Once a bride, always a bride!!! JÁ FOI O MEU DIA...mais fotos! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Once a bride, always a bride!!! JÁ FOI O MEU DIA...mais fotos!

770 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 30/03/2010 - 23:31
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Once a bride, always a bride!!! JÁ FOI O MEU DIA...mais fotos!

13 de Outubro de 2010

E cá estou eu de volta para contar todas as novidades e cuscar convosco, minhas amiguinhas que partilharam tudo isto comigo e outras que são mais recentes, todosssss os pormenores (ou quase todos) do casório e da lua de mel!!!!

Preparem-se que isto vai ser longooooooooo...ehehehhehhe.

A um mês e qualquer coisa de casada, consigo agora ter o discernimento suficiente para relatar o meu dia de casamento com um pouco menos de amargura do que no post anterior.... acho que quanto mais tempo passa, mais lindo se torna o meu dia! Mesmo que não tenha sido perfeito, foi o nosso dia, foi bonito, foi simbólico e tenho saudades de me sentir noiva...ehehheheheheh.

Bem, como a maioria de vós sabe, tive umas semanas bem difíceis antes do casamento....não estava a ter tempo para nada, trabalhei até ao último dia, enervei-me com os clientes e pensei: "Vânia Almeida isto de ser advogada não é para ti, filha!!!!"....enfim...lá me passou a onda má e chegou o diaaaaaaa!!!!!
Acordei às 6:30, muito bem disposta e um pouco ensonada.... lá vesti qualquer coisa e fui para o cabeleireiro. Cheguei lá e estavamos sozinhos... estava mesmo descontraída.... ele terminou antes da hora prevista e eu fiquei mais um bocado por lá, disse-lhe "senta-te aí M., vamos fumar um cigarro que em casa deve andar tudo doido e não sei quando vou poder fumar outra vez"....ehehehhehehheh.
Saí por volta das 9:00h, a minha maquilhadora e amiga Vânia já estava lá em casa de volta da minha mãe...fui preparar um lanche para nós! Quando voltei, ela começou a fazer os milagres que habitualmente acontecem: fazer da noiva a mulher mais deslumbrante!!!!! Ehehehehehhehehh....coloquei implante de pestanas e depois isso começou a arder-me nos olhos! Entretanto chegam os fotógrafos! E eu nem vestida estava!!!! Acabou por ser idéia de ambas mandá-los subir e fazer reportagem making off...ela estava a compor a maquilhagem e eu andava por lá de corpete e saiote! Ela só me dizia..."tu estás tão emocionada....controla-te que te vais borratar toda" e eu "eu não estou emocionada, não estou a chorar....estão a arder-me os olhos!!!!!" Foi hilariante e os fotógrafos não paravam de rir!!!! Lá me vesti com a ajuda dela e os meus sapatos começaram a fazer sucesso...bem como o chapéu! Estava a ver que brilhavam mais do que eu!!!!!
Quando já estava pronta, a minha maquilhadora foi tratar das princesas das meninas que iam comigo que estavam superrrrrr lindasssss....ainda ficaram mais vaidosas, ninguém podia com elas porque a Vânia colocou-lhes um brilhante no rosto ao lado dos olhos e maquilhou-as com brilhos....bem, elas estavam que pareciam as noivas!

De saída para a Igreja, o telefone tocava e ninguém atendia...andava tudo maluco...atendi eu: era o Coro para confirmar a sequência das músicas! Lá falei com eles e saí de casa para a igreja no meu pontiac grená! Mal posso descrever, pois não me lembro da viagem (que é extremamente curta!) até à igreja... mal lá chegamos, saimos todos do carro e aí SIM...comecei a ficar realmente nervosa! As meninas alinharam-se e começamos a subir as escadarias...acho que não me lembro de muito aqui porque não me lembro de ver ninguém...só olhava para o noivo, que estava de costas para mim!!!!!!! Quase tive que lhe tocar com a ponta dos dedos quando lá cheguei ao pé dele!
A cerimónia decorreu com a maior das calmas...eu é que estava inquieta...porque uma das minhas pestanas colou ao olho e sempre que piscava sentia ali qualquer coisa estranha. Daqui a pouco a A. começa a olhar para mim de forma esquisita e diz-me " o que tens aí colado no olho???" Ohhhhhhhhh, só me dava vontade de rir!!!!! E o padre a falar....e nós a rirmo-nos baixinho!
Bem...a cerimónia foi brutal...o nosso Coro Génesis foi demais, estava toda a gente a chorar!!!! Tive uma amiga que ia ler uma das leituras, mas chorava tanto que teve de mandar outra pessoa em vez dela!
Quando saimos...a tradicional chuva de arroz... mas nós tinhamos também pétalas, confettis e milho...SIM, milho!!!! KG E KG de milho!!!!!

Na Quinta, quando chegamos, fazia um calor de morte...estavam cerca de 35 a 38 graus nesse dia... abriram champanhe com uma espada...não sei o que tinha aquela champanhe, mas que era muito boa e diferente, isso era!!!

As entradas correram muito bem, havia montessss de comida!!!! Andei por lá a pavonear-me e depois chegou o momento que todos os noivos receiam, mas que tem mesmo de ser! AS FOTOS com os convidados...de lembrar que fazia um calor infernal, que tinha sete saias debaixo do vestido mais o saiote e que tinhamos 270 convidados!!!! Quase morria...cada vez que olhava para a fila, ela estava maior!

Lá entramos para o salão ao som de Now we are free (do filme Gladiador), a comida estava muitoooo boa (mas eu já estava em stress, porque já me tinham acontecido aquelas coisas que falei no post anterior e que não quero voltar a recordar!) e portanto não toquei na comida... estive sempre a dar atenção aos convidados e de vez em quando dava uma escapadela para ir fumar um cigarrito com uma amiga ao jardim.
A criançada andava toda entretida com as baby sitters e pinturas faciais e balões e etc...estavam todos muito felizes e sossegados!

Anoiteceu muito rápido... A partir daqui foi tudo muito rápido, pois tivemos que ir abrir a mesa das sobremesas, queijos e frutas, entretanto a primeira dança, que foi um filme...porque tinhamos um mix preparado e para o qual andamos a ter aulas durante 3 semanas todos os dias, 2h por dia e o noivo começou a dizer que já não se lembrava e que era melhor não fazer nada....quase me dava uma coisinha má!!!!! Claro que dançamos, claro que correu bem, claro que nos divertimos e claro que foi um sucesso e toda a gente adorou!!!! A mãe dele só dizia "não vos conhecia esses talentos"....pois, nem nós!!!!!! Eheheheheheh. Depois entregar lembranças, depois passar um video sobre nós, a familia e os amigos....depois o corte do bolo, que foi tão lindo...numa tenda lounge muito bonita que mandamos colocar no jardim...cheia de tecidos esvoaçantes e flores. Em vez de fogo de artificio, quisemos bolinhas de sabão com espectaculo de luzes, para fugir ao habitual....foi muito bonito... ao som de uma música que adoramos e que é super antiga Stuck on you de Lionel Richie. Logo depois atirei o ramo ao som de Beyoncé Single Ladies, claro!!!! E por fim o tão esperado concurso de chapéus!!!!! Os chapéus foram uma ideia genial, pois os convidados aderiram todos...aqueles poucos que não tinham levado, porque acharam que ninguém ia levar, ficaram envergonhados e foram pedir os chapéus dos cozinheiros da Quinta...foi demais!!!!! Havia para todos os gostos: Gladiadores, Máfia, Polvos, Telemóveis, Candeeiros, Chapéus típicos de Ascott, Guardas da polícia real de Londres...enfim...cada um se esmerou mais que o outro!!!! Foi hilariante!!!! Para nós e mesmo entre eles que se divertiram imenso a comparar os chapéus!
Hilariante também foi o facto de nos oferecerem um mé mé verdadeiro durante a festa...partida de um grupo de amigos que estão no nosso coração...que se fartaram de nos dar força e pregar partidas destas que ficam na memória!!!!

O baile continuou...os resistentes ficaram até por volta das 3 da manha (não podiamos esquecer que foi a um domingo) e ainda queriam que fossemos terminar a noite ao bar do noivo...mas estavamos mortosssss (se fosse hoje tinha ido!!!! Tenho a certeza que ia divertir-me imenso) e fomos para casa (onde fizemos questão de passar a nossa primeira noite de casados!). Chegamos por volta das 4h a casa...e aí foi mesmo o momento mais feliz da minha vida, pois senti uma leveza tão grande, um alívio.... tinha terminado, sairam 500 kg de cima dos meus ombros!

Enchi a banheira e.....o resto não conto!!!!! Ehehehehhehehhehheh

Fomos gozar a nossa noite de núpcias no dia seguinte ao hotel Sheraton no Porto com Spa aberto (oferta de uma amiga) que nos soube pela vidaaaaaaaa!!!!

No dia 2 de setembro bem cedo partimos de lua de mel!!!!

Isso conto eu amanhã num outro post...que vocês já devem estar fartas de me ouvir (ler)!!!!

Beijocassssss

1 de Setembro de 2010

Bem, minhas queridas...venho cá hoje para deixar apenas umas impressões do meu dia e as poucas fotos que tenho...

Lamento não ter vindo mais cedo, mas estava a "digerir" ainda o grande dia!!!!

Então vamos lá começar:

- O dia do casamento correu bem, foi muito bonito, toda a gente me pareceu ter adorado (pelo menos foi o feed back que recebi).

- A Cerimónia foi muito linda, fora do vulgar e o Coro "rebentou" com tudo...espectacular... O CORO GÉNESIS é, de facto, um bom investimento! É carote, mas valeu cada cêntimo que demos por ele!

- A Decoração da Quinta estava magnífica....muito leve, soft, elegante e alegre....toda feita em organzas cinzas e strass e, claro!, tulipas amarelas!

- A comida estava muito boa (não que eu a tenha provado), mas toda a gente gostou muito... desde as entradas até ao bolo de noiva.

