Falta menos....***10-8-2013*** Thiago ja esta em casa..agora é conta atrás!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Falta menos....***10-8-2013*** Thiago ja esta em casa..agora é conta atrás!!

95 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/02/2012 - 08:57
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Falta menos....***10-8-2013*** Thiago ja esta em casa..agora é conta atrás!!

Olá a todas as noivinhas.. este cantinho foi lento pero o final conseguí!!
O primeiro, eu sou Nuria,sou natural da espanha..e o meu noivinho é Marco,mora aqui na espanha,mas el é portugués!
Eu vou tentar escriver em portugués..mas pronto,o melhor ha cousas que nao sei por..jeje..
Vou comeÇar por como nos conhecemos..foi la po 20 de janeiro do 2004, en realidade foi alguns días antes, pero ese é o dia no que me pediu namoro..neses tempos, nós os domingos polas tardes saiamos as discotecas( nao sei bem si é asim) íamos danÇar!! Eu ia cas minhas colegas e él cos seus.
Tinhamos una colega em comun, a cual ela estudaba com ele..o pareÇer ele viume a danÇar e a falar cun amigo seu..e gostou de min.. que coisa!! eu sou do monton!! Pois nada,ele o dia a seguir falou de min nas clases..e que casualidade..a minha colega,que tambem é do meu pobo, percebeu logo que era eu..
Pronto..empeÇou a coisa haí.. a minha colega chamabame o telefone e empeÇou a falarme dele..que si fala de min..que gostaba de min..que quería o meu nº de telefone..etc
Eu non sabia quen era..mas ficaba toda contente de que falasen asim de min..quen nao??
O final..a minha colega comentoume que iban fazer unha festa no tal sitio no que ele me viu por primeira vez..eran as típicas festas que se fain para sacar dinheiro para fazer a viagem de fim de curso..Entao eso quería dizer que estaba mais que invitada para irem ala com ela e o seu primo ( que tamben era do meu pobo e tambem me conhecia).. Por outro lado a parte..ele (o meu noivinho) comeÇara a mandarme memsages..e eu contxtaba..jaja..eu iba a cegas ( pois nao sabia como ele era!!
Despois de tantos mensages e chamadas xegou o dia da festa..fogoo que nervos!!
Eles ja estaban todos lá..e a minha colega la me veu buscar..e la fomos..jeje
Por fin...presentaronos e la nos conhecemos pessoalmente..ele era moi guapo..e eu tuda vermelha..jajaja.. Empezamos a falar e a falar..a danÇar.. ata que ó final da festa ficamos 6-7 pessoas..mas lá estabamos nos os dois..un enfrente do outro..e que pasou...que xegou o primo da minha colega e colleu as nossas cabeÇas e empurrounos para que nos desemos un beijo na boca..Grazas a deus!! depois nao nos dabamos separado de tantos beijos que nos demos naquele dia..gostei..e gostei muto..e ele hacho que tamben..senon non sería como foi..jeje..
Levoume a casa .. e os proximos dias foron messages..chamadas..ate o fin de semana,que era cuando nos podiamos ver..pois estudabamos em pobos diferentes e daquel entonces nao tinhamos carta,nin ele ,nin eu..
Estivemos mas vezes juntos..ata que aquel día que nos vimos a noite,ligoume o telemobel.. e pediume namoro..eu nao sabia que dizer..jeje e 1º disse que nao...coitadinho..mas eu quería saber se realmente ele estaba por min..e nao queria bricar conmigo..e ligoume e ligoume..jeje eu quería dizer que sim..mas isso foi..para dizer..eu nao sou rapariga facil!! jeje ata que aceitei!! eu estaba feliz..e ele pois tamben..jeje Asim comenÇou!!
Isto foi un pequeno relato de como nos conhecemos...

Hoje tenho tempo libre..e voume dedicar a escrever para todas as noivinhas que quisserem ver..
Ja depois de 8 anos juntos..ja conhecemos as familias de cada un..e ha 3 anos atrás que fomos morar juntos..trabalhamos muinto muinto muinto..tanto ele como eu.. compramos o nosso apartamento( nao sei bem se se diz asim aqui) na espanha é un piso..con 2 casas de banho e 3 dormitorios..2 terrazas ,cocinha e salom!!
Entao ja temos o nosso nidinho de amor..fomos pouco a pouco con pes de chumbo..pois a economia esta muinto mal..pero grazas a deus,nos estamos dentro do que cabe,bastante ben..

A idea de casarmos..veu o ano pasado polo agosto..nas ferias nos cuase sempre vamos ata portugal..e a sua avó..tia..e mais..sempre sempre sempre estaban..tindevos que casar..que ja vai muinto tempo que estades juntos e dos teus irmaos só ficas tu..!! tanto o xatearon..que o final falamolo..pero...falta a pedida de mao!!
jeje isso veu e nao tardou muinto..foi vai pouco..no nosso aniversario..8 anos juntos..
Pos esse día foi muinto especial..o mediodia,levoume o restaurante..e la comemos..a tarde ele tinha que ir trabalhar e eu fiquei en casa..ele tinha ideias de levarme a cear a outro restaurante..mas eu nao tinha vontade (ja explicarei o porque) entao combinamos en ir pola comida e cear em casa..ele foi a por ela..e eu mentras la foi..correndo preparei a mesa con muintos petalos de rosa, com velas, musica romantica..ficou mesmo fixe!! o el vir..jeje ficou tudo sorprendido..la ceamos..falamos..beijamonos..
Eu sinceramente,nao esperaba polo anel de noivado.. mas ele enganoume..disseme o acabar de cear..vou a casa de banho..eu acreditei..¿porque nao o iba a fazer? e... chas!! la ven ele con una rosa vermelha..e dentro dela un ANEL..e pediume casar con ele..jeje chorei da alegria..logo diz SI SI SI SI..quen nao?
Vou ver se posso subir fotos

***************************************************

A nossa data de Casamento vai ser o ..
##10 de Agosto de 2013##

É unha fecha complicada, a pesar de eu ser espanhola,decidí vir a portugal pa casar..vin a varios casamentos ca, e gostei muinto muinto..
Alguns familiares, igual nao concordan..mas pronto..é a minha decision..e vai a misa.jaja..
Ja tenho a quinta reservada para ese día..vai ser a Quinta a Nora.em Lamares..depois subirei algunas fotos.. as quintas deronme muta dor de cabeÇa..pois nao sabia cual escolher..vi muintas e fiquei con 2 en mente, coa Quinta do Salgueiro e a Quinta a Nora..pero depois de dar muta volta, a preguntar e ser muinto xata..decidimos por esta!!

