o meu Cantinho*****27.08.11***** C.R. I SEE YOU***casada de fresco e maravilhosamente felizzzzzzzzzzz:) | Page 9 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

o meu Cantinho*****27.08.11***** C.R. I SEE YOU***casada de fresco e maravilhosamente felizzzzzzzzzzz:)

409 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 19/07/2012 - 09:14
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

RitaGuerra escreveu:
Carlota minha linda, nem acredito que entre as mensagens que coloquei e as que fui lendo, tiveste o teu positivo. Que bom, fico mesmo muito feliz por ti. Infelizmente o nosso bebé deixou de se desenvolver às 8/9 semanas e na passada segunda- feira, dia 09 de Julho tive que ser sujeita a uma aspiração para retirar tudo. Fiquei destroçada. Que corra tudo bem contigo e muitas felicidades.

Olá linda não desanimes, também terás o teu dia!!!

Carlota vi a tua mensagem agora e li aqui, parabénsssssssss que boa noticia..

Beijos

Quinta, 19/07/2012 - 14:32
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Que bom! Parabéns e muitas felicidades para esta nova e linda fase.
Tudo de bom!

Beijinhos

Sexta, 20/07/2012 - 09:29
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Olá Carlota minha linda... Muitos parabéns... Vão ser uns papás lindos :-) Fico muito feliz por ti porque deveis estar radiantes. É uma das fases mais lindas da vida de uma pessoa...
Continuai a cultivar esse amor lindo para que cada dia ele seja mais e mais mágico...

Beijinhos e depois queremos ver fotos da mamã....

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Sábado, 21/07/2012 - 11:01
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:( que triste linda, eu nem quero imaginar a dor que seria se me acontecesse isso :( tens de ter força e pensar que para próxima tudo corre bem :<
Linda daqui nada estás com a benção de Deus dentro de t vais ver, não desistas.
comigo está tudo bem linda, estou no fim do 1º trimestre e super mega feliz:) :D :D :D :D :D :D
O meu marido também anda nas nuvens, era nosso desejo e finalmente estamos a vive -lo :D >:D<
um abraço apertado para ti linda e muita felicidades :D

Sábado, 21/07/2012 - 13:49
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Carlota27 escreveu:
:( que triste linda, eu nem quero imaginar a dor que seria se me acontecesse isso :( tens de ter força e pensar que para próxima tudo corre bem :<
Linda daqui nada estás com a benção de Deus dentro de t vais ver, não desistas.
comigo está tudo bem linda, estou no fim do 1º trimestre e super mega feliz:) :D :D :D :D :D :D
O meu marido também anda nas nuvens, era nosso desejo e finalmente estamos a vive -lo :D >:D<
um abraço apertado para ti linda e muita felicidades :D

Fico super feliz por ti ;)

Deve ser óptimo ser mama :) eu lá para o final do ano entro em treinos ;)

Desejo que a vida te continue a sorrir e que vás colocando actualizações ;) para nós que ainda não somos mamas irmos seguindo as aventuras de uma grávida e também irmos aprendendo e tirando algumas dúvidas.

bjs

Segunda, 23/07/2012 - 10:47
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Ola querida tens de colocar as fotinhas da barriguinha, ahh pois queremos acompanhar!!!

beijos

Sexta, 14/12/2012 - 20:02
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Carlota, olá minha linda. Como estão a correr as coisas convosco? A gravidez está evoluir bem? Como é que eu consigo acompanhar-te e ver essa barriga linda?
Ah, e é verdade, estou novamente grávida. Ainda estou de 7 semanas, mas em tudo está a ser diferente da outra gravidez, logo estou mesmo confiante que desta vez vai correr tudo bem.