- Recebi muitos elogios pela escolha da Quinta, pois realmente é um espaço fantástico.... parecia um cenário de filme! E os pormenores estavam programados ao pormenor!

- O concurso dos Chapéus foi um MUSTTTTT, toda a gente aderiu, na Quinta a maior parte dos nossos convidados estavam de chapéu e tinha para lá uns bemmmm originais...muitooooo bom!!!! Não desiludiram, foi mesmo espectacular!

- A nossa coreografia correu lindamente e todos os convidados adoraram e fartaram-se de rir... é que nós não somos nada chegados a estas coisas...ehehehheheheh.... e eu consegui trocar de roupa e livrar-me de 5 kg de arroz!!!!! Ehehehehhhhehhehe

- Se eu adorei o dia??? Bem...com tantos pontos positivos era de esperar que sim.... mas infelizmente não foi isso que aconteceu!
Penso que o facto de as coisas não correrem exactamente como planeado é algo que é um "lugar comum" a quase todos os casamentos... e não foi isso que me aborreceu.

- O que me aborreceu foi ter tido familiares chegados, muito chegados que me estragaram o dia.... que arruinaram o meu estado de espírito, que me magoaram por terem sido tão insensíveis ao ponto de me deixarem a chorar na minha própria festa....tudo isto porquê?????????? PORQUE NÃO GOSTARAM DO SÍTIO ONDE A MESA DELES FICOU COLOCADA!!!!!!!!
Sim...perceberam bem.... não gostaram de ter ficado naquele sítio e fizeram do meu dia um inferno!
Acreditem ou não, cheguei a uma altura em que só me apetecia ir embora dali!!!! Estava a rezar para que o dia acabasse rápido!!!!!!E efectivamente acabou.... porque realmente passa sempre muito rápido.
Não comi absolutamente NADA o dia todo...nem toquei na comida que foi servida....conforme veio o prato para a mesa, tornou a ir embora!
Estava nervosa, sob pressão, não consegui descontrair um só segundo... diverti-me como pude, não vou dizer que andei o dia todo de cara amarrada, porque disfarcei o que consegui, fiz um esforço, mas para quem me conhece bem, percebeu que não estava a ser um bom dia para mim....
Depois ainda me veio dizer "Não quero estragar o teu dia" e eu pensei...."Já estragaste...."

- Os músicos contratados foram uns péssimos profissionais...só me deixaram ainda pior do que já estava... enfim, deram uma barracada!!!! O que safou a festa foi uma outra banda de pagode que tinha contratado para cantar meia dúzia de músicas e acabou por tocar a maior parte do tempo. E um convidado que ia metendo umas músicas....tudo isto porque os senhores músicos desentenderam-se com os senhores da Quinta e praticamente deixaram de tocar! AGORA EU PERGUNTO: O QUE É QUE NÓS TÍNHAMOS QUE VER COM ISSO??????

- PONTO MUITOOOOOOOOOO POSITIVOOOOOO: OS FOTÓGRAFOS "PORTUFÓLIO"...impecáveis, extremamente profissionais, discretos, tiraram excelentes fotos....e melhor do que tudo: animaram o meu dia, deram-me miminho, foram fotógrafos e ombro amigo quando tudo estava a desabar! Amei o trabalho deles, a sério....sei que vou amar a sessão trash the dress porque são os melhores!

- Outro ponto positivo: OS AMIGOS.... os verdadeiros amigos nunca te deixam ficar mal...e isso é verdade!!!! Muitas vezes são mais do que família... e foram eles que salvaram a festa, que animaram o nosso dia, que se esforçaram para que sorrisse e tivesse um dia melhor...muito obrigada a eles!

Gostava de ter tido outro relato para contar, mas ninguém ficou mais triste do que eu...ninguém lamenta mais, acreditem!

Por fim, claro que para a maior parte dos convidados (que eram muitosssss, cerca de 270 pessoas) o casamento foi fantástico, não se aperceberam de nada (ainda bem!) e isso é o que me deixa descansada...porque todos amaram os pormenores, o requinte, a diferença que o casamento marcou!

O que me deixa verdadeiramente feliz é que casei com a pessoa que amo e que me sinto realmente feliz com isso....e porque....VOU AMANHÃ de lua-de-mel!!!! Ehehehehheheh....uma semana em Praga, Budapeste e Viena, outra semana no México e ainda uma terceira num Cruzeiro às Ilhas Gregas, Egipto e Israel....ehehehhehehehh
Tenho intervalos pelo meio...por isso, vamos falando até lá, meus amores!!!!!

Beijocasssss

27 de Agosto de 2010

E o dia aproxima-se a passos de gigante...

Bem, penso que é melhor deixar já aquele que vai ser o meu último post antes do casamento (prometo vir cá agradecer a cada uma de vós...que são mais do que noivinhas para mim...que foram o meu grande suporte ao longo destes meses!).

Nestes dias que faltam (2!), ando a tentar ficar calma, mas tenho de admitir que estou nervosa, ansiosa, que ando eléctrica e não consigo dormir...sempre a pensar "será que me esqueci de alguma coisa??". Mas por outro lado, estou feliz, sinto-me realmente realizada e orgulhosa por ter conseguido fazer tudo aquilo que queria antes do casamento mesmo com o pouco tempo que tenho.

Depois de explicar o meu estado de espírito, tenho que vos dizer que foram, todas vós, uma grande ajuda...todas me deram a vossa opinião e apoio, por isso sinto que este cantinho não é só meu...é nosso, porque a verdade é que todas partilharam comigo um bocadinho de tudo: idéias, surpresas, fotos, solidariedade e até amizade...e isso não tem preço.
Tenho de confessar que, quando me inscrevi neste fórum, achava tudo isto dos cantinhos um pouco exagerado...pessoas que não se conheciam de lado nenhum (a maior parte) fazerem comentários de amizade e carinho....fazia-me confusão, mas tenho de admitir que eu estava redondamente enganada, pois vocês fizeram-me ver que é possível gostar de outra pessoa mesmo não lhe conhecendo o rosto...porque com o passar do tempo, conheces-lhe o mais importante: o carácter!!!! E então, acreditem que sem vocês, o meu casamento não teria metade da elegância que sei que vai ter...não seria o dia lindo que também sei que vai ser. Porque o esforço que coloquei nos preparativos também o devo a vós, minhas queridas.
Não poderia nunca deixar de ter aqui um post inteiramente dedicado a vós, que nunca me deixaram "cair", mesmo quando eu me desliguei, mesmo quando me senti mais desanimada...
Assim, tenho a certeza de estar um lindo dia de sol (mesmo que chovesse), de tudo estar perfeito (ainda que faltassem as ementas ou o placard), de estar linda e maravilhosa (mesmo que esborratasse toda a maquilhagem e um salto se partisse), de tudo estar florido e alegre (mesmo que tudo estivesse sem flores e sem cor)...porquê??? Porque vocês ensinaram-me que o que interessa é que este dia significa muito mais que um casamento, uma festa...é um compromisso para a vida...um compromisso que nós escolhemos e confiamos ser a decisão mais acertada e feliz! Porque me vou casar com a pessoa que escolhi e que me escolheu....e porque me sinto abençoada por todas vós...que mesmo longe estão aqui dentro do meu coração! A festa é nossa, o dia é nosso e temos de o aproveitar porque deu muito trabalho, muita agonia...mas certamente dará muita felicidade!

Termino apenas dizendo a vocês: MINHAS AMIGAS...DURANTE ESTA CAMINHADA LONGA...VOCÊS FORAM SEGURAMENTE O MEU NORTE E O MEU SUL...porque andaria completamente desnorteada nestes preparativos se não fosse a vossa preciosa ajuda, o vosso querido apoio e os valiosos conselhos.

Beijocassssss

26 de Agosto de 2010

AIIIIIIII....3 dias!!!! Nem acredito!!!

Conforme prometido, venho cá deixar umas fotinhas...talvez as últimas...não sei se vou ter tempo para mais!!!!

Vamos lá ao que interessa:

OS SAPATOS: Lindos, maravilhosos, apaixonei-me por eles de tal maneira que vou usá-los como brincos!!!! Ehehehehhehehehe

OS VESTIDOS DAS MENINAS: ...digam lá se não estão fofos???

O PORTA-ALIANÇAS: Ficou bem giro, acho que vai dizer tão bem nos vestidos...

O VESTIDO DE MAMÃE E RESPECTIVOS ACESSÓRIOS... a minha mãe vai arrasar!

O CARRO QUE ME VAI LEVAR: Vou parar o trânsito, sim, eu sei...ehehehhehehehehh...um pontiac é muito chique!!!! Pena que não é amarelo...ehehhehehheh

Finally... PENTEADO E MAQUILHAGEM...O QUE EU SOFRI HOJE!!!!! Foi dose...cabeleireiro, madeixa loira, madeixa castanha...puxa daqui, puxa dali!!!! DEPILAÇÃO....aiiiiiiii!!!! E makeup...não doeu nada e o resultado foi: ESPECTACULARRRRRR!!!!!

P.S. O chapéu que está na foto do penteado não é o meu...foi só para ver o resultado com um parecido!

P.S2. Vá lá, meninas...eu esmerei-me desta vez a colocar aqui tudinho que tenho preparado...mereço comentários ou não???? Ehehehehhehehe

Beijocassss

25 de Agosto de 2010

Pois é, minhas queridas...it's the final count down (uiiiii, onde já ouvi isto???)

Estes dias têm sido de loucos, claro...nem poderia ser diferente! Para não quebrar a tradição das noivas (pelos vistos, já é uma tradição!), também eu tive "acontecimentos de última hora!!!!"...por exemplo??? Ligarem-me ontem da florista a quem encomendei o bouquet, os raminhos das meninas, as grinaldas, o corsage do noivo, as ementas, o placard e os marcadores a dizer "Olhe, é que a fulana-de-tal foi ter bebé e já não vamos poder fazer as ementas, o placard e os marcadores".... :O :O :O :O :O :O NÃO PODE SER!!!!! Sim....mas foi!
Enfim...tive que me arranjar de outra forma e recorri à decoradora da Quinta (que foi uma santaaaaa) e aceitou fazer isso!

