O meu cantinho | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 17/03/2011 - 16:03
Retrato de Lara85
Lara85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:02

O meu cantinho

Olá a todas as noivinhas e casadinhas :)
Bem ja ha algum tempo que frequento o forum, mas so agora vo descrever a minha historia.. entao ca vai;
Conhecemo-nos atraves de uma amiga de ambos,ela quis combinar um café com ele (o meu noivo) e la fomos nos os 4 beber café, a primeira impressao dele foi que era um menino mimado e so falava de carros, ao contrario dele, que diz ter fikado logo embaiçado comigo :)) trocamos numeros de telemovel.. trocas de palavras, e todos os dias nos encontravamos, era magico.. parecia k ja nos conheciamos ha tanto tempo! mas pelo meio, essa tal amiga de ambos, que afinal de amiga n tem nd.. quis fazer de tudo para que entre nos n corresse bem.. dizia-me coisas sobre ele horriveis e a ele fazia o msmo sobre mim, mas la soperamos isso! começamos a curtir, sem darmos conta, ate ao dia k ele me pediu em namoro :X foi lindo, foi na praia á noite, ele ajuelho-se e pergunto seu kria namorar com ele, a mha reaçao foi logo ver s havia pessoas por perto e manda-lo levantar, visto k isso ja n se faz e beijei-o logo. :) já namoramos ha 2anos e 7meses e ele é o homem da mha vida, como eu costumo dizer, o menino dos meus olhos, pk é mais novo k eu 3anos ;) e vivemos juntos a 8meses... o pedido de casamento foi igual ao de namoro, mas c um anel :P . Podia continuar aki a descrever mais, mas dps voçes fartavam-se de ler lool..
Bem o nosso grande dia é no dia 28 de maio de 2011, pois é ja falta pouco :)
Bjinhos a todas!

Gemea de A.L. e de Vera Silva <:P

Quinta, 17/03/2011 - 16:16
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Parabéns pelo noivado! Começa uma nova etapa, que espero que seja muito feliz. Bons preparativos!

Quinta, 17/03/2011 - 16:22
Retrato de Raquel85Ribeiro
Raquel85Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.02.2011 - 19:27

Olá Lara! :)

Realmente há pessoas que só são felizes com a infelicidade dos outros! Ainda bem que vocês não se desentenderam por essa tal suposta amiga! Por mim podias ter escrito bem mais porque eu estava embalada na tua história...

Depois põe fotos das tuas coisinhas! Já deves ter quse tudo pronto uma vez que já falta pouco tempo!

Desejo-te muitas felicidades e se precisares de algo não hesites em pedir!

Beijinhos***

Quinta, 17/03/2011 - 16:53
Retrato de Chuva de Arroz
Chuva de Arroz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 10.02.2011 - 21:09

O seu dia caminha a passo largos! Desejo-lhe muitas felicidades e tudo de bom. :*

Quinta, 17/03/2011 - 16:57
Retrato de Lara85
Lara85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:02

È verdade, realmente á pessoas que so estao felizes quando os otros estao mal.. mas nos conseguimos superar tudo e todos!
Sim, é verdade já tenho a maior parte das coisas.. mas n tenho fotos de nada.. tenho k tirar e por aki.

Só ha uma coisa que consegue por a nossa relaçao um pouco distante :( estou sem trabalho, e é só ele a trazer dinheiro para casa.. cada vez ta mais complicado :S já n sei mais onde deixar curriculos. Ele por andar agr smp stressado com o trabalho nem tem dado mta atençao aos preparativos :<
Vo tirar fotos ás coisinhas e dps ponho aki.
Desculpem o desabafo :S
Bjinhos e obrigada por gostarem

Quinta, 17/03/2011 - 17:26
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Olá

Bem vinda!!!

Gostei da tua história, só prova que o amor quando tem de acontecer só supera barreiras e passa tudo e todos.
Muitos Parabéns.

Já falta pouquinho para o teu grande dia,só te posso desejar muitas Felicidades!!!
É muito complicado estares na situação que estás, as coisas não estão nada fáceis e a cada dia que passa só tende a ficar pior,olha vais-te entretendo a fazer as vossas próprias coisinhas e continuar a Lutar..pois acredito que vais conseguir e juntos vão ultrapassar esta má fase.

Força e tudo de bom.
Fico aguardar pelas tuas coisinhas.

Do que precisares é só dizeres.

Beijinhos

Quinta, 17/03/2011 - 18:38
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 dias atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Muitos Parabens por esta nova etapa ;)
Nem imaginas como compreendo perfeitamente a tua historia e como revi o nosso primeiro ano de namoro que passou por etapas muito mas mesmo muito difícil...
Também nós fomos apresentados por uma "amiga" que de amiga não tinha nada mas mesmo nada... ao principio ela dizia-me maravilhas do meu menino mas de repente ele passou a ser a prior pessoa do mundo... e eu deixei de ser uma menina querida para ser "de santinha ela não em nada" não sei se estas a ver a coisa?... Chegava a pedir a empregadas dela telefonar para um e para o outro de numero privado a contar coisas que de verdade não tinham nada... foi um pouco difícil até porque eu no passado tinha passado por uma relação menos boa e o meu menino é bem mais velho que eu... portanto eram só receios e duvidas... porque a pessoa ao principio não o conhece bem e acredita na nossa amiga... afinal é amiga e quer-nos bem não é??? Mas passou e agora estamos melhor que nunca e amigas assim ficam para trás e não interessam.
O amor vence muitas coisas e vocês são uma prova linda disso muitos parabens pela vossa luta pela vossa historia linda e pelo vosso noivado.
Beijinhos e fico á espera das tuas coisinhas

Sexta, 18/03/2011 - 13:07
Retrato de Raquel85Ribeiro
Raquel85Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.02.2011 - 19:27

Lara85 escreveu:
Só ha uma coisa que consegue por a nossa relaçao um pouco distante :( estou sem trabalho, e é só ele a trazer dinheiro para casa.. cada vez ta mais complicado :S já n sei mais onde deixar curriculos. Ele por andar agr smp stressado com o trabalho nem tem dado mta atençao aos preparativos :<
Vo tirar fotos ás coisinhas e dps ponho aki.
Desculpem o desabafo :S
Bjinhos e obrigada por gostarem

Olha, eu também estou desempregada e tal como nós já vi n noivas aqui pelo Fórum na mesma situação! No inicio até pensei que talvez estivéssemos a ser inconscientes em colocarmos-nos numa situação destas mas com paciência e calma a coisa vai lá! O meu noivo, tenho impressão que também já não me pode ouvir, e quando eu começo a falar ele já faz aquela cara de "lá vem casamento"... Ele sai de manhã, chega a casa 12h depois, e no pouco tempo que temos para estar juntos o tema casamento acaba sempre por surgir. É inevitável porque a opinião deles conta tanto como a nossa! Eu tento ver a minha situação pelo lado positivo... Assim tenho mais tempo para fazer tudo e deixar as coisas exactamente como queremos... E no final, quando acabar esta atribulação toda, darei mais valor porque foi tudo feito por nós!

Beijão e muita força***