Tamén ja tenho contratado o dj e animador,co coro para igreja e tamben unha pallasa para os meninos..

Os convites..ja tenho a ideia de como fazelos..vounos fazer eu..pois vai ser un pergaminho..fica fixe e diferente.

As lembraÇas ..tenho coisas en mente..mas ainda nao escolhí..

O vestido de noivia,tenho o meu desde sempre e nao vou ter problema para o arranjar..

De momento é todo o que tenho..pouco a pouco..

***************************************************
10/2/2012
Olá a todas as noivinhas..aquí estou de novo..
Hoje vou fazer o pedido dos papeis de pergaminho para os convites,depois vou por unha fotogafría para que me deis a vossa opiniao!! Eu gostei del,e nao dan muinto trabalho a fazer,só que tenho que fazer metade em portugues,e a outra metada em espanhol..
Vou levar os espanhois para portugal..jeje. E a quinta que escolhí,ofrece cuarto e pequeno almorÇo,acho q por 25€!! Entao..vou alugar os cuartos,pero ainda asim..os mas velhotes acho que nao van querer ficar lá durmir..entao nao sei se ver preÇos de un autocarro pequeno..grande dúvida!!
Acho que nao vos disse nada..mas o meu noivio e mais eu vamos ser pais!! jeje..pois estou gravida de 15 semanas..foi o presente do meu 25 aniversario..jeje..estamos nas nubes..pois ja tinhamos vontade..é queríamos ter antes de casar..coisas que gostamos..ter un menin@ no nosso casamento..que lindo!! Eu tinha ideias..se tiver un menino fazer o casamento e o baptizado junto..mas o meu noivio nao quere..acha que ja é mto grande com 1 aninho!! se calhar ten raÇao!!..
Pronto ..vou ver se compro o papel e intentarei porme mans a obra!!! jeje..Beijinhos para todas.. :)

***************************************************

23/2/2012

Bom dia noivinhas!!
Ja tenho tempo que nao traio novidades o meu cantinho..pois de momento inda nao as hai!! jeje.
Estou mirando na net as musicas para ese dia..tou mesmo xata..porque gosto de casi todas..Vou por aqui algunas ..a ver que vos parece..un beijo para todas.. :* :* :* :*

http://youtu.be/CXT6YwC22GQ?hd=1

http://youtu.be/xjUJegi5XIg

http://youtu.be/ga1rug_2WAE

http://youtu.be/FC1k2X2qG8w

http://youtu.be/vxw0S1urYiQ

http://youtu.be/Mwod4dni6-M

**************************************************

20/3/2013

Bon dia minhas queridas noivinhas!! Levo algun tempinho sen novidades..
hoje venho contar algunas..jeje.. ontem fui o meu doutor.. e a surpresa que nos dan..é q o meu bebe vai ser un menino!! >:D< >:D< >:D< >:D< estamos mesmo contentes..de feito era o que o meu noivinho mas eu queriamos..mas con tal de que saia tudo ben.. era igual o sexo..
Menudo presente recebeu o meu noivinho no dia do pai..jeje..esta cheio de alegria!! :D
o mau de todo..é que recibí una grande bronca do meu doutor..pois estou a engordar muinto... :S
isso nao é bon ..e agora estou a fazer algo de dieta :( eu sou una persoa..que desd sempre q estaba na casa..o aburrirme..dabame vontade de comer..e se non o faÇo fico aflita (será ansiedade) :? mas desde q fico em casa ..pois nao desgasto coma antes..e isso notase na bascula.. oh my goth!!! :O
Desde hoje planteime comer san..ir a andar 1-2 horas..e evitala tentaÇao de comer entre horas.. e si tal..pois comer muinta fruta..coisa q nao me vai muinto..mas tudo seja pelo meu menino Thiago..
Depois o ter o meu menino.. vou ter q porme as pilhas...se non nao me vai entrar o meu vestido... :O :O :O ... isso nao nao..jeje
pelo resto do casamento..na pascoa irei ver alguns fotografos... e tomar decisions!! beijinhos para todas vosses!! :*

************************************************

16/4/2013

Como é que vai tudo?? andiven un pouco perdida estas duas semanas..mas cuando fui ver aqui o topico do forum...fogooooo!! tantos comentarios..que ja mos lein tudinhos..!! foron mesmo muintos!! jeje isso é bom!!

Pois ja tenho novidades!! na pascoa fui ate portugal..e fui mesmo ca intencion de contratar o fotografo..tinha algunas referencias..mas nao foi dificil a escolha.. e só vi 3!!
non é mesmo na nossa aldeia.. e de un poco cercano..valpaÇos..ja ficou contratado!! adorei as cousas que me ofrecia..e tamben os preÇos

Por entanto ja tenho a quinta reservada, o coro para a igreja, dj e coreografo e tamben una palhasa contratada e tamben o fotografo!! O mais essencial acho que ja o tenho contratado..

Agora son sólo os pormenores q se iran fazendo os bocadinhos

e mesmo a minha prioridade neste momento é o nosso bebé q de aqui as uns 4 mesinhos..

************************************************

8/6/12
Hola meninas! ja fazia muinto tempo que nao pasaba por aqui a dar novidades... pelo que vejo pelo menos 2 meses..pois ja faltan 2 meses para ver nascer o meu thiago..jeje tou ansiosa de ver este filhinho tao desejado...

Por outro lado.esta o nosso casamento..
ja tenho metade dos convites preparados..pois ando buscando os convites dos padrinhos..ainda nao sei muinto ben como e que!!