Continuo (infelizmente) a trabalhar, mas ando a meio gás...menos mal!

Tenho tentado estar zennnnn e relaxada, mas não tem sido fácil!

De qualquer forma, acho que já está tudo mais ou menos encaminhado..fui buscar ontem o porta-alianças (está muito lindo!), combinei as horas com o fotógrafo, ultimei as questões das ementas, placard e marcadores. Amanhã tenho cabeleireiro e prova de maquilhagem e depilação (auuuuuuuu!!!! :S :S :S ).

Na sexta feira vou levantar o meu vestidinho (hehehehehheheh), e tenho uma grande churrascada de despedida de solteiros mista em minha casa.
Sábado, manicure e pedicure e uma massagem (com alguma sorte!)

DOMINGOOOOOOO.....HIIIIIIIIIII.....É O GRANDEEEE DIAAAAAAA!!!!

Vou tentar cá vir antes do dia C...

A todas as noivinhas, casadinhas e solteirinhas que passaram por cá a deixar uma opinião, apoio, carinho, amizade e colinho...MUITOOOOOOO OBRIGADA!

Beijocassss

14 de Agosto de 2010

Tenho de começar este post com um desabafo... tenho de confessar que os últimos 2 meses não têm corrido nada como o planeado, que não consigo arranjar tempo para tratar das minhas coisas e ando tão, mas tãooooo frustrada com isso!
Sempre achei que organizar o meu próprio casamento fosse a melhor coisa que poderia jamais fazer e a verdade é que, chegando a esta altura, só me dá vontade de ter contratado um wedding planner para o fazer! Sinto-me uma verdadeira idiota e uma incompetente por não conseguir estar a dar resposta a tudo o que (ainda) tenho pela frente....e parece ridículo que, a 15 dias do casamento ainda não tenha as ementas prontas, as mesas, o placard, os marcadores e uma outra série de pormenores que só uma pessoa que é demasiado perfeccionista (e picuinhas como eu) pode dar importância. Pois é.... mas o que não tem muita importância aos olhos dos demais, para mim é fundamental...porque é um dia muito desejado, muito planeado e simplesmente único, portanto....
O que me deixa assim??? O facto de andar a trabalhar seguido porque tenho prazos a cumprir (não posso mandar parar os processos urgentes e adiar escrituras e rectificações de áreas e o raio que parta só porque decidi casar!!!!). Pois é, minhas queridas.... nas últimas semanas não consigo chegar a casa antes das 22h (estoirada, demasiado estoirada para sequer pensar, quanto mais fazer!)...tenho jantares marcados em minha casa com amigos e familiares aos quais chego sempre quando todaaaa a gente terminou! ESTOU SIMPLESMENTE DEMASIADO CANSADA!

Óbvio que a cereja em cima do bolo é o facto de eu e o meu noivo (a 15 dias do casamento, reitero) temos tido discussões do arco da velha... por coisas perfeitamente parvas! Escusado será dizer que ando com ar de quem "toda a gente me deve e ninguém me paga", e ele não anda melhor! Isto, claro, só me transtorna ainda mais, porque estou numa fase em que não suporto que me digam nada!

Posto isto, uma tia teve um enfarte e um AVC e não está muito bem...dizem que está estável, mas que não há esperanças... (volto a recordar que estamos a 15 DIAS do casamento!)

Conclusão: as coisas que uma noiva deveria estar a fazer a esta altura, eu começo a perceber que não vai dar nem agora nem daqui por uma semana: uma massagem, relaxamento, tratar da pele, tratar do rosto (vejo tudooooo por um canudinhooooo!). é muito triste porque sinto que devia aproveitar o meu (nosso) dia e que devia ser um dia de diversão e sinto-me demasiado cansada para isso. Tenho a sensação que no dia vou estar exausta....porque aquilo que sinto neste momento é que só desejo que acabe isto tudo rapidamente...e não era suposto, pois não?!?

Enfim....desculpem-me o desabafo, o testamentoooo e, sobretudo o pessimismo e a "má onda" do post....só espero que esteja tudo pronto a tempo e que corra pelo melhor.

Tirando isso... podem ver novas fotos do resultado final do vestido. A última prova foi na passada 4ª feira e já tinha a alteração da cor da fita para cinza e também um alfinete de peito com um cristal amarelo que me ofereceu uma grande amiga....quando até isso parecia perdido, ela apareceu-me com essa surpresa!!!
"Quem tem amigos não morre na cadeia"....isso é bem verdade!

Beijocassss

8 de Julho de 2010

Ora bem...cá estou eu para mais uma descrição rápida da primeira prova do vestido...este sim: O MEU!!!!

Foi muito giro, ainda tenho de apertar um cadito de lado...é bom sinal...ehehehehheheheh....sinal de que as nervites andam a fazer das suas e menina Vânia mesmo sem dieta lá perdeu uns kg!!!!!Ehehehehhehehehe

Levei os meus brincos e o chapéuzinho para ver como ficava...AMEI O RESULTADO!!!!
Esqueci-me (claro, Vânia Maria esquece-se sempre de alguma coisa!!!) de levar a fitinha cinza para trocar pela branca, mas vou lá passar para deixar...portanto, da próxima vez já o verão totalmente pronto!!!
Sim, porque a próxima vez....só no dia 9 de Agosto!!!!

O que acham??? Gostam????

P.S. Peço desculpa a todas as meninas do fórum que comentaram aqui o meu cantinho e a quem ainda não respondi ou não passei no cantinho delas a comentar...o meu tempo é um cadito apertado e além disso mudei-me para a minha casa nova...que ainda não tem net!!!! Ou seja, só quando venho a casa dos papás em fugida é que vos posso responder ou visitar...sorry!!!!!

Beijocasssss

7 de Julho de 2010

Tal como prometi, deixo-vos aqui algumas fotinhas do chapéu que vou levar após tirar o véu...digam lá se não é um mimoooooo!!!! Estou completamente apaixonada por ele! É tal e qual o tinha imaginado...mas mais bonito ainda! Ehehehheheheheheh

Aproveito também para vos contar que amanhã vou fazer a primeira prova do vestidinho (a ver se caibo nele...ehehehhehehheh)!

Portanto, amanhã, terei mais novidades, sim???

Até lá...podem comentar o meu chapéuzinho....

Beijocasssss

3 de Julho de 2010

Sim, sim, sim...eu sei que tenho andado desaparecida e que mereço um belo ralhete!!!Ehehehhehehheh

Voltei, espero que desta vez para ficar! Pois...se a Primavera é propícia aos amores, o Verão deve dar a cabeça aos que têm tendência para os litígios!!!! O que se passa com este povo que quer processar toda a gente e mais alguém????!!!!! Por favor...não tenho parado (não me queixo, que trabalhinho é muito bom, mas podia ser mais repartido!!!!). Pensei que ia começar a ter um tempinho livre para organizar as coisinhas que faltam...mas nem para ir à porcaria do cabeleireiro e à manicure tenho tempooooo!!!!! SOCORRRRRRROOOOOO....já nem me reconheço com estas madeixas enormes e este aspecto desleixado!!!! PIOR: a correria é tanta que quase já nem uso salto alto... imaginem só (!), euzinha de sabrinas... valham-me todos os santos =)) =)) =)) =)) =)) =)) Anosssss da minha vida a construir uma reputação para ser destruida assim, num mês!!!!Não merecia.... :)) :)) :)) :))

Enfim...depois de me queixar e destilar todo o veneno que tinha dentro de mim, posso finalmente passar ao que realmente interessa!
Já compramos o fato do noivo (finally!!!), não era o que tinha previsto, mas o noivo apaixonou-se por aquele (após profunda reflexão, cheguei à conclusão que o dia também é dele!!!! :)) :)) :)) ).

Mais...hummm, continuamos a saga da entrega dos convites...ter tanto convidado é no que dá...nuncaaaaa mais acabaaaaa!!!! Já faltam poucos, mas já deviam estar todos entregues, claro!!!!

O belo sapatito cinderela está quase pronto...já vi como estão a ficar e....nem nos meus melhores sonhos!!!! Espero que estejam prontos para a primeira prova do vestido, que deverá ter lugar nos próximos dias!

A lingerie chega para a próxima semana (estava com receio pois não estava a encontrar o meu n.º, mas encomendei e parece que tive sorte!!!).

Começamos a ver as alianças, mas ainda não decidimos nada...aiiiiiii, nunca mais fica resolvida essa questão!

Já escolhemos sim, mas foi o bolo de noiva!!!! Quadrado de 3 andares, mas desenquadrados. Chocolate branco para cobertura, massa de bolo brigadeiro e recheio de frutos silvestres...nham nham nham! Decoração com chapéuzinhos pequeninos!

A mummy acabou de comprar o seu vestidinho...ehehehheheheh, fui com ela hoje escolher e já comprou o vestido, os sapatos e a clutch (devia sair a ela - que é um despacho - mas não!!!).

Ahhhhhhhhhh......JÁ TENHO O MEU CHAPÉU!!!!!! LINDOOOOOOO de morrer....estou completamente apaixonada por ele, se pudesse andava com ele todos os dias!!!! Acho que não vou tirar o vestido e o meu chapéu durante um mês inteirinhoooo =)) =)) =)) =)) Infelizmente ainda não tirei fotos, mas logo que tire, coloco aqui, sim??

O CPM é na próxima semana: 9, 10 e 11 de Julho (foi o que se pôde arranjar!) e também na próxima semana já vamos tratar da certidão do registo civil! Já tivemos também a primeira reunião com o Sr. Padre.

As lembranças também já estão a ser tratadas, encomendei jornais de casamento à Ana Neves cá do fórum para oferecer aos convidados...acho que é uma oferta gira, uma verdadeira recordação e que fica bastante em conta! (vêem, eu também sei poupar!!!! :)) :)) :)) :))

Começamos as aulas de dança... uma macacada pegada!!! Contratamos as babysitters. Cabeleireiro, Makeup, manicure e pedicure também tratados!

