O meu dia 10/12/2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia 10/12/2011

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/12/2011 - 09:41
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

O meu dia 10/12/2011

Tres semanas após o casamento aqui estou eu para contar tudo.
Então vou começar pela semana anterior, fui para o norte onde fiquei até ao dia do casamento, sozinha sem o meu noivo, quando cheguei lá, descobri que o coro ainda não tinha ensaiado nenhuma vez, que nem sabiam o alinhamento do casamento, quando fiz questão de enviar um email ao padre contudo super explicado, para que nada falhasse.
Mas no fim o coro portou-se muito bem.
No dia anterior ao casamento fui ver a igreja que estava linda, fui fazer as unhas pois já as tinha estradago todas.
Não estava nada nervosa e até me consegui deitar por volta da 1 da manha.
No sabado levantei-me cedo, pois tinha de estar no cabeleireiro as 8:30 da manha, lá fui eu e por volta das 11:30 estava despachada, fui a florista buscar as ultimas flores e o bouquet e fiquei em choque, o bouquet não era nada do que estava a espera, mas no fim até fez foror toda a gente gostou, disseram que era diferente.
Cheguei a igreja com meia hora de atraso, pois chuvia muito.
O meu noivo estava super nervoso, quando entrei todos disseram que estava linda, o meu noivo não disse nada, só me deu um beijo na cara.
Lá tivemos uma cerimónia descontraida e que passou a correr, embora tenha dorado uma hora, ninguem deu por isso, só me senti mais emocionada quando o coro cantou a musica final.
Infelizmente não temos fotografia de grupo, chuvia tanto quando saimos da igreja, mas isso não impediu de levarmos com muito arroz, eu tinha feito cones, mas mesmo assim, levaram varios pacotes de arroz, a noite quando tirei o vestido era só arroz e tambem estava preso no cabelo.
O dia passou a correr, mas posso dizer aproveitei ao maximo, comi,dancei(apesar de o vestido estar molhado e super pesado),brinquei com os convidados e convivi muito com toda a gente.
E pronto o meu dia, foi assim, como toda a gente diz passa a correr e o meu tambem passou.
Quem quiser ver fotos tenho no meu facebook, meia duzia delas, não tenho mais.
http://www.facebook.com/profile.php?id=10000046855...

Terça, 27/12/2011 - 11:15
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Marta, mts Parabéns!
Agr já fazes parte do grupo das casadinhas... :)

Quanto à chuva, costuma-se dizer: "Casamento molhado, casamento abençoado", por isso até vou dizer k tiveste mta sorte... ;)

Já vi as tuas fotos e gostei muito!!

Beijinhos e Felicidades****

Quarta, 18/01/2012 - 07:21
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá Marta só agora vi o topico do teu dia. Fico feliz que tenha corrido tudo bem e que tenhas divertido e aproveitado

Estavas linda mesmo linda e o teu ramo estava lindo :D

Muitos parabéns e desejo.te uma longa vida de casamento, amor, carinho, amizade e claro dinheiro que também faz falta.

Beijinhos grandes e felicidades

Quarta, 25/01/2012 - 11:37
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

Mais fotos do meu casamento na minha pagina do facebook. visitem

Quarta, 25/01/2012 - 23:40
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Já fui ver as fotos :D estavas linda mesmo linda :D Parabéns :D

Que a felicidade do teu dia te acompanhe para o resto da tua vida xD

Beijinhos grandes