E outra novidade que me trae maluca...espero que me ajuden..
o outro dia ia pola rua coa minha "sogra" e pasamos por una loja de vestidos de noiva..eu ja tinha visto un que esta no escaparate e gostei inmenso..e comenteilhe..olha este vestido é que eu gosto mesmo!! ela tamben gostou muinto..e disseme..entramos ver o preÇo dele? eu envergonhada..porque ainda falta tanto tempo..e ainda encima gravida..jeje..mas nós lá fomos!
Falamos co dono da loja..e resulta que o dono está a liquidar os vestidos de noiva..(morreulhe a mulher e era ela quen trataba deles) e quer quedar só cos fatos dos noivos e das crismas..
entao dissome que estaban tudas as coisas de noivas o 50% de desconto!! Olhai minha cara!!!
Entao pregunteilhe pelo vestido do que eu gostaba.. e o seu valor era de 1270€ e agora fica en 640€...olhai..nao cain para atrás..porque..peso muinto!!jeje..
Falei con ele..e disseme que era a minha talla(sen estar gravida) entao tamben me disse que se pode arreglar..que nao tinha problema en mercar agora..
estou feita un mar de dudas..pois é un vestido muinto bonito e o preÇo...
Falei co meu noivio e ele apoiame en compralo..
que opinais?? farei ben?

************************************************
18 / 7 / 2012
Olá minhas queridas noivinhas.. como é que vao esses preparativos?
Eu ando bastante desaparecida do forum..mas pronto peÇo desculpa..mas ja tentei leer un monton de post.. e procurar responder a muintos!! jeje
de aqui a unas duas semanas..se calhar ja son mama do meu Thiago.. =P~ jeje vaiseme caela baba..cas ganas q tenho de verlhe a carinha o meu bebe...e depois de outras duas...pois ja só fica 1 ano para o grande dia!!!
En relaÇao o vestido..q habia comentado anteriormente no outro post..pois nada..decidí nao arriscarme..pois depois pode ser q seja un grande erro..agora depois de ter o Thiago..terei que emagrecer alguns kilitos..e entonces irei provalo..sem barriga!! jeje e ahí ja vejo se gosto del posto ou nao! se gostare..nao o dudo.. se nao gostare..pois seguir a procura..jeje..
Neste tempo.. ja fixen os convites para as pessoas portuguesas..pois muintos estan no estranxeiro..e acho q o mais adecuado é entregalos en setembro, que irei ata alá..asim a principios de ano..que organicen as ferias para poderen vir!!..jeje
Tamben os convites para os padrinhos..nao sabia que fazer..pois pareciame muinto sulso dar o mesmo convite q o resto da gente..entao optei por un baúl.. gostei muinto de como me ficou..e foi baratinho..pois o baul merqueino nos chinos por 8€ e depois deiye barniz..porq me parecia muinto claro..e o resto foi imaxinaÇao..eu ponho una foto aqui..
Tamben ja tenho..mais ou menos as imagens que vou por en cada mesa..pois o meu tema vai ser en relaÇao a sifnificancia do amor: confianza,amizade,paixao... e ja as tenho feitinhas no meu portatil..tenho que levalas a un fotografo para que as revele en papel fotografico..
E de momento nao tenho nada mais.. estiben na procura duna cestinha para levar os aneis..que vin nuna pagina web de portugal..mas nao tiven noticias deles..nao quereran vender para espanha..terei q buscar outra alternativa..

Beijinhos para todas..se calhar cuando volva a escrever no meu cantinho..será con un novo estatus!! jeje mama!! ;) ;) ;)

beijinhos :*
beijinhosssss
*************************************************
Olá lindas!!.. como ja vai muinto tiempo que nao venho..vou dar alguma novidade.. ja tenho o vestido de noiva..jeej
Nao sei si vos lembrades de que vira un nuna loja que ia liquidar e estaba o 50% os vestidinhos...pois agora depois de ter o menino..fui lá experimentar..lol.. nao acreditais?? metinme nele..jeje..fiquei mesmo contente..porque a parte de ser da minha talla..gostei muinto dele..e como tal..ja fiquei con ele..jeje foi baratinho que isso sabe tamben a mel..mas fiz uma boa compra..agora só tenho a baixar un pouquinho a barriga para quedar perfeito..mas daqui o agosto do ano que ven..baixoaa ben!! jeje

eu ponho fotos aqui..

Ja sabeis que ja tenho o meu menino?? jeje.. é muinto lindoooooo!! =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
É uma satisfaccao ver o fruto do amor..jeje
Mas agora ele roubame o tempo todo!! jeej e eu fico mas q contente..

beijinhoss..
Igreja: Cadaval, as 12h

Quinta: Quinta a Nora em Lamares

Fotografo: Foto Arte (ValpaÇos).

Dj-coreografo/coro igreja/ palhasa: A.Veiga

Convites: pergaminhos.

LembranÇas Homens: Garrafinha Licor Beirao

LembranÇas Mulheres: "Em processo"

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
novo_folheto_ementa_casamento.docx1023.52 KB
  • rosita.jpg
  • rosita2.jpg
  • sam_0377.jpg
  • sam_0444.jpg
  • sam_0752.jpg
  • sam_0469.jpg
  • sam_0337.jpg
  • sam_0362.jpg
  • sam_0904.jpg
  • sam_0913.jpg
  • sam_0618.jpg
  • sam_0613.jpg
  • noiva08.jpg
  • peinado.jpg
  • 2012-02-09_21.24.40.jpg
  • sam_0054.jpg
  • sam_0053.jpg
  • sam_0052.jpg
  • sam_0051.jpg
  • sam_0056.jpg
  • sam_0057.jpg
  • sam_0058.jpg
  • sam_0060.jpg
  • sam_0061.jpg
  • sam_0062.jpg
Quinta, 09/02/2012 - 09:44
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

O meu anel..

Anexos da mensagem: 
  • rosita.jpg
  • rosita2.jpg
Quinta, 09/02/2012 - 09:56
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Olá Nuria V

Parabens pelo noivado, desejo que desfrute bastante destes proximos tempos de preparação do grande dia.

