. | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.

467 entradas / 0 novo
Última
Terça, 05/10/2010 - 11:36
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

O La Sposa - Laica
Tinha andado encantada com este vestido, mas acho que me corta muito o tronco...e o outro é que era O TAL :D Encaixava bem e era MESMO A MINHA CARA :D

Anexos da mensagem: 
  • dscn2408.jpg
  • dscn2407.jpg
  • dscn2406.jpg
  • dscn2405.jpg
  • dscn2404.jpg
  • dscn2403.jpg
  • 08092010001.jpg
Terça, 14/09/2010 - 13:00
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

TrancinhasG escreveu:
Sei que já o disse mas não posso deixar de vir aqui comentar o teu vestidinho, que te fica super-bem =D>

Eu ainda com tanto trabalhinho pela frente e ver-vos já com os vestidinhos...que inveja, também quero!! =P~


Obrigada linda :D :D
AMO o meu vestido!! Fiquei mesmo 8> 8>

Vais ver que não tarda nada andas tu nas pesquisas de lojas e vestidos e tira e põe de vestidos... :D
Posso-te dizer que depois de ter vestido O MEU e ter continuado por outras lojas, já estava farta, porque já o tinha encontrado!!!! :D
A minha dica é mesmo: Encontraste PÁRA DE PROCURAR!!!!!
Beijocaaaaaaaaaa

Terça, 14/09/2010 - 13:02
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

flavia88 escreveu:
Estás maravilhosa com esse vestido :D Fica-te mesmo lindamente e os promenores de cor roxa vai ser a tua marca pessoal ;) estas de parabéns!

Beijinho


Gostaste?! :D
Sinto-me mesmo 8> 8> 8> :X pelo meu vestido e como me faz sentir!!!!!
OS promenores roxo e fucsia serão o que me identifica! Assim o noivo não tem dúvidas.. :D =)) =)) =))
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sinto tudo bem encaminhado :D
Beijocas****

Terça, 14/09/2010 - 13:11
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

CrisMerlini escreveu:
flavia88 escreveu:
Estás maravilhosa com esse vestido :D Fica-te mesmo lindamente e os promenores de cor roxa vai ser a tua marca pessoal ;) estas de parabéns!

Beijinho


Gostaste?! :D
Sinto-me mesmo 8> 8> 8> :X pelo meu vestido e como me faz sentir!!!!!
OS promenores roxo e fucsia serão o que me identifica! Assim o noivo não tem dúvidas.. :D =)) =)) =))
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sinto tudo bem encaminhado :D
Beijocas****

O outro vestido não te favorecia na minha opinião, este que escolhes-te com aquela cauda faz 1 efeito muito bonito e elegante :D
Eu adoro vestidos com cauda nem que seja pequena, torna tudo totalmente diferente e alonga o corpo :) Fizes-te uma óptima escolha :)
Agora já podes comprar os acessórios e sapatos de cinderela hehe.
Sem dúvida que já tens tudo bem encaminhado ;)

Beijinho

Terça, 14/09/2010 - 13:55
Retrato de kikita
kikita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 15:31

Não há dúvida de que o Lambel te fica muito melhor... :)
Eu ando stressada por causa disso do vestido, primeiro queria o lambel, depois apaixonei-me pelo Laica... O problema é que vou mandar fazer e por isso nao tenho hipotese de saber qual me fica melhor, a nao ser que vá a uma loja experimentar...

Assusta-me pensar que poderei mandar fazer um vestido que nao me favoreça, mas ao mesmo tempo também me custa ir experimentar quando ja sei à partida que não vou comprar...

Beijinhos e Parabéns! Vais ser uma autêntica princesa!!

Terça, 14/09/2010 - 17:39
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

flavia88 escreveu:
CrisMerlini escreveu:
flavia88 escreveu:
Estás maravilhosa com esse vestido :D Fica-te mesmo lindamente e os promenores de cor roxa vai ser a tua marca pessoal ;) estas de parabéns!

Beijinho


Gostaste?! :D
Sinto-me mesmo 8> 8> 8> :X pelo meu vestido e como me faz sentir!!!!!
OS promenores roxo e fucsia serão o que me identifica! Assim o noivo não tem dúvidas.. :D =)) =)) =))
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sinto tudo bem encaminhado :D
Beijocas****

O outro vestido não te favorecia na minha opinião, este que escolhes-te com aquela cauda faz 1 efeito muito bonito e elegante :D
Eu adoro vestidos com cauda nem que seja pequena, torna tudo totalmente diferente e alonga o corpo :) Fizes-te uma óptima escolha :)
Agora já podes comprar os acessórios e sapatos de cinderela hehe.
Sem dúvida que já tens tudo bem encaminhado ;)

Beijinho


É mesmo isso Flávia, o outro não me favorecia nada, até acho que perde o encanto..não era aquele que me estava destinado:p
AMEI o vestido pela cauda que me fazia..ADOREI! Porque gosto de caudas longas trabalhadas com movimento e volume..
Na mouche ;)
Para mim vestido de casamento tem que ter cauda...LOL É a única altura para "abusar" :D
Agora sim posso ir adiantando ainda mais coisinhas! Estou tão contente!!! :D :D :D
Obrigada linda!
Beijoca**

Terça, 14/09/2010 - 17:55
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

kikita escreveu:
Não há dúvida de que o Lambel te fica muito melhor... :)
Eu ando stressada por causa disso do vestido, primeiro queria o lambel, depois apaixonei-me pelo Laica... O problema é que vou mandar fazer e por isso nao tenho hipotese de saber qual me fica melhor, a nao ser que vá a uma loja experimentar...

