O meu cantinho para 02/04/2011 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho para 02/04/2011

65 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 22/09/2010 - 15:37
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

O meu cantinho para 02/04/2011

*** 28/02/2011 - O vestido, ai o vestido :)

Este fds fui à última prova do vestido. Agora já só o volto a vestir no grande dia C :)

Tb já trouxe os sapatinhos para começar a treinar cá por casa ih ih ih e tb comprei uma pulseira.

Na semana passada ficaram prontos oa meus noivinhos :) e os "acessórios" para o placard :) Está tudo tão lindooooooo.
Tb já estão metade das lembranças da criançada, falta só o chupa-chocolate :) que virá com as lembranças das senhoras (embalagens com 2 bombons da Mestre Cacau...hmmmmm).

E pronto já só me falta encomendar as garrafinhas de Licor Beirão para os senhores, acabar as ementas e os marcadores de mesa, ir buscar as lembranças das sehoras e o chocolate da criançada (só no final de Março) e tratar das cestas das lembranças.

Tb escolhi o ramo final, va ser com rosas black baccara, achei-as lindas, parecem de veludo, mas pedi a pega com "rabo de cavalo" e com perolas por cima a passar em fio... nao consigo explicar mas tb só no dia é que eu tb vou ver ;)

Está quase quase... ai que o nervoso miudinho já se instalou! :))

*** 24/02/2011 - Músicas escolhidas ***

As músicas estão escolhidas.
And the winner are:
ENtrada da noiva: Canon de Pachelbel
ENtrada dos noivos no salao: Allegria do Cirque du Soleil
Abertura do baile: You and Me dos Lifehouse e para o mix o ó rama ó que linda rama (ou nao fosse o tema o Alentejo), o Thriller do Michael jackson, o waka waka da shakira e termina com o pai da criança ;)
Corte do Bolo: This Love, Craig Armstrong feat Liz Fraser
Atirar o bouquet: Single Ladies quando elas estiverem todas entusiasmadas mando-as embora e venham antes os meninos ao som do it's rainning men :)

*** 02/01/2011 - Update ****

Ano novo e ficou praticamente tudo tratado em 2010.

Entretanto comprei os sapatos (MENBUR), ganchos e brincos (
white bling).

Quanto ao fotógrafo escolhemos a ONPHOTO, do Sérgio Sacoto, pareceu-nos que tem um óptima relação preço/qualidade, gostei imenso dos álbuns que lá vi.

A música ficará a cargo do DJ D'jav, também gostei imenso dele, foi super prestável e deu-me óptimas ideias para a festa. Ainda me arranjou o empregado falso que procurava e dançarinas de dança do ventre para dançarem entre servirem os pratos. Eu acho o espectaculo de 30m um bocado aborrecido e há mta gente que acaba por ir para o bar, isto era mesmo o que eu queria, dançarinas entre os pratos, assim até se evita o perigo de partir a loiça da quinta por se estar a bater com os talheres :)Assim está tudo entretido com outras coisas.

Acho que está quase tudo tratado. Já deleguei a despedida de solteira numa amiga que tratará de tudo com a maleta vermelha e com as restantes convidadas.

Faltam-me as lembranças mas como nós vamos viver para o alentejo decidimos escolher produtos locais, e optámos pela Mestre cacau, que é uma loja de chocolates artesanais feitos com produtos da zona (azeite, vinho, aguardente, medronho). Ao início fiquei um bocado desconfiada, mas este natal, muitos bombons depois, fiquei absolutamente rendida!

Já fui à primeira prova do vestido, não precisou de nada mas de qq forma volto lá no final de Fevereiro para confirmar que não precisa de ajustes. Eu espero que precise pois este mês vou fazer umas sessões de cavitação para ir bocadinho mas esguia ;)

Próximo passo: Escolher as músicas do dia.

**** 26/09/2010 - Porta-alianças e o ramo ****

Recentemente vi por aqui num cantinho o primeiro porta alianças e acho que foi amor à primeira vista. Achei-o a minha cara e como gosto de cores fortes/vivas acho que com rosa fucsia ficaria o máximo.

Então começou a pesquisa e neste momento estou inclinada para este tipo de porta alianças mas com a fita em rosa, e para este género de ramos.