BJs

Quinta, 09/02/2012 - 10:04
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

glamour escreveu:
Olá Nuria V

Parabens pelo noivado, desejo que desfrute bastante destes proximos tempos de preparação do grande dia.

BJs

Obrigada..pois eu pensei que nao iban ser tantas coisas as que preparar..é muinta
xatize..mas con gosto o fazemos..jeje

Quinta, 09/02/2012 - 10:23
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Muitos paabens pelo casamento.Um anel numa rosa vermelha,muito romantico.felicidades

Quinta, 09/02/2012 - 10:31
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Heart shaped petals escreveu:
Muitos paabens pelo casamento.Um anel numa rosa vermelha,muito romantico.felicidades

obrigada.fiquei muto contente :)

Quinta, 09/02/2012 - 11:26
Retrato de Fosca
Fosca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 16:51

Parabéns pelo noivado :)

Também fiz em Janeiro 8 anos de namoro.

Já tens data de casamento? local e essas coisas?

Por curiosidade vai ser em Portugal ou Espanha?

Se precisares de algo diz.

Beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 11:43
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Fosca escreveu:
Parabéns pelo noivado :)

Também fiz em Janeiro 8 anos de namoro.

Já tens data de casamento? local e essas coisas?

Por curiosidade vai ser em Portugal ou Espanha?

Se precisares de algo diz.

Beijinhos

Obrigada..sim a data é o 10 de agosto de 2013..ja tenho algunas coisitas o local.. e vai ser em Portugal..adorei! Igualmente,se precisares algunha coisita..ainda que este algo lonje..podo ajudar..jeje
beijinhos..

Quinta, 09/02/2012 - 11:50
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Querida Nuria

Finalmente deste vida ao teu cantinho :D
Isso começou tudo às cegas … mal sabiam quem era o outro :D o amor conhece razões que a própria razão desconhece!

Nós também já temos a nossa casa, mas só vamos morar lá depois do casamento. Temos de comprar tudo para lá e como dizes e bem a economia não anda muito boa e o noivo está desempregado.

E foi um pedido de casamento original :D

Então o casamento vai ser cá em Portugal ou ai na Espanha?

Beijinhos,
Joana_b

Quinta, 09/02/2012 - 11:53
Retrato de S- C
S- C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 11:20

Parabens pelo noivado Nuria :D e ainda bem que decidis-te vir ca casar nos temos um pais lindo hehehe :D Qualquer coisa que precises é so dizer :*

Quinta, 09/02/2012 - 12:02
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Pois vai ser em Portugal..como ja diz adorei!! pois ja estive a adicionar algunas fotos..o meu cantinho demorou un bocadito..mas por fin ja o estou a encher!!jeje.. pouco a pouco é como van mellor as cousas..ja saben as presas nunca son boas.. beijinhos

ainda nao sei ben petiscar polo cantinho..mas logo aprendo.. :)

Sexta, 10/02/2012 - 19:30
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola Nuria..

Vim ao teu cantinho finalmente....
Ser de Espanha e kerer casar em Portugal, sim sr.... acredito k haja familia k n tenha gostado, mas a decisao é vossa e será sempre vossa...

Fico contente por ter partilhado ctg as ideias para a quinta.... e ao ver as foto da quinta mais feliz fikei.. pelo menos na quinta ja temos gosto em comum ;), é linda n é???? simples mas com o seu encanto....

ja sabes, quando for fazer as provas dos pratos eu aviso.... embora de quando lá fomos as primeiras vezes, ter provado leitão k é a especialidade da casa.. e eu k n aprecio muito estava com bom aspecto..provei um cadito e tava bom.. tanto meu pai e meu namorado adoraram...nisso pelo menos já sei ;)

Qualquer coisa já sabes "apita" :)

Bjinhos

Sexta, 10/02/2012 - 20:40
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Olá Nuria! Parabéns pela gravidez! Que grande felicidade!! Deves estar maravilhada e muito ansiosa :) não é para menos!!

Continuação de bons preparativos!

Um beijo :*

Sexta, 10/02/2012 - 23:12
Retrato de Fosca
Fosca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 16:51

Parabéns pela gravidez :)

Devem estar muito felizes não é para menos.

Beijinhos

Sábado, 11/02/2012 - 01:13
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

opah um bebe >:D< parabens deves estar radiante!!!

beijinhos
joana_b

Domingo, 12/02/2012 - 11:59
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Hoje decidi dedicar algum do meu tempo às meninas de 2013 :)
E como é logico, ca estou eu :D

A vossa historia é muito bonita :)
E agora mais bonita é :) Parabens, vao ser papás

Gosto muito das vossas ideias e tou aqui para ajudar no que precisares :)
Mulher determinada que vai casar a Portugal :)
Tenho a certeza que vai ser um fantastico dia :)

Beijinhos

Segunda, 13/02/2012 - 15:31
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Pekenina2011 escreveu:
Ola Nuria..

Vim ao teu cantinho finalmente....
Ser de Espanha e kerer casar em Portugal, sim sr.... acredito k haja familia k n tenha gostado, mas a decisao é vossa e será sempre vossa...

Fico contente por ter partilhado ctg as ideias para a quinta.... e ao ver as foto da quinta mais feliz fikei.. pelo menos na quinta ja temos gosto em comum ;), é linda n é???? simples mas com o seu encanto....

ja sabes, quando for fazer as provas dos pratos eu aviso.... embora de quando lá fomos as primeiras vezes, ter provado leitão k é a especialidade da casa.. e eu k n aprecio muito estava com bom aspecto..provei um cadito e tava bom.. tanto meu pai e meu namorado adoraram...nisso pelo menos já sei ;)

Pois eu ja fui jantar lá no baptizado do meu sobrinho..pero foi mesmo en lamares..a quinta acho q vai abrir agora pos carnavais..pelo menos issso foi o que o dono nos diss!! mas este finde estiven en portugal mas nao me deu tempo para pasar por lá..mas pa pascoa irei alim e como nao!! eu la vou jantar..jeje..
Eu tamben digo..cualquer coisita,soo é dizer..de certeza tinha abandonao un pouco esta web..por falta de tempo..mas ja voltei para as novidades..jeje
Un beijinho e bons preparativos..
Qualquer coisa já sabes "apita" :)

Bjinhos

Segunda, 13/02/2012 - 15:35
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Pos muinto obrigada pelas vossas palavras..fiquei mesmo contente..agora é só esperar e ir facendo pouco a pouca as coisinhas para este día tan especial..jeje..
cualquer coisa na que puder ajudar ..aquí estou..ainda que seja o outro lado da fronteira..jeje
beijinhos para todas...bons preparativos!!!

