O meu dia!!!!! - 01-09-2012 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia!!!!! - 01-09-2012

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 10/10/2012 - 15:15
Retrato de AndyLuna
AndyLuna
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 11:21

O meu dia!!!!! - 01-09-2012

Olá meninas!!!!!!!!!!

Cá venho eu descrever o meu dia!!!!
Apesar de vários imprevistos foi um dia muito muito feliz... Adorei e estou cheia de saudades!!!!

O dia começou as 7 e 30 na cabeleireira... E ai começaram também os meus problemas... Era suposto estar pronta as 10 mas a cabeleireira atrasou se mais de 1 hora (a maquilhar a minha madrinha que não queria ser maquilhada....) o que me deu cabo dos nervos..... Apesar do cabelo ter ficado como eu queria e de o penteado ter durado todo o dia ela foi muito pouco profissional, não se importou com as horas e levou me mais dinheiro do que o combinado...
No dia estava com muita pressa, super atrasada, aborrecida, e acabei por sair a correr mas o assunto não vai ficar assim...
Depois fui para a maquilhagem... Um trabalho rápido e optimo!!!!

Ao chegar a casa foi um filme... Como os dois saimos da mesma casa e não nos queriamos cruzar foi super dificil um andar a esconder se do outro... mas até acabou por ser divertido... Ainda hoje as pessoas falam nisso!!! hihihihihi

Depois de me vestir o dia começou a fugir....

Primeiro fiz a sessão fotográfica em casa sempre super animada, parecia uma modelo.... e depois fui para a igreja...
A entrada é realmente algo de outro mundo.... Uma pessoa perde a noção...:) Eu acho que vi tudo e não vi nada...

A missa foi muito descontraida..depois do sim tivemos direito a palmas e tudo....
Saimos da igreja e tinhamos a nossa espera agua e espumante fresquinho e também o bolo de noiva... Abrimos o bolo a saida da igreja num jardim mesmo ao lado o que foi uma optima solução pois assim toda a gente comeu e como estava muito calor deu para refrescar...

Ao chegar a quinta comemos os aperitivos, tirámos as fotos com os convidados e entrámos no salão...

A decoração estava linda!!!! Preta branca e vermelha... Com rosas e velas.... adorei...

Entregámos as lembranças a entrada para evitar andar atrás dos convidados no final do dia e depois fomo-nos sentar para começar a comer...

Entre os pratos tivemos um ilusionista e também danças do ventre.. Fizeram imenso sucesso.. Aconselho vivamente...
Passámos também um video feito por mim mas ai tivemos outro imprevisto (o dj perdeu a pen que eu lhe tinha dado com o video.. o meu padrinho teve que ir a casa buscar o meu PC para podermos avançar...) Fiquei muito triste na altura mas acabou por passar...

E pronto....Depois foi o bailarico, a mesa dos queijos e sobremesas e por fim um brinde no jardim com fogo de artificio.....

No final tivemos direito a caldo verde para os mais resistentes (um grupo de jovens que ficou até as tantas connosco no karaoke...)....

Ah.. O jornal que eu fiz teve imenso sucesso.. Foi fantástico ver as pessoas todas entretidas a ler o jornalinho..... :D

Na segunda fomos de lua de mel para Cabo Verde.. Os melhores 8 dias da minha vida!!!! :P

É realmente um dia único e inesquecivel.... Hoje perco me a ver as fotos..
Senti me uma verdadeira princesa e realizei o meu sonho tal e qual como queria....
Estou feliz!!!!!

Por fim agradeço aqui a todas as meninas que me ajudaram com ideias e opiniões e deixo algumas fotos....
Aguardo opiniões.....

E claro!!! Obrigada por lerem tudo até ao fim... Isto ficou enorrrrrme.....

:D

Quarta, 10/10/2012 - 15:49
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola :) eatavas uma verdadeira princesa :) parabens.. tava td lindo pelo q se vê nas fotos :D
bjinh
felicidades para essa nova etapa das vossas vidas ;)

Quarta, 10/10/2012 - 17:29
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ola, estavas linda, tbm vou casar na Casa de S. Sebastiao...

parabens*

Quarta, 10/10/2012 - 19:34
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Muitos parabéns pelo casamento! Estavas lindíssima! És muito bonita! :)
Desejo-te toda a felicidade do mundo!
Beijinhos :*

Sexta, 12/10/2012 - 21:24
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Ola gemeazinha... Parece que tives te um dia mt feliz parabens e estavas magnifica.... Bjinhos

Quarta, 07/11/2012 - 13:32
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

E fotos menina? Quero ver as fotos desse dia tão especial :) eu ainda não postei porque tou à espera do cd. :) mas quero ver :-) beij

Sábado, 27/07/2013 - 22:10
Retrato de Brancapinho
Brancapinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 23:02

Ola Andy,
Adorei a tua descricao espero que estejas muito feliz. Vou casar em Setembro e tambem vou de lua de mel para cabo verde, e tambem queria usar os bonecos Amar e como tema. Sera que mos podias facultar, nao os consigo encontrar em tamanho consideravel... e o dia esta a chegar :S

Um beijinho grande