O meu cantinho* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho*

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 19/12/2011 - 16:01
Retrato de brsandrade
brsandrade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 17:40

O meu cantinho*

Andei a adiar este texto durante um tempo, não propositadamente, apenas porque quando cá vinha visitar o fórum ficava tão embrenhada nos tópicos das outras participantes que me esquecia completamente...

Para não quebrar a tradição... Vou começar por contar a minha história de Amor :)

Tudo começou em 2005 na altura em que o Fotolog estava ainda em alta... Eu e o meu actual namorado começamos a comentar as fotos um do outro, porque eu apaixonei-me pela sua veia artistica logo de imediato (só que não sabia :p)... Na altura ele namorava com uma rapariga e pode-se dizer que era assim um namoro um bocadito agitado, então começou a desabafar comigo, inicialmente através do MSN e depois pessoalmente (uma das minhas melhores amigas apresentou-nos - apesar de já nos conhecermos de vista, uma vez que andamos muitos anos no mesmo liceu)... Conversa levou a conversa, depois a um jantar de grupo de amigos em comum e esse jantar levou a uma "alegria alcoólica" que fez com que eu ficasse ainda mais desinibida do que já sou e na altura ele estava tão triste (porque tinha acabado a relação com a outra rapariga) que acabei por pegar nele e fomos falar... A verdade é que só eu é que falava e ele ouvia-me, era sobre bioquimica, enfermagem, biofísica... E ele tanto se cansou de me ouvir que me calou com um beijo :$ E eu para piorar a situação começo-me a rir feita palhaça (é a minha forma de reagir quando não sei o que dizer)...
Acabamos a noite a dançar até de madrugada e iniciamos a nossa troca infinita de sms's, mm's mails, encontros e jantares...
Cada momento de partilha com ele era um momento mágico para mim, ele transmitia-me mesmo todas as certezas do mundo e tudo correu bem até +/- 2007, altura em que ele entrou na faculdade e acabamos por passar momentos turbulentos na nossa relação... E esses momentos duraram até Agosto de 2009 em que por motivos tristes acabamos tudo...
Durante meses sofri bastante porque o amava mesmo muito e não o conseguia perdoar, doia-me olhar para ele... Até que ele lutou lutou lutou até me reconquistar e apartir de Fevereiro de 2010 a manteiga que existia no meu coração começou a derreter e não lhe consegui resistir mais. A partir desse dia o meu M. transformou-se numa pessoa melhor, mais sincera, mais romantica, mais honesta e mais tudo de bom :) Tem sido um sonho desde esse dia, porque nunca estivemos tão bem e tão unidos como agora...
Cada passo, cada reconquista me faziam esquecer um bocadinho dos momentos menos bons que passamos.. Não consigo esquecer na totalidade é verdade, mas agora encaro tudo como algo que me fez crescer e me fez ainda valorizar mais os poucos amigos verdadeiros que realmente tenho.
Este ano comecei a ficar com uma vontade enorme de me casar com ele, porque acabamos por começar a viver juntos em part-time (uma vez que eu trabalho em coimbra e nos dias em que não estava lá ia para santa maria da feira e passava os meus dias com ele) e a sonhar com um futuro a dois.

A 7 de Julho de 2011 (a dois dias do meu aniversário) saí de uma noite de trabalho e fui em direcção a casa (100 km's de distância) e quando lá cheguei estava mesmo mesmo cansada e com sono e supostamente tinha que me encontrar com o namorado para irmos à faculdade dele tratar de uns papéis... Chego à beira dele e ele levou-me até a um parque que nos é muito importante com a desculpa que tinhamos que fazer tempo por causa da gráfica que lhe estava a imprimir uns papéis... A verdade é que me aninhei nos ombros dele e ele começou a dizer-me assim aquelas coisas que a gente adora ouvir...
O quanto me amava e o quanto gostava que ficássemos juntos para o resto da vida e depois disse-me " Amor sabias que a nossa foto saiu nesta revista?" (claro que como ele é informatico a revista tinha que estar relacionada com o tema) e eu estranhei e abri a revista e ele tinha posto uma foto nossa com alterações do photoshop em que nós estavamos velhinhos... E ele disse-me, "vês amor, estes dois somos nós daqui a 40 anos"... E claro que eu comecei a ficar tão emocionada porque ele sabe o quanto eu adoro estes pequenos pormenores... E aí ajoelha-se e faz-me o pedido de casamento... FOI LINDO, comecei a chorar baba e ranho e claro que o SIM foi imediato...
Não chegamos a ir a faculdade nenhuma, passamos o resto do dia a mimarmo-nos um ao outro, tal como vamos fazer para o resto da nossa vida.