Terça, 14/02/2012 - 15:12
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola Núria

Como vão as tuas coisinhas...
Só agora é k me apercebi k estás grávida.. desculpa pelo lapso..:S
Fico contente por voces visto já ser um desejo dos 2... eu concordo contigo em kerer fazer o batizado com o casamento...1 aninho n é mt grande... assim juntas ao util ao agradavel..as despesas ficam num so..lol....

Muitos parabens e felicidades ;)

Bjinhos

Quarta, 15/02/2012 - 09:12
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Pekenina2011 escreveu:
Ola Núria

Como vão as tuas coisinhas...
Só agora é k me apercebi k estás grávida.. desculpa pelo lapso..:S
Fico contente por voces visto já ser um desejo dos 2... eu concordo contigo em kerer fazer o batizado com o casamento...1 aninho n é mt grande... assim juntas ao util ao agradavel..as despesas ficam num so..lol....

Muitos parabens e felicidades ;)

Bjinhos

*************************************************************************

Bom dia Pekenina..!! Pois muto obrigada..estou gravida quase de 4 meses..mas ainda nao se nota a barriguinha!! pois por un lado que lucila..jeje.
Pois o baptizado, depois de dar voltas vámolo fazer na espanha..asim fazer unha coisa aqui e outra em portugal.. asim ninguen se xatea..jeje.
Ontem falei por e-mail ca filha do dono da quinta..e dissome que ainda nao abren para os carnavais..fiquei desiluida..pois ja tinha bontade de vela en accion..diss que van as obras algo atrasadas..abra que esperar..jeje..
un beijinho un grande!! :)

Quarta, 15/02/2012 - 10:51
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Nuria V escreveu:
Pekenina2011 escreveu:
Ola Núria

Como vão as tuas coisinhas...
Só agora é k me apercebi k estás grávida.. desculpa pelo lapso..:S
Fico contente por voces visto já ser um desejo dos 2... eu concordo contigo em kerer fazer o batizado com o casamento...1 aninho n é mt grande... assim juntas ao util ao agradavel..as despesas ficam num so..lol....

Muitos parabens e felicidades ;)

Bjinhos

*************************************************************************

Bom dia Pekenina..!! Pois muto obrigada..estou gravida quase de 4 meses..mas ainda nao se nota a barriguinha!! pois por un lado que lucila..jeje.
Pois o baptizado, depois de dar voltas vámolo fazer na espanha..asim fazer unha coisa aqui e outra em portugal.. asim ninguen se xatea..jeje.
Ontem falei por e-mail ca filha do dono da quinta..e dissome que ainda nao abren para os carnavais..fiquei desiluida..pois ja tinha bontade de vela en accion..diss que van as obras algo atrasadas..abra que esperar..jeje..
un beijinho un grande!! :)

Fazes bem então fazer o batizado em Espanha, realmente assim ninguem fica com ciumes e n ha discussoes... é complicado quando queremos agradar a todos.. mas pronto pelo menos já está decidido.....
Em relação ao bébe.. já sabes s é menino ou menina?? ;)

Olha com a quinta confesso que nunca mais falei com eles.... mas lá para o final do mês ou no inicio de Março, quero la ir para fazer as provas dos pratos, assim já fica escolhido e posso tratar das ementas....:), e depois marco para ver o tipo de decoração para o dia...

Tambem não sabia que estava em obras...mais obras??? bem agora tou curiosa por lá ir ver....lol..Mas não te preocupes, mal saiba de alguma coisa ou o mais certo de quando lá for eu conto-te tudo ;)

Bjinho grande

Quarta, 15/02/2012 - 11:04
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

eu cuando lá fui marcar para o casamento..ele disse que o restaurante de cima ivano fechar e ficar só co da quinta..pois as obras estao pelo outro lado,o que vai ser só o comedor para os demais días...nao sei se me explico!!Estaban facendo os fornos para o leitao..e pronto..agora nao sei..jeje.
Ainda nao sei o que é!! mas ja tenho ganas de saber..e só tenho cita co medico de aqui por 1 mes..temos q esperar.jeje.
1 beijinho

Quarta, 15/02/2012 - 12:51
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Oi :)

Ahhhh sim isso da quinta, de eles fecharem o restaurante de cima ja sabia..agora vão só usar a quinta... e tambem sabia q iam fazer os tais fornos para poderem assar os leitões ;)... pensei que andavam mais um obras...lol...

Pode ser que quando lá for, as coisas já estejam mais ou menos prontas... até porque acredito q a partir de Maio já tenham casamentos.. ;)

Quando souberes se é menino ou menina anda aki dizer ;)

Bjinhos

Sexta, 17/02/2012 - 16:01
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Que história bonita :)

O amor tem destas coisas ;)

Adorei os teus convites são simples e muito bonitos...

Beijp

Sábado, 18/02/2012 - 09:38
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

JuH escreveu:
Que história bonita :)

O amor tem destas coisas ;)

Adorei os teus convites são simples e muito bonitos...

Beijp

Obrigada..tu ja consegueste fazer o teu cantinho..?
Pois eu tamben tardei un bocadito en fazelo..mais foi por falta de tempo..ate un dia decidí..e ja esta..
Os convites son giros..gosto muinto pelo mesmo motivo..sao simples e fixes..
mas o pergaminho achei algo caro..mas pronto ..de todas todas fica mais barato que mandar fazer tu os convites de tuda a vida.
Un beijinho..

