O cantinho da Na_santos - E já foi o meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

O cantinho da Na_santos - E já foi o meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

195 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 11/04/2012 - 12:15
Retrato de na_santos
na_santos
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Ola Borboleta1201!!Cm tas,mha querida!

Eu tho q levar sapatinhos bem altos senão a beira do noivo pareço um porta-chaves ou a menina das alianças!! =))

Os outros sapatinhos eram os q eu amava de paixão,mm,mas estes sao mais leves e confortaveis!!!

Bjinhos e espero q ja thas td prontinho pois falta pouquíssimo!!
Bjinhos

Quarta, 11/04/2012 - 14:47
Retrato de Lila21
Lila21
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

na_santos escreveu:
Ja mandei mp!

Bjinhos

Já vi... puxadinhos....mas lindos e eu sou como tu, preciso deles bem altos se não sou o porta-chaves lol
Eu não sou muito de saltos achas que são confortaveis suficientes para eu aguentar, porque são sapatos que não se podem comprar todos os dias é um belo investimento, para depois se usarem também depois do casamento.
Beijinhos

Quarta, 11/04/2012 - 14:55
Retrato de na_santos
na_santos

Lila21 escreveu:
na_santos escreveu:
Ja mandei mp!

Bjinhos

Já vi... puxadinhos....mas lindos e eu sou como tu, preciso deles bem altos se não sou o porta-chaves lol
Eu não sou muito de saltos achas que são confortaveis suficientes para eu aguentar, porque são sapatos que não se podem comprar todos os dias é um belo investimento, para depois se usarem também depois do casamento.
Beijinhos

Linda,eu tb n sou mt de saltos...so ao fds e qd sei q n vou andar mt eheheheh
Eles sao super confortaveis pois a sola é em cortiça e silicone,o q os torna bastante leves e ganham a forma do pé na sola!
Eu tho um espigão no dedo grande do pé (tipo joanete,mas cresce p baixo),e do q tho andado ca por casa cm eles ainda n senti qq desconforto,ao contrario dos outros q preciso por dakelas palmilhas de silicone!
Qd os comprei tb pensei na possibilidade de os puder usar no dia a dia...
P o mes q vem vou mandar fazer outros p usar num batizado q vou ter e dp coloco foto!

Bjinhos

Sexta, 13/04/2012 - 17:53
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás

Eu sei linda que tu podes e deves usar saltos :D Eu já não podia usar uns tão altos, pois apesar do noivo ser mais alto do que eu, eu sou bastante alta, com saltos desses ficava acima dele, ihihih
Embora tenha escolhido uns sapatos um pouco mais altos do que o que queria, vou ficar quase da altura dele :))
Mas para dançar vou ter de levar algo mais baixinho senão acho que ainda haverá comédia não contratada para o casamento, lol
Fizeste bem, deves levar uns sapatinhos bem confortaveis, e são lindos ;)
Comigo está tudo bem, tem sido uma correria. E pesadelos de que no dia nada corria bem... Ainda me faltam algumas coisinhas, mas acho que rapidamente ficará tudo tratado. As borboletas na barriga estão cada vez mais agitadas quando vejo que já está tão próximo.

Beijinhos e continuação ;)

Segunda, 23/04/2012 - 16:31
Retrato de caqui2007
caqui2007
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Olá na_santos?
Muitoa parabéns pela tua escolha.
Gostava de saber como correu a degustação na nossa quinta...
Beijinho

Quarta, 09/05/2012 - 12:06
Retrato de virginie22
virginie22
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Olá Nádia! Já estive a ver o teu cantinho!

Bem os sapatos para o grande dia são mesmo...grandes! :D

Mas os sapatos para a sessão fotográfica são muito lindos!

Gosto muito da ideia dos bijus bouquet's!