Assusta-me pensar que poderei mandar fazer um vestido que nao me favoreça, mas ao mesmo tempo também me custa ir experimentar quando ja sei à partida que não vou comprar...

Beijinhos e Parabéns! Vais ser uma autêntica princesa!!


kikita,
Porque é que não vais às lojas experimentar? Até é melhor que experimentes antes de mandares fazer..senão como sabes que é mesmo aquele?
Ires a uma loja e experimentares 20 vestidos não implica que compres um dos 20 que vestiste na loja.
Eu vi muitos em várias lojas e sempre lhes dei a entender que não me ia decidir já...
Até que o encontrei :D :D :D

Uma dica que me deram foi, mandares fazer numa modista e comprares numa loja não é bem a mesma coisa..Ele não fica bem igual entendes...?
Mas se não queres gastar mto fazes bem. O Laica custava 1640€ se não estou em erro..

Vou-me sentir uma autêntica princesa :D
Beijinhos

Terça, 14/09/2010 - 17:58
Retrato de Rute Cris
Rute Cris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 18:26

Que bem te fica o vestido!!! Sou da mesma opinião que as outras noivinhas, o outro não te favorecia muito, prefiro o que escolheste. Fica-te a matar, ficas uma Super-noiva com ele :D

Epa já tens mesmo muita muita coisa, estou a gostar de ver. Eu também já tenho algumas coisinhas, um dia também farei o meu cantinho!!

Beijinhos :D

Terça, 14/09/2010 - 19:09
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Tas tão gira no teu vestido, adoro, mas eu sou suspeita pois saias desse género são de todo o meu estilo :D
Fica-te muito bem :)

Beijinhos

Terça, 14/09/2010 - 22:43
Retrato de Fábia Silva
Fábia Silva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 15.04.2010 - 17:26

Oi! Antes de mais, parabens pelas coisas que já tens, está tudo muito bem organizado! Queria perguntar-te onde compraste aquela flor que tens no cabelo nas fotos com o vestido da lambel, queria uma assim desse género e gostei muito da tua!
Obrigada e felicidades!

Quarta, 15/09/2010 - 01:15
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Bonita tua escolha! ;) Depois de apertado te irá ficar muito bem. Eu experimentei um semelhante, mas penso que era da Rosa Clará (Aire). É um estilo romântico, mas irreverente com todos os folhos.

Pessoalmente não gosto muito da pluma que tens nas fotos. Entendi que não seria essa, tanto que nem corresponde a cor, mas penso que deves escolher uma peça mais elegante e charmosa. Há uns acessórios de plumas mais certinhas e até com cristais ou missangas, bonitos. É uma opinião pessoal. ;)

Depois de escolher os sapatos, a noivinha Sofia enviou-me umas imagens de ligas roxas que amei!!! Acabei por não arranjar, porque a minha afilhada Marina (aqui do fórum) deu-me uma que muito orgulhei em usar. Ou seja, achei piada à pitada de cor escondida que surpreende apenas quando queremos, entendeste? ;)

No meu cantinho coloquei mais fotos de coisinhas do grande dia. Hoje recebi as do fotógrafo, portanto na 5a devo conseguir fazer o cantinho das casadas, apesar do meu relato já estar no cantinho existente. Passa por lá! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 15/09/2010 - 10:42
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Oi linda :H !

Dizes que o vestido que escolheste é mais bonito do que o que querias anteriormente... eu concordo plenamente contigo :D !!! Olha e adorei a tua opoção para os sapatos ;) . Porque será? :P

Continuação de bons preparativos :) !!

Beijinhos!!!! :* :* :* :* :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 15/09/2010 - 18:45
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Rute Cris escreveu:
Que bem te fica o vestido!!! Sou da mesma opinião que as outras noivinhas, o outro não te favorecia muito, prefiro o que escolheste. Fica-te a matar, ficas uma Super-noiva com ele :D

Epa já tens mesmo muita muita coisa, estou a gostar de ver. Eu também já tenho algumas coisinhas, um dia também farei o meu cantinho!!