O que acham?

********** 07/09/2010 - A quinta ***********

Fomos à Casa de Reguengos para ver se o Ricardo gostava (porque eu já lá tinha passado com a minha mãe para ir buscar as ementas).

Ele também gostou e adorou a vista e depois como eles são amigos do ambiente e têm preocupações ecológicas para ele foi quase o que bastou para decidir.

Depois o nosso problema. O Ricardo é inolerante ao glúten o que na prática resulta em ter grandes dificuldades em comer fora principalmente no que seja catering, logo tinhamos que escolher um quinta com cozinha própria.
Falámos com o Chef que nos pôs logo à vontade, i.e., disse logo que adaptava todos os pratos e, importantíssimo, fazia-nos um bolo sem gluten, igual para toda a gente. Fiquei maravilhada com ele. Houve sitios onde tiveram a ousadia (nao ha outra maneira de o dizer) de me dizer que faziam um pratinho à parte para ele comer qualquer coisa, assim tipo eu e os convidados comemos um cherne com molho de camarão servido sobre uma base de crosta de lagosta e o Ricardo comia uma pescadinha cozida com batatas,não?!
Aqui o Chef foi 5***** e ficou de testar algumas receitas de bolos sem gluten para experimentarmos na prova. Além do que vai tb adaptar logo os pratos da prova para que o Ricardo possa provar tudo :)
Entretanto eu também tenho testado uams para depois escolhermos.

Demos logo o sinal (uiii) e reservámos o nosso dia: 02 de Abril de 2011 :)

********** 30/09/2010 - Os convites **********

Vimos uns em cortiça que achámos bastante engraçados e fora do comum, então decidi ser eu a fazê-los.

O problema foi encontrar um papel que gostasse e ficasse lá bem. Lá encontrei um papel reciclado artesanal com umas folhinhas que gostámos muito.

Fui à LISCROMO (acho que fazem importação/exportação) comprei logo o papel e envelopes que precisava. Estive a ver os catálogos que lá tinham e ainda vacilei, vi coisas muito giras, e até dentro do nosso estilo, amigos do ambiente. Fica para a próxima, para o baptizado :) lolol

Estava tão entusiasmada que acabei os convites num instante, já estão todos arrumadinhos à espera de Novembro/Dezembro para começarem a ser distribuidos.

***** 24/08/2010 - A saga do vestido *****

O primeiro dia que fui ver vestidos.
Fui à LINIS em Moscavide, apesar de ter visto boas e (muito) más crítica aqui no forum. Ver para crer e lá fui.
Infelizmente passei a fazer parte das más críticas.
A sra que me atendeu nem me deixou ver os vestidos da loja, disse-me para ver os 4-5 catálogos que lá tinha e para dizer o estilo que gostava.
Ainda nem ia a meio chamou-me para um gabinete a dizer que o melhor era experimentar vários modelos.

Trouxe-me os vestidos mais feios que devia ter, ao terceiro fartei-me e disse que nao valia a pena experimentar mais porque nao era aquele genero que eu procurava.

Entao a sra com todo o seu profissionalismo vira-se "mas o que você gosta nunca lhe vai ficar bem portanto nem vale a pena exerimentar".

Fiquei de rastos mas felizmente a revolta e raiva que senti dela deu-me para lhe responder que eu só ia comprar um vestido que gostasse nem que parecesse um trambolho dentro dele.

Entao comecei a remexer os vestidos num armario e disse-lhe que queria experimentar um. Resposta logo:"Esse não lhe fica bem! Eu vou-lhe buscar um parecido".

Entao foi-me buscar um vestido 3 numero abaixo do meu.... curiosamente não me ficou nada bem mas isso costuma acontecer frequentemente quando experimento roupa que nao é do meu tamanho!

E a mulher teimava que tinha que experimentar os vestidos que ela me levava porque ela é que sabia quais eram os vestidos certos para mim!

Desisti e fui-me embora. Até a minha mae já estava farta da mulher.

Saí de lá de rastos, super deprimida a pensar que nunca iria encontrar um vestido de noiva que gostasse, só me apetecia chorar e já estava a prever que tudo iria correr mal.

A minha mãe lá me convenceu a ir à Baixa.