Agora, o que falta: tratar das cestinhas para o arroz, ementas e placard. Tratar de arranjar os noivinhos para o topo do bolo. Porta alianças....idéias aceitam-se! Faltam também os vestidos das meninas...embora já estejam em confecção. O bouquet também ainda não está decidido, nem os adereços para o cabelo das meninas. E....AJUDEM-ME! Já não me lembro do que me falta mais!!!!!

Last but not least, uma novidade: tenho um novo inquilino cá me casa....sim, sim...um cachorrinho Labrador que se chama Obama e que tem 2 mesitos e destrói tudoooooo, tem sempre fome por muita comida que lhe dês e é tão gordoooo que quase roça o obeso!!!!!Ehehehehehheeh. Minhas queridas, é como ter um bebé...não fica sozinho em casa, depende de nós para tudo, paciênciaaaaaa é o que peço para aturar esta coisa fofa e respondona!!! :)) :)) :)) :))

Depois disto tudo....não é surpresa que não sobre muito tempo, certo??? Claro que já nem menciono a casa...cujas obras são intermináveissssss!!!!

Pois bem....o que vos digo é: quando tiver fotos, coloco, pois sei que estão mortas de curiosidade de ver as minhas novidades... (presunção e água benta...cada um toma a que quer, certo???) :)) :)) :))

Espero estar perdoada?????

Beijocasssss

7 de Junho de 2010

Depois de um fim de semana tão recheado de novidades, não podia deixar de cá passar a contar!

Ao contrário do que imaginam, as novidades, para variar um pouco, nada tiveram que ver com os preparativos do casamento...

Este fim de semana fui conhecer algumas meninas deste fórum, as fantásticas Neloca, Sofia e Sally. Vieram acompanhadas dos noivinhos (tirando o meu que realmente não podia!) e foi um jantar super agradável, onde falamos de tudo e mais alguma coisa...e cuscamos ao vivo algumas das coisinhas que aqui só vemos em fotos...ehehehehhehheheh
Obrigada à Neloca pela hospitalidade e por ter sido tão boa anfitriã na cidade de Coimbra...!

Espero que também a Sally e o seu noivinho tenham apreciado o domingo...bem sei que não deu tempo para fazer tudo que tínha em mente, mas fica para uma próxima, claro!!!! Ir às compras, Sally...bem, é melhor que combinemos outro fim de semana e dessa vez ...ao Porto só vamos nós as duas!!!!! =)) =)) =)) =)) =))
Enfim...adorei! E espero que também tenham gostado!

Quanto à afilhadita Sophie...amei conhecer-te, só tive realmente pena que não tivessemos tido mais tempo! Não irão faltar oportunidades para estarmos novamente juntos...visto que foi um sucesso!!!!!

P.S. A Bea é muito fofa e extremamente simpática...uma mini afilhada adorável...(hummmm, a quem terá saído????!!!! :)) :)) :)) )

Beijocassss

2 de Junho de 2010

Beeeemmmm, por onde começar????

Depois de 500 mil anos sem cá aparecer...eis que...I´m back!!!!

A saga dos convites foi...hummm...como dizer??? Traumatizante??? :)) :)) :)) :)) Estou a brincar...foi muito giro, foi a primeira vez que me dispus a fazer tal coisa e estou muito orgulhosa do resultado! Foram umas noites bem animadas, com duas amiguinhas a ajudar e o noivo a estragar!!!! =)) =)) =))

E ao fim de algumas noites...150 convites ficaram prontinhos para entrega! Estou a desesperar, pois isso significa que tenho que os entregar, certo??? Alguém por favor me diga como posso fazer para entregar 150 convites rapidamente e sem ferir susceptibilidades??? :)) :)) :)) :))

Bem, deixo cá as fotos para vocês verem e cuscarem os meus convites e.... não sejam muitoooo duras, tá??? Lembrem-se: foi a primeiraaaa vez!

De resto... nada que já não seja normal...continuo a viver a 100000 à hora!!!! Ainda dizem que duas luas-de-mel é muito!!!! Acho que são bem merecidas...ehehehehehehehheh... a sério, acho que já estou a perder o filtro e a enlouquecer...eheheheheheh!!!

Ahhhhh.... quase me esquecia de partilhar convosco isto: fiz anos no sábado passado, dia 29...(sim, que ninguém se lembrou de mim e de me dar os parabéns...não vos perdoo!!! :)) :)) :)) ), enfim...e como ando meio esgaziada (mas também não é novidade!), nem me apeteceu festejar! Ohhhh pá...não estava com espírito para a coisa...e só de me lembrar que tinha de "convidar" as pessoas para o aniversário já só me dava uma coisa má.... sim porque eu estou traumatizada com todas as palavras que tenham a sua origem na palavra "convite".... =)) =)) =)) =)) =)) =))
Vai daí que o meu noivo me levou para jantar e afinal.... estavam lá todossssss... todinhosssss!!!!! Os nossos amigos de sempre, com alguma família à mistura... foi muito lindo: AMEI!
O meu noivo tem destas coisas...é por isso que me vou casar com ele...eheheheheheheheheh.... tem tanto de "cruz" para aturar como de querido e fofo e tudo e tudo e tudo!!!!

Fofasssss.... até à próxima novidade!!!!

Beijocasssss

19 de Maio de 2010

Hummm...bem sei que andei uns dias afastada aqui do fórum...trabalho, trabalho, mais trabalho e ainda....trabalho, muito bem, adivinharam!!!!
Tenho igualmente dedicado tempo aos convites - agora tem mesmo de ser, este fim de semana já tenho de ter alguns prontos a entregar!

E já escolhi - finally - a minha lingerie! Pensei, pensei e tornei a pensar...e não me estava a ver a dar 250 euros ou mais por uma lingerie que teria de mandar vir pela net.... e por muito que eu adoreeeeee a L'Agent Provocateur - que efectivamente - adoro, hummmm...é daquelas coisas que ficas a pensar "e se não ficar bem? E se eu não gostar de ver??? São 250 euros da minha vida (só para o corpete) que vão com a nossa senhora dos caramelos...

Assim, optei por procurar melhor...vi na triumph e não achei nada de especial, vi na intimissimi e não havia nada sequer!!! Fui ao El Corte Ingles...todos os que gostei eram ou numa cor que não dava - cor de rosa...hummmmm é melhor não!!! - ou então eram com preguinhas e custavam uma fortuna - claro...os nossos olhos fogem sempre para aquilo que é mais bonito e....exactamente: MAIS CARO!!!! Eheheheheheheh
Finalmente encontrei-a... na Selmark... linda de morrer e sexy até dizer chega...com uma coisa destas agora é que tenho mesmo de ir fazer umas sessões de cavitação...sim, porque com uma lingerie destas no meu corpinho...não há celulite que possa durar aqui no rabiosque!!!!! Eehehehehehehehheeh
Não vai ser preto...embora goste muito....Será em champanhe, ou pérola...enfim... uma cor muito parecida ao branco, mas que não se chama branco...porque é muito mais chique dizer um nome destes....ehehehehheh...só espero que não perca a piada ao mudar de cor!

Bem...e é isso, já a encomendei...não deve tardar em chegar!
Digam-me o que acham, sim? Se conseguirem ler o testamentooooooo enormeeeeeee....eheheheheheheh

Beijocassss

11 de Maio de 2010

Ospois das novidades do vestido e de ter decidido que o cabelo rapunzel vai assim pró castanho doiradinho (não confundir com douradinhos da Iglo, por favorrrrr!!!!) :)) :)) :))
Bem...e se eu já tinha em mente levar o cabelo todo apanhado...depois de ter visto o vestido de vários ângulos e com cabelos-ao-vento e cabelo-menina-certinha....decidi.... "cabelo-menina-certinha"...mas queria algo diferenteeee

Assim: coloco fotos de penteados para me darem as vossas opiniões, tá???

Ahhhhh....e ESMEREM-SE!!!! Pois tenho andado um pouco carente dos vossos comentáriosssss...ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! :''( :''( :''( :)) :)) :))

Beijocasssss

P.S. Amoooo o último penteadoooo da Jessica Alba...o que vos parece????

22 de Abril de 2010

A ver se é desta que consigo colocar aqui fotos para vocês me darem a vossa opinião?
Loira ou morena para o casório???

12 de Abril de 2010

Olá meninas...

De uma forma geral venho agradecer todos os comentários e aproveitar para vos dizer que estarei ausente durante uma semana.

VOU DE FÉRIAS para Itália...eu sei que já me estão a excomungar por causa disso!!!! =)) =)) =))
Mas eu prometo voltar em breve cheia de novidades (quem sabe se não compro uma coisa qualquer fantástica lá em Roma para o casório??? Ou não...que isto de ir para Roma passar férias é chique, é chique mas é tudo em Low Cost!) :D :D
Passo 3 dias em Roma e 4 em Nápoles...vou aproveitar para passear na Costa de Amalfi e dar um saltinho a Capri (ok, isto foi mesmo provocação!!!!!! Não falo mais, jurooooo)
Bem, assim que eu voltar dou notícias e aproveito para responder aos vossos comentários, assim como cuscar os vossos cantinhos também!

Portanto, divirtam-se na minha ausência e....NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!!!!! Ehehehehehehehheh

P.S. Já reservei a minha Lua de mel...hummmm, um cruzeiro nas ilhas gregas, Chipre, Egipto e Israel e como comprei na Abreu neste fim de semana...poupei, imaginem só... quase 600 euros nos dois!!!! BOM!!!MUITO BOM!!!! Assim sempre dá para ir a outro sitio...sugestões? Brasil ou México? Ou outra coisa qualquer? Queremos muito descansar depois... (chama-lhe descanso, chama...ehehehehhheheh).
Beijoquinhas

8 de Abril de 2010

Bem, tenho algumas novidades... durante estes últimos tempos, reservei o Coro Génesis (não podia ser outro, foi amor à primeira escutadela), ehehehehheh, também já fiz uma pré reserva para o fotógrafo, que irá ser o Portufólio (muito bom o trabalho deles).
Estou a desesperar completamente com os convites que nunca mais ficam prontos!!!!
E vou adjudicar à Ana Neves o meu Jornal do Casamento!

