O Nosso Cantinho..Já temos alianças* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O Nosso Cantinho..Já temos alianças*

73 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/03/2011 - 21:09
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

O Nosso Cantinho..Já temos alianças*

4-Maio-2012

Olá Noivinhas,
Venho partilhar com vocês as nossas alianças, para nós são um sonho ;) Estivemos 2 meses a espera que viessem, mas valeu bem a pena a espera.
Gostam?

Deixo também os botões de punho que ofereci ao meu noivinho no dia dos namorados :)

As coisinhas estão a compor-se, já tenho vestido para as meninas das flores, o livrinho das atividades das crianças está concluido e imprimido assim como o missal, deixo-vos também o suporte das alianças e a matricula para o carro.

Aguardo os vossos comentários.
Beijinhos

22-Abril-2012

Caras Noivinhas,

Trago novidades, fiz as provas este final de semana e tive uma incrivel surpresa pela positiva, estava bastante reticente com o catering, mas depois correu tudo maravilhosamente bem.

A ementa ficou:
- Sopa do Mar/ Canja de Perdizes
- Bacalhau com broa, migas e batatas a murro
- Corta Sabores
- Bifinhos de porco preto no forno com arroz selvagem e legumes salteados
- Crepe com gelado e molho de frutos silvestres.

O que achas da nossa escolha?
Aproveitei a ida a coimbra para comprar os vestidinhos das meninas das flores..assim que consiga coloco foto.
Bons preparativos e até breve*

27-Fev-2012

Olá Noivinhas,
Este fim de semana rumei a coimbra para a feira da Quinta so sobreiro..e fiquei bastante surpreendida com as coisinhas que gostei.
Ficou decidido a decoração da quinta:
- A chegada dos convidados terao uma cabana so para caipirinhas :) Existiram varias mesas de entradas com sombras de chapeus de palha :) ambiente caipiresco hihihi
- No salão as decoração ficaram com toalha preta e organza verde alface, com decorações em recipientes com agua e frutas de acordo com o tipo de caipirinha atribuido a cada mesa.
- Na igreja vai ser algo simples nos tons tambem da quinta verdes e brancos, com margaridas verdes e gereberas e muitas velas.
- Adorei também um ramo de noiva, e escolhi algo do género (deivo foto);

Mais detalhes decididos para o dia ser perfeito ;)
Deixo fotos, comentem à vontade ;)
Beijinho a todas*
22-Fev-2012

Olá Noivinhas :)
Mais novidades fresquinhas, já escolhemos as alianças é o modelo eternis, deixo foto, mas as nossas serão em ouro amarelo. Adoramos a Dara Jewels, foi onde nos fizeram o melhor preço, aconselho vivamente o atendimento é excelente e proporcionam a vossa aliança num torbilhão de alternativas para conjugarem preço e qualidade.
Nós optamos por ouro de 14Kl, pois foi o que estava dentro do nosso orçamento. Mesmo assim o noivo quiz uma aliança mais larga, portanto a dele terá 7mm e a minha 6mm.
Espero que gostem, quando as tiver publico foto.
Beijinho*

14-Fev-2012

Bem em pleno dia dos namorados mais coisinhas surgem ;) deixo foto dos nossos confetis para o final da cerimónia :) são pétalas de rosas e corações.
Acabamos por quase nem nos ver neste dia dos namorados, não deu nem para almoçarmos, nem para jantarmos..mas o importante foi que me fizest um lanche lindo e delicioso :) e isso sim é que importa..porque os dias especiais somos nós que os criámos..basta um gesto, uma sorriso, uma ternura para tornar um dia especial.
E nós teremos esses dias todos pela frente*
Beijinhos

8.Fev.2012
Escolhemos as músicas para o vídeo de casamento
Deixo listagem, para poderem dar as vossas opiniões.

*Bruno Mars - Marry Me
*Coldplay - Paradise
*Coldplay - Every Teardrop is a Waterfall
*Filipa Azevedo - Há Dias Assim
*Ivete Sangalo - Na Base do Beijo
*John Mayer - Your Body is Wonderfull
*Mariah Carey - I Wonna Know what live is
*Michel Teló - Ai se eu te pego
*Miguel Gameiro - Dá-me um Abraço
*Mikkel Solnaldo - We can do anything
*Pedro Abrunhosa - Agarra-me esta noite
*Train - Marry me lyrics
*Whitney Housten - I look ti you
*U2 - With or without you
07.Fev.2012

Escolhemos as músicas para a igreja.
Esperemos que nao haja choro :p

Entrada do Noivo

http://youtu.be/_LvC_aMRCzo

Entrada da Noiva

http://www.youtube.com/watch?v=2bosouX_d8Y

Troca das alianças

http://youtu.be/TUJf0N6k6uo

Comunhão

http://youtu.be/qTa6xEl4e8M

Final da cerimónia

http://youtu.be/uTlPPqPodiA
Tive ainda a decidir e deixo umas fotos das ideias que vou concretizar no dia da cerimónia. Uma o boquet em vez de atirado, vou colocar fitas e cada solteira agarra uma.
A saída da igreja, vou usar um chapéu anos 60..sei que não evito a chuva de arroz, mas adorei a ideia acho que fica diferente, sair da igreja e abrir a umbrela ;)
Quando a última imagem, como vamos colocar as crianças todas juntas, fica a ideia de um centro de mesa delicioso;)

