O meu Cantinho - R&R - 22.06.2013 | O Nosso Casamento

Fórum geral

O meu Cantinho - R&R - 22.06.2013

29 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 22/10/2012 - 14:20
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

O meu Cantinho - R&R - 22.06.2013

Olá meninas,

Finalmente lá me decidi a colocar aqui algumas coisinhas a respeito do nosso (R&R) casamento.

Não, não foi amor à 1ª vista... mas á 3ª foi de vez! Conheço o meu menino desde 2005 mas só começamos a namorar em 2008. Trabalhavamos no mesmo sitio e eram inumeras as vezes que nos cruzavamos mas era o tipico Bom Dia, Boa Tarde e Adeus.

Um certo dia, Novembro de 2007 a nossa Empresa organizou uma corrida de Karts. Eu ia apenas fazer companhia, não estava inscrita para correr. Houve um problema com um dos participantes que não pôde participar e como já estava pago eu ocupei o lugar dele. O Ricardo é muito competitivo e adora corridas de Karts. Eu nc tinha participado em nenhuma e foi o suficiente para não querer participar nunca mais... pois é... é que o menino Ricardo nesse dia bateu-me duas vezes com o Kart dele ao ponto de me mandar pista fora.
No final da corrida ele ficou em 1º lugar... e eu... lá para o fim da tabela... fiquei-lhe com um pó... ele deve ter reparado na minha cara... tanto é que me quis oferecer a taça que ganhou... Recusei. Depois disto andei semanas a olhar para ele de lado... q nervos!!! Odeio perder!

Passados 2 meses a nossa Empresa fez um jantar de Gala pora comemorar os 10 anos. Ele não esteve presente no jantar de comemoração mas foi à festa pós jantar.

A minha reacção foi... mas este tb tinha que vir? Nesse dia houve uma empatia... ele pediu-me desculpa pelo sucedido nos Karts, conversamos bastante e senti um súbito interesse nesse dia... mas não aconteceu abosultamente nada...

Na 2f seguinte começamos a falar mais assiduamente... ele tinha comprado casa, estava a mobila-la e convidou-me para conhecer a casa dele... pedir uma opinião.

E como não há duas sem três... dessa foi de vez...dia 23.02.2008.

Já vivemos juntos à 3 anos... e decidimos casar!

O tema do nosso casamento será 'Carrinhas Pão de Forma' ou 'Carros Clássicos'.

Ainda não tenho muitas coisas prontas mas vou pondo à medida que vou tendo ideias.

Espero que gostem...

----------------------------------------------------------------
05-10-2012

Quinta e Fotógrafo - Check

Este foi um fim de semana de grande azáfama e de grande correria para tentar afinar alguns pormenores que já deviam estar resolvidos mas infelizmente o tempo não tem sido muito. Entre correria e muitos km de estrada lá conseguimos, finalmente, resolver o issue do fotógrafo e da Quinta... menos mal!

Quinta - Jardim da Cascata
Fotógrafo - Fstudio de Tomar

-----------------------------------------------------------------
27-10-2012

Vestido - Check

Escolhi o meu vestido!!! Senti-me tão bem, tão princesa nele que novamente não me apetecia voltar a despi-lo. Só me conseguia imaginar a entrar na Igreja com ele. É tão tão lindo!!!! Estou tão feliz!
Tenho tudo a agradecer à Sara da Vestidus que mo apresentou. Quando o vi na mão da Sara não dava muito por ele mas quando o vesti já não me imaginava sem ele... Ainda fui a outras lojas só para tirar de consciencia as restantes opções... mas não valeu a pena! Foi aquele... e não há amor como o 1º

Vestido da Colecção Ronald Joyce comprado na Vestidus

-----------------------------------------------------------------------
13-11-2012

Padre - Check

Ainda há quem diga que os 13 dão azar mas hoje parece ser o meu Lucky day (só não me saiu o Euromilhões)
Finalmente consegui falar com o Padre e amanhã será dia de marcar a Igreja. Tenho um pequeno problema. É que o padre que quero que nos case é de outra paróquia que não aquela onde me vou casar e entre burocracias e o facto de se mexerem com susceptibilidades isto de querer outro padre tem os seus quê's...
Desde já o meu muito OBRIGADA ao Pe Alberto da Paróquia da Pte Sôr que se mostrou 100% disponivel para realizar o nosso casamento!

