o meu cantinho...18.08.2013 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

o meu cantinho...18.08.2013

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/11/2012 - 22:05
Retrato de Tania in love
Tania in love
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás

o meu cantinho...18.08.2013

22.11.2013

Olá noiinhas aqui vou comecar a fazer o meu cantinho pessoal:-)
Ainda tenho tanta coisa para fazer para o nosso casamento..mas o principal já tenho que vai ser a quinta..escolhemos a quinta da memória que é realmente um sonho...e já tenho vestido embora seja totalmente diferente do que tinha pensado...enfim:-)
Beijinhos

• timthumb.php_.jpeg
  • timthumb.php_.jpeg2_.jpeg
Sexta, 23/11/2012 - 08:30
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás

Olá Tania!!

É normal teres escolhido um vestido diferente do que tinhas pensado, normalmente vêm-se vestidos na net ou por catálogos mas depois é muito diferente veres o efeito final do vestido em ti! Mas sentes-te uma princesa nele? :) Quando o vestido é o tal as noivas sentem algo especial!! :)

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Terça, 27/11/2012 - 23:43
Retrato de Tania in love
Tania in love
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás

27.11.2012

Hoje fui experimentar novamente o meu vestido e cada vez gosto mais dele e tenho a certeza que é o certo.
Também já tenho veu é muito simples.
Também encontrei uns sapotos que adoreo mas ainda nao tenho a certeza sobre eles..

Anexos da mensagem: 
  • brautschuhe-rainbow-christy.jpg
Quarta, 24/07/2013 - 13:30
Retrato de sheila vanessa
sheila vanessa
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás

Olá!!
Eu tb vou me casar a 18 de Agosto :)
No Palácio Nacional de Mafra e depois a quinta será a Quinta do Roseiral!!

Estou super ansiosa!!

Contéudos Relacionados

Olá!!! Em conversa com uma amiga minha, surgiu a ideia de usar mantilha, em vez de véu... o que axam? O meu vestido é...
Olá noivinhas! procuro penteados para cabelos compridos. mas não quero penteados com o cabelo apanhado, quero o cabelo...
Olá. Preciso d saber locais onde vendam ganchos p o cabelo. Quero apenas um gancho, logo tem k ser grande, pois vou...
Ola Meninas, Preciso de ideias para o meu penteado. Tenho o cabelo comprido, louro e liso, quero levar o cabelo...
Boa tarde Noivinhas e Srs. Fornecedores, Pretendo levar o meu cabelo solto no dia do casamento, solto e ondulado, sem...