O meu casamento | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu casamento

1 entrada / 0 novo
#1 Sábado, 27/02/2010 - 00:07
Retrato de ritacatitaa
ritacatitaa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 14.01.2010 - 23:18

O meu casamento

Olá meninas. :)
Já não sou noiva, já sou menina casada.LOL
Casei faz 5 anos a dia 20 de Agosto e já tenho uma filhota com 2 anos e meio, estou neste forum para ajudar e divulgar o trabalho do meu marido, ele é musico, faz animações em casamentos e não só.
Mas aqui vou falar um pouco do meu casamento, sou da zona de Aveiro mais precisamente do conselho de Águeda, na vila de aguada de cima, o meu marido é da Gafanha da Nazaré. O tema do meu casamento foram as flores, os centros das mesas foram feitos por mim, com 3 canas de bambo amarradas e no centro de cada uma uma flor, o vestido foi feito pela minha tia que é costureira e com a minha ajuda para alguns apliques, levava na cabeça uma tiara com flores de tecido.
Fui para a igreja de mota com o meu pai, na igreja tinha o orfeão do qual eu fazia parte a cantar, o almoço foi numa quinta em Águeda que infelizmente já não faz casamentos, na primeira parte tivemos a orquestra ligeira banda amizade de Aveiro da qual o meu marido fazia parte na segunda parte esteve o meu marido a tocar com os amigos também músicos presentes no casamento, a parte mais linda e que me emocionou mais foi perto do final do dia o meu marido cantou uma musica linda para mim, "estoy enamorado". Foi lindo, adorei, é a sorte de ter marido musico.LOL

Beijinhos a todas e que tenham um dia lindo.
Se quiserem falar comigo aqui deixo o meu contacto [email protected]