Beijinhos :D


Que bom que gostaste de me ver com ele :D :D :D :D
Eu sinto-me uma verdadeira princesa nele :) Acho que é essa a ideia mesmo!!! hehehehehehe

Tens que criar o teu cantinho gémea...pouco ou muito já são coisinhas :) hehehehe e assim sentimo-nos maisl completas:p
Beijinhos****

Quarta, 15/09/2010 - 18:47
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Coelhinha11 escreveu:
Tas tão gira no teu vestido, adoro, mas eu sou suspeita pois saias desse género são de todo o meu estilo :D
Fica-te muito bem :)

Beijinhos


Obrigada!!! 8>
Ainda bem que gostaste!!!!! Gostei imenso dele pela saia de folhos irreverente :D
AMO ver-me nele :)

Beijocas***

Quarta, 15/09/2010 - 18:50
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Fábia Silva escreveu:
Oi! Antes de mais, parabens pelas coisas que já tens, está tudo muito bem organizado! Queria perguntar-te onde compraste aquela flor que tens no cabelo nas fotos com o vestido da lambel, queria uma assim desse género e gostei muito da tua!
Obrigada e felicidades!

Obrigada!!Já tenho tudo assim bem encaminhado, já ajuda a orientarmo-nos :)

A flor, que não é uma flor foi na Penhalta novias (na Av. de Roma) mas arranjas coisas assim em retrosarias e em lojas de bijuterias de certeza. Nem sei o preço porque não vai ser aquela que levo..
FELICIDADES para ti também!
Beijocas*

Quarta, 15/09/2010 - 18:57
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Sally. escreveu:
Bonita tua escolha! ;) Depois de apertado te irá ficar muito bem. Eu experimentei um semelhante, mas penso que era da Rosa Clará (Aire). É um estilo romântico, mas irreverente com todos os folhos.

Pessoalmente não gosto muito da pluma que tens nas fotos. Entendi que não seria essa, tanto que nem corresponde a cor, mas penso que deves escolher uma peça mais elegante e charmosa. Há uns acessórios de plumas mais certinhas e até com cristais ou missangas, bonitos. É uma opinião pessoal. ;)

Depois de escolher os sapatos, a noivinha Sofia enviou-me umas imagens de ligas roxas que amei!!! Acabei por não arranjar, porque a minha afilhada Marina (aqui do fórum) deu-me uma que muito orgulhei em usar. Ou seja, achei piada à pitada de cor escondida que surpreende apenas quando queremos, entendeste? ;)

No meu cantinho coloquei mais fotos de coisinhas do grande dia. Hoje recebi as do fotógrafo, portanto na 5a devo conseguir fazer o cantinho das casadas, apesar do meu relato já estar no cantinho existente. Passa por lá! ;)

Sally querida!!!!
FELICIDADES agora como mulher casadinha :D :D :D
O vestido não era o que eu imaginava levar..como disse à senhora da loja, se pudesse ir toda envolta de brilhantes ia!! =)) =))

A pluma que tenho no cabelo foi para exemplificar a ideia e como ficava ver uma cor forte no meu cabelo e com o vestido e imaginar com os sapatos. Mas obrigada pelas dicas de onde ir procurar :)
E com toda a certeza do mundo o que meter no cabelo irá ter bling bling :D hihihihi Isso tem que estar em vários pormenores, mas o vestido brilha por si, e por em qualquer outro sítio do vestido fica mal..portanto é "carregar" nos acessórios!!

Liga roxa?!??
WOW Tens que me dizer onde viste isso..tens link ou se a noivinha sofia tem informações sobre isso..E o pormenor na liga que só se vê quando quisermos que seja vista pela pessoa certa ;;) ;;)

Tenho que ir espreitar o teu cantinho!!! Ando curiosa :D Estavas linda como se viu, e experimentei o vestido que levaste por sinal, a senhora de uma das lojas trouxe e vesti, mas não deu click:p LOL

ADORO o meu e aceito que não gostem tanto dele como eu, porque na realidade quem tem que gostar mesmo sou eu :D hehehehe

Beijoca grande*****

Quarta, 15/09/2010 - 19:00
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

neloca escreveu:
Oi linda :H !

Dizes que o vestido que escolheste é mais bonito do que o que querias anteriormente... eu concordo plenamente contigo :D !!! Olha e adorei a tua opoção para os sapatos ;) . Porque será? :P

Continuação de bons preparativos :) !!

Beijinhos!!!! :* :* :* :* :* :*


Olá minha querida!!!
Tu estavas tão LINDA no teu dia!!! Adorei ver os teus toques pessoais..e o saiote com uma cor invulgar ADOREI :D e até na tua lua de mel vê-se o teu toque do roxo...hihihihihi
LINDO!

Este é definitivamente o meu vestido!!! :D
Os sapatos são os meus sapatos de sonho :) :) :) Manolo Blahnik, sempre disse que ia casar com uns sapatos dele :) roxos ou fucsia ainda melhor :D :D :D
Beijinho grande e MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!

Quarta, 15/09/2010 - 23:41
Retrato de rakel6
rakel6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2009 - 01:18

Oi Cris!

Visto que nao podes ter fogo de artificio, que tal lançares baloes led?

Sao muito bonitos e fazem uma vistaça!!

Bjs

Sábado, 18/09/2010 - 13:11
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

rakel6 escreveu:
Oi Cris!