Bjinhos

Quinta, 10/05/2012 - 11:49
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Parabéns!!!
Ficas fantástica :D td perfeito :)
Beijinhos

Quinta, 10/05/2012 - 14:03
Retrato de Lila21
Lila21

Oh meu Deus estás fantástica :D amei o teu vestido e o melhor eu já te tinha dito que babei pelos teus sapatos mas agora ver-te com eles e o vestido é de babar ainda mais...QUERO UNS IGUAIS AOS TEUS ahahhahahha......

Beijinhos estás uma princesa

Quinta, 10/05/2012 - 14:27
Retrato de na_santos
na_santos

Lila21 escreveu:
Oh meu Deus estás fantástica :D amei o teu vestido e o melhor eu já te tinha dito que babei pelos teus sapatos mas agora ver-te com eles e o vestido é de babar ainda mais...QUERO UNS IGUAIS AOS TEUS ahahhahahha......

Beijinhos estás uma princesa

Os meus sapatinhos vão fazer sucesso!e há um pormenor q n aparece nas fotos...eles têm um brilhante na sola!Eu e os brilhos.. :)
Podes comprar iguais q n me importo! ;)

bjinhos

Quinta, 10/05/2012 - 15:25
Retrato de Lila21
Lila21

a sério que não te importas? é que estou mesmo tentada, são LINDOS =P~

Quinta, 10/05/2012 - 17:10
Retrato de na_santos
na_santos

Lila21 escreveu:

Claro q n me importo!ja viste o q era nós ficarmos chateadas pq alguem tem algo igual a nos,principalmente noivas?Tavamos tramadas!
Qtas n vão ter o vestido igual ao nosso,os acessorios,as ideias....
Agora se me falasses do noivo é q ficava possessa =))

Tas a vontade linda!

bjinhos

Quinta, 10/05/2012 - 19:00
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201

Ficas lindíssima no teu vestido. Parabéns pela escolha ;) O véu também é muito lindo. Está cada vez mais próximo. Beijinhos

Quinta, 10/05/2012 - 22:15
Retrato de Lila21
Lila21

na_santos escreveu:
Lila21 escreveu:

Claro q n me importo!ja viste o q era nós ficarmos chateadas pq alguem tem algo igual a nos,principalmente noivas?Tavamos tramadas!
Qtas n vão ter o vestido igual ao nosso,os acessorios,as ideias....
Agora se me falasses do noivo é q ficava possessa =))

Tas a vontade linda!

bjinhos

sabes porque te digo isso, porque no forum de noivas de 2013 andam para lá passadas que umas tiraram ideias às outras olha uma confusão, eu nem ligo a isso continuo a partilhar, fiz uns cartões muitas gostaram e eu ofereci para quem querias, os convidados não são os mesmos porque não partilhar, enfim.

já agora estás convidada a passar no meu cantinho :D
Beijinhos nina

Sábado, 12/05/2012 - 12:17
Retrato de Tatiana Neves
Tatiana Neves
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Adoro vestidos de renda, e o teu é lindo. Gostei mais do veu do que do tipo chapeu.

Bons preparativos

Sábado, 12/05/2012 - 14:38
Retrato de veeny
veeny
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

UAU que noiva linda! Adoro o vestido, parece ter sido feito para ti mesmo. O bouquet está um must e prefiro o véu :)) Ficas mm bem!
Confesso que não gosto muito dos sapatos... dão o ar um bocado pesado a um vestido tão elegante (não leves a mal)

Felicidades

Sábado, 12/05/2012 - 15:13
Retrato de rivendeler
rivendeler
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás

espetacular!!!!! como véu, então..lindíssimo!

