o meu dia 05-05-2012 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

o meu dia 05-05-2012

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 16/06/2012 - 23:03
Retrato de Sara.al
Sara.al
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 22:41

o meu dia 05-05-2012

Olá noivinhas,
Aqui estou eu para vos contar como foi o meu dia :)
Bem a semana antes do casamento foi super cansativa e com alguns pormenores para tratar. Eu andava tão cansada que na 6a feira antes do casamento o pessoal andava preocupado cmg por andar tão tristonha :SS :SS
Mas a noite para descansar melhor tomei 1 comprimido para dormir, foi do melhor dormi a noite td e ainda adormeci para ir para a cabeleireira :)
as 9.40 la cheguei eu a cabeleireira, por volta das 10.30 ja estava em casa, com a minha mae a ser maquilhada e a minha dama de honor a minha espera para m ajudar com o vestido, claro que teve que haver mais uns atrasos, tivemos a espera que a minha mae fosse ao restaurante buscar comida para nos lolol quando me comecei a vestir vejo o fotografo a chegar e eu ainda por maquilhar ~X(
entao como assistencia a minha sessao d make up tive o fotografo, o camera man e as pessoas k entretanto foram chegando... a certa altura ja estava o fotografo a dizer " nao t kero apressar mas faltam 30 min para as 13h"
bem nunca uma sessao foi tao rapida lolol mas ainda bem pq como nao gosto d fotos assim nem estive a stressar com a posiçao em k havia de estar para a foto...
antes das 13h la saio eu para a igreja, em 5 min chegamos, vou para m preparar para entrar na igreja knd me dizem - olha o padrinho do noivo ainda não chegou. e claro está eu so me virei para o pessoal e disse - desculpem?!?!?^tao a gozar certo??
eu k chego smpr atrasada a tds os sitios e no dia do meu casamento k fui super pontual tive k estar a espera por causa do padrinho ~X( ~X(
bem la entrei para a igreja e adorei, o coro que escolhemos fez uma cerimonia linda tal cm o padre...
dps das fotos da praxe e do arroz la seguimos para a quinta,
so posso dizer maravilhas, estava td optimo, o staff foi 5*. puseram-nos smpr a vontade para td e ajudavam-nos caso tivessemos duvidas com algum timming
durante o copo de agua tivemos uma surpresa para os convidados, um palhaço para adultos, so posso dizer fantasticoooooo. no dia a seguir so falavam disso :D :D
ao anoitecer fomos fazer o corte do bolo e foi mto mto giro. adoro o fogo de artificio :)
dps voltamos para dentro para continuar a festa :)
desculpem pelo testamento.
vou deixar aqui umas fotos
beijos

  • dscf0693.jpg
Sábado, 16/06/2012 - 23:21
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Pela tua descrição já vi que o teu dia correu lindamente :) tirando a do padrinho lol.. mas casamentos são sempre assim há sempre qualquer coisa que nos faz atrasar lol, já no meu foi a mesma coisa..mas foi o próprio padre :)

Nas fotos estás mesmo feliz e estavas muito bonita!

Parabéns e felicidades

bjs

Domingo, 17/06/2012 - 17:31
Retrato de Lu Cardoso
Lu Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 23:10

Felicidades
Estavas muito bonita...
Bj

Terça, 19/06/2012 - 21:33
Retrato de Raquel dos Santos
Raquel dos Santos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.07.2011 - 18:10

Ficaste uma noiva muito bonita!! Só poderia dizer isto até porque levamos o mesmo vestido :-)! Já tinha visto parecidos e até outros modelos do mesmo atelier no site mas nenhum igual. Tenho o medo de por se cai-cai ele não ser confortavel e andar sempre a puxar o vestido para cima. Como te sentiste?

Beijocas e muitas felicidades!!!

Terça, 19/06/2012 - 23:08
Retrato de Sara.al
Sara.al
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 22:41

ola raquel
olha o vestido é mto confortavel, nao t preocupes k nao vais andar smpr a puxa-lo. a unica coisa k acho mais desconfortavel sao as varetas laterais mas aguenta-se bem...
beijos e boa sorte :)