Visto que nao podes ter fogo de artificio, que tal lançares baloes led?

Sao muito bonitos e fazem uma vistaça!!

Bjs


Olá rakel :)
Uma boa ideia..tenho que encontrar um fornecedor para saber preços :D
Conheces algum?
Bjs*

Domingo, 19/09/2010 - 14:11
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Mais uma vez, muito obrigada pelas tuas palavras sobre a menina neloca em noiva >:D< !!! A sério, muito obrigada, é muito bem ver outras noivinhas a falarem do meu dia com tanto entusiasmo >:D< !! Fico super feliz que tenhas gostado :X .

Mas agora falando de ti :) ... tendo em conta as fotos que colocaste vestida de noiva, tenho a certeza que também vais ser uma noiva lindíssima! Espero que consigas os sapatos que queres, realmente são lindíssimos 8> . Apoio-te a 100% na tua vontade de levares esses apontamentos de cor; só podia concordar com a ideia, né :P !!!

Continuação de bons preparativos!!

Beijinhos grandes!!! :* :* :* :* :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Domingo, 19/09/2010 - 21:21
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Ficas linda linda linda no teu vestido!!! 8> Babei!!! =P~

Segunda, 20/09/2010 - 21:55
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

ola!
Tenho andando desaparecida aqui do forum por causa do trabalho, mas vejo que ha grandes novidades =)
Muitos Parabéns pela escolha que fizeste para o teu vestido. Conheço o modelo. há 2 semanas tb ja fui dar uma voltinha por umas lojas e os que mais gostei tb eram La Sposa. de facto esta marca tem vestidos lindissimos.
entretanto ja me decidi em relação aos convites: vou faze-los eu e o meu munino com a ajuda de uma amiga nossa que tem muito jeito para estas coisas e assim poupo um dinheirito para a animação que vai ficar mais cara do que pensei inicialmente.
em relação a musica para a igreja, vou optar por umas sras que costumam ir la cantar a igreja de belas aos casamentos, sao duas sras e posso escolher as musicas que quiser para a entrada saida e durante a cerimonia.
experimenta ver na igreja onde vais casar. por norma têm sempre contactos.
quanto ao fogo de artificio, falaste com o sr joao da quinta? ele a mim disse-me que de facto em nenhuma das quintas podiamos ter fogo, mas se for em cascata dá. e diz que tem uns contactos que assim sai mais barato. para teres uma ideia na empresa de animação pediram-me 350€ para ter o fogo de artificio :(

este fim de semana vou ver mais uns vestidinhos... é uma sensação fantastica não é? enquanto estamos a experimentar... eu fiquei tao emocionada que n conseguia dizer nada so mantinha um sorriso de orelha a orelha sem conseguir dizer uma palavra.lolol

beijinhos,

Sábado, 25/09/2010 - 16:04
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

passei agora para ver as tuas coisinhas...está muito bonito...tens bom gosto..e o roxo é uma cor lindissima...quero é ver agora as tuas coisinhas prontinhas..hehe...

beijinhos grandes e boa sorte para os preparativos...e olha que passa rápido...;)

Terça, 05/10/2010 - 11:32
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Como algumas noivinhas já não viram a tempo vou colocar aqui umas fotos do meu vestido de noiva :D

Adicionei mais fotos que da última vez que vos mostrei..
Está uma foto com menos luz para verem como fica com uma luz mais normal "amarela" LOL.

ADORO ADORO ADORO o meu vestido!

Anexos da mensagem: 
  • dscn2416.jpg
  • dscn2419.jpg
  • dscn2421.jpg
  • dscn2424.jpg
  • dscn2426.jpg
  • dscn2433.jpg
  • dscn2445.jpg
  • 09092010003.jpg
  • dscn2441.jpg
Segunda, 27/09/2010 - 18:11
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

neloca escreveu:
Mais uma vez, muito obrigada pelas tuas palavras sobre a menina neloca em noiva >:D< !!! A sério, muito obrigada, é muito bem ver outras noivinhas a falarem do meu dia com tanto entusiasmo >:D< !! Fico super feliz que tenhas gostado :X .

Mas agora falando de ti :) ... tendo em conta as fotos que colocaste vestida de noiva, tenho a certeza que também vais ser uma noiva lindíssima! Espero que consigas os sapatos que queres, realmente são lindíssimos 8> . Apoio-te a 100% na tua vontade de levares esses apontamentos de cor; só podia concordar com a ideia, né :P !!!

Continuação de bons preparativos!!