Desculpem a enorme descrição, mas só contei mesmo os pormenores mais importantes.. Agora vou-vos contar as pequenas decisões que já foram tomadas.

Dia do casamento: 7 de outubro de 2012
Igreja: 12H30 Igreja Matriz de São Miguel de Souto
Quinta: De Santiago em Riba-ul - oliveira de Azeméis
Tema: em principio Cinema
Vestido: escolhido e lindo de morrer :) enzoani - dakota. quero agradecer às minhas cunhadas fantásticas toda a paciência que tiveram para comigo e o facto de serem qualquer coisa de espectaculares mesmo e me motivarem constantemente e à D. Tina da AMZ noivas de ovar por ser uma querida e por ter conseguido um desconto tão BOM que me permitiu concretizar um sonho*

Segunda, 19/12/2011 - 16:56
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Tenho o privilégio de ser a 1º a comentar o teu cantinho...

Adorei a tua história.... bem essa da revista com a vossa suposta foto de daqui a 40 anos, foi demais.. :)... kem é k n resiste com um pedido assim ;)

Fico feliz por saber q apesar dos precalços q houve tudo acabou bem, e são por vezes assim q demos valor ao amor, e assim q ele fortalece...o mais importante é q sejam mt felizes e k hj estão a planear uma vida a dois...

Bjinhos e bem vinda ;)

Segunda, 19/12/2011 - 17:42
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Olá,

Parabens pelo noivado e pelo pedido de casamento, essa da foto em velhinhos na revista foi golpe de mestre do seu noivo, parabens.
Desejo boa sorte para os preparativos e muitas felicidades para toda a vida.

BJs

Terça, 20/12/2011 - 15:41
Retrato de brsandrade
brsandrade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 17:40

É verdade querida Pekenina2011, as contrariedades da vida são muitas e não importa quantas são, mas sim a forma como nos levantamos e as enfrentamos :)

Obrigado pelo comentário *

Terça, 20/12/2011 - 15:42
Retrato de brsandrade
brsandrade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 17:40

Obrigado pelo comentário e pela paciência que teve em ler o testamento todo :p

Terça, 20/12/2011 - 23:54
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá noivinha

Sê bem vinda aqui ao fórum e antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pelo teu pedido de casamento, que sem dúvida foi original então essa da foto em photoshop foi bem pensada :) .

Continuação de bons preparativos :P

bjs

Quarta, 21/12/2011 - 14:42
Retrato de brsandrade
brsandrade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 17:40

Obrigado comentario :)

O noivo já sabia que eu gosto mt de surpresas, por isso é que puxou um bocadinho pelos neuronios :p*

Quarta, 21/12/2011 - 18:33
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

brsandrade escreveu:
Obrigado comentario :)

O noivo já sabia que eu gosto mt de surpresas, por isso é que puxou um bocadinho pelos neuronios :p*

Já está como o meu quando menos esperava surge o pedido :D

Depois vai actualizando o teu cantinho à medida que vás tendo mais coisas :P

Sábado, 24/12/2011 - 10:54
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Como te tinha dito, aqui vim eu ao teu cantinho pa ver se tinha novidades...mas nao..continua tudo na mesma ;)

Reparei q o teu tema é cinema...tive uma prima q se casou este ano com esse tema....e pediu ajuda a mim em certas coisas, caso dp precisares de alguma coisita estás à vontade ;)

Agr o k tens a fazer, é colocar o teu link no teu cantinho pa ser mais fácil acedermos ao teu cantinho, é q se nao temos k ir sempre ao teu perfil ;)

Beijinho....BOM NATAL :) :pn