Fomos à Dona Noivas e de repente o meu semblante mudou, a minha disposição, a minha alegria e esperança tinham voltado.

Finalmente experimentar vestidos de noiva estava a ser tal como tinha pensado que era.

Fui muitissimo bem atendida, a sra que me atendeu era super simpática e prestável. Fez-me as vontades todas, experimentei uns 6-7 vestidos e até gostava de um mas como tinha marcado hora na VESTIDUS no dia seguinte não queria falhar e tive medo que se me comprometesse depois encontrasse um que gostasse mais. Entao expliquei-lhe a situaçao e fiquei de dar uma resposta no dia seguinte. Mais uma vez atendimento 5*****.

No dia seguinte lá fui à Vestidus.
Tinha escolhido nus 7-8 vestidos para experimentar mas ao 3º não precisei experimentar mais.

Era o que eu queria e ficava-me como eu queria. Sentia-me bem e a Sara, que me atendeu, foi um amor, super simpatica.

Resumindo, à LINIS nem uma inimiga mando, nem que estejam a oferecer vertidos. Odiei, conseguem estragar todo o espirito e alegria que levamos.

Dona Noiva e Vestidus recomendo qualquer uma vivamente, depois é só uma questão de gosto pelos vestidos.

****************************************************** O passo a passo

******************************************************

Olá noivinhas.

Resolvi também criar o meu cantinho para ir partilhando a minhas coisinhas.

Todos os cantinhos começam a sua história da mesma maneira, com um anel :)

Este foi o que o meu amor escolheu para mim :) e eu adorei, não só porque gosto muito da mistura de cores e brilho mas também porque nunca vi muitos assim.

O nosso casamento começou com alguns contratempos mas acho que agora já vai encarreirado, pois inicialmente eramos para casar ainda em 2010 mas tivemos que adiar.

Já reservámos a Casa de Reguengos (http://www.casadereguengos.com/ ) para fazer o casamento (que será civil) e a recepção.

Decidi ser eu a fazer os convites. Como vamos viver para o ALentejo resolvi fazer com cortiça, mais logo ponho foto.

Também já escolhi o vestido :) Experimentei vários mas este foi o meu amor, é simples como eu queria e fica-me mesmo bem :) fora a modéstia :) ihihih

Ando em negociações com fotógrafo e animação portanto ainda não está nada definido.

As lembranças ainda vou ver nos artesãos locais de Beja e Serpa mas tinha pensado nuns potezinhos para depois encher com mel/compota. Isto para as senhoras, para os senhores vamos ficar pelos charutos. Para as crianças ainda não vi nada.

Bem por agora é só, depois vou actualizando.

Deixem as vossas opiniões e sugestões, às vezes estamos tão vidrados nas coisas que nem vemos qualquer coisa bem. Conto com a vossa ajuda.

Beijinhos

****** FOTOS ******

1- Anel de noivado
2, 3 e 4- Casa de Reguengos
5 e 6- Vestido
7, 8 e 9 - convite/eco-convite e mapa anexo
10- alianças
11 e 12- estilo de penteado a experimentar
13 e 14 - porta alianças (já não sei como será a sogra ficou de tratar... ui ui)
15- sapatos
16 e 17 - brincos e ganchos
18 e 19- bouquet
20, 21 - sapatinhos
22, 23 - pulseira única, da White Bling
24, 25 - A PROVA DO VESTIDO :) ah e da estola eheh
26,27 - noivinhos para topo de bolo
28, 29 - "acessórios" para o placard
30, 31 - para a criançada (falta o chupa-chocolate a acompanhar
32- etiquetas

  • Anel_noivado
  • casareguengos.jpg
  • casareguengos2.jpg
  • reguengos2.gif
  • vestido.jpg
  • vestido2.jpg
  • 22092010657.jpg
  • 22092010660.jpg
  • 22092010658.jpg
  • dsc07989.jpg
  • penteado.jpg
  • penteado_3_4_1_0_6_0.jpg
  • aliancas_33.jpg
  • lime-green-wedding-flowers-2.jpg
  • shoes.png
  • brincos.png
  • ganchos.png
  • bouquet_black_baccara.jpeg
  • bouquet_de_rosas_vermelhas.jpg
  • dsc08666.jpg
  • vestido_e_estola.jpg
  • dsc_0001_wm2.jpg
  • dsc_0002_wm2.jpg
  • dsc_0003_wm2.jpg
  • dsc_0004_wm2.jpg
  • lembrancas_2.jpg
  • lembrancas.jpg
  • etiquetas2_wm2.jpg
Quarta, 22/09/2010 - 16:10
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Olá guita

Desde já muitos Parabéns pelo o teu cantinho,o teu anel de noivado é muito bonito e tb andei a ver a Casa de reguengos,é gira.