Também já escolhi as flutes, quando as comprar vou tirar fotos...aproveito e tiro também a tudo o que tenho mas tive preguiça de fotografar...ups!!!! (Anel de noivado, aproveitar para ir à Penhalta experimentar o vestido com o véu e tirar fotos, os brincos, as flutes, as lembranças para as crianças...enfim, preguiçosa é o meu nome do meio!!!! #o #o #o

OS SAPATOS....os queridos e super comentados sapatos estão encaminhadíssimos...já falei com o designer, já lhe expus as minhas opiniões e já fiquei com uma ideia de como vão ficar: tenho a dizer que serão um bocadinho abertos à frente, a mostrar "a vela da unha" e depois todos fechados a volta do pé (não sei se deverá ter alguma abertura de lado), serão em pele piton amarela e forrados a pele lisa cinza prata. Deverá levar um laço a frente em seda amarela com uns cristais swarovsky cinzas ou ao contrário...poderá também levar a mesma fita em seda à volta do tornozelo que servirá de suporte ao pé e será amovível...hummmm, ah, ainda vou ter também cristais inscrustados no salto. Será que me fiz entender....???? As minhas descrições não são fantásticas, bem sei!!! Mas pelo menos tentei... :D :D

E mais??? Ahhhhhh, vou colocar fotos da lingerie que andei a ver e que quero comprar...mas tou indecisa!!! Preciso de opiniões....
Comentem as minhas escolhas e não se inibam de dizer o que pensam...o pior que vos pode acontecer é vos excomungar para todo o sempre a mais algum.... =)) =)) =)) =)) =)) (brincadeirinha)!!!!

Aproveito ainda para dizer que quem leu os meus outros posts:

1º Sobre os vestidos...a indecisão passou, vou manter a minha escolha, o meu Gomera continua em alta definitivamente...foi um momento de fraqueza....won't happen again!!!!!
Mas: levo a fita em cinza ou em amarelo como o sapato???

2ºSobre a minha amiga, obrigada pela força que me deram, foi de facto um choque muito grande saber que uma pessoa que "está sempre ali" desaparece assim de repente, tão nova, tão cheia de vida e de planos...e com um AVC!!! Aquilo que nós achamos que só acontece aos outros e nós somos muito novos para que uma tal monstruosidade nos interrompa a vida!
Enfim...acho que já fiz as pazes com ela e com Deus, andei um pouco desorientada por uns dias, mas....a vida continua...é triste, mas não somos tão insubstituíveis e indispensáveis como pensamos!

Beijocas

Olá meninas,

Tal como prometido, venho colocar (a pedido de muitas familias :)) ) as minhas escolhas para o tão ansiado dia 29 de Agosto...

Naturalmente não tenho ainda fotos de todas as minhas coisas, mas vou colocar o que tenho para ouvir as vossas opiniões...

Então cá vai:

1º Quinta do Outeiro (imagens 1 a 8)

2º Tema do Casamento: Chapéus <:P <:P (9 e 10)

3º Cores escolhidas para o casamento - Quadros de inspiração para cores escolhidas ( 11 a 16)

3º Vestido ;;) ;;) ;;) - sem o bolero e com uma alteração na cor do laço e fita, que vou pedir que seja em cinza... Desculpem, não consigo colocar aqui...nao percebo porquê!!! Modelo Gomera da Pronovias 2010 (17)

4º Véu - É este tal e qual (18)

5º Sapatos - os Cinza estão comprados, mas depois vi estes amarelos e fiquei assim pró indecisa!!!! ( 19 e 20)

6º Brincos - estão comprados, são em filigrana portuguesa e são inteiramente prateados, sem estas partes douradas (21)

7º Porta alianças (22)

8º Possíveis acessórios para mim depois de tirar o véu - são exemplos do que pretendo mandar fazer, já que a idéia é fazer uma brincadeira com os chapéus durante a festa (23 a 28)

9º Possíveis modelos de bolo de noiva - eu sei que devia ser também em cinza e amarelo, mas não consigo resistir aos bolos de chocolate!!!! (29 a 32)

10º Ideias de Placards - vai ser assim caído, tipo em chuva, com flores e cristais (33 a 35)

11º Flores escolhidas - Jarros e Orquídeas de interior amarelos (36 e 37)

13º Exemplos de vestidos para meninas - são todos tão fofos...não me consigo decidir!!! Meninas, claro que os vestidos serão em cinza e amarelo!!! (38 a 42)

13º Bouquet - Está escolhido...de todo o quadro é o do canto inferior direito (claro que esses verdes vão ser pintados em cinza prata) (43)

14º Alianças (44 e 45)

15º Decoração ao tom escolhido - para que vejam o efeito das cores pretendidas! (46 e 47)

:X :X :X :X :X

Claro que sei que ainda faltam muitas coisas, mas depois vou colocando aqui para verem!!!!

Não se esqueçam de comentar e dar opiniões!

Beijocas

  • p8260229.jpg
  • p8260230.jpg
  • p8260231.jpg
  • p8260237.jpg
  • cimg4862.jpg
Terça, 30/03/2010 - 23:37
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tinha de ser eu a 1ª a comentar!!! <:P

Está tudo fantástico! Tens mt bom gosto ;)
Confesso que a cor amarela não é das minhas favoritas :S mas com o cinzento funciona mt bem :D
E a ideia dos chapéus, como já te tinha dito, é super original :>

Beijocas :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 30/03/2010 - 23:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Actualizei o meu cantinho :D Passa por lá para saberes as novidades! É logo o 1º post ;)

Beijocasssssssssssss

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 31/03/2010 - 00:30
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Oláaaa Gémea!!!!

Claro que tinhas de ser tu a 1ª a comentar, ehehehehehheheeh!!!!

Ainda bem que gostaste das ideias... acho que devagarinho vou organizando as ideias soltas que tenho na cabeça até dar precisamente naquilo que tinha em mente!

Estou ainda a pensar na brincadeira/surpresa que vou preparar com chapéus para os convidados durante a festa...se tiveres tu alguma ideia, apita, ok??

Ah, e o que achaste dos chapéus em miniatura para levar na cabeça depois de tirar o véu?? É uma coisa um pouco arrojada, eu sei, mas já que o tema é esse...acho que vai ter piada...

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 00:42
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Finalmente o teu cantinho!!! Ainda por cima fabuloso!!!

Ponto por ponto:
1) Adorei o tema! Original e visto o papá poder dar uma boa ajuda, acho o máximo!;
2) As cores ficam lindamente! Há dois anos fui a um casamento com um vestido cinza escuro e uma facha em laço na cintura de cor amarela e fiz um sucesso!!! Mas é preciso ser-se arrojado, pois não é uma combinação que todos usem ou gostem;
3) Sapatos, perguntas tu? Eu iria SEM DUVIDA... para os AMARELOS!!! São lindos! Claro isto vindo de alguém que vai de sapatos roxos! =)) ;
4) Dos bolos gostei mais do primeiro. Vi uns assim com os laços e aplicações em strass e também fiquei fã!;
5) Dos placards penso que não preciso dar opinião, pois vão muito ao encontro dos que tenho no meu cantinho! ;) ;
6) Achei o segundo vestidinho das meninas tão fofinho!;

Óptimas escolhas!!! O máximo! =D> ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 31/03/2010 - 00:42
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Era capaz de ser giro pedires para os convidados levarem todos chapéu... especialmente as senhoras :D
Podes escrever isso no convite 8> Já trataste dos convites?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 31/03/2010 - 00:43
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Épa só foste a primeira porque escrevi um testamento!!! =)) =)) =))

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 31/03/2010 - 00:47
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Sally. escreveu:
Épa só foste a primeira porque escrevi um testamento!!! =)) =)) =))

[( não arranjes desculpas... eu fui a primeirinha :P

=)) =)) =)) =))

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 31/03/2010 - 01:00
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Meninas...não se peguem à conta disso...eu considero as duas como primeiras!!!! :D

Bem, claro que não consigo disfarçar o orgulho com os vossos comentários... =P~ =P~ =P~

Queria que fosse um tema fora do normal e que tivesse a ver connosco...nem sei como é que não me lembrei logo deste!!! Quanto às cores...bem, eu tenho uma tara (sim, porque é mesmo uma tara!) com o amarelo... o cinza, pareceu-me...inevitável, já que adoro a conjugação das cores e é um pouco arrojada.
:X :X :X

Beijocas às duas primeiras a comentar o meu cantinho...eheheheheh

Quarta, 31/03/2010 - 01:06
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Vânia-Lila escreveu:
Meninas...não se peguem à conta disso...eu considero as duas como primeiras!!!! :D

Não, nada disso!!! A minha madrinha é uma querida!!! Tive olho para a escolher :D A melhor madrinha aqui do fórum e arredores :D

PS: A madrinha Sally já deve estar toda =P~
=)) =))

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 31/03/2010 - 01:08
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Noivinha onde é que encontraste esses sapatinhos amarelos? Já vi que são da guess mas em alguma loja específica? Quero muito casar com sapatinho amarelo e tá dificil encontrar...

Gosto do teu tema :D

***

Quarta, 31/03/2010 - 01:11
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Sally. escreveu:
Finalmente o teu cantinho!!! Ainda por cima fabuloso!!!

