V&J - 12/5/12 Descrição do meu dia!!! removido | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

V&J - 12/5/12 Descrição do meu dia!!! removido

516 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 07/12/2011 - 08:56
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Mts Parabens o teu cantinho esta mt bonito adorei o teu ramo e o 1º bolo uma boa continuação

Quarta, 07/12/2011 - 12:34
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Depois de ver o resultado final dos seus convites, não podia deixar de visitar o seu cantinho!!! :)

PARABÉNS Vanessa pelas suas escolhas!!! Demostra bem que tudo foi pensado ao pormenor!!! :)

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quarta, 07/12/2011 - 18:57
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

florencia escreveu:
Mts Parabens o teu cantinho esta mt bonito adorei o teu ramo e o 1º bolo uma boa continuação

Obrigada...

Sim, o ramo é lindo, foi uma noivinha aqui do fórum que me arranjou a foto...e foi amor à primeira vista!!!

Em relação ao bolo, vai ser igual ao primeiro mas decorado como o segundo!!!

Beijinhos e bons preparativos!!!

Quinta, 08/12/2011 - 13:01
Retrato de menasmp
menasmp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2011 - 23:12

Olá Vanessa!

Estive a ver o teu cantinho e fiquei rendida! Está tudo perfeito e harmonioso, vais ter um dia lindo!! Eu também estou a fazer tudo pormenorizado e estou a adorar os preparativos. Mas preciso de uma ajudinha. Ando á procura de vidros para a cerimónia das areias e não encontro nada que se enquadre, podes-me dizer onde encomendaste os teus e o preço?? Já agora e não querendo abusar podes enviar-me o livrinho de atividades para eu tirar umas ideias???
Bjinho e continuação de bons preparativos!! Tá quase ;)

[email protected]

Quinta, 08/12/2011 - 13:51
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

menasmp escreveu:
Olá Vanessa!

Estive a ver o teu cantinho e fiquei rendida! Está tudo perfeito e harmonioso, vais ter um dia lindo!! Eu também estou a fazer tudo pormenorizado e estou a adorar os preparativos. Mas preciso de uma ajudinha. Ando á procura de vidros para a cerimónia das areias e não encontro nada que se enquadre, podes-me dizer onde encomendaste os teus e o preço?? Já agora e não querendo abusar podes enviar-me o livrinho de atividades para eu tirar umas ideias???
Bjinho e continuação de bons preparativos!! Tá quase ;)

[email protected]

Obrigada....

Claro que te posso ajudar, estamos todas aqui para isso...
Em relação aos frascos da cerimónia, foram super baratinhos, comprei a uma fornecedora aqui do fórum, as garrafinhas ficaram a 1€ cada e o frasco em forma de coração 2,5 euros... Depois fui eu que personalizei...
Também lhe comprei a fita de cetim rosa clarinha...

Fornecedora: Susana - os mimos das sardas - [email protected]

Vou-te enviar por mail o livrinho. Fiz no Publisher do office, tens que ter esse programa para abrir o ficheiro.

Beijinhos e bons preparativos!!!

Quinta, 08/12/2011 - 14:24
Retrato de menasmp
menasmp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2011 - 23:12

Obrigada linda, já vi o teu email.
As garrafinhas são grandes ou miniaturas?? É que são tão baratas.....tenho visto por aí vidros na casa dos 6 a 10 euros!! E as bolinhas de sabão?? Nunca tinha visto estes frasquinhos tão giros, foi no mesmo sitio??
bjinho

Sexta, 09/12/2011 - 18:55
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Não são miniaturas, têm cerca de 15 cm de altura...
Eu acho que têm o tamanho adequado!!!
As bolinhas de sabão comprei a outra fornecedora...
Júlia - [email protected]

Comprei 15 frascos por 7,5 euros + portes...

Já não tenho o blog dela, tenta fazer uma pesquisa aqui no fórum ou contacta-a por mail!!! É super simpática!!!