Padre - Pe Alberto - Paróquia da Pte Sôr
-----------------------------------------------------------------------
14-11-2012

Igreja - Check

Ai... que isto de padres e paróquias e coisas e tal e coiso ... DEUS! A sério... nunca pensei que fosse tão complicado... nem vou adiantar muito para não dizer nenhuma asneira mas enfim... Igreja marcada. Isso é que importa!

Igreja - Igreja Matriz de Belver

-----------------------------------------
Nos entretantos já encomendei à Sofia Botelho (uma fornecedora aqui do fórum) uns acessórios (Pulseira e travessa)para o meu dia. Ela faz coisas tão bonitas. Pus uma foto do género da minha

---------------------------------------------
19-11-2012

Animação p/crianças - check

Animação para a criançada.
Mais um progresso nesta longa etapa que é organizar um casamento. Hoje consegui animação para as crianças. Vai ficar a cargo de umas pessoas conhecidas da família que conhecemos à anos e são da terra dos meus avós. Têm muito jeito para crianças e nestas coisas dou sempre preferência a quem conheço e quem é das mesmas origens que nós. Obrigada Graça!
-------------------------------------------

26-11-2012

A minha 1ª encomenda chegou!
O cabide para o meu vestidinho de noiva... Made In Bijubitas! E está lindo, não está?

-------------------------------------------------

28-11-2012

Música para a Igreja - check!

Finalmente e aos poucos as coisas vão-se resolvendo... hoje consegui resolver a questão da música para a Igreja. Canta fantásticamente bem (não fosse ela cantora dos musicais do La Féria) e vai cantar à capela na minha cerimónia! Estou ansiosa!!

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
maquilhagem_2.jpg739.97 KB
  • noivos_mod_1_carocha.jpg
  • bolo-casamento-com-flores-e-arabescos.jpg
  • bolo_bolas.jpg
  • penteados-de-casamento.jpg
  • sapatos.jpg
  • nupcias.jpg
  • maquiagem-2012-32_0.jpg
  • simlbg613538-02.jpg
  • dscn061.jpg
  • cabide_raquel1.jpg
Segunda, 22/10/2012 - 14:41
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

que coisinhas lindas!!
parabéns

Segunda, 22/10/2012 - 15:11
Retrato de ComGlamour
ComGlamour
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 20:18

Olá Raquel!!

Parabéns pelas tuas coisinhas. Gostei muito do 1º vestido.
Já que gostas de Combis, era giro ires numa! :)

Sandrine

Anexos da mensagem: 
  • 209769295114998052_dggyhlbs_c.jpg
Segunda, 22/10/2012 - 15:13
Retrato de Isabel Alexandre
Isabel Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 18.07.2012 - 12:36

Adorei a tua historia! Espero que sejam muito felizes :)

Vai actualizando!

Beijinhos

Segunda, 22/10/2012 - 15:25
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Olá ComGlamour.

Justamente,

Vamos numa... a nossa Aika! Temos duas pão de forma daí o nosso tema ser esse...

*

Segunda, 22/10/2012 - 15:29
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Obrigada Isabel... Que a tua história de amor seja igualmente feliz...

Um beijinho

Segunda, 22/10/2012 - 18:28
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá Raquel!

Tem uma história bonita e ao mesmo tempo divertida! Imagino como se sentiu no dia da corrida de Karts!!lol Muitos parabéns pelo enlace e pelo início das suas coisinhas! Se precisar de ajuda disponha! :)

Anexos da mensagem: 
Segunda, 22/10/2012 - 18:29
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá Raquel!