Terça, 19/02/2013 - 21:58
Retrato de Cristiana Moreira
Cristiana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2012 - 13:31

Carlota27 escreveu:
O meu dia Inesquecivel e Maravilhoso... :X :X :X :X :X
Olá meninas, antes demais obrigada pelas palavras que me deram antes do meu dia Inesquecível:) :D
Voces foram uma ajuda preciosa para o meu dia ser o mais feliz da minha Vida, pois os sentimentos são tão intensos que parece que vamos explodir de Felicidade :X :X :X
O meu dia está presente na minha memória e sempre que me recordo de cada passo sinto uma alegria tão inexplicável que até me vem lágrimas olhos :P
Vou tentar ser breve no meu dia apesar de todas as palavras que escrever nenhuma dará para explicar a sensação que é esse dia e os dias seguintes :D inclusive a lua de mel <:P <:P
Levantei me era 8h, tomei um duche e fui para a cabeleireira Margarida Pinho em oliveira de Azeméis no rainha :D fui logo atendida, as cadeiras onde nos lavam cabelo fazem massagem ás costas e pernas o que me deixou bastante relaxada :D :D as meninas ficaram um sonho :D a minha maquilhagem parecia da tv, quando me vi ao espelho senti me uma princesa >:D< >:D<
Vim para casa sempre trocar sms com meu Amor, ele estava super ansioso :D comi uma canja com as meninas e fui com minha sobrinha mais velha vesti-las :D
Vesti me, e esperei pelos fotógrafos :D essa parte os meus irmãos estavam sempre na palhaçada :D :D
Finalmente hora de ir para igreja depois de tantas fotos e posições :D :D :D
Nesse momento fiquei nervosa e um miudinho na barriga que me estava a roer.... só pensava será que ele vai gostar, como estará ele.... um turbilhão de pensamentos :D quando sai do carro as pessoas todas assobiar e dizer que estava maravilhosa, mas assim que entrei na igreja e olhei para o Ricardo, as lágrimas cairam me mesmo sem querer.... que emoção, que intensidade... a cerimonia foi intensa e linda, chorei algumas vezes e o meu Amor também :D :D acho que faz parte.... :D :D quando saimos, estavamos casados e os sorrisos não nos largaram... :D :D :D as pessoas abraçaram -nos elogiaram-nos....lindo mesmo :D na quinta já estavamos descontraidos, foi um sonho :D o momento mais intenso para mim foi quando apagaram luzes, acenderam velas e chamei-o ele sentou se minha frente e eu ao som violino cantei musica da cidade dos anjos :X :X :X ele beijou me fim, abraçou-me.... foi maravilhoso 8> 8> 8> depois abrimos com valsa, e foi uma maluqueira até ao corte do bolo, que foi outro momento lindo, maravilhoso, intenso :D :D :D :D
Fotos não tenho muitas só tenho duas que coloquei no meu cantinho que foram tiradas por tele :D :D :D quando iamos entrar na quinta e outra em minha casa enquanto esperava os fotografos :D :D :D não dá para ver muito bem, mas prometo que assim que tiver coloco aqui :D :D :D
Hoje vou fazer o trash the dress :D :D :D na ribeira no porto :D :D :D que maravilha :X
Assim que tiver mais organizada coloco o álbum de lua de mel :D :D :X :X :X
Lindas a todas que se vão casar, vivam intensamente pois este dia é ÚNICO :X :X :X

Olá Noivinhas Felizes e apaixonadas:X
Finalmente decidi partilhar o meu cantinho :D
Sinto me muito Feliz por estar a chegar o meu dia de Princesa ;;)
O meu tema vai ser o AMOR e SENTIMENTOS :X
Espreitem o que tenho,prometo ir aumentando assim que tiver mais coisas :* o ramo é igual a este mas rosas cor rosa claro :P
Um terno carinho para todas :X

05.04.11
Pois é lindas hoje venho retirar o vestido que tinha no inicio :( pois já não vai ser aquele... :/ vou colocar o meu vestido :D que vai levar a aplicação da alsa do que está a seguir para dar a sensação do veu a cair pelos ombros 8> acho que vai dar uma junção linda e glamorosa :X espero que gostem e consigam imaginar como vai ficar :X
um mimo eterno >:D<

19.07.11
Olá alegria >:D<
já comprei minha lingerie na intimissi :D , percorri imensas lojas mas não tinha nada que gostasse mesmo @) mas assim que cheguei intimissi apaixonei me 8> tem um toque super gostoso ;;) espero que gostem :D era para comprar ligas mas teria de levar meia e não queria porque em agosto e de sandália não me parece muito apropriado <:P
Bisussssssssssss :* :* :* :* :* :*
ehehehe