Sábado, 12/05/2012 - 21:57
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás

Ficas linda no teu vestido!!!
Parabéns, parecia k tavas prontinha a subir no altar ;)

Linda, linda, linda......... Adorei :D

Beijinhos****

Sábado, 12/05/2012 - 22:03
Retrato de na_santos
na_santos

Frau Oliveira escreveu:
Ficas linda no teu vestido!!!
Parabéns, parecia k tavas prontinha a subir no altar ;)

Linda, linda, linda......... Adorei :D

Beijinhos****

Obrigada pelo elogia,conterrânea! :D

Bjinhos

Sábado, 12/05/2012 - 22:11
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira

na_santos escreveu:

Bjinhos

De nada mnh querida ;)

Huumm, conterrânea?!?! Ent és da mnh zona i já n m lembrava??
És de onde??

Beijinhos*******

Sábado, 12/05/2012 - 23:04
Retrato de na_santos
na_santos

Frau Oliveira escreveu:
na_santos escreveu:

Bjinhos

De nada mnh querida ;)

Huumm, conterrânea?!?! Ent és da mnh zona i já n m lembrava??
És de onde??

Beijinhos*******

Sou de são joão da madeira!!! ;)

Domingo, 13/05/2012 - 15:17
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira

na_santos escreveu:

Sou de são joão da madeira!!! ;)

:O :O :O :O :O
Olha..... Eu tb!!!!! Moro msm por trás do shopping...
Se calhar até já nos vimos em algum lado :)

Oh pah, este mundo é minusculo....

Beijinhos*****

Sexta, 18/05/2012 - 16:23
Retrato de caqui2007
caqui2007

Vim aqui dizer-te que fiquei maravilhada com o teu vestido. É um espanto realmente e fica-te muito bem.
Gostava tb de saber se já foste experimentar a comida da QInta do Palácio da Rauliana...
Estou curiosa :-D

Beijinho

Sexta, 18/05/2012 - 17:28
Retrato de na_santos
na_santos

caqui2007 escreveu:
Vim aqui dizer-te que fiquei maravilhada com o teu vestido. É um espanto realmente e fica-te muito bem.
Gostava tb de saber se já foste experimentar a comida da QInta do Palácio da Rauliana...

Beijinho

Obrigado pelo comentário,linda!O meu vestido realmente é lindo...n tem nd a ver cm as fotos na net (pessoalmente nem gosto dele lá :S ).
Qt a Rauliana,sim,ja fui fazer a prova e digo-te q é td maravilhoso!Eu q nem aprecio mt vinho,gostei :))
N tha lá nem metade do q vou ter no meu dia,mas posso dizer-te q os meus convidados n vão passar fome :))
Os aperitivos,a comida e s sobremesas são divinais!!Amei td!vale cada centimo!
Os meus sogros ficaram abismados cm a qualidade da comida e olha q sao mt eskisitos...eheheheh

Bjinhos e no q precisares,tas a vontade! ;)

Sexta, 18/05/2012 - 22:33
Retrato de Venus_3
Venus_3
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

O teu vestido é muito muito giro....

Gostei... :D

Vjito

Domingo, 20/05/2012 - 13:28
Retrato de caqui2007
caqui2007

na_santos escreveu:
caqui2007 escreveu:

Beijinho

Obrigado pelo comentário,linda!O meu vestido realmente é lindo...n tem nd a ver cm as fotos na net (pessoalmente nem gosto dele lá :S ).
Qt a Rauliana,sim,ja fui fazer a prova e digo-te q é td maravilhoso!Eu q nem aprecio mt vinho,gostei :))
N tha lá nem metade do q vou ter no meu dia,mas posso dizer-te q os meus convidados n vão passar fome :))
Os aperitivos,a comida e s sobremesas são divinais!!Amei td!vale cada centimo!
Os meus sogros ficaram abismados cm a qualidade da comida e olha q sao mt eskisitos...eheheheh

Bjinhos e no q precisares,tas a vontade! ;)

Fico muito satisfeita com o teu comentário em relação à comida da quinta...
Tem tudo bom aspecto de facto mas ainda n tinha conseguido falar com alguém que tivesse experimentado.
Obrigada e Beijinho

Domingo, 20/05/2012 - 14:22
Retrato de Skwee
Skwee
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás

Olá Nádia! :) Acho que ainda não tinha comentado aqui o teu cantinho...mas já ando de olho nele há algum tempo...