Gostei do teu vestido é muito bonito.

Casas quando?
Posso dar-te uma ideia para a lembrança dos meninos?Porque não ofereces um pacotinho feito por ti com gomas,rebuçados e uns balões?
Vai ser a minha oferta para os meninos, LOL :D

Beijinhos
Bons preparativos

Quarta, 22/09/2010 - 16:16
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Gostei muito do vestido (alias adoro) a quinta também é muito bonita e em relação ao anel também gostei muito. Quando é data do casório?

Beijos grandes

Quarta, 22/09/2010 - 16:16
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Enganei-me no título :) já emendei é a 02/04/2011

A tua ideia quanto aos meninos é óptima e parece-me bastante viável, gostei bastante, até há aqules canudos de plastica nas lojas de gomas... vou aprofundar :) Obrigada epla ideia

Eu acho que percebo porque gostas do meu anel ;)

E o teu cantinho? Vá que nós queremos é ver fotos e partilhar :)

Obrigada
Beijinhos

Quarta, 22/09/2010 - 16:19
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Silvia a tua data é a de dezembro ou janeiro?

Se for a de 11/12 era a minha data incial :) mas tivemos que adiar

E o teu cantinho? :) Venham daí essas fotos de coisinhas lindas :)

Obrigada e beijinhos

Quarta, 22/09/2010 - 16:34
Retrato de BV_2014
BV_2014
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2010 - 00:02

Ola guita.. tambem era para comprar esse vestido :P é lindo... boa escolha :D

Quarta, 22/09/2010 - 16:53
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Ainda bem que gostas-te da minha ideia, é simples,os miúdos gostam e é barato :D junta-se o útil ao agradável :)

Vou ver se crio o meu cantinho mas ainda não muito coisam,só a quinta e a igreja por isso ainda não partilhei nada convosco :D

Beijinhos
Qualquer dúvida é só dizeres

Quarta, 22/09/2010 - 17:06
Retrato de MartinhaeHugo
MartinhaeHugo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 10:05

Muitos parabéns pelo teu noivado...

Adorei o teu vestidooooo, vai actualizando o teu cantinho para irmos cuscando :)) :))

Beijinhos

Quarta, 22/09/2010 - 17:43
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

Parabéns pelo cantinho! Já tens a nova data marcada?

Beijokas e felicidades

Quarta, 22/09/2010 - 23:27
Retrato de NATA
NATA
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.09.2010 - 20:39

Olá guita, que engaçado, foste comentar o meu vestido, vim ver as tuas coisinhas e para grande surpresa minha, vi que vamos casar na mesma quinta!!!
Casa de Reguengos é realmente MAgnífica e já me falaram mto bem!
O nosso dia é 28-05-2011.
Vais à prova em Outubro? era giro encomtrarmo-nos lá

Quarta, 22/09/2010 - 23:59
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Começo por te desejar os parabéns pelo noivado!
Temos que aproveitar bem esta fase, eu estou a adorar!!!

Bem li os teus comentários acerca da tua 1ª prova de vestidos de noiva! Eu acho que maltratava a mulher!! Não é ela que tem que escolher o nosso vestido, e pa mais nem nos conhece para saber quais são os nossos gostos!!

Fico feliz por teres encontrado o teu vestido de sonho e ao mesmo tempo seres bem atendida!É disso que as noivinhas precisam!! ;)

Bjinho :*

Quinta, 23/09/2010 - 09:53
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Inicialmente era para ser a dia 15-01-2011 mas depois adiantamos para dia 11 de Dezembro deste ano =D> (assim vou passar o Natal já casadinha 8> )

Estive a ler o teu relato da escolha do vestido ainda bem que todo se resolveu pelo melhor B)

Em relação o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/palnos-para-dia-15...

