. | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.

467 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 22/02/2010 - 16:41
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

.

.

Segunda, 22/02/2010 - 16:59
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola gemea d ano,lol!
parabens por estares a começar o teu cantinho. fico feliz por ti...
bem, realmente, 3 pedidos...uns tÊm tdo e outros ñ tÊm nada,lol. sim pk a preparação do meu casamento esta a acontecer mas o pedido nem vê-lo...lol.
nota-se a tua alegria na descrição!!!
vamo-nos encontrando pelo cantinho das noivinhas d 2011.
s precisares d algo ja sabes onde me encontrar...
bjinho

Segunda, 22/02/2010 - 17:21
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muitos parabéns... Muitos parabéns... Muitos parabéns.... um para cada pedido!!! =)) =)) =)) E já estás bem avançada nos preparativos! BOA!!!

Óptimos preparativos!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 02/03/2014 - 18:00
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

.

Segunda, 22/02/2010 - 19:51
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Oi tudo bem??

Gostei muito das tuas coisinhas em especial dos bolos e dos sapatos abertos à frente... São fabulosos...Vai ao meu cantinho e comenta...Espero que lá te consigas inspirar...Se quiseres retirar e colocar no teu cantinho estás à vontade...

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Segunda, 22/02/2010 - 22:05
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Vim cá dar 1 saltinho no teu cantinho :D e adorei tudinho!
Tens muito bom gosto, e as cores do teu casamento são das minhas favoritas também hehe. Adoro os bolos que colocas-te são lindos e além disso orquideas são das minhas flores favoritas :)
Bem parabéns mesmo por tudo está lindo e bons preparativos!

bjinhus

Segunda, 22/02/2010 - 22:12
Retrato de verinha13
verinha13
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 11:25

antes demais parabens pelo noivado :)

sera que podes dizer de que marca e o vestido da segunda imagem?e que eu fui a uma loja e experimentei-o mas nao perguntei a marca e agora queria namora-lo e nao sei onde :(

beijinhos

13/11/2010 o nosso dia :D
afilhada de: Joana- Sérgio
madrinha de: Célia Pestana

Domingo, 02/03/2014 - 18:05
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

.

Quarta, 24/02/2010 - 10:14
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

E a primeira vez que passo pelo teu cantinho...esta muito bonito !!! ;)

Os vestidos são todos lindos mas o meu esta ai então para mim esse é que é o mais bonito !!! hi hi hi
Mas o BR também foi a minha primeira escolha mas a minha prima casou com ele então tive de desistir da idéia... :(

Os bolos acho-os muito queridos com as flores assim.

Os penteados são do mesmo genero que vou ter também !!! ;)

E os sapatos também são queridos, gosto mais dos que estão abertos a frente.

Jinhosssssssss

Quarta, 24/02/2010 - 16:04
Retrato de anasuiça
anasuiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:34

ola linda vim aqui por acaso e fiz bem k coisinhas linda e ja tens muitas ideias pa quem casa em 2011 parabens!! olha adorei os quartos sapaos aonde encontrastes??? bjocas

Quarta, 24/02/2010 - 19:24
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Oi...Deixei um comentario no teu cantinho...Gostei muito dos ultimos sapatos!

Lindissimos..Fico à espera de novidades tuas!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Quarta, 24/02/2010 - 19:54
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Olha não pude deixar de comentar as tuas coisinhas.

Eu também fui visitar a quinta que escolheste :D mas acabamos por optar por outra.

Dos vestidos que tens aí... bem boas escolhas... O BR foi uma das minhas escolhas é lindo... mas optei pelo 3º vestido que aí tens, um da Miss kelly, é maravilhoso e veste muito bem :D :D :D
Em relação às tuas cores... eheh... são as minhas também.. vou jogar com o prata/preto e lilaz :D

Continuação de bons preparativos, beijinhos!!!

Passa plo meu cantinho;)

Quinta, 25/02/2010 - 01:01
Retrato de Christal
Christal
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 18.12.2009 - 23:38

Tinha de vi cá cuscar :)

Eu também fiquei noiva no sofá..LOL*
que giro* 8>

Amei o vestidinho numero 8, aquele laço rosa fica ali maravilhosamente bem*
Mas sabes como é so em 2011 como aqui je espera pelas revistas de noivas de 2011* nao compres ja nada, podes ver uns que gostes mais*
adorei o bouquet da imagem 15, ou seja, o ultimo* :X
LIndooo*
Os sapatitos eu sou mais daquela, do teem é que ser confortaveis! tens que experimentar e sentir-te bem neles*

Obrigado por teres ido ao meu cantinho dar apoio*
beijinhos grandes* e bons preparativos

Sábado, 27/02/2010 - 22:37
Retrato de RicAndrea
RicAndrea
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 21.01.2010 - 15:13

Olá gostava de saber se for possivel onde encontras-te as fotos dos sapatos? Apaixonei-me pelos primeiros e pelos penultimos... onde os poderei encontrar?

BJS

Segunda, 01/03/2010 - 16:06
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda, parabéns pelos 3 pedidos de casamento e cada um mais lindo do que o outro :X

Agora estou a ver que tens muitas opções de escolha. o vestido, o conselho que te dou, por experiencia própria, o melhor é mesmo experimentar e ver com qual te sentes melhor ;)

Os bolos, têm todos um aspecto delicioso..o ideal seria escolher todos :)) mas como não dá, talvez o primeiro ou o quinto :D

O penteado..são todos tão lindos, não saberia o que escolher, mas talvez falando com a cabeleireira ela aconselha-te o que melhor para ti ;)

Os sapatinhos, gosto mais dos primeiros ou dos segundos!!