O teu vestido é lindo, super-romântico. Adoro. :)

Beijinhos

Domingo, 20/05/2012 - 23:04
Retrato de na_santos
na_santos

Skwee escreveu:
Olá Nádia! :) Acho que ainda não tinha comentado aqui o teu cantinho...mas já ando de olho nele há algum tempo...

O teu vestido é lindo, super-romântico. Adoro. :)

Beijinhos

Obrigado pelo teu comentario,querida!Fico mt feliz qd as pessoas gostam das mhas escolhas! :)

Segunda, 21/05/2012 - 16:12
Retrato de Skwee
Skwee
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás

Díficil seria não gostar! 8>

Beijinhos

Quinta, 31/05/2012 - 23:27
Retrato de angelacristi
angelacristi
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Pela primeira vez passo no teu cantinho e devo-te dizer que gostei muito do que vi, aliás gostei de tudo, desde o espaço que é lindissimo, até as tuas ultimas fotos da prova do vestido que para min com aquele véu ficas uma noiva fantástica como vi poucas na minha vida.

Os teus convites também são muito giros e adoro o pormenor do camafeu...;) todos os pormenores muito lindos e bem combinados!

Enfim gostei de tudo como disse no inicío, o bolo é um mimo e parabéns pela ideia do bolo e fugires aos tradicionais bolos de raspas de chocolate como eu costumo dizer ;)

Felicidades... 8> ;;)

Sexta, 01/06/2012 - 18:13
Retrato de na_santos
na_santos

angelacristi escreveu:
Pela primeira vez passo no teu cantinho e devo-te dizer que gostei muito do que vi, aliás gostei de tudo, desde o espaço que é lindissimo, até as tuas ultimas fotos da prova do vestido que para min com aquele véu ficas uma noiva fantástica como vi poucas na minha vida.

Os teus convites também são muito giros e adoro o pormenor do camafeu...;) todos os pormenores muito lindos e bem combinados!

Enfim gostei de tudo como disse no inicío, o bolo é um mimo e parabéns pela ideia do bolo e fugires aos tradicionais bolos de raspas de chocolate como eu costumo dizer ;)

Felicidades... 8> ;;)

Oh mha querida,até fikei cm uma lagrimita marota no canto do olho cm o teu comentário! :<
Foi td escolhido ao pormenor p ser td mt simples e ao mm tempo elegante!N gosto de mta "festa",n sei se me entendes! :)
O bolo é realmente lindissimo e qd vi ao vivo fikei rendida!mandei a foto p a quinta e eles so me pediram a bijuteria p por...e ja a tho :D
N vai levar os tradicionais noivinhos pq n gosto,mas sim uns monogramas cm as nossas iniciais em acrilico p n fugir da linha do bolo
Vou ver se este fim de semana coloco fotos das letras!
Mais uma vez,obrigado pelo comentário! ;)

bjinhos

Sábado, 09/06/2012 - 00:38
Retrato de MSOUTO
MSOUTO
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Parabéns!!! Gostei das tuas escolhas!

O nosso dia está a chegar! :)

Ainda não coloquei nenhuma foto porque o noivo anda muito por aqui... mas vou colocar brevemente.

Podes não acreditar mas o meu casamento foi planeado em 2 meses, mas está tudo encaminhado...falta o placard das mesas porque estou a aguardar algumas confirmações. De resto vai tudo de vento em popa!!

Eu sou de Massamá (Sintra), e tu de onde és?

Jinhos

Sábado, 09/06/2012 - 01:57
Retrato de na_santos
na_santos

MSOUTO escreveu:

Ainda não coloquei nenhuma foto porque o noivo anda muito por aqui... mas vou colocar brevemente.