Vou agora actualizar a informação.

Beijocas muito grandes >:D<

Quinta, 23/09/2010 - 10:20
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

NATA e Silvia então vamos todas almoçar juntas em Outubro ;) na prova da Casa de Reguengos.

Já têm alguma ideia quanto à ementa? Estava a pensar na 2 mas em 2011 fica sem sobremesa e passa logo para o bolo de noiva... estou muito indecisa o que aumenta muito a expectativa quanto à prova daquelas comidinhas, algumas só de pensar até salivo!

Silvia haverá maior coincidência, eu tive o dia 11/12 reservado, aliás tinha a pré-reserva alterámos para ABril quando fomos pagar o sinal da reserva :) Afinal a minha desistência ainda foi para tua alegria.

Eu tinha grande confiança nesse dia e continuo a ter, vais ver, vai estar frio (o que é normal) mas tenho a certeza que vai estar um bom dia, sem chuva. Vou já ao teu cantinho cuscar.

Quinta, 23/09/2010 - 10:26
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Também estou com feeling para dia 11 de Dezembro, vai ser um daqueles dias que adoro, muito frio mas grande ceu azul (ADORO ESSES DIAS).

Se fores o meu cantinho voto no teu penteado que preferes. Tenho que escolher apenas 3 para ir fazer o prova.

Beijos grandes >:D<

Quinta, 23/09/2010 - 10:43
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

OPs estou toda trocada! Não sei porquê pensaa que a Silvia tb ia casar na Casa de Reguengos mas já vi no teu cantinho que me troquei toda :?

Já votei.

Agora vou colocar as nossas alianças :)

Quinta, 23/09/2010 - 19:10
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Como prometido, aqui estou eu a espreitar as tuas coisinhas!

O teu vestido é muito giro e a quinta...que bela quinta. Parabéns às meninas pela escolha :)

E a forma do bolo, já escolheram?

Realmente essa tua primeira experiência...ninguém merece. Essa senhora não sabe o que é atender ao público, muito menos uma noiva. Seja como for, ao fim correu tudo muito bem e tens um belo vestido :D

Beijocas e bons preparativos!!
Vou passando por aqui :*

Quinta, 23/09/2010 - 21:31
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

Gostei muito de ver o teu cantinho :)
O anel de noivado é lindo, :X tou a ver que tens um noivo com bom gosto, para noivas e anéis pelo menos :))
O vestido é lindo e quanto ao penteado basta dizer que tenho a mesma foto no meu cantinho para saberes que acho que é muito simples, elegante e adequado ;;)

Vou manter-me a par dos teus preparativos, se precisares de algo é só dizer (embora eu seja mais do Norte) beijocas

Sexta, 24/09/2010 - 17:33
Retrato de Anuskinha
Anuskinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 00:24

Simplesmente adoro o teu anel de noivado é mais que lindo.E o teu vestido tambem... Mas bolas a outra mulher é mesmo estupida não queria mesmo vender..enfim essas coisas só nos tormam mais fortes e com mais vontade ainda de continuar...

Muitos parabens por tudo
bjnhs

Terça, 28/09/2010 - 12:27
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Adorei as tuas coisinhas estas num óptimo caminho =D>
Olha desde já deixa.me felicitar.te pelo teu grande dia assim como o meu :D
Diz.me gostei muito dos porta alianças ;;) será que me poderias dizer onde os encontraste achei super original e bonito!!! =D>
bjinhos e parabéns !! >:D<

Terça, 28/09/2010 - 14:13
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

e a primeira vez que estou aqui no teu cantinho acho que o vestido esta lindo!!!
a tua cor predominante e o rosa fucsia tal como a minha!!!
o porta alianças esta bastante diferentes gostei!!!

beijinhos

Quarta, 29/09/2010 - 11:01
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Olá Helena e juporto,

Obrigada pelos vossos comentários e por terem por cá passado :)

Quanto ao porta alianças vi, o primeiro, num cantinho por aqui e depois descobri ambos pela net, num site americano duma florista, mas não me recordo qual.