Bons preparativos e se precisares de alguém para te confudir mais um cadinho, podes contar com a je.. :)) eu ando sempre por aqui

Beijocas

Segunda, 01/03/2010 - 23:02
Retrato de angelafaria
angelafaria
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:22

Olá
Parabéns pelo teu canto, esta lindo os vestidos são todo muito bonitos eu adorei o 4º é pela é eu ser gordinha. Os bolos sao todos muito bonitos......
Felicidades......
:)
Angela

Quinta, 04/03/2010 - 00:34
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Está tudo mt bonito ;;)

Tenho novidades no meu cantinho ;) Passa por lá para comentares :)

Beijocas ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 04/03/2010 - 23:47
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Ora bem..a ver se não me vou esquecer de ninguém!! LOL

ilha94,
Obrigada por teres visitado o meu cantinho e de teres gostado, fico contente. :)
O BR911 é o que me está mais no coração mas vamos ver o que depois me dita o momento de os vestir todos...hehehehe
E também estou preocupada com este vestido por uma grande a amiga minha o ter usado em Setembro 2009 e ela vai estar no meu casamento, mas diz que não se importa que seja o mesmo..veremos se é este que chama por mim! LOL
Os sapatos que escolhi estão bem dentro do meu gosto :) e são elegantes, agora saber se os conseguia usar o dia todo isso é outra aventuda!! hehehe Beijocas**

anasuiça,
Obrigada pela visita e pelo comentário:)
Os sapatos são da marca Nina e o modelo é Quenna encontrei-os na Zappos http://www.zappos.com/nina-quenna-white-luster-satin
mas não exportam para Portugal...mas como tenho uma pessoa lá à partida se optar pela zappos peço a essa pessoa :)
Eu sou uma mulher cheia de ideias para o casamento!! Ainda que longe gosot de ir vendo as coisas..porque adoro tudo o que envolve o casamento e a sua preparação :) Sou assim melosa:p hehehehe
Mas assim não entro tanto em stress!!Beijocas**

Filipa Pereira6,
Os últimos sapatos que coloquei aqui são da marca Touch Up modelo Benjamin, no entanto parece que o modelo já não está neste site: http://www.zappos.com/womens-touch-ups-shoes nem neste outro que vi mas há muitos mais sapatos dessa marca muito muito bonitos, até já vi uns que gosto mais hahahaha (neste site: http://www.onlineshoes.com/search_results.asp?plt=... up&gen=w&noredir=1&nref_cat=0-2023 )
Beijocas**

AnaCP,
Obrigada pela visitinha e pelos teus comentários :)
É sempre bom saber de mais noivinhas que viram a mesma quinta que eu..gostaste do espaço ou não era bem o que procuravas? (já agora...lol)
Gostaste do da Miss Kelly por sinal foi o que uma amiga minha gostou também, tem o seu "ar de cinderela" :) hehehehe Boa escolha! E também tens bom gosto nas cores :) São lindas não são, em especial com o preto!!! ADOORO!!!
Beijocas**

Christal,
Obrigada pela visitinha :) é sempre bom!!!!! Estás boa linda? =)
E eu a achar que ia ser a única noiva de sofá...hahaha ai os nossos homens ;) =))
O vestido do laço rosa é uma imagem de um site americano, nem sei o nome do vestido...lol mas era mais uma ideia de vestido que me agrada muito :) Não tenciono comprar já o vestido, mas não vejo a hora de ir às lojas experimentar os vestidos, é o que mais anseio! (além do dia C claro).
O último bouquet tirei do google e depois vi que há mais noivinhas com essa imagem...é muito bonito! Para mim o bouquet vai depender do vestido, mas as orquideas vão estar presentes :)
Os sapatos são uma das minhas grandes paixões..hehehe Não sei se me aguento neles o dia todo..normalmente sim se forem confortáveis:p É que eu detesto os saltos baixinhos que tenho visto e sabrinas pior ainda...lol e não sou muito baixinha 1,72 LOL mas o noivo é alto:p <:P =))
Beijocas*** vai aparecendo mais a tua estrelinha!

RicAndrea,
Obrigada pelos comentários e pela visitinha. :)
Os primeiros sapatos são da Karen Millen uma marca que eu adoro e até tenho algumas coisas em especial sapatos =)) =)) ai ai..e vestidos LINDOS LINDOS adoro esta marca!!!! A loja existe em lisboa pelo menos q eu saiba na Rua Castilho!!
Os penúltimos encontrei na Zappos a marca é Nina e o modelo é Quenna http://www.zappos.com/nina-quenna-ivory-luster-satin e que eu me lembre eles não enviam para Portugal..no entanto se tiveres alguém nos Estados Unidos ou no Canadá consegues :) Mas deve haver em mais sítios, tenta neste site: http://www.onlineshoes.com/
Beijocas**

