O meu cantinho.... | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho....

185 entradas / 0 novo
Última
Terça, 10/04/2012 - 12:54
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

Olá :)

pensei que a inspiração para os convites fosse com base em algum tema. Sentimentos ou amor dá para muitas ideias criativas.

Eu devo ir a quinat este fds já para afzer a pré-reserva,vamso ver s econsigo lá ir. gostava que o tema fosse Mar ou praias, mas caso fosse este o tema apostaria numa decoração em tons de azul/dourado ou azul/amarelo, mas é uma opção a decidir. o noivinho quando lhe falei destas cores para a decoração torceu o nariz, e sabes, sou apologista de os noivos levarem um apontamento a condizer com a decoração- o noivo na gravata e a noiva no bouquet e nos acessorios ( tipo pulseira ou ganxinho no cabelo)e acho que com estas cores não sei....s ebem que a gravata pode ser dourada e euapostaria tb no dourado. também já pensei no tema sentimentos, passou-me isos pela cabeça porque tem muito a ver comigo, sou uma pessoa muito emotiva , muito dedicada aos outros e podia explorar-s eo amor, carinho, amizade, cumplicidade. Mas no tema Sentimentos apostaria já em cores como o vermelho......ai não sei, não sei.....por onde começar.... beijinhos. qual é mm o teu dia?

Terça, 10/04/2012 - 12:57
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

não ligues aos erros a escrever porque estou à pressa ( e no trab) e depois troco as letras etc lololol , ja vi q o dia é 17 agosto, depois de mim e ja vais tao adiantada. Agora faço outra pergunta: de onde es?

Terça, 10/04/2012 - 17:17
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Olá :D

Para ser sincera, no início não sabia que tema escolher. Mas o que tinha a certeza era que queria preto e prateado. Depois achei muito pesado e precisava de vida, pensei em juntar uma cor, vermelho ou rosa forte e perguntei ao noivo, o que me surpreendeu :O , ele escolheu o rosa que era mais feminino….eu fiquei de boca aberta, julgava que ele ia dizer vermelho uma vez que os homens não ligam ao rosa. Bem, depois estive a pesquisar um tema que desse nestas cores, noivinhas aqui disseram sentimentos, amor, ou até que nem precisava de tema se eu não quisesse ter tema.
Temas dor mar também gosto muito, mas não gosto do dourado, prefiro prateado, gosto de decorações preto, prateado com azul turquesa, mas a minha cunhada vai casar este ano e escolheu esse azul, então está fora de questão. Já vi noivas aqui com o tema mar com coisas muito giras. Mas se quiseres usa o meu tema e podemos trocar ideias ;) , podes até usar as mesmas coisas, os convidados não são os mesmos :D ... assim posso te ajudar a começar :D
Eu vivo em Gondomar, mas sou perto de Mirandela e o noivinho também. E tu? De onde és?
Beijinhos

Terça, 10/04/2012 - 18:16
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

eu gosto da mistura de cores azul/dourado e para o tema praias/mar , teria mm q ser estas cores , tendo em conta que caso em julho nem seria mal escolhido, ate ficava apropriado, mas apesar de saber que aquilo que eu decidir o noivo confia no meu gosto, se a primeira reacção dele foi torcer o nariz, eu começo a ponderar outras coisinhas sim. Até ja pensei fazer um " croqui" dos dois temas pois isso até me pode levar a contenção de custos e ver o que me sai mais rentabilizado. por ex: no tema sentimentos tenho pensado que para os marcadores de mesa, com o cartaozinho, teria que os fixar em algo, tipo aqueles suportes para as fotos tipo-passe...secalhar para o tema mar ou praias poderia por logo os cartoezinhos dispostos sobre a mesa e rentabilizar custos em acessorios decorativos, por isso acho q vou fazer um esboço para ambos, sou muito minuciosa nessas coisas. o que me dizes?

tb concordo que a decoração preto/prateado se torne pesada, escura mas agora com o apontamento rosa choque dará mais vida. vais levar algum apontamento que incida sobre essas cores?

obrigada pela tua disponibilidade e simpatia...hoje vou falar com o meu noivo e dir-te-ei.

