O meu casamento 21/07/2007 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu casamento 21/07/2007

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 31/08/2007 - 17:17
Retrato de sonia sousa
sonia sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:09

O meu casamento 21/07/2007

Olá queridas noivas

Ainda não tive um bocadinho para vir falar convosco sobre o meu dia...e hoje também não vai dar...estou no trabalho :-)
Mas não queria deixar de dizer que foi o dia mais feliz da minha vida...estava tudo bom...correu tudo bem (excepto a parte do padre que não deixou o coro cantar avé maria quando ia a entrar na igreja...resultado...caminhei sobre uma passadeira enoreme vermelha, e sem música...)mas a alegria que eu senti, e ao ver o meu noivo a chorar imenso quando me viu e ficou emocionado, bastou para não dar importância a esse pormenor...

De qualquer forma vou deixar-vos uma foto (que é a única que tenho)...pois o fotógrafo ainda não entregou o trabalho...mas já dá para ficarem com uma ideia...

Outro dia passarei com mais tempo, para colocar as minhas fotos, e todas as minhas coisinhas...talvez ajude algumas noivinhas...

Um grande beijo para todas
Que sejam tão felizes como eu sou...

Sónia Sousa

  • Imagem1.png
Sexta, 31/08/2007 - 17:22
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Sónia,

Antes de mais e pelo dá para perceber na foto, estavam os dois com o ar mais feliz do mundo e muito bonitos!

Só não consigo perceber o que se passa com os padres de hoje em dia, proíbem tudo e mais alguma coisa!Será que não chega o balúrdio que nos pedem?Será que custa muito aceder a um pedido dos noivos? Mas ainda bem que "passaste por cima" disso.

Quando puderes coloca mais fotos que nós queremos ver !

Beijinhos

Sexta, 31/08/2007 - 17:24
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Sonia parabens...Ainda bem que tudo correu bem...

Pela foto,ve-se que estavas muito gira, mesmo...
Bjs e quando puderes deixa aqui mais fotos...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sexta, 31/08/2007 - 17:29
Retrato de sonia sousa
sonia sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:09

É verdade...
Toda a alegria superou isso...realmente confesso que a única coisa que não correu bem foi a missa...o padre estava super mal-disposto, parece que estava a presidir a cerimónia contrariado...eu contratei um coro com 15 meninos e um tenor, que me custou os olhos da cara, e em 8 músicas cantaram 3...o padre não deixava...um dos sonhos que tinha era ouvir a avé maria quando entrasse na igreja....mas não aconteceu...mas olha, já me fartei de rir a ver o filme do casamento...eu de braço dado com o meu pai e a perguntar «então e a vé maria?» avé maria? e depois revirava os olhos...olha...super cómico...
De resto correu tudo às mil maravilhas...

O meu tema era o nosso amor...tivemos 240 convidados...o placard tinha nossa foto a preto e branco, e as mesas tinham o nome de vários sentimentos e palavras (que para nós significam amor) e uma frase feita por nós...

Os brindes para as senhoras foi um bolo(característico da minha zona) dentro de um saco que mandámos fazer em papel, para o senhores um baralho de cartas, para as crianças mais crescidas jogos quebra-cabeças, para os mais pequenos uns livros e lápis de cor que eu fiz com desenhos e passatempos, e para os bebés fiz um babete bordado com cada inicial...foram 13 babetes...

tudo dentro das cores escolhidas: creme e bordeux

Estou desejosa de ter as fotos para as colocar...

Beijinhos

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Sexta, 31/08/2007 - 17:38
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

estavam os dois mt lindos e com 1 sorriso nos labios
mts parabens e felicidades

Sexta, 31/08/2007 - 17:39
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

estavam os dois mt lindos e com 1 sorriso nos labios
mts parabens e felicidades

Sexta, 31/08/2007 - 18:02
Retrato de Zilda
Zilda
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 h atrás
Desde: 29.06.2007 - 12:03

Estavas tão bonita que só é pena não mostrares mais fotos aqui às meninas!!!

Cristina e Miguel
6 de Setembro de 2008

Sexta, 31/08/2007 - 18:04
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

Pelo que vi estavam os dois super felizes e isso é o mais importante. Os imprevistos no nosso dia é sempre normal, mas o importante é que no pacote completo corra tudo muito bem. Eu também ofereci babetes bordados por mim aos bébés. Tinha 11 bébés, só que bordei o nome deles, na véspera ainda andava a bordar babetes.

Espero que sejam muito felizes!

Beijinhos
Ana

Sábado, 01/09/2007 - 00:04
Retrato de micaela
micaela
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2007 - 15:17

Estavas muito bonita! Parabéns! Espero que sejam os dois muito felizes.
Não tens nenhuma foto do teu vestido, e desculpa a pergunta é de que loja? É muito, muito bonito e do género que ando à procura.
Beijinhos

Sábado, 01/09/2007 - 11:14
Retrato de pepe
pepe
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2007 - 15:39

Ola sonia:
Gostaria de te pedir um favor....Não podes colocar aqui o placard e os sentimentos q usaste?
Muito Obrigado

Sábado, 01/09/2007 - 18:14
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Parabéns Sónia, pareces mesmo linda pela foto que mostraste! Lindo casal aliás!
Muitas felicidades para os dois.
Beijinhos!

Domingo, 02/09/2007 - 01:51
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Sónia,
Estavas linda!!
O Sorriso Maravilhoso!!!
Muitas Felicidades!!