Xana Moreira,
Obrigada pela visitinha e pelo comentário, fartei-me de rir =)) =)) =)) és boa para me baralhares mais do que já estou! hahahaha Adorei!!! :)
Os 3 pedidos foram espetaculares e foram as melhores declarações de amor que já ouvi da boca dele!!! =P~
Eu sei que as minhas escolhas de vestidos são mais que muitas, mas quero ter várias em mente e para pelo menos ter uma ideia do que quero, se bem que muitas noivinhas que tenho conhecido fazem o mesmo que eu..chegam à loja e "saem de lá" com outro vestido..LOL Talvez me surpreenda mas hoje consegui a imagem de um que é mesmo mesmo mesmo o que eu tinha imaginado, e ele EXISTE!!! :) 8} hahahaha na Rua dos Clérigos, no Porto pelo menos LOL
Amanhã ponho imagem!Os sapatos, os 1º são mesmo os que tenho no coração, porque adoro a marca, adoro o feitio do sapato e eles normalmente são muito confortáveis mesmo com todo aquele salto :) hehehehe ver para querer..valem o preço! Para mim pelo menos:p 8}
Beijocas**

Angelafaria,
Obrigada pelas palavrinhas no meu cantinho :) Gostei muito da visitinha!!! :)
Olha que eu até acho que de todos o 4 vestido é dos que fica melhor a todas as mulheres (mas nunca o vi ao vivo nem o vesti..posso estar a dizer uma barbaridade e não sei) sorry.
Acho que o importante é sentires-te bem com o vestido independentemente de seres gorda ou magra!Eu não acho que isso importe :) mas é o meu ponto de vista!!! :)
Os bolos era bom que pudesse ter todos..ai não que não tinha..e gulosa como sou...jasus...o pasteleiro matava-me! hahaha 8} :T :T hehehehe
Beijocas**

DaniAna6,
Obrigada pela visita ao meu cantinho em fase primária ainda!! hehehe :T
Vou visitar o teu pois claro...cuscar faz muito bem!! :? :T hahaha é bpom para tirarmos ideias!!
Beijocas*** :T

Sexta, 05/03/2010 - 11:47
Retrato de Clacunha
Clacunha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 09.11.2009 - 12:30

PArabéns pelo Noivado!!!

Em Grande :D Tantos Pedidos... Mais Confirmações não poderias ter :X Foi Bonito da Parte do Noivito :)

Muito Bonito o teu cantinho eu pessoalmente ADORO o vestido da Foto nº 8, simplesmente é LINDO =P~

Beijinhos >:D<

E agora venho aqui cuscar de vez em quando ;)

Quarta, 10/03/2010 - 00:48
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Obrigada pela visitinha!!!!
Sim realmente se eu tivesse alguma dúvida ele tirou-mas todas com 3 pedidos de casamento :) hehehehehe

Esse vestido é de uma marca Miss Kelly ;)
Beijocas***

Quarta, 10/03/2010 - 23:14
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Acho que nunca ca passei no teu cantinho.

Mas ja ca estou hihihihih
mais vale tarde que nunca.

Bem tres pedidos isso é que é parabens.

Olha gosto muito mais mas muito mesmo do 3 vestido de resto esta tudo muito giro.

Boa continuaçao.

Beijocas

Quinta, 11/03/2010 - 00:05
Retrato de bettybruxinha
bettybruxinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2010 - 18:52

oi...
adorei as tuas coisa!!!
principalmente o 1º vestido... agora outra coisa tambem vou casar na quinta de stª Maria... dia 28 de agosto 2010... depois conto-te como foi.
beijocas e felicidades :H

Quinta, 11/03/2010 - 18:01
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oiiii noivinha!!
Vim cuscar o teu cantinho.
Em primeiro lugar devo felicitar-te pelos pedidos! Uma pessoa já fica feliz com um... agora tu tiveste 3!! Isso é uma felicidade a triplicar! Lol

A quinta deve ser um máximo! Eu nao conheço, mas pelas fotos, é o que me parece!

Adorooooo o teu 3º vestido!
Eu tambem gostava de usar tiara. Conheces sites onde eu possa procurar? Pensei que isso se vendesse apenas nas lojas de noivas. Mas os sites de noivas que ando a ver, nao fornecessem imagens desse acessorio.

Quando aos bolos, eu axo lindo os bolos altos. E gosto muito deles quadrados ou rectangulades. Dispenso mais os redondos.

Tambem gosto bastante do 7º penteado. (é o que mais gosto)

E os 1ºs e 5ºs sapatos sao muito bonitos. Mas o 1ºs sao mais :D

As lembranças nao percebi bem, por isso vou esperar que metas mais fotos. Eu vou cuscando. :-)

Muitos beijinhos e muitas felicidades!!
Continuação de bons preparativos!

Sexta, 12/03/2010 - 00:04
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Uma noivinha de Sintra... <:P

Eu conheço a quinta de Santa Maria, o meu primo fez lá o copo de água dele. O serviço é bom e a quinta é muito bonita. :)

Ena 3 pedidos de casamento... és uma sortuda. ;)

Eu vou levar tiara e um véu enorme, apesar de sempre ter dito que não queria véu. :P

gostei muito das tuas coisinhas e dos vestidos o que gostei mais foi do terceiro. 8>

Se precisares de ajuda de uma noivinha vizinha diz. ;)

Bons preparativos.

:*

Sábado, 13/03/2010 - 12:42
Retrato de Vera Lucia Alves Fernandes
Vera Lucia Alve...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2010 - 00:21

antes de mais parabens pelo teu noivado....
fiz uma visitinha ao teu cantinho e realmente as tuas coisinhas sao muito bonitas,adorei o teu 3º vestido e os sapatos tb so lindissimos... /:)
tambem me vou casar no mesmo ano e mes mas 7 dias antes,assim que tiver as minhas coisinhas preparadas vou colucar aki para me darem opiniao... :)
..............FELICIDADES.........