Beijinhos

Sábado, 10/12/2011 - 09:49
Retrato de menasmp
menasmp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2011 - 23:12

Já enviei mail, vou aguardar pela resposta! Thanks ;)

Hum quanto ás garrafinhas 15cm tenho a ideia que é pequeno, a garrafa do coração tb é do mesmo tamanho???

Sábado, 10/12/2011 - 12:03
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Não, a garrafa do coração é o dobro, pa caber o conteúdo das duas garrafas...

Eu sou muito sincera, acho que as garrafinhas estão no tamanho adequado, mas tu é que sabes, podes querer umas maiores, não é???

Beijinhos

Sábado, 10/12/2011 - 13:15
Retrato de menasmp
menasmp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2011 - 23:12

Huuummmmm, se a outra é o dobro....assim já me gusta!! brigada ;)

Sábado, 10/12/2011 - 21:18
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

menasmp escreveu:
Huuummmmm, se a outra é o dobro....assim já me gusta!! brigada ;)

É o dobro sim... Podes ver isso nas fotos que eu tenho aqui no meu cantinho...

Beijinhos

Segunda, 26/12/2011 - 00:36
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaaa querida :)

Vim aqui deixar um beijo e desejar um feliz natal.

Já encomendei os lápis de cores, estou a espera da data da entrega. Sei que já agradeci muitassssssss vezes, mas tenho que voltar agradecer :) Obrigadaaaa pela ajuda.

Diz-me uma coisa, o croqui do mapa do casamento também foste tu que fizeste?

Bjs

Segunda, 26/12/2011 - 10:18
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Laureta escreveu:
Oláaaaaa querida :)

Vim aqui deixar um beijo e desejar um feliz natal.

Já encomendei os lápis de cores, estou a espera da data da entrega. Sei que já agradeci muitassssssss vezes, mas tenho que voltar agradecer :) Obrigadaaaa pela ajuda.

Diz-me uma coisa, o croqui do mapa do casamento também foste tu que fizeste?

Bjs

Um beijinhos grande para ti também... Espero que tenhas tido um Natal repleto de magia!!! E agora que estamos quase, quase, a entrar no nosso grande ano - 2012 - desejo-te muita felicidade!!! Que 2012 te traga tudo o que mais anseias!!!

Não precisas de agradecer... estamos aqui todas para o mesmo!!! Mas fico feliz em ter ajudado um bocadito que seja na concretização do teu sonho!!!

Em relação ao corqui fui mesmo eu que o fiz... Fui ao Google Maps, e escrevi a morada... Depois copiei a imagem e no paint (acho eu) tracei o percurso com a caneta preta. Aproveitei também as indicações fornecidas pelo Google Maps para escrever o percurso!!! Foi fácil!!! Normalmente as quintas têm um croqui já feito para dar aos noivos... O da minha quinta não estava tão perceptivel como o que eu fiz, por isso é que optei por fazer um novo!!!

Se precisares de ajuda avisa!!!

Beijinho grande e continuação de festas felizes!!!

Segunda, 26/12/2011 - 14:07
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa,

Tentei fazer com o Ponit mas a caneta em preto que usei, o traço não fica perfeito como tens no teu croqui.

Vou continuar a tentar :)

Bjs

Segunda, 26/12/2011 - 18:18
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Se quiseres manda para mim que eu tento fazer...

[email protected]

Beijinhos

Segunda, 26/12/2011 - 18:22
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Vanessa Batista escreveu:
Se quiseres manda para mim que eu tento fazer...

[email protected]

Beijinhos

Mando já :)

Obrigada

Bjs

Quarta, 28/12/2011 - 01:31
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Olá querida Vanessa
Gostei muito das tuas escolhas. Acho que fizeste bem em optar por sandálias (eu vou procurar umas rasas porque o noivinho é baixo).
Para o ano a partir de Agosto vou começar a tratar dos pormenores (nessa altura já vai faltar apenas um ano para o meu dia C)
Beijinhos
Se precisares de alguma coisa estou aqui

Quinta, 29/12/2011 - 15:27
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Vanessa Batista escreveu:
Se quiseres manda para mim que eu tento fazer...