Ponto por ponto:
1) Adorei o tema! Original e visto o papá poder dar uma boa ajuda, acho o máximo!;
2) As cores ficam lindamente! Há dois anos fui a um casamento com um vestido cinza escuro e uma facha em laço na cintura de cor amarela e fiz um sucesso!!! Mas é preciso ser-se arrojado, pois não é uma combinação que todos usem ou gostem;
3) Sapatos, perguntas tu? Eu iria SEM DUVIDA... para os AMARELOS!!! São lindos! Claro isto vindo de alguém que vai de sapatos roxos! =)) ;
4) Dos bolos gostei mais do primeiro. Vi uns assim com os laços e aplicações em strass e também fiquei fã!;
5) Dos placards penso que não preciso dar opinião, pois vão muito ao encontro dos que tenho no meu cantinho! ;) ;
6) Achei o segundo vestidinho das meninas tão fofinho!;

Óptimas escolhas!!! O máximo! =D> ;)

Olá minha querida,

Em primeiro lugar, muito obrigada pelos comentários...ainda bem que gostaste! Fico feliz...

Estava com um pouco de receio quanto às reacções aqui das meninas ao meu tema e às minhas ideias dos chapéus e miniaturas para levar como acessório...mas a verdade é que não consigo resistir...são tão excêntricos e engraçados e ao mesmo tempo requintados que tenho de levar uma coisa dessas comigo!!!!

Quanto às cores, alguém me compreende...eheheheheheh! Mas consigo perceber que nem toda a gente gosta da conjugação... (bem, não tem de ser tudo como eu quero....MAS CONVÉM!!!! =)) =)) =)) )

OS SAPATOS...como já percebeste, eu tenho uma fixação grande com os sapatos...e quando vi estes amarelos...achei-os fantásticos (embora já tenha comprado os cinza)...mas vou procurá-los, ai vou...e se os encontrar: SÃO MEUS!!!!eheheheheheh

Os bolos, os placards vão andar à volta do que aqui tenho... acho o cake design super engraçado...mas não gosto do sabor da massa de cobertura em massapão (nem sei se é assim que se escreve!!!!)

O vestido das meninas...bem, também gostei muito desse 2º, mas ainda estou a idealizar o que vou querer para elas...o mais provável é que desenhe um que misture vários pormenores dos preferidos!

Ahhhhhh, chegaste a ver o meu vestido???

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 01:15
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

DaniAna6 escreveu:
Não, nada disso!!! A minha madrinha é uma querida!!! Tive olho para a escolher :D A melhor madrinha aqui do fórum e arredores :D
PS: A madrinha Sally já deve estar toda =P~
=)) =))

Claro que já estou =P~ !!!

Olha Vânia, como já te disse... já me vesti assim num casamento e adorei a conjugação! O pessoal ficou primeiro a olhar, pois há dois anos nem se via essas cores juntas, mas adoraram... fiz quase mais sucesso que a noiva! :O =)) Ahhhh e levei SAPATOS AGULHA AMARELOS!!!

NÃO! Não vi o teu vestido!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 31/03/2010 - 01:16
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

DaniAna6 escreveu:
Era capaz de ser giro pedires para os convidados levarem todos chapéu... especialmente as senhoras :D
Podes escrever isso no convite 8> Já trataste dos convites?

Olá minha querida,

Disso lembrei-me eu logo que eu vi a luz com o tema Chapéus... mas achas que podia resultar? O meu noivo e os meus pais deram logo para trás...começaram a dizer que ninguém ia levar chapéus assim...ainda por cima porque não é um hábito que as pessoas tenham - levar chapeus a casamentos!

Embora, eu tenha muitosss amigosss (o casamento é de cerca de 300 pessoas - pelo menos 100 são amigos) e alguns deles reagiram bem e acharam piada, quando disse que ia por isso no convite porque era engraçado que os convidados participassem...

Bem, os convites estão a ser feitos: vão ser em DVD, por isso as montagens ainda estão a ser feitas - embora já esteja a desesperar...

beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 01:16
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Sally. escreveu:
já me vesti assim num casamento e adorei a conjugação! O pessoal ficou primeiro a olhar, pois há dois anos nem se via essas cores juntas, mas adoraram... fiz quase mais sucesso que a noiva! :O =))

Não sei se foi o vestido que fez sucesso... ou foste mesmo tu ;)
És linda 8> 8> 8>

Como disse atrás o amarelo não é das minhas cores favoritas :p mas gosto mt da conjugação com o cinza ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 31/03/2010 - 01:19
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Eu acho super giro propores aos convidados que levem chapéu. Se eles começarem a ver que uns levam, acabam por levar tb ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 31/03/2010 - 01:20
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

NÃO! Não vi o teu vestido!!![/quote]

Vou enviar o vestido... vê se consegues abrir...como está em PDF se calhar não dá (digo eu!!!)

Se nao conseguires abrir, deixa-me o teu mail numa mensagem privada que eu mando-te, ok?

Beijocas

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
gomera_pronovias.pdf198.61 KB
Quarta, 31/03/2010 - 01:24
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

4You escreveu:
Noivinha onde é que encontraste esses sapatinhos amarelos? Já vi que são da guess mas em alguma loja específica? Quero muito casar com sapatinho amarelo e tá dificil encontrar...

Gosto do teu tema :D

***

Pois...isso vou eu tentar descobrir!!! Vi esta foto online e penso que será desta colecção...vou arranjar maneira de descobrir onde tem este SAPATO AMARELO tão giro...e quando souber, digo-te, tá?
Mas vamos fazer um acordo: se os descobrires primeiro PROMETE que me vais avisar, certo...? ;;) ;;)

Ah, e ainda bem que gostaste do tema...qual é o teu? E quando casas? Já tens cantinho?

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 01:41
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Vânia-Lila escreveu:
Vou enviar o vestido... vê se consegues abrir...como está em PDF se calhar não dá (digo eu!!!)
Se nao conseguires abrir, deixa-me o teu mail numa mensagem privada que eu mando-te, ok?
Beijocas

É LINDO!!! Muito boa escolha! Muito feminino, soft e sofisticado. E queres o laçinho em cinza, não é? Cinza prata, é isso? BOA! ;) Sapato amarelo sem dúvida!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 31/03/2010 - 02:20
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Olha estes nas tuas cores: http://www.heels.com/womens-shoes/kudrow-grey-mult...

Não para o casamento mas achei-os bem giros! Não encontrie os do teu cantinho... mas já vi que não são da colecção deste ano da Guess...

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 31/03/2010 - 09:24
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muitos parabéns pelo teu cantinho =D> !!! Casas exactamente uma semana depois de mim... O tempo passa a correr :D !! Tens ideias muito originais, o teu tema é super diferente e eu gosto muito disso ;) As cores do casamento também não são muito vulgares e combinam super bem. Adorei os sapatitos amarelos, lindos, lindos, lindos 8> !! O bouquet que escolheste também é super diferente e super fofinho, muito boa escolha. Tenho pena que não tenhas conseguido anexar o vestido, mas vou tentar cuscar na net através do nome ;) !!

Continuação de bons preparativos :) !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 31/03/2010 - 09:36
Retrato de sandy10
sandy10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 23:08

Pelo que cá postaste as tuas coisas estão lindissimas!
O Tema achei super original, =D> tiveste uma ideia fantática.
Quanto às cores tb gostei acho que o prateado e o amarelo ficam bem (as minhas cores são prateado e rosa ;) ), e olha adorei os sapatos prateados, mas os amarelos são lindissimos, e realmente dariam um pormenor muito interessante!!!
O teu vestido, logo que tenha um tempinho em casa vou cuscar na net a ver se descubro qual é, pois fiquei curiosa é que o meu tb leva uma fita prateada 8>
Continuação de bons preparativos e passa no meu cantinho gostava de ter a tua opinião, ok?!
Bjs
Fica bem! :H

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-caminho~
SLN 26/06/2010 - O NOSSO DIA O NOSSO SONHO

Afilhada da kida A_neia!

Quarta, 31/03/2010 - 10:29
Retrato de novinhas
novinhas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2010 - 10:11

Olá Vânia!

Estou muito atrasada nas minhas coisinhas. Também escolhi a Quinta do Outeiro para o copo-de-água mas estou muito preocupada com a decoração do salão. Não gostei muito mas decorações propostas pela Quinta porque gosto de flores naturais. Quando vi a tua decoração fiquei curiosa... Também vais decorar de forma diferente do proposto, não vais? Gostava de trocar ideias contigo sobre isso...

Quarta, 31/03/2010 - 10:29
Retrato de novinhas
novinhas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2010 - 10:11

Olá Vânia!

Estou muito atrasada nas minhas coisinhas. Também escolhi a Quinta do Outeiro para o copo-de-água mas estou muito preocupada com a decoração do salão. Não gostei muito mas decorações propostas pela Quinta porque gosto de flores naturais. Quando vi a tua decoração fiquei curiosa... Também vais decorar de forma diferente do proposto, não vais? Gostava de trocar ideias contigo sobre isso...

Quarta, 31/03/2010 - 10:30
Retrato de novinhas
novinhas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2010 - 10:11

Olá Vânia!

Achei que tens muito bom gosto. Parabéns!

Estou muito atrasada nas minhas coisinhas. Também escolhi a Quinta do Outeiro para o copo-de-água mas estou muito preocupada com a decoração do salão. Não gostei muito mas decorações propostas pela Quinta porque gosto de flores naturais. Quando vi a tua decoração fiquei curiosa... Também vais decorar de forma diferente do proposto, não vais? Gostava de trocar ideias contigo sobre isso...

Quarta, 31/03/2010 - 12:44
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

novinhas escreveu:
Olá Vânia!

Achei que tens muito bom gosto. Parabéns!

Estou muito atrasada nas minhas coisinhas. Também escolhi a Quinta do Outeiro para o copo-de-água mas estou muito preocupada com a decoração do salão. Não gostei muito mas decorações propostas pela Quinta porque gosto de flores naturais. Quando vi a tua decoração fiquei curiosa... Também vais decorar de forma diferente do proposto, não vais? Gostava de trocar ideias contigo sobre isso...

Olá!!!

Gémea de Quinta!!!!
Quando casas??