Terça, 16/03/2010 - 14:32
Retrato de b_world
b_world
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 16.06.2009 - 01:34

Parabéns pelos 3 pedidos de casamento... :)
e pelo teu cantinho tb, ta mt giro e ja tas mto adiantada... :)
bjokas e se precisares de ajuda e so "gritar" lol

Sexta, 19/03/2010 - 15:31
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!

Passa no meu cantinho... preciso de uma ajudinha na escolha do acessório para o cabelo :SS o penteado que eu quero levar é o das fotos 21 e 22. As fotos dos acessórios são as últimas ;)

Obrigada >:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 26/03/2010 - 15:22
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá estou eu no teu cantinho...

Adoro os teus sapatos...onde vais comprar?

Grandes beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 01/04/2010 - 02:14
Retrato de Muchu
Muchu
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.12.2009 - 18:46

Olá CrisMerlini!!
Desculpa a demora...Estiveste no meu cantinho há uns dias e agora venho eu cuscar o teu :)
Bem realmente achei super divertido o teu pedido de casamento em 3 episódios!!!Li a tua história com um sorriso nos lábios a ver qual seria o próximo passo dele!!!Realmente imprevisível!!!E quando menos se espera :)
Gostei muito das tuas coisinhas!A quinta também parece ser muito gira!Em relação aos vestidos, os meus preferidos são os últimos dois!!!Quanto aos penteados, eu também gosto do cabelo o mais solto possível...Adorei o 17 e o 22!!!
Vai colocando novidades quando tiveres ;)Boa continuação de preparativos
Beijinhos

Sábado, 17/04/2010 - 14:10
Retrato de annaritta
annaritta
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 20.05.2009 - 10:52

Madrinha, adorei os bolos, principalmente os dois primeiros =) tens um cantinho bem glamoroso :D Parabéns

Beijinhossssssssssssss

Sábado, 17/04/2010 - 21:24
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tenho novidades no meu cantinho :D
Já tenho as lembranças dos senhores! Lê o meu 1º post ;)

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 20/04/2010 - 23:07
Retrato de Ana Sophyy
Ana Sophyy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 20:57

ola cris, antes de mais obrigada pelo mail com os preços das ementas,dcp so ter respondido hj mas ando cheia de trabalho e sem tempo de ver a net!!! gostei mto do teu cantinho, tempo de arrajar tempo para fazer o meu lololol.adorei o ultimo vestido e os sapatos!!!ah ja fui a quinta dos alfinetes, gostei bastante mas como temos uns 200 convidados achei um pouco pena!!!

beijo obrigada

Quinta, 06/05/2010 - 11:30
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Nem sei já se aqui passei, mas depois da salva de palmas do tópico da minha afilhadiata Noiva2010, tive que passar no teu cantinho! =))

1º) Viste o tópico de uma noivinha a querer vender um vestido desses da Benjamin Roberts?;

2º) Copiaste a minhas cores, pá!!! =)) Muito bom gosto, sim senhora! Somos gémeas de cor. Também nós escolhemos o roxo e o prata e muito strass!!!;

3º) Gostei mais o 1º e do 3º bolo;

4º) O bouquet é muito mimoso!;

5º) AMEI os primeiros sapatinhos Cinderela!!! Muito mais que qualquer outro dos modelitos! Têm em roxo??? =))

Óptimos preparativos!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 30/04/2010 - 21:18
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!
Td bem? :D

Já sei como vou querer o meu bouquet 8> Lê o 1º post que deixei no meu cantinho e vê as fotos ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 04/05/2010 - 23:51
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Já à muito que nem venho ao meu cantinho...que vergonha.
Mas é tanta coisa ao mesmo tempo e depois ter fotos no pc do escritório e outras no de casa, bem escondidas para o noivo não encontrar..Não é fácil:p LOL
Vou responder a cada uma das noivinhnas que se deu ao trabalho de me deixar umas palavrinhas tão simpáticas e também dicas :D
Sempre bemvindas!!!!!

Lúcia Martins, Obrigada pela visita e ainda bem que gostaste :)
Os meus pedidos estão-me todos os dias a reaparecerem nos sonhos..foi especial sem dúvida!!! O 3º vestido é da Miss Kelly, engraçado que é o que as meninas mais gostam..hahahaha
Beijinhos**

Bettybruxinha,
Obrigada :) os 3 pedidos até hoje ainda não conheci outra que tivesse tido 3 da mesma pessoa :) hehehehehehe
O 1º vestido é dos vestidos mais vendidos nas lojas mas ele é realmente lindo lindo lindo!!!!
Fico à espera de saber o teu feedback da quinta..já agora tens cantinho?Que decoração escolheste?? =) hehehehehe Tens que me contar tudinho que ando doida para começar a tratar :D :)] 8}
Beijocas*