eu sou de lisboa, resido em Loures.

beijinhos querida

Terça, 10/04/2012 - 18:44
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

SilvaPatrícia escreveu:
eu gosto da mistura de cores azul/dourado e para o tema praias/mar , teria mm q ser estas cores , tendo em conta que caso em julho nem seria mal escolhido, ate ficava apropriado, mas apesar de saber que aquilo que eu decidir o noivo confia no meu gosto, se a primeira reacção dele foi torcer o nariz, eu começo a ponderar outras coisinhas sim. Até ja pensei fazer um " croqui" dos dois temas pois isso até me pode levar a contenção de custos e ver o que me sai mais rentabilizado. por ex: no tema sentimentos tenho pensado que para os marcadores de mesa, com o cartaozinho, teria que os fixar em algo, tipo aqueles suportes para as fotos tipo-passe...secalhar para o tema mar ou praias poderia por logo os cartoezinhos dispostos sobre a mesa e rentabilizar custos em acessorios decorativos, por isso acho q vou fazer um esboço para ambos, sou muito minuciosa nessas coisas. o que me dizes?

tb concordo que a decoração preto/prateado se torne pesada, escura mas agora com o apontamento rosa choque dará mais vida. vais levar algum apontamento que incida sobre essas cores?

obrigada pela tua disponibilidade e simpatia...hoje vou falar com o meu noivo e dir-te-ei.

eu sou de lisboa, resido em Loures.

beijinhos querida

Concordo que o tema mar fica bem nessa altura, e o de sentimentos vai bem em qualquer altura. Podes fazer tu todos os promenores e de uma forma bem barata, basta imaginação e ver algumas ideias de outras noivas.
Manda-me o teu mail que te envio umas imagens que talvez te faça mudar de ideias :D
Vou levar o ramo rosas, os sapatos e a liga tudo rosa, o noivo a flor leva igual ao meu ramo mas a gravata cinza.

Beijinhos

Terça, 10/04/2012 - 20:36
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

o meu email é [email protected]

fico-te grata :)

muitos beijinhos

Quarta, 11/04/2012 - 00:15
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

Olá

Foste super atenciosa...

Gostei de tudo o que me enviaste , alusivo aos dois temas mas a decoração do " sentimentos" tem mais glamour, revejo-me mais nessa...e agora vem a parte de rir rir...o noivo teve aqui a ver tudo o que enviaste e gostou mais do tema alusivo as praias por causa das cores porque não fazia ideia como ficaria a junção das mesmas e gostou bastante, ate disse: " gosto mais deste tao giro". Pior.....

mas eu realmente acho o tema sentimentos mais romantico...acho que o melhor é eu ir pensando e quando for a quinta expor-lhes a minha ideia e ver o que me dizem n é? porque a quinta vai ter peso sobre a decoracao.....

essas ideias tiraste de onde? vi a indicação de Rita Catita, coisas tao mimosas.

beijinho querida

Quarta, 11/04/2012 - 08:19
Retrato de nrfnatalia
nrfnatalia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2012 - 20:22

Estão todos muito bem conseguidos ,parabéns! Gosto mais do oito!

Domingo, 15/04/2012 - 12:52
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Aqui vim eu como prometido.
Conheço essa quinta de algum lado!!! Onde é?
Eheh gostei da parte "beijo à cinema" e a idade não importa mesmo!!!
Adoro os penteados que tens anexados, eu vou levar mais ou menos assim!
Quanto à decoração sou suspeita porque a minha vai ser preto/prateado/vermelho!

Bjokas

Domingo, 15/04/2012 - 16:19
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

@nit@ escreveu:
Aqui vim eu como prometido.
Conheço essa quinta de algum lado!!! Onde é?
Eheh gostei da parte "beijo à cinema" e a idade não importa mesmo!!!
Adoro os penteados que tens anexados, eu vou levar mais ou menos assim!
Quanto à decoração sou suspeita porque a minha vai ser preto/prateado/vermelho!

Bjokas

Olá
A quinta é em Valpaços (Quinta D. Adelaide).
O beijo foi um momento mágico :D
Por acaso a decoração ia ser como a tua mas o noivo preferiu o rosa, para meu espanto eh eh eh...