Mas vou pedir à florista para me fazer, estive a ver no site da inplanta e eles fazem em bola portanto espero que me façam em rectângulo mas ainda lá não fui perguntar. Em último caso faço-o eu. Mas acredito que as floristas façam.

Quinta, 07/10/2010 - 13:20
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

guita escreveu:
(...)Quanto ao porta alianças vi, o primeiro, num cantinho por aqui e depois descobri ambos pela net, num site americano duma florista, mas não me recordo qual.(...)

Foi no meu que viste o que tem o laço castanho...entretanto roubei-te a imagem do outro também!! Obrigada :D

Quinta, 07/10/2010 - 13:36
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Parabéns tens coisinhas muito giras :)

Gostei muito do vestido de noiva é lindooo :) :) :), o porta-alianças é muito original e vai ficar lindo de certeza com a cor que queres.

Beijinho*

Segunda, 10/01/2011 - 00:16
Retrato de Carla e Alexandre
Carla e Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 23:53

Nunca falámos no fórum , aderi não há muito tempo, mas decidi ver o teu cantinho porque também me vou casar antes do Verão e gosto de ver o que as noivas escolhem para vestir numa época mais fria do ano... O vestido é lindo, muitos parabéns! O penteado também é muito giro e todas as outras coisas são bonitas e originais. Estás a pensar levar alguma estola, casaquinha, o que quer que seja? Também me vou casar pelo civil apenas, também numa quinta na zona de Lisboa. Mas ver o teu cantinho deu-me um aperto no peito: decidimos casar há apenas umas semanas atrás e a data é 2011-03-05!!!! Tenho quinta, ando a ver vestidos (amanhã vou à Vestidus) e não tenho mais nada!!!!!!!!! Tu já tens tudo tratado e casas 1 mês depois de mim! A minha sorte é que os vestidos das lojas são do meu n.º (não precisam mandar vir de fora) e eu quero algo muito simples (sem grandes pormenores de presentes para convidadosm etc.)... Achas que vai dar tempo?????? God, que aperto!

Beijinhos e muitas felicidades!
Carla

Segunda, 10/01/2011 - 09:56
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Olá Carla,

Calma, não stresses :)

Eu tenho tudo tratado porque inicialmente eramos para ter casado em Dezembro/2010 então tive que tratar de algumas coisas cedo...

Acho que o mais importante a seguir ao vestido é marcares o fotógrafo e a animação para que não reservem nada para o teu dia.

Eu não tive muitos problemas porque pelos vistos não há muita gente a casar no mesmo dia que eu :)pelo menos a quererem o que eu escolhi eheheh

Quanto ao ramo, a florista onde vou disse-me que bastava ir lá durante o mês anterior ao casamento para ensaiarmos ramos.

Tudo o resto acho que são pequenos pormenores que se resolvem sempre. Por exemplo eu nem ia ver topos para o bolo de casamento mas entretanto vi o biscuit da Sónia, achei tão engraçado que tb encomendei uns noivinhos personalizados para mim. Encomendei em Dezembro e ela disse que os acabava em Fevereiro, mais que a tempo.

As lembranças tb depende do que quiseres, se fores oferecer, mas acho que 1 mês de antecedência será suficiente. Antes de pensar nos chocolates pedi um orçamento de garrafinhas e umas caixinhas e disseram-me que entregavam em 2-3 semanas.

Por isso não stresses que ainda tens tempo. E se precisares de alguma coisa dispõe.

Já viste alguns fotógrafos? Eu tenho uma série de orçamentos, se quiseres envio-te.

Bjinhos e bons preparativos

Segunda, 10/01/2011 - 13:29
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Gostei dos teus sapatinhos :D

Isso vai ser outra crise...tenho mesmo que despachar o vestido. Logo a seguir a isso tenho um montão de coisas para tratar, tu já deves ter isso tudo despachadinho... cabelo, maquilhagem, roupita interior e tudo o que tenha a ver com a noiva mesmo. 8|

Continuação de óptimos preparativos :)

Segunda, 10/01/2011 - 13:51
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

gostei muito dos sapatos embora não conhecesse a marca (mas eu também nunca fui obcecada por sapatos daí não estar muito no assunto). Também gosto dos brincos assim simples, espero encontrar uns no género. Beijos

Segunda, 10/01/2011 - 18:36
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Ai a roupa interior!!!!

