O Meu Cantinho *25-05-2013* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O Meu Cantinho *25-05-2013*

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 13/05/2013 - 13:55
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

O Meu Cantinho *25-05-2013*

Olá noivas,

Antes de mais queria pedir desculpa por apenas agora ter tempo de postar alguns coisas sobre o meu casamento.
Eu e o meu noivo já nos conhecemos há 13 anos. Namoramos desde esse altura e começámos a viver juntos há 10 anos. Apesar disso eu só tenho 30 e ele 35, mas o nosso amor é muito forte e apesar de todos os obstáculos por que tivemos de passar, estamos juntos até hoje.
A minha família nunca aprovou a nossa relação, mas na verdade acho que não aprovariam nenhuma, mesmo que não fosse ele.
O casamento vai ser todo pago por nós, por isso mantivemos os custos bem controlados!

DIA: 25 Maio 2013
CONVIDADOS: 30
CERIMÓNIA: Sé de Aveiro
VESTIDO: Noiva Lusa
CORES PARA A RECEPÇÂO: Prata e Salmão

Prometo postar aqui algumas fotos! Afinal ainda faltam 12 Dias!!!

Segunda, 13/05/2013 - 17:45
Retrato de aninhas84
aninhas84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 13.07.2012 - 08:47

ola :) escolhi cores parecidas, prata e coral. comprei os vestidos das damas nessa loja e os meus sapatos tambem

felicidades :)

Segunda, 13/05/2013 - 22:58
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Parabéns pelo noivado que está quase prestes a acabar :D Ansiosa? Já falta tão pouco! Que inveja :)
É tão lindo ver uma relação tão duradoura, espero que a vossa felicidade perdure para sempre :) É uma pena quando existem pessoas que não percebem o quanto duas pessoas podem e querem ser felizes juntos.
Fico à espera das fotos para poder cuscar :D

Beijinhos!!

Terça, 14/05/2013 - 09:27
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Obrigada aninha!
Adoro essas cores.
Quando vai ser o teu casamento?
Adorei a noiva lusa! O atendimento, a variedade, os preços! A sério...

Bjs.

Terça, 14/05/2013 - 09:29
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Cara Aidinha,

O meu noivo também se chama Nuno, curiosamente...
Vais ver que seis meses passam a correr! Quando deres por ela o teu dia chegou! Adoro casamentos de Inverno. Têm tanto para poderem ser diferentes. Já tens ideias para a decoração?

Bjs.

Terça, 14/05/2013 - 11:34
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Que giro e que coincidência :D
Eu gostava de pensar que passariam a correr mas neste momento estou parada porque estou à espera dos meus convites e ando aos poucos a ensaiar a minha supresa para o noivo, e de resto não posso fazer muito mais do que falta até o meu noivo voltar a Portugal. Por isso está a custar mais a passar o tempo desta forma :(
Eu não queria casar perto do Inverno, mas também não queria casar em tempo muito quente, porque sou uma pessoa que transpira muito, por isso queria casar no mês de Setembro, mas como a minha quinta não tinha disponbilidade teve que ficar para Novembro. A minha decoração vai incidir sobre tons claros, dentro do beje e pormenores em dourado e se calhar vermelho em princípio, ainda não tenho muito a certeza. Mas quando o meu noivo na altura chegar decidiremos a decoração.

Beijinhos!!

Sexta, 24/05/2013 - 15:09
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Então, conforme combinado queria deixar-vos uma ideia dos convites do casamento. Foram feitos por mim, e são em cor de salmão e branco. Ficaram a cerca de 1,5€ cada um. Imprimir na Staples e os envelopes também são de lá.

Terça, 14/05/2013 - 15:42
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Conforme combinado, aqui vão os sapatos. Procurei que me fartei...
Não podiam ser muito altos, porque eu já sou alto e o noivo ia ficar "intimidado", não podiam ser desconfortáveis e passíveis de ser usados depois do casamento.
A fotografia que encontrei é em bege, mas eles são prateados. São da Maripaz e foram uma pechincha: 23€!

Anexos da mensagem: 
  • capturar.png
Terça, 14/05/2013 - 17:12
Retrato de aninhas84
aninhas84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 13.07.2012 - 08:47

Olá :) caso no dia 10 de agosto :)

Terça, 14/05/2013 - 18:33
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Olá Marie Amelie

Onde moras? eu sou da Praia da Barra, a principio queria casar nessa igreja na Sé de Aveiro, mas vou casar este fim de semana na igreja de Praia da Barra :)

Terça, 14/05/2013 - 21:00
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Barbara,

Nós moramos na Gafanha da Nazaré. Somos quse vizinhas.
O teu casamento e já neste fim de semana! Que emoção! Espero que corra tudo bem. Já tens tudo pronto?
Eu anda ando na correria com alguns pormenores. Acho que é impossível ter tudo 100% com antecedência, ou então sou eu!
Boa sorte!

Segunda, 20/05/2013 - 11:26
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Faltam 5 Dias! Começo a ficar ansiosa! O tempo esteve horrível no sábado mas acho que vai ficar bom no fim de semana próximo... Estes últimos dias têm sido só trabalho: já subi a bainha das calças do noivo, troquei o laço do vestido da menina das alianças, costurei umas almofas novas para o quarto e acabei a almofada das alianças. Já encomendei o ramo: rosas, rainúnculos, flor de laranjeira e frésias.
Falta ensaiar o penteado e fazer os cones...de resto está tudo encaminhado!

Segunda, 20/05/2013 - 23:03
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Estou a ver que tens tido imenso trabalho, mas depois no grande dia vai ficar tudo lindo e vais ficar com a sensação de que todo o stress valeu a pena :)
Quem me dera que já só faltasse 5 dias para o meu casamento, mas tenho mesmo que aproveitar todos os dias até lá.
Fico à espera de novos updates ;)

Beijinhos!!