29- JAN-2012
Olá Noivinhas,
Bem já marquei a cabeleireira, ainda sem ideia de penteados, mas logo se vê depois quando fizermos a prova de como será.. tenho receio de apostar em penteados, porque dizem que grandes mudanças por vezes não favorecem nada..
Mas ainda há tempo e logo sê vê..
Mais um pormenor tratado :)
12-JAN-2012
Olá Noivinhas,
Como vão esses preparativos?
Nós já começamos a enviar alguns convites e confesso que por vezes já sinto aquele friozinho na barriga e de pensar que pode faltar alguma coisa.
Deixo-vos os meus cones do arroz, feitos por mim..
Beijinhos e espero pelos vossos comentários

22.Nov.2011
Olá Noivinhas
Venho aqui expor a minha alegria, fui a Coimbra e encontrei o meu vestido. é o modelo Polanco da Aire Barcelona ;)
Assim que o vesti soube que era o meu vestido, não consegui mais parar de sorrir, deu logo para ver que aquele era o TAL :) Ainda não tenho fotos, mas podem ver no site. Fica um pouco fora do orçamento, então combinei com a Dona da loja, não dizer a minha mãe o valor..Eu pago o excesso..e afinal o que importa é sermos feliz :)
Na mesma loja encontrei tb uns sapatos lindíssimos, os quais adquiri também da mesma marca do vestido.
O atendimento foi primordial, Adorei a Anabela..Visitem a Noiv'Art na Solum que vale muito a pena :)

10-11-2011
Olá Noivinhas, Já não vinha cá a algum tempo, tenho andado um pouco ausente. Mas queria partilhar com vocês a experiencia. No passado dia 5 fui experimentar pela 1ª vez um vestido de noiva, quer dizer vesti uns 7 mas só gostei de um da isoniovas, um vestido que olhando para a revista n diz o que é no corpo, mas não amei o vestido.. Fiquei um pouco decepcionada, porque queria algo tipo sereia, mas como sou pequena 1,61 cm esse tipo de vestido não me favorece, pareço mais pequenina..sendo assim terei de optar por um tipo princesa. Brevemente irei novamente experimentar e ai sim espero dizer o "SIM" ao meu vestido e sentir-me feliz com a minha escolha. Beijinhos e todas :) Bons Preparativos
Beijinhos**

18-09-2011 Olá Noivinhas, Bem depois de andar um pouco assustado com o adiantamento de algumas noivinhas, surgem os meus projectos. Os convites, deixo o projecto para as vossas opiniões.
22-08-11 Olá Noivinhas, Bem os preparativos andam a corrermdevagarinho lool :) Mas feliz por tudo isto me estar a acontecer e estar cada vez mais perto de concretizar um sonho lindo vivido a 2. Bem lá fomos nós falar com o padre, está tudo oficialmente marcada na Igreja Matrizde Souselas :) temos autorização para levar um coro a nosso gosto (embora esteja dificilde arranjar) E já fomos informados que teremosde participar no curso prématimonial que começara em Outubro. Já sabemos documentos necessários e essas coisinhas :) Como estive em coimbra aproveitar para ir falar com a MakeUp..pensei bem e resolvi-me por uma amiga que maquilha nas perfumarias 112 e como já tenho conhecimento sei que faráde mim uma noivinha linda lool :)

26-07-2011 Olá noivinhas, Como vão os vossos preparativos?? Os meus estão um pouco parados..andodesanimada, como fiqueidesempregada, parece que o sonhodeixoude ter brilho. Mas a vida é assim..veremos como se seguiram os proximos dias. Beijinhos a todas ;)

16-06-2011 Ola Noivinhas, Bem esta semanas tivemos umas folguinhas e aproveitamos para dar um saltinho ao porto para verde perto o trabalho do fotografo "Ao vosso encontro" e só tenho a dizer que fiquei rendida aos albuns e a qualidade da fotografia :) E pronto já tenho fotografo :) Beijinhos*

16-05-11 Ola Meninas, Bem este fds foi uma correria, mas finalmente conseguimos a nossa Quinta. Optamos pela Quinta do Sobreiro..pela qualidade e pelo espaço que a mesma nos oferece :) Ainda tivemos unsdescontinho eh eh que cai sempre bem..Já consegui também o fotografo, vamos apostar nos "Ao Vosso encontro". E pronto tou assimde sorrisode orelha a orelha eh eh Beijinhos :)
13-05-11 Bem hoje é Sexta-Feira 13, número que muitas pessoas dizem trazer má sorte e má fé..eu cá não soudessas coisas, apesarde respeitar :p Espero que este dia para mim seja o iniciode um belo fdsde decisões importantes das quais não me venha a arrepender :) Hoje Coimbr@ :) Sempre que vou, não me apetece mais voltar para Lisboa lool E amanhã será o dia ;D em quedecidiremos a nossa QUINTA.. tou completamente ansiosa, veremos que novidades vos trarei. Até lá fiquem bem e um bom Fimde Semana a todas :)