Beijinhos grandes!!! :* :* :* :* :* :*

Minha querida :)
Não tens que agradecer..estava a dizer a verdade! LINDA :D e tão "tu" nesse dia :D Tudo tinha a haver contigo :)

Encontrei outro par de sapatos que AMEI, do mesmo estilista claro..mas são "TÃO AQUELES" o preço é que já não é tão agradáel assim :( lolol

Já coloquei mais umas fotos de mim com o vestido ;) não está na página inicial, está nesta :) hehehehe

Estou tão contente com a minha escolha!! É mesmo este :D :D
Beijoca**

Segunda, 27/09/2010 - 18:12
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Ladylau escreveu:
Ficas linda linda linda no teu vestido!!! 8> Babei!!! =P~

Ainda bem que gostaste de me ver no vestido de noiva :D
Eu estou completamente apaixonada pelo meu vestido, agora sim tenho certezas absolutas que este É O MEU VESTIDO!!!! :D :D :D
Sinto-me linda, princesa, sensual, divertida...tudo :D
Bjs*

Segunda, 27/09/2010 - 18:18
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Magda Peixoto escreveu:
ola!
Tenho andando desaparecida aqui do forum por causa do trabalho, mas vejo que ha grandes novidades =)
Muitos Parabéns pela escolha que fizeste para o teu vestido. Conheço o modelo. há 2 semanas tb ja fui dar uma voltinha por umas lojas e os que mais gostei tb eram La Sposa. de facto esta marca tem vestidos lindissimos.
entretanto ja me decidi em relação aos convites: vou faze-los eu e o meu munino com a ajuda de uma amiga nossa que tem muito jeito para estas coisas e assim poupo um dinheirito para a animação que vai ficar mais cara do que pensei inicialmente.
em relação a musica para a igreja, vou optar por umas sras que costumam ir la cantar a igreja de belas aos casamentos, sao duas sras e posso escolher as musicas que quiser para a entrada saida e durante a cerimonia.
experimenta ver na igreja onde vais casar. por norma têm sempre contactos.
quanto ao fogo de artificio, falaste com o sr joao da quinta? ele a mim disse-me que de facto em nenhuma das quintas podiamos ter fogo, mas se for em cascata dá. e diz que tem uns contactos que assim sai mais barato. para teres uma ideia na empresa de animação pediram-me 350€ para ter o fogo de artificio :(

este fim de semana vou ver mais uns vestidinhos... é uma sensação fantastica não é? enquanto estamos a experimentar... eu fiquei tao emocionada que n conseguia dizer nada so mantinha um sorriso de orelha a orelha sem conseguir dizer uma palavra.lolol

beijinhos,


Olá Magda :)
Isso é que é acelerar nos preparativos :) Fico muito contente por estar tudo a ficar tratado :D Sentimos tudo mais "perto" do que o real tempo a que estamos do dia!!!

Os convites eu também vou fazê-los, com a ajuda da mana que tem curso de Web-Design ;) hehehehe e a mãe arquitecta..não é possível dar errado ;) hehehehehe

Ainda bem que gostaste de me ver no vestido (pus novas fotos nesta ultiam página) LOL eu AMO ver-me no vestido, acho que todos os dias vejo pelo menos uma foto de mim nele!! hahahaha =)) =))

A marca La Sposa tem sem dúvida alguma vestidos LINDOS de morrer, mas a San Patrick também tem (pertence à mm casa) e são mais abratos que os da La sposa..mas continuo a AMAR o meu :D

Andas ainda a ver vestidos né!? Se te puder ajudar diz linda!!!

Eu animação escolhi o DJ PP, é de Leiria mas o preço está dentro do que queriamos gastar e faz um trabalho espectacular!
Na igreja tenho um grupo divinal "Tudo Bem Acústico" ADOREI o trabalho deles :D magnífico!!!!!!!!

Beijoca*

Segunda, 27/09/2010 - 19:54
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

as sandálias pink são liiiindas mesmo, gosto mais das sandálias do que dos sapatinhos hehe o dinheiro é que não estica pra comprar tudo o que queremos né!?
Poupa muitoooo :D ainda podes conseguir na mesma olha que tudo é possível! Beijinho

Segunda, 27/09/2010 - 20:14
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Como saber se é mesmo aquele vestido que queremos levar?...
Será que devo experimentar vários? Ou só fico é mais baralhada?

A minha mãe não quer que eu compre já o vestido. Eu disse-lhe que ia comprar em Outubro. Ela perguntou: "Ah e depois ficas com o vestido 11 meses em casa?"
Devo "apalavrar" o vestido? comprar já antes que alguem o leve?

Obrigada.beijos

Terça, 28/09/2010 - 11:24
Retrato de pati_1977
pati_1977
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:35

Olá!

Estive a ver as tuas fotos e as alianças que escolheste são iguais às nossas :) a minha ouro amarelo e a do João ouro branco. Temos bom gosto, lol.

O vestido é lindissimo, estive a ver as fotos no site La Sposa ;)

Se precisares de alguma coisa, já sabes, é só "apitar".

