradecer tb à 4kids q foram fantásticas. Falámos por telefone dias antes do casamento e perguntaram-me se o sítio onde iam ficar com as crianças tinha escadas, pq se fosse esse o caso levavam material de protecção para não haver acidentes. Isto, quanto a mim, revela mt profissionalismo. Mas mais profissionalismo revelaram ainda quando, no próprio dia e dado nevoeiro e a chuva q não estavam nos planos, mudaram o q tínhamos pensado de maneira a q a criançada (e alguns adolescentes tb) pudessem estar divertidos, seguros e confortáveis a brincar, cantar e jogar. ;)
A seguir aos cafés e às lembranças, já se sabe, houve dança :D começámos com o 'ele e ela' da Madalena Iglésias (acho q ninguém estava à espera!) e continuámos depois com músicas dos anos 50 e 60, tudo mt twist e rock ;;)
Entretanto, houve mais fotos, mais buffet (que chegou e sobrou!) e mais dança, claro. A seguir ao buffet é que fiquei triste, porque houve muita gente a ir embora... :''( :S enfim, no dia a seguir era dia de trabalho e aulas e sobretudo para quem tinha crianças era meio complicado e compreendo isso. Mas custou ver a sala de repente reduzida a metade :(
Chegou depois a altura de cortar o bolo, q estava tal como tínhamos pedido, excepto os noivinhos q tiveram umas peripécias mt atribuladas (para as interessadas, podem ver no link das minhas coisinhas). Não pude deixar de dizer umas palavritas de agradecimento e com um coro a dizer 'Chora! Chora! Chora!' acabei mesmo por me emocionar! =)) A seguir houve um momento histórico: atirei o bouquet e ele foi apanhado por uma tia já na casa dos 50 q nunca se casou! =)) =)) =)) foi a galhofa geral!
Como é óbvio não podia deixar de enviar um grande 'obrigado' à CSJ. Foram muito profissionais durante todo o processo anterior ao dia do casamento e, no próprio dia, não deixaram de o ser. Gostava de deixar alguns agradecimento mt especiais: à D. Ana por compreender o q queríamos e por ser uma pessoa tão organizada, flexível e profissional; ao Sérgio, por ter encontrado as músicas velhinhas q queríamos :D; e ao chefe de sala da CSJ por ter sido uma espécie de 'guia' naquele dia especial, q ia aconselhando quando era melhor fazer isto ou aquilo e por ter sido incansável.
Bom, não vos maço mais! Deixo aqui algumas fotos (das provas, por isso são meio ranhosas), sobretudo a pensar nas futuras noivinhas:
- o meu bouquet
- a Andreia Faustino :)
- o DeSoto do sr. Genésio Laranjo;
- a igreja de S. Pedro de Sintra;
- algumas fotos da cerimónia;
- uma das cestas de pétalas;
- fotos do exterior da CSJ, interior (mesa onde estava o livro de honra) e parte do buffet;
- a 4kids arduamente no trabalho :) ;
- nós ;;) ;
- pormenor do meu cabelo;
- as cestas das lembranças;
-o placard feito pelo meu irmão;
- o nosso bolo e os noivinhos.

Espero q a minha esperiência e os comentários sobre os fornecedores seja de alguma utilidade para as futuras noivinhas! E, já agora, comentem! :D

Bjocas :*

-----
Não resisto a colocar mais uma foto. Esta, de autoria amadora, só para tentar mostrar um bocado mais o acessório q levei no cabelo :p

Terça, 10/11/2009 - 12:43
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

E dizes tu que não és fotogénica. Estavas muito bonita!!
Também cheguei num carrito assim antigo como o teu.:D
É um dia inesquecivel, não é?
Muitas felicidades e tudo de bom! :*

Terça, 10/11/2009 - 12:55
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola!!!
Antes de mais parabens pelo casamento.
E digo ja que contrario a tua afirmação ao dizeres que nao és fotogénicas.
ès sim e prova disso é a foto que tem agarrada ao tecido rosa choque :)
Esta lindissima :)
Foste para a Republica de lua de mel?
Desejo te muitas felicidades e nunca percas esse sorriso de alegria.