07-05-11 Ontem fui visitar algumas quintas na zonade Coimbra que agora encontramo-nos bastante indecisos. Pedia a todas as noivinhas quedesses a vossa opinião caso conheçam. As quintassão: 1. Quinta do Sobreiro - Lamarosa (http://www.quinta-do-sobreiro.com/) 2. Quintade S. Pedro - Cernache (http://www.filenos.pt/espacos/quinta_de_sao_pedro....) 1. A QUINTA DO SOBREIRO prima pela o belo Jardim, enorme ede verão será uma vantagem enorme para tirar fotos e para as crianças brincarem e correrem há vontade. Tem um tilheiro com bar lindo para servir quer a recepção, quer o por do sol. O Salão é bastante grande e a ementa tb nos agradou, a contra partida é que já só tem os Domingos vagos para a altura que queremos. 2. A QUINTADE SÃO PEDRO pertence aos Filenos, gosto bastante do seu trabalhar, já conheço. Adorei o salão renovado em linhas bastante modernas, mas o Jardim é um pouco pequeno. Alémde o preço ser 8€de diferente para ode cima, mas tem a vantagemde ter ainda os sabados livres. As duas quintas a nivelde serviçosão bastante equiparadas quer em serviço, atoalhados e ofertas, o que nos prende é que os convidados do noivo vêmde longe e penso que se escolhermos o domingo, a meio da tarde começam a ir embora, por outro lado, 8€de diferença ainda é bastante significativo. Tou mesmo confusa, sem saber por onde optar Ajudem-nos por favor, temos pouco tempo paradecidir Se conhecerem mais algumas,deixem a sujestão POR FAVOR.

02.05.11 Bem após ter sabido que a Quinta pela qual tinhamos optado já foi reservada, fiquei um pouco triste..mas agora vejo que há casais a reservarem as quintas com quase 2 anosde antecedência, é quase uma loucura.. Nunca pensei.. Enfim há que seguir em frente, apesarde ser aquela quinta que me enchia as medidas. Sendo assim resolvemos tirar umas folgas para ir a coimbra esta semana. Vamos visitar e reunir com os representantes das quintas para ver se conseguimos reservar um espaço :) E era isto que vos queria dizer :) Sábado já trarei novidades, assim espero eu :)

23.03.11 Mais um passo dado, escolhi a Andreia Almeida das "Artes Criativas" http://andreiaalmeida.com.sapo.pt/index_ficheiros/... para frazer os meus convites :) Serão em Cubo ou mais simples com uma fita em verde e prateados, como tenho em anexo* Mas aceito com muito gosto as vossas opiniões*
05-03-10 Acrescentei a minha sessão fotográfica do dia dos namorados :) Foi lindo, magnifico..parecia um sonho :) a nossa experiência era zero lool masdepois com a ajuda dos fotografos foi lindo. Eles têm um trabalho fantastico e tb andam aqui no forum, os seus trabalhos estao no site www.moments2you.com. Espero que gostem.. Beijinhos

O MEU CANTINHO – A NOSSA APRESENTAÇÃO:
Bem já algum tempo que ando aqui a "cuscar" as noivinhas, mas ainda não tinha feito a minha história, o meu cantinho. Sem vos querer maçar muito, vou contar a minha história. Conheci o meu namorado a 3 anos num casamentode amigos em comum, no dia do casamento não lhe achei piada nenhuma lool :) masdepois tornou-se persistente e lá fomos beber um café. Mas dado a distância que nos separava, foi um pouco complicado ao inicio. Ele trabalhava em Lisboa e eu em Coimbra. Houve um fds que as minhas amigas me convidaram para vir as compras a Lisboa e para passearmos, como sou doida por compras, aliás como quase todas as mulheresdecidi aceitar o convite. Mas eu nem sabia o que me esperava...estávamos quase a chegar a capital, quando uma me diz, "Olha hoje vamos ter um jantar, com os meninos que conhecemos no casamento"..eu cá como não tinha achado graça nenhuma, só me queria era ir embora. E pronto..lá fomos jantar, trocamos os númerosde telemóvel e começamos a falar horas ao telemóvel. No fds seguinte ele foi a Coimbra :) e assim aconteceu uns meses. Até que houve um fdsde Setembro que aconteceu o primeiro beijo <3 edesde aí soube que era o tal :) Encontrávamo-nos sempre que podíamos, para passar um tempinho juntos :) Seguiu-se o pedidode namoro..e passado um ano mudei-mede Coimbra para Lisboa para viver a minha históriade amor. Vivemos então a 2 anos juntos. Em Setembrode 2010 houve o pedidode casamento :) 21de Setembrode 2010 :) fiquei tão emocionada, que nem queria acreditar. Mas agora cá vamos nós dar o nó em Julho dia 21 2012. Como temos família fora o noivo queria a cerimónia em Agosto, mas eu nunca idealizei esse mês para o nosso casamento. Sempre quis que fosse em Junho ou Julho. Deixo-vos com o nosso perfil que tireide uma noivinha cá do forúm.
Idade: ambos temos 25
Distrito (onde habitam):Vivemos em Odivelas, Lisboa. Mas eu sou de Coimbra, Sé Nova e o noivo de Penha Garcia, Idanha a Nova
Onde se conheceram: Casamento de amigos em comum Mês/Data Casamento: 21 Julho 2012
Tempo de namoro e se vivem juntos: Namoramos a 3 anos e vivemos juntos a quase 2 anos.
Locais casamento igreja: O cerimónia será em Souselas, onde vivi com os meus pais.
A Quinta: Quinta do Sobreiro, Lamarosa;
Tema: Caipirinha
Cores predominantes da decoração: Verdes, Pretos e Prateados
Cor Bouquet: Verde e Branco com alguns apontamentos prateados
Sapatos, Fato do Noivo: Ainda não temos.
Vestido de Noiva e Sapatos: Sim ambos da Aire Barcelone
Fotografo: Ao Vosso Encontro do Porto;
Animação: Um amigo da familia "Travassos"
N.ºde Convidados: entre 200 a 300
Lua-de-Mel: Em principio Cuba, Punta Cana ou Tailândia :)