Tinha-me esquecido completamente!!!!!!!!!!!

Já trataram da vossa? Onde foram? A ELLA tem coisas muito boas e giras mas a última vez que lá fui pediram-me 100 € por um soutien liso, normalíssimo, para usar no dia a dia! Pois, não me parece!

Segunda, 10/01/2011 - 19:39
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Epá 100€ só por 1 das peças, seja ela qual for acho de mais. Pelo menos para a minha carteira!

Ainda não comecei a ver e pensar nisso mas assim que escolher o vestido começo a procurar. Na Triumph não terá coisas jeitositas também?

Terça, 11/01/2011 - 09:16
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Para a próxima semana passo na Triumph e na Etam e Intimissimi que costumam ter coisas giras.

Nem sei o que comprar, não se será melhor cueca e soutien ou corpete...

Bem nada como experimentar :)

Terça, 11/01/2011 - 12:12
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Peço desculpa tar-me a meter na vossa conversa mas posso dizer-vos que as coisinhas na Triumph são carissimas,lembro-me de há 2anos atras quando a minha irmã casou ofereci-lhe a lingeri e foi o soutein as cuecas e penso que a liga andou a volta dos 150€,ok podem dizer-me que não foi caro mas para a minha carteira foi carissimo, LOL

;P

Quinta, 13/01/2011 - 17:39
Retrato de Luísa_Hugo
Luísa_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:05

O porta alianças é muito giro, onde o vais mandar fazer?
Gosto imenso dos sapatos, aliás é tudo bonito. Mais fotos não ha? Humm.
Tens tema de casamento?Cores para a decoraçao?
Deves estar muito ansiosa mesmo, o grande dia esta quase quase ai...em pulgas não?
Então e destinos de Lua de Mel?Escolhidos?

Quinta, 13/01/2011 - 19:11
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

olha comprei a minha lingeri e da marca selmark e adoro e espetacular super confortavel o soutien para favorecer o peito modelos muito bonitos e especial noivas e o preço mais a baixo do indicado!!

Sexta, 14/01/2011 - 12:11
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Bolas.

Eu acho um bocado caro, a não ser que seja oferecido :))

Sábado, 22/01/2011 - 12:30
Retrato de Carla e Alexandre
Carla e Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 23:53

Olá, Guita!

Daqui é a noiva doida que resolveu casar num prazo de 2 meses! ~X( Olha, vou aceitar a tua oferta... Envias-me os orçamentos de fotógrafos, por favor?

Um beijo e continuação de bons preparativos,
Carla

Sábado, 22/01/2011 - 12:31
Retrato de Carla e Alexandre
Carla e Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 23:53
Domingo, 23/01/2011 - 09:30
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Já está tudo enviadinho. Já tens com que te entreter esta tarde :))

Bjinhos

Domingo, 23/01/2011 - 22:54
Retrato de Carla e Alexandre
Carla e Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 23:53

És uma querida... Fico-te grata para todo o sempre e mais um dia! :D

Terça, 25/01/2011 - 09:23
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

:)

Entao já viste algo que te agradasse?

ESqueci-me de te dizer que a maioria de orçamentos que pedi sao a fotografos que privilegiam o fotojornalismo, é que nós não estamos muito numa de poses, eu sentada no banquinho de jardim e ele com a perna flectida sobre o banco enqaunto olhamos um para o outro, não faz nada o nosso estilo... :&

Quinta, 27/01/2011 - 13:51
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Luisa_Hugo mil desculpas por ainda não ter respondido ao teu comentário mas passou-me.

O porta-alianças falei sobre ele à minha florista e ela diz que faz na boa mas ia custar tanto como o ramo (50 palhaços).

Mas entretanto acho que o vou pedir para fazer noutras flores mas ainda estou a escolher.

É que tive um revés nos meus preparativos, a quinta onde vou casar alterou as decorações e eu queria as decorações rosa choq e verde alface mas este ano eles mudaram e o rosa passou a pálido e... bem nem sei explicar mas para mim ficou feio.