E o Sr. Padre devia levar um sermão, porque se não está a fazer o que deve com vocação, que desse o lugar a outro...depois ficam admirados, porque as pessoas fogem das igrejas...pois é, estragam os sonhos ás noivas...um sonho que a Igreja aceita...apenas que se cantasse a Avé Maria!!

Desculpa o desabafo...estas coisas revoltam-me.

Beijinhos

IMourinha

Domingo, 02/09/2007 - 13:24
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá homónima (eu também tenho o teu lindo nome! Sónia)!

Lembras-te daquela música (a mim costumavam cantar-ma qdo eu era pequenina): "Sónia, oh linda Sónia!"?

Pois é caso para a cantar... estavas LINDA!...

Parabéns e muitas felicidades!

Sónia Pereira (Biscoitinha) - www.onossocasamento.pt/forum/10564

Terça, 04/09/2007 - 12:22
Retrato de sonia sousa
sonia sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:09

Olá a todas

Em primeiro lugar muito obrigada pelas vossas palavras e apreciações...fico muito feliz. E prometo que logo que receba as fotos vou colocar mais. Não fica esquecido.

Ana Lopes - relativamente aos babetes aconteceu-me o mesmo...eu vi essa ideia aqui no fórum e achei muito original, aliás foi umas das coisas que os convidados gostaram e apreciaram foram os babetes bordados, personlizados...já não fui a tempo para bordar os nomes completos. Apenas bordei as iniciais...e casei-me ao sábado e na 5ª feira à noite ainda estava a bordá-los...fiz noitada, pois na 6ª feira de manhã tinha que levá-los para a quinta...lolll...o que uma noiva sofre...hihihhi

Eueu - Quanto ao vestido, eu comprei-o numa loja nas Caldas da Rainha (a Edite Norte). Relativamente a marcas não te sei dizer ao certo, apenas que é italiano e é exclusivo. Para ficares com uma ideia, só o vestido custou 1600,00€...Achei-o um bocado carote mas era o vestido dos meus sonhos...foi amor à primeira vista...quando perguntei o preço assustei-me e comecei a provar outros...experimentei mais de 20 vestidos...no final, já cansada, pedi para experimentar aquele e voilá...era mesmo isso...adorei...

Pepe - Logo que tenha as fotos mando-te uma do placard e das mesas...de momento não tenho nenhuma.
Quando eu colocar as fotos, se me esquecer lembra-me tá?

Rita J - quanto aos baralhos de cartas foi a uma senhora que mora perto de Óbidos...eu vi-as numa exponoivos na exposte em caldas da rainha...tive direito a um desconto...de momento não tenho aqui o contacto, mas vou ver em casa o cartão e depois dou-te. A decoração é ao gosto da pessoa claro...mas ficaram espectaculares.

Desculpem o testamento...
Logo que tenha novidades venho mostrar-vos.

Se precisarem de aguma coisa digam..estarei sempre disponível...

Beijinhos e felicidades

Sónia

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Quinta, 11/10/2007 - 00:59
Retrato de Juliana Villas Boas
Juliana Villas Boas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 19:17

Olá Sonia!
Que bom que foi tudo lindo!
Deixei aqui um tópico pra te perguntar sobre o convite. Me caso em janeiro de 2008 no Brasil. O casamento será no campo...
Gostei muito de um convite que vi em um site daí de Portugal e queria tentar fazer. Quando me registrei aqui, vi que vc teve a mesma idéia!
Deixo aqui meu msn para entramos em contato!
[email protected]
Me adiciona,que tenho um monte de perguntas à respeito do convite!
beijão e parabéns pelo casamento! Vc estava maravilhosa!

Domingo, 28/10/2007 - 12:21
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Fico feliz por o teu dia ter corrido da melhr forma possível. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.

A avaliar pela foto, deixa-me dizer-te que estavas linda, o teu vestido é muito giro.

Felicidades aos dois

bjo

Flores
29/09/07

Quarta, 11/06/2008 - 13:18
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Olá Sonia..voces estavam lindissimos :)
Depois quando puderes vem ca mostrar mais fotos que nós queremos ver!!
Em relaçao ao padre, sem comentários..eu passava me com essa atitude! Por isso e por muitas outras coisas que nao me arrependo de ir casar apenas por Civil!
Bem mas em relaçao a ti, interessa é k tenhas tido um dia mágico e k sejas muitooo feliz nesta nova etapa da tua vida!

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/faltam-24-dias-par...

Quarta, 11/06/2008 - 16:44
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Uma noiva perfeita!

Gostei imenso do vestido!

Estavas mesmo bonita, de facto uma só foto vale mais que mil palavras.

QUE SEJAS MUITO FELIZ!

Juana&Mario
*27 Abril de 2008*
http://onossocasamento.pt/forum/35346 - Casamento
http://onossocasamento.pt/forum/31903 - Coisinhas

Quinta, 12/06/2008 - 09:15
Retrato de sonia sousa
sonia sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:09

Olá minhas lindas

Obrigada pelos vossos comentários...fico toda babada...vou deixar aqui mais umas fotos que tenho no computador...foi de facto um dia mágico. E está quase a passar um ano e é uma vivência maravilhosa...
Beijinhos a todas
Felicidades

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
breve_reportagem.doc6.09 MB
  • Imagem2.png
  • noiva.jpg
Sábado, 02/05/2009 - 17:47
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Lindos, simplesmente lindos!
Continua com esse sorriso!
Muitas felicidades!