Em primeiro lugar, muito obrigada pelo teu comentário...ainda bem que este trabalho a pensar (isto de pensar custa muitooooo) compensou!!! :)) :))

Mas a verdade é que estou super orgulhosa do meu cantinho!!! eheheheheheh =P~ =P~ =P~

Bem, já fui falar com a decoradora da Quinta (já foste falar com a Marisa? Ela é super simpática.) e já escolhi a decoração... é uma mistura entre os potes, as jarras e os atoalhados deles com as minhas cores e as minhas ideias para as flores (que vão ser naturais!).

Bem, mas vamos ao que interessa: tens tema? Em que precisas de ajuda? Ahhhh, e já agora...de onde és??

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 13:32
Retrato de novinhas
novinhas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2010 - 10:11

Eu caso daqui a 4 meses em St. Maria da Feira. Estava a pensar casar para o ano mas depois decidi ver se dava já este ano e consegui marcar uma data.

Pois, falaram-me da decoradora mas ainda não falei com ela. Vai usar atoalhados (pensei que só dava para usar bases)? E flores amarelas?

Já ajudaste muito em informar-me que há flexibilidade na decoração. =D> Não vou ter tema. Mas como base de inspiração, pensei num motivo paisley e nas cores branco, rosa, lilás, roxo e cinza.

E tu de onde és? Aconselhas algum fotógrafo nesta zona? E animação?

Quarta, 31/03/2010 - 13:35
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

É LINDO!!! Muito boa escolha! Muito feminino, soft e sofisticado. E queres o laçinho em cinza, não é? Cinza prata, é isso? BOA! ;) Sapato amarelo sem dúvida!!![/quote]
Ainda bem que gostaste!!! Eu AMEI!!!
Sim, o laço vou pedir que seja em cinza prata...

Acho que vai dar graça ao vestido...mas uma graça discreta que tudo o resto já será extravagante! :))

Quarta, 31/03/2010 - 13:40
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Sally. escreveu:
Olha estes nas tuas cores: http://www.heels.com/womens-shoes/kudrow-grey-mult...

Não para o casamento mas achei-os bem giros! Não encontrie os do teu cantinho... mas já vi que não são da colecção deste ano da Guess...


Esses sapatos são super giros... eu queria-os para o dia-a-dia!!!ehehehehehehehehe

Os sapatos vão ser uma dor de cabeça...já estou a ver que não vou conseguir arranjar os sapatos exactamente iguais aqueles...até porque nem sequer sei de que colecção são!

Mas...tive uma ideia fantástica: nem sei como não me lembrei disto antes...tenho um amigo que é designer de sapatinhos (já ganhou um prémio com umas botas que fez em cristais Swarovsky) e faz coisas muitooo giras! Vou-lhe pedir para me desenhar e fazer um sapato amarelo DAQUELES!!!! Que achas??

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 13:48
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

neloca escreveu:
Muitos parabéns pelo teu cantinho =D> !!! Casas exactamente uma semana depois de mim... O tempo passa a correr :D !! Tens ideias muito originais, o teu tema é super diferente e eu gosto muito disso ;) As cores do casamento também não são muito vulgares e combinam super bem. Adorei os sapatitos amarelos, lindos, lindos, lindos 8> !! O bouquet que escolheste também é super diferente e super fofinho, muito boa escolha. Tenho pena que não tenhas conseguido anexar o vestido, mas vou tentar cuscar na net através do nome ;) !!

Continuação de bons preparativos :) !!

Beijinhos!! :* :*


Olá miuda!

Obrigada por comentares o meu cantinho (vou já ao teu cuscar!!!)

E por teres dito coisas tão agradáveis sobre o meu tema e as minhas cores (de facto estava com receio das reacções!!!)
E os sapatinhos ando desesperadamente à procura...mas se não encontrar mando fazer ao meu amigo designer de sapatos (não era pior ideia...!)

Quanto ao bouquet...pois, não encontrava nenhum que me enchesse as medidas, mas quando vi este...fiquei 8> 8> ...e pensei: é mesmo isto!!! (Coitada é da amiguinha solteira que vai levar com ele na cabeça....ehehehehehheheheh)

Ah, e já viste o meu vestido? O que achas?

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 13:52
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

sandy10 escreveu:
Pelo que cá postaste as tuas coisas estão lindissimas!
O Tema achei super original, =D> tiveste uma ideia fantática.
Quanto às cores tb gostei acho que o prateado e o amarelo ficam bem (as minhas cores são prateado e rosa ;) ), e olha adorei os sapatos prateados, mas os amarelos são lindissimos, e realmente dariam um pormenor muito interessante!!!
O teu vestido, logo que tenha um tempinho em casa vou cuscar na net a ver se descubro qual é, pois fiquei curiosa é que o meu tb leva uma fita prateada 8>
Continuação de bons preparativos e passa no meu cantinho gostava de ter a tua opinião, ok?!
Bjs
Fica bem! :H

Vou já de seguida ao teu cantinho cuscar e comentar...

Acho que vou gostar...até porque também acho piada às tuas cores! ;) ;)

Pois...os sapatos cinza são engraçados, mas os amarelos iam ficar um MUST!!!! =)) =))

E quando puderes, cusca o meu vestido e diz-me o que achaste...

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 14:11
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

novinhas escreveu:
Eu caso daqui a 4 meses em St. Maria da Feira. Estava a pensar casar para o ano mas depois decidi ver se dava já este ano e consegui marcar uma data.

Pois, falaram-me da decoradora mas ainda não falei com ela. Vai usar atoalhados (pensei que só dava para usar bases)? E flores amarelas?

Já ajudaste muito em informar-me que há flexibilidade na decoração. =D> Não vou ter tema. Mas como base de inspiração, pensei num motivo paisley e nas cores branco, rosa, lilás, roxo e cinza.

E tu de onde és? Aconselhas algum fotógrafo nesta zona? E animação?

Não tens de agradecer nada!
Mas qual é o dia exacto do casório, menina?

Eu também sou de Sta Maria da Feira (de Romariz...ehehehehehe, e tu?).

Então é assim: deves marcar para falar com a Marisa, se quiseres eu ajudo-te nisso (tenho o n.º dela), quanto aos atoalhados, sim só usam bases, mas estava a referir-me a organza ou outro tecido que quero usar em volta do centro (em cinza prata, para fazer o contraste!!!) As flores que escolhi (embora ela me tenha dito que na altura me aconselhava melhor) foram as orquídeas amarelas (só um raminho a "escorregar enrolada" pela jarra alta abaixo, com água e talvez uma vela flutuante cinza) e jarros amarelos nos potes mais baixinhos que ficam à volta da jarra alta. No meio disto tudo, quero que leve velas cinza e aqueles colares tipo perola em cinza prata. (Não sei se me fiz entender bem...mas não consigo explicar melhor!)

Quanto ao motivo paisley...acho lindoooo, mesmo (mas não sei se eles têm!!!). E quanto às cores: a Marisa tem decorações feitas em branco, lilás/roxo e cinza prata que são um espantoooooo (não eram as minhas cores, mas são lindassss!) Já viste a tenda lounge que ela monta no espaço cá fora? Assim... uma coisa espectacular!

Pois... fotógrafo...também eu ando a procura! Fui ao Carlos Santos em S. João da Madeira (que tem um trabalho fantástico, mas achei um bocadito caro e não fazia exactamente o tipo de fotografia que pretendo!)...assim, continuo a procurar!
A animação: contratei um DJ e Saxofonista (Bruno e Bruno) que são muito bons. Vou ter também uma banda de Pagode com apontamentos de samba (que acho que vai ser super giro, porque vou distribuir umas brincadeiras para o pessoal - assim tipo "happy hour").

Mais... ah, já foste fazer o menu de degustação na Quinta? Quais os pratos que escolheste?

Queres adicionar-me no msn? [email protected]

Temos de combinar um café para te ajudar com as tuas coisas, mulher!!! (Se quiseres, claro!)

Quarta, 31/03/2010 - 15:31
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Parabéns pelas tuas coisinhas...

Desejo-te mta sorte no teu grd dia...

Beijinhos...

Quarta, 31/03/2010 - 15:38
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

parabéns pelo teu casamento!

Adorei as tuas ideias, desde o tema, nunca conheci quem o usasse e está sem duvida muito original e as cores são um máximo.

Gostei imenso da tua ideia dos sapatos amarelos, os meus vão ser fucsia, a combinar também com uma das cores...e digo mais, acho que deviamos fazer um post só com as meninas deste ano que vão usar cores "diferentes" nos sapatos, que me dizes?? LOL ;)

Espero que consigas encontra-los.
Eu vou estar atenta, pois se por acaso encontra-los aqui em Lisboa, aviso-te! ;)

O teu vestido é lindo... e acho que a fitinha cinza vai torna-lo mais elegante. :)

Beijinhos e bons preparativos,

Blue

Quarta, 31/03/2010 - 15:46
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

moicatita escreveu:
Parabéns pelas tuas coisinhas...

Desejo-te mta sorte no teu grd dia...

Beijinhos...

Obrigada pelo comentário!

E tu, já tens dia?? Andas a cuscar para a tua vez...já tens algumas ideias?

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 15:49
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

[quote=Blue_Sea_Star]parabéns pelo teu casamento!

Adorei as tuas ideias, desde o tema, nunca conheci quem o usasse e está sem duvida muito original e as cores são um máximo.

Gostei imenso da tua ideia dos sapatos amarelos, os meus vão ser fucsia, a combinar também com uma das cores...e digo mais, acho que deviamos fazer um post só com as meninas deste ano que vão usar cores "diferentes" nos sapatos, que me dizes?? LOL ;)

Espero que consigas encontra-los.
Eu vou estar atenta, pois se por acaso encontra-los aqui em Lisboa, aviso-te! ;)

O teu vestido é lindo... e acho que a fitinha cinza vai torna-lo mais elegante. :)

Beijinhos e bons preparativos,

Blue[/quote/

Antes de mais... Obrigada pelos comentários e pelos elogios! =D>

E depois...acho que tens toda a razão: VAMOS PROPOR UM POST DOS SAPATOS DIFERENTES às noivinhas 2010!!!! Há-de sair uma coisa bem engraçada!!! Além de que era bem produtivo trocarmos ideias, não???

