O meu cantinho :* *21/07/2012* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho :* *21/07/2012*

48 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/07/2011 - 16:54
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

O meu cantinho :* *21/07/2012*

Olá a todas as noivinhas e casadinhas deste fórum ... Já por aki ando há algum tempo mas só agora decidi partilhar a minha história e começar a relatar os preparativos (ainda que com bastante tempo de antecedência).

-Eu sou do Seixal + propriamente corroios, e tenho 27 anos
e o noivo é de almada + propriamente da c.piedade e tem 28 anos -

A minha hitória muito resumidamente começa em setembro de 2009, onde na altura trabalhava nas urgencias de um hospital em lisboa, e onde por sua vez conheci o meu namorado, agora aspirante a noivo :)

Foi amor á primeira vista (com mt turbulência pelo meio até xegar-mos aqui), fomos apresentados por uma colega de trabalho, e passádo mes e meio estávamos a namorar, e por sua vez em janeiro decidimos alugar casa e viver juntos ... Como ambos somos pessoas muit teimosas e feitios mt conmplicados, em finais de fevereiro decidi que o melhor era cada um seguir a sua vida e assim foi ...

A verdade é que o joão nunca deistiu de mim ( e ainda bem :) ) e n fundo ambos e apesar de seaprádos sabia-mos que nos amáva.mos e que era um ao outro que queria.mos mas que as diferenças eram mts. Apesar da minha insistência em não quere falar com ele, a insistência dele foi mais forte e de vez em quando lá ia trocando uma ou outra msg com ele mas sempre sem nos vermos. No principio do mês de Junho vou a ir pa casa e lá estáva o joão á porta á minha espera, abatido e com ar de quem não estáva bem ... falá.mos, falá.mos das nossas diferenças e do que ambos queria.mos da vida, dos nossos desejos e ambições .. e combiná-mos beber um café dias mais tarde e assim foi, começa-mos por beber um café, depois outro, até que um dia apercebendo-me de que ele realmente estáva mudado resolvi convidá-lo para jantar lá em casa ( pk eu fiquei a viver na casa que tinha-mos augado e ele é que saíu) as coisas correram bem, e falá-mos até as tantas e apenas cmo bons amigos, até que no dia 12 de junho 2010 beijámos.nos novamente e voltá-mos a namorar e apartir daí nunca mais nos largá-mos :)

Mudá-mos entretanto de casa, pois aquela apesar de felizes não nos trazia boas recordações e queria-mos recomeçar do zero, e finalmente começámos-nos a entender e a não saber o que e viver um sem o outro.

No dia 19 de 2011 pela manhã resolve.mos casar, e que não valeria apena adiar algo que tanto ambos quere-mos e deseja-mos :)

P.S: É resumido mas dá para entender que quando se ama não se pode lutar contra o destino, pois aquilo que é e será nosso, está-nos guardado ;)

________________________________________________

Após efectuar imensas buscas na net resolvi ir visitar 3 quintas recomendadas por familiares e noivinhas aqui do fórum sendo elas :
quinta da regateira; solar dos princepes; e quinta da vitória. Portanto quinta feira lá vou eu :)
_________________________________________________

23/06/2011 - Após a visita do solar dos princepes estáva mais do que decidida que seria akela, era e tem tudo o k eu quero e necessito para o meu dia, o espaço adquado, o verde necessário, td encheu-me as medidas, sem falar na simpatia da D.Susete que foi quem nos recebeu. Adorámos logo a quinta e a troca dos nosso olhares disse-nos tudo, não valeia apena ver mais nada, está escolhida :)

_________________________________________________

01/07/2011 - Hoje fui sinalizar a quinta e aproveitar pa dar mais uma vista de olhos, e cada vez mais já me imagino ali ... a noivinha nicole casa amanhã ali nakela mesma quinta, desejo-lhe tudo de bom **

__________________________________________________

05/07/2011 - Bom o tema está escolhido. Será mitologia grega, vai de encontro ao vestido escolhido e tudo :), é verdade não vos contei mas já fui casada uma 1ªvez há já alguns anitos, e voçês dizem: tão nova?! é verdade, mas a vida quis que fosse assim e assim foi, mas hoje ao contrário do que me aconteceu anteriormente tenho mais do que certezas de tudo. Mas por esse mesmo motivo será algo reservado a nivel de familiares e quero para mim algo mais simples .. irei entretanto colocar fotos do vestido que está em vista e das ideias que tenho para que voçês deem a vossa opinião. Beijokas