Tem uma história bonita e ao mesmo tempo divertida! Imagino como se sentiu no dia da corrida de Karts!!lol Muitos parabéns pelo enlace e pelo início das suas coisinhas! Se precisar de ajuda disponha! :)

Quarta, 24/10/2012 - 17:14
Retrato de Angel s
Angel s
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:06

Olá Raquel
O teu tema é super original adorei nunca tinha ouvido falar desse tema.
Adoro o teu todo de bolo.
Parabéns pelas escolhas =D>

:*

Quarta, 24/10/2012 - 21:17
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Ola Angel S.
O topo de bolo vai ser desse género mas com uma pão de forma. Nós temos duas e adoramos por isso é q este vai ser o nosso tema

Quarta, 07/11/2012 - 11:41
Retrato de Estrela_Feliz
Estrela_Feliz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.10.2012 - 10:22

Olá novamente :)
Já tinha vindo cuscar o teu cantinho :) ...mas não me tinha pronunciado para não invadir...mas achei que tinha que vir colocar a minha opinião!
Gosto imenso das fotos que colocaste!! Gosto muito dos bolos, e acho fantástico o vosso tema! Nós tb adoramos as chamadas pão de forma(pena não termos a sorte de ter uma :( )
A lingerie é simplesmente linda :) gosto muito...
Já vi que temos gostos muito semelhantes :) e que casamos no mesmo mês :) com a diferença de uma semana!! :)
Já tens muitas coisinhas adiantadas?? Eu nem por isso...tenho a sensação que devia ter mais!!
Um beijinho*
Ahh e que história engraçada heim!? Do "ódio" ao amor :)

Quarta, 07/11/2012 - 11:43
Retrato de Estrela_Feliz
Estrela_Feliz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.10.2012 - 10:22

Olá novamente :)
Já tinha vindo cuscar o teu cantinho :) ...mas não me tinha pronunciado para não invadir...mas achei que tinha que vir colocar a minha opinião!
Gosto imenso das fotos que colocaste!! Gosto muito dos bolos, e acho fantástico o vosso tema! Nós tb adoramos as chamadas pão de forma(pena não termos a sorte de ter uma :( )
A lingerie é simplesmente linda :) gosto muito...
Já vi que temos gostos muito semelhantes :) e que casamos no mesmo mês :) com a diferença de uma semana!! :)
Já tens muitas coisinhas adiantadas?? Eu nem por isso...tenho a sensação que devia ter mais!!
Um beijinho*
Ahh e que história engraçada heim!? Do "ódio" ao amor :)

Quarta, 07/11/2012 - 12:01
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Não invades nada... muito pelo contrário! Gosto sempre das dicas e opiniões de quem está a passar o mesmo que nós...

Infelizmente ainda não tenho muita coisa preparada. A quinta que será o Jardim da Cascata em Alferrarede já está reservada. O fotógrafo será a Fstudio se Tomar, já tenho o meu vestido.

Os convites começarão a ser feitos em Dezembro pela Miriam da Wic Design e ando com algumas pequenas coisinhas que acho que já se podem ir adiantando como os cones para o arroz, tb fiz com cartolinas vermelhas e brancas uns corações (com um furador nesse formato) para mandar juntamente com o arroz e as petalas... ando a ver alguns acessórios para cabelo, a pulseira e brincos que serão feitas por uma fornecedora aqui do fórum e este fim de semana vou falar com o padre que ainda não está marcada a Igreja.

Tb ando às voltas com a musica que á partida terei DJ e musica ao vivo mas ando a 'cuscar' as opinioes das pessoas aqui do fórum... e é tudo tão caro em relação à musica que sinceramente fico sempre de pé atras. Dp tb ainda não tenho musica para a Igreja.

Etapas para Novembro: Igreja, Musica para Igreja e Musica para Quinta

Em Dezembro começa a saga dos convites que quero ter prontos para entregar na páscoa...

Beijinhos

Quarta, 07/11/2012 - 12:07
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Olá! Parabéns pelo noivado e casamento!!! Adorei tudo, tens bom gosto. As carrinhas pão de forma são super giras :)

Ainda faltam 7 meses, há muito tempo ainda. Ainda me lembro quando faltavam 6 meses para o meu dia. Fiquei com friosinho na barriga eh eh

Quarta, 07/11/2012 - 12:12
Retrato de Estrela_Feliz
Estrela_Feliz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.10.2012 - 10:22