[email protected]

Beijinhos

Olá querida,

Já recebi os lápis :) Deixo aqui algumas fotos do resultado final.

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • dsc04156.jpg
  • dsc04157.jpg
Quinta, 29/12/2011 - 15:32
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Laureta escreveu:
Vanessa Batista escreveu:
Se quiseres manda para mim que eu tento fazer...

[email protected]

Beijinhos

Olá querida,

Já recebi os lápis :) Deixo aqui algumas fotos do resultado final.

Bjs

Ficou muito bem mesmo!!!

Beijinhos!!!

Segunda, 02/01/2012 - 16:27
Retrato de CátiaSolange
CátiaSolange
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2009 - 14:24

Olá Vanessa.

Antes de mais um Bom Ano :) e vai ser mais que não seja porque vais casar, e eu também :p

Depois dar os parabéns pelo teu bom gosto e organização.

Eu caso a 18 de Maio :) e vejo que tu tens tudo tão adiantadinho comparando comigo :)

Olha queria-te pedir um favor, se me podias mandar o livro de actividades por mail ([email protected]) pois é o que quero dar aos miudos, e já agora onde compraste os lapis?

Gostei mesmo muito do teu cantinho.

Muitos Beijinhos

Cátia Silva

Segunda, 02/01/2012 - 19:15
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

CátiaSolange escreveu:
Olá Vanessa.

Antes de mais um Bom Ano :) e vai ser mais que não seja porque vais casar, e eu também :p

Depois dar os parabéns pelo teu bom gosto e organização.

Eu caso a 18 de Maio :) e vejo que tu tens tudo tão adiantadinho comparando comigo :)

Olha queria-te pedir um favor, se me podias mandar o livro de actividades por mail ([email protected]) pois é o que quero dar aos miudos, e já agora onde compraste os lapis?

Gostei mesmo muito do teu cantinho.

Já te mandei para o teu mail....

Obrigada...

Beijinhos
Muitos Beijinhos

Cátia Silva

Terça, 03/01/2012 - 19:16
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

olá!

Será que me podes mandar uma mp com os custos das garrafinhas e onde as compraste?..

beijinhos obrigada!

Terça, 03/01/2012 - 22:16
Retrato de CátiaSolange
CátiaSolange
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2009 - 14:24

Olá mais uma vez Vanessa, olha onde ou como conseguiste gravar os vossos nomes nas fitas para os saquinhos?

Bjinhos

Terça, 03/01/2012 - 22:26
Retrato de CátiaSolange
CátiaSolange
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2009 - 14:24

Olá mais uma vez Vanessa, olha onde ou como conseguiste gravar os vossos nomes nas fitas para os saquinhos?

Bjinhos

Quarta, 04/01/2012 - 08:32
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

CR_JC escreveu:
olá!

Será que me podes mandar uma mp com os custos das garrafinhas e onde as compraste?..

beijinhos obrigada!

Em relação aos frascos da cerimónia, foram super baratinhos, comprei a uma fornecedora aqui do fórum, as garrafinhas ficaram a 1€ cada e o frasco em forma de coração 2,5 euros... Depois fui eu que personalizei...
Também lhe comprei a fita de cetim rosa clarinha...

Fornecedora: Susana - os mimos das sardas - [email protected]

Beijinhos

Quarta, 04/01/2012 - 08:36
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

CátiaSolange escreveu:
Olá mais uma vez Vanessa, olha onde ou como conseguiste gravar os vossos nomes nas fitas para os saquinhos?

Bjinhos

Eu mandei vir os meus lacinhos do Ebay.com, EUA, vieram já feitinhos. Escolhi afita e a cor da gravação. Se quiseres eles podem por uma flor... eu como tinha aquelas borboletinhas perferi colar depois.