____________________________________________________

18-07-2011

Ôlá noivinhas, pois é com 27 aninhos encontro-me de molho em casa com varicela :( lol mas apos de um dia de peskisa aqui no forum encontrei a noivinha que procurava ha kuase um mes, cujo o cantinho cusquei e que pelas suas alianças me apaixonei :D haaa até rima lol... deixo-vos portanto aki a foto (que usurpei é verdade e por isso espero k a noivinha nao me leve a mal por isto) das alianças pelas quais estou verdadeiramente apaixonada e que o meu mais que td tb gostou :D
____________________________________________________

31.03.2012

HAllo minhas lindas, ando mto ocupada com os preparativos e a verdade e que mal tenho tempo pa passar por aqui, bem ja tenho os convites feitos e prontos pa começarem a ser entregues esta semana, ja tenho as ofertas também prontas das senhoras feitas e personalizadas por mim, as ementas tb ja estao em andamento, os marcadores de mesa os suportes ja comprados e meios feitos, e o Vestidoooooooo comprado ha 3 dias :D yupiiiiiiii ... lol ... sapatinho tb, adereços po cabelo tb escolhidos ... olhem ja esta tudo basicamente pronto ...há e o placard tb ja esta em andamento, bem pra agora nao ha mais novidades, vejam as fotos, qdo tiver mais novidades digo ... Beijussss *
____________________________________________________

Halloooo minhas lindas

Bem o penteado esta escolhido, e a pintura tb nao devera andar mto longe ... qto a preparativos bom ... as ementas ja estao prontas, e os marcadores de mesa ja em construção, qdo puder depois coloco fotos. De resto tudo ok com mta calma, ms ja com mtas borbuletas na barriga só de pensar :)
Beijokas e bons preparativos para todas ....
___________________________________________________

12.02.2012

Pois é minhas lindas, o meu dia já lá vai e já há alguma tempo, foi lindo, maravilhoso e indicritivel . . . alias so de me lembrar ao escrever me arrepio e me dá vontade de xorar, de tão lindo e maravilhoso que foi ... foi td muito rápido, tudo muito bom, tudo muito sentido e feliz :D
O dia começou cedo, mas os ultimos preparativos no dia final foi de gritos !! Mas minhas lindas, aproveitem, aproveitem muitooooo pk passa rapido !! Deixo aqui algumas fotos que falam por si..beijinhos e felicidades para todas, vou tentando passar por aqui mas confesso que devido á falta de tempo tem sido e é complicado. Bjs Bjs Bjs

Agradecimentos :

Obrigada João Soeiro (Fotografo) pelo excelente trabalho e profissionalismo prestado, assim como aos teus colaboradores que foram 5* mais uma vez fizes.te um trabalho excelente.

Á minha querida Sofia Lopes (Maquiadora)só posso dizer que és uma querida querida querida, apesar de pouco tempo, mas obrigada do fundo do meu coração, pela paciencia, pela boa disposição, por o teu profissionalismo, por me ajudares a vestir :) pelo trabalho feito á minha mãe e claro pelo excelente trabalho que me fizes.te a mim que me durou todo o dia mesmo depois de muito transpirar e de muita lágrima corrida :) Beijo Grande e mais uma vez obrigada por tudo !

A todos os que não referi, D.Paula/Balonies (decoradora) ao miguel/Alemão Anima (musico), D.Suzete/ Solar dos Principes (quinta) Obrigado tb a todos voces pela paciencia, por tudo o que fizeram por nós, pelo profissionalismo, empenho, paciencia, e por terem feito e tornado este dia num dos dias mais felizes das nossas vidas, a todos o nosso muito obgrigado.