Fico a espera dos vossos comentários.Deixo alugumas fotosde coisas que gosto para o tal dia :) Beijinhos

Beijinhos

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Legendas: Foto1 - Tema Casamento; Foto2 -Decoração Quinta; Foto3 - Brincos que adoro :) Foto4 - Make up ; Foto5 - Meu anelde Noivado Foto6 e 7 - Quinta do Sobreiro Foto 8 - Nosso Fotografo Ao Vosso Encontro Foto 9 - O nosso Convite Foto 10 - Meus sapatos da Aire Barcelona Foto 11 - Cones do Arroz Foto 12 - Confetis

  • decor_mesa.jpg
  • tema_casamento.jpg
  • Decor mesa
  • _mg_6720.jpg
  • quinta_do_sobreiro.jpg
  • quinta_do_sobreiro1.jpg
  • ao_vosso_encontro_fotografo.jpg
  • diapositivo9.jpg
  • diapositivo11.jpg
  • Sapato de Noiva Aire
  • Cones do Arros feitos por mim :)
  • guarda-chuva-casamento
  • Entrega do Bouquet
  • 15022012148.jpg
  • Recipiente para altares igreja - velas no chão
  • Bouquet eleito :)
  • As nossos alianças
  • Botões de punho
  • Suporte de Alianças
  • matricula_just_married.jpg
Quinta, 10/03/2011 - 21:23
Retrato de filipanair
filipanair
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2010 - 14:35

Mas que cantinho mais lindo!Adoro as cores que escolhestes...e o tema é muito original :D Nada a dizer...simplesmente lindissimo :D !Parabens e boa continuação ;)

Quinta, 10/03/2011 - 21:26
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Adorei a história de amor :) Engraçada a vida!!... que quando o viste a primeira vez nem lhe achaste piada e agora são felizes e vão casar :))
O tema é excelente!! Adoro caipirinhas!! :p
Quanto aos vestidos, são todos lindos!!! Voto no 2º porque tem tule e eu adoro tule :)
Passa no meu cantinho :) Tenho lá o meu lindo vestido...com tule, claro!! ;)
Baci e bons preparativos

Quinta, 10/03/2011 - 21:28
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Rita muitos parabens pelo noivado!!!!

Achei muito engraçado e original o teu tema (caipirinha é a minha bebida preferida =)) lol)

E gostei muito do 1º vestido os bouquets de margaridas pompons são lindos uma amiga minha levou e estava lindo ;)

Continuação de bons preparativos!!!

Beijocas

Quinta, 10/03/2011 - 21:41
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Parabéns pelo noivado e pela linda história de amor :)

As tuas coisinhas são lindas, adoro as cores, adoro o tema e adoro o segundo vestido.

Passa no meu cantinho e deixa umas palavrinhas.

Beijinhos*

Quinta, 10/03/2011 - 21:54
Retrato de Ana Sofia Alves
Ana Sofia Alves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 15:39

Olá querida

Parabéns pelo noivado.

A tua história de amo é muito gira. O teu tema é fora do normal e bastante atrativo. Adoro caipirinhas.

Adoro o teu último vestido.

Passa no meu cantinho e vê as minhas coisinhas

Bjs

Quinta, 10/03/2011 - 22:07
Retrato de CrisRocha
CrisRocha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 18.08.2009 - 18:15

Parabéns pelas coisinhas que tens em mente! Vão muito de encontro ao meu gosto!(identifico-me imenso com elas!)
Beijinhos e bons preparativos.

Quinta, 10/03/2011 - 22:10
Retrato de Fosca
Fosca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 16:51

Olá!
Antes de mais parabéns pelo noivadp, gostei muito da vossa história de amor.

Será que podias dizer qual a marca do último vestido? é que adorei!

Quinta, 10/03/2011 - 22:16
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Claro que sim... é do criador Lazaro Perez mas infelizmente não existe há venda em Portugal :(

Beijinhos

Quinta, 10/03/2011 - 22:52
Retrato de LuisaSimoes
LuisaSimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 04.05.2008 - 20:38

ola
A ideia para as tuas coisinhas está muito gira :) Claro tambem eu adoro o tema... caipirinhas,... ai ai as black então =P~ =P~ =P~

Adorei a maquiagem :) os vestidos ;) os brincos.. está tudo muito giro ;)

Boa continuação ;)

Beijocas

Quinta, 10/03/2011 - 23:58
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, pois aqui estou eu a visitar o teu cantinho!
Engraçado, nem sabia que eras de Coimbra! De que zona mais propriamente? Eu tb sou! Mas moro em Aveiro! Vou casa em Penacova, concelho onde se localiza a tua quinta!!
A quinta é mto linda, só n foi a minha escolhida pk como tem 2 salas, so podia ter exclusividade se tivesse mais que 400 convidados, então decidi não arriscar!
Adorei o teu tema, mt original, e as ideias de decoração estão lindas!
Bem o ultimo vestido é algo de espectacular! Parabéns minha linda!
Um beijinho grande, vou passando por aki, passa também no meu cantinho!