Sexta, 24/02/2012 - 16:02
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

estive a ler o teu cantinho!!! Que bela história de amor!!!

Já estava destinado para ser assim ;)

O pedido e o anel na rosa, que romântico!!!

Parabéns pela gravidez!!! Eu e o meu noivo também pensamos em ter um bébé (até mais eu do que ele lol) mas para já ainda não aconteceu!!! Não me importava nada de fazer casamento e batizado eheheheh

Os convites ficaram simples e bonitos! Eu ainda estou indecisa quanto aos meus mas penso que já estou inclinada para um deles!!!

Depois passa no meu cantinho e comenta!!!

Beijinhos ;)

Sexta, 24/02/2012 - 16:47
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

Muitos parabens pelo noivado e pela gravidez :D

que corra tudo pelo melhor.

fooi mt romantico o pedido

Sábado, 25/02/2012 - 16:16
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Minha querida nao posso dar grande opiniao em relaçao às musicas porque de todas, so conheço a do Titanic..

Ainda assim, fica o meu conselho, e parece-me que estás a segui-lo ainda antes de eu to ter dado :D
Escolham musicas eternas para que um dia quando relembrarem o vosso dia nao se arrependam do que escolheram :) E escolham musicas com significado ;)

Beijinhos

Sábado, 25/02/2012 - 21:04
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Sofia Lo escreveu:
Minha querida nao posso dar grande opiniao em relaçao às musicas porque de todas, so conheço a do Titanic..

Ainda assim, fica o meu conselho, e parece-me que estás a segui-lo ainda antes de eu to ter dado :D
Escolham musicas eternas para que um dia quando relembrarem o vosso dia nao se arrependam do que escolheram :) E escolham musicas com significado ;)

Beijinhos

***************************************************************************

Olá Sofia Lo, é normal que nao conheÇas algunas musicas..o ser espanholas..jeje cuase todas son significativas..nao sei..en este sentido ainda estou verde :& !!
que tal vao eses preparativos?
beijinhos

Sábado, 25/02/2012 - 23:18
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Tenho a certeza que se tem significado serao de certeza boas escolhas ;)

Os preparativos, estao parados.. Ja temos o espaço para a recepçao, o catering, o fotografo e o musico, tudo marcado e certinho :)
E eu ando dedicada a desenhar o meu vestido de noiva :D

Beijinhos

Quinta, 08/03/2012 - 19:16
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Como te tinha dito, aqui deixo as novas fotos da "nossa" quinta.... são de decorações de uns casamentos, e fotos do exterior ;)

Ja sabes a decoração é ao teu gosto....
Espero q gostes :D

Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • quinta-nora-80902.jpg
  • lostfile_jpg_35941808.jpg
  • sam_0747.jpg
  • sam_0750.jpg
  • sam_0793.jpg
  • sam_0794.jpg
  • sam_0799.jpg
  • sam_0795.jpg
  • sam_0887.jpg
  • sam_0880.jpg
  • sam_0902.jpg
  • sam_0913.jpg
  • sam_0914.jpg
  • sam_0904.jpg
  • sam_0901.jpg
  • lostfile_jpg_44587328.jpg
  • sam_0919.jpg
  • sam_0783.jpg
Sexta, 09/03/2012 - 09:12
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Pekenina2011 escreveu:
Como te tinha dito, aqui deixo as novas fotos da "nossa" quinta.... são de decorações de uns casamentos, e fotos do exterior ;)

Ja sabes a decoração é ao teu gosto....
Espero q gostes :D

Bjinhos

sim eu gosto em vermelho..pois o meu tema vai mais inclinado para o amor..acho q eu ja tinha varias fotos destas..que eu lhe pedira o primeiro..queres que te envie todas as q eu tenho?xq son algunas mais...beijinhossss ;)

Quarta, 14/03/2012 - 09:47
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

olá querida :D

Gostei muito da tua história :) Adorei o anel na rosa 8>

A tua quinta será onde? Gostei muito das tuas coisinhas.

Beijinhoo :*

Quarta, 14/03/2012 - 10:06
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Andreia Firmino escreveu:
olá querida :D

Gostei muito da tua história :) Adorei o anel na rosa 8>

A tua quinta será onde? Gostei muito das tuas coisinhas.

Beijinhoo :*

a quinta será em lamares.vila real..
acho que aqui todas as noivinhas son para o sur..jeje mas nao interesa..
un beijinho..

Quarta, 21/03/2012 - 21:00
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola, aki estou eu como te tinha dito ;)

Fico contente por saber q está a correr tudo bem com o bébe...imagino q teu noivo deve andar nas nuvens por ser um menino :).. Tiago.. gosto do nome ;) :)

Com q então a engoradar?? ai ai ai..imagino q o médico te tenha dado na cabeça, mas agora tens q te portar bem s n ja sabes.... levas nas orelhas do médico eheheh... e depois claro, dietaaaa por causa do vestido ;)

Para o próximo mês vou à quinta fazer as provas dos pratos ;)

Bjinhos

Quinta, 22/03/2012 - 00:47
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

olá querida,

Temos um menino é? Que giro :D gosto do nome. Para quando está previsto o nascimento do bebe?

o noivinho ja anda ansioso por ser pai e eu confesso que tambem gostava muito mesmo ... mas morro de medo das dores. Mas tambem não falamos falar disso agora :D

beijinhos
joana_b

Quinta, 22/03/2012 - 09:23
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Pekenina2011 escreveu:
Ola, aki estou eu como te tinha dito ;)

Fico contente por saber q está a correr tudo bem com o bébe...imagino q teu noivo deve andar nas nuvens por ser um menino :).. Tiago.. gosto do nome ;) :)

Com q então a engoradar?? ai ai ai..imagino q o médico te tenha dado na cabeça, mas agora tens q te portar bem s n ja sabes.... levas nas orelhas do médico eheheh... e depois claro, dietaaaa por causa do vestido ;)

Para o próximo mês vou à quinta fazer as provas dos pratos ;)

Bjinhos

*************************************************************************

Apeteceme comer muinto..e se nao o faÇo fico mesmo mal disposta...mas pronto estes dias tou indo a andar 1-2 horas..xq asim pelo menos desgasto a parte de comer os alimentos que me anexaron nunha dieta !! :p e asim o medico nao me puxa das orelhas..q por pouco me come o na segunda..jeje..
o meu noivio esta cheio de alegria..pois eu tambem eh?..
eu na pascoa vou ver fotografos e ja te contarei as novidades...
beijinhos!!

