V&J - 12/5/12 Descrição do meu dia!!! removido | Page 11 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

V&J - 12/5/12 Descrição do meu dia!!! removido

516 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 22/06/2012 - 23:30
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Ao ver as tuas fotos por momentos tive a sensação de estar a assistir a um daqueles contos de fadas que víamos 30.000vezes sem nos cansarmos :):) Muitos parabéns Vanessa! Estava tudo fantástico!

Que sejas sempre feliz e estava nova etapa da tua vida te faça a mulher mais feliz e abençoada do mundo!!!

Beijinhos

Domingo, 24/06/2012 - 15:47
Retrato de carla sofia ferreira dias
carla sofia fer...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 19:54

Ola Vanessa:)
Tavas linda,uma verdadeira princesa!Parabens pelas escolhas,estava tudo pensado ao pormenor e realmente fantastico!
Desculpa nunca mais ter dito nada,mas tem sido uma correria desde o casamento.Os primeiros dias tive la em casa o pessoal que trabalha comigo aqui na Suiça,depois vieram embora e eu ja comecei a contar os dias para vir tambem:( Tava tao bem no meu querido Portugal...mas teve que ser!
Estava um dia lindo...quando acordei lembrei-me de ti :) depois so me lembrei denovo no domingo,quando acordei pensei"a Vanessa ta a viver tudo isto assim como eu,e é uma sensaçao tao boa acordar e saber que foi tudo verdade e estamos mesmo casadinhas de fresco"
Tive algumas coisinhas no casamento que nao foi bem o que pedi,mas enfim,nao quiz estragar o momento e nao reclamei de nada!Acontece-te o mesmo??Tive um casamento no dia 2 de junho e a noivinha queixa-se do mesmo!
Mais uma vez parabens e desejo-vos as maiores felicidades do mundo...Porque mesmo sem te conhecer acho-te maravilhosa pelo que escreves!
Beijinho

Terça, 26/06/2012 - 10:57
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

eli28 escreveu:
Ao ver as tuas fotos por momentos tive a sensação de estar a assistir a um daqueles contos de fadas que víamos 30.000vezes sem nos cansarmos :):) Muitos parabéns Vanessa! Estava tudo fantástico!

Que sejas sempre feliz e estava nova etapa da tua vida te faça a mulher mais feliz e abençoada do mundo!!!

Beijinhos

Obrigada... realmente estava tudo muito lindo, mesmo como eu queria... E senti-me mesmo uma princesa dos contos de fada... Adoreio meu dia e estou a amar cada dia depois do casamento... Posso mesmo dizer que sou muito feliz... Que tive muita sorte e ganhei mais que um euro-milhões, no dia que conheci o meu principe...

Beijinhos grandes...

Terça, 26/06/2012 - 11:03
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

carla sofia ferreira dias escreveu:
Ola Vanessa:)
Tavas linda,uma verdadeira princesa!Parabens pelas escolhas,estava tudo pensado ao pormenor e realmente fantastico!
Desculpa nunca mais ter dito nada,mas tem sido uma correria desde o casamento.Os primeiros dias tive la em casa o pessoal que trabalha comigo aqui na Suiça,depois vieram embora e eu ja comecei a contar os dias para vir tambem:( Tava tao bem no meu querido Portugal...mas teve que ser!
Estava um dia lindo...quando acordei lembrei-me de ti :) depois so me lembrei denovo no domingo,quando acordei pensei"a Vanessa ta a viver tudo isto assim como eu,e é uma sensaçao tao boa acordar e saber que foi tudo verdade e estamos mesmo casadinhas de fresco"
Tive algumas coisinhas no casamento que nao foi bem o que pedi,mas enfim,nao quiz estragar o momento e nao reclamei de nada!Acontece-te o mesmo??Tive um casamento no dia 2 de junho e a noivinha queixa-se do mesmo!
Mais uma vez parabens e desejo-vos as maiores felicidades do mundo...Porque mesmo sem te conhecer acho-te maravilhosa pelo que escreves!
Beijinho

Obrigada... como já disse antes estava tudo lindo, mesmo como queria...
Quando acordei também pensei nas outras noivinhas do nosso dia... Tivemos um dia lindo, perfeito para os nossos casamentos de sonho...

Em relação à quinta, correu tudo conforme combinado, tal e qual como eu queria... Não tive razões de queixas... Claro que surgem sempre uns contratempos... o que eu não gostei e que não era nada daquilo que queria foi mesmo o meu penteado... Mas enfim... estava super feliz e super calma e isso foi um pequeno promenor insignificante perante tudo o resto que se passou... Foi um dia muito feliz e nada me roubou essa felicidade...

Espero que a tua vida de casadinha esteja a correr bem, a minha está...