Sexta, 24/05/2013 - 15:10
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Ok... faltam 3 dias.
Amanhã entro de férias...laborais claro! Esperam-me as limpezas, e uns últimos pormenores de organização.
Hoje terminei os cones de arroz...fora super fáceis de fazer e ficaram giros (para o meu gosto claro).

Anexos da mensagem: 
  • part3.jpg
Sexta, 24/05/2013 - 15:10
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Ok... faltam 3 dias.
Amanhã entro de férias...laborais claro! Esperam-me as limpezas, e uns últimos pormenores de organização.
Hoje terminei os cones de arroz...fora super fáceis de fazer e ficaram giros (para o meu gosto claro).

Quarta, 12/06/2013 - 13:28
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Olá noivinhas!!

Pois é...estou de volta depois das férias e da lua de mel! Correu tudo muito bem, esteve um dia quente e bonito e S.Pedro abençoou-nos com sol.~
Ainda não tenho fotografias nenhumas...mas posto algumas quando tiver.
E como vão andando os vossos preparativos?

Quarta, 12/06/2013 - 21:32
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

E então como foi tudo?! Conta que eu sou uma grande cusca :D
Fico a aguardar as fotos do grande dia!!
Os meus preparativos continuam parados à espera que o noivo chegue para começarem a andar :)

Espero que a felicidade do vosso dia perdure para toda a vossa vida!

Beijinhos!!

Segunda, 24/06/2013 - 11:46
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Olá,

Agora com um pouco de tempo, queria contar-vos sobre o meu dia...
É estranho lembrar, até porque há coisas que sinceramente não consigo recordar...é um sentimento estranho de estarmos presentes, mas a nossa cabeça não (não sei se aconteceu com alguém).
O dia começou cedo...não me recordo da véspera!
Levantei-me e fui adiantar algumas coisas para receber os convidados. As minhas gatas tiveram de estar fechadas até sairmos, coitadinhas...
Fui para a cabeleireira...lembro-me de estar sozinha com ela e dela me contar com foi o seu dia casamento há 25 anos atrás, e de como também tinha sido ela a pagar tudo! Lembro-me de estar muito calma, mas o padrinho (quase meu irmão), estar tão nervoso que não se conseguia concentrar. Pedi-lhe para ir buscar o ramo e a flor do cabelo e ela perdeu-se 2 vezes!
Lembro-me de chegar a casa e a madrinha chegou quase ao mesmo tempo que eu! Ajudou-me a acabar de preparar as coisas (fez a maior parte das coisas).
Depois chegou o fotógrafo e foi uma logística complicada até porque o noivo estava lá também e não nos podíamos ver prontos antes da cerimónia.
Poses, e mais poses, começaram a chegar os convidados (alguns mais cedo do eu contava). Todos muito bonitos e arranjados e depois lembro-me de ter chorado a ver o noivo sair para a igreja (estúpido eu sei...)!
Depois foi outra correria para sair de casa. Cheguei à igreja antes do padre (!!!!!!) e tive de ficar ás espera no carro. A igreja não tem qualquer estacionamento perto, por isso estávamos um pouco mal parados...as pessoas que passavam fartavam de refilar! Havia carros que buzinavam para felicitar e vi muito gente a espreitar para "ver a noiva".
Entrei na igreja e a menina das alianças fez uma birra! Acabei por ir sozinha...comecei a chorar no meio do caminho e estraguei qualquer fotografia daquele momento!
Lembro-me dos bancos não serem nada confortáveis (não tinham costas) e estava sempre a lembrar-me disso durante a cerimónia. Terminada a missa, fomos assinar e quando saímos levei com 3 kg de arroz das trombas. Fomos depois para o copo de água...fiquei cheia de inveja das convidadas andarem descalças com os pés na relva e eu não! Mas mais tarde fiz o mesmo!
Lembro-me do corte do bolo e de estar a dançar...o resto são tipo flashes!
Saímos da festa e fomos ainda a casa para podermos ir para o hotel...Só tomei banho quase à meia noite. Como nos tinham oferecido a noite de núpcias e estava incluído o spa, devo dizer que a massagem no dia seguinte soube-me pela vida! Só gostava que também tivesse sido nas pernas.
No dia seguinte voltámos a casa. O domingo foi para descansar e na segunda feira houve almoço de família e fomos de seguida para o aeroporto para a primeira lua de mel em Roma. Chegados dessa, descansámos 3 dias e fomos para a Ilha da Madeira. Foram espetaculares!
Algumas fotos estão aqui:

http://estudiosilva.pt/blog/

O que acham?

Segunda, 24/06/2013 - 12:46
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Estão muito bem nas fotos! Estavas muito bonito e tem fotos tão amorosas e fofinhas :)
Pois, realmente já ouvi dizer que o dia passa tão rápido que não nos apercebemos de muita coisa que acontece nesse dia. Mas o que interessa é que o dia seja desfrutado ao máximo e que se sintam felizes!
Ai quero tanto casar-me, nunca mais chega o dia!!

Beijinhos!!

Segunda, 24/06/2013 - 13:42
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

O teu dia vai chegar num instante, vais ver!
Como vão os preparativos? Tens de postar umas fotos...
Vive este período até ao casamento ao máximo! Quanto mais fizeres agora, menos correria tens nas vésperas!

Segunda, 24/06/2013 - 14:44
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Pois, eu sei. Mas agora está a andar muito devagar e sem o meu noivinho ainda mais devagar passa.
Eu tenho fotos no meu cantinho, nãos sei se já o viste, mas deixo-te aqui o link :)

http://onossocasamento.pt/forum/aidinhanuninho-alw...