Deixo-te o site: http://www.ebay.com/itm/230487812994?ssPageName=ST...

Ficaram bem em conta...

Beijinhos e depois conta novidades

Sexta, 13/01/2012 - 16:13
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Está quase a chegar o seu dia ;) e os nervos já andam por aí?

Acho que o meu vai andar indeciso até à vespera de certeza quanto ao número de convidados se eu não tomar mão naquilo! Mas deve ser defeito dos homens ... deixam tudo andar com muita calma ;)

Vais ver que agora o tempo passa a voar querida :D estou mesmo feliz por te ver nesta fase!

Beijinhos

Sexta, 13/01/2012 - 19:07
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

joana_b escreveu:
Está quase a chegar o seu dia ;) e os nervos já andam por aí?

Acho que o meu vai andar indeciso até à vespera de certeza quanto ao número de convidados se eu não tomar mão naquilo! Mas deve ser defeito dos homens ... deixam tudo andar com muita calma ;)

Vais ver que agora o tempo passa a voar querida :D estou mesmo feliz por te ver nesta fase!

Beijinhos

Espero mesmo que o tempo passe depressa... nunca mais chega...
Não estou nervosa...nem ansiosa... também não me falta nada...

Espero mesmo que chegue pelo menos a Abril...

Beijinhos

Sábado, 28/01/2012 - 23:49
Retrato de sonianelson
sonianelson
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 01.08.2011 - 01:28

Olá Vanessa,as tuas coisinhas tão lindas e com muito bom gosto.O meu tema tb é borboletas como já te tinha dito antes e fiquei encantada com a tua ementa,brutal.Eu já tinha visto igual num fornecedor,mas pediu-me 2.00 por cada,vou ter 150 convidados por isso tive que desistir.Agora vi que a menina Vanessa fez a sua própria ementa...podias-me ajudar a fazer para mim? Se ñ te importares claro,bjs.

Domingo, 29/01/2012 - 01:23
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Estou a ver que o open day não foi muito esclarecedor. Deixa lá, mostra que queres ser bem original no teu dia ;) vais ver que vai ficar tudo lindo.

Gostei muito do origami borboleta. Acho que vai ficar um mimo nas mesas :D

E esses nervos como andam? Conta-me tudo :D Assim nas vésperas vai fazer uma massagem a um SPA e relaxar 8> ai eu amava fazer isso!!! :P

Beijinhos,
Joana_b

Domingo, 29/01/2012 - 17:47
Retrato de Eowathiel
Eowathiel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.03.2010 - 23:12

Está tudo muito bonito!!!! Parabéns!!! Fiquei apaixonada pelos sapatos... :)

Domingo, 29/01/2012 - 22:36
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

sonianelson escreveu:
Olá Vanessa,as tuas coisinhas tão lindas e com muito bom gosto.O meu tema tb é borboletas como já te tinha dito antes e fiquei encantada com a tua ementa,brutal.Eu já tinha visto igual num fornecedor,mas pediu-me 2.00 por cada,vou ter 150 convidados por isso tive que desistir.Agora vi que a menina Vanessa fez a sua própria ementa...podias-me ajudar a fazer para mim? Se ñ te importares claro,bjs.

Isto realmente... 2 euros... mais caros que alguns convites!!!! Não se justifica mesmo, sobretudo numa coisa tão fácil de fazer...

Claro que te ajudo...
Deixo-te aqui o Link para a dobragem: http://createwithjulia.blogspot.com/2008/04/origam...
E deixo-te dois documentos do word: um tem o texto de dentro da ementa... o outro o lado de fora onde tem as imagens e os nossos nomes.

Uma sugestão: o papel deve ser tamanho A5, logo quando imprimes uma folha A4 dá para duas borboletas. O papel não dever ser fino (tipo fotocópia), senão fica transparente nem grosso demais porque torna a dobragem dificil. O ideal é o de 100 gr que compras fácilmente na Staples, e há em várias cores...