Podes não acreditar mas o meu casamento foi planeado em 2 meses, mas está tudo encaminhado...falta o placard das mesas porque estou a aguardar algumas confirmações. De resto vai tudo de vento em popa!!

Jinhos

Sim,o nosso dia ta mm a chegar,mas n me sinto nada nervosa nem ansiosa!
Hj fui a quinta escolher a ementa e decidir a decoração!Vai ficar td lindo,lindo :D
Eu tive q retirar fotos pq vim a saber q algumas convidadas e algumas indesejadas andavam por aki :) mas dp do casorio ponho tudinho p saciar a curiosidade d mt boa gente :))
A mim tb so me falta o placar,mas tou cm tu,a espera de confirmações... :S
Mas tb so espero até domingo,kem confirmou,ok,kem n confirmou,n vai!!só se nota a falta de interesse e gente assim tb n preciso!
Eu sou de oliveira de azemeis...fica entre o porto e aveiro!

BJINHOS

Sábado, 09/06/2012 - 01:57
Retrato de na_santos
na_santos

MSOUTO escreveu:

Jinhos

Sim,o nosso dia ta mm a chegar,mas n me sinto nada nervosa nem ansiosa!
Hj fui a quinta escolher a ementa e decidir a decoração!Vai ficar td lindo,lindo :D
Eu tive q retirar fotos pq vim a saber q algumas convidadas e algumas indesejadas andavam por aki :) mas dp do casorio ponho tudinho p saciar a curiosidade d mt boa gente :))
A mim tb so me falta o placar,mas tou cm tu,a espera de confirmações... :S
Mas tb so espero até domingo,kem confirmou,ok,kem n confirmou,n vai!!só se nota a falta de interesse e gente assim tb n preciso!
Eu sou de oliveira de azemeis...fica entre o porto e aveiro!

BJINHOS

Sábado, 09/06/2012 - 23:30
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

Adorei tudinho!
O teu vestido é muito lindo, romântico. Os convites estão um espectaculo! E os teus sapatos são WOW ADORO!!! :D

Já não vim a tempo de te ver com o vestido, mas deves ficar uma verdadeira princesa!

Beijinhos

Domingo, 10/06/2012 - 02:26
Retrato de na_santos
na_santos

@[email protected] escreveu:
Adorei tudinho!
O teu vestido é muito lindo, romântico. Os convites estão um espectaculo! E os teus sapatos são WOW ADORO!!! :D

Já não vim a tempo de te ver com o vestido, mas deves ficar uma verdadeira princesa!

Beijinhos

Olá linda!Obrigado por visitares o meu cantinho ;)
Podes ver fotos neste tópico: http://onossocasamento.pt/forum/1-prova-vestidoq-axam

bjinhos

Domingo, 10/06/2012 - 10:58
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás

gémea vim espreitar o teu cantinho e apesar de não conseguir ver as tuas fantásticas fotos com o vestido (mas já vi no facebook :) ) ao qual encaixa na perfeição todos os acessórios que escolheste para o dia. Parabéns tens muito bom gosto, tenho a certeza que o teu casamento não vai ficar só na vossa memória mas tb na de todos os convidados. Vais deixar todos de boca aberta :P Está quase a chegar o dia ai ai que nervosismo que já se começa a sentir.
Beijinhos

Domingo, 10/06/2012 - 18:40
Retrato de na_santos
na_santos

Liliana Carreira escreveu:
gémea vim espreitar o teu cantinho e apesar de não conseguir ver as tuas fantásticas fotos com o vestido (mas já vi no facebook :) ) ao qual encaixa na perfeição todos os acessórios que escolheste para o dia. Parabéns tens muito bom gosto, tenho a certeza que o teu casamento não vai ficar só na vossa memória mas tb na de todos os convidados. Vais deixar todos de boca aberta :P Está quase a chegar o dia ai ai que nervosismo que já se começa a sentir.
Beijinhos