Quinta, 22/03/2012 - 09:30
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

joana_b escreveu:
olá querida,

Temos um menino é? Que giro :D gosto do nome. Para quando está previsto o nascimento do bebe?

o noivinho ja anda ansioso por ser pai e eu confesso que tambem gostava muito mesmo ... mas morro de medo das dores. Mas tambem não falamos falar disso agora :D

beijinhos
joana_b

.........................................................................

bom diaaa..pois é menino :p jeje.. o nascimento esta programado para o 4 de agosto..mas pode ser antes ou depois!! e asim.. o meu bebe vai ter 1 ano para o casamento..jeje.. se ele para a altura ja anda..vai levar os aneis..jeeje..sería fixe!!Eu sinceramente tamen estou mortiña co dia do nascimento..esas dores...nao sei..ja te contarei..mas nao so quero 1 eh?? quero 3..asiq ja me poden por anestesia pa nao sentir as dores..jeje..
nos ja andavamos a procura dele ha 1 ano..pois cuando queres ter..nunca chega..e cuando nao queres..diana!! mas ó fin chegou este menino tao querido por todos nos.. e se espero un tempo mas..logo me vou ver velhota!! e nao quero!!
beijinhosss :*

Quinta, 22/03/2012 - 12:00
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Parabens aos noivos e futuros papás :)
Nuria, tu tens de ter cuidado com o teu peso sim mas acima de tudo com a tua saude ;) Nao é saudavel nem para ti nem para o pequenito que comas comas comas que nem uma lontra =))

Por isso à que seguir as recomendaçoes do medico sim? :)

Beijinhos

Quinta, 22/03/2012 - 12:10
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Sofia Lo escreveu:
Parabens aos noivos e futuros papás :)
Nuria, tu tens de ter cuidado com o teu peso sim mas acima de tudo com a tua saude ;) Nao é saudavel nem para ti nem para o pequenito que comas comas comas que nem uma lontra =))

Por isso à que seguir as recomendaçoes do medico sim? :)

Beijinhos

*************************************************************************

Obrigadaaaa!! Pois é..pela saude dos dois estou a fazer un grande esforÇo..sei que soara raro..mas é inevitabel..jeje mas tenho muinta forÇA de vontade...pois si seguira coma ata agora iba ficar coma una baleia :O :O :O

mas ja estou mans a obra..e agora todos os dias a vou andar e as comidas ja son mas equilibradas...

Ate agora nao tenho muinta barriguinha..mas cuando ela ja este ben redondinha eu vou subir una fotinha..jeje

beijinhos :*

Quinta, 22/03/2012 - 12:10
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Sofia Lo escreveu:
Parabens aos noivos e futuros papás :)
Nuria, tu tens de ter cuidado com o teu peso sim mas acima de tudo com a tua saude ;) Nao é saudavel nem para ti nem para o pequenito que comas comas comas que nem uma lontra =))

Por isso à que seguir as recomendaçoes do medico sim? :)

Beijinhos

*************************************************************************

Obrigadaaaa!! Pois é..pela saude dos dois estou a fazer un grande esforÇo..sei que soara raro..mas é inevitabel..jeje mas tenho muinta forÇA de vontade...pois si seguira coma ata agora iba ficar coma una baleia :O :O :O

mas ja estou mans a obra..e agora todos os dias a vou andar e as comidas ja son mas equilibradas...

Ate agora nao tenho muinta barriguinha..mas cuando ela ja este ben redondinha eu vou subir una fotinha..jeje

beijinhos :*

Quinta, 22/03/2012 - 13:28
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

E aposto que tu nao queres ficar como uma baleia =))

Espero por ver essa fotinha e mais cuidados entao com a alimentaçao ;)

Beijinhos

Sexta, 23/03/2012 - 01:11
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Sofia Lo escreveu:
comas comas comas que nem uma lontra =))

não preciso de estar grávida para fazer isto [( ~X(
aliás ... os nervos dão-me para isto!!

mas deixem =; agora ando de boca fechada ... vamos lá ver até quando =))

tem dias que me passo. eu trabalho num centro comercial e a senhora da telepizza esteve lá a tirar umas dúvidas ... quando ela saiu passei-me :''( ela cheirava tão bem a pão de alho >:)

beijinhos
joana_b

Sexta, 23/03/2012 - 09:19
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

joana_b escreveu:
Sofia Lo escreveu:
comas comas comas que nem uma lontra =))

não preciso de estar grávida para fazer isto [( ~X(
aliás ... os nervos dão-me para isto!!

mas deixem =; agora ando de boca fechada ... vamos lá ver até quando =))

tem dias que me passo. eu trabalho num centro comercial e a senhora da telepizza esteve lá a tirar umas dúvidas ... quando ela saiu passei-me :''( ela cheirava tão bem a pão de alho >:)

beijinhos
joana_b

************************************************************************

Ummmmmhhh... pizza!! é mesmo boa..eu gosto muintooooooo..
Joana, é certo q nao se precisa estar gravida para comer comer e comer...só q no trabalho q eu andaba era muinto físico e as 8 h seguidas as veces 11h nao paraba un bocadinho.. mas tiven q deixalo por causa de que os comeÇos da gravidez tiven unha ameaÇa de aborto..e fogoooo..nao podia volver..antes é o meu filhinho...
Ahí comía muinto ..mas muinto..eu chegaba a dizer a minha gente que o meu estomago nao tinha fundo!! mas pronto.. como estaba magrinha ..tuda a gente me animaba a comer mais.."" come que estas magrinha""
Agora q ja nao estou no meu trabalho...meus deus..os quilos dispararon.. :T
subiron..mas subiron!! Agora.. fazer algo de gimnastica e comer mas san..froita..verdura.. (nao gosto muinto...mas ha q ter forÇa)..jeje

beijinhoss :*

Sexta, 23/03/2012 - 09:39
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

Hola Nuria, buenos dias :)

vou falar em português pois já chega no trabalho hablar em espanhol :)

adorei a tua história e namoras a tantos anitos :)
Fizes-te bem em decidir casar cá pois e onde há casamento á festa :):)

parabéns pelo teu bebe que vem a caminho :) diz lá a melhor prenda de casamento que poderias receber ne:)

a vontade de comer compreende-se :) mas tens que ter cuidado com o vestidito :)

e em relação ao vestido já decidis-te qual o tal?