Sexta, 11/03/2011 - 00:30
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Sou mesmo de coimbra, sé nova. Mas conheço bem penacova o meu pai é desses lados, Agrêlo conheces?? Vivi em Souselas bastante tempo até vir morar para ao pé do meu mais que tudo.

Quanto a quinta, ainda não esta escolhida definitivamente..mas até agora foi a que mais gostamos e a nivel de preços e qualidade é bastante atrativa.O que me preocupa é que os espaços perto de coimbra são muito poucos e nada atrativos. Para nós é importante algo bem perto, porque os convidados do noivo têm uma grande distância a percorrer nesse dia à volta 400 km, e nós não queremos maça-los ainda mais com viagens.

Mas andamos a procura..aquando tiver novidades digo.
Beijinho

Sexta, 11/03/2011 - 15:23
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Eu tb sou natural da sé nova! ;) Mas sempre morei em Penacova, até 2003... dp por motivos profissionais morei no algarve, Lisboa, Esmoriz... e agora fixei-me nesta zona... Conheço bem Agrelo! :D
Olha a minha quinta vai ser esta: http://www.restaurante-napolitano.com/Quinta/index... , n sei se conheces, é mt bonita, as fotos do site n estao bem actualizadas, a da aveleira tem uma vantagem k é td incluido, e nesta não... animação, fogo artificio, decoração é á tua responsabilidade... mas n é grave!!
Bem a familia do teu namorado ta lixada, vêm de mt longe, secalhar o ideal era arranjar-lhes alojamento!
Um beijinho e qualquer coisa que necessites chama por mim!

Sexta, 11/03/2011 - 16:14
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Lindaaaaa a vossa sessão!! Fui ver a sessão completa ao site e adoreeeeeeiiiiiiiiii! Parabéns minha afilhada! :)

Quarta, 16/03/2011 - 11:08
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Vim cuscar o teu cantinho, bem temos os mesmos gostos, não só pelos brincos, mas pelo vestido. O meu vestido é muito parecido com um dos que tens aqui. Infelizmente a foto que tenho do vestido (aquela que está no meu cantinho) é uma foto muito foleira. Ao pé daquela modelo morena até me sinto quase uma modelo XPTO dentro do meu vestidinho! Fico bem melhor que ela ahahaha
Tens aqui coisinhas muito bonitas! Qualquer um dos vestidos são maravilhosos.
O meu vestido é a junção destas duas imagens que envio. Gostas?

Continuação de uns excelentes preparativos!

Anexos da mensagem: 
  • sem_titulo.jpg
  • topo_avocat.jpg
Quinta, 17/03/2011 - 20:06
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Olha gostei muito.. Mas ainda não tenho ideia do que vou escolher para mim. Como sou baixinha (1.63) tenho medo que o vestido tão rodado me faça parecer mais pequena lool e ao lado do noivo com 1,90cm vou parecer mesmo pequena :) Mas ainda tenho algum tempo para vestir e vestir :)

Beijinho
Obrigada por passares no meu Cantinho*

Quinta, 17/03/2011 - 23:21
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Eu faço mais ao menos a mesma diferença que tu e o teu namorado. E ainda sou mais baixa que tu ;) Eu 1,55 e ele 1,80!

Tb tinha essa ideia antes de experimentar vestidos, mas depois decidi qual queria e mudou tudo! O que tinha em mente deixou de ser o que gostava, o que não gostava passei a gostar. Todas dizem e é verdade, vestir um vestido é completamente diferente de ver numa revista. Não imponhas limites qd fores experimentar nem vás com muitas ideias feitas. Experimenta muitos modelos diferentes, e qd vires que acertaste no tipo de vestido procura dentro desse tipo de vestido os que gostas mais. Por exemplo eu achava que os que ia gostar era os semi-seria, ou aqueles estilo-grego. Olha foi os que mais detestei de ver em mim. Os que mais gostei foram os muito rodados estilo princesa ou corte em A. Optei por um estilo princesa porque realmente é outro impacto!

Sexta, 25/03/2011 - 12:43
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Eu gostei de TUDO?
Adorei o convite.
Gostei da combinaçao de cores que escolheram. Tens um tema tb ou sao as cores apenas?
Tens mais coisitas que eu tinha à um ano atras :)

E as fotos estao super giras ;)

Força nessas ideias!
Qualquer ajuda em que possa ser util diz!

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D

Sábado, 26/03/2011 - 01:09
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Sim já temos tema vai ser Caipirinha :) e as cores serão os verdes, pratas e pretos. Escolhemos caipirinha porque existem montes delas e por ser a nossa bebida favorita..
Queria algo fora do normal :) espero agora não ter dificuldades nos marcadores de mesa e no placard, mas ainda tenho tempo para por as ideias a funcionar e com a vossa ajuda tb conto claro :)

Beijinho e obrigada por passares no meu cantinho*

Sábado, 26/03/2011 - 08:16
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Quando li o teu comentario, a primeira coisa que pensei foi - "Que moca de ideia" loll
:)
Caipirinha loll da para fazer muita coisa.
Imagino quais vao ser os aperitivos de Entrada .. =))

Vai ser bonito ;)

Continua a trazer ideias >:D<

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D

Quarta, 11/05/2011 - 11:17
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Olá Rita!

Antes de mais obrigado pela a visita ao meu cantinho e parabéns pelo o teu noivado!