mOkInHaS,
Obrigada pela visita e claramente é felicidade a triplicar x 2 (a minha e a dele...ena...só alegria ;;) 8>
A quinta é muito bonita, foge ao que se costuma ver (pessoalmente tenho visto quintas lindas cheias de glamour mas esta encheu-me as medidas e o preço também me encheu bem o olho) hehehehe Quer queiramos quer não também conta!!!:p
Sites para encontrar tiaras até encontro uns quantos em portugal é que ainda não encontrei muito..aqui em portugal o que encontro é em blogues de pessoas que fazem bijuterias e também tem tiaras.
Aqui vão uns links:
http://www.crystabelle.co.uk/products.php?cat=5
http://www.serendipitytiaras.com/bridal-tiaras.htm
http://www.cnoivas.blogspot.com/
http://bijuteria-casualnoivas.blogspot.com/
http://mimos-art.blogspot.com
Espero que ainda vá a tempo de te ajudar..mas as lojas de noivas também tem muitas opções :)
Eu também já avisie o noivo que o bolo vai ser grande e alto que é como eu gosto dele..e adoro bolo!!!!
Ainda bem que gostas do penteado :) E gostas mais dos 1º sapatos e também dos 5º, pois eu ainda vou colocar mais na lista..um deles como os provavelmente eleitos!
As lembranças ainda não defini nada em concreto porque tenho memso muitas ideias nesta cabecinha:p Para os homens deverão ser os charutos e o Licor Beirão (mini-garrafas) parece-me o ideal para os homens, e para as mulheres um iman para o frigorifico ou um porta-chaves engraçado ou umas velas alusivas às cores do tema..LOL (como vês, muitas ideias) LOL
Obrigada pela visita!
Beijocas*

Nennya,
És uma vizinha enaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não tenho visto muitas de sintra...snif snif a malta não gosta de vir ao forum (ler gostam porque conheço muitas que veem agora escrever é que não tantas) :p
Ainda bem que gostaste da festa do teu primo é o que se quer ouvir, que a quinta era gira e a comida boa :)
Sou uma mulher cheia de sorte com 3 pedidos de casamento (e eu que me queixava que não tinha nem um real ainda feito, ora pimbas que me deu três pedidos!) =D> =D> :O
Também vais levar tiara e véu grande.....aiiiiiii vais ter que mostrar tudinho que quero ver!!!! ADORO estas coisas :)
Lá está o 3º vestido a ser o favorito :) é da Miss Kelly!
Já sei a quem vir para pedir mais umas dicas aqui da zona de sintra :) hehehehe obrigada Beijocas*

Vera Lucia Alves,
Obrigada pelos teus parabéns :) <:P
O 3º vestido é da Miss Kelly e é lindo lindo lindo, simples e com um toquesinho ;)
Casas 1 semaninha antes de mim :) e em que zona?
Ainda não tens cantinho...ah tens que começar um :D para a malta ir lá cuscar mesmo que seja pouco é alguma coisa..ideias temos todas na cabeça e aquilo que idealizamos..
Eu não vejo a hora de ir às lojas ver de vestidos..ando LOUCA por ir!! Também te sentes assim? lol Fico à espera que cries o teu cantinho então :)
Beijinhos*

b_world,
Obrigada pelos parabéns dos meus 3 pedidos ;) e todos com resposta positiva =)) =)) o homem até caía po lado se brinca-se a dizer que não 8} tadito! ;) mas AMEI o que ele fez!!!!
Não me vou esquecer de teres autorizado para eu "gritar" quando precisar..acho que ainda te vais arrepender de ter dito que vou precisar de muita ajuda.:p Para já ainda falta mesmo muitooooooooo tempo :(
Beijocas*

DaniAna6,
Já passei pelo teu cantinho a daras opiniões do acessório de cabelo, das lembranças dos homens e só ainda não vi os bouquets..vejo já aseguir:p hehehehehhehe
Obrigada pela visita!! Beijocas*

Cebe,
Vieste visitar-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOAAAAAAAAAAAAAAA
Os sapatos ia comprar através de uma pessoa que está nos estados unidos, mas soube hoje que a minha amiga que namorava com essa pessoa já não namora com ele, pelo que se embirrar mesmo com aqueles sapatos arranjo maneira da empresa os enviar para cá!! LOL
Dê por onde der ;) Se entretanto descobrir alguma coisa digo-te.
O meu noivo já me perguntou se vou conseguir ir só com um par de sapatos nesse dia =)) =)) =)) =)) (nota-se que ADORO saltos altos..hahahahaha) Sou mulher!!!!!! 8>
Fazes-me mais visitas...fazes?! 8> ;;) ;;)
Beijocas*

Muchu,
Os meus 3 pedidos foram no mínimo originais...e todos em casa (o que pode ajudar em falta de €€ há que poupar o que podermos, nada como fazer em casa..Nós não necessitamos de muito, só é preciso um noivo de joelho no chão e um anel na mão :D) =)) =))
Ele realmente depois a contar as coisas que fez enquanto eu não saia...hahahaha só tive pena dele tadinho..estava tão nervoso, e sabia perfeitamente que ia dizer SIM, disse que a minha cara foi tal e qual o que imaginava (disse-me isto o outro dia) 8} ;;)
Ele falta-lhe romantismo mas aqui esmerou-se como nunca imaginei em toda a minha vida!!! Ainda hoje sorrio só de me lembrar :)
A quinta parece-me diferente do que tenho visto, e é bonita, para mim é a melhor de todas porque é a minha :) hehehehehe
Os vestidos para mim são lindos, mas o pior vai ser escolher um (tenho que actualizar o cantinho porque há novas fotos de vestidos q ando LOUCA por experimentar) LOL e falta tanto tempo até isso acontecer:( O meu noivo que me conhece bem disse assim "mesmo que tentes esconder e não tenhas imagem do vestido no pc eu vou saber o género que é e o penteado há-de ser solto com ondulações e canudos como tu gostas. Agora diz lá se não acertei!!?" (o pior é que de tds as vezes que o pus à prova com catálogos acerta sempre nos vestidos que mais gosto...e não mostro a cara de que acertou...pa ele nem imaginar) LOL É bom sinal que me conhece bem, mas tenho certeza que o vou admirar no dia na mesma :) hehehehhehee
Beijocas*