Beijinhos

Segunda, 16/04/2012 - 12:42
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

olá lila bom dia,

como estas?

acho q em breve vou poder criar o meu cantinho :) este f.d.s fui á quinta da bichinha em alenquer ( la conseguimos no meio de um fds de festas de aniversario dar uma escapada da parte da tarde para irmos ver a quinta). gostámos imenso e vim partilhar contigo:

a quinta é histórica e tem um grande salao para dança separado da sala de refeiçoes, sao saloes paralelos mas com o espaço dividido.

tem uma grande área de wc onde dentro do wc para as senhoras tem mais uns 7 disponiveis e uma grande zona de lavabos.tem tb wc infantil e com fraldario.

os salões sao historicos, rústicos e tem ar condicionado na sala. as mesas sao de vidro e com espelho, logo não vao levar atoalhados.

o valor das ementas inclui a decoração, marcadores de mesa, placard e confecção do bolo. a confecção é feita lá.

tem tb oferta da noite de nupcias com pequeno almoço numa casa tb rustica, agradavel.

estou tao contente! este fds ainda vou ver outras quintas mas acho que ficámos rendidos a esta :)

o que achas?

Segunda, 16/04/2012 - 14:33
Retrato de Marysol
Marysol
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2012 - 23:13

Parabéns pelo noivado e pelo cantinho.

Tens uma história bonita, a idade não interessa de facto, o que importa é que estejas com quem te faz feliz.

Muitas felicidades.

Beijinhos

Segunda, 16/04/2012 - 21:36
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

SilvaPatrícia escreveu:
olá lila bom dia,

como estas?

acho q em breve vou poder criar o meu cantinho :) este f.d.s fui á quinta da bichinha em alenquer ( la conseguimos no meio de um fds de festas de aniversario dar uma escapada da parte da tarde para irmos ver a quinta). gostámos imenso e vim partilhar contigo:

a quinta é histórica e tem um grande salao para dança separado da sala de refeiçoes, sao saloes paralelos mas com o espaço dividido.

tem uma grande área de wc onde dentro do wc para as senhoras tem mais uns 7 disponiveis e uma grande zona de lavabos.tem tb wc infantil e com fraldario.

os salões sao historicos, rústicos e tem ar condicionado na sala. as mesas sao de vidro e com espelho, logo não vao levar atoalhados.

o valor das ementas inclui a decoração, marcadores de mesa, placard e confecção do bolo. a confecção é feita lá.

tem tb oferta da noite de nupcias com pequeno almoço numa casa tb rustica, agradavel.

estou tao contente! este fds ainda vou ver outras quintas mas acho que ficámos rendidos a esta :)

o que achas?

Olá,
Olha se está tudo incluido isso é muito bom, já não perdes tempo nessas coisas. A sala se é rustica vai ficar lindamente para um tema romantico, como o de sentimentos, estou mortinha que faças o teu cantinho e metas lá fotos da quinta :D
Fazes bem ver mais para veres preços, eu só fui ver uma, e tb me oferecem a suite, e a minha atrás da mesa dos noivos tem uma wc enorme só para os noivos que é muito fixe. Fico à espera de mais novidades :D
Beijinhos

Segunda, 16/04/2012 - 21:39
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Marysol escreveu:
Parabéns pelo noivado e pelo cantinho.

Tens uma história bonita, a idade não interessa de facto, o que importa é que estejas com quem te faz feliz.

Muitas felicidades.

Beijinhos

Obrigada nina e obrigada pela tua visita no meu cantinho :D
Beijinhos

Terça, 17/04/2012 - 16:32
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

hum tens ideias mt giras ;)
gostei dos penteados, eu k estou indecisa no meu, pk tds dizem k fica melhor preso, eu nao gosto das costas sem nada (alem do veu) por iso gostei da primeira ideia de penteado ;)
a idade k se lixe, o k importa é msm o sentimento e kando ele é lindo, nao a nada a atrapalhar ;)
ja agora o k e a caixa de fumo?