  • A quinta - Solar dos Princepes - Aroeira
  • joao-soeiro . . . o nosso fotografo
  • fotografia0254_001.jpg
  • O vestido que é igual a este :D
  • geneve-2.jpg
  • a pintura
  • Os noivos
  • A noiva com a mãe :)
  • A minha cara metade :)
  • Os meninos das alianças :) Os meus sobrinhos
  • Foi único !
  • A entrada :)
  • O sorriso da felicidade :)
  • O sapatinho da Cinderela
  • Brindemos a nós !
  • O trabalho da Maquiadora Sofia Lopes
  • O vestido Rosa Clará / Coelcção Luna
  • img_0374.jpg
  • Amo.te hoje e sempre *
Terça, 05/07/2011 - 17:24
Retrato de Susana6
Susana6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 21:56

Começaste o teu cantinho, que bom, eu estou a arranjar coragem para fazer o meu. A quinta que escolheste é muito bonita, tão bonita quanto a tua história, quando nos está destinado chegamos lá ;)
Vai continuando a por as tuas coisas, sabes bem como nós aqui no forum adoramos estas coisas.
Bons preparativos

Terça, 05/07/2011 - 17:29
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Sim finalmente decidi criar o meu cantinho ...
Todas nós adora-mos e axo k este forum e um tremendo de um espetaculo, pois para te ser sincera inicialmente nem sabia que existia a quinta onde vou casar e foi através da nicole (uma das noivinhas que casaram este passado dia 2) que descobri e fui ver, e pela qual me decidi.

Já tirei ideias e tudo que se ajustam ao meu tema ...
Cria o teu, axo k isto é tão giro, e olha que eu nao gostava nada destas coisas :P

Beijokas*

Terça, 05/07/2011 - 17:47
Retrato de rubidia
rubidia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.10.2010 - 17:16

A tua história é realmente muito bonita, e só prova que o amor vence sempre.

A minha quinta também é o solar dos princípes, caso no próximo dia 23 de Julho, falta pouco...

Espero que sejas muito feliz!

Bjs

Terça, 05/07/2011 - 18:22
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Bonita história...eis a prova de que existe realmente a "cara metade" de cada um de nós :)

Tudo de bom
Miguel

Terça, 05/07/2011 - 18:38
Retrato de Sofia dos Noivinhos
Sofia dos Noivinhos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2009 - 19:34

A vossa história de amor é muito bonita mesmo, é caso para dizer que a vida dá mesmo muitas voltas =)

Que o dia especial seja um dia muuuito feliz é o que vos desejo! =)

Beijinhos e bons preparativos =)

Terça, 05/07/2011 - 19:50
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Casamos no mesmo dia, o nosso tão esperado dia... lol
A tua história é uma provo que o amor vence...

Liga-te ao post do nosso dia http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-21-julho...

e ao das noivinhas de 2012 http://onossocasamento.pt/forum/noivas-2012-11

Como vão os preparativos???
Bjs

Terça, 05/07/2011 - 20:08
Retrato de Eulália Cecília Arruda Novo
Eulália Cecília...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 11.06.2011 - 02:08

Olá gémea casamos no mesmo dia !!!

Bjs

Quarta, 06/07/2011 - 12:21
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Olá e obrigada a todas pelas vossas menságens de carinho, a verdade é que realmente aprendi que contra o destino não se pode lutar e essa é a única verdade que conheço :)

Felicidade para todas voçês e vão dando noticias dos vossos preparativos ... pois eu já vi que não estou tão adiantada quanto pensáva !! LOL
Já há quem case no mesmo dia com convites e lembranças em andamento !! Eu so tenho quinta e fotografo ... ;)

Ás minha gémeas de dia, que eu axo ingracadissimo a isso, pk tb sou gémea de signo ;P vao dando noticias e se precisarem de ajuda digam ...

Kisses a todas :*

Quarta, 06/07/2011 - 12:49
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Sim é verdade, por mts voltas que o mundo e a vida dê o que têm que ser nosso, nosso será.

Espero que tb tu sejas mt feliz e que o teu dia corra tal e qual como o desejas ou melhor ainda :)

A quinta é realmente fantástica e só por isso já dá para ver que tens bom gosto :P (brincadeirinha, pois nem todos poderiamos gostar do mesmo, se assim fosse o mundo não teria piada :)

Beijokas

Quarta, 06/07/2011 - 18:51
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Realmente a vossa história foi um pouco atribulada ao início, mas conseguiram resolver as vossas diferenças e finalmente viram que não conseguem viver um sem o outro. Ainda bem :)

Em todos os namoros, casamentos e amizades há desentendimentos, opiniões divergentes e "brigas" mas o importante é ultrapassarem tudo juntos e conversarem muito sobre tudo, sem tabus, pois como se costuma dizer "é a conversar que a gente se entende" :D e como se pode concluir da vossa história foi a conversar que se entenderam. À é verdade, também te de haver amor, para as coisas correrem bem, LOLOL, mas esse acho que não foi o vosso problema :D.