Bem, acho que já tens bem mais coisinhas que eu :p
Eu tenho reserva na quinta (zona da Guarda) e tenho pré-reserva num fotografo! Que achamos ainda carito mas é ainda assim é o que tem a melhor relação qualidade preço!
Relativamente aos convites e ás lembranças andamos a ver se fazemos nós, mas também ainda não decidimos se faremos realmente ou se mandamos fazer pois já vimos umas coisas feitas parecidas ao que queremos!
Quanto à música,eu bem digo que temos ideias muito semelhantes ;) tb estamos a pensar em DJ mas estamos um pouco de pé atrás pois aqui é mais usual música ao vivo...ainda estamos a ponderar muito bem (já para não falar em preços :( )
O vestido...é aquele "drama" que já sabes :p
Acho que ainda estou um pouquinho atrasada!! Também queria entregar os convites na Páscoa, aliás, alguns até um pouco antes...
A ver se nestes dois meses adianto MUIIIIIIIIITA coisa ;)

Beijinho

Quarta, 07/11/2012 - 13:42
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Obrigada pelos vossos comentários... Fico muito feliz. Um beijinho para todas e continuação de bons preparativos...

Quarta, 14/11/2012 - 12:15
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

PinkStateOfMind obrigada

Já agora aproveito o lance para saber se me podem ajudar nos brindes para as crianças. Vou ter crianças desde recém nascidos, a 4 anos, a 8, 10, 12 e estou com muita dificuldade em decidir o que dar a estes pequenos, alguns deles já grandes

Sexta, 16/11/2012 - 10:03
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olá querida gostei das actualizações que tens feito, muitos parabéns

Os sapatos são lindissimos
beijos

Sexta, 23/11/2012 - 11:38
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Raquel Feliciano escreveu:
PinkStateOfMind obrigada

Já agora aproveito o lance para saber se me podem ajudar nos brindes para as crianças. Vou ter crianças desde recém nascidos, a 4 anos, a 8, 10, 12 e estou com muita dificuldade em decidir o que dar a estes pequenos, alguns deles já grandes

Olá!

Já pensaste em chupa-chupas? Todos adoram... quer sejam pequenos ou grandes! Eh eh

Vê esta ideia aqui no meu blogue: http://togetheryouandme.wordpress.com/2012/03/11/l...

Sexta, 23/11/2012 - 11:38
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Raquel Feliciano escreveu:
PinkStateOfMind obrigada

Já agora aproveito o lance para saber se me podem ajudar nos brindes para as crianças. Vou ter crianças desde recém nascidos, a 4 anos, a 8, 10, 12 e estou com muita dificuldade em decidir o que dar a estes pequenos, alguns deles já grandes

Olá!

Já pensaste em chupa-chupas? Todos adoram... quer sejam pequenos ou grandes! Eh eh

Vê esta ideia aqui no meu blogue: http://togetheryouandme.wordpress.com/2012/03/11/l...

Quarta, 28/11/2012 - 14:38
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Obrigada querida por teres gostado do cabide, realizamos com muito gosto!!!

Qualquer coisinha já sabes, contacta-nos
beijinhos

Quinta, 29/11/2012 - 10:40
Retrato de Isabel Alexandre
Isabel Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 18.07.2012 - 12:36

Olá Raquel já algum tempo que não vinha ver as tuas coisinhas e por isso fico feliz por finalmente teres conseguido marcar a igreja e por teres encontrado alguém para a animação :) Adorei o cabide!

Beijinho e vai dando noticias..

Quinta, 29/11/2012 - 11:29
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Isabel Alexandre escreveu:
Olá Raquel já algum tempo que não vinha ver as tuas coisinhas e por isso fico feliz por finalmente teres conseguido marcar a igreja e por teres encontrado alguém para a animação :) Adorei o cabide!

Beijinho e vai dando noticias..

Olá Isabel,

é verdade. já não vinhas cá à uns tempinhos. Como estão as tuas coisas? Novidades?

Beijinhos

Quinta, 17/01/2013 - 14:01
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Olá... Adoro os teus sapatos, as sou supeita... Tenho uns muito parecidos!!! :) Beijocas

Quinta, 17/01/2013 - 15:03
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Ligas Seduction By FR escreveu:
Olá... Adoro os teus sapatos, as sou supeita... Tenho uns muito parecidos!!! :) Beijocas

Olá e Obrigada!É assim que os quero... mas infelizmente ainda não consegui encontrar nenhums do meu agrado. Os que encontro são muito altos e magoam os pés.
Aconselhas-me alguma coisa?

