O meu cantinho | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 09/10/2011 - 16:31
Retrato de Telma Dias
Telma Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 09:32

O meu cantinho

Olá noivinhas,
desde 11.9.11 sei que vou casar! Esto ansiosa ke o dia chegue;)
Como vivemos no estrangeiro, e queremos casar em Portugal, as coisas tornam-se um pouco dificil!!

10.08.2013 será o nosso dia 8>

Hoje, dia 08.10.11 ando há umas semanas á procura de uma quinta ke tenha Jardim e faca cerimonia civil.
Acham ke é cedo de mais?
Esta-mos tao ansiosos, e keremos fazer o nosso dia, num dia espetacular.
Mas por onde comecar? ~X(

Domingo, 09/10/2011 - 16:56
Retrato de catiaribeiro
catiaribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 25.05.2011 - 19:38

Bem eu acho que estas na altura certa ;) , vou te contar o meu caso, eu caso em 28-07.2012 :X e em 2010 na altura das feiras/casamentos começei a ver as quintas e então foi ai que escolhi a quinta D'Alvre/www.quintadealvre.com.pt e já havia algumas marcações...
Bons peparativos :*

Domingo, 09/10/2011 - 18:46
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Olá Telma! Estamos na mesma situação. Estou noiva desde Setembro... :) e também estou a viver fora do país... e o casamento também vai ser em 2013, mas em Maio... Boa sorte para os preparativos! Já agora, de onde és? Eu sou de Seia.

Domingo, 09/10/2011 - 20:12
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Telma Dias escreveu:
Olá noivinhas,
desde 11.9.11 sei que vou casar! Esto ansiosa ke o dia chegue;)
Como vivemos no estrangeiro, e queremos casar em Portugal, as coisas tornam-se um pouco dificil!!

10.08.2013 será o nosso dia 8>

Hoje, dia 08.10.11 ando há umas semanas á procura de uma quinta ke tenha Jardim e faca cerimonia civil.
Acham ke é cedo de mais?
Esta-mos tao ansiosos, e keremos fazer o nosso dia, num dia espetacular.
Mas por onde comecar? ~X(

Antes de mais parabens pelo noivado :D eu fiquei noiva em Agosto e tal como tu caso em 2013, em Agosto tambem.
Passa no meu cantinho para leres as novidades mas assim por alto já marquei quinta e fotógrafo. Não é cedo, estás na boa altura para começar a tratar de tudo com muita calma.
O mais importante penso que seja mesmo isto que ja marquei, porque é o ponto chave!

Se precisares estarei aqui!
Beijinhos

Quarta, 12/10/2011 - 19:09
Retrato de Telma Dias
Telma Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 09:32

Bem, anda feita maluca á procura de um fotógrafo ke goste. Mas quande compare os precos, nao sei o qual é bom em preco.
Como sao os precos de um fotografo? Acham 1500; muito?

Quarta, 12/10/2011 - 20:12
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Acho que 1500 ronda o valor que quase todos os fotógrafos cobram... há sempre mais caro, mas muito mais barato não acredito que haja!

Terça, 18/10/2011 - 03:38
Retrato de caia_sofia
caia_sofia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 08.12.2010 - 05:44

ola noivinha joana........axo ke nao e cedo pois tou na mesma situacao ke tu.....moro em londres vou casar no sabado antes da pascoa em principio dia 30 de marco de 2013 so vou ir a portugal em junho de 2012 e nessas 3 semanas de ferias tenho k tratar de tudo....ja ando a contactar as kintas de ke mais gosto fotografos etc....tb vou casar pelo registo numa kinta....e ai esta um dos meus problemas e ke o meu cartao do cidadao a minha freguesia e londres vamos la ver se me posso casar em kualker civil em lisboa......vou ter ke ver isto muito bem senao inda me mandam vir casar a londres no consulado.....alguem sabe algo sobre isso???axam ke a problema??...tou muito entusiasmada.....ja andei a ver vestidos e ja sei o k kero e o meu baby tb a nossa filhota vai ter um vestido identico ao meu...tem 2 aninhos.....espero ser um dia lindo.....e outros dos meus problemas e keria uma kinta ke nao tivesse nem lagos nem piscinas...visto ke nao tou pa no dia do meu casamento andar preocupada atras da minha filhota...looolll....e tb pk vao ir muitas criancas ja tinha visto a quinta de santo antonio-PAIOES RIO DE MOURO,a quinta da mata velha,a quinta do profeta e a casa da azenha......alguem conhece esses sitios e me pode ajudar...obrigada beijokas

Terça, 18/10/2011 - 11:20
Retrato de Telma Dias
Telma Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 09:32

Olá Sofia,
tás na mesma situacao ke e nós! O meu noivo é espanhol e eu so portuguesa e nós vivemos na alemaha, Tb keremos casar numa Quinta por civil em Portugal... Vamos lá ver se nos deixam:)

Terça, 18/10/2011 - 20:00
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Bom, das três acho que sou a terá mais facilidade. Ainda vou estar em PT pelo menos 4 vezes antes do casamento, de 3 a 4 semanas de cada vez, mas não é por isso que já não tenho tu, ou quase tudo, delineado na minha cabeça. E também porque o noivo é português e da mesma zona :) Já andei a ver quintas na net e de tudo o que vi agrada-me bastante a quinta da memória em sta comba dão... o fotógrafo tá quase, marquei uma reunião para daqui a duas semanas, quando for a PT, para falarmos melhor... Convites já está meio caminho andado, estão parados pois só terei a certeza quando reservar efectivamente a quinta... Para lá disso, estou a zeros em tudo: vestido, bouquet, lembranças, música, etc...

Domingo, 13/11/2011 - 19:05
Retrato de Telma Dias
Telma Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 09:32

-joaninha- escreveu:
Olá Telma! Estamos na mesma situação. Estou noiva desde Setembro... :) e também estou a viver fora do país... e o casamento também vai ser em 2013, mas em Maio... Boa sorte para os preparativos! Já agora, de onde és? Eu sou de Seia.

Olá Joaninha,
eu sou de Abrantes/ Santarem. Como vao os preparativos?

Domingo, 13/11/2011 - 19:06
Retrato de Telma Dias
Telma Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 09:32

-joaninha- escreveu:
Olá Telma! Estamos na mesma situação. Estou noiva desde Setembro... :) e também estou a viver fora do país... e o casamento também vai ser em 2013, mas em Maio... Boa sorte para os preparativos! Já agora, de onde és? Eu sou de Seia.

Olá Joaninha,
eu sou de Abrantes/ Santarem. Como vao os preparativos?

Domingo, 13/11/2011 - 20:45
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Ola Helma, os preparativos vao de vento em popa :)
Ja tenho Quinta, fotografo e vestido. Uma vez que estive de ferias e so vou estar em Pt Mais duas vezes antes do casamento, tive que adiantar tudo. Como tambem a Quinta ė muito concorrida tive de reservar, e ainda bem que encontrei "O" vestido Logo a primeira, porque para fazer As duas provas ė mesmo o Timing exacto!

E tu?
Beijinho