Falando das tuas escolhas, gosto muito do vestido e do penteado... relativamente à quinta... excelente escolha, fui lá a um casamento de uma grane amiga minha e foi tudo 100*. Parabéns pelas escolhas.

Já agora parabéns também pelo noivado :D.

Beijinhos

Quinta, 07/07/2011 - 11:56
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Olá, obrigada pela tua mensagem de apoio e carinho. Realmente foi uma luta grande mas ganha :D sim com amor e mtaaaaaa paciencia tudo se consegue :)
Qto a quinta as opnioes sao realmente mt positivas e estou para já satisfeita com o que vi e com o k sei relativamente á quinta.

Parabéns tb a ti pelo teu noivado:)

p.s: ja vou dar uma visitinha ao teu cantinho :D

Beijokas

Segunda, 11/07/2011 - 00:20
Retrato de RuiSamuelTâniaSofia
RuiSamuelTâniaSofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2011 - 11:30

parabens pelo noivado :D

i muitas felicidades :D

Quarta, 13/07/2011 - 13:13
Retrato de A16-10-06
A16-10-06
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 14:51

bem, a tua historia quase dava um filme ;) eu acredito no destino , a numa frase k pra mim tem muito significado... atras de tempo, tempo vem ;) ;) o que é nosso , vem ter conosco... e agora tas taaaao feliz;) bem , achei o te vestido muito giro, é original e fofinho ;) continua apor coisinhas giras pra nos cuscarmos :; ;)

Quinta, 14/07/2011 - 13:36
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Desde já parabéns ao teu noivo por nunca ter desistido do seu amor :D e hoje estão juntos e prestes a se tornarem uma só pessoa :P Muitos parabéns :D
Adorei a ligação do teu tema ao teu vestido tem tudo a ver, tanto que eu vi vestido antes de ler e reportei exactamente para as deusas gregas :D uiui noivinho que se prepare :P

Beijinho

Quinta, 14/07/2011 - 13:46
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Bem afilhada :)] , apos inumeras discussoes com os meus padrinhos /:) ( que serao a minha irma e o meu best friend) o vestido nao devera ser este [( , pois e demasiado simples pa eles, e eu ja nos aguento ~X(

Mas logo que possa coloco fotos do ira ser ... se bem k este ficou.me na ideia e de maneira que o irei experimentar na mesma e nem k va sozinha :))

Quinta, 14/07/2011 - 14:30
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

FCrisFernandes escreveu:
Bem afilhada :)] , apos inumeras discussoes com os meus padrinhos /:) ( que serao a minha irma e o meu best friend) o vestido nao devera ser este [( , pois e demasiado simples pa eles, e eu ja nos aguento ~X(

Mas logo que possa coloco fotos do ira ser ... se bem k este ficou.me na ideia e de maneira que o irei experimentar na mesma e nem k va sozinha :))

Sim os teus padrinhos têm razão é um vestido simples, mas por ser simples não significa que não seja bonito eu gosto :P
Acho que o vestido expressa um pouco o que somos portanto seja este ou outro tenho a certeza que vai transparecer quem és (o que significa que te vais sentir bem nele seja qual for a tua escolha) :* Depois venho cuscar o tal* :D

Quinta, 14/07/2011 - 14:35
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Mts parabéns pela tua historia, noivado e cosinhas, tudo fantástico ;)
Beijinhos**

Sábado, 16/07/2011 - 12:07
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

A tua história é muito bonita :-) Encontraram a vossa felicidade e lutaram por ela, o amor vence qualquer barreira! Parabéns! :-)

Adoro o último vestido! É simples, mas muito romantico e com glamour, como eu gosto :-) Vai actualizando o cantinho com as tuas novidades :-)

Beijinhos*

Terça, 19/07/2011 - 00:53
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Já reparas-te num promenor... vais experimentar o vestido pelo qual está apaixonada precisamente um ano antes do nosso grande dia... lol

Espero que estejas bem (claro dentro dos possiveis) e que fiques boa rápido...