Terça, 10/11/2009 - 13:16
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Parabéns! Estava lindissima! e dizes tu que não és fotogénica!!!

Muitas felicidades

Terça, 10/11/2009 - 13:24
Retrato de Sayuri
Sayuri
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 18:09

Passei aqui para te dar um beijinho e desejar as maiores felicidades.
Estavam muito giros no vosso dia e ainda bem que tudo correu pelo melhor. :D
Fico feliz por teres gostado do serviço da CSJ.
Todos eles desde a D. Ana e o Sr. José, ao Sr. Francisco, passando pelo chefe Baltazar, o Sérgio e os empregados são, de facto, pessoas excepcionais a todos os níveis.
Mostram-se ao longo do dia empenhados e preocupados com tudo e todos o que nos deixa bastante descansados e despreocupados para aproveitarmos, ainda melhor, o nosso dia. >:D< >:D< >:D< >:D<

Bjinhos e muitas felicidades :*

Terça, 10/11/2009 - 15:14
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

E dizes tu k ñ és fotogenica??? pois olha k para kem ñ é fotogénica tas mt mt bem nas fotos :)

Mts parabens pelo teu dia e por o teres partilhado connosco,agora é só VIVER E SER FELIZ MT MT FELIZ :)

PS: O teu irmão tem jeito :)

Terça, 10/11/2009 - 15:19
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Muitos parabéns pelo dia! Pela descrição parece ter corrido tudo muito bem... :)
é um dia realmente muito bonito!
Em relação à nossa quinta- a CSJ- não há palavras. O serviço é simplesmente maravilhoso!
Agora só me resta desejar-te toda a felicidade para a vida de casada!!!
beijinhos e felicidades

Quarta, 11/11/2009 - 10:16
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

muito obrigado pelas vossas respostas tão simpáticas :)
E acreditem: eu não sou fotogénica, essas são das poucas fotos em q fiquei bem :P

Paula Teorga: não, a minha lua de mel foi por cá mesmo :) fomos para o Gerês ;;)

Sayuri: obrigada pelas palavras tão simpáticas, mais uma vez :*

A.T.: foi o meu irmão q fez os nossos convites, missais, mapas, porta alianças, ementas, placard e os bonecos q estavam a decorar as mesas. O nosso tema estava ligado a lendas medievais portuguesas e cada mesa era uma lenda q estava representada por um boneco feito por ele. Eu acho q o rapaz tem jeito e estou a ver se lhe dou um empurrão para ele se lançar a fazer coisas destas mais a sério ;)

luines: sim, tirando a debandada geral depois do buffet correu tudo bem :D enfim, não se pode 'controlar' cada pormenor... e o q interessa é aproveitar o dia ao máximo! ;)

Bjocas a todas :*

P.S.: o link para as minhas coisinhas não está a funcionar bem. Já tentei corrigi-lo, mas volta a ficar na mesma :s por isso, para quem quiser ver, sobretudo as minhas peripécias com os noivinhos, por favor vão aqui:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0...

Quinta, 12/11/2009 - 10:30
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Desculpa discordar contigo, mas tens fotos bem bonitas. Pareces-me muito fotogénica. Eu tembém não gosto de tirar fotografias, mas adorei as do meu casamento.

O teu bouquet era tão romântico... Muito bonito mesmo!

Desejo-te muitas felicidades!

Sexta, 13/11/2009 - 10:37
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Obrigada pelo comentário tão simpático! ;;)
O meu ramo foi das coisas que mais gostei. Queria um que fosse assim bem fofo e amoroso e acho q ficou giro :P

Bjocas :*

Domingo, 15/11/2009 - 19:32
Retrato de ryta
ryta
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 1 mês atrás
Desde: 13.07.2007 - 23:08

Boas Cláudia,
só agora vi o seu post, de facto foi um dia especial tivemos de improvisar o espaço destinado ás crianças por causa do tempo mas correu tudo muito bem.
A 4Kids deseja-vos tudo de bom nesta nova fase da vossa vida.
[email protected]

Atenciosamente
Elsa Esteves
4KIDS
(927354150)

Quinta, 19/11/2009 - 11:57
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

:) é verdade, foi improvisado, mas correu tudo mt bem :)

Bjocas :*