o meu casamento | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

o meu casamento

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 11/10/2009 - 12:16
Retrato de cristina mariano
cristina mariano
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 18:26

o meu casamento

ola meninas
tenhovos pedido tanta ajuda e voces todas têem me ajudado tanto que decidi criar este topico para vos agradecer a todas e tambem para vos contar como vão os preparativos pois voçês merecem saber como tão a correr.
desde logo vos digo que o problema do vestido está resolvido, vai ser feito numa costureira com a ajuda de um estilista ca da zona, como a familia do noivo é amiga da costureira ela diz que não me leva nada de mão de obra é so eu comprar os tecidos ,(que diz ficarem á volta de 100€) e darlhe umas fotos de vestidos que gosto que é para o estilista dentro do que eu gostar desenhar um que se adeque ao meu corpo, e agora cá vou eu ser crava outra vez :P pois nao sei ainda que tipo de vestido gosto, nao sou magra mas tambem nao me considero obesa (tenho 68kg) e tenho peitos grandes e barriguinha, se me quiserem enviar ideias eu agradeço imenso.
a quinta foi tratada com um fornecedor cá do forum o sr.tiago, a quem tenho de agradecer por estar a ser tao acessivel, e que espero que continue assim :)) o sr.tiago arranjoume uma quinta muito bonita e super em conta, garantovos que já tinha procurado imenso e nunca tinha visto uma quinta com aqueles valores.
o fotografo vai ser o meu cunhado que se ofereceu pois fez á uns anos uma formaçao em fotografia e essa formaçao incluiu fotos de casamento, pode nao ser profissional mas a verdade é que nao me vai levar nada.
quanto ás lembranças, para as mulheres vou encomendar uns boioes e colocar um creme nuns e noutros uns sais de banho, para os homens serão as garrafinhas de licor beirão personalizadas, e para as crianças mais pequenas serão saqunhos com gomas, e para as mais crescidinhas irei dar jogos mas serão 2 diferentes ou seja metade recebe um e outra metade recebe o outro. para as meninas mais crescidas a umas vou oferecer um porta fotos daqueles com molinha e ás outras será dado um jogo mas diferente dos dos meninos.
o livro de honra está a ser feito por mim, o interior já está a bem dizer feito falta so a capa, e agora ca vou eu novamente pedirlhes se têm ideias para a capa.
os convites tambem estão a ser feitos por mim, são em cartolina azul com o interior em creme, sao iguais aos das meninas dos convites de papel de parede, a unica coisa que me falta é uma imagem bonita que sobressaia no azul, para dar um pouco de alegria ao convite, estava a pensar numa imagem em preto e branco mas não encontro nada de geito, tinha pensado numas borboletas daquelas que parece que vão a voar umas atras das outras mas nao consigo encontrar essa imagem, ajuda e ideias? :P :D
para terminar o meu tema serão os minis, uma paixao do meu marido, e que ja passou para mim.
axo que nao me esqueci de nada, desculpem o testamento, e se quiserem que coloque mais alghuma coisa digam-me sim?

Domingo, 11/10/2009 - 19:45
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Porque nao mandas fazer os teus convites com uns noivos e um mini na capa?

Eu já fiz semelhante para uma noiva que queria um datsun.

Foi só uma ideia.

Cumprimentos
JU

Sexta, 16/10/2009 - 17:13
Retrato de JoCaDT
JoCaDT
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2009 - 14:25

Obrigada pelo comentário no meu cantinho!
Que original a ideia dos minis!!! Deve ficar bonito!
Bons preparativos para o casamento! Quando vai ser?

Beijinhos!

Sexta, 16/10/2009 - 17:23
Retrato de cristina mariano
cristina mariano
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 18:26

tamos a pensar marcar para o dia 6 de março, o tema dos minis nasceu porque queriamos algo que tivesse a ver conosco e o meu marido tem um mini que faz toda a gente virar a cara quando o vê, pois é um bocado tunig :) e então axámos piada ser esse o tema.
no entanto tambem gosto muito do teu tema, é os anjops nao é?axo que dá para fazer coisas muito bonitas e engraçadas