Obrigada

Um beijinho*

Quinta, 17/01/2013 - 22:57
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Raquel Feliciano escreveu:
Ligas Seduction By FR escreveu:
Olá... Adoro os teus sapatos, as sou supeita... Tenho uns muito parecidos!!! :) Beijocas

Olá e Obrigada!É assim que os quero... mas infelizmente ainda não consegui encontrar nenhums do meu agrado. Os que encontro são muito altos e magoam os pés.
Aconselhas-me alguma coisa?

Obrigada

Um beijinho*

Olha eu comprei os meus na Mari Paz, é uma marca espanhola muito acessível. Acho que os meus custaram 15,00€. Não são tão altos como os da imagem, mas fazem o pé muito elegante porque também são compensados à frente.Estas lojas existem nos shoppings, cá no norte tem no Parque Nascente e no Vivaci.

Neste tópico podes ver a foto deles. Beijocas :)

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-meus-sapatos...

Quinta, 17/01/2013 - 22:57
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Raquel Feliciano escreveu:
Ligas Seduction By FR escreveu:
Olá... Adoro os teus sapatos, as sou supeita... Tenho uns muito parecidos!!! :) Beijocas

Olá e Obrigada!É assim que os quero... mas infelizmente ainda não consegui encontrar nenhums do meu agrado. Os que encontro são muito altos e magoam os pés.
Aconselhas-me alguma coisa?

Obrigada

Um beijinho*

Olha eu comprei os meus na Mari Paz, é uma marca espanhola muito acessível. Acho que os meus custaram 15,00€. Não são tão altos como os da imagem, mas fazem o pé muito elegante porque também são compensados à frente.Estas lojas existem nos shoppings, cá no norte tem no Parque Nascente e no Vivaci.

Neste tópico podes ver a foto deles. Beijocas :)

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-meus-sapatos...

Quinta, 17/01/2013 - 22:57
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Raquel Feliciano escreveu:
Ligas Seduction By FR escreveu:
Olá... Adoro os teus sapatos, as sou supeita... Tenho uns muito parecidos!!! :) Beijocas

Olá e Obrigada!É assim que os quero... mas infelizmente ainda não consegui encontrar nenhums do meu agrado. Os que encontro são muito altos e magoam os pés.
Aconselhas-me alguma coisa?

Obrigada

Um beijinho*

Olha eu comprei os meus na Mari Paz, é uma marca espanhola muito acessível. Acho que os meus custaram 15,00€. Não são tão altos como os da imagem, mas fazem o pé muito elegante porque também são compensados à frente.Estas lojas existem nos shoppings, cá no norte tem no Parque Nascente e no Vivaci.

Neste tópico podes ver a foto deles. Beijocas :)

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-meus-sapatos...

Sexta, 18/01/2013 - 11:05
Retrato de Raquel Feliciano
Raquel Feliciano
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 20:46

Ligas Seduction By FR escreveu:
Raquel Feliciano escreveu:
Ligas Seduction By FR escreveu:
Olá... Adoro os teus sapatos, as sou supeita... Tenho uns muito parecidos!!! :) Beijocas

Olá e Obrigada!É assim que os quero... mas infelizmente ainda não consegui encontrar nenhums do meu agrado. Os que encontro são muito altos e magoam os pés.
Aconselhas-me alguma coisa?

Obrigada

Um beijinho*

BOA!

Obrigada... vou procurar aqui por Lisboa para ver onde há estas lojas...

Beijinhos
Olha eu comprei os meus na Mari Paz, é uma marca espanhola muito acessível. Acho que os meus custaram 15,00€. Não são tão altos como os da imagem, mas fazem o pé muito elegante porque também são compensados à frente.Estas lojas existem nos shoppings, cá no norte tem no Parque Nascente e no Vivaci.

Neste tópico podes ver a foto deles. Beijocas :)

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-meus-sapatos...

Olá!!!

Obrigada... tão mm giros e acessiveis... q maravilha!
Vou ver aqui em Lx onde há essa loja.

Obrigada

Beijinhos