felicidades .

salud :)

Sexta, 23/03/2012 - 10:08
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

mms3 escreveu:
Hola Nuria, buenos dias :)

vou falar em português pois já chega no trabalho hablar em espanhol :)

adorei a tua história e namoras a tantos anitos :)
Fizes-te bem em decidir casar cá pois e onde há casamento á festa :):)

parabéns pelo teu bebe que vem a caminho :) diz lá a melhor prenda de casamento que poderias receber ne:)

a vontade de comer compreende-se :) mas tens que ter cuidado com o vestidito :)

e em relação ao vestido já decidis-te qual o tal?

felicidades .

salud :)

*************************************************************************

Olá!!! Falas espanhol?? nao é dificil!! e ter calma cas palavras..eu escrevo melhor o portugues do que falalo.. :P mas pouco a pouco.. o primeiro tudinhos me vacilaban(metianse comigo)..mas agora.. =)) sou eu!!
Obrigada pelos parabens!! pois é o meu melhor presente..ainda q posso dizer q foi o presente de anos!!! jaja
o vestidinho..ainda nao fui a ninguna loja..pois acho q é muinto cedo por agora..se calhar a principios de ano terei q ir tratando dele..mas a forma.. ja a tenho na cabeÇa!! palavra de honra..gosto muinto..
ainda q depois podo ver outros q se calhar inda gosto mais?
Tu ja casaste?? nao teis cantinho??
un beijinho

Sexta, 23/03/2012 - 10:21
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

Sim linda falo um bocadito pois no meu trabalho temos muitos clientes espanhóis e por vezes falo pelo telefone e outras por correio electrónico:)
:)
sim há algumas palavras que não têm nada haver com as nossas mas percebe-se bem:) adoro o espanhol acho que é a língua mais sensual que existe pois tem um toque especial ao falar :)

pois realmente é muito cedo ainda pois se comprasses agora ias ter problemas depois porque terias de alargar :) 1 mês antes deve chegar-te :) ainda bem que pelo menos já sabes qual o teu vestido de sonho.. e assim realmente tens tempo e podes ver muitos mais:) eu ainda tenho as minhas dúvidas em relação ao meu (mas isso porque sou uma indecisa) :)

sim linda já casei...no dia 3 de Setembro de 2011:) não tenho cantinho linda...tenho um tópico a contar como foi mais ou menos mas enganei-me no titulo :) Coloquei "Album de casamento" :) dá uma olhadela no meu album de casamento :)

bjinho

Sexta, 23/03/2012 - 10:26
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Olá Nuria! como percebo a sua fome!Tenho duas meninas e quando estava gravida tudo sabia de um modo especial, mas tenha cuidado.Eu engordei 30 kg de uma e 20 de outra.Depois perdi os mas a muito custo :)

Sexta, 23/03/2012 - 11:03
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

mms3 escreveu:
Sim linda falo um bocadito pois no meu trabalho temos muitos clientes espanhóis e por vezes falo pelo telefone e outras por correio electrónico:)
:)
sim há algumas palavras que não têm nada haver com as nossas mas percebe-se bem:) adoro o espanhol acho que é a língua mais sensual que existe pois tem um toque especial ao falar :)

pois realmente é muito cedo ainda pois se comprasses agora ias ter problemas depois porque terias de alargar :) 1 mês antes deve chegar-te :) ainda bem que pelo menos já sabes qual o teu vestido de sonho.. e assim realmente tens tempo e podes ver muitos mais:) eu ainda tenho as minhas dúvidas em relação ao meu (mas isso porque sou uma indecisa) :)

sim linda já casei...no dia 3 de Setembro de 2011:) não tenho cantinho linda...tenho um tópico a contar como foi mais ou menos mas enganei-me no titulo :) Coloquei "Album de casamento" :) dá uma olhadela no meu album de casamento :)

bjinho

ja vi o album do teu casamento..e tenho que dizer q adorei o teu vestido..mesmo lindo lindo..
e sabes que eres muinto linda?? muinto boa pareja faceis..parabens!!
eu nas lojas (por fora) sempre vejo algun q me gosta..jaja.. basta que xegue o dia e nao encontre :( mais nao creio..
agora pouco a pouco cos pormenores..
pois os detalhes das senhoras ainda tou indecisa..mas pronto ideias nao faltan

beijinhos :*

Sexta, 23/03/2012 - 11:07
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

claro linda vais encontrar tudo tudo o que sonhas para o teu dia:)

todas as noivas merecem um dia perfeito pois acho que todas sonhamos um dia ter o nosso casamento de sonho e principalmente com o homem que amamos ne :)

obrigada pelo elogio :):) tentei ir eu o mais natural possível :)

beijokas :)

Sexta, 23/03/2012 - 15:39
Retrato de Fosca
Fosca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 16:51

Parabéns pelo menino :) Vocês devem estar muito felizes! Que bom :)

Toca a ter cuidado com a comidinha, eu cá não estou grávida e também quando tou nervosa devoro tudo, mas agora ando a controlar-me pois o vestido tem que estar impecavél.

O teu menino tem previsão para nascer num grande dia, no dia do meu casamento. Vamos estar as duas a ter um dos dias mais felizes da nossa vida.

Beijinhos