Beijocas

Quarta, 31/03/2010 - 16:29
Retrato de ana_nogueira
ana_nogueira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2009 - 17:55

Adorei tudo sem excepção! Vais ser uma noiva linda e original! (sem cair no ridículo, muito pelo contrário, as tuas escolhas são bastante sofisticadas!)
Os sapatos amarelos vão ser um sucesso, tenho a certeza!
Muitos parabéns pelo bom gosto e vai dando notícias!

Quarta, 31/03/2010 - 17:50
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Vim retribuir a visita.

Já estive a ver as tuas coisinhas. Adorei o véu, é lindo. Os sapatos são bonitos, mas gosto mais dos 2º.
Parabéns pelas escolhas.

Bjs

Quarta, 31/03/2010 - 18:19
Retrato de carla1985
carla1985
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 02.12.2009 - 01:12

Olá! Cá estou eu para comentar o teu cantinho ;) eu ainda nao fiz o meu, e vou casar primeiro que tu :p eu vou fazer um hoje :D adorei as tuas coisinhas. o tema chapeus esta lindo! Podes inspirar-te em figuras publicas dos anos 40-50 para tirar algumas ideias como a Marylin Monroe e por ai fora :D a cor esta lindissima, o amarelo fica fantastico ;) tou babada mesmo Parabens :D

Quarta, 31/03/2010 - 18:37
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ca estou eu! bem olha vamos la começar:
- a quinta é linda
-o vestido espetacular
-adorei os brincos em filigrama
-os sapatos tanto os prata como os amarelos so muito giros vai ser dificil escolher
-o tema ta muito original
- bem adorei tudo parabens pelas tuas escolhas.
agora fico a espera de mais novidades tuas!

bjs

8> 8> 8> 8> 18/092010 8> 8> 8> 8>

p.s- quero-te ver vestida de noiva ;)

Quinta, 01/04/2010 - 02:00
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Vânia-Lila escreveu:
Esses sapatos são super giros... eu queria-os para o dia-a-dia!!!ehehehehehehehehe

Enviei-te mesmo o link, onde até podes encomendar. Também os achei o máximo para o dia-a-dia!!!

Vânia-Lila escreveu:
Os sapatos vão ser uma dor de cabeça...já estou a ver que não vou conseguir arranjar os sapatos exactamente iguais aqueles...até porque nem sequer sei de que colecção são!
Mas...tive uma ideia fantástica: nem sei como não me lembrei disto antes...tenho um amigo que é designer de sapatinhos (já ganhou um prémio com umas botas que fez em cristais Swarovsky) e faz coisas muitooo giras! Vou-lhe pedir para me desenhar e fazer um sapato amarelo DAQUELES!!!! Que achas??

Estou a ver que estamos em sintonia! Também pensei o mesmo para os meus!!! Eu vou pedir a um casal amigo meu para colocarem cristais Swarovsky em várias peças (biju, lingerie, decoração e convites) e também tinha pensado nos sapatos caso não encontre o que quero! Hum... fiquei a pensar no teu amigo... será que é o mesmo? Não deve ser porque o meu não fez umas botas, mas já ganhou um prémio por fazer uma mosca em Swarovsky e agora ganhou outro por fazer um capacete Viking!!! A mulher dele é que é designer de biju e sapatinhos cinderela!!! Eles às tantas conhecem-se! O mundo é pequenino e redondo!!! =)) Força nessa ideia, porque de certeza saiem o máximo!

Vou-te dar outras duas ajudas: se fores online ao ebay e procurares daquelas aplicações em clip (como os brincos) para sapatos, também encontras muitos em strass e muitos deles baratos!; e aqui vai o site que vende os Manolo Blahnik que perguntavas noutro cantinho... não têm em amarelo... :S

http://www.manoloblahnikheels.org/manolo-blahnik-p...

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 01/04/2010 - 17:00
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

As tuas coisinhas são muito giras.
Adorei os sapatos, eu tembém já andei a namora-los na Aldo, são lindos.
Os chapéus são super originais.

Vou aparecendo para ver as tuas coisinhas...

Beijinhos e continuação de bons preparativos

:*

Quinta, 01/04/2010 - 21:13
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Passa no meu cantinho, acabei de colocar fotos dos sapatos que comprei hoje!!!
O tom dos sapatos é mt semelhante ao vestido :D
Mas as rosinha têm um apontamentozinho a dourado e tenho receio que não fique bem com o vestido :S Nas fotos não se nota, mas se aumentares as fotos dá para ver @)
O que achas? :?

Sempre vais levar sapatinhos amarelos?

Beijocas e Boa Páscoa <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 01/04/2010 - 22:35
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Não tens de agradecer, se disse coisas agradáveis é porque realmente o teu cantinho merece, pelo menos na minha opinião!
Que sorte teres um amigo designer de sapatos!!! Acredita que se tivesse um amigo desses aproveitava ;) !!
Sim, já vi o teu vestido. É lindo!!! Adoro vestidos de renda 8> ... Antes de experimentar vestidos, quando comecei a pensar no que gostaria para o meu dia, achava que iria ser um vestido de corte sereia e em renda. Depois fui experimentando e apercebi-me que esse tipo de vestido não era exactamente a minha cara. Mas continuo a achar estes vestidos lindíssimos!! Parabéns pela escolha =D> !!

No meu outro post esqueci-me de comentar os mini chapéus que queres pôr depois de tirar o véu. Acho-os super elegantes, um must mesmo, adorei!!

Boa Páscoa :) !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 01/04/2010 - 23:09
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Pois de factos sapatos são liiiindos =D A decoração do meu casamento vai ser preta e amarela, daí eu querer os amarelos... Não tenho cantinho, nunca cheguei a fazer!

O meu tema será "Encontros Perfeitos", inspirado na campanha do café Nicola. Como as cores vão ser aquelas achámos que tinha a ver :) O convite por exemplo vai dizer "Um dia eles vão casar... 25 de Setembro é o dia" =D

As mesas e tudo o resto vai estar relacionado com o que aquele dia representa para nós, tudo nessas frases :D

Ainda tenho 6 mesinhos para encontrar os SAPATOS! Eu sou do Algarve, não sei por onde começar =/

Se tiver novidades digo-te :)

Sexta, 02/04/2010 - 10:16
Retrato de mary ticha
mary ticha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 15:27

é com mt orgulho que aqui passo no teu cantinho e me deparo com as tuas coisinhas que estao simplesmentes fantásticas!! Fiquei mt contente por ver o meu nick em baixo lol. Parabens! tens imenso bom gosto adorei o teu tema e sobretudo a conjugação das cores.
Temos uma cor em comum que vai ser o cinza. Tb vou usar o cinza na minha decoração juntamente com o bordoux.
Adorei os sapatinhos pois tb fui a aldo e fiquei encantada com os sapatos iguaizinhos aos que tens na foto. Mas ainda estou indecisa, estou a espera da nova colecção de sapatos de noiva na loja chana, onde comprei o vestido, para ir la espreitar.
Quanto aos vestidinhos das meninas sao tao lindos! Onde foste desencantar estes vestidinhos? Ando aflita pois sinceramente nao sei mt bem onde comprar ou mandar fazer...pois na chana sao um bocadinho para o carote...
Vou actualizar o meu cantinho com mais fotos...poir isso quando quiseres da uma espreitade-la.

Beijoquinhas e uma optima Pascoa!

Sexta, 02/04/2010 - 10:59
Retrato de Carina e Fábio
Carina e Fábio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 12:33

Tens coisinhas muito lindas no teu cantinho, confesso que o amarelo não é das minhas cores, mas acho que a tua conjugação está a ficar muito gira...

Amei o vestido da imagem 38, será que me podes dizer de onde é?
É que as minhas duas priminhas de 10 anos, vão à minha frente, com aqueles cestinhos de pétalas, a mandá-las para o chão, e queria que levassem um vestido giro, e adorei o da tua foto...

Jokinhas...

Sexta, 02/04/2010 - 12:08
Retrato de Mónica Vaz
Mónica Vaz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 22:29

Não posso deixar de comentar o teu cantinho pois as tuas escolhas /ideias são fantásticas!
Adorei o teu vestido e os sapatos amarelos, são sem dúvida... uma excelente opção. :)

Boa sorte com o resto dos preparativos!
Bjinhos

Sexta, 02/04/2010 - 16:22
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Obrigada por teres comentado e pelas coisas boas que disseste! A sério, nem imaginas que bem que sabe ouvir essas coisas... é tão dífícil organizar um casamento: com a oferta que existe então...é quase impossível decidires apenas um tema, apenas uma ou duas cores, apenas uma flor, uma decoração...enfim!!!

Os sapatos amarelos...realmente (dando créditos a moi même) foram uma coisa original!!! Já falei com o meu amigo e já vamos começar a trabalhar no design do "belo do sapatinho"!!! Estou que nem posso para ver como vai ficar (quando tiver alguma coisa, mostro!)

E tu? Quando casas? Tens cantinho?

Beijocas

Sexta, 02/04/2010 - 16:37
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Obrigada pela visita!

Vejo que também tu és uma fã do sapato amarelo...acho que esse já está a anos-luz do primeiro par cinza!!!!Eheheheheheheh

Beijocas

Sexta, 02/04/2010 - 17:02
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Então Carla, já te decidiste quanto às sapatilhas? Já conseguiste ver o cantinho da Genny? Penso que começa com qualquer coisa como G&G...faz uma pesquisa e pode ser que consigas falar com ela sobre os seus ténis (acho que mandou fazer na Nike)!

Quanto às minhas coisas, ainda bem que gostaste...fico sempre tão feliz quando descubro mais um comentário positivo!

P.S. Gosto muito da tua idéia dos anos 40-50 (acho essa época super fina!!!)...talvez inspirar-me em Audrey Hepburn como na foto que tenho dela!

Beijocas