Beijinhos

Terça, 28/09/2010 - 15:13
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

LiliRui escreveu:
passei agora para ver as tuas coisinhas...está muito bonito...tens bom gosto..e o roxo é uma cor lindissima...quero é ver agora as tuas coisinhas prontinhas..hehe...

beijinhos grandes e boa sorte para os preparativos...e olha que passa rápido...;)


Obrigada pela visitinha no meu cantinho :D
Ainda bem que gostaste :D Por sinal tenho que fazer uma "limpeza" no meu cantinho, por tudo em ordem :D hehehehehe

Estavas linda no teu dia :D O teu penteado então, um máximo!!! :D
Beijoca

Terça, 28/09/2010 - 16:12
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

flavia88 escreveu:
as sandálias pink são liiiindas mesmo, gosto mais das sandálias do que dos sapatinhos hehe o dinheiro é que não estica pra comprar tudo o que queremos né!?
Poupa muitoooo :D ainda podes conseguir na mesma olha que tudo é possível! Beijinho

Gostei imenso delas, mas mostrei ao noivo e ele continua a gostar mais dos Manolo Blahnik. LOL
Ai jasus...vai ser dificil.
Os sapatos são a "prenda" surpresa do noivo à noiva :) LOL (mas eu é que escolho, mas quero que ele também goste dos sapatos) LOL

Olha estes são outra paixão minha: (Que achas)?
Beijocaaaaaaaaaa*

Terça, 28/09/2010 - 17:50
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

PoupéeS escreveu:
Como saber se é mesmo aquele vestido que queremos levar?...
Será que devo experimentar vários? Ou só fico é mais baralhada?

A minha mãe não quer que eu compre já o vestido. Eu disse-lhe que ia comprar em Outubro. Ela perguntou: "Ah e depois ficas com o vestido 11 meses em casa?"
Devo "apalavrar" o vestido? comprar já antes que alguem o leve?

Obrigada.beijos


Querida,
Não te vou dizer que foi ou é fácil encontrares o vestido..
Para algumas meninas efectivamente é bem fácil, pode ser o primeiro que vistas na primeira loja, tudo é possível.

A senhora que me atendeu na Penhalta disse "Não há amor como o primeiro!" (foi o 1º que vesti naquela loja que acabei por escolher como o meu vestido de casamento) no entanto posso-te dizer que vesti milhentos vestidos de noiva..

Perdi a conta em quantos vestidos vesti..mas pelo menos 50 vesti e posso-te dizer que quantos mais vestia mais baralhada ficava!!!

Não te aconselho a experimentares TUDO, mas aconselho-te já a definires o teu estilo de vestido (Se é corte princesa, império, sereia, em A, romantica, etc..)
Eu demorei um bocadinho, e estive indecisa entre o corte sereia e princesa/romântica e acabei por escolher corte princesa romantica (é o corte do meu vestido). 8>
O sereia é muito sensual e ficava-me bem mas senti-me muito presa e cheia de calor (numa loja com ar-condicionado GELADO eu suava), foi meio caminho andado para desistir da ideia, já que caso em agosto :p hehehehe =)) =))

Tu se comprares (neste caso vais reservar o vestido porque pagar o total é só no fim, no dia da entrega do vestido) ainda tens que esperar que ele venha de fábrica para a 1ª prova e tens pelo menos 3 provas no total antes de o levares para casa.
Ele não fica em tua casa durante 11 meses, nem sequer ficas com ele 1 mês em casa (a menos que queiras claro).
O meu vestido já foi encomendado e chega em Dezembro que é quando faço a 1ª prova, depois só faço em Fevereiro ou Março, depois na Páscoa e depois mais perto do dia de casamento :D
O vestido não vai para minha casa logo, se deus quiser só o tenho 2 a 1 dia antes do casamento :) Em que o provo de novo para ter certeza que está tudo nos trinques.

A questão é se nessa altura já tens as colecções todas e assim pelo menos podes ver as de 2010 e 2011 e ainda vais a tempo de encomendar :)
O meu também existia em 2010 mas também existe na de 2011 (acho q tem só uma pequena alteração nos brilhos) LOL

Aviso-te já que há sim vestidos que depois já lá não estão! Eu vi por uma amiga minha que foi à Penhalta e a senhora disse que ela tinha que se decidir porque depois já não iam ter o vestido.
Dois dias depois uma noiva comprou aquele modelo e puff ela já não o pode experimentar mais.
Em maioria das lojas quando um mesmo modelo já foi vendido 3 vezes eles mandam sair da loja..

Se precisares de mais dicas diz!!
Beijocaaaaaaaaaaaaa*

Terça, 28/09/2010 - 22:36
Retrato de Ana Sophyy
Ana Sophyy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 20:57

Ola Cris, como estas??tenho andado um pouco desaparecida, no entanto venho com novidades :) tive de mudar a data do meu casamento, vou casar em setembro de 2011,fiquei um pouco triste pois ja nao vamos casar no dia em que fazemos anos de namoro, mas feliz pois vou casar em setembro mes em que faço anos e é um mes que gosto mto!!! outra das novidades é que ja tenho quinta vivaaaaaa!!vou casar na aroeira no palacio dos antonios, foi a primeira quinta que vimos e ficamos logo apaixonados!!! tou super empolgada :).
Em relaçao aos sapatinhos gosto mto dos Christian Louboutin,fã dos sapatos dele no entanto acho que ficava mais giro uns sapatos roxos!!