ENtao basicamente agr estou a alterar tudo o que já tinha praticamente como certo, como o ramo e o porta ailanças. Quanto ao ramo estou a pensar optar por uma rosmelia quanto ao porta alianças tvz mude para aquelas rosinhas pequeninas mas ainda está em estudo.

Ah as cores entretanto passaram a dourado. Não decidi se com castanho se com vermelho.... Ai que porcaria, tinha logo que acontecer agr, já andava tao descansadita!

Vou ver se actualizo aqui o espaço com fotos das novas ideias.

Bjinhos

Quinta, 27/01/2011 - 13:54
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Ah qto a tema será o Alentejo já que vamos para lá viver e fiz os convites em cortiça, vamos oferecer lembranças de produtos locais... bem pareceu-me fixe.

Quanto à lua de mel queriamos Cuba mas ... graças às viagens de finalistas da altura está tudo praticamente esgotado e o que sobra é mto caro ~X( Portanto agr andamos a ver outras coisas :(

Sábado, 29/01/2011 - 14:33
Retrato de Carla e Alexandre
Carla e Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 23:53

Eu e o meu Alex estivemos a ver todos os teus orçamentos e outros que entretanto nos foram chegando... É complicado porque são todos muuuuuiiiiiito caros :? Aliás, nós queríamos uma cerimónia tão simples que não queríamos fotógrafo! Mas vamos falando com as pessoas, que nos vão dizendo que é um dia único e que é maravilhoso ficar com uma recordação fotográfica de qualidade, o que é verdade! Enfim... Mas os preparativos para o dia que está a pouco mais de um mês de distância estão a bom ritmo e - apesar de stressante - é posível organizar um casamento em 2 meses! Sobretudo com a ajuda aqui do fórum e de noivas simpáticas como tu! =D> Beijinhos!

Carla

Quarta, 16/02/2011 - 21:13
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Como eu gosto dessas flores! E nao fazia ideia que se chamavam margaridas lol gosto das tuas coisitas :) e bem vinda ao alentejo!

Segunda, 21/02/2011 - 22:56
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá, ai eu ainda n tinha passado por aki?? Ia jurar que sim :(
Parabéns linda, falta pc mais de 1 mes :DDD
O vestido é mt lindo e o porta alianças super original!
Beijinho grande e vou tentar acompanhar os ultimos preparativos!

Segunda, 28/02/2011 - 20:53
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

O teu vestido é lindo e fica-te super bem :)
Estás linda xD

Muitos parabéns minha querida :)

Beijinhos grandes

Segunda, 28/02/2011 - 20:57
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Obrigada Sonii, estou mesmo a precisar desse carinho, estes nervos ja me começam a atacar e às vezes já questiono tudo. :))

Obrigada pelas tuas palavras :)

Segunda, 28/02/2011 - 21:04
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Querida,

As tuas coisinhas são lindas.
Pareces uma princesinha. :)
Os sapatos são um verdadeiro espanto. ADORO!!

Deixa-me dizer-te uma coisa, encomenda as garrafinhas de Beirão mal possas (caso seja no site) porque eu encomendei as minhas vai fazer dia 2 deste mês 3 semanas. :)

Beijinhos!!

Segunda, 28/02/2011 - 21:20
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Obrigada Claudiia :) Fico tão contente.

Ah e obrigada pela dica, amanhã sem falta faço a encomenda, que não queria nada ter que ir comprar charutos à pressa lolol

Bjinhos

Segunda, 28/02/2011 - 21:26
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

O vestido fica-te lindamente e é lindo!

Temos algumas coisas em comum, comprámos o vestido na mesma loja e temos o mesmo fotógrafo ;)

Espero que corra tudo como sempre sonhaste no teu dia!

Bjs
Ana

Terça, 01/03/2011 - 12:19
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Logo temos bom gosto, rubidia :))

Obrigada, tb espero que corra tudo bem, espero poder viver o dia ao máximo... tenho-me esforçado tanto a planeá-lo que nem consigo pensar se algo correr mal... só quero que chegue o meu dia e que seja lindo :)

Bjnhos

Terça, 22/03/2011 - 19:10
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Está quase, né!?
Ai, ai tb kero :)

Por curiosidade fui escutar a música This Love. Não conhecia, achei mto gira e calma.

Mtas felicidades :)