bjinho

Terça, 17/04/2012 - 20:50
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

paty.de escreveu:
hum tens ideias mt giras ;)
gostei dos penteados, eu k estou indecisa no meu, pk tds dizem k fica melhor preso, eu nao gosto das costas sem nada (alem do veu) por iso gostei da primeira ideia de penteado ;)
a idade k se lixe, o k importa é msm o sentimento e kando ele é lindo, nao a nada a atrapalhar ;)
ja agora o k e a caixa de fumo?

bjinho

olá,
antes de mais obrigada por passares pelo meu cantinho :D
olha eu vou com o cabelo solto, tb não gosto dele preso e por isso estou a deixar crescer.A caixa do fumo é para por charutos e cigarrilhas e estar disponivel aos convidados, uma vez que dou às senhores um leque à entrada da igreja, porque por que aqui há muito calor no verão, assim é uma forma de "compensar" os senhores e podem relaxar :D
Se quiseres copia as minhas fotos dos penteados, está à vontade, já agora viste os meus convite? :D
beijinhos

Quarta, 18/04/2012 - 21:47
Retrato de LilianaBento
LilianaBento
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.05.2011 - 17:13

Ola linda , so agr vim espreitar o teu cantinho , adoro o porta alianças , e a ideia da caixa de fumo esta super engraçada :) parabens *

Quinta, 19/04/2012 - 11:26
Retrato de anaid
anaid
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 16:01

Lila21 escreveu:
Meninas gostava da vossa opinião, ontem estive a fazer experiências com os convites que acham?

Olá.

Prometido é devido... e aqui estou eu (ao principio não encontrava os teus convites).

Gostei de quase todos os modelos, mas os que mais gostei foram o 1 e o 3, acho lindos e muito elegantes.

Estas de Parabéns.

Beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 11:26
Retrato de anaid
anaid
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 16:01

Lila21 escreveu:
Meninas gostava da vossa opinião, ontem estive a fazer experiências com os convites que acham?

Olá.

Prometido é devido... e aqui estou eu (ao principio não encontrava os teus convites).

Gostei de quase todos os modelos, mas os que mais gostei foram o 1 e o 3, acho lindos e muito elegantes.

Estas de Parabéns.

Beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 12:22
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

LilianaBento escreveu:
Ola linda , so agr vim espreitar o teu cantinho , adoro o porta alianças , e a ideia da caixa de fumo esta super engraçada :) parabens *

Obrigada nina, em breve vou começar a colocar mais novidades :D
A ideia da caixa de fumo retireia da noivinha sonii que é uma querida, só mandei fazer a caixa nas minhas cores.
Beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 22:28
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Obrigada por passares no meu cantinho :D fico muito feliz ...
O convite já está escolhido como eu não me consegui decidir foi o noivinho que escolheu, em breve junto o escolhido às fotos, e tb vou começar a colocar mais novidades.

Beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 21:32
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 16 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

Parece que já escolheste o convite mas deixa me dizer te que tens mesmo jeito pra coisa!

São todos todos muito lindos... Mesmo assim os que gosto mesmo muito são o 1º, o 2º, o 4º e o 8º.. :) E quanto a seres indecisa, eu sou o cumulo da indecisão por isso compreendo te perfeitamente... Deve ser das gémeas de data LOL :P
Também com tantos modelos bonito que fizeste ainda é mais difícil...

Não sei se já te tinha dito mas adoro os penteados! Também estou a deixar crescer o cabelo porque não quero levá-lo preso!

Os cones e o porta aliança também são espectaculares!!!

Uma beijoca grande :)

Quinta, 19/04/2012 - 22:56
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

olá, obrigada prlo teu comentário :D

já escolhi o convite é o 8, com uma pequenina modificação.
Pois sou muito indecisa, deve ser isso das gémeas :P

Beijinhos

Sexta, 20/04/2012 - 00:02
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

nao vi os convites!!onde??
mt boa ideia ;) ta mt orignal!!
pois eu axo k vou optar por um tipo a 1ª fotografia a frente bem apanhado e atras nao tanto, nao gostei de me ver tanto com as costitas a mostra lol
Ah quanto ao MP ja vi k casas so po ano, por iso, para ja nao adianta mt ver agencias, eu so consegui em Fev/Marco, procurei no final do ano pasado mas os precarios ainda nao tinham saido!!