Ai gemea,ja tho uma ninhada de borboletas na mha barriga e tu cm tas?ja ta td prontinho??
A mim ainda me falta o placar e os marcadores de mesa mas esta semana ja vou tratar disso! :D
Obrigada pelas tuas palavras...espero mm q fique na memoria de todos! :D
Dp n te eskeças de vir ca contar tudinho...e fotos e td e td e td :))

Bjinhos

Quarta, 04/07/2012 - 00:01
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201

Olá menina :)
Está quase quase, vim desejar que o teu dia seja magnífico. Que tudo seja como imaginaram e planearam durante todos estes meses.
Tudo de bom par vocês os 3. Muitas felicidades ;)

Quarta, 04/07/2012 - 02:08
Retrato de na_santos
na_santos

Borboleta1201 escreveu:
Olá menina :)
Está quase quase, vim desejar que o teu dia seja magnífico. Que tudo seja como imaginaram e planearam durante todos estes meses.
Tudo de bom par vocês os 3. Muitas felicidades ;)

Obrigada,mha querida! :D
Vai ser um dia mt feliz,de certeza!
Eu passei pela menina um dia destes,mas tava tão entretida a desfilar a barriguinha q nem me viu...ehehheh
Ta td bem?

Bjinhos

Quarta, 04/07/2012 - 14:25
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira

Mnh querida na_santos,
Desejo-te um dia perfeito, de sonho mesmo e que seja um dos mais felizes da vossa vida!!

Que o Sol brilhe mais do k nunca e k não tenhas stresses de ultima hora :)

Muitas felicidades******

P.S: qd puderes, deixa fotos do grande dia ;)

Quarta, 04/07/2012 - 15:21
Retrato de na_santos
na_santos

Frau Oliveira escreveu:
Mnh querida na_santos,
Desejo-te um dia perfeito, de sonho mesmo e que seja um dos mais felizes da vossa vida!!

Que o Sol brilhe mais do k nunca e k não tenhas stresses de ultima hora :)

Muitas felicidades******

P.S: qd puderes, deixa fotos do grande dia ;)

Olá querida,obrigada pelas palavrinhas!!
Não vai ser um dia mt feliz...infelizmente o meu querido avô teve um enfarte na 2ªf e o quadro n é mt positivo... :<
Como deves calcular,ja tive mtas desistencias de ultima hora,as quais compreendo perfeitamente..até eu se pudesse adiava o casamento!
Ta a ser uma mistura mt grande de sentimentos e n tou a saber gerir isto mt bem...
Mas se Deus quiser,td se vai compor e ele recuperar e aí posso curtir bem o meu dia! ;)

Dp venho ca por fotos mal possa!

Bjinhos

Quarta, 04/07/2012 - 15:49
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira

Que pena :(
É sempre dificil lidar com estas situações...
Mas ele vai poder ir ao casamento ou os médicos não o deixam sair??

Pois, as desistências de ultima hora tb n ajudam nada :$

Mas vais ver k vai ser um dia feliz, dentro dos possíveis, afinal de contas vais casar com o homem dos teus sonhos :)
E o teu avô, presente ou não, vai estar sempre ctg i tu com ele ;)

Ainda tem uns dias pra se recompor e quem sabe ainda dança um pouquinho de valsa ctg :)

Muita força, mnh querida!!

Beijo grande e as melhoras pro teu avô*****

Sábado, 07/07/2012 - 13:06
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

E hoje é o teu dia de princesa!
Espero que o teu avô tenha melhorado e que estejas a ter um dia como smpre sonhaste :X

Desejo-te muitas felicidades.

Cá esperamos pelas fotos ;)

Beijinhos

Terça, 10/07/2012 - 08:59
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Oláa :) espero que tenhas tudo um dia de sonho :X e que tudo tenha corrido às mil maravilhas ;) como sonhaste :)
Agora estamos todas à espera das fotos :)
Beijinho grandee*