Não utilizes logo o papel final, porque vais estragar algumas no inicio, lol...

Beijinhos e boa Sorte....
Beijinhos

Domingo, 29/01/2012 - 22:44
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

joana_b escreveu:
Estou a ver que o open day não foi muito esclarecedor. Deixa lá, mostra que queres ser bem original no teu dia ;) vais ver que vai ficar tudo lindo.

Gostei muito do origami borboleta. Acho que vai ficar um mimo nas mesas :D

E esses nervos como andam? Conta-me tudo :D Assim nas vésperas vai fazer uma massagem a um SPA e relaxar 8> ai eu amava fazer isso!!! :P

Beijinhos,
Joana_b

Pois...
O Open Day não foi muito esclarecedor porque eu já tenho tudo idealizado e mais que escolhido... Mas hoje foi fantástico... Com a quantidade de comida que comi ainda não me vai servir o vestido... LOL Estou a brincar!!!

Mas já escolhemos os pratos e definimos a decoração (flores, arranjos, base para os arranjos, atoalhados, velas, etc...) Enfim, vai ficar tão giro!!!!
Só lá voltamos em Abril!!! Até lá tenho que escolher as músicas, porque vou marcar também com o DJ, fazer as ementas para levar tudo no dia que for... Assim escuso de me preocupar nas vésperas em levar as coisas!!!

Em relação aos nervos...nem por isso.... Não estou nervosa, nem mesmo com aquele nervoso miudinho... Estou é sem nada para fazer!!!! hehehe E nunca mais chega dia!!!!

Sabes o que acho, que se tudo estiver planeado e feito atempadamente, não há motivos para existirem nervos...porque nós não estamos a fazer nada contra a nossa vontade... é o que queremos, não é? Por isso...nada de nervos....

Mas não digo que não os vá ter... nunca se deve dizer nunca!!!! Vou-te dando novidades!!!

Beijinhos

Domingo, 29/01/2012 - 22:47
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Eowathiel escreveu:
Está tudo muito bonito!!!! Parabéns!!! Fiquei apaixonada pelos sapatos... :)

Pois, são lindos.... Mas ainda estou indecisa.... Hoje estive na quinta com a minha cunhada que levava uns sapatos com um salto assim e ficavam enterrados no jardim.... De certeza que os meus também vão ficar no dia, e vão ficar sujos porque como o salto é forrado a cetim, a terra vai manchar de certeza.... Não sei o que fazer!!!!

Segunda, 30/01/2012 - 10:27
Retrato de sonianelson
sonianelson
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 01.08.2011 - 01:28

Obgd,Vanessa.Tentei já fazer 1ª com papel banal cá de casa e achei fácil.
Ainda ñ fiz a prova de pratos,por isso tenho que aguardar 1 pouco.Olha como tu vais ter livro de actividades,pensei que seria engraçado colocares folhas
talvez mais pequenas para as crianças tentarem fazer com passo a passo e assim estarem entretidas.Mas se gostares da ideia...eu no passo a passo tirava fotos mas a ti mesmo a fazer,bjnh.Digo-te em privado qual o fornecedor.

Segunda, 30/01/2012 - 18:11
Retrato de tania.Pereira
tania.Pereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2011 - 14:14

ola linda,

Nao tenho palavras para descrever as tuas coisinhas... Sao lindas, lindas, lindas de morrer..
A serio tems mt boms gostos..

Alias o bolo branco tambem o tirei de exemplo mas em vez das borboletas eu queria levar orchidias e as fitas verdes e rosa queria fuschia e preto...

Mas tudo esta mt bonito...

O livro de actividades fizeste sozinha ? E para que idade..
Eu tenho um mas nao vai dar para os menos de 8 anitos e mais de 12 anos... E mt complicado para os pequenos e mt facile para os maiores..lol Estava a pensar fazer 3 que achas?