Beijinho

Quarta, 29/09/2010 - 19:03
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá meninas:

Não sei qual é o género de vestido. Gosto de ver com alças. Talvez vestidos estilo "casamento na praia". Deixo aqui alguns que eu gosto.

Anexos da mensagem: 
  • la_sposa_felicidad_3x.jpg
  • avance-san-patrick-2010-modelo-eco_b.jpg
  • cafetal.jpg
  • san-patrick-elenco-f.jpg
Quinta, 30/09/2010 - 12:02
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

É verdade, o que me deixa mais feliz, quando as pessoas falam do meu dia, é quando dizem que era tudo muito "eu" ;;) . Era exactamente isso que eu queria, que tudo, desde o vestido, passando pelos acessórios até à decoração e os miminhos para os convidados, que foram acontecendo ao longo do dia, tivessem a minha cara :) . Adorava quando as pessoas diziam "só tu mesmo para pensar nisso" :D Enfim... belas recordações 8> ... Sabes, tenho alguma inveja de vocês, noivinhas que ainda estão a viver esta bela aventura que são os preparativos do vosso dia ;)

Agora tu :X ... É tão bom ver o teu entusiasmo, tanto nas tuas fotos com o vestido como nas tuas palavras sempre que falas nele. A sério, fico super feliz por ti :) . Olha que adorei os meus preparativos, tirando a parte da criação do vestido... Foi um aspecto muito doloroso mesmo :S . Ainda bem que tu conseguiste encontrar o tal com bastante antecedência, para poderes disfrutar do resto dos preparativos à vontade!!
Quanto aos sapatitos de que falas, gostava de ver uma foto, fiquei curiosa ;)

Beijinhos grandes!!! :* :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 02/10/2010 - 20:17
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

realmente ficas fantastica com o vestido!!! mt lindo mesmo!!!
podes dizer-me se o preço é acessivel?! (no máximo gasto até 1500 euros)

Domingo, 03/10/2010 - 01:04
Retrato de .ailec.
.ailec.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2010 - 01:54

Olá CrisMerlini! Eu também gostei muito das alianças! Eu e o meu noivo já vimos essas e talvez sejam mesmo essas que compraremos. São da Eternis não são? Quando vi na loja disseram-me que ficaria por volta de 700€ mas não confirmaram o preço. Podes dizer-me quanto custaram as tuas? Mais?
Jokas!!!

Domingo, 03/10/2010 - 22:57
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Ana Sophyy escreveu:
Ola Cris, como estas??tenho andado um pouco desaparecida, no entanto venho com novidades :) tive de mudar a data do meu casamento, vou casar em setembro de 2011,fiquei um pouco triste pois ja nao vamos casar no dia em que fazemos anos de namoro, mas feliz pois vou casar em setembro mes em que faço anos e é um mes que gosto mto!!! outra das novidades é que ja tenho quinta vivaaaaaa!!vou casar na aroeira no palacio dos antonios, foi a primeira quinta que vimos e ficamos logo apaixonados!!! tou super empolgada :).
Em relaçao aos sapatinhos gosto mto dos Christian Louboutin,fã dos sapatos dele no entanto acho que ficava mais giro uns sapatos roxos!!

Beijinho


Olá querida!!!
Mudaram a data, vais ver que foi pelo melhor :D Setembro 2011 vai bombar!!!!
Já tens quinta?! BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É excelente ver-te tão empolgada :D :D
Estou muito decidida a ir com uns fucsia mas vamos a ver se gosto..lol nada como experimentar :)
Ando a pensar ainda..
Beijoca

Domingo, 03/10/2010 - 23:05
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

PoupéeS escreveu:
Olá meninas:

Não sei qual é o género de vestido. Gosto de ver com alças. Talvez vestidos estilo "casamento na praia". Deixo aqui alguns que eu gosto.


O meu gosto de vestidos de noiva é muito justos ao corpo, mostrar as curvas, ter decote, algum brilho e fazer-me TCHAN.
O modelo do meu é romantico-princesa. :)

Esses que mostras não muito giros, não tem a haver comigo, não gostei de me ver neles...mas são muito elegantes e sensuais :D
Ideais para um casamenot de praia :D
Bjs**

Domingo, 03/10/2010 - 23:13
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

neloca escreveu:
É verdade, o que me deixa mais feliz, quando as pessoas falam do meu dia, é quando dizem que era tudo muito "eu" ;;) . Era exactamente isso que eu queria, que tudo, desde o vestido, passando pelos acessórios até à decoração e os miminhos para os convidados, que foram acontecendo ao longo do dia, tivessem a minha cara :) . Adorava quando as pessoas diziam "só tu mesmo para pensar nisso" :D Enfim... belas recordações 8> ... Sabes, tenho alguma inveja de vocês, noivinhas que ainda estão a viver esta bela aventura que são os preparativos do vosso dia ;)

Agora tu :X ... É tão bom ver o teu entusiasmo, tanto nas tuas fotos com o vestido como nas tuas palavras sempre que falas nele. A sério, fico super feliz por ti :) . Olha que adorei os meus preparativos, tirando a parte da criação do vestido... Foi um aspecto muito doloroso mesmo :S . Ainda bem que tu conseguiste encontrar o tal com bastante antecedência, para poderes disfrutar do resto dos preparativos à vontade!!
Quanto aos sapatitos de que falas, gostava de ver uma foto, fiquei curiosa ;)

Beijinhos grandes!!! :* :* :*


Neloca,
Adoro que digas que as pessoas se aperceberam das coisas e te disseram que "só tu para te lembrares ou fazeres isso" :D
Que sensação maravilhosa!!!!