bkinhos

Sexta, 20/04/2012 - 09:27
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

paty.de escreveu:
nao vi os convites!!onde??
mt boa ideia ;) ta mt orignal!!
pois eu axo k vou optar por um tipo a 1ª fotografia a frente bem apanhado e atras nao tanto, nao gostei de me ver tanto com as costitas a mostra lol
Ah quanto ao MP ja vi k casas so po ano, por iso, para ja nao adianta mt ver agencias, eu so consegui em Fev/Marco, procurei no final do ano pasado mas os precarios ainda nao tinham saido!!

bkinhos

Olá Paty,
Eu também quero desse género, não quero as costas à mostra e agora mais que me tiraram um quisto e ficou uma cicatriz feia, é pequenina mas é aquela coisa eu sei que está lá né.
Os convites estão na publicação 39, mas em breve vou colocar o oficial nas fotos, dá uma olhadela :D
Eu sei que é cedo mas queria me informar bem e nada como alguém que também vai, porque eu quero esse destino e o noivo não está virado para aí diz que deve ser caro e somos nós que vamos pagar o casamento sozinhos, eu compreendo mas era o meu sonho.

Beijinhos

Sexta, 20/04/2012 - 13:59
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

oooooooooooooh... n tens aki os teus convites ??

:S

tens umas coisas muito bonitas... adoro os cones.. :D

Sexta, 20/04/2012 - 14:18
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Vanessa e Ricardo escreveu:
oooooooooooooh... n tens aki os teus convites ??

:S

tens umas coisas muito bonitas... adoro os cones.. :D

Estão na primeira pagina no link 39 :D

Sábado, 21/04/2012 - 12:03
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

vi que escolheste um dos convites que mais gostei :D bom sinal, sinal que estamos na mesma linha de gostos hehehe

e os restantes preparativos como vão?

beijinhos
joana_b

Sábado, 21/04/2012 - 12:05
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

JA VI linda..

sao muito bonitos mesmo,, mais q os meus.. :P

Sábado, 21/04/2012 - 15:39
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

vim cá espreitar heheheh :D
Gosto muito das tuas coisinhas. Gostei particularmente da ideia de ''caixa de fumos''. Nunca tinha pensado nisso, e é uma coisa que provavelmente vais ser muito bem aceite por parte dos convidados :p

Vou continuando a aparecer.
Beijinhoo :*

Sábado, 21/04/2012 - 16:39
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Obrigada pela tua visita :D
Espero que continues a presentiar-me com as tuas visitas com comentarios sempre simpáticos ;)
Gostava de ter visto o teu vestido, só vi o primeiro.

Beijinhos

Sábado, 21/04/2012 - 16:41
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Vanessa e Ricardo escreveu:
JA VI linda..

sao muito bonitos mesmo,, mais q os meus.. :P

obrigada nina, não são nada e gostei muito dos teus :)
Beijinhos

Sábado, 21/04/2012 - 16:46
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

joana_b escreveu:
vi que escolheste um dos convites que mais gostei :D bom sinal, sinal que estamos na mesma linha de gostos hehehe

e os restantes preparativos como vão?

beijinhos
joana_b

Pois é, temos bom gosto :D
Os restantes preparativos, estão a correr muito lentamente, ainda não tenho fotografo, agora que está decidido o convite (pelo menos a parte de fora), vou começar a produzir, já tentei fazer ums etiquetas, penso que sairam giras e os cones ainda não sei bem.
E os teu preparativos como vão?

Beijinhos

Sábado, 21/04/2012 - 17:42
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Lila21 escreveu:

Pois é, temos bom gosto :D
Os restantes preparativos, estão a correr muito lentamente, ainda não tenho fotografo, agora que está decidido o convite (pelo menos a parte de fora), vou começar a produzir, já tentei fazer ums etiquetas, penso que sairam giras e os cones ainda não sei bem.
E os teu preparativos como vão?
Beijinhos

E o fotografo, quando tomam a decisão? Olha que os prazos podem ficar apertados querida :S

aqui anda tudo parada ... só muitas ideias mas nada ainda finalizado.