Ainda tems o exemplo do teu ? Achas que pudia ver ?

Nao a serio volto a repetir porque val a pena... Adooooreiiiii.....

Beijinhos e boa continuaçao, jà sò falta 3 mesinhos ..hihihiih

:-)

Segunda, 30/01/2012 - 20:28
Retrato de Eowathiel
Eowathiel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.03.2010 - 23:12

Vanessa Batista escreveu:
Eowathiel escreveu:
Está tudo muito bonito!!!! Parabéns!!! Fiquei apaixonada pelos sapatos... :)

Pois, são lindos.... Mas ainda estou indecisa.... Hoje estive na quinta com a minha cunhada que levava uns sapatos com um salto assim e ficavam enterrados no jardim.... De certeza que os meus também vão ficar no dia, e vão ficar sujos porque como o salto é forrado a cetim, a terra vai manchar de certeza.... Não sei o que fazer!!!!

Hum... Assim é chato... Muito chato!!! Dá pena sujar uma coisa tão linda!!!

Segunda, 30/01/2012 - 22:25
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

sera que me podes enviar o modelo do texto que usaste para fazer as emnetas? é pk estive a ver em forma de coraçao mas gostava de ver como fizeste para escrever o texto..

obrigada, mando mp com o meu email..

beijinho

Segunda, 30/01/2012 - 23:43
Retrato de RCartaxo
RCartaxo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 15:40

as tuas coisnhas estão fantasticasssssssssss :) sim eu tb sou suspeita porque adoro o rosa:)

muitos beijinhossssssss

Segunda, 30/01/2012 - 23:43
Retrato de RCartaxo
RCartaxo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 15:40

as tuas coisnhas estão fantasticasssssssssss :) sim eu tb sou suspeita porque adoro o rosa:)

muitos beijinhossssssss

Terça, 31/01/2012 - 08:43
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

tania.Pereira escreveu:
ola linda,

Nao tenho palavras para descrever as tuas coisinhas... Sao lindas, lindas, lindas de morrer..
A serio tems mt boms gostos..

Alias o bolo branco tambem o tirei de exemplo mas em vez das borboletas eu queria levar orchidias e as fitas verdes e rosa queria fuschia e preto...

Mas tudo esta mt bonito...

O livro de actividades fizeste sozinha ? E para que idade..
Eu tenho um mas nao vai dar para os menos de 8 anitos e mais de 12 anos... E mt complicado para os pequenos e mt facile para os maiores..lol Estava a pensar fazer 3 que achas?

Ainda tems o exemplo do teu ? Achas que pudia ver ?

Nao a serio volto a repetir porque val a pena... Adooooreiiiii.....

Beijinhos e boa continuaçao, jà sò falta 3 mesinhos ..hihihiih

:-)

Oi linda...

Eu fiz um livro só, com actividades que dá para as várias idades.... Ou seja, tenho sudoku, mas também tenho desenho para pintar e para unir pontos ou letras... Eles não precisam de fazer tudo, fazem o que quiserem ou gostarem....

Posso-te mandar o meu livro por mail, se quiseres.

Ainda bem que gostas das minhas coisinhas.... Fiz tudo com muito amor e carinho....

Beijinhos

Terça, 31/01/2012 - 09:12
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Eowathiel escreveu:
Vanessa Batista escreveu:
Eowathiel escreveu:
Está tudo muito bonito!!!! Parabéns!!! Fiquei apaixonada pelos sapatos... :)

Pois, são lindos.... Mas ainda estou indecisa.... Hoje estive na quinta com a minha cunhada que levava uns sapatos com um salto assim e ficavam enterrados no jardim.... De certeza que os meus também vão ficar no dia, e vão ficar sujos porque como o salto é forrado a cetim, a terra vai manchar de certeza.... Não sei o que fazer!!!!

Hum... Assim é chato... Muito chato!!! Dá pena sujar uma coisa tão linda!!!