Estou super entusiasmada...o facto de ver o vestido é uma "certeza" mais real de que isto vai acontecer :D :D :D
Querida os sapatos estão todos no meu 1º post, na 1º página :D
Depois diz o que achas?
Beijoca

Domingo, 03/10/2010 - 23:16
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Ladylau escreveu:
realmente ficas fantastica com o vestido!!! mt lindo mesmo!!!
podes dizer-me se o preço é acessivel?! (no máximo gasto até 1500 euros)

OBRIGADA!!! 8> 8>
O preço não é muito acessível...1750€ (Se fores à Arte & Chic elas oferecem o saiote por exemple e depois ou baixam o valor ou "dão" também o véu) eu comprei na Penhalta e fica por 1750 + 90 (saiote) + 200 (véu) e disseram que depois faziam uma atençãozinha :D hehehe
A marca La Sposa é mais cara que a San Patrick!!
Espero ter-te ajudado.
Bjs**

Domingo, 03/10/2010 - 23:33
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

.ailec. escreveu:
Olá CrisMerlini! Eu também gostei muito das alianças! Eu e o meu noivo já vimos essas e talvez sejam mesmo essas que compraremos. São da Eternis não são? Quando vi na loja disseram-me que ficaria por volta de 700€ mas não confirmaram o preço. Podes dizer-me quanto custaram as tuas? Mais?
Jokas!!!

Olá .ailec.,
Estas alianças são Eternis são!!! No total custaram-nos 760€ as duas alianças (em diamantes e sem mais nada).
Tendo em conta que o ouro está sempre a aumentar, optamos por comprar já..a minha aliança é tamanho 12,5 e a dele é 26..portanto, também varia com os tamanhos...mas ronda os 700€ era a ideia que tinhamos..
Eu por cada ano de casada irei por um diamante na fileira de ouro branco :)
Bjs**

Segunda, 04/10/2010 - 08:31
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

destes 3 sapatos que aqui tens prefiro as sandálias, são lindas, mas o noivo não gosta né?

Terça, 05/10/2010 - 11:39
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

asiul_99 escreveu:
destes 3 sapatos que aqui tens prefiro as sandálias, são lindas, mas o noivo não gosta né?

Pois..eu ainda estou a pensar no assunto, também tenho tempo:p hehehehehe

Terça, 05/10/2010 - 12:59
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Bolas... é bem carinho! :s Mas é tão lindo 8>

Quinta, 07/10/2010 - 00:27
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

É carinho mas para mim era mesmo aquele portanto não havia volta a dar..
Depois de o encontrares torna-se dificil não o puderes comprar...
Dependendo da loja podem fazer descontos. A Arte & Chic (em Samora Correia) fazia descontos mas nunca se sabe...
só ires experimentares e saberes se é mm aquele e se estas disposta a pagar isso pelo vestido mais, saiote...e véu se pretenderes..
Na arte e chic oferecem o saiote, já é uma ajuda :D
Bjs

Domingo, 10/10/2010 - 01:51
Retrato de rakel6
rakel6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2009 - 01:18

Oi moça!

Ja vi que és muito despachada! Ainda falta tempo e ja tens quase tudo, isso é o que eu chamo de eficiência!!

Esta tudo a correr bem?

Beijinhos ;)

Domingo, 10/10/2010 - 13:24
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem é claro que adorei as alianças e a ideia dos diamantes como já te tinha dito também é fantástica!
O tamanho do noivo é 17 e o meu 12 lol o teu noivo tem cá umas mãos hehe :D, a minha pode ter diamantes mas como é pequenina sempre ajuda no preço senão tava lixada haha

Bjinhoooos

Domingo, 10/10/2010 - 23:34
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

rakel6 escreveu:
Oi moça!

Ja vi que és muito despachada! Ainda falta tempo e ja tens quase tudo, isso é o que eu chamo de eficiência!!

Esta tudo a correr bem?

Beijinhos ;)


Rakelita :)
Gosto de ter as coisas bem adiantadas e se formos tratando das coisas a pouco e pouco quando chega ao dia não estamos tão stressadas e sentimos menos pressão com os meses a aproximarem-se do dia de casamento :D
Agora é a saga da lingerie, sapatos e flor para cabelo :)
Quero ter tudo até Dezembro para levar para a 1ª prova do vestido de casamento!!
Bjs*