Ainda bem que gostas-te do meu penteado e que queres imita-lo ;) é sempre bom saber que gostam e querem fazer igual eu não me importo nada, podes imitar a vontade hehehehe :)

Tive a ver as tuas coisinhas e adorei, é tudo muito giro, tens umas óptimas ideias ;)

Beijos e bons preparativos ;)

Quinta, 12/05/2011 - 00:50
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

As ideias estão cá..ainda não tenho nada mesmo meu lool estou ansiosa para começar a tratar de tudo..Agora tenho o stress da quinta..mas depois disto resolvido começo a tratar das minhas coisinhas para vos mostrar ;)

Beijinho linda e obrigada pela visita ;)

Terça, 17/05/2011 - 11:03
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Querida, adorei a quinta, estive a ver fotos, o espaço é mt agradavel e tem decorações lindas!
beijinho e parabéns

Sexta, 03/06/2011 - 12:47
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!

Parabéns pela escolha da quinta. Já lá fui a 2 casamentos e das 2vezes gostei mt. A única coisa q não me agrada mt é o salão ser sobre o comprido e dividido por um degrau mas penso que isso não será mt importante uma vez q o resto do espaço é lindissimo.

Bj e q tudo te corra bem

Sofia

Domingo, 12/06/2011 - 22:58
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

OLA!!!

ADORO ADORO ADORO...

O teu tema e cores sao perfeitas e super originais, tudo muito bonito no teu cantinho.

A 2a foto de vestido amei...mas sou suspeita visto ser o tipo de vestido k levaria no meu dia :D

Boa sorte nos preparativos e ca estou pra ajudar em algo k precises..

Ja agora da uma "cuscadela" no meu cantino... ;D

Sábado, 18/06/2011 - 15:09
Retrato de .Di.
.Di.
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 13.05.2011 - 15:00

Olá!
Parabéns pelo noivado e pelo teu cantinho! Gostei de tudo... e adorei o anel!
Vai actualizando as fotos para podermos "cuscar" :P

Beijinhos

Sábado, 18/06/2011 - 17:38
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Obrigada*

Sim eu actualizo conforme vou tendo novidades, mas ainda não tenho muita coisa minha para colocar e para vocês verem :p

Mas assim que tenha colocarei concerteza :)

Beijinho e obrigada por passares no meu cantinho :)

Sábado, 18/06/2011 - 18:09
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Eu tb espero ter acertado na escolha da quinta. Mas foi muito complicado visto não termos muitas opções uma vez que o nosso dia estava ocupado na maioria delas :/

Perguntas-te de onde sou..E sou do mesmo sitio que tu Souselas. Não viste a minha foto de perfil, conheces-me?? eu não tou a ver quem ès. Apesar de agr morar em lisboa, vou casar lá :) e tu??

Obrigada pela visita.

Beijinhos*

Sábado, 18/06/2011 - 18:12
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Nem te agradeci de passar por aqui :) Obrigada.

Pois eu tb adoro os vestidos, mas infelizmente são de um criador que não tem representantes em Portugal.

E para ser sincera, para mandar fazer a uma costureira, creio que não é bem a mesma coisa.

Beijinhos e mais uma vez obrigada.
Vai dando novidades

Sábado, 18/06/2011 - 18:30
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá Rita!!!!!

Normalmente não olho muito para as fotos, e a foto que tens n se percebe quem és!!
Mas agora quando li que também eras de Souselas é que reparei bem na foto!

Que grande coincidência!!!!

Vou mandar-te uma msg no facebook e depois vês logo quem sou eu!!!

Pois é o problema das quintas é começarem a ficar ocupadas muito cedo e quando damos por ela já não temos dia em lado nenhum!!

Eu continuo ás voltas com o dia e não há de decidir!!! O dia que queriamos já está ocupado e por isso agora ainda andamos a ver.

Engraçado sermos do mesmo sitio e casar-mos (talvez) no mesmo dia!!! Há coincidências do caneco!!!

Bj e fica bem

Sábado, 18/06/2011 - 20:04
Retrato de Filipa Maria
Filipa Maria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2011 - 01:21

Muito lindo o teu cantinho, gostei de tudo, adorei o ultimo vestido :-*

Uma montanha de felicidades

Domingo, 19/06/2011 - 02:44
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Obrigada por passares no meu cantinho :)

Vais viver para Coimbra, acho que vais adorar digo eu :)
Olha a minha adaptação a Lisboa ainda não a consegui fazer na totalidade... foi muito dificil para mim porque estou completamente sozinha, sem amigos nem familia..foi muito complicado..mas o que se faz por amor é assim :) Vale apena, mas custa imenso.

A mim custou-me a vida stressada, a mistura de culturas, o transito bemmm e só não notei mais nada em especial porque vivo numa zona pacata :)

É uma grande mudança, coimbra é mais parada e não tem nada haver com Lisboa..e vais ter de ter uma grande força de vontade*

Mas no que precisares tou por aqui sempre para ajudar..e desculpa o dialogo longo :S

Beijinhos e bons preparativos*

Domingo, 19/06/2011 - 02:53
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Desculpa mas não estava mesmo a associar, mas fico bastante contente e se precisares de algo, nao custa nada ajudar mutuamente :)

Nós tambem tivemos algumas dificuldades com as quintas, começamos a ver em Maio e a maioria já tinha ocupação para o dia que queriamos, havia pessoas já a marcar para 2013, não achei nada normal..