Beijinhos
joana_b

Sábado, 21/04/2012 - 22:01
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

Querida nós tamb vamos pagar o casamento td sozinhos, mas andamos a poupar e vamo conseguir ir pk ou vamos agora ou nunca!! É uma vez na vida e mostra fotos ao teu noivinho ou vai ao youtube e mostra-lhe como akilo é um verdadeiro paraiso ;)
O k é a publicacao 39? nao percebi loool
Eu é pk o vestido tem as costas baixas e ficam mt a mostra ;)

bjinhos

Segunda, 23/04/2012 - 13:43
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

paty.de escreveu:
Querida nós tamb vamos pagar o casamento td sozinhos, mas andamos a poupar e vamo conseguir ir pk ou vamos agora ou nunca!! É uma vez na vida e mostra fotos ao teu noivinho ou vai ao youtube e mostra-lhe como akilo é um verdadeiro paraiso ;)
O k é a publicacao 39? nao percebi loool
Eu é pk o vestido tem as costas baixas e ficam mt a mostra ;)

bjinhos

o publicação 39 da 1ª página são os convites que andei a experimentar.
Beijinhos

Segunda, 23/04/2012 - 17:40
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ola, adorei as tuas novidades especialmente o convite e os cones..

Parabens e boa continuaçao:)

Segunda, 23/04/2012 - 22:28
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

oh lol nao tinha percebido...
ok eu gosto do 7, mas sao tds giros ;)
ja decidiste?

bjinhos

Terça, 24/04/2012 - 09:57
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

CR_JC escreveu:
Ola, adorei as tuas novidades especialmente o convite e os cones..

Parabens e boa continuaçao:)

Obrigada :D

Beijinhos

Terça, 24/04/2012 - 10:01
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

paty.de escreveu:
oh lol nao tinha percebido...
ok eu gosto do 7, mas sao tds giros ;)
ja decidiste?

bjinhos

Já decidi :D, já o publiquei nas imagens ;)
Beijinhos

Terça, 24/04/2012 - 13:57
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

sou fã de todas as novidades: convites, cones e flutes.

os flutes são simples e giros :D onde compraste?

Beijinhos
Joana_b

Terça, 24/04/2012 - 17:35
Retrato de dani s3
dani s3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2012 - 14:14

os flutes estao espetaculares e pena n ter as vossas iniciais. Tas bem adiantadinh. Tao lindosos teus convites.

BJINHOS

Terça, 24/04/2012 - 19:49
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

joana_b escreveu:
sou fã de todas as novidades: convites, cones e flutes.

os flutes são simples e giros :D onde compraste?

Beijinhos
Joana_b

Ai obrigada :D , até fico babada....
Os flutes comprei numa loja no marshopping ao lado do gato preto, não me ocorre o nome, mas quando lá passar digo-te, dei 17 euros por 4 :D
Beijinhos

Terça, 24/04/2012 - 19:57
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

dani s3 escreveu:
os flutes estao espetaculares e pena n ter as vossas iniciais. Tas bem adiantadinh. Tao lindosos teus convites.

BJINHOS

Obrigada nina :D
Os flutes ainda lhes vou dar um jeito.
Estava com muitas ideias e andava em pulgas para por em prática e é agora ou nunca :D
Agora vou começar a fazer os convites eh eh eh
Bejinhos

Quarta, 25/04/2012 - 17:58
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Bela escolha de convite ;)

E os flutes sao lindissimos :)

Beijinhos

Quarta, 25/04/2012 - 21:26
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Sofia Lo escreveu:
Bela escolha de convite ;)

E os flutes sao lindissimos :)

Beijinhos

obrigada :D
beijinhos

Quarta, 25/04/2012 - 22:14
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

De nada :)

Beijinhos

Quinta, 03/05/2012 - 10:27
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Chegaram as minhas ligas :D

Quinta, 03/05/2012 - 11:57
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Queremos foto! :P

Quinta, 03/05/2012 - 12:19
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 16 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

Estou como a Virginie22!!! QUEREMOS FOTOS!LOL!!! Beijocas!