annaritta,
ai afilhaditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tens uma madrinha tão desnaturada...a faculdade tira-me o tempo todo depois do trabalho e depois ando sempre a mil à hora, mas não te tenho visto no msn :(
O bolo vai ser o mais dificil de escolher aseguir ao vestido....
será que posso provar todos? hahahahahaha

Ana Sophy,
Sempre que precisares de alguma informação sobre quintas por estas bandas é só dizeres. Estou prontinha a ajudar!!!
Não te preocupes com a resposta ao mail que o tempo também não impera por estes meus lados :(
Tens que arranjar um tempinho para criares o teu cantinho, estou com muita curiosidade!!!
A quinta dos alfinetes é linda mesmo...eu AMEI mas também acho pequena para 200 convidados..fica apertado..150 é tranquilo...mais...mas custa dizer que não aquela quinta não custa!?
Beijocas*

Sally.,
ai mulher..tu partes-me a rir =)) =)) =))
Passa aqui sempre sempre sempre sempre sempre que quiseres e mesmo que não queiras..PASSA!! :))
Também quero uma salva de palmas...buaaaaaaaa :''( :''(

1º Eu nem queria acreditar nesse tópico..ela devia estar completamente louca, então vende ao preço da loja sendo usado e tudo....ta doida....ri-me bastante!!! LLOLOL Assim não vende.

2º Roubei-te as cores B) mas era tãooooooooooooooooo lindas que não resisti =P~ =P~ Mas são as minhas cores favoritas e os strass tenho sempre algo comigo que brilha, agora duas, o relógio de pulso sempre e anel de noivado 8} ADORO as decorações com o strass ficam LINDAS!!!! E o meu vestido vai ter que ter strass!

3º Esses bolos também são os que mais gosto :) Dificil é escolher um!

4º Bouquet tenho visto mais na net, e tenho que actualizar este meu cantinho...lol Pareço que ando a dormir I) I)

5º Os sapatos..outra coisa dificil de escolher...llolololol Os primeiros são lindos!!!! Pois em roxo não sei se há...també já me passou isso pela cabeça, acho que fica muito giro e surpreende muita gente mas estou COMPLETAMENTE apaixonada por uns da Doriani...LINDOS mesmo!!!
Beijocas***

E acho que não me esqueci de ninguém ;) se sim...DESCULPEM do fundo do coração!

Quinta, 06/05/2010 - 11:42
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

CrisMerlini escreveu:
Roubei-te as cores B) mas era tãooooooooooooooooo lindas que não resisti =P~ =P~ Mas são as minhas cores favoritas e os strass tenho sempre algo comigo que brilha, agora duas, o relógio de pulso sempre e anel de noivado 8} ADORO as decorações com o strass ficam LINDAS!!!! E o meu vestido vai ter que ter strass!

Bem! Eu ando sempre com o anel de noivado (CLARO!!!! LINDO LINDO LINDO!!! Além do mais o noivito matava-me se o deixasse na gaveta!), relógio e duas pulseiras Pandora (minha paixão a seguir ao anel!). Chegaste a ver o meu vestido??? Como vês também sou super adepta de BLING BLING!!! =))

CrisMerlini escreveu:
Esses bolos também são os que mais gosto :) Dificil é escolher um!

Bem... sim, é uma escolha difícil! Gosto muito da cor das flores do 1º e o efeito cascata, mas gosto da forma quadrado da 3º e o promenor da fita de cetim... :S

CrisMerlini escreveu:
Os sapatos..outra coisa dificil de escolher...llolololol Os primeiros são lindos!!!! Pois em roxo não sei se há...també já me passou isso pela cabeça, acho que fica muito giro e surpreende muita gente mas estou COMPLETAMENTE apaixonada por uns da Doriani...LINDOS mesmo!!!

Também adorei uns da Doriani. Parecem de renda cinza prata e têm uma aplicação à frente em strass... =)) =)) =)) Fui ver melhor as tuas imagens e são os peúltimos sapatos!!! =)) =)) =)) Já temos muitas coisinhas em comum!!!

Mas eu queria mesmo roxos!!! :S Quero surpreender os convidados quando subir o vestido e ver os sapatitos Cinderela na minha cor preferida!!! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 07/05/2010 - 09:31
Retrato de lia.s.silva@gmail.com
lia.s.silva@gma...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 03.07.2009 - 23:23

Tou a ver que está tudo muito adiantadao pra estes lado! PARABÉNS!
Gostei especialmente do 3.º vestido e do 2.º ramo.
espero ter ajudado.
Beijinhos
*****
Ando à procura de exemplos de ementas e de jornais dos noivos.
Alguém pode ajudar?

Domingo, 09/05/2010 - 16:29
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Eu tambem gosto muito desse vestido parabens pela escolha.