Nós também tinhamos uma contrapartida, queriamos uma quinta que fosse o mais perto de coimbra possivel, pk o noivo mora a 350 Km e n queriamos maçar os convidados.

Adoro o espaço da quinta, embora o salão não seja bem o que queria..mas pronto..com a decoração ficara decerto bem compostinha :)

Espero que encontres a quinta dos teus sonhos e provavelmente seremos gémeas de dia eheh :)

Beijinhos

Domingo, 19/06/2011 - 19:47
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!!!

Olha eu comecei a ver quintas logo em Janeiro e nessa altura já havia ocupações para o dia que queria!!

Mas sem o noivo cá para ver fica dificil decidir!!

Apesar de acharmos um pouco chato irmos para longe, foi a quinta que mais gostámos e que já tinhamos de baixo de olho á muito tempo!!

Vai custar um pouco para quem quer beber mais uns copitos mas há sempre alguem que não beba e que traga o carro.

Nós também temos muitos convidados de longe mas.....

Como te disse, já lá tive 2 casamentos e gostei sempre muito! Quanto ao salão, nada que uma boa decoração não resolva!! A certa altura nem vais reparar que a sala é sobre o comprido e com o tal degrau!! E vais ver que isso vai acabar por ser o menos importante!!!

A quinta já está escolhida, o que falta mesmo é decidir a data!! Resolver coisas tão sérias pelo tele não é nada fácil!!!

Por isso neste momento ainda não posso dizer que somos gémeas de dia mas de local sim!!! eheheheh

Vais casar a que horas? Já pensaste na música da igreja? e nas flores?

E como estamos de convites?

Já vi que já tens muitas coisitas!!!

Bj e bons preparativos

Segunda, 20/06/2011 - 14:12
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Pois acredito mesmo que há distância seja bastante dificil tomar decisões desta natureza :s essa é uma parte complicada sem dúvida.

Olha falei com o Padre Fernando e optamos pelo 12.30h. Quanto a musica ainda não pensei em nada concreto..queria algo simples.

As flores queria que fosse da cor do nosso tema..por isso pensei em rosas brancas e margaridas verdes.

Quanto aos convites, estão ao encargo da Andreia Almeida, mas só me serão entregues para Dezembro.

Quais as cores do teu tema?? Já planeas-te os convites??

Bjinho*

Segunda, 20/06/2011 - 14:53
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!

Pois não é uma parte complicada, é uma parte complicadíssima, mas tudo se vai resolver!!!

Ah então és tu a noiva das 12h30!!!!eheheheheh

Já tinha falado por alto com o Padre Fernando e ele disse-me que já havia um casamento marcado para as 12h30 mas como eu estava a pensar para as 11h30 que não haveria problemas!!!

Quanto á música eu tenho andado a ver mas também tudo o que gosto já está ocupado! :(

Gosto dos TrioCantabile mas ainda não sei se estarão disponiveis!! Conheces? Acho que dão para "arrepiar"!!!

Quanto ao tema ainda não tenho, pois não consigo encontrar nada que goste!!! Não queria nada que já ande aí muito batido!!!

Depois quando penso em algum tema bloqueio, pois penso logo no nome das mesas e como em principio ainda serão algumas não consigo dar um nome a todas!!!!!

Quanto ás cores também já tenho uma ideia mas ainda anda a ser estudada!! Gosto de rosa fúshia, preto e prateado.

Quanto aos convites tenho visto algumas ideias mas não sei como começar porque tudo tem de partir de uma ideia - tema/cores!!!

Como fizeste com os teus? És tu que dizes como queres ou ela é que te vai fazer de acordo com as cores e o tema que disseste? Faz um e dp mostra-te? Como é que isso funciona?

Bj e vai dando noticias

Terça, 21/06/2011 - 01:10
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Olha o Tema acaba por ser um pouco onde te baseias para todo o resto.

Lool nem te conto as voltas que dei para chegar a um tema..Tb optei pela Caipirinha porque nunca vi esse tema e foi a 1ª bebida que o noivo me pagou e que ambos gostamos.

No inicio tb pensei ter dificuldades com as mesas, mas depois uma amiga minha foi ao brasil e conseguiu mais de 30 nomes de caipirinhas e as receitas..bem já nem pensei 2 vezes.

No inicio pensas que não dá em nada, mas depois vez que começam a surgir ideias atras de ideias.

Quanto a musica nunca ouvi falar, mas vou cuscar na net :)

Quanto a Andreia Almeida, tu dás a ideia e ela envia-te fotos dos moldes. E é muito acessível :)
Deixo-te o site http://andreiaalmeida.com.sapo.pt/

Beijinho*

Terça, 21/06/2011 - 11:58
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!

Pois por isso mesmo, por o tema ser a base para tudo é que continuo com muitas dúvidas!!!

Pois esse tema é mt original e que nunca vi por aí!!! Tendo então mais de 30 ideias fica fácil!!!!

Também queria que uma amiga minha fosse a algum lado e que me trouxesse assim ideias!!!eheeheheheh

Espero mesmo que as ideias comecem a surgir!!!!

O site da música é www.triocantabile.com vê que vale a pena!!! Pelo menos eu gosto!!!

Quanto ao site dos convites vou dar uma vista de olhos!!!

Bj e boa continuação

Terça, 21/06/2011 - 22:23
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Bem Sofia... Ja fui ouvir o grupo :) deixa-me dizer que adorei e digo mesmo que me comovi com o Avé Maria é brutal :) mas não achas um pouco caro??