Bjs e as melhoras

Terça, 19/07/2011 - 20:25
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Cá esta a melga da afilhada :D

Só vim te dizer que gosto muito da tua nova opção de vestido... Basta vê-lo para entender o facto de estares apaixonada :D
APROVADISSIMO
Já falta pouco para te veres com ele :P

Beijoka gorda

Terça, 19/07/2011 - 23:32
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

minha querida noivinha.. quem seria eu se nao passasse aqui..

a vossa historia.. "o amor é um destino".. verdade verdadinha :) esta traçado..

e bem ja falta pouquinho pa experimentares essa paixao de vestido (que é realmente lindissimo..) :)

e vou tar atenta pois espero novidades :)

beijinhos

Sábado, 23/07/2011 - 18:02
Retrato de Joana_E_P
Joana_E_P
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 13.07.2011 - 17:45

Eu, por acaso, ADORO o vestido "Mona" Da Maggie Sottero =)

Parabéns pela escolha (afinal nem todas temos o mesmo gosto mas ainda conseguimos ter outros em comum)

Espero que te sintas maravilhosamente fantástica nele!!!

Beijinhos

Domingo, 24/07/2011 - 19:08
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

tens razao e tb eu penso da mesma forma, o importante e que nos sintamos bem no k decidir.mos vestir...
infelizmente nao sei se ja leste mas estive com varicela, pelo que nao o pude ir experimentar e tive que cancelar a minha visita com mt pena minha :( as nao podia arriscar a andar na rua ... de qualquer forma ja vi que ha lojas aki perto de mim que ate tem ve3stidos similares, deixa la ver o k se arranja .

beijokas :*

Quarta, 27/07/2011 - 15:16
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola...ca estou eu...vim cuscar o teu cantinho.
Devo-te dizer que pessoalmente gosto muito mais do vestido da 5ª foto do que o da 3ª...é lindo, lindo, lindo!!!! =P~ Vais ficar uma autentica deusa grega =D>

Bjitos

Quarta, 27/07/2011 - 15:29
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Sua cusca :P ... =))
Espero é agora encontrar um parecido a este, já que este este já era ... tipo anuncio estas a ver :H lol
Ja vou colocar daki a pouco mais algumas coisas que tenho em mente ... sim pk o meu rapaz nao me deixa comprar nada !!! diz que é mt cedo :| só me apetece e bater.lhe :)) lol tou mm a ver que dp vai ser uma tremenda de uma correria ~X( bem mas se vir que continua assim por mt mais tempo em ultimo caso começo a comprar e a encomendar as coisas sem ele saber, basta eu saber que ele gosta ;;) lol

Quarta, 27/07/2011 - 19:43
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

eles nao sabem nada, nos é que percebemos destas coisas. Ca em casa é assim, eu encomendo e depois digo "encomendei X e Y e custa tantos...GOSTAS, NAO GOSTAS? E pronto, ele diz que sim :D AHAH

Quarta, 27/07/2011 - 21:00
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

a sonia g. manda la em casa :D

Quinta, 28/07/2011 - 10:33
Retrato de A16-10-06
A16-10-06
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 14:51

ola ola minhas queridas meninas ;)

lol a maneira mais facil de organizar um casamento e nos vermos tudo sozinhas e deixamos duas coisas por escolher , e assim eles ajudam-nos a escolher , sem verem muitas coisas , k tambem n gostam ;)

Quinta, 28/07/2011 - 11:34
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Bom dia ... >:D<

Sim A16 é verdade ... :*

Mas sónia essa tua teoria é linda ... ha ah ahah a =)) LOL

Quinta, 28/07/2011 - 19:47
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

a teoria da minha vizinha A16, é aquela que eu uso e depois ele diz que eu é que decido tudo porque eu escolho tudo antes e entao eu digo que é assim ou entao faz ele as pesquisas e ele "ah nao deixa tar" :D
isto pa certas coisas porque especificidades tecnicas tipo, o grupo musical tem voz feminina ou nao, passam pla minha decisao :D

beijinhos

Sábado, 30/07/2011 - 02:21
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

E se eles começarem a mandar vir, nos colocamo-los um tempinho a pesquisar e regatear preços e ter trabalho...que eles desistem logo :D :p