Beijocas

Sábado, 22/05/2010 - 18:18
Retrato de Ana Sophyy
Ana Sophyy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 20:57

ola cris!!!espero q esteja todo bem ctg!!!

a semana passada fui ver a quinta de santa maria,realmente é mm mto gira, e as pessoas sao super simpaticas!!ja vi umas quantas quintas, ainda me faltam duas ou tres, mas ja ando a ficar confusa lololol.

beijo

Segunda, 24/05/2010 - 01:04
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

olá!

Quando puderes passa no meu cantinho, estou a tentar escolher o modelo para o bolo de noiva, mas está complicado... são todos lindos e deliciosos =)) a única coisa que tenho definida é que quero que tenha morangos =P~ adoro morangos =P~
Fico à espera da tua opinião ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 24/05/2010 - 12:25
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

<a href="mailto:[email protected]" rel="nofollow">[email protected]</a> escreveu:
Tou a ver que está tudo muito adiantadao pra estes lado! PARABÉNS!
Gostei especialmente do 3.º vestido e do 2.º ramo.
espero ter ajudado.
Beijinhos
*****
Ando à procura de exemplos de ementas e de jornais dos noivos.
Alguém pode ajudar?

Olá =)
Obrigada pela visitinha!!!!
O 3º vestido é do que mais gostam, mas já tenho outros vestidos que tenho que acrescentar..hehehehe
Obrigada pela ajuda linda!
Sobre o teu pedido de ajuda, exemplos de ementas eu vejo pelos cantinhos de outras noivinhas e por sites de fornecedores quanto aos jornais há aqui uma menina no forum que os faz, não me lembro é do nome dela aqui no forum :( sorry
Se precisares de sites para veres exemplos de ementas diz! Beijocas*

Segunda, 24/05/2010 - 15:58
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Sally. escreveu:
CrisMerlini escreveu:
Roubei-te as cores B) mas era tãooooooooooooooooo lindas que não resisti =P~ =P~ Mas são as minhas cores favoritas e os strass tenho sempre algo comigo que brilha, agora duas, o relógio de pulso sempre e anel de noivado 8} ADORO as decorações com o strass ficam LINDAS!!!! E o meu vestido vai ter que ter strass!

Bem! Eu ando sempre com o anel de noivado (CLARO!!!! LINDO LINDO LINDO!!! Além do mais o noivito matava-me se o deixasse na gaveta!), relógio e duas pulseiras Pandora (minha paixão a seguir ao anel!). Chegaste a ver o meu vestido??? Como vês também sou super adepta de BLING BLING!!! =))

CrisMerlini escreveu:
Esses bolos também são os que mais gosto :) Dificil é escolher um!

Bem... sim, é uma escolha difícil! Gosto muito da cor das flores do 1º e o efeito cascata, mas gosto da forma quadrado da 3º e o promenor da fita de cetim... :S

CrisMerlini escreveu:
Os sapatos..outra coisa dificil de escolher...llolololol Os primeiros são lindos!!!! Pois em roxo não sei se há...també já me passou isso pela cabeça, acho que fica muito giro e surpreende muita gente mas estou COMPLETAMENTE apaixonada por uns da Doriani...LINDOS mesmo!!!

Também adorei uns da Doriani. Parecem de renda cinza prata e têm uma aplicação à frente em strass... =)) =)) =)) Fui ver melhor as tuas imagens e são os peúltimos sapatos!!! =)) =)) =)) Já temos muitas coisinhas em comum!!!

Mas eu queria mesmo roxos!!! :S Quero surpreender os convidados quando subir o vestido e ver os sapatitos Cinderela na minha cor preferida!!! ;)

Vou por partes...hahahaha
Ando à que tempos para te responder mas ando sempre no "pára arranca" no trabalho, é papeis pa frente e pa trás, chamada atrás de chamada, andar de um lado po outro que olha..acabo por nunca concluir nada do que escrevo e depois não faço o comment (LOIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) :T :T :T

Eu vi o teu vestido e é todo bling bling com bruta decote...o noivo vai ficar claramente 8} 8} =P~ =P~ e à espera da noite de núpcias! =) hihihihi
É a única coisa que o meu noivinho sabe que vou ter "bling bling" no vestido...hahahahaha

O bolo vai ser mesmo o mais difícil para mim, mas o mais certo é mantê-lo simples colocar a fita em cetim fucsia ou roxa, o bling bling e umas flores assim nos lados ou no topo junto aos noivinhos..Ainda estou para saber o que conseguem fazer naquela quinta no que toca a bolos, vou querer ver o que fazem este ano ;)

Imitadora...gostas dos mesmos Doriani que eu...eu AMEI aqueles sapatos..o pior é que o noivinho detesta Peep-toe shoes...hahahahahaha =)) E quando lhe falei nuns sapatos roxos ou fucsia só disse "oh mulher, não te ponhas a inventar" e eu só digo "ainda te vou surpreender bastante no dia de casamento vais ver!". hahahahaha :P

MAs fiquei contente por ver que o noivinho até mete mão na massa em alguns assuntos, ontem virou-se para mim e disse "acho que já arranjei fotográfo" ia-me caindo o mundo em cima digo-te!!!
eu só lhe disse logo "não dizes que sim a nenhum conhecido teu ou de amigos sem ter passado por mim e sem termos pedido um orçamento e sabermos o que existe dentro do pacote, sabes que fotografia vou ser muito picuinhas!" e ele só disse "sim, eu sei... =)) =)) (que sou picuinhas com os fotografos) fica descansada uma próxima que o veja peço o e-mail para lhe enviares" #:S ;)

