o meu cantinho | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

o meu cantinho

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 16/10/2011 - 17:46
Retrato de vania filipa morais
vania filipa morais
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:16

o meu cantinho

Vania Fifi
O dia mais feliz das nossas vidas: 27 de Maio de 2012
Afilhada de Patricia_Domingos; ermg; Sofia Lo; madrinha de sara.al e afilhada de katialves

  • hpim2480.jpg
Segunda, 17/10/2011 - 01:53
Retrato de Lucy ana
Lucy ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 21.12.2010 - 01:06

Ola Vania

Dou-lhe os meus Parabens pelo seu casamento e pense que esse não vai ser só o dia mais feliz da sua vida mas o primeiro de muitos dias repletos de felicidade.

Vi a sua mensagem e não quiz deixar de lhe dar os parabens e desejar felicidades.

Ja agora se precisar dos nossos serviços fazemos lembranças, ramos de noiva, cestas, porta alianças,decoração do carro, livros de honra e flutes personalizados etc. oferecemos os cartões das lembranças, se necessitar de algo não hesite em contatar [email protected], tambem somos da região de Lisboa.
Já escolheu o local onde vai ser a sua festa?
Muitas Felicidades
Bjs
Lucyana

Terça, 31/01/2012 - 23:17
Retrato de helena machado
helena machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 19.01.2010 - 00:38

Muitos parabéns pelo teu dia tão especial e que este seja o inicio de muito e muitos dias de felicidade junto de quem amas. :X :X
E diga-se de passagem que o dia é muito bem escolhido :) ou mais não seja são os meus aninhos :) :)

beijocas :*

Quarta, 01/02/2012 - 08:35
Retrato de vania filipa morais
vania filipa morais
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:16

Ola helena Que giro caso no teu dia de anos eh eh eh não é mt normal pelo que ja vi casar ao domingo mas entendi que seria assim é mt mais calmo e não é tão concorrido... Então por essa altura ficamos a pensar eu que tu fazes anos e tu que eu estou a casar eh eh eh ... e tu os teus preparativos como vão...

beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 00:59
Retrato de helena machado
helena machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 19.01.2010 - 00:38

Sem dúvida que é muito melhor ao domingo a disponibilidade é muito superior eu não escolhi o domingo porque para os meus convidados é muito mais complicado. Mas desde que seja o nosso grande dia é sempre especial seja sábado domingo ou dia da semana ;)
Os preparativos estão a correr bem agora ando a tratar dos convites para ver se o mais tardar em Março começo a entregar. tenho de começar a tratar do vestido que ainda não experimentei nenhum :(
É verdade no dia 27 irei me lembrar do teu casamento já tu querida vais estar tão ocupada que não vai dar para pensar em mais nada se não que tudo corra bem :)
E tens mesmo é que aproveitar porque por aquilo que dizem passa tão rápido
e os teus preparativos?
beijocas