Beijinhos grandes

Terça, 26/06/2012 - 12:38
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Vanessa Batista escreveu:
eli28 escreveu:
Ao ver as tuas fotos por momentos tive a sensação de estar a assistir a um daqueles contos de fadas que víamos 30.000vezes sem nos cansarmos :):) Muitos parabéns Vanessa! Estava tudo fantástico!

Que sejas sempre feliz e estava nova etapa da tua vida te faça a mulher mais feliz e abençoada do mundo!!!

Beijinhos

Obrigada... realmente estava tudo muito lindo, mesmo como eu queria... E senti-me mesmo uma princesa dos contos de fada... Adoreio meu dia e estou a amar cada dia depois do casamento... Posso mesmo dizer que sou muito feliz... Que tive muita sorte e ganhei mais que um euro-milhões, no dia
que conheci o meu principe...

Beijinhos grandes...

É sem dúvida um dia único que nunca esqueceremos :) Mais uma vez parabéns minha querida.

Já viste as minhas fotos?:P

Beijinhos

Terça, 26/06/2012 - 12:38
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Vanessa Batista escreveu:
eli28 escreveu:
Ao ver as tuas fotos por momentos tive a sensação de estar a assistir a um daqueles contos de fadas que víamos 30.000vezes sem nos cansarmos :):) Muitos parabéns Vanessa! Estava tudo fantástico!

Que sejas sempre feliz e estava nova etapa da tua vida te faça a mulher mais feliz e abençoada do mundo!!!

Beijinhos

Obrigada... realmente estava tudo muito lindo, mesmo como eu queria... E senti-me mesmo uma princesa dos contos de fada... Adoreio meu dia e estou a amar cada dia depois do casamento... Posso mesmo dizer que sou muito feliz... Que tive muita sorte e ganhei mais que um euro-milhões, no dia
que conheci o meu principe...

Beijinhos grandes...

É sem dúvida um dia único que nunca esqueceremos :) Mais uma vez parabéns minha querida.

Já viste as minhas fotos?:P

Beijinhos

Sábado, 14/07/2012 - 17:56
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Olá!!!!

Adorei as tuas coisinhas... O teu anel de noivado é hiper parecido com o meu!!!! Bom gosto os meninos!!!!

Beijinhos

Sábado, 14/07/2012 - 18:46
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

Ola Vanessa.

foste linda no teu dia, maravilhosa.

beijinhos grandes e mts felicidades

Quarta, 18/07/2012 - 15:40
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

gngm1 escreveu:
Olá!!!!

Adorei as tuas coisinhas... O teu anel de noivado é hiper parecido com o meu!!!! Bom gosto os meninos!!!!

Beijinhos

brigada linda

Beijinhos

Quarta, 18/07/2012 - 16:02
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

T.Sofia escreveu:
Ola Vanessa.

foste linda no teu dia, maravilhosa.

beijinhos grandes e mts felicidades

Obrigada linda... Foi um sonho tornado relidade...

Beijinhos

Domingo, 28/10/2012 - 19:41
Retrato de Venus_3
Venus_3
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:49

Oi

Estão lindos os videos.... A vossa felicidade....e a tua mãe super contente....lol

Parabéns mais uma vez.

Vjito

Segunda, 29/10/2012 - 11:27
Retrato de sininhu33
sininhu33
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2010 - 01:57

Olá Vanessa! Felicidades para o casamento, estavas mt linda!

Será que me podias dizer onde compraste o casaquinho de pelo? É tão lindo!!!

Beijinhos*

Segunda, 29/10/2012 - 22:03
Retrato de nick
nick
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 22:00

Parabéns estavas muito bonita, gostava de te fazer uma pergunta onde arranjaste o teu casaquinho é muito bonito, eu vou casar em dezembro e ando á procura de um e gostei do teu se puderes dizer onde o compraste agradeço :)

Segunda, 29/10/2012 - 22:47
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

sininhu33 escreveu:
Olá Vanessa! Felicidades para o casamento, estavas mt linda!

Será que me podias dizer onde compraste o casaquinho de pelo? É tão lindo!!!

Beijinhos*

Obrigada...
O casaco foi mesmo comprado no Light in the Box, ele trazia dois pompons num laço para apertar à frente mas eu cortei...

Beijinhos

Segunda, 29/10/2012 - 22:49
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

nick escreveu:
Parabéns estavas muito bonita, gostava de te fazer uma pergunta onde arranjaste o teu casaquinho é muito bonito, eu vou casar em dezembro e ando á procura de um e gostei do teu se puderes dizer onde o compraste agradeço :)

Como eu disse à sininhu33, o casaco foi mesmo comprado no Light in the Box, ele trazia dois pompons num laço para apertar à frente mas eu cortei...
Ele chegou rapidinho...

Beijinhos e obrigada