Sábado, 30/07/2011 - 14:14
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Isso de certeza :D O meu desistia ao fim de dois ou tres emails :D

Domingo, 18/12/2011 - 21:08
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

Parabéns pelo teu cantinho, o vestido é lindoooooo :)

P.S não te preocupes que eu não vou copiar hahahahahahahahaha

Bjs

Segunda, 19/12/2011 - 16:13
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Bem estive uns mesitos fora pelo que ja ouve mudanças ... lol

Vou actualizar o meu cantinho pois o vestido em vista ja nao se trata deste entre outras coisas ...

P.S : Nada de copiar se não vou.me xatear o.k ??? LOL
ha ha ah a

Segunda, 19/12/2011 - 20:05
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Fico a espera :)

P.S hahahaha fica descansada....eu não copio :)
Mas olha se copiar aviso OK...Peço permissão

hahahahaha

Bjs

Terça, 20/12/2011 - 10:33
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

ha haha ha

Não entremos por ai, nem me peças permissão, ou ainda somos banidas daki ... lol ...

E depois de onde vamos tirar ideias ??

és de onde ?

Quarta, 21/12/2011 - 13:23
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Menina FCris...
Faça o favor de actualizar o seu cantinho pk keremos ver tudinho ;) E quanto a "roubares" ideias...se kiseres algo do meu cantinho "rouba" à vontade que eu deixo e nao me zango nadinha ;)

Bjinhos gdessss e Feliz NATAL :pn

Quinta, 22/12/2011 - 18:54
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

FCrisFernandes escreveu:
ha haha ha

Não entremos por ai, nem me peças permissão, ou ainda somos banidas daki ... lol ...

E depois de onde vamos tirar ideias ??

és de onde ?

:) Não se fala mais no assunto lol

Eu vivo em São Marcos, conheces? E tu és de onde?

Bjs

Domingo, 01/04/2012 - 00:02
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

hallo Laureta ... isto anda um corropio com as coisinhas do casamento ...
Olha eu sou de corroios, margem sul. ve as coisinhas que ja fiz. Beijokas que ainda vou acabar as ofertas das senhoras que faltam ainda algumas :D beijokas

Domingo, 01/04/2012 - 00:04
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

Já tens muita coisa adiantada :) Faltam 2 meses e meio para o teu grande dia, falta pouco :)

Bjs

Domingo, 01/04/2012 - 00:13
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Calma nao me adiantes as coisas ... lol

Tres meses e 21 dias ... lol

Sim tenho ja mta coisa adiantada, olha coloquei agora as fotos do vestido ..

Epah tenho aproveitado para fazer o mais que possa, infelizmente ou felizmente andei e percorri mta loja e nao gostei de nada, pleo que optei por fazer eu e personalizar eu as coisas, pois na altura quero me focar noutras coisas.

Entao e tu ?

Beijoas

Domingo, 01/04/2012 - 12:10
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

O vestido é muito giro, parabéns :)

Bjs

Sábado, 07/04/2012 - 01:27
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Os convites por mim estao aprovados ;)
E o vestido tambem ;)

Mas acho que nao se poderia esperar outra coisa :D Ha bom gosto neste cantinho :D

Beijinhos

Segunda, 09/04/2012 - 16:21
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

hallo linda . .

Obrigada :)

E tu esta td bem ? Como te correm os preparativos ideias etc ?

Kisses *

Sábado, 14/04/2012 - 12:08
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Tas a falar pa Sofia Lo oh FCris fofinha? :)

Beijinhos

Domingo, 15/04/2012 - 14:17
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Sim é pa ti sofia lo fofinha ... lol
como te correm as coisas ? Que ja tens tratado ? beijos pa ti linda *

Quarta, 25/04/2012 - 10:38
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

As coisas correm-me bem :)
Tenho tido fins de semana felizes (com os meus profissionais) e marcados ja estao 4 :) Quinta, catering, animaçao musical e fotografo :)

Ja estou a fazer mais alguns contactos mas esses nao revelo ;)

E a ti, como te corre a vida? :)

Beijinhos