Pois, além de sujar e não dar pa limpar porque o cetim vai manchar com a terra...
Não sei o que fazer...

Beijinhos

Terça, 31/01/2012 - 09:16
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

CR_JC escreveu:
sera que me podes enviar o modelo do texto que usaste para fazer as emnetas? é pk estive a ver em forma de coraçao mas gostava de ver como fizeste para escrever o texto..

obrigada, mando mp com o meu email..

beijinho

Já te enviei linda...

Beijinhos

Terça, 31/01/2012 - 09:17
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

RCartaxo escreveu:
as tuas coisnhas estão fantasticasssssssssss :) sim eu tb sou suspeita porque adoro o rosa:)

muitos beijinhossssssss

Obrigada
Pink 4Ever... hehehe

Beijinhos

Terça, 31/01/2012 - 11:08
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Vanessa Batista escreveu:
CR_JC escreveu:
sera que me podes enviar o modelo do texto que usaste para fazer as emnetas? é pk estive a ver em forma de coraçao mas gostava de ver como fizeste para escrever o texto..

obrigada, mando mp com o meu email..

beijinho

Já te enviei linda...

Beijinhos

ola

ja recebi querida, obrigada!

beijinhos :)

Terça, 31/01/2012 - 12:12
Retrato de tania.Pereira
tania.Pereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2011 - 14:14

Sim gostava immenso, se fosse possivel....
O meu e-mail : [email protected]..

Muito obrigado.. E sim repito porque vale a pena... As tuas coisas sao lindas lindas... hihi
Eu tambem levo meninas e menino grandes.. ( 6 à 7 anos) porque nao quero xegar la e dar com birinhas... Eu ja foi menina a um casamento tinha 4 anos, e na ultima da hora começei a xurar a dizer k ja nao queria e deixei cair as alianças.. Imagina.. lol..
Acho k optamos por uma boa opçao..hihi

beijinhos

Terça, 31/01/2012 - 12:24
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

tania.Pereira escreveu:
Sim gostava immenso, se fosse possivel....
O meu e-mail : [email protected]..

Muito obrigado.. E sim repito porque vale a pena... As tuas coisas sao lindas lindas... hihi
Eu tambem levo meninas e menino grandes.. ( 6 à 7 anos) porque nao quero xegar la e dar com birinhas... Eu ja foi menina a um casamento tinha 4 anos, e na ultima da hora começei a xurar a dizer k ja nao queria e deixei cair as alianças.. Imagina.. lol..
Acho k optamos por uma boa opçao..hihi

beijinhos

mando-te logo à noite porque tenho o livro no PC de casa e estou a trabalhar LOLOL (vá neste momento não) hehehe

É verdade... bebés é muito complicado... o meu menino tem 11 anos e está eufórico por ser o menino das alianças!!!

Beijinhos e até logo!!!

Quarta, 01/02/2012 - 14:41
Retrato de isabelmargarida
isabelmargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 26.09.2010 - 19:59

Parebens pelas ementas espetacular :)
beijinho

Terça, 07/02/2012 - 01:20
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

A tua lua de mel vai ser fantástica :D
E o pacote e o hotel parecem-me muito bem para a primeira noite ;)

E esse bolo ... hum, fiquei cheia de vontade de provar!!

beijinhos,
joana_b

Terça, 07/02/2012 - 18:38
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

joana_b escreveu:
A tua lua de mel vai ser fantástica :D
E o pacote e o hotel parecem-me muito bem para a primeira noite ;)

E esse bolo ... hum, fiquei cheia de vontade de provar!!

beijinhos,
joana_b

Obrigada...

Também acho que vamos ter uma primeira noite/lua-de-mel fantástica...fico é triste pela quantidade de tostão que vamos gastar nestes tempos de crise em que vivemos....

Em relação ao bolo...é o meu favorito.... Imagina todo branco e depois quando o cortarmos...preto LOL

Beijinhos