Beijocas*

Segunda, 24/05/2010 - 15:59
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá Lúcia :)
Obrigada pela visitinha e ainda bem que gostaste do vestido!! =)
Está a chegar o teu dia... :)
Se precisares de ajuda diz!
Beijocas*

Segunda, 24/05/2010 - 16:03
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Ana Sophyy escreveu:
ola cris!!!espero q esteja todo bem ctg!!!

a semana passada fui ver a quinta de santa maria,realmente é mm mto gira, e as pessoas sao super simpaticas!!ja vi umas quantas quintas, ainda me faltam duas ou tres, mas ja ando a ficar confusa lololol.

beijo

Olá Ana ;)
Gostaste da minha escolha? :) É tão bom ouvir isso a comida é ESPETACULAR digo-te e o preço como deves ter reparado é muito atraente tendo em conta tudo o resto das quintas em Sintra :p
Foi o que nós mais gostamos por 5€ de diferença a menos por cabeça é muito dinheiro em 200 convidados...tudo pesa, e tudo depende da carteira de cada um.
Se pudessemos tinha sido na Quinta das Palmeiras ou dos Pizões que adorámos :) E se a minha carteira permitisse A Quinta do Roseiral era a minha eleição mas para 200 convidados é mto carcanhol...hahahahaha

Já andas a ficar confusa..se precisares de desabafo ou de ajuda podes contar comigo sem problemas :) Estou aqui para ajudar!
O teu dia já se aproxima bastante!!! =) hehehehe
Se precisares de opiniões de mais quintas chuta!
Beijocas*

Segunda, 24/05/2010 - 16:12
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

DaniAna6 escreveu:
olá!

Quando puderes passa no meu cantinho, estou a tentar escolher o modelo para o bolo de noiva, mas está complicado... são todos lindos e deliciosos =)) a única coisa que tenho definida é que quero que tenha morangos =P~ adoro morangos =P~
Fico à espera da tua opinião ;)

Beijocas

DaniAna6 oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou já passar pelo teu cantinho para te ajudar na escolha do bolo que na minha opinião é SUPER importante!! =)
COmo dizes que queres morango acho que o que fica melhor com morangos é sem dúvida o chocolate :) aiiiii até tenho medo de ir ao teu cantinho, já que estou cheia de fome e numa pequena "dieta" até a um casamento este sábado!! O vestido que levo é bem justinho e não posso ir "arredondada" que fica mal! hahahahaha
Vou já passar pelo teu!
Beijocas*

Segunda, 24/05/2010 - 20:12
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Ola meu anjo,

Bem estou apaixonadissima pelo penultimo ramo de noiva Roxo/Branco!

As tuas coisinhas são lindas! PARABENS!!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Terça, 25/05/2010 - 09:11
Retrato de janeteS
janeteS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2009 - 16:08

oláaaaaa
bem tenho que dizer que adorei as tuas coisinhas,foi tudo escolhido com muito gosto,parabens!!

Vai dando noticias ehehehe

Terça, 25/05/2010 - 09:40
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Oi linda e parebéns pelo noivado, é óptimo não é? :D

Adoro as tuas coisinhas pois estão muito ao meu estilo: Pink ;)
O meu vestido é o Br, por isso é sem dúvida o meu favorito, os bolos gosto de todos, penteados também adoro meio soltos com caracóis, os sapatos são todos um espanto mas os últimos são lindos... :D

A decoração: é a minha lololol :)) essa foto fui eu que a tirei quando fui escolher a decoração à Quinta. :D é na Quinta dos Lagos em Leiria, e é mesmo bonita ao vivo.

Continuação de bons preparativos linda ;)

Beijinhos grandes :*

Quarta, 26/05/2010 - 00:02
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi minha linda.

Se deus quiser de hoje a dois meses ja deve tar a terminar a minha festa.

Obrigado pela ajuda se precisar apitp.

Beijocas

Quinta, 27/05/2010 - 20:39
Retrato de Ana Sophyy
Ana Sophyy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 20:57

ola Cris!!!

o meu noivo tambem gostou mto da quinta de santa maria,para nos é uma possival escolha, ficamos de passar la em junho num dia em que vai haver uma casamento, para ver como fica a quinta! ainda bem q nao escolhest a quinta de pizoes, é mto gira mal olha q o serviço tem mto q se lhe diga!!! nos tb gostamos mto do palacio dos antonios na costa da caparica, conheces??é um bocadinho mais cara mas adoramos!!jas tens tudo super adiantado, a mim ainda me falta tanta coisa, tenho tido imenso trabalho!!!

obrigada, se precisares de alguma coisa diz, tambem podes contar comigo beijo!!!

Sexta, 28/05/2010 - 17:32
Retrato de Gery28
Gery28
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 11.05.2010 - 15:25

Olá Cris.

Muitas Felicidades pelos teus 3 pedidos, sem duvida momentos inesquesiveis :D

Devo dizer que tens gostos muito delicados, as tuas escolhas são muito giras e ADORO os teus sapatos. Por acaso eu esperimentei os Doriani da figura 32 em Lisboa, na Nova Noiva, adorei os sapatos, são super giros, e até confortaveis, no entanto axei que eram um bocado altos de mais para estar tantas horas de um lado para o outro, mas são sem duvida um sonho.

Tem Bons Preparativos :P

Beijinhos