Se bem percebi pela actuação 390 mais deslocação 100 né?? eu infelizmente não poderei escolher um assim tão caro, tá fora do orçamento :|

Beijinho e Boa sorte para as Ideias :)

Terça, 21/06/2011 - 23:38
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!

Então é de arrepiar não é? Eu achei muito bons mesmo!!! O problema é que são realmente um pouco caros!!!

Mas também já tive outros orçamentos e também rondavam esses valores!!!

Não queria aquela música normal que existe nas missas de Domingo, queria uma coisa mesmo de fazer arrepiar!!!

Quando decidir a minha data, logo decido o resto!!!

As ideias continuam muito fraquinhas...... Se entretanto te lembrares de alguma, manda para aqui!!! Aceitam-se sugestões!!!

Bj e vai dando noticias

Quarta, 27/07/2011 - 02:11
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Ai ai ai!!!!

Minha querida toca a animar pq tristezas não pagam dividas!!!!

Um dia tão importante como este não pode ser derrotado por uma simples fase da vida, que qd menos esperares irá alterar-se!!!

Pensa que isto é passageiro e por isso não pode interferir no grande dia!!

Eu sei perfeitamente o que tás a sentir pq como tu continuo desempregada mas temos de olhar em frente e ver sp a luz lá bem no fundinho, fundinho do túnel!!!

Pensa só que amanhã o dia será melhor!!!

Vá não te quero ver assim!!!

Sorri!!!

Bj fica bem

Sexta, 26/08/2011 - 09:47
Retrato de Dora Pimenta
Dora Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 14:02

Olá Rita,

Vou casar na mesma quinta que tu dia 17 de Setembro. E também estava indecisa em relação à quinta S. Pedro e a quinta do Sobreiro. Só como tu dizes o jardim da Quinta do S. Pedro é pequeno e eu vou casar no civil. Então fiz o seguinte, aluguei a quinta do Sobreiro e o catering é por conta do Fileno, gosto bastante do serviço deles.

Bons preparativos.

Sexta, 26/08/2011 - 14:04
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Parabens pelo noivado :)
Casa este ano??

Olha eu optei pelo catering D.João..adorei a D. Cremilde, apesar de também conhecer o serviço dos Filenos decidimos arriscar..iremos ainda fazer uma prova de degustação.

Depois diz como correu em relação ao espaço, eu coloquei algumas objecções, pois eles têm cadeiras e mesas de plástico um pouco degradados e no meu dia não quererei nenhuns desses utensilios..estamos a ponderar alugar a parte puff´s para o jardim e alpendre..mas tudo isto se tivermos suficiente.

Bons preparativos
Rita Rodrigues

Quarta, 21/09/2011 - 01:20
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Linda, que anel mais lindo, ameiiiiii! Foi escolhido com bom gosto!

Olha o convite está mto bonito, gostei sim sra! :)

Beijinhos grandes

Terça, 29/11/2011 - 10:28
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Mts parabéns pelas tuas coisinhas, adorei td mas esses sapatos são fantásticos!!! Beijinhos e bons preparativos :)

Terça, 29/11/2011 - 10:29
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá,

Parabéns pelas tuas escolhas, é tudo muito elegante. Adoro o teu vestido, sempre foi uns dos meus preferidos, embora nunca o tenha experimentado. Também já encontrei o meu vestido (passa no meu cantinho). O sapatos são maravilhosos.

Também ando à procura de umas fitas desses género para o cabelo, se encontrares partilha.

Beijinhos

Sábado, 14/01/2012 - 17:53
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Olá Rita!

Obrigada por teres passado no nosso cantinho!

Voçês tb têm uma história muito bonita, saires de coimbra para vires para lx para ao pé do teu menino é obra!

O Mês de Julho vai ser fantástico! :D

Beijocas

Sábado, 14/01/2012 - 21:21
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Os cones ficaram muito bonitos :)

Bjs

Domingo, 15/01/2012 - 14:51
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Hello!!!

O teu tema é fantástico. Adoro caipirinhas. Mesmo!!! A menina também é muito prendada... o cones estão muito fofinhos. Parabéns

Fico à espera de mais novidades....

Beijinhos

Terça, 07/02/2012 - 13:05
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ola!

Nao deixei de vir ca tambem para visitar o teu cantinho..

adorei o tema e as cores.. os nossos convites tambem serão em cubo, amei o teu anel achei espantoso e os teus brincos deixam-me memorias, o meu casamento será baseado no coraçao de Viana (visito ser a nossa cidade)e o lenço dos namorados, algo que adoro de paixão..

desejo-te as maiores felicidades, como tudo tudo de bom...

beijinhos, continuaçao de otimos preparativos!

:)

Terça, 07/02/2012 - 17:50
Retrato de SMargaridaP
SMargaridaP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 15.11.2011 - 19:32

Olá Rita, também sou natural de Coimbra mas moro em Mafra e vou-me casar no dia 14 de julho de 2012 no jardim botânico em Coimbra.

Estive a cuscar o teu cantinho e está muito interessante, adoro o tema da Caipirinha :)

A vossa quinta é a do Sobreiro, nós também andamos por lá, e ficamos com o catering deles, Catering D. João...não conhecemos, mas a responsável é super porreira e acessível, acho que fizemos uma boa escolha.

Como estão os andamentos?
Os meus muito lentos...e o vestido como é?

Beijinhos